Categorie: Software de gerenciamento de projetos / Software de gerenciamento de portfólio de projetos / Software de gerenciamento de recursos / Gerenciamento de portfólio de projetos do Changepoint (Daptiv) Reveja

Gerenciamento de portfólio de projetos do Changepoint (Daptiv)

Avaliações: 72 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
32
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Você precisa fazer as coisas. Muitas coisas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Verene Linkon

Temos um software PPM qualificado para gerenciar todos os nossos projetos. Ele fornece todos os recursos e funcionalidades que precisamos no processo de gerenciamento de projetos.

Muitos recursos e funcionalidades, software de alta qualificação, ferramentas de gerenciamento de projetos concisas e eficazes e capacidade de personalizar o software para atender às nossas necessidades.

O software pode ser difícil de usar às vezes. Também não é tão fácil de navegar quanto poderia ser. Por fim, o tempo de resposta para exportar documentos de gerenciamento de projetos parece um pouco lento.
Comentário deixado em 04/09/2020
Armbruster Yerby

Se você deseja uma solução de gerenciamento de portfólio de projetos que faça mais com menos, essa solução é para você. Por ser altamente configurável, o Daptiv é um grande valor para as organizações que desejam começar pequenas e fazer alterações à medida que evoluem.

Excelente solução para gerentes de projetos experientes e PMOs

Não para gerenciamento de projetos ou tarefas muito pequeno
Comentário deixado em 04/09/2020
Abercromby Kaushar

Acabamos de começar a usar o Daptiv como nossa principal ferramenta de PPM para projetos, rastreamento de portfólio e gerenciamento de recursos

É fácil e intuitivo de usar, escalável de uma única unidade de negócios para toda a organização.

É necessário treinamento, as configurações precisam ser pensadas antes de iniciar - caso contrário, é muito complicado usar a ferramenta
Comentário deixado em 04/09/2020
Oca

Daptiv mudou minha carreira. Isso me permitiu ser uma pessoa de vendas melhor. Todo papel precisa vender o trabalho que eles fazem. Ter uma ferramenta que reúne informações sobre o projeto e os portfólios que estão sendo gerenciados facilita a venda do valor fornecido.

O Daptiv é configurável e extensível o suficiente para permitir que uma organização cuja maturidade do PPM seja eficaz em qualquer nível, veja os benefícios do uso da ferramenta. Junto com isso, permite a uma organização a chance de seguir facilmente a jornada do nível de maturidade, estendendo a ferramenta conforme necessário.

Poucas pessoas sabem sobre o software e seus benefícios.
Comentário deixado em 04/08/2020
Nile Hinklin

Eu era gerente de projetos usando o sistema para fornecer atualizações à minha liderança e era muito fácil de usar.

Não tenho reclamações sobre o produto ou o fornecedor.
Comentário deixado em 04/08/2020
Eileen Yeazel

O principal problema que eu tinha antes de usar o daptiv era informar números e progredir na alta gerência. O Daptiv fornece as ferramentas certas para superar isso.

É uma ferramenta muito amigável e a execução de relatórios é muito fácil de fazer. Uso o daptiv há pouco mais de 6 meses e me tornei administrador nos últimos 2 meses. Posso fazer o upload de novos projetos e editar com facilidade. Eu recomendo usar o daptiv para gerar relatórios para a alta gerência e as finanças.

Não há nada que eu possa pensar para dizer que o software faz exatamente o que eu preciso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rockwell Toma

Desde que encontramos o sistema há mais de 10 anos, não poderíamos estar mais felizes, antes que o sistema 60% da equipe fosse administrador e coordenador de projetos. Desde que possuímos o sistema, nossa equipe de coordenação administrativa e de projeto tem menos de 10% da equipe.

Temos o sistema há mais de 10 anos. Demoramos um tempo nos testes de configuração e Batta, mas, uma vez que fizemos, funcionou para tocar e gerenciar projetos; depois, ao longo dos anos, adicionamos aplicativos, informamos que somos capazes de utilizar o sistema para incluir toda a empresa, desde marketing, contratos até cobrança,

Os únicos 2 itens.
Comentário deixado em 04/05/2020
Botti

No geral, um bom software para usar e pode ser útil para a equipe de gerenciamento de projetos "ágil".

Este produto é bom para as necessidades básicas de PPM. Você pode adicionar projetos, cronogramas, proprietários, tarefas e muito mais, o que ajuda muito no planejamento geral dos projetos. Os relatórios podem ser automatizados e configuráveis.

É difícil usar relatórios se você quiser personalizá-los. O suporte é muito positivo e custa dinheiro se você estiver procurando por treinamento específico sobre como usar o produto mais do que o básico.
Comentário deixado em 04/05/2020
Alain Schmeeckle

O gerenciamento de projetos em várias unidades de negócios apresenta desafios únicos que o Daptiv ajuda nossa organização a superar.

Os recursos são ricos e o ChangePoint está constantemente adicionando melhorias

Relatórios - mas isso está mudando com a adição do Cognos 11
Comentário deixado em 04/05/2020
Marinelli

O software é muito configurável, permitindo adaptá-lo à nossa metodologia e maturidade. As ferramentas de relatórios são fantásticas e, como os relatórios são o que a maioria de nossos executivos vê em qualquer solução de PPM, isso realmente ajudou a causar uma ótima impressão.

É um pouco assustador para não gerentes de projeto. Embora possa ser redimensionado para torná-lo mais acessível, é realmente mais adequado para PMs profissionais e certificados. Embora seja melhor que o Clarity, o Daptiv não é tão facilmente acessível quanto outras soluções para os membros da equipe.
Comentário deixado em 04/03/2020
Tingley

A visibilidade dos portfólios de projetos em uma grande organização agora é possível, em investimentos de capital e não capital.

Facilidade de configuração e geração de relatórios - partimos de uma posição bastante baixa de maturidade em torno do gerenciamento de projetos, programas e portfólio, necessário para adaptar um sistema de baixa complexidade inicialmente para atender às necessidades de nossos usuários e gerenciar mudanças e adoção; em seguida, ao longo de vários anos, puderam criar novas funcionalidades, registradores e relatórios internamente e apresentá-los aos usuários quando eles estavam prontos.

Embora haja trabalho em andamento para melhorar a funcionalidade ágil, ainda existe uma lacuna entre os painéis de tarefas do Daptiv e algumas das outras ferramentas de planejamento ágil do mercado. Espero que isso continue a melhorar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jabin Cassaro

Recursos, flexibilidade, suporte de serviços profissionais e custo

Não possuía a funcionalidade de relatório de despesas necessária para implementar outra ferramenta para essa necessidade.
Comentário deixado em 04/02/2020
Houghton

Estamos tentando usar o Daptiv como a única fonte de verdade sobre uma variedade de tipos de projetos e para gerar relatórios nos níveis de projeto, programa e portfólio. Planejamos introduzir uma série de painéis em 2020 que tornarão todos os nossos relatórios muito mais imediatos e interativos, o que, por sua vez, permitirá uma melhor tomada de decisão sobre os investimentos do portfólio.

O Daptiv tem a capacidade de atender a todos os nossos variados requisitos de gerenciamento e geração de relatórios e portfólio. As atualizações regulares continuam a melhorar a experiência do usuário final. O suporte fornecido é de primeira classe e todos os funcionários com os quais lidamos parecem realmente querer nos ajudar.

Pode ser lento, especialmente ao executar alguns relatórios. por Changepoint em 09/12/2019 Obrigado pelo feedback. Estamos fazendo grandes melhorias em nossa solução de análise, que devem acelerar as coisas!
Comentário deixado em 04/02/2020
Pontone Quiterio

Muito fácil de configurar e capacidade de desenvolver relatórios para extrair informações importantes.

Tende a ser lento em toda a organização. Existem também algumas limitações relacionadas ao gerenciamento de recursos, limitando os tipos de recursos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hebrew

No geral, fizemos um passeio acidentado com o Daptiv. Nossa implementação não correu bem devido ao fato de o Daptiv não nos garantir / incentivar o uso de seu processo definido e devido à falta de envolvimento das partes interessadas por parte dos negócios. A maioria das pessoas na empresa está muito disposta a tentar ajudar a resolver problemas, mas há algumas, nos níveis mais baixos, que simplesmente dizem não ou não é algo que elas podem fazer.

O Daptiv possui ótimos recursos visuais e, depois que você se acostuma a funcionalidades específicas, é bastante fácil de usar.

A funcionalidade de relatório atual (Cognos 10) é complicada e pouco amigável. Atualmente, os relatórios não são uma capacidade forte no Daptiv.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hako

Acompanhamento do andamento de projetos de TI para projetos de engenharia / construção. O Daptiv facilita a criação e distribuição de relatórios do status do Projeto. Os projetos estão sendo executados mais rapidamente, com menos erros e maior transparência para o gerenciamento.

Os recursos de configuração administrativa e de usuário facilitam o suporte do Daptiv aos nossos processos, em vez da ferramenta que força uma mudança na nossa metodologia de execução

Poucos recursos de gerenciamento de programas com relação à atualização de um programa com base em alterações em projetos filhos
Comentário deixado em 03/31/2020
Holbrooke

Fácil de usar. Em relação a outros produtos de gerenciamento de projetos que usei o Daptiv, é mais intuitivo e fácil de usar. Sua seção de gerenciamento de tarefas possui muitos dos recursos do MS Project. Também existe um processo simples para sincronizar os planos do MS Project no Daptiv se o PM preferir usar essa ferramenta.

Criar relatórios de gerenciamento de portfólio para atender às especificações do gerenciamento pode ser um desafio.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ilsa Santu

- Entrega da solução

Faz um bom trabalho com o planejamento básico da EAP

Eu gostaria que houvesse uma funcionalidade melhor para usar isso como um roteiro mais robusto e uma ferramenta de planejamento de portfólio.
Comentário deixado em 03/26/2020
Parhe Corrion

Aplicativo Web com velocidade / desempenho OK

Falta a possibilidade de gerenciar recursos por departamento, em vários projetos
Comentário deixado em 03/25/2020
Kurtz

Antes de tudo, gostei da abordagem técnica de vendas que recebemos antes de tomar uma decisão. O fornecedor tinha um vasto conhecimento e a solução foi explicada de maneira muito profissional.

Em termos de fornecedor, sem problemas, o serviço prestado sempre foi excelente. Eu diria que talvez o relatório não seja tão intuitivo e exigiu várias sessões de treinamento para realmente criar relatórios personalizados.
Comentário deixado em 03/24/2020
Sverre Neris

Gestão de recursos

Facilidade de uso, também gerenciamento de portfólio de projetos

Não é como o MS Project, mas tem alguns recursos
Comentário deixado em 03/22/2020
Sawyere

O Daptiv PPM é uma ferramenta muito útil que me mantém no caminho enquanto gerencia vários projetos.

Existem algumas limitações em poder alterar o tipo de espaço de trabalho após o envio de uma solicitação, o que aumenta o esforço para processar uma solicitação.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sandry Vayner

A implementação foi instável, mas as coisas estão muito melhores um ano depois

Automação de funções de gerenciamento de projetos

Os relatórios em lata precisavam de personalização para serem significativos
Comentário deixado em 03/18/2020
Averil

Ótimo produto entregue por uma grande equipe. O crescimento da equipe de Sucesso do cliente permitiu à Daptiv agregar valor de forma incremental.

O software é muito configurável e me permite permitir a visibilidade do nosso projeto em toda a empresa.

O Quadro de Tarefas precisa ter formatação condicional.
Comentário deixado em 03/18/2020
Benedikt

A facilidade de uso e o ótimo atendimento ao cliente que você recebe. O Daptiv oferece suporte em todos os aspectos da implementação e fornece o mesmo suporte posteriormente.

Às vezes, a configuração dos nomes dos campos
Comentário deixado em 03/17/2020
Alba Constancio

Gosto da capacidade do Daptiv de gerenciar recursos entre grupos de trabalho e equipes. Demora algum tempo e esforço para configurar um grupo e um plano eficazes de Gerenciamento de Recursos, mas, uma vez implementado, o projeto de recursos é muito mais gerenciável.

A interface pode ser melhorada, especialmente para visualizar cronogramas e alocações de recursos. Parece ser uma área que recebeu uma grande melhoria nas próximas atualizações, pelo que será interessante ver na produção.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bohaty

É a nossa única porta da frente que controla todos os recursos de engenharia. Isso nos permite garantir que entregamos as coisas certas pelas razões certas, nos prazos certos para apoiar a estratégia de negócios.

Muito intuitiva, a comunidade de engenharia e programas exigiu pouco treinamento e sua manutenção realmente baixa. Você pode agregar dados, fatiar e cortar dados e criar painéis personalizados para realmente entender e interpretar grandes faixas de dados em resultados significativos e acionáveis.

Nada até agora! Estamos embarcando na fase 2 - para explorar mais a funcionalidade existente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Roselyn Cammarota

A capacidade de personalizar e configurar a saída de dados através do uso de campos e visualizações personalizados, aplicativos dinâmicos e relatórios fornece visibilidade holística para dados cruciais de desempenho que podem ser tão simples quanto um instantâneo ou tão complexos e detalhados quanto um relatório do painel executivo.

O Daptiv é um software PPM altamente configurável e rico em recursos que fornece excelente visibilidade ao status do projeto, programa e portfólio. Ele permite gerenciar uma infinidade de projetos e programas simples ou complexos por meio de uma única interface de usuário, facilitando o rastreamento, a análise, a previsão e o planejamento. A capacidade de personalizar a saída de dados é limitada apenas aos limites da sua imaginação.

A desvantagem do Daptiv é a frequência com que os casos de suporte precisam ser enviados devido a erros inesperados ou problemas conhecidos com o software que ainda precisam ser resolvidos. Geralmente, você precisa encontrar uma solução alternativa até que o problema seja resolvido. O software não é barato e, embora a maioria dos casos de suporte seja resolvida com bastante rapidez (em um ou dois dias), problemas recorrentes ou não resolvidos tornam o preço muito mais difícil de engolir.
Comentário deixado em 03/15/2020
Pratte Mazzella

Ele permite que os líderes sr vejam todo o trabalho no portfólio e esse status.

A capacidade de gerenciar meu projeto como um balcão único

Obtendo os relatórios que preciso rapidamente. O planejador de capacidade é difícil de explicar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dedra

O problema mais importante que o Daptiv resolveu foi a visibilidade do portfólio.

É muito fácil de usar e muito flexível para personalizar, a partir de campos do projeto, aplicativos dinâmicos e relatórios muito personalizáveis, pode rastrear toda a solicitação do projeto com uma política de aprovação específica. Você pode criar um projeto a partir de um modelo com base nas práticas recomendadas, pode personalizar diferentes tipos de formulários da web.

No layout sobre como você cria um projeto, deve haver uma maneira de agrupar ou ter uma matriz para digitar um tipo ou opções diferentes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ripleigh Wendelken

Ver good and solidary

Capacidade de usabilidade para uso imediato

Nada a acrescentar aqui, pois estamos felizes e progredindo muito bem
Comentário deixado em 03/14/2020
Axe Luangrath

Nossa experiência foi boa. Com a alavancagem do Daptiv, agora temos uma ferramenta PPM fácil de usar e um rastreamento no nível corporativo para as iniciativas atuais.

Como primeira ferramenta de PPM para nossa organização, a facilidade de uso do Daptiv foi fundamental nos esforços de adoção de usuários e expansão de ferramentas.

Em retrospectiva, provavelmente deveríamos ter limitado nossa customização do modelo de dados para nossa implementação.
Comentário deixado em 03/13/2020
Tsai Savory

Temos a capacidade de fornecer uma visão completa do portfólio de NPI para nossa empresa, os relatórios que obtemos da ferramenta usados ​​para levar horas a fio para preencher.

A capacidade de personalizar o produto tem sido o maior ponto de venda para nós, pois temos inúmeras unidades de negócios.

Como usamos a ferramenta para mais de 10 empresas, algumas das funcionalidades administrativas para adicionar usuários são complicadas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Tasha Wehling

Ótima ferramenta para ajudar na transparência no que diz respeito a recursos, financiamento e entregas do projeto

Fácil de usar, configurar e extrair dados

Os relatórios do Cognos podem ser mais simples .. por Changepoint em 10/12/2019 Obrigado pelo feedback. Em breve, apresentaremos algumas mudanças interessantes para o nosso pacote de análises!
Comentário deixado em 03/11/2020
Kumar

Bom para visibilidade em todo o mundo, visibilidade interna sobre onde os recursos são alocados e quão boa é estimada em comparação com o trabalho real.

Software muito completo com muitas funcionalidades.

Os relatórios não são os melhores, o desempenho às vezes é lento e os gráficos têm limitações pelo Changepoint em 06/12/2019 Obrigado pela revisão! Estamos começando a lançar nossa nova ferramenta Changepoint Analytics, desenvolvida com o IBM Watson, para que você tenha grandes melhorias no recurso de relatórios e visualizações em breve.
Comentário deixado em 03/11/2020
Chessy Narmada

Visualização de recursos em toda a empresa, padronização de processos

Visualização e colaboração em toda a empresa sob vários aspectos (Planejamento de Recursos, Colaboração em Equipe)

A funcionalidade de agendamento de tarefas é complicada. Não há capacidade para editar rapidamente, adicionar rapidamente várias linhas para agendar, etc.
Comentário deixado em 03/11/2020
Roddy Faruolo

- software baseado em nuvem

- a equipe de embarque e desembarque não está bem desenvolvida. é necessário adicionar uma data ou capacidade de início / término para simplificar a administração da equipe que ingressa e sai da organização. agora confie em uma solução alternativa que não é ideal.
Comentário deixado em 12/17/2019
Shanney Koopman

Poderíamos desenvolver um método para medir o alinhamento do portfólio registrando o benefício esperado dos projetos / portfólio, considerando a data final esperada de qualquer (usando a ferramenta Gant, Scheduling) que permita entender os fluxos de caixa por mês, portfólio. Outro software cria apenas um recurso SOMA TODOS OS BENEFÍCIOS, que não é realista e pode influenciar perigosamente a tomada de decisão.

- Ele é construído com fundamentos relacionados a conceitos padrão de tarefas de gerenciamento de projetos (PMI), perfil, gerenciamento de mudanças, problemas, riscos, gerenciamento de capacidade,

- Os relatórios do Cognos têm uma curva de aprendizado acentuada se você não conhece SQL
Comentário deixado em 12/05/2019
Whitehouse

A equipe de implementação era um bom suporte e, se o fizéssemos novamente, definiríamos nossos processos primeiro e depois implementaríamos a ferramenta. Após 2 anos, ainda estamos refinando nossos processos para atender às necessidades de nosso portfólio de negócios. No geral, o suporte ao produto tem sido tremendo e esperamos um futuro longo juntos.

A facilidade de uso, configurável, ajuda a impulsionar a padronização, a capacidade de ter integrações com outros sistemas, a capacidade de amadurecer a maturidade do gerenciamento de recursos, e o céu é limitado com base nas suas necessidades de PPM.

Limitações de moeda para o mercado global, algumas restrições no módulo de planejamento de tarefas para facilitar o uso com a atribuição de porcentagem em vez de horas por recurso, visualizações limitadas do portfólio.
Comentário deixado em 12/05/2019
Posner Nihalchand

Isso nos permite concluir o planejamento estruturado do projeto e dos recursos, ao mesmo tempo em que mostra os resultados dos dados para nossos negócios. Essa ferramenta economizou tempo e dinheiro da empresa. Permite planejamento, entrega e geração de relatórios sem aparência

Nada, a constante evolução da equipe de ponto de mudança garante que o produto continue impressionando
Comentário deixado em 12/05/2019
Peursem

Temos outro fluxo de trabalho que entrega projetos de capital para o bem-estar e começou a usar o daptiv, o que os ajudou a identificar e visualizar facilmente seus custos e previsões.

Acho que todos os usuários e clientes concordarão que o Daptiv é uma ferramenta muito fácil e fácil de usar.

A única coisa que acho que falta é a opção de exclusão em massa para áreas de trabalho. Às vezes, criamos muitos espaços de trabalho para fins de teste e é demorado excluí-los individualmente
Comentário deixado em 12/05/2019
Graham Sporle

Desde o uso do Daptiv, a carga administrativa para os gerentes de projeto diminuiu. Agora, temos um sistema para gerenciar projetos versus ter que acessar várias plataformas.

1) agora temos um sistema para todas as nossas tarefas de gerenciamento de projetos, tarefas de rastreamento e marcos, repositório de documentos, cronometragem, relatórios.

Não por culpa do software, é exatamente como ele foi configurado ... mas tendo alguma dificuldade em procurar expandir para outro departamento. Este é um trabalho em andamento, mas há algum impacto potencial nos marcos e nas tarefas do projeto que foram configurados e que precisam ser modificados.
Comentário deixado em 12/05/2019
Geanine

Visualização e controle em tempo real do portfólio geral com segmentação rápida e fácil para relatórios direcionados, insights e ações subseqüentes.

Facilidade de navegação, facilidade de configuração, maturidade da funcionalidade de geração de relatórios

Pequenos recursos ausentes para relatórios mais sofisticados (SPI e CPI especificamente), mas solicitações já levantadas para resolver
Comentário deixado em 10/16/2019
Caresse Madaris

Muito fácil de usar. Ótimo valor ao dinheiro. Oferece suporte a projetos de ponta a ponta e gerenciamento de portfólio e, portanto, abrangente o suficiente para cobrir todas as áreas do ciclo de vida do PPM

O software suporta o gerenciamento de portfólio de projetos de ponta a ponta. O gerenciamento da demanda, incluindo a priorização de projetos, é ótimo

Agendamento - a funcionalidade de agendamento do projeto é um pouco complexa e pouco fácil de usar
Comentário deixado em 10/16/2019
Jenness

No geral, toda a minha equipe do PMO está muito feliz com a ferramenta. Mesmo para o nível de CIO, que agora tem acesso a qualquer coisa que ele queira sobre projetos na ponta dos dedos.

A interface geral é muito intuitiva e a assistência de configuração da equipe do Daptiv nos ajudou a implementar rapidamente. Agora temos todas as informações que precisamos sobre nossos projetos e portfólios em um só lugar, com fácil acesso a painéis e relatórios.

Muito desafiador para pensar no que eu menos gosto, uma área de oportunidade é permitir mais capacidade de cenários hipotéticos quando se deseja implementar alterações no cronograma.
Comentário deixado em 10/16/2019
Litta Mahfooz

O Daptiv nos ajudou a consolidar todos os processos e resultados do projeto em um único local, o que torna a prestação de provas aos auditores muito mais fácil e completa. Um auditor recente da IATF comentou que nosso mix de uso do Daptiv para apoiar nosso processo de desenvolvimento de produtos é uma prática recomendada do setor.

Fácil de usar e direciona os comportamentos desejados.

Os relatórios com o Cognos 10 são desajeitados, mas esperamos ansiosamente o Cognos 11 com funcionalidade de BI
Comentário deixado em 10/16/2019
Ursulette

O Daptiv foi fundamental para nos ajudar a agregar dados no nível do projeto em informações que os executivos podem usar para tomar decisões sobre iniciativas.

Temos o Daptiv há mais de 5 anos e, à medida que nossa organização e PMO evoluíram, pudemos usá-lo para atender às nossas necessidades. Os recursos e as capacidades são flexíveis para evoluir e amadurecer à medida que nossos processos e experiência amadurecem.

Tendemos a confiar no MS Project para criar e gerenciar agendas devido a todos os recursos e porque a maioria dos nossos PMs está familiarizada com isso. Manter a lista de tarefas do Daptiv e o MS Project sincronizados é um desafio, mesmo usando parte da automação para ajudar nisso.
Comentário deixado em 10/16/2019
Santana Ferrett

Muito eficaz do ponto de vista de gerenciamento de projetos. O rastreamento de tempo é simples, pois implementamos a entrada de tempo no nível do projeto.

A ferramenta é muito flexível e fácil de configurar. Também descobrimos que é fácil para nossos novos PMs pegar e começar a usar com uma sobrecarga mínima.

Pode ser muito flexível, no passado, "saltamos" para adicionar campos ou aplicativos antes de liberar todos os detalhes. Isso causou alguns campos que não são mais usados.
Comentário deixado em 10/16/2019
Fortune

Usamos os serviços de implementação do Daptiv para defender nossa instância e isso por si só foi uma experiência incrível. O consultor era extremamente experiente e nos ajudou a descobrir uma primeira iteração gerenciável.

Há inúmeras funcionalidades e práticas recomendadas incorporadas neste pacote de software. Isso facilita bastante a ativação de funções úteis que ajudam a impulsionar processos aprimorados.

Implementamos um ano atrás e até agora não encontramos nada material que não gostamos!
Comentário deixado em 10/16/2019
Isaiah Klahr

Oferece suporte ao processo de admissão do projeto, pontuação, governança e planejamento da capacidade de recursos. Oferece visibilidade da empresa à equipe de liderança em todo o projeto e trabalho operacional em toda a organização.

Não é possível desfazer as alterações feitas nos espaços de trabalho no nível da tarefa ou nos aplicativos dinâmicos.
Comentário deixado em 10/16/2019
Toth Aberle

No geral, o software é muito orientado a cascatas, mas é bom em fornecer valor nisso.

Gosto mais do aspecto de geração de relatórios sobre o software. Especialmente agora que está usando o cognos 11, os relatórios são muito mais fáceis agora.

A flexibilidade e personalização de quadros de tarefas. Faltam formatação e filtragem condicionais que precisamos para nossa estrutura ágil.
Comentário deixado em 10/16/2019
Hoeve

Nossa organização ainda está amadurecendo com o uso da ferramenta DAPTIV para gerenciar nossos lançamentos de novos produtos. No geral, estamos satisfeitos com a ferramenta DAPTIV e estamos recebendo feedback positivo dos usuários e da liderança, à medida que cada vez mais usam e veem os resultados na ferramenta.

Facilidade de uso, natureza intuitiva do produto.

Capacidade de relatórios e análise de dados
Comentário deixado em 10/16/2019
Pat Landgraff

Era um produto muito para usar e ensinar aos novos funcionários.

Quando você muda de página ou envia no Time Sheets, volta ao início e não ao ponto em que parou.
Comentário deixado em 10/15/2019
Kloman Vanasse

Começamos a carregar alguns projetos internos nele. Em seguida, passamos para os projetos de implementação de nossos clientes de ERP. Era uma solução muito útil para rastrear projetos, testes de usuários, gerenciamento de entregas e assim por diante.

O que eu mais gosto no Daptiv PPM é a flexibilidade. Também fornece uma maneira fácil de usá-lo e isso mostra a adoção do usuário. Você pode adicionar configurações para si próprio, mas NÃO PODE adicionar código ou personalização (isso pode ser encontrado nos relatórios), e isso é muito bom, pois definirá uma maneira de usar as práticas recomendadas em vez de reconstruir a roda.

Os relatórios podem ser poderosos, mas podem ser lentos. Se houver muitos dados neles, poderá falhar. Integração.Você pode se integrar a outras ferramentas usando o Daptiv Connect, mas não há API pública.
Comentário deixado em 10/15/2019
Polivy

Este software nos ajudou a alcançar nosso objetivo de gerenciar o caos do gerenciamento de programas e projetos.

Gosto da capacidade de personalizar quais elementos de dados rastreamos, bem como o pacote de relatórios.

Este software é uma excelente ferramenta e não tenho nenhum contras para listar.
Comentário deixado em 10/15/2019
Oshinski

Produto geral muito bom. Desfrutaria de mais oportunidades de treinamento e mais contato com meu gerente de clientes

A facilidade de uso é o número um e, se meus PMs estão felizes, eu também.

O gerenciamento de recursos pode ser mais robusto
Comentário deixado em 10/15/2019
Sup

No geral, acredito que tivemos uma experiência positiva com a plataforma. No momento, apenas utilizamos o aplicativo para gerenciamento de projetos, mas acredito que poderíamos crescer com a plataforma e adicionar mais serviços conforme necessário.

Eu realmente aprecio a capacidade de supervisionar vários recursos e planos de projeto em um sistema fácil de usar.

Desejo que ele se integre às equipes do MS - ou tenha melhores recursos de colaboração.
Comentário deixado em 10/15/2019
Colette

Daptiv é um balcão único para o nosso PgMO. Abrigamos tudo relacionado aos nossos programas e projetos no sistema. Isso nos fornece a capacidade de relatar aos executivos tudo o que está acontecendo e onde está, tanto no status de conclusão quanto no status do orçamento.

A facilidade de uso e que é baseada em SAAS e pode ser acessada de qualquer lugar.

A área de administração precisa ser atualizada, é antiquada e deve haver melhor funcionalidade nessa área.
Comentário deixado em 10/15/2019
Clary

No geral, trabalhar com o Daptiv PPM nos ajudou em várias áreas: reconhecendo restrições de recursos e onde precisamos priorizar, e também governança de dados - reconhecendo como podemos limpar nossos dados.

O recurso Alocação de Recursos é o recurso mais agradável nesse aspecto. Eu acho que isso nos ajuda a gerenciar nossos recursos e realmente analisar a capacidade do projeto da organização. Onde precisamos explorar para o desenvolvimento futuro.

A incapacidade de mover-se pelas vistas / campos nos espaços de trabalho é difícil. Eu acho que temos a capacidade de personalizar muitas áreas diferentes, mas essa é uma onde eu gostaria que estivesse mais disponível para personalização. Também gostaria de integrar mais ao Power BI.
Comentário deixado em 10/15/2019
Christy

Minha organização anterior utilizou a solução PPM da Oracle, que foi classificada como Instantis. Era uma ferramenta bastante abrangente, mas era difícil trabalhar e extrair dados. Fiquei impressionado com a diferença com o Daptiv e com o quão mais fácil é trabalhar.

Gosto de como é personalizável atender às necessidades dos meus clientes. Por causa de onde nossa organização está na curva de maturidade, precisávamos começar com muitos campos manuais para obter os dados de nossos PMs.

Isso foi abordado na iteração mais recente, mas os recursos de relatórios via Cognos 10 eram extremamente difíceis de trabalhar, sem a necessidade de um especialista em cognos na organização. Muito animado para o Cognos 11
Comentário deixado em 10/15/2019
Sabelle

A amplitude da funcionalidade - gerenciamento de consumo, gerenciamento de portfólio, financeiro, pontualidade e gerenciamento de recursos. É fácil de se adaptar e é flexível. Há também a capacidade de implementar em fases ou "big bang", dependendo das necessidades da organização.

A ferramenta de relatórios era difícil de aprender e difícil de gerar relatórios atraentes. Precisava de muito tempo e conhecimento. (Eles estão tratando disso com o novo ChangePoint Analytics.)
Comentário deixado em 10/15/2019
Lucas Nabers

Os relatórios pré-entregues para relatórios de status do projeto são impressionantes e facilmente personalizáveis. A capacidade de criar aplicativos personalizados é um dos recursos mais impressionantes deste software.

Edição em massa de áreas de trabalho que não estão disponíveis.
Comentário deixado em 10/15/2019
Doreen Honnerlaw

A capacidade de configurar de acordo com nossas necessidades e vincular-se a nossas tarefas.

A lista de tarefas não tem a capacidade de desfazer alterações.
Comentário deixado em 10/15/2019
Cassaundra

1. Tudo em uma solução.

1. Etapas para inserir informações.
Comentário deixado em 10/15/2019
Prochoras

Adoro a capacidade de personalizar as interações para cada usuário.

Eu gostaria de ter mais capacidade de pesquisar / classificar e interagir com a lista de usuários do lado do administrador.
Comentário deixado em 10/15/2019
Gaul Sae

A capacidade de destacar para a empresa nossos projetos ativos, status e requisitos de recursos.

Não há um ótimo gerenciamento de consumo - animado para saber mais sobre o SPM.
Comentário deixado em 03/14/2019
Westley

Se você deseja permanecer no caminho certo e estar ciente das tendências modernas das técnicas de gerenciamento de projetos, por exemplo, o Daptiv PPM é definitivamente uma solução digna de atenção, mesmo que esse não seja um exemplo de programas disponíveis para todos os tipos de usuários. .

A precisão dos resultados que obtemos do Daptiv é o que nos faz ficar com essa solução até agora. É realmente incrível que possamos prever como nossas idéias e habilidades do programa cooperarão e criarão. Além disso, fluxos de dados com capacidade de operação em tempo real são outro recurso poderoso do Daptiv. Em suma, o programa não requer controle constante e infalível de nossos funcionários, o que lhes permite distribuir seus esforços e poderes com mais eficiência. A principal razão pela qual preferimos o Daptiv PPM são as habilidades do programa para criar projetos e adicionar sentido e individualidade a eles. Devemos dizer que grande parte da produtividade do Daptiv reside em sua facilidade de uso e uma interface personalizável em alto nível.

Achamos que uma das principais desvantagens do serviço é o seu preço. Francamente, o Daptiv PPM é uma solução para empresas de grande ou médio porte. Embora esse preço possa ser explicado pela alta qualidade do serviço (fiel à vida), mas acreditamos que o programa deve ser adaptado e modernizado um pouco para justificar os investimentos necessários. Bem, com relação a problemas de funcionalidade ou produtividade, não temos nada importante para compartilhar.
Comentário deixado em 12/04/2018
LeCroy Olenchak

usá-lo é fácil e funciona mais rápido do que o outro que eu usei

Eu gosto de como ele funciona, mas como você designa pessoas em seus projetos é complicado e você precisa atribuir pessoas para o projeto e para as tarefas. Seria melhor ter a opção de adicionar pessoas às tarefas diretamente
Comentário deixado em 05/31/2018
Hermon Baltrip

É flexível. Você pode criar o que eles chamam de "aplicativos dinâmicos" para alcançar os processos e objetivos exclusivos da sua organização. Daptiv deu à minha organização a visibilidade necessária em nosso portfólio de projetos.

A ferramenta de relatório (Cognos Report Studio) é robusta, mas difícil de aprender e dominar. O Daptiv oferece seu próprio treinamento, no qual participei e que desbloqueou a maioria dos recursos que minha organização precisava para relatar.
Comentário deixado em 02/16/2018
Rhianon

Esta é uma boa ferramenta para usar e melhora mês após mês.

Uma boa ferramenta para gerenciamento de projetos e gerenciamento de tarefas. Campos personalizados podem ser configurados facilmente e campos nativos facilmente adaptados para uso. Existem muitos recursos para impulsionar facilmente a maturidade da prática de gerenciamento de projetos. Os serviços de suporte também são impressionantes. Eles também estão sempre melhorando e lançando novos lançamentos de recursos, que são louváveis.

Relatórios: os relatórios não são bons o suficiente. Ainda preciso exportar meus dados para uma Excel para fazer uma análise detalhada. Não consigo personalizar facilmente os relatórios na ferramenta e, como uma análise do PMO, os relatórios são muito importantes. Gerenciamento de portfólio: a ferramenta ainda precisa de muito trabalho para servir adequadamente como ferramenta de Gerenciamento de portfólio.
Comentário deixado em 09/01/2015
Philips Wydo

O Daptiv pode ser personalizado com muita facilidade para atender às necessidades do cliente e as configurações são totalmente controladas pelo cliente.

A criação e manutenção de relatórios pode ser um desafio.
Comentário deixado em 01/22/2015
Daughtry

Muito flexível / configurável. Ele ajuda você a pensar mais profundamente em seus processos atuais de gerenciamento de projetos e a aproveitar os dados de uma maneira mais útil.

A personalização pode ser complexa e os administradores precisam de um treinamento bastante detalhado

Deixe um comentário para Gerenciamento de portfólio de projetos do Changepoint (Daptiv)