Categorie: sistemas ERP / SYSPRO ERP Reveja

SYSPRO ERP

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
41
Boa
30
Média
4
Mau
0
Horrível
0
O SYSPRO Manufacturing ERP é uma solução de software ERP (Enterprise Resource Planning) altamente escalável e construída na indústria que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada por qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo insights acionáveis ​​que suportam tomadas de decisão eficazes, forte controle de custos, processos simplificados e produtividade aprimorada.
Comentário deixado em 04/10/2020
Doria

Eu trabalho diretamente com a Syspro e sempre sinto que eles estão preocupados com nossos melhores interesses como empresa. Eles querem que seu produto beneficie cada organização que o utiliza e estão dispostos a ajudá-lo a adaptá-lo às suas necessidades específicas.

É difícil acompanhar a nova tecnologia, complementos e soluções que eles fornecem continuamente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hare

Ótima empresa, adoro o produto que a SYSPRO montou

Neste momento não tenho nada de ruim a dizer. O SYSPRO e seu revendedor responderam a todas as nossas perguntas
Comentário deixado em 04/08/2020
Beichner Leto

O Syspro é altamente intuitivo e oferece um nível impressionante de personalização. Vários membros da nossa equipe que vieram de empresas que usam outros aplicativos de ERP comentaram sobre a rapidez e facilidade com que aprenderam o Syspro.

Alguns suplementos oferecem surpreendentemente pouca funcionalidade pelo preço relativamente alto.
Comentário deixado em 04/08/2020
Joanne

Os módulos de custos de fabricação (BOM) e Financeiros estão no centro de nossos negócios. A integração direta com outros produtos (você precisa de um bom VAR) é uma vantagem. Altamente personalizável também. Animado por sua próxima atualização de produto baseada na Web! Q

Como em todos os ERPs, é uma grande fera que requer toneladas de recursos para implantar em sua organização. Ele não possui funções internas de gerenciamento de armazém, mas pode se integrar a outros sistemas WMS.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gorton

No geral, eu gosto de Syspro. É um excelente produto por seu preço.

Eu achei o Syspro uma excelente solução de planejamento de recursos empresariais de nível médio para nossa empresa.

Alguma inconsistência entre os módulos como resultado do desenvolvimento global em vários países.
Comentário deixado em 04/07/2020
Luhey

Os variados módulos que podem ser personalizados para se adequarem ao nosso modelo de negócios. Ser uma conta interna é de longe uma experiência melhor, pois recebemos suporte técnico e ao cliente estelar, em oposição à falta de resposta dos nossos VARS anteriores.

Lançamentos de novos produtos que apenas auxiliam em problemas anteriores, em vez de aprimoramentos que corrigem problemas com versões existentes. KB complexo que requer detalhamento que não fornece soluções práticas para problemas mais comuns enfrentados pelos usuários finais com o software. Não estou impressionado com o programa VAR, pois nunca funcionou para nós no passado, no entanto, ser uma conta doméstica negou esse aspecto.
Comentário deixado em 04/07/2020
Monti

Acredito firmemente que o SYSPRO ERP é uma solução poderosa, capaz de executar funções muito além do que a maioria dos usuários exigirá do sistema. O que eu mais gosto no sistema é, se inicialmente configurado corretamente, a capacidade de consultar dados que atendam aos requisitos de relatórios de qualquer empresa. Você pode usar o Access, Crystal Reports e até despejar visualizações de lista no Excel.

Acho que o que menos gostamos no software são alguns de seus recursos de estoque e não-estoque. Como exemplo, alguns dos pontos negativos para nossos negócios foram ATP (Disponível para Prometer), MRP, Landed Cost Tracking e EDI, para citar alguns. Atualmente, não usamos ATP ou MRP como estão escritos, porque não se encaixa em nossos negócios. O Rastreamento de custo no destino é uma ótima ferramenta, quando configurado corretamente. O EDI também é uma ótima ferramenta, mas infelizmente esse produto geralmente se vincula à sua solução de remessa, que é basicamente uma solução de terceiros. Lutamos continuamente com a solução de remessa EDI, basicamente devido a esse "complemento".
Comentário deixado em 04/06/2020
D'Arcy

Meu recurso favorito do Syspro é que ele usa o Microsoft SQL para gerenciar meus dados. Isso me permite acessar meus dados usando consultas SQL personalizadas e me permite criar relatórios e ferramentas dinâmicos que me ajudam a gerenciar vários aspectos de nossa empresa, eliminar processos desnecessários e aliviar o fardo de nossas equipes.

A interface do usuário não mudou muito ao longo dos anos, no entanto, depois de participar da mais recente conferência do usuário da Syspro, sou encorajado a ver que eles farão grandes melhorias na experiência do usuário.
Comentário deixado em 04/05/2020
Stets Amodt

Boa funcionalidade.

Uma infinidade de funcionalidades e dados coletados. Pode executar modificações de funcionalidade limitada pelo usuário.

Muito caro para configurar e manter os dados. Requer suporte técnico constante para usuários e dados.
Comentário deixado em 04/04/2020
Joacima

O produto é fácil de usar e o treinamento de novos usuários leva muito pouco tempo, o fornecedor é muito experiente, amigável e a maioria das informações são encontradas no site

Alguns processos são lentos, não têm nada a dizer sobre o fornecedor, eles foram muito úteis nos 18 anos em que usamos o produto
Comentário deixado em 04/04/2020
Saffren

Riqueza de recursos, funcionalidade e relatórios.

Caro e requer suporte de nível especializado para manter.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fitzgerald

A flexibilidade do software. Por exemplo, temos 3 empresas Syspro em produção e diferentes parâmetros configurados para administrá-las. É fácil desenvolver e usar relatórios com base no Crystal Reports usando o Reporting Services (SRS) da Syspro.

Não há problemas no momento
Comentário deixado em 04/03/2020
Barnet

Esta é uma solução ideal de planejamento de recursos empresariais (ERP) para pequenos e médios fabricantes e distribuidores.

Tivemos uma experiência de implementação tumultuada, principalmente devido ao fornecedor de terceiros, mas depois tudo bem.
Comentário deixado em 04/02/2020
Black Aloy

O fornecedor está constantemente aprimorando seu pacote de ERP e não está ocioso. Eles são muito proativos em ser um líder de mercado e oferecer tecnologia de ponta que outros pacotes de ERP não pensaram em oferecer.

O pacote ERP possui muitos recursos e habilidades que às vezes funcionam contra ele, pois o pacote possui várias maneiras de realizar a mesma tarefa. Às vezes, parece que todas as opções dificultam o uso. O bom é que eu preferiria que essas opções existissem e seria algo que eu poderia usar caso surgisse a necessidade, em vez de não ter uma solução.
Comentário deixado em 04/01/2020
Amor

Eu amo a estabilidade. O software é executado sem grandes problemas. Se um problema surgir, existem várias saídas para procurar ajuda; fóruns on-line, bem como suporte VAR e Direct Syspro. O software abrange tudo o que fazemos, desde compras até vendas, gerenciamento de clientes e estoque, tudo isso.

Às vezes, você precisa confiar em um produto externo como o Access para obter relatórios mais detalhados do que o fornecido. Se você tem alguém no local que conhece e entende como os bancos de dados funcionam, está à frente do jogo. Caso contrário, seu VAR pode ajudar muito nessa área.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lena

No geral, é bastante bom, possui muitas funcionalidades e capacidade para rastrear e armazenar informações.

É bom no gerenciamento de inventário, acompanhando tudo e fornecendo relatórios para o Excel que permitem trabalhar, criar e procurar o que for necessário.

No começo, achei um pouco difícil saber como usá-lo, descobri que excluiria acidentalmente os campos na tela da área de pesquisa e não saberia como o fiz e como recuperá-lo. Mas, além disso, depois de saber como usá-lo, é bastante fácil de usar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Margi

Fácil de aprender. O software certo para nossa empresa de tamanho, tanto em preço quanto em recursos.

A modificação da lista de materiais nas ordens do cliente geralmente leva a problemas de alocação de estoque.
Comentário deixado em 03/30/2020
Argus

escolhemos a Syspro exatamente quando fundíamos duas empresas de manufatura com 2 instalações de manufatura em 7 estados. A flexibilidade nos permitiu concluir essa fusão e manter todos os dados financeiros e de fabricação separados. o banco de dados aberto do SQL permite gerar relatórios com qualquer software que possa ler sql. Estamos no software há 3 anos e a SYSPRO se mantém constantemente atualizada com os últimos desenvolvimentos na área de TI.

o software é abrangente, portanto, você precisa conhecer todos os detalhes de como seus processos manuais funcionam.
Comentário deixado em 03/29/2020
Wivestad Dingler

Uma vez configurado corretamente, é fácil de usar e modificar se você precisar alterar alguma coisa. O SYSPRO está lá para ajudar.

Definir direitos para os diferentes módulos. Pode ser desafiador
Comentário deixado em 03/28/2020
Maurits Taran

A Syspro fez esforços para nos ajudar a seguir em frente. Eu supervisiono três empresas e cada uma tem um plano de negócios diferente. O Syspro trabalha com os três com problemas mínimos.

Às vezes, é difícil alcançar o suporte. Eles ligam de volta, mas o principal problema é que eu sou a costa leste e eles são a costa oeste.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bores

O software é modular - até certo ponto, você pode trabalhar com os recursos que mais precisa, adicionando modulares à medida que cresce. O fornecedor se comunica conosco diretamente e é muito proativo, fazendo check-in para ver se estamos obtendo sucesso.

Não é facilmente aprendido por novos funcionários sem experiência em ERP. O fornecedor é sempre útil - a ajuda custa apenas dinheiro.
Comentário deixado em 03/26/2020
Alyss

FACILIDADE DE USO E FLEXIBILIDADE. NOVOS USUÁRIOS ACHAM FÁCIL DE USAR O SOFTWARE APÓS O TREINAMENTO MINIMAL

O SISTEMA É IDEAL PARA O NOSSO USO E EU NÃO TENHO QUAISQUER PROBLEMAS. ASSIM NÃO POSSO DETALHAR O QUE EU SOU COMO O SOFTWARE
Comentário deixado em 03/26/2020
Eulalie

Software ERP muito abrangente, com muitos recursos e oportunidades de personalização

As permissões são muito complicadas. Isso é positivo e negativo. Há muitas opções para diferentes camadas de usuários, o que é uma coisa boa, mas pode ser difícil encontrar exatamente o que você está tentando dar acesso a um usuário específico e, às vezes, se sobrepõe em vários locais. Algum tipo de assistente seria útil.
Comentário deixado em 03/25/2020
Filiano Politte

Bom produto, serviço excelente e útil.

Parece que não consegue obter uma boa xícara de café expresso, especialmente Decaf, do software, e apreciaria mais opções de 'relatórios prontos em lata do Syspro'.
Comentário deixado em 03/25/2020
Houlberg Gruda

A maioria dos módulos tem a mesma aparência e é personalizada da mesma forma. Isso facilita para os usuários navegar por uma variedade de módulos. Isso também ajuda os administradores a personalizar o software, porque cada módulo é personalizado da mesma maneira.

Existem muitas maneiras de personalizar o software. Este software foi projetado para lidar com as práticas de negócios e fluxo de trabalho de muitos tipos de empresas em vários setores. Como resultado, pode ser facilmente personalizado para atender às suas necessidades. Infelizmente, porque pode ser usado de muitas maneiras diferentes, existem muitos campos e configurações visíveis que não são relevantes para todos os setores. Pode levar muito tempo para limpar e limpar todas as janelas que os usuários vêem para que não se percam. É o mesmo com as configurações de segurança. Enquanto partes das configurações de segurança são agrupadas, pode demorar muito tempo para selecionar quais programas os operadores podem acessar, entre outros controles que você possui sobre os operadores.
Comentário deixado em 03/19/2020
Cedell

O Syspro é um sistema flexível em relação a vários módulos que podem ser adquiridos e com pequenos ajustes podem ser personalizados. A precisão é tão boa quanto os dados de entrada do sistema, mas os relatórios podem mostrar possíveis erros nos dados. O valor geral é ótimo quando se precisa de um sistema ERP para vários locais da empresa.

Eu usei o Syspro ao supervisionar 5 locais da fábrica. Os locais onde não estão integrados para usar o mesmo sistema. O Syspro forneceu tecnicamente a duplicação dos mesmos relatórios e, de maneira geral, simplificou a funcionalidade entre as plantas, mesmo que elas estivessem separadas. Os relatórios foram fáceis devido a isso.

A Syspro tem muitas oportunidades e, em cada área, uma empresa deve equilibrar o custo para comprar essa seção versus benefício.
Comentário deixado em 03/18/2020
Panthia

Como na maioria dos sistemas MRP, junk in junk out - então não comece com junk! o longo processo de entrada de dados compensa quando você pode recuperar informações com uma pesquisa mínima. Os padrões deste sistema são muito limitados e carecem de informações suficientes. Quando executo a análise de custos de um produto / trabalho, devo poder determinar o preço da peça e todos os fatores são discriminados se o meu widget custar material, mão-de-obra e processos externos, deve ser fácil de encontrar, não procurar áreas diferentes. custos individuais ou tem que escrever um relatório Crystal para cobrir isso. Os recursos de contabilidade são bons para aplicativos gerais, mas faltam os detalhes que muitas vezes são um requisito para eu revisar quanto a custos e margens.

Acompanha quase tudo com pouco esforço. Existem os rastreadores padrão que podem ser responsáveis ​​pelo inventário e pelo planejamento de processos. principais habilidades de personalização.

Obter dados que parecem lógicos está além do seu alcance, requer muita personalização para recuperar dados comuns que são um campo padrão lógico.
Comentário deixado em 03/17/2020
Steck Halpain

É um produto sólido.

Você pode praticamente obter um módulo para qualquer coisa que queira fazer.

Alguns módulos são escritos em diferentes países e, portanto, a validação de dados e as interfaces do usuário nem sempre são uniformes.
Comentário deixado em 03/16/2020
Malkah Lifshitz

Utilizamos o Syspro desde 1999 e descobrimos que ele é um excelente produto para administrar nossos negócios. Utilizamos o Syspro para administrar todos os nossos negócios nacionais e internacionais e unir nossos negócios. A qualquer momento e momento, temos total visibilidade de todo o negócio. Utilizamos quase todos os módulos de componentes principais (contabilidade, estoque, vendas, WIP, Compras, etc.) oferecidos pela Syspro e achamos o software rápido, estável e extremamente preciso. É o que eu mais gosto neste produto; que é extremamente estável e preciso. Eu acho que qualquer pessoa no mercado para um ERP consideraria esse um dos critérios número um e já vi muitas vezes onde outros produtos perdem essa marca. Com o Syspro, descobri que as coisas simplesmente funcionam. Eu corro um sistema distribuído através de uma WAN com muitos usuários em locais diferentes; e tudo funciona e se encaixa. Raramente tenho problemas com a funcionalidade do Syspro. Um segundo próximo à sua estabilidade é a abertura de seus dados. Existem vários aplicativos que escrevemos para aumentar a funcionalidade para alinhar o software com a maneira como conduzimos os negócios. Isso só é possível porque somos capazes de acessar os dados utilizando seus recursos E.NET, o que nos permite executar transações sem ignorar a lógica de negócios.

Somos uma loja aberta 24 horas em todo o mundo. Por esse motivo, temos usuários no sistema efetivamente o tempo todo. As funções de fechamento e balanceamento no final do mês requerem acesso exclusivo para executar essas funções. Seria melhor se pudéssemos executar essas funções sem exclusividade dos bancos de dados.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sperling Wiltjer

Gostamos do fato de o software ser personalizável e de ter acesso aberto ao banco de dados - a maioria dos pacotes de software não permite isso.

Os relatórios pré-instalados não são muito úteis para nós, mas como podemos escrever nossos próprios relatórios acessando diretamente o banco de dados subjacente, isso não é um problema.
Comentário deixado em 03/15/2020
Endora Mckeown

Syspro faz um ótimo produto a um custo razoável. Eles continuam avançando o produto para se manter atualizado com as mais recentes tecnologias e tendências do setor.

Não há muito a não gostar, ele atende a todas as nossas necessidades básicas e requer pouca manutenção.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sible

Flexibilidade para personalizar os negócios. Possui módulos e campos genéricos que integram atividades comerciais normais, mas permitem que ele funcione para suas necessidades comerciais individuais. A SYSPRO continuou a desenvolver e melhorar o produto com base nas necessidades do cliente.

O custo da adição de módulos. Queremos expandir nosso uso do produto para integrar mais aspectos de nossos negócios, mas alguns dos módulos são muito caros.
Comentário deixado em 03/13/2020
Linson

O suporte ao software é fantástico. Sempre que houver um problema, podemos obter suporte do Syspro em tempo hábil.

Pode ser difícil encontrar documentação. Embora o portal da web tenha muitas informações e possa ser um pouco difícil de navegar e encontrar tipos específicos de informações.
Comentário deixado em 03/13/2020
Secor

É muito fácil de usar e fácil de adaptar os relatórios financeiros às necessidades específicas.

Às vezes, o suporte técnico demora a responder, mas eles retornam a você com soluções.
Comentário deixado em 03/12/2020
Tamanaha Conrad

Já trabalhei com muitos sistemas ERP e o Syspro é tão bom quanto melhor que a maioria. É muito flexível, mas ridgid, que é o que você deseja em um sistema ERP. Nós o usamos há mais de 10 anos e achamos que há muito poucas falhas e muito poucos erros de software. É um sistema muito confiável. Atualmente, usamos o módulo MRP, além de AP, AR, GL, BOM, INV, WIP, ordem do cliente, planejamento de requisitos, previsão e todos eles têm um bom desempenho e estão bem integrados.

Integração de módulos, telas definidas pelo usuário, flexibilidade, facilidade de uso, atualizações constantes, grupos de suporte ao usuário, aprimoramentos adicionais de empresas de software secundárias.

Falta de formulários impressos pré-fabricados. Como PO, Ordem de venda, Fatura, Roteador de tarefas etc.
Comentário deixado em 03/12/2020
Christa Averette

Ao longo dos anos, usei e implementei muitos sistemas MRP. Acho que o SYSPRO é o melhor de tudo que usei. O módulo MRP economizou inúmeras horas para a empresa e a frustração de ficar sem material. Nós somos um fabricante de contatos e este sistema funciona muito bem para nós. O sistema permite adicionar campos personalizados e personalizar todos os seus próprios formulários. Estamos usando o SYSPRO desde 2011.

Como acontece com qualquer bug do sistema que apareça, mas eu descobri que eles foram corrigidos nos lançamentos de portas, logo após encontrá-los. O SYSPRO permite que você personalize, o que considero muito benéfico para a nossa empresa. Além disso, como você pode acessar seu próprio banco de dados SQL em seu próprio servidor, você pode escrever todos os relatórios necessários com o Crystal Report Writer que eles fornecem com o software.

O módulo de cotação deixa um pouco a desejar, mas acredito que eles estão trabalhando para atualizar esse módulo. Além disso, eles não oferecem códigos de peça "Sem estoque" que podem ser mantidos em um arquivo de inventário como um item de despesa, pois o código contábil do item de inventário é baseado no Warehouse.
Comentário deixado em 03/12/2020
Yacano

O SysPro é uma solução completa de ERP para empresas de distribuição e manufatura, que é a minha experiência com este software. No entanto, não vejo razão para que uma empresa de serviços não possa usar este produto, pois o software é licenciado pelo módulo e a implementação geral pode ser personalizada de acordo com as necessidades de cada organização.

A capacidade de navegação é limitada a um número relativamente pequeno de registros, se você não quiser esperar muito tempo para ver os resultados. Como alternativa, você pode consultar os dados necessários usando o MS-Query ou o SQL Server Management Studio para obter resultados rápidos e precisos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Atkins

Por acima, fácil de usar e fácil de navegar. O serviço foi pontual e eficaz.

A função "ajuda" do software não fornece assistência detalhada ao tentar entender e concluir transações.
Comentário deixado em 03/11/2020
Tooley

No geral, uma boa experiência com o software para alcançar o que precisamos de um software ERP

O SYSPRO permite uma variedade de customizações e scripts de tela para obter o comportamento desejado. A integração de software de terceiros por meio do Business Objects nos permite obter praticamente qualquer funcionalidade e qualquer nível de automação desejado.

A documentação da interface de terceiros não está totalmente documentada. Às vezes, é preciso um pouco de adivinhação para conseguir isso. Os novos lançamentos de portas geralmente são um pouco incertos e é melhor esperar algumas semanas antes da atualização.
Comentário deixado em 03/11/2020
Schechter

Muito melhor, um pacote de contabilidade e um software personalizado emendados.

A GUI é sólida e intuitiva. O suporte é responsivo e de frente positiva. A capacidade de fazer uma instalação do SQL é boa. Ofertas de terceiros também são úteis.

O desenvolvimento internacional entre países acaba produzindo uma interação variada com o produto. Falta de consistência na interface que às vezes é incômoda. Às vezes parecia que eles não depuravam bem com novos lançamentos.
Comentário deixado em 11/25/2019
Krystalle

O Syspro foi implementado para nos fornecer uma solução ERP sólida, robusta e escalável que atendeu à maioria de nossas necessidades. Precisávamos de um sistema que atendesse às nossas principais necessidades, mas também nos permitisse criar a funcionalidade que não existia sem custos significativos de reengenharia. Syspro foi capaz de fazer isso por nós. As equipes da Syspro e os VARs têm todos experientes analistas de negócios, gerentes de projeto e desenvolvedores. Eles trabalharão ao seu lado para desenvolver uma estratégia sólida para o sucesso.

Logo de cara, o Syspro implementa muitas recomendações de práticas recomendadas e, para a maioria das empresas, é um ótimo começo. Você pode começar a funcionar muito rapidamente sem precisar personalizar o Syspro. Uma característica fundamental é a extensibilidade do software. Todos nós temos esse processo interno que ninguém poderia chamar de melhores práticas. É único para nós, é feio e doloroso, mas simplesmente não podemos viver sem ele. Felizmente, o Syspro fornece uma estrutura de objetos de negócios muito robusta para lidar com essas situações. Você pode criar facilmente recursos personalizados e aplicativos externos usando suas próprias ferramentas de programação, como o Visual Studio, mas que se integram perfeitamente ao Syspro. Os objetos de negócios permitem impor esquemas rígidos de dados para que você possa ter certeza de que os dados de entrada atendem aos padrões Syspro - você só deseja obter bons dados! Pudemos desenvolver inúmeros complementos e aplicativos personalizados que agregam valor real à nossa implementação do Syspro.

A aplicação de patches é sempre um desafio. O Syspro permite que você personalize fortemente o produto principal com scripts, telas e complementos personalizados. Como resultado, é necessária uma estratégia de teste sólida para garantir que todas as personalizações sejam testadas corretamente em seu ambiente de desenvolvimento antes de serem implementadas na produção.
Comentário deixado em 07/20/2019
Rogozen

Embora existam algumas coisas que podem ser frustrantes no software, ele é confiável e muito bom nas competências essenciais. É muito poderoso e pode ser ajustado para obter muito mais dele. Mas lembre-se de que isso levará tempo e você precisará treinar as pessoas várias vezes para mantê-las atualizadas.

Software poderoso que não depende de servidores online. Quase tudo pode ser exportado para se destacar, facilitando as funções de relatório. Integra-se bem ao sharepoint, o que é uma grande vantagem para a nossa empresa.

Curva de aprendizado acentuada e requer treinamento significativo para a maioria de nossa equipe. Embora seja bom no que faz, mas a programação para relatórios e funções adicionais requer muito de nossa equipe, tanto em treinamento quanto em nosso departamento de TI, na criação de soluções.
Comentário deixado em 02/01/2019
Gass

Processos da cadeia de suprimentos, processos financeiros, contabilidade de projetos

É uma aplicação muito amigável, fácil de extrair dados para se destacar na análise de instaladores.

O erp foi projetado principalmente para a indústria de manufatura, mas não vem com o módulo de manutenção de equipamentos. A indústria de manufatura é intensiva em equipamentos e o custo de manutenção de equipamentos é muito alto. Syspro não possui a capacidade de rastrear custos de manutenção de equipamentos. aplicativos de terceiros que são caros e desafiadores para interagir com o syspro, isso é assustador para a maioria de nós, por favor, trabalhe nisso.
Comentário deixado em 10/04/2018
Amye

É um ERP. Existem melhores, com navegação mais fácil.

O banco de dados está muito bem estruturado. Era mais fácil criar relatórios e aplicativos personalizados porque era inequívoco e seguia as práticas recomendadas

A interface do usuário real deixou muito a desejar. Você tem que clicar muito e alguns menus são confusos. Não havia links para outros registros, você tinha que abrir manualmente o módulo certo e começar de novo para encontrar registros relacionados.
Comentário deixado em 09/17/2018
Ruthanne Leier

Aprecio a facilidade geral de uso que o Syspro fornece para importar pedidos do cliente para o nosso sistema. Podemos receber rapidamente um pedido de compra de um cliente e convertê-lo em um formato otimizado. Outro recurso útil do Syspro é poder acessar nosso inventário a qualquer momento. É essencial ter uma visão atualizada de nosso inventário ao lidar com clientes, e o Syspro torna isso possível em um formato fácil de entender.

Gostaria que o Syspro começasse a implementar alguns recursos automatizados em seus próximos lançamentos. Muitas etapas precisam ser executadas manualmente para obter resultados. Outra melhoria que seria muito útil é ajustar o desconto geral de material ao inserir itens de linha. Isso deve ser feito por cada linha individual, quando seria uma enorme economia de tempo para ajustar o pedido inteiro de uma só vez.
Comentário deixado em 09/12/2018
Moishe

O Syspro é o ERP perfeito para pequenas organizações que simplesmente não precisam escalar a capacidade de sistemas ERP muito maiores e melhor comercializados. O software, usando seu banco de dados MS-SQL, fornecerá quase todo relatório necessário; caso contrário, você poderá extrair os dados necessários, importá-los para o seu programa de planilha favorito e compilar os relatórios necessários. Usando o SRS (Syspro Reporting Services), você pode facilmente compilar formulários e relatórios e fazer com que eles tenham a aparência que você deseja.

Sem um agente local de recursos / serviços bom e facilmente acessível, as possibilidades de personalização são terrivelmente assustadoras.
Comentário deixado em 08/21/2018
Niels Preist

O Syspro integrou todas as informações necessárias conforme necessário. Gosto de como lida com o recurso de personalização para ser mais compreensível.

Um pouco limitado com base em suas características. A correção de algumas atualizações deve ser aposta adequadamente para ser mais competitiva.
Comentário deixado em 04/20/2018
Pathe Verges

Parece que existem basicamente dois campos de usuários do Syspro: aqueles que amam o ERP e aqueles que odeiam o ERP. Isso é evidente nos fóruns oficiais e não oficiais da web. No geral, podemos ver as vantagens dos relatórios, mas estamos convencidos de que o Syspro não é adequado para nós. Somos a empresa rara que está no meio - não odiamos o Syspro, mas também não gostamos. Definitivamente, temos mais contras do que profissionais.

Nossa instalação do Syspro usa SQL, o que permite uma grande quantidade de opções de relatório. Os dados também podem ser extraídos para o Excel ou um banco de dados do Access. Você também pode utilizar o SSRS para gerar relatórios.

1. Não podemos receber estoque em um período anterior. Somos um serviço de reparo e subcontratado. Encomendaremos equipamentos e peças no último dia do mês. No entanto, não receberemos faturas dessas peças até o próximo mês. Se avançarmos o período, não poderemos receber estoque naquele mês anterior. Como muitos de nossos clientes têm orçamentos de serviço, geralmente precisamos cobrar itens até o final de um mês; o faturamento em um período diferente pode atrapalhar o orçamento de nossos clientes. Porém, se não conseguirmos receber estoque no mês anterior, teremos que "manter" o mês aberto. Isso joga fora o nosso AR. Embora o AR e o Inventário possam ser fechados separadamente, ele não funcionará, pois nenhum novo pedido de venda pode ser aberto devido a uma incompatibilidade de período entre o Inventário e o AR. Isso significa essencialmente que temos que escolher entre o caixa (AR Receipts) ou o inventário correto. O outro estará desativado, a menos que manipulemos os processos diários (como parar de registrar os recebimentos de dinheiro em espécie no ERP). Esse é um problema enorme, pois os preços de nossas compras de estoque podem variar diariamente. Como tal, geralmente não temos um custo exato até que nossa fatura seja recebida de nosso fornecedor. Como tal, é freqüentemente necessário que o estoque seja recebido em um período anterior.
Comentário deixado em 10/03/2016
Frechette Nordon

Este é o nosso 10º ano usando o software Syspro ERP e, na maioria das vezes, funcionou bem e melhorou nossa eficiência e produtividade. Ainda existem alguns problemas que não foram resolvidos com nenhuma atualização, mas estamos confiantes de que serão resolvidos com a próxima atualização.

Fácil de usar

Surgiram problemas de que as atualizações não foram corrigidas
Comentário deixado em 09/15/2016
Mosera Cavaliero

O software é extremamente poderoso pelo preço, e o software e o suporte ao cliente são de primeira qualidade.

Falta de suporte antecipado ao fuso horário. A diferença de duas horas no fuso horário resulta em alguns atrasos nas respostas.
Comentário deixado em 09/14/2016
Berrie Laramee

O suporte é ótimo e eles estão sempre aprimorando o produto. Nosso CRR é incrível e muito útil.

Ter que atualizar nossas modificações personalizadas sempre que houver um lançamento importante. Isso é auto-infligido um pouco .. mas nos mantém para trás no ciclo de atualização. E a programação personalizada é cara!
Comentário deixado em 09/02/2016
Whale

O Syspro possui excelente flexibilidade. Ao escolher opções específicas na configuração do programa, podemos ajustar o software para fazer o que queremos, em vez de precisar ajustar nossas operações ao software. Aprecio como o Syspro ouve seus usuários em busca de aprimoramentos de produtos.

Seria bom se o programa viesse com alguns relatórios financeiros básicos. É claro que eles precisariam ser modificados, mas um relatório básico seria um bom começo.
Comentário deixado em 09/02/2016
Cannell

A interface do usuário é fácil de navegar. .

A manutenção noturna executando as funções Balance.
Comentário deixado em 09/01/2016
Wolfgram

É fácil trabalhar com o fornecedor e os funcionários são extremamente conhecedores do produto e dos diferentes módulos.

Acostumar-se a usar Funções e ajustar telas para necessidades específicas dos usuários é complicado e demorado. O gerenciamento geral do processo não é intuitivo.
Comentário deixado em 09/01/2016
Kissie Godinez

O suporte é excelente e a equipe é muito prestativa. Eles sempre parecem se esforçar para ter certeza de que estou cuidando.

O Syspro, como todos os outros softwares, sempre terá problemas. O Syspro possui menos do que outros sistemas ERP que usei.
Comentário deixado em 08/30/2016
Hubert Thoen

O produto em si é altamente personalizável via script VB, que literalmente torna tudo possível. O fornecedor é excelente em comunicação em relação a perguntas e solicitações de suporte.

Honestamente, a coisa que eu menos gosto pode ser vista como positiva por alguns. O SYSPRO contém tanta funcionalidade que eu sempre tenho dúvidas sobre se estamos usando da maneira correta ou se há alguma funcionalidade que não estamos utilizando para o seu potencial máximo.
Comentário deixado em 08/30/2016
Alvy Brenning

Eu gosto da flexibilidade do produto. Você pode adicionar vários módulos adicionais dependendo do que estiver procurando. A equipe de suporte e vendas da Syspro é excelente para trabalhar. Eles fazem você se sentir parte de uma comunidade. Ele não tem uma grande sensação de empresa de software de caixa.

O sistema leva um pouco de tempo para treinar. Não é muito intuitivo, mas, depois que você descobrir, poderá passar por ele com bastante facilidade.
Comentário deixado em 08/30/2016
Seana

ERP s / ware que atenda a uma ampla variedade de necessidades com vanguarda no desenvolvimento futuro. A equipe de desenvolvimento está bem ciente das tendências futuras; Muito, grande volume de dados, IA. que estão sendo implementados em versões futuras.

Módulo de avaliação não disponível. Foram solicitando o módulo de avaliação, mas foi informado que não é possível
Comentário deixado em 08/29/2016
Selassie

Somos uma empresa de fabricação e temos um inventário complicado. O Syspro é um ótimo programa para gerenciar nosso inventário. Ele também possui um ótimo configurador de produto. Todos os outros módulos também funcionam muito bem.

O Syspro tem atualizações constantemente e eu desejava que as atualizações fossem instaladas automaticamente.
Comentário deixado em 08/26/2016
Weingarten Fegurgur

O produto existe há anos e continua buscando novas idéias inovadoras. O SYSPRO cobre tudo, desde a conta até o trabalho em andamento, com todo o resto. O SYSPRO é fácil de usar e modificar para atender às necessidades de cada empresa.

Eu gostaria que houvesse mais treinamento do tipo em sala de aula disponível ou que os manuais fossem mais orientados para transações diariamente, em vez de focados em assuntos amplos.
Comentário deixado em 08/26/2016
Georgine

O Syspro é altamente personalizável e pode ser configurado para caber em praticamente qualquer estrutura de negócios, desde a fabricação de processos até o varejo de comércio eletrônico. A ajuda online é robusta e os fóruns online estão disponíveis para ajuda técnica.

A desvantagem do produto ser altamente personalizável é que a configuração deve ser bem planejada e bem pensada antes e durante a implementação. Uma má implementação pode levar a uma má experiência com este produto.
Comentário deixado em 08/26/2016
Gass

É muito fácil de usar e funciona bem. O software de contabilidade é fácil de seguir e ótimo para fins de revisão.

Às vezes, pode ser lento e muitos relatórios que acompanham o Syspro são muito básicos.
Comentário deixado em 08/24/2016
Lipson Garett

Como uma empresa pequena, muitos de nós estão constantemente usando o sistema para acompanhar todos os aspectos de pedidos, fabricação e estoque. O Syspro é uma ótima ferramenta para organizar nossas informações e permitir a todos nós facilidade de acesso. Também é excelente para nossos requisitos de sistema de qualidade ISO. Atualmente, não temos contabilidade integrada ao sistema, por isso não posso atestar o desempenho desse lado das coisas.

Às vezes, pode ser difícil obter respostas do suporte técnico.
Comentário deixado em 08/24/2016
Shipman

À medida que nossa empresa cresce, nossa tecnologia precisa mudar. O Syspro atende às nossas demandas e cresce conosco. Os fornecedores da Syspro têm uma gama de especialistas para auxiliar os usuários na criação de soluções de sistema, simples e complexas. A Syspro nos fornece a "vantagem" de que precisamos para ser competitivos em um mercado em rápida mudança.

O produto é tão rico em recursos que eu sei que podemos usá-lo melhor. Acabamos de arranhar a superfície.
Comentário deixado em 08/24/2016
Jennee Belzung

O SYSPRO tem a funcionalidade de lidar com todas as nossas necessidades como fabricante.

Faltam versões anteriores para fornecer ajuda detalhada para tarefas específicas. No entanto, o SYSPRO está fazendo melhorias significativas com sua versão mais recente.
Comentário deixado em 08/24/2016
Wieche

Facilidade de uso, os módulos são muito intuitivos. Ótimo suporte ao cliente.

Alguns campos não são longos o suficiente para os dados que usamos.
Comentário deixado em 08/22/2016
Coombs Radsky

É um ótimo produto, pois abrange muitas áreas padrão em seus pacotes, mas permite a personalização para fornecedores específicos. Utilizamos o Syspro há duas décadas e sempre nos surpreendemos com o avanço anual do produto. Ele acompanha os tempos e conta com ótimos engenheiros de desenvolvimento. Na verdade, eles são a cabeça do seu tempo e são refrescantes para trabalhar.

Não são necessariamente muitos distribuidores locais para este produto. Ficamos felizes como uma conta interna.
Comentário deixado em 08/19/2016
Kennith Slyton

O Syspro está em constante evolução e se esforçando para alavancar a tecnologia mais recente, sem forçar você a treinar os usuários com frequência, para que você possa se concentrar na implementação dos recursos que oferecem o maior benefício. Existem inúmeros recursos disponíveis e um grande conjunto de usuários que usam o produto há muitos anos. Eles fornecem uma profundidade de conhecimentos práticos, com base nos quais tem sido inestimável. A capacidade de escolher apenas os módulos necessários é enorme. A Syspro reconhece que eles não podem desenvolver uma solução perfeita para todos os aspectos de todos os negócios em todo o mundo e, portanto, fornecem interfaces acessíveis para software especializado. A flexibilidade, aliada a baixa manutenção e facilidade de implementação, foram os principais recursos para nós.

As verificações de integridade dos dados (ou as funções de equilíbrio como as chamam) só podem ser executadas sem que outros usuários acessem o software. Embora eles possam ser automatizados para executar à noite, há momentos em que precisamos executá-los durante o dia (por exemplo, após uma falha de energia em uma filial remota). Isso pode causar mais de 20 minutos de inatividade. Eu acredito que isso será abordado no próximo lançamento.
Comentário deixado em 08/19/2016
Uball Bringas

A personalização é simples e não impede que você possa continuar atualizando seu produto principal à medida que as melhorias forem surgindo.

Que eles estão na costa oeste e nós somos um da costa leste !!
Comentário deixado em 08/18/2016
Fiester Libecap

O software é flexível o suficiente para ser adaptado para atender às suas necessidades. Muitos campos e funções personalizáveis ​​e o acesso aos dados por meio da conectividade ODBC permitem que os usuários relatem dados e atualizem conforme necessário. O fornecedor responde muito bem às necessidades do usuário e resolve rapidamente os problemas apresentados.

Os arquivos de ajuda podem ser um pouco mais detalhados para campos individuais no sistema.
Comentário deixado em 08/16/2016
Havelock

É uma oferta estável e madura de uma empresa que valoriza seus produtos e clientes. O software é altamente escalável e está em constante evolução para abraçar as tecnologias emergentes.

No geral, não há problemas significativos. Os relatórios com o Crystal Reports podem ser um desafio às vezes.
Comentário deixado em 08/11/2016
Tisbee Keetan

O software é um pacote muito completo e muito versátil. Permite definir e personalizar processos e procedimentos para se adequar ao seu negócio. O produto está sempre evoluindo e adicionando novos recursos e aprimorando os existentes.

Nada do que eu não gosto no SYSPRO. Foi ótimo para a nossa empresa.
Comentário deixado em 08/08/2016
Rambow Belgard

A flexibilidade de visualizar informações de forma diferente pelo usuário, bem como a rapidez do sistema para recuperar informações ou estatísticas.

Ocasionalmente, temos problemas com a atualização do JAVA e ela está interagindo perfeitamente com o sistema Syspro SRS. Requer alguma edição adicional de nossa parte quando o JAVA é atualizado.
Comentário deixado em 08/05/2016
Kee Vaibhav

Há muitas funcionalidades, tanto nos módulos básicos quanto nos complementos e parceiros. A personalização é a chave para usá-la em todo o nosso processo, pois podemos alterar as telas de acordo com as necessidades do usuário ou os requisitos de trabalho.

Não tenho muita certeza de como responder a essa pergunta. Eu sinto que o produto é fácil de usar e entender. Quando você estiver familiarizado com um módulo, estará basicamente bem em todos os módulos. Os verdadeiros desgostos que tive com esse programa, nos primeiros dias, foram corrigidos e não são mais um problema. Tenho alguns pequenos problemas, mas eles não afetam o desempenho ou os dados resultantes.
Comentário deixado em 08/04/2016
Enalda Arato

Flexibilidade, detalhe. Você pode usar as opções de massa que ela oferece ou apenas as que você precisa. Estou certo de que poderíamos usar mais do que usamos.

Exigimos detalhes especiais de baixo custo. NÃO disponível em nenhum software.

Deixe um comentário para SYSPRO ERP