Categorie: Software de gerenciamento de acampamento / UltraCamp Reveja

UltraCamp

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução de gerenciamento de acampamento baseada em nuvem que permite às empresas gerenciar atendimento ao cliente, atividades de doadores, aplicativos, PDV e muito mais.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lorrimor Cooch

Eu usei outros dois sistemas de registro nos últimos 14 anos e este é de longe o melhor. Grande valor ao dinheiro e faz tudo o que eu preciso. Incrível suporte ao cliente também.

As famílias podem imprimir seus próprios extratos, estabelecer planos de pagamento, salvar suas informações de ano para ano e fazer alterações em suas próprias matrículas.

É um ótimo software. Não tenho queixas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gilbertson Smithey

Mudar para registros on-line a partir de pacotes de papel mudou completamente o nosso ministério de campo. Isso economizou muito tempo e agora podemos acessar e categorizar nossos dados com mais facilidade de ano para ano. UltraCamp fez uma enorme diferença para nós !!

O UltraCamp foi a primeira experiência do nosso campo com registros on-line. E desde que nos mudamos para a Internet, não há como voltar atrás! Você pode personalizar facilmente o processo de registro para atender às necessidades do seu acampamento, e isso exige muita pressão no registro do seu campista. Você pode aproveitar tantos relatórios personalizáveis, e os recursos para códigos de desconto e necessidades médicas têm sido uma grande ajuda.

A única experiência ruim que tive com o UltraCamp foi quando o servidor inteiro caiu no meio da nossa temporada de camping. Isso criou um pouco de dor de cabeça com alguns pais preocupados, mas, em geral, esse produto não foi mais que uma bênção para o nosso ministério de camping.
Comentário deixado em 03/15/2020
Vladimar Collelo

Vista de um campista tentando se registrar para uma sessão de acampamento, experiência ruim. Não é simplificado, confuso. Disse incapaz de personalizar por acampamento - ou seja, acampamento infantil versus acampamento adulto ... diferentes necessidades e palavras precisam estar no acampamento adulto. Nota: Não temos este produto ... temos que usá-lo para nossos campistas da CTL. Esta é uma classificação de um usuário com feedback de nossos campistas, não de um proprietário.

Permite que o acampamento ofereça registro on-line para os campistas.

Tive que usar 2 e-mails diferentes tentando se registrar em um acampamento, agora é necessário excluir um, mas não o sei. Não foi possível personalizar e agilizar o processo e as etapas do aplicativo .... e as palavras no programa.

Deixe um comentário para UltraCamp