Folha inteligente

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
24
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho on-line, permite que as organizações planejem, rastreiem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80,000 marcas confiam no Smartsheet para gerenciamento de projetos e trabalhos devido à sua interface fácil de usar, gráficos e painéis de Gantt em tempo real e recursos de automação do trabalho. * 2018 Awards: Nomeado Líder em Gerenciamento de Trabalho Colaborativo Empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Deloittes Fast 500, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research
Comentário deixado em 04/10/2020
Jaal

Usamos o Smartsheet há alguns anos para ajudar a gerenciar projetos, itens do dia-a-dia, calendários operacionais e outros itens em nossa instituição de ensino superior. Essa ferramenta foi uma tremenda ajuda para facilitar a colaboração com outras empresas, além de aumentar a eficiência de determinadas tarefas entre nosso departamento e outros departamentos de nossa instituição. O Smartsheet é uma ferramenta muito fácil de aprender e usar e fornece uma grande quantidade de funcionalidades em um só lugar para colaborar entre grupos. Eu recomendo este produto para empresas, grandes ou pequenas, se tiverem vários projetos que precisam gerenciar com freqüência. O ROI deste produto é bom se você o usar o tempo todo. Caso contrário, pode acabar sendo uma ferramenta cara para colaboração, enquanto existem muitos concorrentes alternativos por aí que podem ser uma opção melhor financeiramente.

O Smartsheet fornece uma ferramenta de colaboração muito robusta entre equipes e equipes de outras empresas. A capacidade de mostrar linhas do tempo, comentários, anexos e datas - tudo em um só lugar - facilita muito o acompanhamento dos projetos. Essa ferramenta também fornece uma plataforma móvel e de aplicativos muito agradável para você trabalhar em qualquer lugar. Utilizamos a versão profissional (paga) para abranger todos os recursos que precisamos e não são mais oferecidos na versão gratuita, como a capacidade de enviar e-mails diretamente da planilha, enviar atualizações e utilizar as funções de lembrete. Enviar e-mails diretamente da planilha é um ótimo recurso, pois permite enviar comentários, anexos e informações da linha, tudo em um e-mail fácil de ler. Você também pode se autenticar no e-mail para saber que foi enviado.

Uma das coisas sobre o Smartsheet que podem ser atualizadas é a capacidade de copiar informações de uma página e criar uma nova. Por exemplo, minha equipe utiliza essa ferramenta para se inscrever em determinados programas em nossa universidade. A capacidade de copiar a planilha inteira (com todas as informações e anexos) em uma nova planilha e atualizar as datas, ou informações mínimas, seria uma ótima função. A outra opção seria permitir mais funcionalidades na versão gratuita (que estava anteriormente lá). A atualização para permitir apenas o envio de e-mails a partir de uma única linha na versão profissional (paga) agora é um pouco desafiadora quando orçamos apenas uma certa quantidade de licenças para o ano acadêmico (e todos sabemos como os orçamentos mais elevados são agora )
Comentário deixado em 04/09/2020
Eldoree Mccreery

Utilizamos o software para rastrear tarefas diárias, semanais e mensais. Trabalhamos com centenas de clientes que enviam solicitações a cada semana, e o software nos permite acompanhar as solicitações e o andamento das tarefas.

Simplicidade de uso. Tempo de inatividade mínimo. O suporte ao cliente tem sido ótimo e muito responsivo. Comunicação quando ocorrerá tempo de inatividade ou quando ocorrerem problemas.

Não tenho nenhum problema ou reclamação em relação ao software.
Comentário deixado em 04/07/2020
Marjorie

Em nossa empresa, o Smartsheet tem sido muito útil para atribuir tarefas, acompanhar os projetos em que estamos envolvidos, gerenciar calendários, gerenciar arquivos e gerenciar outras tarefas. Suas funções de colaboração em tempo real facilitam o trabalho remoto de nossas equipes, portanto a distância não é mais um problema para nós. Além disso, está disponível em todos os sistemas operacionais e também pode ser acessado a partir de dispositivos móveis e tablets.

Uma das vantagens deste software é que sua interface funciona como uma planilha, o que permite aos usuários realizar tarefas múltiplas e trabalhar mais facilmente. Além disso, permite classificar as tarefas por prazo, prioridade ou de acordo com os requisitos de cada usuário. Outro recurso que eu gosto sobre esse software é que ele permite criar gráficos de Gantt com facilidade e facilidade por meio de seus modelos predefinidos.

Uma das principais desvantagens deste software é que ele apresenta constantemente falhas e falhas na disponibilidade do serviço. Além disso, seu custo é um pouco alto se o compararmos com outras ferramentas que oferecem as mesmas características.
Comentário deixado em 04/07/2020
Nelson Cokins

O gerenciamento de projetos é uma parte muito importante de qualquer operação comercial e, como tal, é importante explorar as opções. O Smartsheet nos agrada, porque possuímos uma sólida experiência com o Microsoft Excel e sua adoção foi fácil. Nosso objetivo é encontrar uma solução de gerenciamento de projetos que funcione para nossas equipes e garantir que eles realmente a usem. Embora todos tenham suas preferências pessoais, o SmartSheet se encaixou melhor, já que muitas de nossas equipes já usam o Excel extensivamente.

O SmartSheet é uma boa ferramenta de gerenciamento de projetos que possui uma interface semelhante ao Excel. Prós:

Não há muito o que reclamar sobre o SmartSheets, a não ser em algumas ocasiões, o aplicativo pode ficar atrasado ou sofrer um erro e descobrir qual é o erro e como corrigi-lo pode ser um pouco frustrante. Há uma limitação na exportação de relatórios. Se você deseja exibir dados de maneira visual, pode ser necessário extrair manualmente os dados e adicioná-los a outro aplicativo. Se o recurso de relatórios puder ser aprimorado e talvez exportado em um formato utilizável, seria um vencedor sólido.
Comentário deixado em 04/07/2020
Chaffee

Ferramenta muito boa para criar uma plataforma de compartilhamento on-line para fins de rastreamento de projetos

O Smartsheet contém uma boa lista de recursos, como um híbrido entre o MS Excel e o projeto MS.

Ele contém uma boa lista de recursos híbridos do MS Excel e MS Project, mas não possui todos os recursos de nenhum deles, às vezes o trabalho pode ser limitado
Comentário deixado em 04/06/2020
Bock

Eu odiava alguns anos atrás quando comecei a usá-lo. O que me conquistou e me tornou um usuário avançado foi a atualização da interface há cerca de um ano. Levei o treinamento do Smartsheet para ser certificado e isso abriu meus olhos para o poder da ferramenta (e também para o fato de que as folhas que eu odiava eram usuários de nossa empresa que a usavam muito, muito ERRADAS). De qualquer forma, embora gostemos disso, existem algumas coisas antiquadas, como edição simultânea, que estão realmente quebradas (as planilhas do Google podem fazer isso muito bem!) E o recente aumento de preço do nosso contrato significa que provavelmente estamos nos mudando para outra ferramenta.

- Você pode alternar facilmente entre diferentes visualizações dos mesmos dados, por exemplo, grade x Kanban

- Nenhuma formatação na célula
Comentário deixado em 04/04/2020
Eberhart

Eu uso este produto há mais de um ano e estou constantemente aprendendo coisas novas e como melhorar nossos processos e projetos. Eu amo que o Smartsheet esteja em constante atualização e eles tenham uma comunidade de usuários muito útil para resolver problemas através de seus fóruns e vídeos.

Gosto que eles o tenham desenvolvido para se parecer com os programas tradicionais de planilhas. Isso torna a introdução dos conceitos para aqueles com menos experiência no uso de software. Acho que, quando mostro aos usuários como é semelhante a outros produtos que eles usam, eles estão mais dispostos a testar e experimentar o software. Além disso, você não está apenas obtendo uma planilha "inteligente", a exibição de cartão e a exibição de Gantt facilitam muito mais a explicação de cronogramas e projetos. Adoro ver a aparência dos novos usuários quando eles percebem o potencial.

As ferramentas de automação são ótimas e os fluxos de trabalho que você pode desenvolver podem ser muito úteis. No entanto, há momentos em que a automação diminui e a empresa não responde rapidamente aos usuários. Tive casos em que meus alertas ou notificações nunca são enviados e não sou mais sábio. Isso levou a um certo ceticismo dos usuários quanto à viabilidade do produto.
Comentário deixado em 04/03/2020
Keyser Denofrio

O Smartsheet nos permitiu manter todos os nossos projetos, informações sobre funcionários, finanças e uma infinidade de outras funções de negócios em um só lugar. Sei que há uma tonelada de automação que ainda não implementamos até o momento, mas pretendemos ajudar a simplificar os processos.

Funções de colaboração fáceis de usar, flexíveis para diversas funções, desde gerenciamento de projetos a finanças.

Toda a nossa equipe costumava enviar um email diretamente do Smartsheet, mas as alterações recentes restringem essa função apenas aos usuários pagos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jae

· Ser capaz de compartilhar uma planilha com outros usuários em tempo real.

· Recentemente, foi feita uma alteração, enquanto um usuário não licenciado não pode mais enviar solicitações de atualização. Utilizamos o Smartsheet para que os professores concluam algumas informações de acordo com a lei estadual. Quando o aluno comete um erro, costumávamos enviar uma solicitação de atualização para corrigir uma célula. Agora, apenas um usuário licenciado pode enviar essas notificações; portanto, provavelmente usaremos emails regulares para essas alterações ou não usaremos o Smartsheet para este trabalho.
Comentário deixado em 04/01/2020
Yoshio

Anteriormente, estávamos usando arquivos compartilhados do Excel para rastrear tarefas e datas de vencimento, mas devido a vários usuários, teríamos que recriar os arquivos frequentemente depois que eles travavam. O Smartsheet resolveu esse problema. Não precisamos mais recriar as folhas, mesmo mês a mês. Todos podem trabalhar na planilha ao mesmo tempo, o rastreamento da data de vencimento é muito mais fácil e podemos ver claramente quais tarefas ainda precisam ser concluídas antes de prosseguir para as etapas posteriores.

Não há muito que não possamos fazer com o software e não temos nenhuma reclamação no momento. No entanto, somos bastante limitados na forma como usamos o software e, atualmente, não precisamos expandir para usos adicionais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Georgianna Liberis

Por onde começo? Eu costumava confiar no MS Project para gerenciar meus projetos, mas eu odiava. O MS Project foi desenvolvido como um programa único para todos os projetos. O único problema é que é um projeto ruim para resolver esse problema. O MS Project é muito complexo e difícil de usar. É rico em recursos, com certeza, mas você precisa ler um manual para aprender como aproveitar todos os recursos. Smartsheet resolve todos esses problemas, para mim de qualquer maneira. É simples de usar. Se você sabe usar o Excel, pode aprender o Smartsheet e tornar-se fluente na navegação pela interface e pelo produto em 1 semana de uso regular. Confio no Smartsheet todos os dias para me ajudar a gerenciar projetos, orçamentos e cronogramas complexos. Não sei o que faria sem ter mais acesso à ferramenta. É a minha ferramenta nº 1 necessária no período de trabalho.

A única coisa que eu não gosto na ferramenta é que ela está associada ao trabalho duro! Dito isto, resolve muitos dos meus desafios e é um produto fantástico que me permite gerenciar projetos complexos com facilidade. Não há nada que eu realmente não goste em SS.
Comentário deixado em 03/31/2020
Day Bulin

No geral, eu realmente gosto de Smartsheet. É fácil de usar e uma ótima ferramenta para gerenciamento de projetos. As poucas coisas que eu não gosto são muito pequenas e todos os grandes recursos mais do que compensam. A funcionalidade dos painéis é fantástica.

Sou gerente de projetos e o Smartsheet fornece uma maneira fácil de comunicar informações importantes sobre o meu projeto. Ele permite que eu acompanhe todos os detalhes necessários e, através da funcionalidade dos painéis, meus patrocinadores e partes interessadas no projeto podem ver como estão as coisas. Os painéis têm uma aparência limpa e são fáceis de entender.

Ele não me permite atribuir várias pessoas a uma única tarefa, por isso tenho que criar a mesma tarefa várias vezes para poder mostrar a alocação de recursos corretamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Morie Panchal

No geral, ainda sou um fã ávido e pretendo continuar usando o SS. No entanto, estou triste que agora existem tantos recursos que exigem uma taxa adicional para usá-los.

Adoro que a atualização de uma célula em uma área a atualize de maneira geral - não é necessário inserir novamente os mesmos dados em vários locais.

Embora eu ainda seja um grande defensor, vi um declínio na capacidade de resposta aos usuários na plataforma da Comunidade, além de idéias úteis que seriam de grande benefício para o usuário final. Com o crescimento vem a dor, e nós, os usuários, estamos sentindo isso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Fuhrman Machtley

Um dos membros da minha equipe conseguiu criar um calendário de conteúdo para um amplo grupo editorial dentro da plataforma, que funcionou muito bem e teve excelente adoção de uma equipe multifuncional. Controle cuidadosamente suas necessidades específicas antes de fazer um investimento - a SS tem muito a oferecer para os projetos certos.

O SmartSheet oferece muitos recursos excelentes: "visualização do cartão" fácil de usar, gráficos rápidos de Gantt e entrada fácil de tarefas. Eu realmente gosto da simplicidade da ferramenta, pois ela se parece muito com o Excel à primeira vista. Os dois níveis de acesso - um para usuários avançados e outro para editores leves - ajudam a manter a ferramenta em uma faixa de preço muito acessível. Adoro absolutamente a capacidade de criar um formulário de inscrição na Web em poucos minutos, que pode ser publicado ao vivo para uso sem um login no sistema. O formulário é altamente configurável e é uma ótima maneira de obter feedback ou detalhes estruturados de indivíduos.

O SmartSheet não é uma ferramenta fantástica de gerenciamento de projetos para desenvolvimento de software. Embora o formulário de entrada na Web seja decente para relatar bugs e seja uma ferramenta relativamente simplista, rastrear itens do começo ao fim e criar loops de validação deve ser fácil, mas não é. É verdade que estávamos usando a ferramenta para algo para o qual não foi projetada tecnicamente, mas grande parte da funcionalidade está disponível na plataforma para equipes de desenvolvimento "leves". Infelizmente, a implementação de itens específicos orientados a tarefas simplesmente não estava onde precisava estar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Fortunio

Fui apresentado ao Smart Sheets há mais de 2 anos e é um ótimo produto para se trabalhar. O software geral é fácil de usar e as folhas de construção podem ser feitas rapidamente. Foi uma ótima maneira de obter informações em um só lugar e uma ótima ferramenta para colaborar com nossas equipes de campo. Como equipe de compras, precisamos obter muitas informações para garantir que nossos pedidos sejam feitos corretamente e que possamos usar o Smartsheet para fazer isso. É muito flexível e, quando precisamos de informações adicionais, é simples adicionar outra coluna e depois esse campo no formulário da web. Tem sido uma ferramenta extremamente útil para minha equipe e estou ansioso pelos recursos contínuos que estão por vir!

É uma ótima maneira de colaborar ativamente com as equipes de campo e obter as informações necessárias para as próximas etapas acionáveis. Os formulários da Web são fáceis de configurar e podem ser usados ​​a partir do dia 1. Também ajuda a eliminar a necessidade de enviar e-mails para esclarecer as necessidades do solicitante.

Não gosto do novo formato em que os anexos saem do lado direito da tela. Eu também acho que poderia haver algumas fórmulas adicionais adicionadas para imitar o Excel um pouco mais. Além disso, acho que os formulários da Web podem ser aprimorados para permitir mais recursos e tipos de colunas. A criação de painéis é extremamente complicada e deve ser mais amigável.
Comentário deixado em 03/24/2020
Noli

Estava indo muito bem e estávamos projetando novas formas cooperativas de trabalhar com nossos alunos e clientes, e o Smartsheet mudou as permissões para usuários gratuitos, o que fez um novo trabalho para redesenhar nossos sistemas. Isso por si só nos tornaria receptivos a um provedor diferente quando examinarmos as coisas a seguir - má jogada smartsheet

Funcionalidade e recursos básicos, muito fáceis de entender.

Não tenho certeza se os recursos de gerenciamento de recursos avançados avançaram muito nos dois anos em que o uso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Catt

No geral, o Smartsheet tem sido uma excelente solução para nossa organização até o momento.

As atualizações frequentes e úteis para o software são ótimas.

O preço aumenta e limita a funcionalidade para usuários gratuitos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Churchill Malett

Durante o tempo em que usei o Smartsheet (mais de 4 anos), vi as funções e os recursos se expandirem e acredito realmente que o Smartsheet se preocupa com a experiência e as necessidades de seus clientes. O gerenciador de fluxo de trabalho é um recurso que proporcionou um grande benefício para nossa organização. Podemos automatizar notificações com base em gatilhos específicos para manter todos informados quando necessário ou até mesmo mover uma tarefa para uma Smartsheet concluída e não perder o histórico associado. Essas eficiências combinadas com os recursos de colaboração tornam o Smartsheet uma ferramenta integral para nossas equipes.

Adoro o poder da colaboração no Smartsheet. Os usuários podem visualizar e editar planilhas ao mesmo tempo, o que contribui para grandes eficiências nos fluxos de trabalho. As atualizações são em tempo real e o Smartsheet é intuitivo o suficiente para fornecer uma notificação se houver alterações na sua planilha e você deve atualizar. Os dias de várias versões de planilhas circulando terminaram.

O Smartsheet é uma ferramenta muito poderosa, mas ainda existem alguns recursos básicos da planilha disponíveis apenas como complementos por um custo adicional. Gostaria de ver algumas dessas funcionalidades lançadas na plataforma padrão no futuro (as tabelas dinâmicas são um ótimo exemplo disso).
Comentário deixado em 03/22/2020
Hildegard

O maior benefício do uso do Smartsheet foi utilizar os formulários para rastrear, priorizar, organizar, atribuir e monitorar o grande volume de solicitações que recebemos.

Nossa pequena equipe de marketing está atendendo às necessidades dos departamentos de vendas, operações e recrutamento de uma empresa em rápido crescimento. Descobrimos que estávamos sendo enterrados com solicitações por e-mail, o que estava se tornando problemático. A Smartsheet levou nosso departamento a um novo nível de organização e eficiência. Publicamos vários formulários de solicitação para o campo, que são preenchidos automaticamente e atribuídos à pessoa correta no verso de nossas folhas. Esses formulários exigem que os solicitantes forneçam todas as informações necessárias para que nossa equipe atenda às suas necessidades, eliminando toneladas de tempo e tempo consumindo. Além disso, quando um membro da equipe está ausente, o Smartsheet facilita para o restante da equipe manter o controle da carga de trabalho e encontrar documentos através do recurso de anexos. Estamos muito satisfeitos com este programa!

Eu gostaria de ter mais capacidade de formatação com os formulários para torná-los um pouco mais esteticamente agradáveis ​​e organizados para o usuário. Seria bom poder colocar texto em negrito, alterar cores e espaçamento, etc.
Comentário deixado em 03/22/2020
Odericus Moskovitz

Isso ajuda a manter-nos muito organizados, especialmente quando estamos todos em diferentes locais / escritórios.

É semelhante à capacidade de compartilhar um link com outros usuários e não conceder a eles acesso total a toda a planilha.

Existem muitos recursos que podem ser ocultados, mas devem ser expostos mais para um acesso mais rápido.
Comentário deixado em 03/20/2020
Gabrielson

Gosto do fato de poder exportá-los para várias versões, como Excel ou PDF. No geral, essa foi uma experiência positiva.

Depois que me acostumei a usá-lo, foi muito fácil. Eu era um usuário antigo da planilha do Excel e a transição foi bem fácil. Foi ótimo para nós, pois temos várias pessoas que trabalham na mesma planilha ao mesmo tempo.

Eu usei o Excel para configurar planilhas no passado. Às vezes eles não se transferem da maneira que eu preciso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Vandyke

Como designers colaborativos no espaço Arquitetura, Engenharia e Construção, descobrimos muitas maneiras de empregar o Smartsheet em nossos fluxos de trabalho, isso é realmente incompreensível. Usuários dentro e fora de nossa organização podem participar de agendamento, designação de tarefas e rastreamento, solução integrada de problemas, q-lists, diretórios de contatos, gerenciamento de projetos e muitos outros elementos, todos na mesma plataforma. A interface baseada em aplicativo também é um destaque, fornecendo acesso a nossas planilhas quando estiver em movimento e suportando a entrada baseada em formulário de itens como fotos do site, RFIs etc. as ferramentas de rastreamento integradas simplificam a manutenção de folhas otimizadas e eficazes.

Adoro a flexibilidade e a facilidade de uso. A capacidade de alternar da lista de tarefas para agendar para visualizações de cartões é excelente. A função de destaque automático para rastrear edições recentes também estaria na minha lista curta de recursos "simples, mas incríveis" que os designers do Smartsheet pensaram.

Para usuários avançados de produtos de planilhas, a classificação, a formatação e as funções do Smartsheet demoram um pouco para se acostumar. Eu diria que as limitações impostas a esses recursos são a nossa reclamação mais frequente. Em vez de depender de soluções alternativas usando importação / exportação ou processamento não automatizado, seria bom ver atualizações nessa lista de recursos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Levina Lope

O Smartsheet é muito fácil de usar e possui muitos recursos excelentes para atender a muitas necessidades. É amplamente utilizado na minha empresa.

O Smartsheet possui ótimos recursos para gerenciamento de projetos e colaboração entre pares. Você pode facilmente aninhar tarefas sob metas e definir uma linha do tempo que possa ser visualizada de várias maneiras diferentes. Você pode adicionar anexos aos itens de linha e permitir comentários dos usuários. A TI também possui ótimos recursos automatizados, como atualizações e lembretes automáticos por email, e codificação de cores com base no conteúdo do item. Eu usei para gerenciar grandes projetos. crie agendas compartilhadas, colete dados de usuários internos e externos e crie processos automatizados. A melhor característica é que os usuários não precisam de licenças. Você só precisa de uma licença principal para poder criar planilhas e todos os usuários podem acessar essas planilhas sem precisar pagar por muitas licenças.

Eu sinto que o Smartsheet poderia ser usado como uma solução para mais itens com apenas alguns recursos extras. Ele quase tem tudo para ser usado para fazer processos de aprovação, mas não possui e-mails responsivos. Ele também possui um ótimo recurso de formulário, mas não permite perguntas de seleção múltipla. Também tentei criar um processo de emissão de bilhetes, mas novamente os recursos de email são limitados. Ele também tem a capacidade de ser incorporado em páginas da Web, mas a aparência não é personalizável e não parece boa.
Comentário deixado em 03/20/2020
O'Shee Florant

Eu o uso principalmente para planos de projeto e é ótimo para isso. Gosto de poder compartilhar por meio de um link com qualquer pessoa e eles não precisam ter uma conta SmartSheet e podem até fazer edições se eu permitir.

Sou o administrador e, quando um dos meus usuários sai, você pode migrar apenas os planos de projetos para um único usuário. Eu gostaria de poder escolher alguns planos para ir para a pessoa A, alguns para a pessoa B e assim por diante.
Comentário deixado em 03/18/2020
Farr Tellefsen

Eu amo o Smartsheet! Tornou-se uma ferramenta indispensável na organização e visualização do trabalho que fazemos todos os dias!

O Smartsheet é muito mais fácil de usar para o Project Managemen do que o software clássico do Microsoft Project em que fui originalmente treinado. Ele permite que as pessoas gerenciem o trabalho com a inteligência de uma ferramenta de agendamento de projetos, mas com uma interface fácil de entender e usar a planilha. Como o Smartsheet é um produto em nuvem, cada Smartsheet está disponível em qualquer computador, basta fazer login no site ou até no aplicativo móvel. Outro grande benefício do gerenciamento de projetos é que o gerente de projetos pode compartilhar um Smartsheet com toda a equipe para colaborar juntos.

Como qualquer software, há pequenas peculiaridades que eu gostaria de ver alteradas ou teclas de atalho adicionadas, mas no geral estou impressionado com a cadência constante de atualizações e aprimoramentos de recursos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rush

O Smartsheet me permitiu aumentar pessoalmente o aspecto de gerenciamento de projetos da minha função. Isso também me permitiu gerenciar e atualizar campanhas de forma rápida e eficiente, calendários de conteúdo e outras partes importantes de nossa organização de marketing para manter os projetos em andamento.

O Smartsheet é o meu software de marketing favorito de todos os tempos! Não apenas você pode incluir e integrar o gerenciamento de projetos, vendas e outras funções departamentais, mas apenas para o marketing, o Smartsheet permite gerenciar facilmente campanhas, eventos, calendários de conteúdo, site e permite o rastreamento de iniciativas (ou seja, resultados). Dentro de cada uma dessas funções, você pode atribuir usuários encarregados de projetos, aprimorar as comunicações internas pelas partes, vendo onde elas estão no processo e colaborar entre muitos departamentos diferentes. Ele realmente permite que várias funções de negócios sejam capazes de se unir em um único local para uma forte plataforma de marketing, vendas e gerenciamento de projetos.

O Smartsheet pode operar muito lentamente quando houver uma grande quantidade de dados em uma determinada planilha. Diminui a forte experiência do usuário e também pode tornar o processo mais complicado às vezes. As planilhas também podem ser excluídas com um clique de um botão e nunca mais serão recuperadas, portanto, você deve estar ciente de suas ações na planilha e conhecer todos os usuários que estão usando as plataformas foram integrados corretamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Joel Gifford

O Smartsheet tem sido fundamental para atender às nossas necessidades de documentos dinâmicos personalizáveis ​​baseados em nuvem para compartilhar entre nossas equipes. É maravilhoso poder criar e alterar formulários para atender às nossas necessidades. Os relatórios e painéis economizaram muito tempo, ajudando a mostrar informações críticas entre si e com nossas equipes.

O Smartsheet tem infinitas opções de personalização para atender às suas necessidades.

No momento, o Smartsheet não possui uma opção conveniente de validação de dados, onde eu posso colocar dados facilmente para serem usados ​​em várias folhas e atualizá-los apenas no local central.
Comentário deixado em 03/15/2020
Erida

Eu gosto do software pelo bem que ele fez para ajudar mais as coisas com mais fluidez na empresa. Sim, é provável que você encontre outro software que possa fazer o mesmo, mas esse é realmente o mais fácil de todos e o preço também ajuda.

O que eu gosto no Smartsheet é o fato de você não ser bombardeado com tantas maneiras complexas e complicadas de fazer as coisas. Este software tira tudo isso e, portanto, permite que você comece a obter suas idéias rapidamente, sem a necessidade de perder tempo aprendendo algo difícil. Isso permite que você colabore com outros usuários de maneira rápida e fácil. Se você possui um arquivo grande e não deseja exibir tudo o que possui, pode exportar rapidamente esses elementos e com diferentes tipos de permissão de nível. Como este software não está totalmente salvo no seu computador, você pode se movimentar com facilidade, pois é baseado na nuvem.

Eu gosto do Smartsheet, mas podem ser feitas melhorias para melhorar e acelerar. Como criar um backup pode ser facilitado e, portanto, não é. Às vezes, pode ser assustador tentar fazer backup disso. Isso é baseado na nuvem e já deve ter um recurso de backup automático ou, pelo menos, de maneira mais fácil. O mesmo vale para salvar também. O salvamento automático deve ser uma solução fácil, certo? Bem, espero que isso seja resolvido.
Comentário deixado em 03/14/2020
Uttica

No geral, estamos muito felizes com o Smartsheet e constantemente descobrimos novas maneiras de usá-lo em nossos processos. Infelizmente, qualquer sistema é tão bom quanto as pessoas que o usam e estou constantemente procurando por sistemas que eu possa tornar o mais infalível possível. O Smartsheet é o melhor que encontrei até agora para fazer isso.

Utilizamos o Smartsheet para rastrear várias áreas do nosso programa de Vendas e Marketing. O que mais gostamos é que podemos definir ações automatizadas para levar a equipe a acompanhar quando necessário. Também copiamos nos supervisores para que eles possam garantir que as entradas sejam atualizadas.

Operamos vários rastreadores diferentes para diferentes estágios do pipeline de vendas. Em alguns casos, existem entradas em mais de um pipeline e queríamos atualizar várias entradas sem precisar lembrar cada uma. Infelizmente, o software não pareceu permitir que isso funcionasse como queríamos, sem excluir outras informações essenciais
Comentário deixado em 03/14/2020
Bowles

O Smartsheet é fantástico se você é um gerente de projeto ou alguém que controla as coisas de forma colaborativa. Eu o uso diariamente para acompanhar os projetos. É como as folhas do Google, mas tem muito mais funcionalidade com uma mistura única de sabores de gerenciamento de projetos. É fácil e intuitivo quando você pega o jeito, e duplamente se você está acostumado a usar as folhas do Google. Mesmo que seus colegas de equipe não tenham licenças, você pode convidá-los para analisar e colaborar com seu projeto, adicionar comentários, anexos e até alertas. Como rastreador de candidatos, eu o uso para acompanhar novas contratações. Anexamos a documentação dos novos contratados à smartsheet (em vez de enviar documentos confidenciais por e-mail) e outros membros do RH podem entrar e procurar e progredir, marcar quando fazem a parte deles (orientação sobre benefícios, entrar na folha de pagamento etc.) para que eu possa acompanhar onde o funcionário está no processo.

Há um pouco de uma curva de aprendizado. Quando você o usa pela primeira vez, você acha que não há muita diferença para as folhas do Google, mas depois de fazer o treinamento, ver exemplos e usá-lo por um tempo, é difícil voltar para as folhas do Google, porque simplesmente não tenha a funcionalidade que você precisa. Faltam algumas funcionalidades da fórmula, digamos, excel, mas elas estão fazendo melhorias na plataforma o tempo todo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Scharff Curo

Usamos o Smartsheet como um gerenciador de tarefas simplificado para substituir outro sistema de gerenciamento de projetos e arquivos de planilhas compartilhadas. Ele conseguiu gerenciar com êxito o fluxo de trabalho e a carga do projeto para vários sites de comércio eletrônico e um alto volume de atividades de marketing on-line, além das frequentes apresentações de novos produtos, todos com uma equipe muito pequena. A equipe de gerenciamento realmente gostou dos resultados, mas os usuários não preferiram usar o software. Devido ao alto preço, apenas 60% da equipe tinha contas de usuário e os outros tiveram que relatar atualizações para serem adicionadas.

Como é baseado em um design de planilha / tabela, é fácil aprender e fácil para a adoção da equipe. É uma ótima alternativa para equipes que tentaram muitas das plataformas de gerenciamento de projetos mais complexas / visuais sem muita sorte. No final do dia, descobri que os prazos e as tarefas do projeto eram atualizados e seguiam muito mais consistentemente no Smartsheet do que várias tentativas anteriores. Além disso, o Smartsheet possui um dos conjuntos mais extensos de integrações, portanto, praticamente qualquer plataforma corporativa de tamanho ou ferramenta de software de nicho usada provavelmente combina bem com ela.

Embora exista uma variedade de visualizações e recursos de automação incorporados no formato de planilha, ela é uma planilha poderosa e geralmente oferece um pouco menos de funcionalidade do que muitas equipes esperam de uma ferramenta de gerenciamento de projetos com todos os recursos, especialmente quando se trata de organização visual. Além disso, o software é muito caro na era das ferramentas freemium comparáveis ​​(não há versão gratuita fora do teste). É muito difícil justificar a despesa com base no conjunto de recursos para equipes de tamanho médio quando existem muitas alternativas sólidas com preços melhores ou mais flexíveis para equipes menores.
Comentário deixado em 03/12/2020
Papp

Eu mantenho diariamente seis Smartsheets e provavelmente integrarei mais. Isso ajudou a rastrear meu progresso nos processos e eliminou a necessidade de relatórios, pois meus superiores podem ver meu progresso em tempo real. Achei o aprendizado do software bastante fácil e reconheci muitas oportunidades apresentadas pela Smartsheet para obter mais educação.

Uso o Smartsheet diariamente para rastrear processos de pessoal, como esforços de recrutamento, procedimentos de rescisão e conclusão de revisões de desenvolvimento. Eu já usei outro software antes, mas o Smartsheet me oferece a oportunidade de compartilhar livremente os dados com outros colegas de trabalho e de gerenciamento de maneira fácil e imediata. Também aprecio muito o recurso de salvamento automático e o prompt para atualizar com as alterações de outras pessoas. Costumo ficar no meu Smartsheets o dia todo, portanto isso é particularmente útil para atualizações. Eu gosto da capacidade de anexar documentos.

Eu achei o recurso Filtro um pouco desajeitado; Esse design precisa de algum trabalho. Eu gostaria de poder alterar fontes dentro dos campos, como tornar as palavras individuais em negrito. A manipulação de linhas nas planilhas pode ser simplificada. É um desafio quando você deseja mover uma série de linhas para outro local na mesma planilha. Torna-se um processo de duas etapas: criando o espaço para as linhas no novo local e, em seguida, recortando ou copiando e inserindo-as no novo espaço.
Comentário deixado em 03/11/2020
Robbie

Se você deseja criar um plano de gerenciamento de projetos como uma estrela do rock e se sentir confiante de que seus dados terão uma aparência tão boa quanto o trabalho que você colocou neles, precisará usar o smartsheet e não pode se dar ao luxo de não tentar, porque hoje, um teste gratuito de 30 dias sem cartão de crédito é quase inédito com um tapa no seu cartão de crédito antes de darmos uma chance e você obtém um conjunto completo e robusto de recursos para o seu teste gratuito. Eu não poderia mais recomendá-lo. vencedora.

Não sou especialista em gráficos de Gantt e gerenciamento de projetos, mas fui forçado a fazer um grande plano de gerenciamento de projetos que exigia planilhas de gráficos de Gantt e todas as ferramentas necessárias de uma proposta robusta de gerenciamento de projetos. Adoro a facilidade de uso e a interface visual do smartsheet. Inicialmente, tentei usar o Excel apenas para me frustrar com a formatação das células e com um grande plano fragmentado e fragmentado. O Smartsheet foi relativamente rápido em aprender a voltar, editar e salvar, além de criar uma cópia de um plano mestre que você pode ter criado para reutilizar novamente. Eu nunca teria passado pela minha crise de gerenciamento de projetos sem o smartsheet. Não posso dizer o suficiente sobre o valor inestimável. Isso fará com que um novato em gerenciamento de projetos como eu pareça um Pro total e quanto mais você o usar, mais divertido ele se tornará quando você começar a ver seus dados serem trazidos à vida de uma maneira fácil de ver, fácil de editar e fácil. imprimir. Se você é um profissional de gerenciamento de projetos, não pode se dar ao luxo de não usar o Smart barato, é tão bom assim.

Bem, há um teste muito generoso de 30 dias e eu adoro o fato de que não há cartão de crédito necessário. Seria ótimo se houvesse alguns planos de uso um pouco menos caros por Menos uso.
Comentário deixado em 02/18/2020
Alisha

Minha experiência geral com o Smartsheet foi extremamente positiva. Acho particularmente útil a ferramenta de gerenciamento de projetos com gráficos de Gantt e eles me ajudaram a concluir projetos significativos. Eles têm muitos modelos úteis, como listas de tarefas, formulários, pipeline de vendas e gerenciamento de projetos, ou você pode criar seus próprios facilmente. Costumo fixar fotografias e logotipos em várias linhas. Há uma importante função de lembrete que utilizo intensamente e a capacidade de compartilhar esse aplicativo com colegas de equipe e solicitar atualizações facilita muito a colaboração

O Smartsheet é muito intuitivo de usar. Qualquer pessoa familiarizada com as planilhas pode começar a funcionar imediatamente. A capacidade de fixar documentos, URLs e comentários em qualquer linha é um importante recurso de produtividade, pois torna as informações facilmente disponíveis quando você as deseja. Enquanto na Business School, usamos vários produtos de software de colaboração para trabalhar em projetos com nossos colegas de equipe, mas quando fui apresentado ao smartsheets, decidi que essa era a ferramenta para nossa empresa e estou feliz por fazê-lo.

Não experimentei nenhum contras com este projeto.
Comentário deixado em 01/30/2020
Primrose

Eu trabalho para uma pequena empresa de construção que costumava guardar todas as informações "na cabeça ou atrás de um pacote de cigarro" !!! Isso revolucionou a maneira como eles trabalham e não apenas os impediu de esquecer as coisas, mas também lhes deu a capacidade de analisar os custos e a renda ao vivo. Agora, eles têm um painel para ver os Relatórios individuais, para mostrar seus próprios projetos específicos, uma transferência automática de informações para as contas quando marcam um trabalho como completo, lembretes, comentários para que possam se manter atualizados com qualquer informação adicionado por outras pessoas, e tantos outros pequenos 'hacks da vida' que facilitam suas vidas. O Smartsheet mudou a maneira como todos trabalhamos imensamente para melhor. Eu não poderia recomendar mais altamente.

Adoro a Comunidade Smartsheet, que o ajudará a encontrar maneiras de adaptar o Smartsheet para atender a cada necessidade individual que você possa ter. Eu uso o software há anos e toda vez que eu queria usá-lo para algo novo, encontramos uma maneira! Às vezes, houve atrasos devido à capacidade de não estar lá AINDA, mas é fácil enviar uma solicitação de aprimoramento do produto. Há atualizações e inovações o tempo todo e, embora não sejam enfiadas na garganta, há muito suporte por aí, se você quiser, não apenas da Comunidade, mas também vídeos e webinars (ao vivo ou gravados). Se você tem motivação e imaginação, acho que as possibilidades são ilimitadas, sem a necessidade de ser um programador ou ter qualquer conhecimento de codificação.

Não há muito que eu possa dizer que seja ruim no Smartsheet. Acho um pouco difícil que seja muito americano e estou no Reino Unido, mas isso é verdade para a maioria dos softwares comparáveis. Também não gosto muito do Centro de Aprendizagem, pois às vezes assume um nível de conhecimento que está além de mim e acho incompreensível! Não é um problema, pois eu posso facilmente recorrer à Comunidade!
Comentário deixado em 01/30/2020
Dur Polvino

Desconectados - usamos o InfusionSoft e, apesar de o software ser difícil de usar às vezes e as mudanças ocorrerem constantemente, eles diminuíram o risco de sair investindo em contato e suporte humano. Publiquei algo na comunidade Smartsheet e não ouvi nada.

Colaboração

Falta de um sistema de suporte de bate-papo ou sistema de bilhética
Comentário deixado em 12/11/2019
Ebarta Steier

No geral, o Smartsheet tem sido uma ótima ferramenta para criar, editar e gerenciar grandes volumes de dados, além de certos limites que o software possui em relação a fazer alterações / rearranjos nas planilhas existentes. Quando eu trabalhava anteriormente no departamento de RH, dependia bastante do Smartsheet para acompanhar grandes volumes de documentação que devem ser preenchidos diariamente. O Smartsheet também auxilia nos relatórios, permitindo quantificar ou manipular dados em um grau limitado, com base nas informações inseridas.

Antes dos últimos seis meses, utilizava o Smartsheet diariamente para criar, editar e gerenciar um grande volume de documentação para minha posição. O Smartsheet é simples de usar, fácil de formatar e gostei especialmente do fato de você poder classificar rapidamente as informações com base em determinados grupos-alvo. O Smartsheet também funciona um pouco como o software de compartilhamento do Google, onde você pode adicionar outros usuários que podem visualizar, fazer alterações ou criar novas folhas. Essa capacidade de compartilhamento é muito útil ao trabalhar com uma equipe em projetos específicos ou dentro de um determinado departamento da empresa.

O Smartsheet possui certos limites no recurso de software, como informações importantes que você não pode editar ou alterar em uma planilha específica e a incapacidade de reorganizar colunas ou linhas de informações facilmente. Você realmente precisa ter cuidado com a ordem em que organiza as coisas ao criar uma nova planilha, porque, uma vez criada, ela não é alterada com muita facilidade. Em outro software semelhante ao Smartsheet, como o Excel ou o Google Sheets, esse rearranjo de informações é muito mais simples de realizar.
Comentário deixado em 12/06/2019
Sparhawk Kourakis

Minha empresa já estava usando o Smartsheet para rastreamento básico de tarefas quando iniciei. Ao descobrir como poderíamos usar painéis, nossa utilização decolou! Agora, projetamos soluções para os departamentos de toda a empresa, melhorando a visibilidade do gerenciamento para cargas de trabalho e processos. É impressionante quantos problemas o Smartsheet conseguiu resolver.

- Facilidade de uso - Não há necessidade de envolver programadores para criar soluções personalizadas

Limitações de linha e link de célula - Eu topo com as limitações de link de célula frequentemente, embora possa contorná-las salvando minhas métricas em várias planilhas.
Comentário deixado em 12/05/2019
Keiko

Adoro o Smarsheet porque facilitou meu trabalho. Agora posso ter a colaboração de toda a minha empresa e obter resultados rápidos.

fácil de usar e costumizar

- nem todos os lembretes podem ser definidos com tempo para lembrar
Comentário deixado em 12/05/2019
Tiphany Zellous

Resolvo o problema de acompanhar como meus funcionários lucram em muitos projetos de pequeno lucro / pequena margem. Isso me permite ver quem está lutando mais e quem não está. Minha equipe se concentra especificamente em educação, hospitais e organizações sem fins lucrativos. Portanto, é importante manter margens para não perder dinheiro. Eu escrevi uma história sobre isso aqui: https://community.smartsheet.com/discussion/example-advanced-smartsheet-reporting-interconnectivity

Eu absolutamente amo o quão rápido e fácil é usar o Smartsheet. As fórmulas têm ótima documentação e ajudam tremendamente ao tentar aprender e realizar novas tarefas. Você pode fazer coisas incríveis se sentar e construir. Consegui criar um estimador de receita e mão-de-obra totalmente automatizado que me mostrasse o quão lucrativo cada membro da minha equipe é. Muitos dos aplicativos que criamos, a comunidade não sabia como construí-lo. Conseguimos realizar alguns painéis e planilhas únicos que facilitam nossas vidas. Agora posso tomar decisões de negócios por capricho, sem ter que gastar horas de pesquisa sobre o efeito de uma decisão em nossos números.

Não gosto de muitos recursos, como a exibição dinâmica ou o recurso de implantação da área de trabalho, que estão bloqueados por um complemento caro. E, quando perguntamos sobre o atendimento ao cliente, fomos informados de que "não é" adequado para nós. Mas, no entanto, o Smartsheet não pode nos dar uma demonstração para experimentá-los ou testá-los?
Comentário deixado em 12/05/2019
Id

Adoro os seminários on-line sobre novos serviços e a capacidade de me tornar certificado para usar essa ferramenta - economiza tempo e adoro que, se pensar em algo que preciso fazer na minha viagem para casa, posso apenas acessá-la no telefone . No geral, eu também o recomendaria para minha empresa de texto - prefiro usar o Smart sheet como uma ferramenta de gerenciamento de projetos do que qualquer ferramenta projetada para cérebros matemáticos que não seja tão livre.

Eu amo este software. Adoro o aspecto de pegar e ir, onde posso acessá-lo em todos os meus dispositivos. Adoro os salvamentos automáticos - porque sou péssimo em lembrar de salvar e adoro a capacidade de anexar arquivos e marcar pessoas para projetos. Usei o software da minha empresa anterior para gerenciamento de projetos criativos e agora estou usando-o como ágil na criação de produtos. É ótimo para rastreamento e roadmapping geral. Eu não usaria mais nada quando posso fazer tudo o que quero aqui!

Todos os problemas que eu tive foram resolvidos em novos lançamentos, mas seria maravilhoso se eu pudesse criar páginas gráficas no software - espero que chegue em breve. Como um photoshop móvel ou powerpoint ou ferramenta de imagem.
Comentário deixado em 12/05/2019
Beaumont Akapo

Comecei sem saber o que era o Smartsheet, mas tínhamos alguns projetos em toda a empresa nos quais eu fazia parte, permitindo-me obter um conhecimento básico. Posteriormente, pude pesquisar e concluir o treinamento em Smartsheet, o que me levou a amar ainda mais o software. Sou um dos 2 usuários certificados em nossa empresa, permitindo-me ajudar e ensinar outras pessoas e ajudar a promover outros projetos no Smartsheet. Começamos com apenas 3-4 de nós usando o programa e agora todos os funcionários de nossa empresa usam o Smartsheet diariamente. Conseguimos centralizar e compartilhar muitas informações, e o Smartsheet até permitiu uma melhor interação com nossos clientes.

Adoro todas as opções de automação e facilidade de organização. Há uma grande quantidade de opções ao compartilhar / armazenar dados e é acessível em várias plataformas, o que é útil em qualquer lugar. Compreendo que existem oportunidades de aprendizado on-line para melhorar sua experiência e aprimorar suas habilidades no Smartsheet. Isso também ajudou a espalhar o uso do Smartsheet por toda a empresa. Adoro que vários membros da equipe possam acessar e se comunicar em uma única folha sem precisar rastrear itens.

Algumas das opções do painel são limitadas. Também sinto falta da capacidade de ter várias guias abertas no Smartsheet, pois agora muitas vezes acabo com várias guias no meu navegador abertas.
Comentário deixado em 12/05/2019
Marmawke Ozog

A experiência - honestamente, foi chocante! Dois de nós começaram a usar o sistema depois de analisar muitos outros. Descobrimos que nossos clientes gostaram de ver as atualizações "ao vivo" como um grande benefício. Nós dois começamos a mostrar às pessoas como usá-lo e o que ele poderia fazer, e o resultado foi fenomenal. Novos usos parecem surgir todos os dias! Ele resolveu MUITOS problemas com os quais lutávamos no passado!

Flexibilidade e facilidade de personalização! Começamos a usar essa ferramenta estritamente como uma ferramenta de gerenciamento de projetos devido à necessidade de nossos clientes serem notificados sobre o progresso ou alterações a qualquer momento. Depois que estabelecemos o uso do Smartsheet como ferramenta de gerenciamento de projetos, começamos a usar sua capacidade de notificação e feedback para muitas outras "coisas" que precisavam do mesmo tipo de funcionalidade. Agora usamos a funcionalidade de solicitação para rastrear solicitações de cotação, solicitações de trabalho de laboratório, etc. Também a usamos para rastrear itens sensíveis ao tempo, como cronogramas de calibração, cronogramas de manutenção, etc. Tornou-se nossa resposta padrão para problemas - "Podemos fazer algo em Folha inteligente...?"

A única coisa que gostaria de ver aprimorada é a capacidade de arquivar coisas - como agendas, para que possamos "arquivar" rapidamente um item concluído.
Comentário deixado em 12/05/2019
Ethyl

O Smartsheet foi um divisor de águas para nós aqui no Excel. Nós o usamos todos os dias para gerenciar nosso fluxo interno de dados e gerenciar as centenas de projetos que nossa equipe de PM gerencia todos os anos. Os recursos de relatórios e painel revolucionaram a maneira como fazemos negócios.

É uma plataforma fácil de usar e configurar que possui quase todos os recursos que você usaria em uma configuração padrão de software de gerenciamento de projetos, como o MS Project. Além disso, eles têm recursos de relatórios e painel, que são um enorme valor agregado.

Alguns dos recursos não são os mais fáceis de usar, como gerenciamento de recursos
Comentário deixado em 12/05/2019
Atalya

a experiência tem sido ótima. a informação é lógica e fácil de manipular

o que não posso elogiar sobre este produto. é uma mistura do Microsoft Excel e Microsoft Access. é uma planilha que você pode armazenar comentários e anexos. funciona como o Excel para cálculo e a variedade de maneiras de visualizar suas informações é incrível. de gráficos de Gantt a cartões e visualizações de calendário, é simplesmente incrível.

o anexo de arquivos pode ser um pouco imprevisível às vezes. eles parecem estar salvando e não estão.
Comentário deixado em 12/05/2019
Gridley

O Smartsheet é a razão pela qual tenho o trabalho que tenho agora e não seria capaz de gerenciar projetos sem ele.

O Smartsheet faz praticamente tudo o que preciso para gerenciar projetos complexos, fornecer relatórios a vários níveis de partes interessadas e unir vários esforços da equipe.

Existem alguns recursos que devem ser padrão para usuários pagos que não são, mas não são intransponíveis.
Comentário deixado em 10/30/2019
Byrann

Todos somos usuários autodidatas do Smartsheet. Usamos seus vídeos para aprender sobre novos recursos.

Eu amo que no Smartsheet você pode criar uma planilha para quase tudo o que precisa fazer. Do calendário de eventos e marcos, à coleta de informações de colegas de trabalho e à criação de relatórios sobre produtividade. Posso dizer: "Deseja que eu crie uma planilha Smartsheet para isso?" diariamente!

É uma venda difícil em toda a empresa, mas acredito que também não somos seus clientes típicos. Existem alguns "tipos" criativos, por assim dizer, e a interface do usuário não é tão simples e moderna quanto a maioria está acostumada.
Comentário deixado em 10/29/2019
Magavern Mutone

Utilizamos o Smartsheet para estruturas de reuniões e para atribuir itens acionáveis ​​que surgem das reuniões. É fácil, então, responsabilizar os funcionários por suas partes e fazer check-in na próxima reunião ou solicitar atualizações entre as reuniões.

- Fácil de usar, se você estiver acostumado remotamente ao Excel

- algumas fórmulas não funcionam da mesma forma que o Excel, complicando alguns processos
Comentário deixado em 10/29/2019
Laband

O Smartsheet permitiu à minha equipe otimizar nossas comunicações, mantendo o controle de listas de tarefas, documentos e gerenciamento de projetos em um único local. Nós o usamos para tarefas diárias de trabalho, grandes projetos e rastreamento interno de atribuições. Este é o software perfeito para usar com partes interessadas internas e externas!

- Fácil de usar e intuitivo

- Não há flexibilidade suficiente na formatação (por exemplo: linhas mais ousadas para ajudar a quebrar visualmente o documento, especialmente para impressão)
Comentário deixado em 10/29/2019
Montford Cavaiani

O Smartsheet é versátil, conveniente e adaptável. Encontramos soluções para quase todos os problemas que encontramos ao iniciar novos projetos ou iniciativas - recentemente, descobrimos maneiras de automatizar relatórios para converter diretamente em PDFs a partir do formato básico da grade, que pode ser carregado automaticamente em um segundo local. Esses tipos de recursos significam que podemos usar o Smartsheet para soluções nas quais pensamos que talvez precisássemos comprar um segundo produto ou gastar recursos humanos adicionais. Isso economiza tempo, dinheiro e permite que todas as nossas informações sejam mantidas em um único local.

Recentemente, houve algumas mudanças que dificultaram o acesso de usuários não licenciados a parte de nossas planilhas que compartilhamos com clientes e prestadores de serviços - incluindo o histórico de células. No entanto, o Smartsheet ouviu os comentários recebidos e fez ajustes nas alterações propostas que beneficiam seus usuários. Agradeço a disposição de serem responsivos - portanto, isso é positivo-negativo ;-)
Comentário deixado em 10/15/2019
Maurene Lakhani

O Smartsheet geral tem sido ótimo para ajudar nossas equipes a se organizarem e compartilharem projetos. É uma ótima alternativa para planilhas do Excel, com muitos recursos adicionais e recursos de compartilhamento.

Adoro a capacidade de criar vários projetos e agrupá-los por pasta. Para nossos gerentes de contas, isso facilitou a identificação de projetos por cliente. O compartilhamento de projetos também é um ótimo recurso - basta copiar e colar o link na planilha que você deseja compartilhar e pronto!

Pode ser difícil começar a funcionar se você espera que a funcionalidade seja igual às folhas do Excel. Ele não usa as mesmas fórmulas. Os tutoriais online são úteis.
Comentário deixado em 10/08/2019
Maidy

Nós o usamos em todas as implementações de projetos para gerenciar a colaboração com nossos clientes - planos de projetos, registros de decisões, registros de problemas, listas de contatos, listas de itens de ação, compartilhamento de documentos etc. Também o usamos internamente para atividades semelhantes. Até o uso em minha equipe para gerar relatórios semanais de status muito eficientes. Até o vinculamos ao JIRA para sincronizar automaticamente planilhas e relatórios com esse sistema para gerenciar lançamentos e suporte ao produto. Nós amamos isso!!!

Muito fácil de aprender e colocar os usuários a bordo rapidamente. Funciona da mesma forma que o Excel, com muito mais funcionalidade de compartilhamento de documentos e o serviço de notificações é muito benéfico para nós. Muito econômicos, pois nossos clientes não precisam adquirir uma licença; portanto, usamos isso para colaborar com eles no trabalho do projeto.

Muito pouco para não gostar. No entanto, o Smartsheet apresenta novos recursos algumas vezes por ano e sempre são muito úteis. A maior reclamação é que ainda não descobrimos como fornecer aos usuários acesso de edição a um grupo e, no entanto, limitamos determinadas folhas desse grupo apenas ao visualizador. Também gostaria de ver mais opções para backups e restaurações.
Comentário deixado em 10/08/2019
Radley Boudreaux

O Smartsheet economiza tempo e facilita a colaboração e o compartilhamento de atualizações em todos os nossos projetos. Agradecemos as constantes melhorias e o passo a passo da introdução quando mudanças maiores são implementadas.

O Smartsheet foi um salva-vidas para a colaboração em grupo. Minha equipe executa vários projetos simultaneamente, e o escopo desses projetos muda constantemente. O Smartsheet permite que a equipe atualize suas peças do quebra-cabeça e envie alertas sobre mudanças em um ambiente. Na verdade, substituímos e-mails sem fim com as funções de comentários na seção de comentários, para que todas as informações pertinentes sobre um problema existam na própria plataforma, para facilitar a consulta. Podemos rastrear nosso gráfico de Gantt, dados do programa e comunicações de grupo em um único local. I =

O principal problema que tenho com o Smartsheet é o fato de que nem todas as minhas fórmulas favoritas do Excel funcionam no Smartsheet. As fórmulas também nem sempre funcionam da mesma maneira que no Excel, portanto há uma curva de aprendizado. O Smartsheet precisa permitir uma função Hora. Usamos o Smartsheet para registrar indivíduos para eventos e, no momento, precisamos programar o Time como um texto. Isso significa que não podemos usar fórmulas para alterar os horários com base nos fusos horários. Também sinto falta de quando as planilhas recentes apareceram como guias na parte superior da página da web. O novo menu de guias recentes funciona bem, mas achei a visualização de guias mais fácil de navegar.
Comentário deixado em 10/08/2019
Chow

Como mencionei, usamos o Smartsheet extensivamente para planejamento e gerenciamento de projetos. Mas também o usamos para executar um suporte técnico para o nosso Sistema Eletrônico de Registros de Saúde. Aqui, o recurso de formulários é realmente útil. Os usuários preenchem um formulário para adicionar tarefas ao suporte técnico. Também o usamos para gerenciar nossas tarefas e filas individuais. E nosso departamento de desenvolvimento está construindo folhas para rastrear doações e planejar promoções.

Os projetos são fáceis de configurar com a funcionalidade incorporada. Existem muitos modelos internos que você pode usar. Mas achamos mais útil criar nossos próprios modelos. Nós realmente apreciamos poder adicionar dependências, dias úteis e não úteis e duração. As datas de início e término são preenchidas automaticamente. Descobrimos que a curva de aprendizado não é tão íngreme para o Smartsheet quanto para o Microsoft Project. Outro recurso realmente útil é poder usar fórmulas no Plano do Projeto. Nossa equipe programa nosso trabalho usando um sistema de pontos. Consegui criar fórmulas que levam o número de pontos para essa tarefa e quem está atribuído a essa tarefa para criar uma divisão de pontos para cada pessoa ou equipe designada. Em seguida, usamos o recurso de vinculação para vincular o total de pontos do projeto, os pontos realizados e o status do projeto a uma planilha "Fila" principal. O Smartsheet possui valores especiais de fórmula disponíveis para filhos e ancestrais de uma tarefa. Portanto, usamos uma fórmula simples = Sum (Children ()) para somar os pontos. Na verdade, as fórmulas acabam sendo mais complicadas, porque podemos testar se a linha tem filhos ou não e fazer coisas diferentes, dependendo do teste. Por exemplo, ao somar o trabalho concluído se a tarefa não tiver filhos, o produto da porcentagem concluída e dos pontos nos fornecerá o número de pontos concluídos. Se a linha for pai, a fórmula somará os filhos.

Para o planejamento do projeto, o recurso de recursos não é tão útil quanto poderia ser. O principal motivo é que, se uma equipe é atribuída a uma linha durante um determinado período, a função de recurso assume que eles estão 100% alocados para esse período. Portanto, se você tiver três tarefas que se sobrepõem, as alocações de recursos mostram 300%. Atenuamos isso, preenchendo rotineiramente 30% de alocação para cada recurso. Isso ajuda a levar em consideração o fato de que uma tarefa, embora dure uma semana inteira, não ocupa todo o tempo da equipe. Uma idéia que tive recentemente - mas ainda não tentei - é fazer uma fórmula que considere o número de pontos da tarefa e atribua um número de alocação apropriado com base em pontos por semana.
Comentário deixado em 10/08/2019
Eleni Mirsky

Usamos o Smartsheet de várias maneiras - desde a ativação de painéis para mostrar às equipes de operações como eles estão indo em um determinado dia, ao gerenciamento de transferências de dados de vendas para operações, à elaboração de planos de projetos para implementações e ao rastreamento de respostas de pesquisas quando os projetos são concluídos. É uma ferramenta incrivelmente versátil que, com um pouco de criatividade, pode produzir resultados surpreendentes.

Adoro o quão acessível e personalizável é o produto. Podemos fazer muito para integrar vários departamentos e ajudar o fluxo de trabalho em toda a organização.

Alguns dos recursos não são transportados de uma folha para outra quando você salva como um modelo ou salva um projeto como "novo", e a necessidade de reconfigurar as regras de alerta pode levar muito tempo.
Comentário deixado em 10/08/2019
Chally Songco

Entrei para a minha equipe em 2017 e fui convidado a estabelecer nosso sistema de gerenciamento de PM - sabendo que não tinha o orçamento para algumas das ferramentas mais robustas, precisava encontrar uma que não fosse apenas amigável ao usuário, mas tivesse todos os recursos Eu precisava criar os cronogramas e relatórios complexos que eu precisava. O Smartsheet foi recomendado para mim e, quando finalmente passei, senti que seria o ajuste perfeito para minhas necessidades. Desde então, pude configurar a plataforma e o sistema de gerenciamento de projetos para minha equipe e os ajustamos conforme necessário ao longo do caminho com facilidade. Também conseguimos encontrar usos fora das minhas necessidades de gerenciamento de projetos para rastrear respostas de formulário e outras necessidades de gerenciamento de dados.

processos fáceis de configurar, aprimoramentos e adições contínuas de produtos, ótimos recursos de equipe, adoção rápida e fácil devido à familiaridade da ferramenta com o estilo MS Project / Excel, muitos usos diferentes fora dos cronogramas dos projetos, muito econômicos

A interface parece desatualizada (embora eles estejam trabalhando continuamente nisso) e não criada para membros da equipe que não são do projeto, a ferramenta e os recursos do painel podem usar algumas melhorias, às vezes a criação de folhas multifuncionais pode ser desajeitada e desnecessariamente complexa.
Comentário deixado em 10/08/2019
Jorgensen Brannin

Para pequenas empresas, um software acessível e versátil, que permite a uma equipe que trabalha em dez direções ao mesmo tempo permanecer na mesma partitura e não perder nada, é um recurso inestimável.

Somos uma empresa de produção de vídeo. Nossa pequena empresa precisava de software que pudesse gerenciar números, tarefas e informações em um formato acessível, fácil de usar e compartilhável. Temos o músculo das planilhas com ampla funcionalidade para nosso gerente de escritório, versatilidade de gerenciamento de tarefas multifacetada de gráficos Gantt visualmente ricos para nossos produtores, compartilhamento de arquivos em tempo real para vários usuários e capacidade de acessar nossos projetos e informações remotamente no local via nossos smartphones. Podemos criar formulários para reunir informações de clientes em feiras; compartilhar arquivos ou seções de documentos com os clientes; adicione fotos, links e conversas para tarefas em andamento; e configure arquivos importantes para o backup automático. Smartsheet é o sonho da equipe criativa!

Nas raras ocasiões em que há um problema no servidor e o software está inoperante, lamentamos como crianças petulantes. Chegamos a confiar no Smartsheet, pois coloca tudo ao nosso alcance 24/7/365. Somos mimados e sabemos disso!
Comentário deixado em 10/08/2019
Fitton Donahoe

Usamos o Smartsheet em duas áreas principais. Área 1 - como um substituto para documentos do Excel que são essencialmente documentos estáticos que foram compartilhados. Mover os documentos para o smartsheet tornou o compartilhamento intencional, porque eles são compartilhados com usuários nomeados, em vez de acesso geral ao sistema de arquivos. Também facilitou o acesso aos documentos porque o acesso remoto é ativado por padrão. Seu telefone ou computador doméstico tem imediatamente os arquivos disponíveis. Área 2 - desenvolvimento de processos de negócios. Usamos o smartsheet para lidar com processos de negócios que envolvem várias etapas. Um exemplo básico são solicitações de manutenção para equipamentos. Temos uma planilha inteligente que mantém um registro das solicitações e a disposição da solicitação. Foi criado um formulário que vive em nossa intranet. Uma solicitação é feita através do formulário que preenche a planilha inteligente rastreando as solicitações. Quando uma linha é criada, um alerta é feito ao departamento de suporte. A lógica na planilha inteligente pegou os dados inseridos no formulário e criou o link "ação" apropriado para o fornecedor apropriado que suporta o equipamento e definiu o status como em processo. O usuário que recebe o alerta acessa a smartsheet e possui todas as informações necessárias para executar uma ação. Na conclusão da solicitação de manutenção, a disposição dos registros é atualizada para concluída (ou o status apropriado).

Baseado em nuvem

As opções de formatação são melhores no excel. As opções de fórmula são melhores no excel.
Comentário deixado em 10/08/2019
Renee Murtha

É difícil qualificar a utilidade deste software. As coisas boas: o preço (muito barato), a utilidade (agendas, listas de tarefas, fluxo de trabalho, suporte ao processo etc.), o suporte (eu trabalho regularmente com vários membros da equipe que garantem o sucesso do produto), e facilidade de uso (as pessoas percebem rapidamente, e a utilidade é aparente, portanto, "vender" o produto para as partes interessadas internas nem é necessário porque elas estão prontas para adotá-lo após uma demonstração.

Não há nada que eu goste "menos". Este é o software mais valioso do mercado para mim, minha equipe e minha carreira.
Comentário deixado em 10/08/2019
Alboran Albriton

Usamos planilhas inteligentes em todos os departamentos e entre departamentos. Ele tornou fácil o gerenciamento das grandes quantidades de dados necessárias para administrar uma empresa, eterna e externamente.

A Smartsheet tem desempenhado um papel fundamental em nosso crescimento nos últimos 8 anos. O software evoluiu para algo que usamos em todos os aspectos de nossas operações e em todos os departamentos. A facilidade de uso nos permitiu desenvolvê-lo em um software que podemos usar para gerenciamento e rastreamento diário de projetos, várias funções de recursos humanos, gerenciamento de frota, desenvolvimento e rastreamento de orçamento, gerenciamento de inventário e muito mais. As funções de colaboração nos permitem acompanhar os dados do projeto em tempo real e compartilhá-los não apenas com a equipe executiva, mas também com os clientes. Embora existam várias ferramentas semelhantes à smartsheet por aí, sentimos que há um valor real nesse projeto e é a única que usamos e recomendamos a outros.

Se existe uma desvantagem no Smartsheets, não o encontramos.
Comentário deixado em 10/08/2019
Halle Braim

Estávamos procurando uma ferramenta que nos permitisse rastrear e atribuir tarefas de projeto à equipe e estar acessível em qualquer lugar.

Suas ferramentas de rastreamento / programação / atribuição de tarefas baseadas em nuvem são impressionantes para manter sua equipe atualizada sobre todas as necessidades de rastreamento de projetos, desde revisões de QA / QC, auditorias de modelo, listas de verificação de folhas, usamos para todas essas coisas e muito mais.

Inserir imagens nas células é apenas copiar / colar
Comentário deixado em 09/04/2019
Lafleur

No geral, o uso do Smartsheet nos permitiu organizar tarefas e responsabilidades para projetos com várias pessoas e vários prazos e cronogramas para aumentar o trabalho em equipe eficaz.

Nossa equipe usa regularmente o Smartsheet para gerenciar uma variedade de projetos. A capacidade do software de personalizar planilhas para projetos e a capacidade de vários membros da equipe em diferentes locais trabalharem no mesmo documento em tempo real nos ajudou a gerenciar efetivamente os projetos. Freqüentemente usamos funcionalidades como enviar mensagens aos membros da equipe através do Smartsheet, incluindo anexar arquivos e sinalizar itens que precisam ser concluídos.

Há momentos em que achamos frustrante que a capacidade de personalizar um documento seja limitada ao administrador da conta e o restante da equipe precise aguardar a disponibilidade dessa pessoa para atualizar itens em uma folha de tarefas específica. Há momentos em que o administrador deseja delegar tarefas que a funcionalidade do sistema permite apenas que elas sejam concluídas.
Comentário deixado em 07/23/2019
Sweatt

Como analista, concordo com muitos projetos diferentes diariamente, e estabelecer um arquivo Smartsheet para acompanhar nosso progresso é um enorme benefício. Podemos agendar metade do número de reuniões para atualizações, pois o status (ou a falta de) do grupo está sempre disponível para revisão. Além disso, usamos a função de upload para armazenar muitos documentos na pasta de trabalho. Imensamente valioso.

Funciona perfeitamente, mas o próprio programa se assemelha ao Excel (com o qual também trabalhamos). Talvez uma exibição mais elegante e acolhedora?
Comentário deixado em 07/01/2019
Carina Screnci

É uma ferramenta tão eficaz para gerenciamento de projetos e comunicação para nossa equipe. Não sei o que faríamos sem ele!

Eu amo o design do aplicativo. É familiar para os usuários do Excel, pois é composto de planilhas personalizáveis. Minha função favorita é a capacidade de atribuir / atualizar tarefas aos usuários e pode ser configurada para enviar a eles notificações por email imediatamente sobre a alteração.

O Smartsheet está ausente em preferências específicas. Por exemplo, você pode definir as notificações diárias, mas não pode selecionar a hora do dia. Isso pode ser um pouco frustrante para alguns de nós que recebem os emails às 2 da manhã e ignoram a notificação em nossas caixas de entrada.
Comentário deixado em 03/16/2019
Zerelda Graziosi

Temos uma equipe global de colaboradores trabalhando frequentemente no mesmo documento. O SmartSheet, por ser uma ferramenta colaborativa baseada na Web, torna fácil delegar e rastrear tarefas, alocar recursos e supervisionar o orçamento de forma concisa. A transparência nesta ferramenta é exemplar, pois é possível visualizar logs de atividades e rastrear alterações. Diferentemente do seu principal concorrente MS Project, o SmartSheet é capaz de rastrear o fluxo de trabalho em tempo real, no qual as alterações feitas por um indivíduo podem ser refletidas em toda a equipe em um instante.

O SmartSheet é uma ferramenta baseada em nuvem que ajuda os gerentes de projeto a alinhar melhor seus recursos, custo e tempo. Como parte de uma equipe virtual responsável por colaborar ao gerenciar projetos críticos, o Smartsheet foi indispensável para nos ajudar a rastrear a linha do tempo do projeto através de gráficos interativos de Gantt, estabelecer caminhos críticos, gerenciar recursos da equipe, analisar orçamento e custos, além de compartilhar documentos através de OneDrive, Skype e até o aplicativo.

Nossa empresa trabalha de domingo a quinta-feira (diferentemente dos EUA) e, apesar de avisados ​​com bastante antecedência, as janelas de manutenção nem sempre estão alinhadas com a nossa programação, e temos que contornar isso. Um atributo que definitivamente pode ser aprimorado é a opção de ativar o salvamento automático, em vez de salvar manualmente o documento. Muitas vezes, o desenvolvimento de um plano de projeto abrangente para vários colaboradores é bastante intenso e, mesmo que um deles não salve o documento manualmente, é um aborrecimento.
Comentário deixado em 02/06/2019
Lavinie

O Smartsheet tem sido uma dádiva de Deus para nossa equipe. Estávamos em todo lugar antes de começarmos a usar a plataforma. Temos um grande portfólio de programas e projetos, com os quais a Smartsheet nos mantém atualizados e nos permite colaborar em um só lugar. Os relatórios foram fáceis e mantiveram todos cientes de onde cada projeto está em um determinado momento. A formatação condicional também foi um salva-vidas para chamar tarefas em risco ou futuras, pois precisamos estar cientes delas.

+ Aprecio a organização do Smartsheet e é extremamente fácil de usar. Existem vários modelos e tutoriais disponíveis, mas se tudo mais falhar, o serviço ao cliente está no ponto!

- Nosso portfólio é grande e possui muitas partes móveis e, às vezes, nosso Smartsheet se torna excessivamente grande
Comentário deixado em 02/01/2019
Goodyear Marmie

No geral, minha experiência com o Smartsheet tem sido maravilhosa. A comunidade extremamente ativa fez toda a diferença no mundo, respondendo perguntas dentro de uma ou duas horas. Os funcionários também são ativos na Comunidade e você pode ver sua paixão pela aplicação e realmente ajudar seus clientes. O Smartsheet vale muito a pena o investimento.

O Smartsheet tem muito a oferecer. Ele realmente se encaixa no novo mundo tecnológico em que vivemos, fornecendo mais do que apenas o básico. Ser um aplicativo baseado em nuvem (SaaS) e compatível com dispositivos móveis, o torna mais funcional em todos os aspectos. Ele se apresenta principalmente como uma ferramenta de gerenciamento de projetos, o que é muito verdadeiro. A maioria dos gerentes de projeto utiliza determinados aplicativos que exigem que o projeto seja salvo em um arquivo, o que não é facilmente compartilhável. O Smartsheet pode lidar com as mesmas ferramentas de gerenciamento de projetos e viver no ciberespaço que pode ser utilizado por várias pessoas, com diferentes níveis de acesso (visualização, edição, administração) e diferentes visões (tarefas, tarefas, gantt, kanban etc.) e permite que as pessoas faça comentários, adicione anexos e muito mais. O maior uso que fiz do Smartsheet dentro da minha organização é usá-lo como uma planilha. Sou capaz de ter várias planilhas para diferentes departamentos, onde elas têm acesso apenas às suas próprias planilhas e atualizam apenas o que precisam atualizar. Em seguida, posso criar uma nova planilha que combine informações de todas as planilhas que serão atualizadas automaticamente a partir das planilhas originais. Também posso criar relatórios e painéis (com gráficos, métricas etc.) com base nas informações de todas as planilhas diferentes. É bastante funcional e utiliza muito da mesma lógica fundamental que o Excel fornece. O site do Smartsheet possui uma seção de ajuda extremamente detalhada (e pesquisável) e uma comunidade muito ativa. Inclui até vídeos para ajudar a guiar!

O Smartsheet tem algumas limitações. Mais especificamente, não é o Excel nem o Project, portanto, os usuários não devem esperar que ele faça tudo o que esses aplicativos podem fazer. No entanto, há momentos em que parece óbvio que uma funcionalidade específica deve ser incluída que não é. Com isso dito, o Smartsheet faz um ótimo trabalho em ouvir a Comunidade e está constantemente aprimorando o aplicativo com aprimoramentos para ajudar a Comunidade com os pedidos mais votados. Outra coisa frustrante é quando um erro aparece. Na maioria das vezes, o erro é gravado de uma maneira que não informa ao usuário como corrigir o erro. Novamente, quando isso acontece, eu apenas chego à Comunidade e recebo as respostas de que preciso.
Comentário deixado em 01/13/2019
Trinetta Thoen

O Smartsheet capacitou nossas equipes virtuais a VER-SE e ao nosso trabalho. Respondemos na velocidade dos negócios com ALERTAS e fluxos de trabalho. Não precisamos recriar planos (a roda) porque, quando fazemos um ótimo plano, podemos duplicá-lo e compartilhá-lo com facilidade. Estou tão apaixonada por este produto!

Smartsheet é tudo. Conhecer os recursos e a funcionalidade me ajuda a inventar maneiras novas e emocionantes de obter todo tipo de ganho de produtividade no trabalho. Os recursos de colaboração estão fora deste mundo. Meu trabalho é tão rápido que não posso me dar ao luxo de voltar às formas manuais de fazer o trabalho. A interface é super intuitiva, os recursos de treinamento e o segundo a nenhum (sério, a maioria das empresas como essa lhe vende treinamento ... O Smartsheet QUER configurá-lo para o sucesso). Meu gerente de sucesso do cliente sempre esteve envolvido conosco! Ela está comprometida em garantir que todos nós vencamos!

O Smartsheet está configurado no nível de TI da empresa para nossa empresa. Sempre desejei que alguns de seus incríveis recursos prontos para uso estivessem disponíveis para nossa equipe. Porém, isso não é culpa do Smartsheet ... apenas meu desejo pessoal :)
Comentário deixado em 12/17/2018
Orlando Goade

Isso nos ajuda a rastrear projetos e os alertas que configuramos ajudam a manter os usuários cientes dos prazos. Então, para isso, o Smartsheet funciona bem. Encontramos uma solução alternativa para a área pela qual pagamos extra - os relatórios - que é deficiente. O maior ponto de venda é sua acessibilidade: qualquer pessoa familiarizada com um aplicativo de planilha deve entender intuitivamente como o SmartSheet funciona basicamente. Isso remove pelo menos o maior obstáculo para que uma solução de gerenciamento de projetos seja ignorada: a dificuldade de uso.

O SmartSheet permite que indivíduos e equipes trabalhem em projetos juntos, traçando marcos e caminhos críticos, rastreando tarefas, criando alertas e usando gráficos de Gantt para visualizar rapidamente como vários membros da equipe são alocados e se cruzam. Ele faz um bom trabalho de integração com o Office 365, permitindo que você compartilhe links para arquivos no OneDrive e no Skype no SmartSheet. A interface renovada aproxima o trabalho no Excel, que é realmente a premissa do Smartsheet: fornecer uma interface de planilha familiar para projetos de trabalho. Para esse fim, há uma grande variedade de funcionalidades para formatar células para indicar os estágios do projeto, a conclusão da tarefa etc. Você pode até aplicar lógica condicional para que as células mudem de cor quando uma tarefa atinge um determinado estágio. Existem bons controles para determinar os níveis de acesso; portanto, você evita alterações em sua planilha, exceto por pessoas autorizadas. No geral, é uma boa ferramenta para gerenciar projetos.

A funcionalidade de relatório pela qual pagamos extra é uma piada. Em vez disso, recorremos à extração de dados no Power BI da Microsoft para criar relatórios e visualizar dados. E, como muitos outros serviços baseados em nuvem, há um produto principal e, em seguida, camadas de funcionalidade que custam significativamente mais. O Smartsheet é um produto capaz, mas, sinceramente, não tenho certeza de que o custo seja justificado por sua maturidade. Tive a sensação de estar pagando pelo que está por vir, não pelo que já está lá. Mas, como investimos nisso, acho que continuaremos o curso.
Comentário deixado em 12/04/2018
Irmine Krenik

Uma ferramenta maravilhosa que substitui facilmente o Microsoft Project para 90% das empresas. Acessível e muito colaborativo.

A interface baseada na Web parece com o Excel, e a resposta é muito melhor do que o Google Docs. O foco principal é o gerenciamento de projetos - permitindo criar tarefas, cronogramas, marcos e notificações de conclusão. Tudo isso pode ser compartilhável - convidar um usuário para a planilha e eles podem inserir ou editar dados - que podem estar apenas clicando na caixa COMPLETO, ou podem estar inserindo uma grande parte dos dados. Mesmo com vários usuários na planilha de uma só vez, o sistema mantém a sincronização com facilidade. É a principal ferramenta que usamos para parcerias entre departamentos e externas. Ele possui as principais funcionalidades que você deseja obter do Microsoft Project, mas é baseado em nuvem e qualquer pessoa familiarizada com o Excel poderá usá-lo.

As folhas têm funções semelhantes às do Excel, mas os meios de editar essas fórmulas não são bons. Portanto, não substitui o Excel, mas substitui o Projeto por uma fração do custo e uma queda no treinamento necessário para usá-lo. Os alertas podem ser irritantes no momento, enviando vários alertas se você não os configurar corretamente. A limitação no número de linhas acabará por forçá-lo a criar folhas de arquivo duplicadas, se você usá-las como um log de rastreamento / tipo de reclamação.
Comentário deixado em 11/19/2018
Sager Closson

Enquanto muitas empresas continuam caminhando na direção de uma interface de usuário limpa e simplificada, o Smartsheet continua a expandir os recursos de seus produtos por meio de sua interface de grade com aparência de planilha. Apesar da crença popular, esse formato ainda é muito eficaz e altamente usado em locais onde as métricas são essenciais e a trituração de números está dando o que falar. Com filtros e visualizações aprimorados, será surpreendido o quão poderoso o Smartsheet é realmente. Pessoalmente, eu recomendaria tentar isso, mesmo para um teste, e sentir o que o Smartsheet pode realmente fazer.

O Smartsheet traz a familiaridade de usar uma planilha e transformar a maneira como você gerencia seus projetos através de suas grades. O Smartsheet é um conjunto completo de ferramentas que permite à sua empresa, grande ou pequena, gerenciar e entregar seus produtos com eficiência. Sua lista de recursos é bastante extensa:

O Smartsheet não possui contras inerentes. E a única coisa que posso considerar como tal seria a de usar um formato semelhante a uma planilha de sua grade quando as tendências estiverem se afastando desse formato lentamente. Fora isso, o Smartsheet oferece o que seu nome implica ... uso "inteligente" de seus vários componentes para gerenciar efetivamente um negócio.
Comentário deixado em 11/16/2018
Ute

Ótimo serviço ao cliente. Recursos cada vez melhores. Nuvem 100%, para que você possa colaborar de qualquer lugar com praticamente qualquer dispositivo (desktop e / ou aplicativo).

O Smartsheet é um produto incrível e ajuda a manter toda a empresa dentro do cronograma e colaborar em tempo real. É realmente flexível e fácil de começar a usar.

Não há muito o que dizer negativo sobre este software. Em raras ocasiões, pode haver interrupções inesperadas ou perda de funcionalidade, mas isso é muito raro. Às vezes, existem janelas de manutenção no fim de semana que podem durar até 4 horas por vez, mas são recomendadas com bastante antecedência. Acho que o único negócio que não gostaria de usar o smartsheet é aquele que opera 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se você é um negócio normal de segunda a sexta-feira, o smartsheet será bom para você.
Comentário deixado em 12/05/2016
Sela

Uso Smartsheet há mais de três anos e adoro isso.

A independência do dispositivo e o armazenamento na nuvem permitem a colaboração de toda a equipe sem a compra de cópias extras de um aplicativo.

Gostaria ainda mais que um arquivo tivesse várias folhas, como no Excel
Comentário deixado em 10/03/2016
Joane Delallo

Minha empresa usa o Smartsheet para rastrear projetos de vários anos em vários continentes, fusos horários e funcionalidades da equipe. Uso o produto há cerca de nove meses e, mesmo que eu o entenda bem e alcance a produtividade que procuro, continuo aprendendo mais recursos que ele tem a oferecer. Até agora, foi realmente ótimo para nós, pois permite muitas opções para você, mas não exige que você precise percorrer todas elas apenas para realizar uma tarefa simples. Muitas plataformas oferecem grandes quantidades de recursos e KPIs, dos quais 80% não são utilizados, mas para fazer o que você deseja, você precisa passar por menu após menu após menu (tosse SAP tosse).



Comentário deixado em 09/22/2016
Howzell

Não é tão complicado e complicado como o MS Project, que tenta aplicar muito lógica lógica aos seus planos de projeto. O Smartsheet simplesmente oferece a capacidade de criar planos de qualquer nível de complexidade. A formatação condicional permite uma revisão fácil das datas de início / término e a quem é atribuído o quê. A colaboração é fácil e eficaz, pois você pode compartilhar com diferentes níveis de permissão e exportar apenas os elementos com os quais deseja que outras pessoas vejam e trabalhem. Ter o produto na nuvem torna o acesso simples e confiável. Apenas uma vez em três anos não consegui acessar meu plano de projeto imediatamente e, mesmo assim, ele foi iniciado em cinco minutos. Fácil de aprender e treinar outras pessoas, para que você possa atrair colaboradores rapidamente. Fácil de editar, pois utiliza todos os elementos intuitivos de recortar / colar e arrastar / soltar.

Criar um backup é um desafio. Não é intuitivo e envolve muitos menus e etapas. Deve haver uma maneira simples de criar um backup offline para fins de auditoria ou versão.

Deixe um comentário para Folha inteligente