Categorie: Software de portal / Software de produtividade / Software de planilha / ThinkFree Office Reveja

ThinkFree Office

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Conjunto de aplicativos de produtividade; acesse arquivos e aplicativos de qualquer computador conectado à Internet.
Comentário deixado em 04/10/2020
Brout Counterman

Simples, conveniente, econômico e não precisa pensar no momento do final da licença - é indefinido. Ou seja, uma vez comprado para a vida. Executa funções semelhantes ao Microsoft Office Suite.

ThinkFree Office - um bom escritório, quase não é difícil trabalhar com ele. Se apenas não abrir alguns arquivos no formato word ou excel.
Comentário deixado em 04/08/2020
Auston

Produção instantânea de documentos do MS Office para praticamente qualquer dispositivo sem o custo ou a taxa de assinatura do MS Office!

Muito para gostar. Todos os conceitos básicos do MS Office estão aqui para uso e permitirão a você criar documentos, apresentações, planilhas e bancos de dados MySQL de qualidade com facilidade no seu PC, tablet ou telefone.

Como a maioria dos programas gratuitos do tipo "MS Office", pouco disponíveis em modelos, macros ou em muitas das ferramentas mais avançadas de design e edição de documentos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cyrus

Eu posso usar este programa junto com outros documentos do Word, Excel e PowerPoint. A formatação é muito boa.

Eu não tenho nada negativo sobre o software. Adicionei arquivos e acho fácil salvá-los e editá-los.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gorski

é muito útil baixar o software, como processamento de texto, planilhas e etc.

É um software gratuito.Pode fazer o download de um software através dele, como componente de processamento de texto, planilha, apresentação e gerenciamento de dados.

Não há nada a não gostar neste software porque é muito conveniente para o usuário e útil para o usuário.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ashman Louchen

Se você está procurando uma boa interfase, muitas opções e ferramentas amigáveis ​​para o trabalho, o Thinkfree é a opção certa para você, esqueça os processos complexos de seleção e edição. Com este software, tudo corre tranquilo e rápido, e você pode usá-lo no seu computador ou nos seus dispositivos.

Infelizmente, este software não está espalhado por todo o mundo e muitas pessoas não sabem nada sobre isso; portanto, se você trabalha com isso, deve estar ciente da compatibilidade com outros softwares como o MS Office.
Comentário deixado em 12/10/2019
Shirk

Maneira super rápida de abrir PDFs e ter acesso instantâneo à edição, se necessário.

Eu usei este software no meu telefone Android. É a melhor maneira de visualizar PDFs e tem a opção de editá-los também.

Falando especificamente para a versão móvel, seus problemas estão nos problemas de qualquer tarefa comercial em um dispositivo móvel. Principalmente, qualquer coisa necessária para o sorteio gratuito como uma assinatura é muito difícil de fazer, mesmo com uma caneta.
Comentário deixado em 12/08/2019
Volnay

1) excelente software

O produto não tem contras. Estou totalmente feliz com isso.
Comentário deixado em 11/27/2019
Jerusalem Ausdemore

No geral, foi bom, o software se apresentou como uma boa alternativa para outras soluções mais caras e com um bom suporte ao cliente que outros aplicativos gratuitos não podem oferecer.

Gostei do software oferecer quase os mesmos recursos do Microsoft Office Suite, pelo menos em comparação com os aplicativos de uso comum, como processamento de texto e propagação. Eu era suficientemente semelhante para me sentir em casa usando o software, mas ainda apresentava alguns recursos diferentes das soluções usuais do Office.

A criação de apresentações pareceu um pouco lenta porque os modelos disponíveis estão com pouco volume e não há muita oferta. Assim como na compatibilidade ao trabalhar com outros tipos de software, às vezes o formato se perde na conversão de arquivos.
Comentário deixado em 11/27/2019
Olly

A melhor parte deste software é que ele é capaz de aprender sobre você, aprende sobre você e se modifica para melhorar seu fluxo de trabalho. Este software é desenvolvido com uma interface limpa e funciona sempre, sem falhas, o fator de confiabilidade é enorme.

Os tutoriais em vídeo devem ter sido incluídos no pacote e integrados ao software com um formato de arquivo baseado em nuvem compatível (para que possamos transmitir os tutoriais)
Comentário deixado em 11/26/2019
Lambert

Foi fácil resolver alguns dos problemas com ele

Gostei muito porque é muito simples e confiante de usar

Não há nada muito específico que eu não tenha gostado
Comentário deixado em 10/04/2018
Maire

Simples, sem necessidade de pensamento, funciona sem problemas

Sem problemas - eu não tenho que pensar sobre isso, que é o que eu gosto em um software.
Comentário deixado em 05/30/2018
Lenette Nalbone

Software de planilha definitivamente decente. Veio junto com o telefone Galaxy e achou fácil de usar. Definitivamente recomendo.

Foi um pouco de uma curva de aprendizado, mas uma vez aprendi que era uma navegação tranqüila. Terminologia diferente, mas fica mais fácil com o uso.
Comentário deixado em 04/17/2018
Moyna Kennerly

O ThinkFree Office verifica a maioria das caixas que você procura, por exemplo, versão web, colaboração online e versões móveis. Além disso, é mais barato do que pagar pelo Microsoft Office.

Em suma, o software é sólido, mas não tão rico em recursos quanto as ofertas da Microsoft. É mais barato, mas às vezes você recebe pelo que paga.

Deixe um comentário para ThinkFree Office