Contabilidade PROCAS

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Soluções de software de contabilidade de projetos, cronometragem na web e relatórios de despesas na web para prestadores de serviços governamentais e conformidade com o DCAA. No PROCAS, entendemos que, para que os contratados do governo prosperem, eles precisam ser compatíveis com a Agência de Auditoria de Contratos de Defesa (DCAA) e identificar a precisão e a responsabilidade de todas as facetas de suas operações. Envie uma demonstração gravada em 30 minutos ou agende uma demonstração interativa. A conformidade com FAR e DCAA tornou-se relativamente fácil e barata.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lothaire

Manteve os livros com precisão para vários contratados do governo.

O Procas reforça os princípios contábeis básicos em sua mente, porque é muito manual. É um software simples - o que significa que é muito fácil entender depois de alguns meses.

O Procas NÃO é amigável (embora eles tenham uma atualização de software nos estágios finais dos testes, e isso é maravilhoso). Requer treinamento extensivo e conhecimento contábil significativo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Doley

Tive o benefício de usar um sistema semelhante ao Costpoint que oferecia tudo o que eu precisava para a contabilidade de contratos governamentais.

Gostei que fosse uma versão simplificada do Costpoint. Tinha todos os mesmos sinos e assobios, mas era muito mais fácil de entender e usar. Eu também gostei do serviço ao cliente. Quando liguei para um problema, recebi o melhor serviço disponível. Eu receberia minhas perguntas respondidas e até suporte adicional, se necessário. Os representantes foram muito agradáveis, amigáveis ​​e ansiosos para ajudar!

Comentário deixado em 03/11/2020
Limemann Vernetti

O PROCAS tem um ótimo produto final, mas não é fácil de usar. Se a funcionalidade fosse modificada para ser um pouco mais automatizada, seria muito mais atraente.

Resultado final, detalhes, relatórios

Não é amigável

Deixe um comentário para Contabilidade PROCAS