SketchUp

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
20
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O SketchUp é útil desde os primeiros estágios do design até o final da construção. Programação, diagramação, desenvolvimento de projeto, detalhamento, documentação, RFIs - onde quer que você precise de desenhos, o SketchUp pro é útil. Encontre um modelo 3D de qualquer coisa necessária para o seu trabalho de design, transforme modelos criados em documentos e personalize suas próprias ferramentas adicionais para remover os problemas de modelagem 3D que podem ocorrer em outros programas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Henrieta Yamakawa

O Sketchup Pro é uma ferramenta essencial para qualquer designer de arquitetura ou engenharia. Sua interface simples, juntamente com sua variedade de opções, permite criar designs muito profissionais que permitirão conquistar o cliente que você deseja. Como engenheiro civil, usei este software para criar modelos e planos 3D para edifícios, e estou completamente satisfeito com os produtos que esse software me permite criar.

É um software fácil de usar, mas completo, que permite criar muitos produtos necessários em um projeto de engenharia ou arquitetura, como:

Não tenho muitos problemas com este software, é muito completo e possui uma maneira muito intuitiva de usar e aprender. Meu único engodo sobre esse software pode ser que o motor de renderização pode não ser o melhor, mas com a ferramenta de exportação, você pode exportar para um software especializado em renderização em 3D, como o 3DS MAX, mas isso não é um problema para mim.
Comentário deixado em 04/09/2020
Orren Stanwood

Como designer que vende projetos ao ar livre, é crucial ter uma ótima representação visual para os clientes com os quais estou trabalhando. O SketchUp é parte integrante de ajudar os clientes a visualizar como será o ambiente ao ar livre depois de concluído.

Uso o SketchUp há muitos anos e continuo impressionado com cada nova versão com o passar dos anos. Há um pouco de uma curva de aprendizado, se você não está familiarizado com o software, mas há muitos tutoriais on-line que são incrivelmente úteis. Ele também possui muitos plugins e material de suporte para ajudar a tornar qualquer projeto 3D incrível.

Como muitos softwares, o SketchUp ocasionalmente tem bugs quando não consegue montar o que você está tentando fazer em uma renderização. Fora isso, nada além de ótimas coisas a dizer sobre o SketchUp.
Comentário deixado em 04/09/2020
Perot Gautam

Excelente ferramenta de suporte para desenho; excelente software de modelagem 3D leve.

- muito leve, pode ser usado por quase qualquer laptop / pc

Muitas funções que me parecem básicas exigem um plug-in separado. Eu sugiro que todos sejam incluídos na versão padrão e não entendo por que eles não são.
Comentário deixado em 04/09/2020
Juieta Fahie

Eu reduzi o tempo de trabalho que levei dias para criar um modelo 3D, mas agora apenas invisto em quatro ou cinco nossas e posso começar a renderizar que me ajuda com os clientes. Normalmente, você pede duas semanas para concluir um trabalho, mas agora eu pode fazer isso em uma semana

Uso o SketchUp todos os dias em minha linha de trabalho há mais de três anos. É um dos programas CAD mais fáceis que eu já usei / aprendi e também com alguns dos melhores apoios e comunidades em que participei. Existem vários modelos no armazém 3D para aprender ou integrar em suas próprias criações . É para mais do que apenas arquitetura e design de interiores; Até o usei para animações, criação de padrões e filmes!

Às vezes, é muito básico, portanto, todas as coisas detalhadas que você precisaria usar outro programa. também não parece tão profissional, pois os gráficos são um pouco ausentes. Eu costumo fazer o modelo 3-d e depois o trago para o photoshop para renderizar uma aparência melhor.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bierman

O Sketchup Pro emparelhado com os softwares de modelagem 2D facilita o trabalho para designers de arquitetura como eu. Este software permite criar uma visualização de nossos projetos com os quais os clientes podem se relacionar.

O Sketchup Pro permite ao usuário criar modelos 3D, iniciantes e profissionais. Não apenas isso, mas este software também é leve, que até um laptop de médio porte pode lidar com esse software.

Minha única preocupação neste software é o bugsplat ocasional que ocorre. Mas o bom é que o recurso de salvamento automático está disponível.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ninnetta

Fácil de usar e permite visualizar os móveis antes de continuar a elaborá-los e compartilhar os esboços com meus clientes para aprovação

É perfeito para desenhar desenhos em 3D e não é difícil de gerenciar, estou muito satisfeito com este programa.

Às vezes, quando eu uso o Sketchup, o computador fica um pouco lento, na minha opinião, consome muitos recursos
Comentário deixado em 04/08/2020
Hasty

A capacidade de produzir rapidamente modelos para estudo e a extensa paleta de ferramentas fornece a capacidade de aprimorar modelos básicos para produtos com qualidade de apresentação.

O Sketchup Pro é fácil de usar e, embora funcione com mais eficiência em 3D, também pode ser usado para gerar documentos de produção bidimensionais tradicionais. É relativamente simples criar uma estrutura básica e, em seguida, usar o conjunto de ferramentas para manipular e modificar o objeto. Com o grande número de complementos de terceiros, dezenas de recursos adicionais podem ser aplicados a um modelo. O preço é muito mais razoável que o software CADD líder, e a empresa oferece uma versão gratuita que, embora tenha menos recursos que a versão Pro, ainda fornece uma excelente ferramenta para quem precisa de software CADD.

No momento, não tenho negativos em relação a este software. Desde que comecei a usá-lo, há 14 anos, cada atualização anual melhorou o desempenho, e os usuários continuaram contribuindo com complementos para fornecer mais recursos e aprimoramentos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Eldora

Modelagem rápida e fácil que qualquer pessoa pode usar. Ótimo para iteração, prototipagem e visualização de design para qualquer aplicação em escala, do produto ao planejamento urbano.

A modelagem push / pull é incrivelmente fácil e intuitiva. A capacidade do SkethUps de organizar o conteúdo usando componentes, grupos e camadas é muito eficaz. O software oferece muito controle sobre a exibição gráfica e a atribuição de materiais à geometria é direta e facilmente personalizável. Um enorme armazém 3D de código aberto para conteúdo extra de modelagem.

O gerenciamento de camadas não permite subcamadas aninhadas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Eglantine Fithian

Eu mantenho toda a minha estrutura de negócios com o SketchUp. Isso me ajudou a criar um grande negócio em casa e eu nem consideraria mudar para outra plataforma.

Ser capaz de criar impressões 2D a partir de modelos 3D cria documentos precisos. O software não é automatizado como o CAD padrão. Eu prefiro isso, pois me mantém atualizado com os códigos atuais; isto é, eu tenho que saber o que estou fazendo, o software não está fazendo isso por mim.

Eu gostaria de ver algum desenvolvimento contínuo do lado do documento de construção do programa chamado LayOut. Atualmente, é excelente, mas acho que deve continuar avançando. O progresso diminuiu desde que o Google vendeu a empresa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Zachariah Terboss

Muitos problemas foram resolvidos desde que eu estou usando este software! Na verdade, os problemas de tempo foram resolvidos rapidamente, renderizações agradáveis ​​e suaves, modelos rápidos, este software é incrível!

Pessoalmente, esse software atende aos critérios e recursos mínimos para modelar projetos mais rapidamente do que outros softwares que podem ser utilizados no setor de arquitetura, planejamento, construção (edifícios), engenharia e outros, que precisam visualizar tudo o que está planejado para iniciar o processo de construção. .

Existem poucas coisas que eu não gosto neste software, na verdade talvez uma.
Comentário deixado em 04/04/2020
Land Schmerer

O que eu realmente gosto neste software é o armazém 3D, onde você pode obter componentes facilmente. É muito conveniente. Você não precisa fazer seus próprios móveis, utensílios etc. porque o armazém 3d fornecerá alta qualidade a você. A interface era muito fácil de usar e era realmente uma coisa boa para quem estava começando na modelagem 3D.

Erro Bugsplat realmente não me agrada. Aconteceu quando eu acidentalmente coloquei um material errado em um rosto e ctrl + z para desfazê-lo, e de repente o software para de funcionar. Ainda é bom que o software forneça um arquivo de backup para você.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kassel

O Sketchup é como comecei minha carreira e ainda a uso quase todos os dias. Seus pontos fortes são criar geometria em tempo real e extrair do extenso armazém de modelos que tem quase tudo o que você precisa. Também é tão fácil de usar, alguém pode facilmente pegar o programa e começar a usá-lo dentro de algumas semanas de forma eficiente.

Não gosto da maneira como a geometria não pode ser suavizada na medida em que outros softwares podem fazê-lo. Em outras palavras, com dobras e curvas, às vezes é difícil limpá-las no Sketchup para onde as texturas e os mapas UV não serão bagunçados quando eu exportar para algo como o mecanismo Unreal. Se você estiver exportando do Sketchup, precisará preparar muitas limpezas, se quiser uma malha de alta qualidade para visualizar com texturas e iluminação foto-reais.
Comentário deixado em 04/04/2020
Inigo Fegan

Como empreiteiro geral, o Sketchup nos permite apresentar modelos aos nossos clientes de maneira simples e intuitiva, sem fornecer muita informação. Usamos o Sketchup várias vezes para criar gráficos de qualidade para nossas apresentações ao vender trabalho também.

O Sketchup faz um ótimo trabalho ao criar algo complicado, como modelagem 3D, e extremamente simples. Conheço alguns amigos sem experiência em modelagem que entenderam isso intuitivamente. A versão Pro permite integrações com outros softwares como o Autodesk Revit, o que aumenta o valor. Há também vários plugins que permitem criar renderizações, orientações, animações e muito mais!

O Sketchup é ótimo para design e visualização preliminares, mas quando o processo de design avança, ele não consegue acompanhar muito bem. Não há dados atribuídos aos elementos do Sketchup que mantêm o tamanho do modelo baixo, mas você não pode fazer nada além de visualizar. Não há nada necessariamente errado com isso ... É apenas uma limitação do software.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hartzel Dumbar

Em geral, é um software bom e flexível, especialmente para iniciantes que gostariam de começar o software de modelagem de arquitetura.

Eu realmente gosto que o software seja muito flexível. Você pode literalmente usá-lo para executar qualquer função relacionada a desenhos arquitetônicos, como planos de desenho e seções, especialmente com plug-in com várias funções que você pode executar, como construir paredes, portas e janelas como componentes, etc. Gosto que você possa importar e exportar arquivos que variam de 2D DWG A 3D COLLADA. Também gosto que ele tenha uma comunidade muito ativa que pode ajudar com qualquer problema que você esteja enfrentando com o software. Eu particularmente gosto que ele salve automaticamente de forma intermitente para você, caso ocorra algum acidente que possa ocorrer ao longo da linha. Você também pode simplesmente arrastar componentes e materiais sem qualquer aborrecimento.

Eu não amo os bugsplats inesperados e o fato de que, se eu mudar a configuração de uma cena, isso afetará o perfil geral do trabalho. Acho que as opções de zoom precisam de um pouco de trabalho, porque às vezes pode ser difícil orbitar em torno do trabalho sem esperar que ele entre em uma superfície o tempo todo. Sinto que o encaixe nas bordas também pode precisar de um pouco de trabalho, porque às vezes é difícil fechar polilinhas, a menos que você aumente o zoom criticamente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kasey Gibby

Tinha uma pequena parte que eu projetei (em papel) que queria imprimir em 3D em uma impressora MakerBot. Comecei com o SketchUp Make e, enquanto leva algum tempo para se acostumar com os controles, uma vez que você o entende, é bem fácil de usar. Os únicos limites são suas habilidades de conceituação. Atualizei para o Pro para poder exportar arquivos CAD, mas realmente não usei nenhuma das outras ferramentas atualizadas.

Livre para começar a usar (SketchUp Make) para se acostumar com as ferramentas 3D e a curva de aprendizado é muito rápida para o básico. Também pode produzir formas / desenhos super complexos, se você tiver a capacidade conceitual.

Às vezes, os vídeos de ajuda estão desatualizados no que diz respeito à localização das funções que podem ser frustrantes. A versão Pro fornece suporte técnico, mas não achei tão útil.
Comentário deixado em 04/03/2020
Eduardo

No geral, é um software muito funcional e divertido para profissionais e iniciantes.

O Sketchup Pro oferece uma modelagem fácil e eficiente.Ele oferece boa interferência do usuário nas ferramentas.Este software amigável possui plataformas on-line que fornecem plugins e componentes.É muito útil para arquitetos que desejam criar modelos rápidos.Como outras versões do sketchup também oferece geomodelagem.

Este software 3d fornece apenas renderizações de qualidade média com o uso de softwares de renderização externos, como o vray. Não fornece modelagem BIM, necessária para arquitetos e engenheiros.
Comentário deixado em 04/02/2020
Mayes

Uso o SketchUp diariamente como designer de exposições, designer de estande e designer de interiores. Eu também faço vários projetos domésticos regularmente. Eu realmente amo o SketchUp Pro e o armazém facilita incrivelmente a adição e construção de modelos usando geometria pré-criada. Você pode até modificar os desenhos de outras pessoas para fazê-las corresponder ao seu design. Este é um ótimo e simples de aprender / usar software.

Eu amo o fato de que você pode criar rapidamente modelos incríveis para dimensionar e criar renderizações bonitas com vários plugins. Esse software nem sempre foi um grande problema, mas acho que as empresas estão começando a perceber seu potencial. O Sketchup Pro possui alguns recursos adicionais que o tornam mais agradável do que o de salvar e exportar para o DWG. No geral, é um ótimo software que adoro usar.

Eu gostaria que houvesse um mecanismo de renderização decente embutido neste software. Simplesmente falta nessa área, mas fora isso, com plugins como VRay, Keyshot Etc, você pode criar renderizações bonitas rapidamente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Wilkinson Koegler

Modelos 3D incríveis de nossos edifícios em todo o mundo de maneira rápida e surpreendente

O desempenho rápido e a fácil visualização precisavam de um desenho 3D rápido para editar e o mais importante de muitas opções para sincronizar com outras plataformas de software, pois você pode trabalhar em conjunto com o AutoCAD e o 3D max. Torna a plataforma muito confiável e conveniente para a maioria de nós e é altamente recomendável para todos os arquitetos e desenhistas atualmente.

O desempenho rápido torna o aplicativo a melhor decisão para os arquitetos e construtores modernos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Pinkham

É parte integrante do meu trabalho cotidiano.

Adoro poder criar um modelo 3D realista para meus clientes. Se eles tiverem uma foto, textura ou produto específico que quiserem, eu posso colocá-lo no modelo para ter uma visão realista de como seria no espaço. Isso economizou muito tempo na renderização manual.

Eu gostaria que ele pudesse lidar melhor com arquivos maiores. Sempre que tento importar arquivos CAD complicados ou criar um modelo 3D complexo, ele falha com mais frequência.
Comentário deixado em 03/28/2020
Carol-Jean

Rápido e fácil de usar. Sem nenhuma experiência anterior em modelagem em 3D, eu pude baixar o software, assistir a um vídeo de introdução e, em seguida, comecei a trabalhar! Criei um protótipo para um cliente e ganhei o negócio deles. Essa também é uma plataforma fantástica para apresentar as crianças à modelagem 3D. Existem muitos modelos disponíveis para as crianças modificarem e imprimirem. Isso os deixa muito animados com a engenharia.

Ocasionalmente, parece que removi uma parte do material, digamos, para um furo de parafuso em um gabinete, mas ele realmente não se foi. Parece que foi exibido na pré-visualização, mas é totalmente preenchido. Se você estiver projetando um modelo 3D com espaços vazios ou vazios, verifique se todas as linhas estão conectadas corretamente, caso contrário, você imprimirá material indesejado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Church Calleros

Projeto e estimativa do projeto inicial. Também demonstrei a visualização do modelo VR.

O SketchUp possui muitos recursos excelentes que você encontra em softwares mais caros. Ser capaz de criar modelos 3D realistas completos com medições e escalas precisas é uma ferramenta incrivelmente útil em design e construção. O SketchUp também oferece recursos de ponta, como a visualização do modelo VR, que pode realmente levar as impressões para a casa durante a demonstração de um design. O armazenamento em nuvem também é uma grande vantagem.

A curva de aprendizado pode ser bastante acentuada. Pode ser difícil começar. Porém, existem muitos recursos oferecidos para acelerar o processo e muito treinamento disponível online.
Comentário deixado em 03/27/2020
Patti Hasbell

Sem benefícios, apenas problemas que não existiam na versão usada anteriormente. Alguém explica por que isso é chamado de 'atualização', por favor?

Absolutamente nada além de poder obter acesso total ao armazém.

Lixo comum - leve um produto que você se sinta confortável em usar (usei desde 2010) force os usuários a fazer uma atualização que eles não querem, carregue-os, perca o modelo e a configuração que você gosta e costuma usar usar e fornecer um produto que não é melhor, trava incessantemente com 'falhas de erros', perde arquivos e precisa de tempo e energia, deixando-o como antes. Por que as empresas de tecnologia sentem que precisam alterar e, se formos forçados a fazer um upgrade, copie o mesmo modelo usado anteriormente e o torne perfeito. Até agora, meu investimento de £ 228 havia me perdido 6 horas de tempo na instalação, travamentos e tentativa de solucionar bugs. Agora vou ter que passar mais algumas horas amanhã entrando em contato com o meu 'suporte' para resolver o problema mais recente da versão 'aprimorada'.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ji

Usamos o produto extensivamente para o design da loja e o planejamento de displays. Além disso, usamos o software para fazer ilustrações rápidas e enviá-las aos clientes, em vez de digitalizações grosseiras e desenhadas à mão.

O programa é relativamente intuitivo se você tiver alguma familiaridade com o software CAD, mas mesmo se você for novinho em folha, existe muito conteúdo para ajudar - o Google é seu amigo!

Embora exista uma grande quantidade de conteúdo disponível no Google, se você precisar de assistência mais detalhada, há pouco suporte a produtos de terceiros; a maioria dos itens será respondida por meio de painéis de mensagens on-line.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jaye

Gosto da velocidade de modelagem e ganho muito tempo comparando-a com outros programas.

Falta alguma precisão no processo de elevação dos níveis de terra e coordenadas e trabalho em terras irregulares
Comentário deixado em 03/25/2020
Averir Paro

A primeira vez que ouvi falar do SKETCHUP foi há vários anos. Eu estava procurando por uma solução de desenho rápido (preferível em 1d) e o mecanismo de pesquisa listou este programa como próximo da 3ª posição (e não um CAD). Então, cliquei no link e vi um software fantástico.

Uso simples de tu, desenho rápido, modelos 3D e armazéns 3D, extensões, texturas, importação de fotos e materiais, acabamento, opções de renderização, opções de desenho / desenho, mudança de perspectiva, design de componentes e objetos, interface de uso amigável, seções transversais , comunidade ativa, ...

Muitas opções não são visíveis ou mesmo esperadas. Sem manuais e (vários) tutoriais em vídeo, muitas coisas simples de fazer Você não pode fazer isso porque elas não são explicadas / oferecidas. Mudar de machado às vezes é muito irritante.
Comentário deixado em 03/24/2020
Laughlin Martinz

Sou designer de interiores e a maioria dos meus clientes é aprendiz visual. Não sou bom em falar, mas minhas idéias através do sketchup falam por mim. Eu posso ajudá-los a visualizar seu espaço com minhas perspectivas e animações em 3D que estou apresentando a eles.

Fácil de usar comparar com outros softwares. Não é impressionante, especialmente para iniciantes. Muito útil para designers de interiores como eu.

É muito caro, mas eu diria que vale a pena. Preço é tudo que eu poderia pensar. Eu gosto de tudo sobre o sketchup.
Comentário deixado em 03/24/2020
Gunthar

Eu uso isso para madeira, bem como construção de design. É ótimo para ambos, permitindo-me extrair uma lista de peças de um esboço finalizado e saber exatamente quais materiais são necessários. Medições e rotulagem fácil significam que você pode fazer referência rápida ao seu esboço enquanto trabalha no seu projeto.

O sistema de preços em camadas fornecerá a solução que melhor funciona para seus negócios. Existem opções gratuitas, preços super altos com todos os recursos e até opções de estudantes para estudantes e professores. Realmente fácil de usar o CAD depois de aprender o básico. O Pro possui mais recursos que podem ser utilizados em nossos negócios, como a opção de modelagem de terreno. Isso nos permite projetar cercas, celeiros, galpões ou qualquer outra coisa que precisamos com o terreno em mente.

Foram necessárias várias horas de vídeos do youtube para se tornar competente no uso deste software. No entanto, vale a pena aprender a usá-lo em todo o seu potencial.
Comentário deixado em 03/24/2020
Dietrich Ehrisman

Boa.

É o software 3D mais fácil que eu usei até agora. É fácil de aprender e usar. Você pode se acostumar com isso em quase 2-3 meses. Muitos softwares de renderização aceitam arquivos do SketchUp, portanto, isso não o incomodará em criar suas construções em 3D neste software.

Falta tantos recursos avançados e detalhados. Apenas arquitetônico, não possui muitas ferramentas de construção.
Comentário deixado em 03/24/2020
Aldus

Existem treinadores on-line disponíveis para treinar temporizadores para usar e orientar aqueles que o utilizam desde um período de tempo. Os recursos empolgantes deste software o tornaram uma escolha dos designers que o recomendam.

Desenhamos profissionalmente Projetamos melhor Milhões de usuários se beneficiaram do nosso software, que gasta muito tempo e energia na criação de projetos de construção em 3D e isso custaria a eles muita experiência e experiência profissional. O sketch up pro é um software de design de tecnologia mais recente que ajuda os designers a desenhar esboços 3D das construções em um período mais curto e de uma maneira muito mais fácil. Não é necessário ser especialista em projetar ou ter uma experiência profissional, mas também usá-la após algumas horas de treinamento. O Sketch up Pro é altamente recomendado por sua eficiência e precisão de tempo. Ele criou esboços detalhados do projeto, que incluem todos os detalhes principais e secundários, usando texto e sinais, e são fornecidos em layouts de combinações de cores que ajudam a entender melhor os projetos para sua execução. O sketch up pro possui os seguintes recursos 1. É compatível com outras lojas de designers 3D, o que ajuda os usuários a importar projetos já disponíveis na web e, uma vez que o design desejado é importado para o sketch up, ele permite modificações no design importado de acordo com o necessidades do usuário pelas extensões de esboço. Assim, tornando-o amigável e altamente útil. 2.Pode desenhar esboços 3D de quase tudo e o 3D é girado em layout 2D sem alteração do projeto ou design. 3.O software possui um botão home com subtítulos que explicam mais o produto e os serviços e como usá-lo. Um guia manual está anexado a ele. 4.I

Gostaria que o Sketchup fosse mais um software profissional e tivesse mais ferramentas para ajudá-lo a projetar corretamente e
Comentário deixado em 03/23/2020
Dow

Ele permite que designers de interiores como eu tenham um trabalho muito mais fácil esboçando nossos projetos e vendendo-os para nossos clientes. Sempre podemos usar o Armazém 3d de GRAÇA e está cheio de modelos de design de poço feitos pelos usuários. Ajuda a analisar objetos com três dimensões. Impressionante compatível com a maioria dos programas e CAD

A barra de ferramentas da sandbox não atende às expectativas. E é sempre muito difícil criar formas orgânicas sem plug-ins externos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Candi

Posso tirar dimensões, desenhar um possível produto, renderizá-lo e enviá-lo com a cotação. Isso ajudou imensamente.

Não consigo desenhar no papel. Eu sou terrível. Mas também sou muito criativo e sempre fui frustrado com as coisas que sou capaz de criar em minha mente, mas não transmiti-las a outras pessoas devido a aspectos técnicos. Agora, minha capacidade artística tem uma avenida para o sucesso.

Há tantas coisas difíceis de se acostumar com os controles, os ângulos, os aviões etc. Mas, depois de fazer isso, você estará pronto. Por acaso, eu tenho um excelente professor que me impressiona com a velocidade e a precisão das coisas que ele desenha quase que imediatamente. O que quero dizer é que, se você quiser ter sucesso com o SketchUp, é melhor que um usuário experiente o ensine. Não há como eu ter sido capaz de me ensinar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Wolfram

Permite expressar projetos de construção da imaginação para modelos 3D. Ótima maneira de ajudar os alunos a obter novas idéias e inovação.

Ótima maneira de projetar modelos 3D (interiores e exteriores). Possui muitos recursos que permitem a preparação de vídeos de modelos 3D e imagens renderizadas que oferecem modelos 3D atraentes.

Precisa aprender bem todos os recursos para projetar modelos 3D. A renderização é muito lenta ou requer um sistema de ponta com gráficos e RAM altos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Bartle

Uso o SketchUp Pro em meu trabalho como planejador e designer urbano para mostrar a nossos clientes como seriam as novas melhorias nas ruas no mundo real. Consigo renderizar uma rua com novas faixas, veículos, pontos de ônibus etc. no SketchUp e associar esse modelo a uma foto da rua. Isso permite que autoridades eleitas e funcionários da cidade vejam rapidamente como será uma rua se as mudanças recomendadas entrarem em vigor. Isso ajuda a vender nosso trabalho e o leva para a próxima etapa.

Os usuários podem fazer renderizações 3D incrivelmente complicadas e altamente detalhadas usando o SketchUp, que pode impressionar os clientes. O SketchUp é relativamente fácil de usar para esse tipo de software e a maioria dos usuários poderá buscá-lo rapidamente. Pessoalmente, uso o SketchUp para fazer alterações em uma paisagem existente usando a ferramenta Corresponder Foto. Isso permite que meus clientes visualizem rapidamente como será a mudança recomendada na vida real. Há um grande número de guias e tutoriais disponíveis para ajudar a ensinar esse software para os novatos.

O SketchUp pode ser complicado de usar, pois tudo é apresentado em 3D. Isso pode dificultar a orientação para o plano correto. Alguns dos controles são contra-intuitivos e não são compatíveis com outros softwares de desenho (como o Adobe Illustrator), que podem levar a erros. As exportações finais fornecidas pelo SketchUp têm uma aparência de baixa qualidade e precisam ser importadas para o Photoshop para obter um efeito de aparência mais real. Estes não são problemas que resolvem o problema e podem ser resolvidos facilmente com alguma prática.
Comentário deixado em 03/19/2020
McGurn Mahaffey

Facilitou nosso fluxo de trabalho há mais de 10 anos, sem voltar ao software usado anteriormente.

Fácil de usar, a curva de aprendizado é muito menor do que qualquer outro software 3D que usei, excelente compatibilidade com a maioria dos softwares profissionais existentes. Possui uma comunidade incrível de usuários e desenvolvedores que a tornam ainda maior (com suas extensões). Utilizado há mais de 10 anos. Para nós, ele substituiu o Autocad completamente (se você o associar ao Sketchup Layout - incluído no Sketchup Pro).

Acredito que a versão gratuita não esteja mais disponível como um software independente (você precisa de um navegador agora)
Comentário deixado em 03/18/2020
Missie Genich

Eu absolutamente amo isso! Eu uso o Sketchup Pro para pequenos projetos, mas adoro os detalhes que posso obter com o programa, dando-me uma ideia completa de como serão meus modelos antes de qualquer coisa ser fisicamente construída.

O que posso dizer, a primeira vez que ouvi falar sobre o Sketchup Pro, alguns anos atrás, quando eu estava desenvolvendo uma atração pela Haunted House, acredite ou não. Eu precisava de um software de modelagem 3D que pudesse ajudar a me dar uma idéia de como seria percorrê-lo e construí-lo antes que qualquer coisa fosse comprada. Isso me permitiu analisar e encontrar buracos no plano de design que seriam muito caros se eu não o simulasse mais tarde. A facilidade de uso é tão fácil que qualquer pessoa, do iniciante absoluto ao designer CAD de nível especialista, pode se conectar e usar o Sketchup Pro! Também quero mencionar que também é um produto DIVERTIDO e a quantidade de recursos é incrível! Da casa de desgaste 3D à capacidade de transformar renderizações 3D em esquemas 2D, é um recurso incrível. Apreciei tanto o uso do sketch pro que até fiz alguns cursos on-line sobre como melhorar e faz do software o meu preferido para todas as minhas necessidades de modelagem. Qualquer pessoa, desde pequenas empresas imobiliárias, empresas de arquitetura e engenharia, até a casa assombrada como eu, o Sketch Up Pro é o balcão único para todas as suas necessidades!

Eu realmente gosto do Sketchup Pro, então não há muito que eu possa dizer que seja problemático. A única coisa que se destaca (e pode ser sua única falha) é o preço associado a uma licença é um pouco íngreme. Agora, embora eu diga isso, o valor e o ROI do Sketchup Pro ultrapassam em muito o preço inicial. Realmente se resume ao que você deseja usá-lo, mas não importa o caso, realmente vale a pena cada centavo que você paga por isso!
Comentário deixado em 03/17/2020
Lindon Kirshner

Como estudante e arquiteto júnior, estou usando o Sketch up pro para o meu dia-a-dia da arquitetura, como modelagem e visualização em 3D. Embora seja simples com poucas ferramentas, acho que você pode modelar qualquer coisa quando se acostumar com o software. O esboço se torna muito mais poderoso quando usado com extensões como V-Ray e etc.

Como arquitetos e designers, não temos muito tempo para conhecer o software e estudá-los antes de usá-los. O Sketch up é o software de design mais amigável que encontrei na minha carreira como estudante e arquiteto júnior. Outro profissional do Sketch up é que, mesmo que você o use todos os dias, terá algo novo para aprender com ele, quase sempre que o usar.

Como o Sketch up vem com sua própria simplicidade, a capacidade do software é menor, em relação aos níveis profissionais. Às vezes, vem com bugs sérios que podem perder horas de trabalho! (a maioria devido ao excesso de carregamento de modelos).
Comentário deixado em 03/16/2020
McAllister

Como sócio de uma pequena empresa de arquitetura, a seleção do software certo para minha equipe é extremamente importante. O SketchUp é o nosso software de design essencial para desbravar os conceitos iniciais rapidamente. O Armazém 3D está cheio de componentes pré-fabricados e fornecidos pela comunidade para serem adicionados aos nossos modelos ... e eles são gratuitos! Utilizamos o software para estudar de maneira rápida e precisa a massa, o material e a experiência. Nosso software de renderização high-end favorito (Lumion) integra-se perfeitamente ao SketchUp e o fluxo de trabalho direto do Autodesk Revit é um processo de fácil entendimento para nossa equipe. O custo de uma licença do SketchUp Pro é definido pelo preço certo.

Fácil de aprender. Fácil de usar. Simples no front-end, mas muito poderoso à medida que você aumenta seus limites. Resultados rápidos com entrada mínima. Integra-se facilmente a outras soluções de software.

Limitações ao trabalhar com determinadas condições do mundo real (modelagem no local).
Comentário deixado em 03/16/2020
Seraphim Brillon

Ótima plataforma! Certa vez, ajudei a desenvolver uma interface de usuário para software de simulação científica no SketchUp. Sou um cliente sólido desde então.

Os conceitos 3D são muito fáceis de implementar. As ferramentas têm interatividade excepcional do usuário e permitem ampla navegação sem perder o foco da ferramenta

Nenhuma importação ou exportação direta de / para outras plataformas 3D; os plug-ins de terceiros são de código aberto e permitem uma grande variedade de UX, a maioria dos quais brutos
Comentário deixado em 03/15/2020
Mihalco Pulizzi

Ideal e simples para começar a projetar em 3d

É muito fácil de usar, você não precisa ter muito conhecimento para aprender a usá-lo, pode criar desenhos 3D muito precisos de uma maneira muito simples, eu o uso há muitos anos e é um dos mais usados. programas no meu trabalho.

Comecei a usar a versão gratuita do software e tive que mudar para a versão Pro, o que é excelente, mas eles devem adicionar mais elementos à versão gratuita para aqueles que iniciam nesta área.
Comentário deixado em 03/15/2020
Vasos Farukh

A capacidade de projetar e planejar pequenos projetos, como a construção de um beliche flutuante para meus filhos, e grandes projetos, como planejar todas as praças de uma academia para garantir o uso do espaço e a instalação de equipamentos em um novo local.

Eu amo as infinitas possibilidades do software. Ele permitiu que você fizesse quase tudo o que quisesse, desde um pequeno projeto, como fazer planos para uma cama alta até planejar instalações, prédios e muito mais. Adoro a crescente biblioteca compartilhada de objetos a ser usada e já fiz planos para ajudá-lo a não começar do zero ou se inspirar. Fiel ao Google, o produto oferece qualidade e funcionalidade.

Tão poderoso quanto este software, ele pode ser um pouco mais amigável. A capacidade e o poder de realmente esboçar qualquer coisa exatamente como você quer, tem um preço e essa é a facilidade de uso. Às vezes, coisas simples comumente usadas, como paredes, podem ser difíceis de colocar e a capacidade de criar apenas uma sala com dimensões é inexistente. É preciso criar parede a parede. Isso também é afetado pelo fato de o piso ser difícil de colocar no topo de uma maneira que, se você editar ou excluir o piso (como tapete), não afeta ou exclui o piso embaixo dele. Estou certo de que muitos desses problemas ocorrem devido ao tempo relativamente curto de uso e como subproduto de tornar o software poderoso o suficiente para trazer sonhos e idéias para o papel.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ida Pillucere

Desenhos arquitetônicos .. modelagem

O Sketchup é realmente fácil de usar .. e possui os recursos básicos de um software de modelagem 3D. Apoiado por ótimas comunidades, plugins e extensões. é muito fácil fazer modelagem básica e possui uma grande coleção de modelos gratuitos no armazém 3D. ele pode funcionar na maioria dos mecanismos de renderização e fornecer resultados realistas com o mínimo de esforço. O layout também é ótimo para trabalhos em 2D .. é limpo .. simples e oferece resultados interessantes quando comparado com estilos diferentes

o sketchup não tem capacidade para fazer animações. Eu gostaria que eu pudesse fazer animações básicas (sem plugins) e modelar objetos complexos é difícil ... como estruturas orgânicas. às vezes parece travar em projetos pesados. e quando há muitos plugins instalados, leva algum tempo para configurar após o lançamento
Comentário deixado em 03/12/2020
Francyne Trumbauer

Elaboração, planejamento e assistência com gerenciamento de projetos

Os componentes de modelagem 3D são muito fáceis de usar e super fáceis de usar. Qualquer redator iniciante pode aprender esse programa rapidamente, com o mínimo de instruções. Este produto também permite transformar seus modelos 3D em planos 2D, importando-os para um programa "Layout" secundário. O Trimble Sketchup Pro vem como um conjunto de produtos com 3 programas individuais, mas transferir seus modelos entre eles é um processo bastante simples e rápido. Cada programa tem uma função diferente dos componentes de modelagem, design de plano e design gráfico. O Sketchup também é integrado aos módulos de sombreamento integrados, acesso à biblioteca do Sketchup com acesso a centenas de milhares de modelos comuns e "plug-ins" adicionais que permitem adicionar mais funcionalidades às suas ferramentas de modelagem.

A função "maps" é muito menor do que estelar desde que o contrato da Trimble com o Google expirou. Se você deseja importar uma área de construção existente usando essa função, você terá um gráfico de mapa extremamente granulado e minúsculo. De tempos em tempos, ocorrem falhas com outros gráficos importados em seu programa "Layout", o que causa a necessidade de upload desses gráficos novamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Orr Ramnarine

No geral, é um software obrigatório para aprender, devido à facilidade de aprender e às possibilidades que você tem com ele

Não é apenas uma ferramenta de profissionais, como muitos blogueiros e estudantes usam diariamente para criar quase tudo o que conseguem imaginar. Por exemplo, eu acabei de dizer na semana passada o blog de uma pessoa que estava fazendo um modelo de esboço para sua mesa para que ela pudesse construí-lo, e forneceu tudo o que ela precisava. Como arquiteto, eu o uso muito para modelagem 3D, a fim de visualizar os edifícios antes da construção. Com a versão Pro, você tem a oportunidade de fazer cortes de seção e até definir um "conjunto de folhas" para seus desenhos. O profissional do Sketchup é que, como é gratuito (versão gratuita), também existe uma biblioteca chamada "google warehouse", na qual você pode fazer o upload / download de modelos de qualquer pessoa (que carrega o deles) e usá-lo como se fosse criado por você, e tudo isso de graça.

Gostaria que o Sketchup se parecesse mais com um software profissional e tivesse mais ferramentas para ajudá-lo a projetar corretamente e detalhar detalhes como um software BIM, mas, pelas razões listadas acima, acho que o Sketchup deve continuar se concentrando como um software "gratuito" e para qualquer pessoa pode usá-lo.
Comentário deixado em 01/12/2020
Uella Poledore

Estamos ensinando as crianças sobre o espaço e o design 3D usando o esboço em nossa biblioteca. É ótimo apenas para as crianças brincarem, mas também funciona bem para criar um conhecimento dessas habilidades para quando estiverem prontas para avançar.

A interface do usuário é tão simples e fácil de ler que, segundos depois de iniciar um tutorial, você pode criar objetos 3D básicos. A barreira de entrada é tão incrivelmente baixa que praticamente qualquer um pode aprender a usar esse software, o que é ótimo, já que o usamos para ensinar crianças.

Existem algumas tarefas que parecem intuitivas para o cérebro, mas não tão intuitivas para o software. Fazer curvas, unir objetos, etc., tudo requer um pouco de atenção nos tutoriais. Além disso, a barra de ferramentas é um pouco assustadora, pois poucos se parecem com ferramentas de outros programas gráficos.
Comentário deixado em 01/03/2020
Rolland Mulero

No geral, é uma ferramenta rápida e fácil, mas devido à simplicidade, possui seus limites e não deve ser usada para medir ou usar além da massa e do projeto conceituais. Existem bugs e falhas que podem dificultar o uso quando o arquivo fica grande.

A melhor coisa sobre isso é que é fácil de usar. Ele é baseado na metodologia de ponto, linha, plano e extrusão, por isso é fácil usar linhas para criar a geometria que você está imaginando. É bastante fácil editar a geometria, bem como o mesmo uso de linhas para dividir planos ou extrudar ainda mais. Cada avião pode receber seu próprio material, e é fácil criar materiais e carregar na comitiva para preencher seu modelo. O programa também pode criar cenas para ajudar outras pessoas a andar pelo modelo e carregar no software de apresentação Layout, que importa vistas para uma escala selecionada para criar folhas imprimíveis.

O método de extrusão de plano de linha de ponto tem como objetivo acelerar o processo de criação, mas às vezes pode ficar confuso. É fácil desenhar inconscientemente na direção xyz errada, ou ter várias linhas sobrepostas com frações de uma polegada de distância, ou não conseguir conectar linhas para fazer um avião pelas mesmas razões. Esses motivos dificultam a edição. Eu também gostaria que o aspecto de visualização estivesse mais atualizado e tivesse mais opções, como importar sua própria imagem de plano de fundo para usar em uma exibição ou um plano de site de arquivo CAD para usar como nível do solo. Parece que poderia ser mais abrangente como uma ferramenta de design esquemático.
Comentário deixado em 12/15/2019
Farlee Malcomson

Eu estou usando isso apenas para mostrar a idéia em minha mente para os outros e eu amo este software .. funciona bem

Eu posso usá-lo facilmente para mostrar algo em minha mente para os outros, também em poucos minutos. Acredito que todos que sabem algo sobre números podem usá-lo para desenhar algo nos trabalhos diários

Quando preciso transferir meus desenhos para um amigo que usa o software AutoCAD, toda vez que há uma incompatibilidade quanto aos tamanhos ... Talvez eu não saiba como fazê-lo, mas também deve haver uma ferramenta fácil para os manequins :)
Comentário deixado em 12/06/2019
Damour Ybanez

No geral, o SketchUp foi uma ótima ferramenta para projetar modelos 3D e conceituar um produto para exibir aos meus clientes antes de criar um modelo completo.

De longe, o melhor recurso do SketchUp é a interface simples do usuário, o que facilita a localização das ferramentas desejadas e o reconhecimento do que elas fazem. Além disso, o software é perfeito para prototipagem e rápida conceituação.

A única coisa que realmente não gosto é que o SketchUp mudou a versão gratuita para um software online, o que torna impossível o uso quando você não tem acesso à Internet.
Comentário deixado em 08/16/2019
Kopans

É realmente simples e rápido de usar. Porque outros softwares relacionados estão demorando muito tempo para criar o objeto.

Ele tem alguns problemas. Um disso, um objeto deve ser um grupo antes de criar outro objeto. Mas há pouco problema com este software. Espero que seja corrigido nas próximas atualizações. Isso será muito útil
Comentário deixado em 08/15/2019
Kuo Reusswig

Especialmente quando eu quero modelar interiores arquitetônicos, o sketchup é a melhor opção, porque me permite detalhar cada cena com os objetos mais comuns e incomuns que eu encontraria nela.

O SketchUp possui a biblioteca mais completa de objetos modelados. Desde projetos completos até os mínimos detalhes úteis para definir um modelo.

Às vezes, o SketchUp fecha inesperadamente sem salvar alterações automáticas, o que faz com que você perca horas de trabalho.
Comentário deixado em 08/03/2019
Nachison Froncek

A primeira que eu já usei, me levou à modelagem 3D de forma fácil e agradável. Embora tenha migrado para um software mais especializado, ainda o uso por seus recursos intuitivos de modelagem rápida.

É muito intuitivo e fácil de usar, com uma curta curva de aprendizado. Qualquer um pode aprender a usar este software e obter um alto nível de design em pouco tempo. Sua interface de usuário intuitiva e amigável torna um ótimo aplicativo para modelagem intuitiva e criativa. Acho isso muito útil como modelador de primeiro conceito antes de passar para um software CAD paramétrico 3d mais especializado, porque posso visualizar rápida e facilmente meu conceito antes de ter que lidar com medições e ajustes precisos.

Devido à sua natureza intuitiva e fácil de usar, é um pouco limitado, especialmente quando se trata de projetar objetos superficiais curvilíneos orgânicos.
Comentário deixado em 06/25/2019
Brion

O SketchUp sempre foi uma ferramenta de visualização 3D simples para arquitetos e designers! Pro é ainda melhor por 1 motivo que supera TODOS OS OUTROS! IMPORTAR. CAFAJESTE . Ao modelar em 3D para exercícios de visualização do cliente ou design conceitual geral, não há ferramenta melhor e mais fácil do que isso. Período.

O que eu menos gosto no programa é que as teclas rápidas são na maioria diferentes ou opostas completas de outros programas. Felizmente, eles também são fáceis de personalizar, então eu realmente não tenho problemas aqui.
Comentário deixado em 06/19/2019
Henriette Roys

O Sketchup Pro é uma ótima ferramenta para modelar rápida e facilmente conceitos e idéias, embora ainda não seja o melhor para documentação e apresentações por si só. Em muitos casos, a versão gratuita é suficiente, mas é possível criar, apresentar e documentar projetos com êxito.

O Sketchup Pro faz tudo o que a versão gratuita do Sketchup faz e muito mais. Ele fornece gráficos com melhor qualidade de apresentação, configurações de folhas de desenho por meio de layout, modelagem de terreno e simplesmente opera mais profissionalmente que a versão gratuita. Se você precisar usar o sketchup para modelos grandes e complexos e quiser usá-lo durante todo o processo de design, o sketchup pro pode ser uma boa escolha. Em geral, a modelagem no sketchup é uma das melhores maneiras de mostrar rápida e facilmente idéias grandes ou pequenas.

Para projetos grandes, muitas empresas de AEC já utilizam programas de documentação e visualização mais específicos do setor. Nesse caso, a versão pro do sketchup vem com muitos recursos desnecessários e a versão gratuita seria mais do que suficiente para suas necessidades.
Comentário deixado em 06/14/2019
Hauge

Você conhece o SketchUp com muita rapidez, as funções são muito bem explicadas e fáceis de usar, possui uma grande biblioteca de modelos e elementos que você pode adicionar ao seu projeto, desde decoração, carros, móveis, edifícios, projetos existentes e você pode compartilhar o que você criou, se puder ser útil para outras pessoas. As extensões são a melhor parte, já que a função inicial é de alguma forma básica, mas quase o suficiente, as extensões criadas por outros usuários, adicionam mais funções que podem simplificar seu trabalho e torná-lo mais rápido.

A exportação entre outros softwares (como o autocad) às vezes não é muito boa, pois o SketchUp é baseado apenas em linhas, superfícies e volumes, não possui curvas (são pequenos segmentos de linhas), o que é um profissional (simplifica as coisas) e um con no sametime. Algumas extensões precisam ser compradas, mas as mais úteis são gratuitas.
Comentário deixado em 02/28/2019
Sanburn

O SketchUp pode ajudar qualquer pessoa no setor de design a começar do conceito para um design 3D final para edifícios ou elementos. É muito versátil e fácil de usar. Definitivamente, é uma recomendação digna para todos os arquitetos.

Este software permite projetar em 2D e 3D com um movimento livre para a construção de projetos. Ele vem com uma enorme biblioteca atualizada por usuários em todo o mundo. Também é muito leve na sua placa gráfica.

A qualidade de renderização para objetos 3D não é tão boa quanto outros softwares e, para a boa qualidade, outros mecanismos de renderização complementares precisam ser comprados.
Comentário deixado em 02/11/2019
Antoni

Ele salva automaticamente e falando sobre economia de tempo - é fácil de usar, você pode empurrar e puxar quadrados ou áreas que foram modeladas. Eu sou novato nisso, mas não demorou muito para eu aprender. Você pode criar pequenos objetos em 3D e fazer o seu hardware, onde você pode puxá-los e reutilizá-los novamente :)

Até um novato como eu pode identificar esse software mais rápido do que o esperado, porque tudo o que você precisa fazer é se lembrar do básico ... empurrar e puxar. :) É bom quando você projeta casas e edifícios com Geolocalização e fornece medições precisas. Existem unidades de medidas para escolher. Pode importar arquivos como .dwg do rascunho do autocad e converter em 3D. AMD simples e fácil.

Nada em particular. Eu apenas sugiro usar uma tela maior para este e um bom computador para que ele não trave.
Comentário deixado em 02/07/2019
Jonis Gruda

O SketchUp-Pro geralmente é fácil de usar, rápido, conveniente e muito confiável. Ele me expôs a novos designs e me permitiu explorar ainda mais a arquitetura. Definitivamente, irei ao programa em relação à maioria dos outros softwares competitivos.

A maioria dos designers, independentemente de seus níveis de habilidade, considera o SketchUp-Pro um dos programas de software CAD mais rápidos e fáceis para criar e editar projetos 3D e 2D. Aposto que isso se deve principalmente aos milhares de modelos presentes em suas barras de ferramentas intuitivas e no Armazém 3D.

Embora o software ofereça ferramentas de arquitetura para promover planos de construção, o SketchUp Pro não possui o assistente de instalação e uma ferramenta de parede. Caso contrário, esses dois aspectos dariam ao software uma influência mais poderosa na arquitetura.
Comentário deixado em 02/03/2019
Prince Buckbee

Como profissional único, o SketchUp Pro é ideal quando quero usar um modelo tridimensional para transmitir uma ideia a um cliente. A maioria dos meus clientes são colegas arquitetos, mas nossos usuários finais são profissionais de saúde; portanto, um modelo costuma ser mais fácil de transmitir idéias do que os planos e elevações bidimensionais tradicionais.

O SketchUp é muito fácil de usar, mesmo para iniciantes no programa. Existem comandos básicos disponíveis para ajudar um iniciante a começar e, depois disso, é quase intuitivo. É preciso pouco esforço para gerar um modelo conceitual inicial, a partir do zero, ou importando um plano digital de outro aplicativo.

Nada, na verdade. Tornou-se muito popular e é amplamente utilizado, o que resultou no desenvolvimento e compartilhamento de vários complementos no site da Trimble. O mesmo se aplica ao armazém de modelos, onde outros usuários fazem upload dos modelos que eles desenvolveram.
Comentário deixado em 01/14/2019
Delia

Fui apresentado a isso na escola quando tive que produzir um projeto residencial e ainda não havia aprendido a revisar. Entrei em pânico, procuro em vão encontrar um produto que eu pudesse usar para construir minha cozinha em 3D rapidamente. Fui apresentado ao SketchUP, acho que era a versão 7. Adorei tanto que atualizei para o pro. Agora é o padrão da indústria. Muito fácil de ensinar e fazer apresentações impressionantes. O que me faz parecer bem para meus clientes. Perfeito para design comercial e residencial. Altamente recomendado!

O que eu não amava no software. Você pode aprender em cerca de três horas; fácil de construir. A biblioteca de móveis e tecidos utiliza muitas das mesmas peças que você encontraria em suas lojas favoritas, criando assim planos de espaço realistas. Na versão pro, você cria planos profissionais e se integra ao AutoCAD, você pode criar um passeio digital nas suas apresentações em 3D. Trabalha com os representantes também pintando cores. Você pode alterar o estilo de aparência da sua apresentação, de desenhado à mão para muito limpo e linear.

As folhas levam um pouco de tempo para aprender, mas uma vez que você as faz, parecem muito profissionais. Você precisa de um programa de renderização separado para torná-lo mais realista e pode ser caro.
Comentário deixado em 12/30/2018
Aleen

Em um campo conhecido por programas complicados e difíceis de navegar, o SketchUp é provavelmente o mais simples de usar as modelagens 3D e as ferramentas de design disponíveis. Isso não quer dizer que seja básico e não seja bem caracterizado, pois pode cumprir as tarefas do software de design de arquitetura como 2020 ou AutoCAD.

Entenda que o SketchUp Pro é um modelador direto. Isso faz do SketchUp uma ferramenta inadequada para tarefas de modelagem paramétrica, como impressão CAD e 3D. O SketchUp não possui funções CAD, como a criação fácil de chanfros. Se um usuário estiver procurando por software para realizar tarefas de impressão em CAD ou 3D, é melhor procurar em outro lugar.
Comentário deixado em 12/29/2018
O'Rourke Christphe

Modelagem digital 3D para arquitetura.

O Sketchup é o meu software de modelagem 3D favorito para arquitetura. Existem muitos recursos on-line, incluindo uma excelente biblioteca de plugins e um armazém 3D de modelos digitais para download gratuitos. É tão fácil e rápido de usar!

O Sketchup não é o que eu recomendaria para modelar curvas ou superfícies complexas. Grandes projetos com geometria complexa ficam pesados ​​e diminuem significativamente no meu computador.
Comentário deixado em 09/10/2018
Three Denos

A experiência geral é 5/5! usei-o para quase todos os meus projetos, não apenas para os clientes, mas também para entender o volume do espaço e a dinâmica de projetar dentro de um espaço!

você não precisa ser um viciado em software ou uma pessoa altamente qualificada para começar a usar, aprender e modelar 3d no Sketchup! Talvez um dos softwares mais fáceis de usar / fáceis de usar! Utilizo este software para todos os meus projetos de interiores combinados com alguns plugins para renderizações e o resultado foi excepcional. Clientes felizes são os melhores!

o único problema é que você certamente precisará aprender esse software dentro e fora se precisar criar desenhos orgânicos (curvas e geometria angular no design). Alguns comandos que ajudam a desenvolver essas curvas na saída do projeto certamente precisarão de conhecimentos!
Comentário deixado em 08/28/2018
Trout

No geral, eu diria que é um software incrível, um pouco de refinamento é sempre bom. quanto mais você usa, mais você vai adorar este software.

Como um jovem arquiteto, com novas idéias e geração espontânea recém-criadas neste mundo em rápida evolução, o SketchUp é um companheiro incrível. Há muitas coisas boas que eu gostaria de mencionar são:

Nada é perfeito neste mundo, mas temos que continuar melhorando, é disso que se trata a natureza humana; portanto, existem poucas coisas que podem ser melhoradas conforme meu uso.
Comentário deixado em 08/22/2018
Frodina Banmah

Minha experiência foi incrível. Consegui projetar um plano e gerar rapidamente visualizações em 3D de cidades inteiras. Indo além de apenas projetar em vista de planta, para projetar em 3D, é muito mais fácil para as pessoas entenderem e comprarem.

Você pode gerar modelos 3D de maneira rápida e geral ou ampliar detalhes específicos.

O Layout do SketchUp ainda não é tão fácil de usar quanto outros programas gráficos vetoriais para desenhos finais.
Comentário deixado em 08/12/2018
Dusza

Como engenheiro hidráulico, e não arquiteto, comecei a usar o Sketchup Pro para criar projetos gerais e mais por diversão do que a necessidade. Depois, ao fazer propostas de trabalho, ela se tornou uma ferramenta fundamental, graças à velocidade com que eu podia gerar sólidos decorativos 3D , com texturas e efeitos de iluminação de desenhos 2D simples.

Apesar do fato, quase todos os softwares CAD são programas essencialmente muito complexos, o primeiro e mais do que eu gosto do SketchUp ProCAD é a facilidade de uso, mesmo para designers iniciantes. A Paleta de ferramentas personalizadas permite criar paletas ou menus personalizados com as ferramentas e os recursos que você pode escolher de acordo com suas necessidades e, se você não usar mais ou precisar de nenhuma ferramenta, poderá simplesmente excluí-los. Em seguida, temos a funcionalidade Arrastar e soltar, que permite pegar blocos e símbolos das paletas e arrastá-los e soltá-los em seu desenho. Você também pode usar essa função para alternar a ordem dos desenhos em um projeto e movê-los para o posição que você deseja. O Sketchup Pro possui os recursos mais comuns e úteis, como a ferramenta Command Command, basta selecionar o objeto que você deseja medir e o programa indicará suas dimensões, área, volume de sólidos e até realizará cálculos como a área de um sólido menos a área de outros sólidos que interceptam ou estão localizados dentro dele; também possui o Snap Tool; Gerenciador de camadas; Edição de texto; Marcador de ponto; Edição de cores e, é claro, um que eu realmente amo, os modelos 3D de extrusão de desenhos em 2D, com os quais você pode criar um modelo em 3D a partir de um design em 2D mais complexo e executar o processo inverso que gera desenhos em 2D a partir de modelos em 3D. Se você é um programador ou não, o Sketchup Pro vem com macros que permitem gravar e automatizar qualquer processo. O Armazém 3D é um dos recursos mais úteis, com os quais você terá uma ampla variedade

Dentro dos contras, a renderização fotorrealista fornecida pelo software pode dar resultados mais impressionantes, mas eles também são bastante decentes e, claro, outro golpe significativo é a falta de Wall Tool e House Wizard e outras ferramentas de arquitetura
Comentário deixado em 07/26/2018
Evadnee

Sou ilustrador de profissão e utilizo o sketchup desde o início. Acabei de descobrir esse movimento secreto usado pela Trimble. Estou tão bravo que posso registrar uma reclamação pelo que paguei pelo software e solicitar um reembolso.

software de modelagem 3D fácil de usar que está sendo arruinado pelo proprietário atual. A Trimble, por qualquer motivo, não pode usar as imagens / dados do mapa do Google no sketchup; portanto, eles desativaram os recursos nas versões 2016 e anteriores e informam às pessoas que já pagaram pelo software que paguem outro valor para atualizar para poder usar um recurso em que estavam. vendido com quando você o comprou.

Comprou o SketchUp Pro e acabou de descobrir que, no ano passado, desabilitou o recurso "adicionar local". Então paguei por um recurso que eles apenas desativaram. Agora, para usar um recurso que eu já paguei !, tenho que pagar por um plano de manutenção para atualizar para a versão mais recente do software para usar uma versão inferior do recurso que eu já paguei! NUNCA, NUNCA, darei a Trimble um único centavo do meu dinheiro. Apenas uma decisão gananciosa e maligna de arrancar um recurso de pessoas que pagaram um bom dinheiro por um produto.
Comentário deixado em 07/24/2018
Moffitt Kello

Quando comecei a usar o SketchUp, fiquei impressionado com como tudo estava onde eu esperava. Eu tinha usado sistemas CAD realmente sofisticados, e alguns mais sofisticados, e eles não pareciam uma segunda natureza ... nunca. O SketchUp é uma dessas ferramentas que simplesmente funciona. Você olha em um lugar que acha que deveria ser uma opção, e é. Ótimo conjunto de ferramentas, para todos. Como marceneiro de hobby, este software é incrível.

Há algo a ser dito sobre ter um sistema de desenvolvimento aberto e uma grande comunidade. O problema é que os plugins da comunidade raramente são testados em mais de alguns sistemas. Isso me levou a baixar ferramentas e descobriu que elas simplesmente não funcionavam conforme o esperado. Atenha-se às ferramentas de estoque ou feitas pela empresa.
Comentário deixado em 06/14/2018
Carl

Podemos criar uma sala em esboço e ver como ela ficará antes do início da construção.

Usamos isso em todos os projetos de nossas salas para mostrar a todos os professores e funcionários uma visão 3D de como será o novo local antes de qualquer construção. Essa é uma ferramenta útil para criar novas salas e design para espaços de trabalho.

A única coisa remotamente negativa que posso dizer sobre o Sketch up é que eles precisam de mais recursos arquitetônicos para desenhos detalhados.
Comentário deixado em 06/07/2018
Siouxie

É usado no design gráfico para modelagem tridimensional com base em faces. Para ambientes de arquitetura, engenharia civil, design industrial, cenografia, videogame ou cinema. É muito fácil aprender e rápido que você pode começar a criar projetos complexos após um treinamento mínimo.

É tão intuitivo e fácil que isso reduz o uso deste programa para tarefas mais complicadas, ou seja, somente os especialistas poderiam usá-lo.
Comentário deixado em 05/26/2018
Evante

Qual é uma das ferramentas de desenho 3D mais intuitivas e fáceis de aprender e que o sketchUp não sacrifica a facilidade de uso pela funcionalidade. Depois de entrar no programa, você pode ver sua simplicidade e utilidade.

A única coisa que eu não gosto no programa é a qualidade dos gráficos, o resto correu muito bem.
Comentário deixado em 05/23/2018
Branham

De longe, minha coisa favorita sobre o SketchUp Pro é a facilidade de aprender e a rapidez com que você pode começar a criar projetos complexos após apenas um treinamento mínimo. Comparado a outros aplicativos CAD que usei, o SketchUp Pro é de longe o mais amigável. A interface é muito intuitiva e fácil de aprender, e o uso do software parece quase natural depois de usá-lo por pouco tempo. A biblioteca de objetos o torna ainda mais atraente, pois você pode adicionar facilmente objetos em seus projetos que são dimensionados e geralmente são extremamente detalhados e bem desenvolvidos. Mesmo que um objeto em particular não esteja dimensionado, você pode redimensioná-lo facilmente para atender às suas necessidades. O tamanho extenso da biblioteca significa que existem muitos itens populares disponíveis; portanto, dependendo do que você está projetando, você poderá encontrar o item exato que estará entrando em um espaço específico, permitindo ver exatamente como será a aparência de algo. como na vida real.

Algumas operações no software não são tão intuitivas quanto eu gostaria. Em particular, subtrair ou aparar um objeto de outro geralmente é bastante difícil e pode levar várias tentativas para acertar. Além disso, descobri que a qualidade e a variedade de texturas incluídas no programa estão um pouco ausentes. Seria ótimo ter mais variedade e algumas texturas de alta resolução que poderiam ser usadas para realmente fazer um design pop.
Comentário deixado em 05/10/2018
Gati Huezo

Este programa para mim é um dos melhores, é muito intuitivo e fácil de usar, faz com que o levantamento em 3D muito rapidamente tenha compatibilidade com arquivos criados em autocad

Você pode fazer o design tridimensional, começando por linhas, círculos e retângulos. Permite copiar, girar e mover as peças. A partir de figuras bidimensionais, posso gerar volumes tridimensionais através do comando push pull. Pesquise modelos existentes online e adapte-os ao meu design específico. Possui funções que dão textura aos elementos, como: madeira, metal, mármore, entre outros. As imagens são capturadas em ângulos diferentes e renderizadas com uma definição muito boa.

Quando o arquivo tem muitos detalhes, ele tende a ficar lento, pois requer um computador com alta capacidade de armazenamento. Além disso, ao importar arquivos do Autocad para o Sketchup, é necessário verificar a escala, pois ela distorce o desenho.
Comentário deixado em 05/02/2018
Normandy

Podemos mencionar uma série de benefícios que têm entre eles a facilidade de uso, pois é muito intuitivo, a visualização de aviões, a quantidade de ferramentas que você possui e as que pode incorporar, além de poder baixá-lo sem nenhum custo. quantidade de ajuda que ele tem, entre outras coisas

Este software é muito completo, você pode projetar seu plano básico e, em seguida, fazer uma pesquisa em 3D é muito intuitivo e fácil de usar, além de incorporar uma biblioteca com todos os objetos necessários para o seu projeto, por exemplo, assentos de carro com portas de janelas adaptadas a todas as disciplinas, você também pode importar seu avião e realizar a pesquisa que menciona algumas das muitas coisas que você pode fazer. Você também pode visitar o site projetado para render espetacular. É compatível com outros sistemas operacionais e agora com o lançamento do WineHQ podemos executá-lo no Linux Ubuntu

A limitação que eu acho é que você precisa ter um bom computador para poder executá-lo, isso é com relação à memória do disco e do processador, que consome muitos recursos, principalmente na renderização.
Comentário deixado em 04/13/2018
Britte

Para quem pode pagar e que estão no setor de engenharia ou arquitetura, eu recomendo. É uma ferramenta tão poderosa em geral

Eu usei o Sketchup nas minhas aulas eletivas de design 3D e é um software tão bom, que é super fácil de aprender, existem tantos tutoriais que se tornar profissional com ele é muito rápido. Trabalhar em conjunto com o autocad permite excelentes modelos de engenharia que se vendem sem a necessidade de marketing.

É muito caro e, para uma pequena universidade ou empresa, pode ser muito caro. Ele também exige muita energia gráfica do PC para que ele funcione sem problemas.
Comentário deixado em 01/30/2018
Fogel

É uma ótima ferramenta para projeto conceitual, massa etc.

Uso o Sketchup há anos. Eu fiz modelos muito detalhados de projetos para renderização e apresentações, mas a maior parte do que eu uso agora é estudos de massa menos detalhados. É muito fácil de usar depois que alguns truques são aprendidos. Talvez a maior característica seja a facilidade de uso. Eu costumava ser um usuário ávido, mas acho que estou usando outro software para fazer o que costumava fazer no Sketchup.

Eu nunca usei o Sketchup para documentos de construção e parece que é isso que a Trimble está realmente impulsionando e onde eles estão concentrando seus esforços de desenvolvimento. Sei que existem pessoas que fazem documentos de construção no Sketchup, mas não vejo o benefício. Eu me preocupo que o Sketchup esteja meio que preso entre CAD e BIM e não esteja posicionado para competir bem com nenhum deles.
Comentário deixado em 01/09/2018
Lindbom Stanuszek

Agora, meus clientes estão satisfeitos e sabem como eu posso transformar suas ideias em realidade e seus projetos em uma única relação custo-benefício.

O programa é fácil de usar. Existem muitas extensões que oferecem uma grande variedade e ferramentas incríveis para fazer quase qualquer coisa que você possa imaginar. O software possui muitas extensões gratuitas. Se você procura um software de modelagem 3D, o Sketchup é o melhor. Sua imaginação é o limite.

A única coisa que precisa ser aprimorada é permitir abrir mais de um documento ao mesmo tempo. O apoio é bom.

Deixe um comentário para SketchUp