Categorie: Software de gerenciamento de vídeo / Wistia Reveja

Wistia

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
63
Boa
11
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Wistia é líder em Marketing de Afinidade de Marca para pequenas e médias empresas. A Wistia fornece um software inovador de marketing de vídeo que permite a qualquer empresa criar experiências de visualização cativantes em seus sites e fornece as ferramentas para encontrar, envolver e desenvolver uma comunidade de defensores da marca.
Comentário deixado em 04/08/2020
Schreck Arbetman

O software é fácil de usar e permite fácil feedback, incorporação e compartilhamento de vídeos.

O software é fácil de usar, com uma ótima interface de usuário. Ele incorpora facilmente e possui várias funções para personalizar permissões, quadros de visualização de vídeo e outros aspectos do material enviado. Este programa faz o trabalho a que se destina com facilidade de uso.

O software tem alguns problemas ao carregar arquivos longos. Eu encontrei alguns problemas nos quais carreguei vídeos mais longos e acabei tendo que tentar o upload algumas vezes. Essas instâncias são bastante raras.
Comentário deixado em 04/07/2020
Almira Hurford

Sempre foi difícil puxar o gatilho de um serviço de hospedagem de vídeo quando o YouTube torna tudo tão fácil, mas a empresa com a qual trabalho atualmente já tinha o Wistia quando apareci. Então, eu me acostumei e devo dizer que é fácil de usar e tem sido extremamente confiável até agora. Alguns dos meus recursos favoritos são que não preciso me preocupar com vídeos públicos ou privados, como no Youtube. No Wistia, seus vídeos são sempre armazenados com segurança até que você decida compartilhar diretamente o link ou o código de incorporação em outro site. Isso é incrivelmente importante se sua empresa está preocupada com o vazamento de informações proprietárias. Também adorei as estatísticas que recebo das pessoas que assistem aos nossos vídeos. Isso me ajuda a entender quais itens são populares para que eu possa entender o que meu público quer. No geral, ainda não estou convencido de que você não possa obter todos esses recursos com o Youtube, mas o Wistia é ótimo no que faz.



Comentário deixado em 04/07/2020
Cyndia

Fácil de usar, design elegante.

É fácil de usar e parece ser bom. Gosto que você possa adicionar capítulos para guiar os usuários pelo vídeo. Também acho útil a personalização de todos os aspectos da experiência.

Comentário deixado em 04/07/2020
Terrence Litster

O bom do Wistia é que ele permite que você acompanhe quais vídeos são realmente vistos, quais partes são visualizadas (ou ignoradas ou re-visualizadas) e por quem (ou pelo menos por quais locais de IP).

Estatísticas, estatísticas e mais estatísticas!

Realmente não consigo pensar em nenhum contras. Seria ótimo se estivesse mais perfeitamente integrado ao GetDrip. Outra coisa que vejo no meu ScreenFlow (software de captura de tela para Mac) é que posso clicar em "Publicar em" e enviar o vídeo renderizado diretamente para o YouTube e o Vimeo. Economizaria tempo se eu também pudesse publicar diretamente no Wistia.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hephzipa

Pessoalmente, adorei usar o Wistia. É muito amigável e intuitivo. A equipe do Wistia é incrível e receptiva às perguntas. Eu recomendo.

Há muitas coisas para amar em Wistia. Algumas das principais coisas que eu mais gostei são:

-Eu gostaria que fosse um pouco mais fácil personalizar as telas finais e os CTAs. Seria bom se houvesse modelos que você pudesse usar e alterar para eles com seu próprio conteúdo e marca. Ou se havia um mercado para comprar designs de alta conversão. - Seria bom poder personalizar mais a página do canal com suas próprias fontes de marca e opções de layout. Novamente, modelos pré-prontos para isso seriam um ótimo recurso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Pelag

Maneira rápida e fácil para o nosso videógrafo compartilhar vídeos em nossa equipe e para nós, profissionais de marketing, publicá-los no site. A Wistia é uma empresa que cresce bem e está sempre melhorando.

Ótimo software que se integra bem ao nosso site, atualmente hospedado no HubSpot. Seu código é simples e fácil de trocar e adicionar para adicionar um bom recurso de caixa de luz em nosso site. O jogador é confiável e quase nunca tem problemas. Nós publicamos todos os vídeos de nossa empresa no Wistia e ele se integra bem a formulários / torniquetes.

O sistema é mais simples e eu gostaria que houvesse mais recursos ao integrar - como mais informações sobre formulários de catraca. Eu gostaria que fosse um pouco melhor nos layouts das páginas de vídeo, mas isso é muito exigente. Bom software para entrega de vídeo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Whitson

Gostei da perspectiva dos dados a partir do conteúdo que estava publicando. O Wistia permite que você veja onde as pessoas estavam saindo e quantas vezes alguém estava visualizando uma parte do conteúdo. Isso rapidamente nos ajudou a encontrar onde precisávamos fazer atualizações e ajustes.

Às vezes, não era 100% intuitivo, mas depois de algumas brincadeiras eu consegui descobrir. Wistia percorreu um longo caminho desde onde estava.
Comentário deixado em 04/05/2020
Smitty Inderjeet

Minha empresa é baseada em educação on-line, por isso confiamos muito no Wistia e eles não decepcionam. Fácil, limpo e funciona muito rápido.

Nossa empresa usa o Wistia para hospedar todo o nosso conteúdo de vídeo e é INCRÍVEL. Tempos de upload rápidos, muito personalizáveis ​​e novos recursos são constantemente oferecidos e atualizados.

Eu realmente não tenho problemas com o Wistia, nunca tive problemas com as centenas de vídeos que enviei.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ramon

O Wistia permite que nossa empresa gerencie vídeos e personalize recursos para se adequar à estética de cada vídeo específico.

O Wistia permite que você gerencie centenas de vídeos com recursos personalizáveis, como cor da borda do vídeo, conteúdo de fechamento no final do vídeo e muito mais!

Alguns dos recursos, como o conteúdo fechado, estão disponíveis apenas em pacotes mais caros, enquanto eram complementares quando nos tornamos clientes.
Comentário deixado em 04/05/2020
Trilbie Boey

Para controlar e marcar melhor a experiência do vídeo, além de obter informações sobre como os clientes em potencial interagem com os vídeos, o Wistia fornece todas as funcionalidades essenciais.

As análises detalhadas que a Wistia pode fornecer para nossos vídeos são esclarecedoras, desde visualizações regulares a estatísticas avançadas de re-visualizações, de onde as pessoas assistiram e de qual parte do vídeo elas caíram. Combinado com integrações como o Marketo, podemos capturar leads e envolvê-los ao longo do caminho.

Observe que há uma taxa adicional quando você ultrapassar o limite da largura de banda, o custo do sucesso!
Comentário deixado em 04/04/2020
Mandi Palange

Fácil para mim e minha equipe usarem. Realmente gosto disso. Vamos armazenar muitos vídeos em um só lugar. Assim você pode criar um link para o.

Comentário deixado em 04/02/2020
Miculek

Ótimo. Adore os dados de back-end que obtemos sobre as pessoas que assistem aos nossos vídeos.

Dá aos nossos negócios a oportunidade de hospedar uma grande biblioteca de vídeos que podemos personalizar e incorporar em qualquer site. Dá estatísticas e informações sobre back-end incríveis sobre relógios, compromissos e muito mais. Os vídeos são marcados apenas por nossa empresa e não precisamos nos preocupar com a reprodução automática de vídeos irrelevantes, como faria com um YouTube.

Obviamente, ao usar o Wistia, você perde parte da influência de SEO que acompanha o uso do YouTube, mas isso depende da sua empresa, se isso funcionar ou não.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gow Modha

Geral muito satisfeito. Sempre usaremos o Wisita por sua simplicidade e fácil de incorporar / compartilhar e acompanhar visualizações de vídeo etc.

- Capacidade de compartilhar vídeos em particular

- Falta alguns dos recursos básicos de edição, como corte e união.
Comentário deixado em 04/01/2020
Frear Wapp

Eu amo como é fácil usar este software e como eles explicam como ele funciona. A versão gratuita foi tão incrível que eu decidi atualizar para ter acesso a ferramentas de vídeo mais legais. Eu não sou um cara de vídeo, então o fato de poder usá-lo e fazer meus vídeos de introdução / explicação parecerem profissionais diz muito.

Eu uso o recurso Soapbox no Wistia, mas não sei muito sobre o que mais eles oferecem. Eu acho que eles provavelmente poderiam fazer um trabalho melhor ao explicar outras opções disponíveis.
Comentário deixado em 04/01/2020
Cesaro Filipiak

Isso ajudou a parte de vídeo do nosso programa de treinamento a decolar e fornecer estatísticas que podemos usar para melhorar nosso produto.

Super simples. Ótimas estatísticas. Fácil de incorporar. Geral 10/10

n / a - Faz tudo o que preciso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Turne

- Fácil de usar

- A instalação demorou muito tempo para funcionar exatamente conforme necessário
Comentário deixado em 03/31/2020
Ranit

Como plataforma, você pode definir quem verá seus vídeos ou não, bem como o tempo que eles se conectam ao seu conteúdo multimídia, o tempo que eles passam na sua página.

A Wistia atendeu às nossas necessidades de posicionamento de conteúdo em apoio às nossas campanhas de marketing, até o momento não tivemos grandes problemas, no entanto, eles têm um centro de ajuda para oferecer suporte ao usuário, se necessário
Comentário deixado em 03/30/2020
Leverett

Temos um vídeo explicativo para cada um de nossos parceiros (mais de 100) e a Wistia facilita o acompanhamento desses vídeos e o compartilhamento extremamente fácil.

Não é apenas muito fácil enviar vídeos, mas também gerenciá-los e personalizá-los. Nada contra o You Tube porque eu também uso isso, mas a experiência do usuário pode ser um pouco assustadora para quem o usa pela primeira vez.

Você não recebe muitos envios com a versão gratuita.
Comentário deixado em 03/29/2020
Tuttle

A videoteca é realmente fácil de acessar, interagir e intuitiva de usar. A comunidade é realmente forte e presente no Slack.

Quando finalmente decidimos comprar a integração Wistia + Marketo, não achei o suporte tão útil. Fomos informados de que os problemas de incorporação de formulários nos vídeos do Wistia eram um problema de segmentação de CSS do Marketo e, nesse caso, mais apoio ou ajuda do Wistia para garantir nosso sucesso com essa integração teria sido realmente apreciado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Astri

No geral, é um valor fantástico para o custo. É fácil de usar, permite personalização e sua equipe de suporte é muito responsiva.

A quantidade e profundidade das análises que você obtém do Wistia é incrível. Tudo, desde tempos de exibição gerais, repetições, quedas, mapas de calor, etc., é útil para ajudar você (1) a melhorar melhor o foco do seu conteúdo e (2) a atingir as áreas de visualização de destino.

Atualmente não tropeço em um golpe.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kaspar

EU AMO poder fazer com que os e-mails tenham uma aparência agradável e profissional fazendo o download do widget no gmail - ele puxa rapidamente os vídeos que criamos e mostra o slide / título de abertura versus apenas um link.

A única reclamação que tenho é que os relatórios nem sempre foram 100% precisos. Freqüentemente havia discrepâncias entre o que era mostrado no site e o que era exportado para a planilha do Excel.
Comentário deixado em 03/23/2020
Pooh Mallinson

No geral, é uma ótima empresa para se trabalhar. Às vezes, eu gostaria que eles tivessem alguma funcionalidade adicional, mas compensam quaisquer lacunas com o suporte ao cliente

Oferece suporte a vídeos de qualidade superior ao YouTube e não requer os aspectos sociais irritantes do Vimeo. Os vídeos funcionam em todos os navegadores e dispositivos que encontrei.

Realmente focado apenas em vídeos. A plataforma não permite que você compartilhe outros tipos de conteúdo muito bem.
Comentário deixado em 03/23/2020
Modestia

Fantástico serviço de hospedagem e transcodificação de vídeo.

Eles são verdadeiros profissionais de marketing de vídeo, e o software que eles criaram tem uma tecnologia incrível. As API e SDK funcionam muito bem e são fáceis de usar.

As alterações nos preços foram inesperadas, mas compreensíveis para uma inicialização. Muito ocasionalmente, os vídeos enviados não são transcodificados corretamente, o que causa problemas ao cliente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Livvy

O que eu mais gosto no Wistia é que posso armazenar os vídeos em um servidor na nuvem e garanto que as informações são seguras e não podem ser baixadas por fontes não autorizadas.

O que eu menos gosto no Wistia é que eles aumentam seus custos com o conteúdo armazenado mensalmente e não há contratos anuais.
Comentário deixado em 03/18/2020
Pirzada

Antes de tudo, o Wistia possui uma versão gratuita, ideal para empresas novas e pequenas.

Não é culpa de um produto, mas é difícil competir com o YouTube por tráfego orgânico
Comentário deixado em 03/17/2020
Tabatha

Na empresa, usamos o Wistia para hospedar os vídeos dos cursos enviados para a nossa plataforma. É extremamente fácil de usar, super simples de acessar e ainda mais fácil de sincronizar

Talvez a única coisa ruim que eu enfatizasse sobre esse software é que os preços em algumas ocasiões e dependendo do que você usa são muito altos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Riva Ferrar

Esta é uma empresa fazendo certo. Eles têm ótimos materiais de treinamento, sobre como usar o produto em si e as melhores práticas do setor para ajudá-lo a criar uma estratégia de vídeo. O serviço ao cliente foi muito ágil e flexível. A interface do usuário era tão visual e intuitiva para navegar, o que é importante para mim nas plataformas de hospedagem de vídeo, pois verifico análises e detalhes com frequência. A capacidade de personalizar o player, adicionar hiperlinks e formulários diretamente aos vídeos e acompanhar as taxas de cliques dos links são ferramentas realmente valiosas para o marketing de vídeo.

A infinidade de recursos para ajudar nas táticas de marketing de vídeo é incrível. Meus favoritos eram a capacidade de bloquear o conteúdo no meio de um vídeo - permitir que alguém assista 1 minuto de graça; se quiser assistir o resto, insira um endereço de e-mail. As diferentes opções para personalizar cartões finais e adicionar links à tela final do vídeo são muito úteis, e a opção de codificar e estilizar os botões foi um recurso extra muito bom. Todas as telas de análise são muito robustas com a quantidade de detalhes que você pode detalhar, e é realmente fácil navegar por todas as telas.

Infelizmente, mudei de empresa e tenho que usar uma plataforma diferente agora, então tudo que lembro é o quanto mais gostei do Wistia e não consigo me lembrar de nenhum problema importante.
Comentário deixado em 03/16/2020
Seaden Eimer

Desde a primeira vez que entrei, até a hora mais recente, enviei um vídeo e encaminhei o URL para um colega de trabalho, para que ele possa usá-lo em seu fluxo de trabalho. Este software é incrível. A empresa é envolvente e oferece postagens inspiradoras para sua base de clientes e sua comunidade de usuários é fantástica. Aprecio os serviços oferecidos por este produto e mal posso esperar para ver para onde as coisas vão no futuro. Continue com o incrível trabalho!

Posso dizer tudo? Ok, se não ... Acho que o que mais gosto neste software é o quão simples é usar o produto.

A única coisa que poderia melhorar é adicionar a capacidade de adicionar um botão de reprodução personalizado. Entendo completamente a razão pela qual ela não existe e só posso dizer isso porque tive que ouvir os colegas com dor de barriga.
Comentário deixado em 03/15/2020
Galina Housten

Os benefícios vêm de uma cartela de cores clara e porcentagem do que o cliente em potencial visualizou.

O que mais gosto neste software é que tenho uma compreensão clara de quanto de um vídeo de demonstração meu cliente em potencial visualizou. Isso me permite saber por onde começar a fazer perguntas.

Não há nada que eu menos goste nesse software. O único golpe que eu teria viria de não conhecer nenhuma das informações que ela me fornece.
Comentário deixado em 03/15/2020
Mecke Petko

Ótimo para hospedar seus vídeos em um local seguro, com inúmeras opções de escolha e integrações fáceis.

Gostaria muito de ver mais opções na versão paga em comparação com a versão de avaliação gratuita que está disponível.
Comentário deixado em 03/15/2020
Engedi

Fenomenal plataforma de marketing de vídeo com suporte excepcional

Wistia oferece recursos impressionantes por um preço muito razoável. É super fácil de usar, com análises valiosas e várias opções de personalização. Se você precisar atualizar um vídeo, não há problema - você pode substituí-lo sem alterar o link. Eles realmente se concentram no marketing de vídeo, enquanto o YouTube é realmente apenas para hospedagem e visualizações.

Às vezes, pode ser um pouco complicado ao adicionar legendas ao vídeo. Eu também gostaria que houvesse uma maneira de agendar vídeos sociais em vez de postar um por um - mas isso seria bom de se ter.
Comentário deixado em 03/14/2020
Schlicher Chabolla

Provavelmente, a melhor coisa sobre Wistia é a rapidez com que é. Eu nunca tive nenhum dos vídeos no meu site demorando mais do que alguns segundos para carregar. Os recursos de personalização são ótimos e fazem com que os vídeos se misturem perfeitamente.

Embora existam muitas opções de personalização, elas podem ser um pouco difíceis de encontrar. O preço pode ser um pouco caro.
Comentário deixado em 03/14/2020
Santos Klyn

Ótimo centro de ferramentas e suporte.

Fácil de configurar e usar. Eles realmente não são técnicos e oferecem a você o poder de criar incríveis vídeos de marketing.

Não há muito a não gostar. Foram recentes aumentos de preços. Gostaria que houvesse uma edição de vídeo mais aprofundada.
Comentário deixado em 03/14/2020
Deden Heathcock

O YouTube parece amador e tem estatísticas terríveis. Então está fora. Entre as alternativas disponíveis, o Wistia, o Vimeo e o vídeo auto-hospedado são os mais altos. O Vimeo for Business e o Wistia são comparáveis, mas o Wistia é mais limpo, possui uma interface de usuário melhor e, o mais importante, alega ter um desempenho melhor em SEO. Portanto, se o preço não for um problema, vá com o Wistia. Caso contrário, consulte o Vimeo for Business ou o Vimeo Pro.

É bastante caro para pequenas empresas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bounds Schellenger

Eu acho que Wistia é MUITO fácil de fazer negócios. Continuarei a usá-los enquanto eu hospedar vídeo e puder. Empresa incrível, produto incrível!

Eu amo como é fácil usar o Wistia. Sou fanboy ... admito. Eu usei o Wistia para hospedar nossos vídeos de marketing e treinamento de organizações nos últimos 4 anos e eles simplificam o processo. Carregando vídeos, configurando capítulos, compartilhando links e incorporando em nossa Central de Ajuda. Também usei as métricas para ajudar a identificar para onde os vídeos estão sendo exibidos. Simplificando, o Wistia facilita a hospedagem de vídeos.

Eu realmente não tenho nada que eu não goste. Suponho que alguns dos botões de salvar / editar nem sempre são os mais aparentes ao editar funções avançadas de vídeos.
Comentário deixado em 01/29/2020
Turner Hejl

No geral - muito positivo! é uma ferramenta simples com um enorme impacto no envolvimento dos usuários. por isso, ainda estamos usando vídeos do youtube para tráfego integrado no site, enquanto o Wistia é usado de maneira mais estratégica no site / páginas de destino e com conteúdo de vídeo mais profundo relacionado aos estágios posteriores do ciclo de compra para adicionar pontuação ao total perspectiva.

1) usar a wistia para enriquecer os dados da jornada do cliente, na compreensão de seu envolvimento geral, é realmente ótimo. A API do Wistia é realmente fácil de usar e integra-se a outras ferramentas de MA, o que permite entender melhor a pontuação / engajamento de um cliente em potencial em seu ciclo geral de compras (fornecendo informações como tempo de exibição, taxa de reprodução, taxa de engajamento .. .)

o design do player não é totalmente personalizável, o que nem sempre é ideal para administradores / profissionais de marketing, se você estiver tentando encaixá-lo de maneira muito precisa com o seu site / página de destino
Comentário deixado em 12/31/2019
Stilwell Postiglione

Nós o usamos para compartilhar vídeos de seminários on-line com nossos clientes.

Gosto do Wistia em termos de capacidade de compartilhar vídeos internamente e (principalmente) externamente com os clientes.

Uma coisa que eu não gosto, algo que também gosto. Essa é a dificuldade que os espectadores têm em baixar o vídeo em seus PCs. Quando eu gostaria de baixar um vídeo, não gosto que não possa, mas também é útil porque você nem sempre quer que os clientes baixem vídeos. Por exemplo, se é um vídeo de treinamento e ele é baixado, está correto apenas naquele momento. Pode ficar obsoleto assim que o conteúdo do vídeo for atualizado no servidor.
Comentário deixado em 12/03/2019
Ackerman Frenger

No geral, o Wistia oferece uma incrível experiência de desenvolvedor que não consegui encontrar com nenhum outro provedor de vídeo. A quantidade de métricas valiosas fornecidas juntamente com a integração simples torna esse software uma ótima opção para criadores de conteúdo que estão fortemente focados nas métricas de desempenho.

O recurso mais notável do uso deste software, como desenvolvedor, deve ser sua API. A API é incrivelmente fácil de usar e fornece métricas críticas de vídeo que são essenciais para criar uma campanha de marketing de vídeo eficaz. A API de estatísticas de vídeo fornece informações como tempo de exibição, taxa de reprodução, taxa de engajamento e muito mais, o que permite que nossos criadores de conteúdo tenham uma forte compreensão de qual conteúdo está apresentando um bom desempenho e por quê.

Uma coisa que eu notei que faltava nesse software era sua capacidade de integrar projetos totalmente personalizados ao player. Embora você possa fazer alguma personalização na aparência, como desenvolvedor front-end, seria bom ter mais liberdade para personalizar a aparência para corresponder à experiência geral de cada projeto.
Comentário deixado em 12/03/2019
Geehan Hemstreet

Excelente para quem tem uma empresa focada em vídeo ou produção que deseja compartilhar vídeos com clientes e obter feedback de colegas e clientes.

Interface bem projetada, embora desde que atualizem o site pareça um pouco menos intuitivo. Você pode carregar o quanto quiser sem muitas restrições. É ótimo para clientes e colegas comentar e revisar vídeos com códigos de tempo incorporados na seção de comentários.

Às vezes, pode se tornar um pouco caro se você tiver uma quantidade muito grande de vídeos. Ocasionalmente, um vídeo não foi carregado corretamente e preciso fazer o upload novamente. O aplicativo para celular precisa ser mais intuitivo. Faltam alguns recursos que o site possui.
Comentário deixado em 12/03/2019
Lona Cabane

O Wistia foi ótimo para ajudar a proteger o conteúdo de vídeo e torná-lo mais original do que se hospedássemos em outras plataformas como o Vimeo ou o Youtube.

O Wistia é de longe o melhor jogador importante na proteção do conteúdo que você publica. Sempre há maneiras de solucionar a segurança se alguém realmente deseja fazer o download do seu conteúdo, mas até agora o Wistia foi o melhor.

O preço não é barato quando você considera que pode hospedar gratuitamente em outras plataformas, mas é um preço pequeno a pagar para ter um conteúdo com aparência profissional. Contanto que você esteja ganhando uma renda com base no conteúdo de vídeo que está armazenando no site, isso não deve ser um grande problema.
Comentário deixado em 09/17/2019
Shifra

Incorporando e compartilhando vídeos. Análise de vídeo. Comunicando.

Fácil de usar, leve, intuitivo. Grande valor. Facilmente iframable em elementos da web. O suporte também é ótimo.

A análise e os relatórios poderiam ser melhores. A Wistia recentemente teve um problema de back-end no final do mês, causando lacunas em nossos relatórios mensais, mas o suporte trabalhou rapidamente para resolver.
Comentário deixado em 05/30/2019
Laura

Foi ótimo para obter anotações de clientes e anotações internas em vídeos para uma produtora na qual trabalhei especializada em vídeos educacionais. Era muito fácil de usar e fazer login e não apresentava problemas com a reprodução de vídeo.

As notas na linha do tempo podem ser mais fáceis de consolidar posteriormente em um documento doc.
Comentário deixado em 04/09/2019
Tullusus Omprakesh

Queríamos uma maneira de rastrear estatísticas de vídeo nas redes sociais e em nossas páginas de destino, mas isso não é possível com o Wistia.

Fácil de entender e usar. O software é razoavelmente bem documentado, se um pouco contraditório em alguns lugares.

Não é possível rastrear nenhuma estatística nas mídias sociais. O back-end é bastante complicado.
Comentário deixado em 01/17/2019
Loy

Usando o Wistia, fomos capazes de hospedar parte do trabalho da agência para compartilhar com outras pessoas através de nosso site ou eblasts, etc. O principal benefício é que nos permite mostrar aos clientes / clientes nossos recursos facilmente, o que nos ajudou a obter contas!

Wistia é uma ótima ferramenta para hospedagem de vídeos! Integra-se à maioria dos softwares de que você precisa, é personalizável, fácil de usar e de ótima qualidade. Adoro como é fácil se misturar com o site e a marca - ótimo em geral!

Wistia não é ótimo para compartilhamento social. Também é um pouco confuso do lado do SEO, mas é isso mesmo.
Comentário deixado em 12/12/2018
Trinette

O Wistia oferece ótimos recursos para todos os usuários - não importa quão grande ou pequeno. Sempre apreciei que você possa escalar facilmente sua conta com base em suas necessidades. Além disso, os relatórios são excelentes e podem fornecer informações sobre por quanto tempo as pessoas assistem ao vídeo, onde elas caem, etc. Além disso, existem várias maneiras de você coletar as informações de quem está assistindo o vídeo.

A interface do usuário poderia ser melhor, mas certamente não é um problema para nós.
Comentário deixado em 12/11/2018
Tulley

Wistia é super intuitivo. Você pode enviar o seu vídeo e hospedá-lo em qualquer plataforma em que o incorporar em 20 minutos. Você pode adicionar um apelo à ação, edições estilísticas, miniaturas etc. Nós o usamos para hospedar nossos vídeos em nossas páginas de destino criadas por meio de nosso software de automação de marketing.

Eu gostaria que eles tivessem recursos básicos de edição, como aparar. Fora isso, ele faz exatamente o que promete.
Comentário deixado em 12/06/2018
Seagraves

Produto de software de vídeo incrível.

O software deles se liga muito bem a outras plataformas, permitindo que você use os dados que está capturando da análise de vídeo.

Eles lançaram uma nova ferramenta chamada Soapbox. Eu sinto que deve ser apenas uma parte do pacote geral oferecido.
Comentário deixado em 11/17/2018
Norford Berl

Realmente profissional, muitas opções de como você deseja que sua miniatura, tela inicial, ícones etc. apareçam. Ótimo para rastrear visualizações nos vídeos do seu site - minha empresa usa o Wistia exclusivamente para vídeos de marketing no site e vídeos de treinamento em nossa Central de Ajuda. Muito feliz com este programa.

Acabei de ver outra análise do Wistia que mencionava a comunidade de usuários e o conteúdo da empresa - que nunca vi antes! Portanto, suponho que um engano seria que esse tipo de conteúdo não seja imediatamente visível para usuários não administradores do programa e eu gostaria que fosse.
Comentário deixado em 11/02/2018
Tresa

Minha empresa lida com o armazenamento de centenas de terabytes de arquivos de vídeo. O Wistia é uma ótima maneira de compartilhar esses arquivos com nossos clientes: permite que eles não apenas vejam as imagens e colaborem, mas também baixem ou moldem para plataformas de mídia social. O Wistia é fácil de usar para nossos clientes e permite que eles obtenham exatamente o que estão procurando. Podemos separar facilmente os arquivos por projeto e compartilhá-los com as pessoas certas: permitindo, por sua vez, um curto período de tempo para a entrega dos projetos.

O tamanho limitado do arquivo pode ser cansativo, pois sempre gravamos nossos vídeos em RAW. Portanto, sempre temos que converter e compactar nossas imagens antes de poder colocá-las no Wistia. Não é um grande negócio, mas atrasa um pouco o nosso processo.
Comentário deixado em 08/31/2018
Natalya

O Wistia facilita a hospedagem de vídeos. O gerenciamento dos vídeos na nuvem facilita a localização do que você está procurando, e o compartilhamento dos vídeos no seu site ou portal também é extremamente fácil. Nos últimos anos, minhas equipes de vendas têm usado a extensão de caixa de sabão. Isso nos permite criar vídeos de nossa área de trabalho e compartilhá-los com os clientes. Uma maneira extremamente pessoal de compartilhar breves explicações e vídeos de produtos com os clientes.

A Wistia mudou a maneira como cobram pela falta de conteúdo. Gostei mais do antigo plano, mas o novo plano parece estar funcionando bem.
Comentário deixado em 08/14/2018
Tenney Fuery

Apenas um ótimo valor pelo custo. Produto / serviço com escopo bem definido. Você obtém exatamente o que precisa para realizar o trabalho. Há pouco cotão.

Ótimo para postar vídeos e integrar com o site Wordpress

Os estilos de incorporação podem usar mais detalhes sobre como fazê-los
Comentário deixado em 05/14/2018
Nellir

É super fácil de usar, o suporte ao cliente e o conteúdo do Wistia são ótimos. Realmente não temos muitas reclamações.

Deixamos um concorrente para a Wistia, pois pensávamos que a Wistia nos ajudaria a obter mais suco de SEO de nossos vídeos. Acontece que isso não funcionará para nossa indústria, o que é decepcionante. Acredito que estamos pagando mais por esse recurso. Que chatice!
Comentário deixado em 05/11/2018
Lucius Laper

A facilidade de uso é louvável e você não precisa ter nenhuma habilidade criativa para começar a criar vídeos incríveis usando o Wistia.

As opções de personalização são muito limitadas e, se você deseja incorporar suas idéias exclusivas, pode ficar preso e confuso.
Comentário deixado em 05/03/2018
Sella

Economiza tempo e dinheiro!

Uso o Wistia há anos e o trago comigo para todas as empresas em que ingresso. É uma das minhas ferramentas de marketing favoritas. O custo é incrível para os recursos e, comparado a outras empresas de hospedagem de vídeo, o custo não pode ser superado. Adoro como eles mantêm a plataforma simples e fácil de usar. Eles aprimoram continuamente novos recursos para melhorar a plataforma. Oh, os vídeos que eles produzem são incríveis e úteis!

Nenhuma - depois de experimentar, você ficará viciado! Como nunca precisei usar a equipe de suporte ao cliente, não tenho certeza de como são boas ou ruins.
Comentário deixado em 04/21/2018
Kynthia Songco

- Adoro poder coletar dados de back-end sobre o que seus espectadores estão assistindo, quanto tempo etc.

- Os custos foram aumentados e algumas integrações são um custo adicional. As coisas ficam caras rapidamente. - Seria bom se o software rastreasse quem realmente assistiu ao vídeo
Comentário deixado em 04/09/2018
Jadd

O design limpo faz com que os vídeos tenham uma boa aparência em qualquer página da web. A capacidade de personalizar a aparência do jogador também é uma grande vantagem. Por fim, a capacidade de reunir leads por meio da catraca é o que torna o Wistia tão bom para nós. Podemos alimentar os leads diretamente no nosso CRM e acompanhá-los quando eles terminam de assistir a um vídeo.

O maior problema no momento é que não é possível coletar a fonte original do lead de um contato e transmiti-la ao seu CRM. Se você estiver exibindo anúncios para direcionar tráfego para seu vídeo, não poderá vincular leads aos seus anúncios, a menos que crie uma página de destino específica para cada anúncio e adicione uma instância diferente do mesmo vídeo em cada página.
Comentário deixado em 03/10/2018
Viafore Melodia

Dead simples hospedagem de vídeo e análise!

Usamos wistia para qualquer conteúdo de vídeo extremamente importante para o usuário ver.

Wistia é bastante caro comparado aos outros. E, às vezes, o vídeo não carrega tão rápido quanto o Youtube / Vimeo.
Comentário deixado em 01/18/2018
Orozco

criatividade, compromisso, facilidade, comunicação, colaboração, compartilhamento, eficiência, produtividade, melhoria, streaming rápido, muito bom suporte, aprendizado contínuo

O produto deles é o melhor! Uma das melhores coisas é a rapidez com que o vídeo é carregado em qualquer dispositivo. Além disso, adoro o esforço e o compromisso que eles colocam em apoiar, ensinar e compartilhar conhecimentos!

Há pouco tempo, eles mudaram sua estrutura de cobrança e isso afetou muito nossos processos, mas ainda assim .. eles valem a pena!
Comentário deixado em 01/18/2018
Hannon

Este software permite armazenar e visualizar o conteúdo de projetos audiovisuais para o meu público. Não há limite de capacidade por projeto e isso representa uma grande vantagem para a empresa.

Seus custos de uso foram aumentados após anos de uso, agora é muito mais caro criar um projeto no Wistia.
Comentário deixado em 12/22/2017
Allcot Mangta

Eu absolutamente amo essa ferramenta e recomendo a outras empresas. Esta é uma ferramenta essencial para qualquer empresa.

Ele se integra ao Salesforce. É uma ótima maneira de saber quais leads têm mais probabilidade de fechar. Podemos ver se eles assistiram aos nossos vídeos de marketing. Podemos ver quais assistiram, por quanto tempo assistiram. Eu absolutamente amo essa ferramenta. Não tenho ideia do que faríamos sem essa ferramenta.

Comentário deixado em 11/07/2017
Maxim Yzaguirre

Usamos o Wistia para hospedar reuniões, seminários on-line ou treinamentos gravados, e depois pegamos esses vídeos e os publicamos em nossas páginas de destino do Hubspot. É super fácil levar nossos vídeos hospedados no Wistia onde precisarmos deles!

Eu gostaria de poder controlar a imagem padrão que aparece quando um vídeo está em pausa ou ainda não está sendo reproduzido. Eu também gostaria que ele acompanhasse quem assistiu seu vídeo de alguma forma.
Comentário deixado em 11/01/2017
Frohne

O Wistia é tão fácil de configurar e começar, que você pode fazer tudo em um dia. Depois de fazer o upload do conteúdo, você pode personalizar e compartilhar facilmente com a ótima interface!

Há uma falta de recursos, portanto, mesmo que você possa adicionar botões, links e ver visualizações, não pode realmente se aprofundar nos recursos mais avançados, porque não há nenhum.
Comentário deixado em 10/10/2017
Nila

Todos os vídeos de nossa empresa são armazenados e organizados no Wistia e incorporados ao nosso site. Isso inclui gravações de seminários on-line. O maior benefício para nós é uma experiência de vídeo com marca em nosso site, sem distrações de outros logotipos de marca no player de vídeo. Eu daria uma classificação mais alta à Wistia se os vídeos fossem compartilhados melhor nos canais sociais.

Se você deseja incorporar vídeos no seu site para que eles se misturem à sua experiência com a marca / web, o Wistia é a melhor opção. E se você quiser detalhes sobre as estatísticas de uso / visualização, o Wistia também é de primeira qualidade. Usamos o Wistia nos vídeos da empresa e também no trabalho do cliente em projetos de eLearning. É fácil segregar vídeos por projeto, assim é fácil organizar vídeos. E os vídeos sempre ficam ótimos em nosso site. As estatísticas de visualização também são excelentes. Sabemos quais vídeos são mais assistidos, mas também quando, durante os vídeos, as pessoas param de assistir e qual é o envolvimento dos espectadores. Isso nos ajuda a decidir como melhorar nossos vídeos.

Os vídeos Wistia não compartilham bem nos canais sociais. Eu não escolheria o Wistia se seu objetivo principal é compartilhar nas redes sociais ... use o YouTube para isso.
Comentário deixado em 09/19/2017
Edythe

Adore a capacidade de fazer upload, compartilhar e acompanhar facilmente as visualizações. Além disso, quando queremos adicionar legendas para otimizar o Facebook, eles têm um serviço que custa um pouco para adicioná-las automaticamente. Também é muito fácil adicionar uma imagem de capa para o vídeo.

Não tenho muito o que compartilhar sobre o que não gosto. Se você possui várias funções de usuário e pode ser complicado atribuir funções de gerente versus funções de visualizador. Somente o "proprietário da conta" pode fazer isso e essa pessoa nem sempre pode ser acessada.
Comentário deixado em 09/07/2017
Naples

Apenas o melhor software e plataforma de vídeo facilita a visualização dos aspectos analíticos necessários para melhorar os vídeos.

Eu gostaria que o pessoal do vídeo Wistia fizesse tudo por nós (por exemplo, filmando e criando vídeos para nós), então não há contras.
Comentário deixado em 09/05/2017
Hoebart Ladnier

Os vídeos podem ser privados e todos em um só lugar. Fácil de editar vídeos e incorporar em nosso blog. Gostamos de usar o Wistia em nossa equipe de marketing!

Muito fácil de usar. A ferramenta de personalização é editada rapidamente. Listas de reprodução e incorporação funcionam bem. A capacidade de mover vídeos é útil.

Armazenamento limitado. Nenhuma incorporação do GMail (adoraria ter isso). O preço é um pouco alto para a quantidade de armazenamento que você recebe. Foi um pouco difícil saber como mover vídeos inicialmente, poderia ter sido um pouco mais claro sobre certos aspectos dessa experiência.
Comentário deixado em 08/18/2017
Paulie Seavers

Muitos benefícios - ajuda-me a decidir criar tópicos para novos vídeos. Também me ajuda a tomar decisões sobre quais vídeos promover e o que não promover. Também sei se o vídeo é longo ou não, com base na taxa de engajamento.

Adoro a quantidade de detalhes que ele fornece sobre as reproduções de vídeo - número de vezes que um vídeo foi reproduzido, localização do visitante que assistiu ao vídeo, data e hora do vídeo reproduzido, porcentagem do vídeo assistido, taxa geral de envolvimento, chamada para Ações feitas como cliques etc.

Comentário deixado em 08/09/2017
Joacima

A interface, com certeza. É super fácil de navegar, e não tenho problemas em pedir que alguém faça o upload de algo. Sua interface intuitiva facilita a entrada e a saída de qualquer pessoa.

Sua estrutura de preços mudou. Fomos avós, mas não mantivemos necessariamente o que originalmente assinamos. Agora, lidamos com os limites e as cobranças de cada vídeo extra.
Comentário deixado em 08/08/2017
Casanova Diggins

Forneceu uma interface mais atraente e amigável para o usuário. Toneladas de controles e opções de personalização que os profissionais de marketing vão adorar. Suas integrações também funcionam muito bem para nós, incluindo sua integração com o Hubspot.

Adoro a integração com o CRM, os formulários de catraca e as opções de personalização de vídeo. Ele oferece uma interface completa pronta para o marketing e, acredito, promove uma melhor experiência do usuário do que outras soluções.

Gostaria de ter algum feedback negativo aqui para tornar minha análise mais equilibrada, mas realmente não tenho. Eles costumavam ter alguns problemas de latência ao personalizar vídeos, mas isso deve ser resolvido para o meu caso de uso por meses e meses.
Comentário deixado em 04/22/2017
Estrin

A Wistia não apenas fornece um produto incrível, é uma empresa incrível. Além do fantástico reprodutor de vídeo com análises, eles fornecem uma ampla variedade de conteúdo educacional para gravar seus próprios vídeos.

- Fantástico reprodutor de vídeo.

Comentário deixado em 11/10/2016
Wayolle Denk

Estamos adorando o Wistia porque os reprodutores de vídeo têm uma aparência nítida e são facilmente personalizáveis ​​com cores, botões etc. Se estou colocando um vídeo em uma página com tráfego intenso no celular e preciso de um botão de reprodução menor, em um post no blog onde a cor O azul combina com o tema ou em uma página de produto em que eu preciso que a moldura da tela seja tão linda quanto o nosso conjunto de fotos, o Wistia facilita.

Fácil, organizado, SEO friendly, Rastreável

Organização de vídeo e configuração de SEO podem ser confusas
Comentário deixado em 11/03/2016
Waki Jahgeer

Temos o Wistia há mais de um ano e estou muito satisfeito com o produto. Embora você não obtenha necessariamente o tráfego orgânico que poderá obter do YouTube, as análises obtidas dos vídeos incorporados ao seu site são perfeitas. A implementação de CRM com o HubSpot é excelente e é um ótimo produto / serviço.

Muitos recursos, análise de dados poderosa, muito fácil de usar, muita personalização, bom painel de administração com várias funções de usuário.

Algumas implementações de terceiros ainda não estão lá (plugins WordPress aleatórios de terceiros), mas isso não é totalmente culpa da Wistia, mas ainda é um golpe. Eles também parecem ter uma boa quantidade de dados ociosos. Nenhum dado é perdido, mas uma ou duas vezes por semana fica um pouco acumulado. Ainda assim, não é um problema enorme e é corrigido em 24 horas.
Comentário deixado em 11/05/2015
Caterina

Se você estiver criando um ótimo conteúdo de vídeo, por que não aproveitar esses vídeos com o maior potencial possível. O Wistia possui um conjunto completo de recursos profissionais para levar seus vídeos para o próximo nível. O marketing se integra naturalmente à infraestrutura da wistia.

-amigo do usuário

- às vezes, tantos recursos que é difícil usá-lo ao máximo potencial
Comentário deixado em 01/25/2012
Kane Gotto

O Wistia oferece à nossa empresa todos os recursos necessários que as outras plataformas não poderiam oferecer e vai além de nossas expectativas de uma solução de hospedagem de vídeo.

Passamos por muitas, muitas plataformas de vídeo nos anos antes de começarmos a usar o Wistia. Agora, usamos o Wistia há quase um ano e não estamos olhando para trás. O Wistia é mais um gerente de projetos do que uma mera plataforma de vídeo, e esse é o maior benefício geral que obtivemos. A capacidade de gerenciar nossos clientes e nossos vídeos é um recurso indispensável fornecido pela Wistia.

Poucos - mas no interesse do equilíbrio, adoraríamos ter marcas d'água / bugs - precisam disso.
Comentário deixado em 01/24/2012
Carry Benefiel

Não consigo imaginar uma solução mais perfeita para quem precisa de um sistema de gerenciamento de vídeo para conteúdo que precisa ser mantido em sigilo ou atrás de um paywall. Mesmo que isso não seja um requisito, as ferramentas extensas, a excelente capacidade móvel de seu sistema de gerenciamento nativo e o excelente atendimento ao cliente fazem do Wistia um "sonho".

O Wistia oferece uma maneira incrivelmente poderosa e flexível para empreendedores e empresas gerenciarem, distribuírem e monetizarem seu conteúdo em vídeo.

Nada que eu encontrei ainda.

Deixe um comentário para Wistia