Categorie: Software de gerenciamento de investigação / Case Closed Reveja

Case Closed

Avaliações: 5 | Classificação geral: excellect
Excelente
5
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O ÚNICO sistema de gerenciamento de casos investigativos, compatível com o CJIS, para unidades de investigação e forças-tarefa multi-jurisdicionais. Casos, tarefas, dicas, mensagens, evidências, multimídia, relatórios, desconflição, configurável e barato. Isso apenas começa a resumir o sistema. Projetado para (e usado por) agências norte-americanas, forças-tarefa antidrogas, departamentos estaduais, forças-tarefa de combate a cães, forças-tarefa de tráfico de seres humanos e empresas de segurança. Demonstração grátis e teste grátis!
Comentário deixado em 03/27/2020
Melisenda Monsanto

Podemos organizar rapidamente nossos casos, colaborar com nossos parceiros e nos manter muito mais organizados do que nunca.

É o único software que encontramos carregado com recursos e baseado em nuvem, por isso estávamos em funcionamento em alguns dias.

Há atualizações frequentes à medida que novos recursos são adicionados. Pelo menos as atualizações são feitas à noite, mas podem ser irritantes.
Comentário deixado em 03/19/2020
Buckler Schiffner

Caso encerrado rastreia tudo relacionado a investigações criminais. Acompanhe casos, dicas, tarefas, incidentes, cobranças, status do tribunal, anexe vídeo / áudio, imagens (e outros arquivos), mensagens internas (de e para outros detetives), painel do investigador, envie mensagens de texto SMS, informantes, fraude Medicaid. Rastreamento de evidências com código de barras e muito mais. Gere relatórios sobre qualquer dado. Fluxo de trabalho para aprovação de casos pelos supervisores. Lembretes de mensagens não lidas e tarefas em atraso. Acompanhe lavouras de dinheiro.



Comentário deixado em 03/15/2020
Tonya Berka

A experiência geral é 10+. O CC ajudou minha agência com o gerenciamento de tempo a reduzir a quantidade de tempo na preparação de um processo para ser processado. Além disso, o serviço ao cliente é de longe o melhor que já experimentei. Eu recomendo este software!

O CC é uma ferramenta valiosa para vincular pessoas, veículos e evidências de caso a caso. Ser capaz de pesquisar essas coisas e ver como ou se elas estão vinculadas é uma ótima ferramenta. Ajuda a resolver crimes e economiza tempo de investigação.

Havia alguns recursos que eram difíceis para um supervisor aprovar relatórios, mas conversando com a equipe do CC, eles tomaram medidas para ajudar a simplificar o processo.
Comentário deixado em 01/06/2020
Ninnette

O Case Closed nos ajudou significativamente a rastrear / conectar alvos em nossas investigações de brigas de cães. Ele mantém os dados centralizados em um local e permite solicitações de pesquisa específicas, mesmo que a ortografia esteja desativada. Você não pode errar pelo valor e pelo atendimento ao cliente.

Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o incrível serviço ao cliente da Case Closed. Eles respondem a problemas ou preocupações e fazem o possível para modificar o programa de acordo com nossas necessidades habituais. Como organização sem fins lucrativos, não podíamos gastar dezenas de milhares de dólares em um programa, mas precisávamos da capacidade de rastrear, monitorar e coletar informações sobre os alvos. O caso encerrado tornou isso possível. Investigamos brigas de cães internacionalmente e o Case Closed criou novos campos e incluiu cada país nas caixas suspensas para gerar relatórios precisos.

Ainda estou aprendendo o sistema, então não tenho queixas até agora. Como isso é usado principalmente pela polícia, existem alguns campos que não são aplicáveis ​​a nós. Seria bom remover esses campos, mas não um "golpe" por exemplo.
Comentário deixado em 12/12/2019
Savick

Indo de papel e arquivos, o CaseClosed nos permitiu digitalizar completamente nossos arquivos de casos; nos dando facilidade de uso e colaboração em casos. Ser capaz de simplesmente enviar o arquivo do caso a um promotor reduziu imensamente os tempos de processamento e admissão.

Com todos os produtos de software, é provável que haja "bugs". No entanto, a Crime Tech Solutions está lá para corrigir qualquer problema que encontramos até agora.

Deixe um comentário para Case Closed