Categorie: Software construtor de sites / uCoz Content Management Reveja

uCoz Content Management

Avaliações: 41 | Classificação geral: média
Excelente
4
Boa
22
Média
14
Mau
1
Horrível
0
O uCoz é um CMS hospedado gratuitamente, como blogueiro ou wordpess, mas muito mais poderoso. Possui recursos como: fórum hospedado gratuito, blog, catálogo de sites, formulários de email, estatísticas, livro de visitas pessoal e quadro de mensagens, utilitário de upload direto por FTP e um editor de páginas. Oferece 400 MB de espaço em disco e transferência ilimitada de dados. Nenhum conhecimento de HTML é necessário.
Comentário deixado em 04/10/2020
Jairia Dinwiddie

O uCoz é adequado apenas se você tiver conhecimento de HTML, CSS ou outras bobagens. Sem esse conhecimento, você normalmente não adiciona uma descrição do produto. Eu trabalho como contador-chefe e queria fazer uma pequena loja online para mim. Tentei usar esse designer para criar uma simples loja on-line com 50 produtos. Em cada etapa da criação de uma loja, encontrei dificuldades que só podem ser resolvidas subindo nas configurações de CSS da loja. Por isso, digo que não recebi nada de bom desse designer, tive que aprender outros CMS e escolher entre eles.

Mesmo nos modelos pagos que estão na Internet, há muitos erros no código (verifiquei em diferentes serviços da Internet) e, para corrigi-los, você precisa pagar mais dinheiro do que custa. Não pode haver nenhuma super simplicidade.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cantlon

Graças a Deus que os desenvolvedores ao menos se recusaram a exibir à força anúncios em sites criados gratuitamente. Mas isso não ajuda a reabilitar o serviço.

Como temos uma equipe pequena, não podemos nos dar ao luxo de trabalhar em um CMS pago. No uCoz, gostamos muito de que quase todos os recursos estejam disponíveis gratuitamente. Precisamos pagar apenas pelo domínio uma vez por ano.

Para expandir a funcionalidade, preciso comprar extensões. Sem eles, só posso criar um site de cartão de visita para uma pessoa. Mesmo para nossa pequena empresa, isso não é suficiente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sidonie Plunk

Uma vez fui ao site da uCoz e me registrei. Eu imediatamente pensei que seria muito fácil, e eu estava certa. Tudo foi intuitivo. Eu imediatamente escolhi o endereço do site e o design em alguns minutos. Então tudo ficou ainda mais fácil, basta clicar no item desejado no menu do painel de controle e adicionar material. No site, você pode editar o material nos editores visuais e HTML. Isso é muito útil para iniciantes. Digitei discretamente os artigos e os adicionei ao site.

No site criado no uCoz, há algum prazo para a indexação de páginas. Imagine: você criou o site, o encheu de conteúdo e é indexado em um mês.
Comentário deixado em 04/04/2020
Oulman Podratz

Eu uso o serviço uCoz para criar sites pequenos. A ferramenta oferece uma grande variedade de recursos úteis para personalizar páginas. Existem muitos modelos diferentes para o design do site. Você pode editar qualquer elemento da página usando um editor de HTML.

A primeira coisa que gostaria de adicionar ao kit de ferramentas do construtor de sites uCoz é um editor de imagens. Além disso, acrescentaria a função de realizar testes A / B de páginas individuais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ahders

Nossa empresa anteriormente preferia o CMS uCoz; era especialmente confortável trabalhar ao criar sites de pequena complexidade, para os quais você só precisa gastar um pouco de tempo. Na versão gratuita, há todas as funcionalidades necessárias para executar esta tarefa. Mas agora estamos nos afastando gradualmente da prática de usar o uCoz, que discutirei abaixo.

É problemático realizar a promoção de posições nos mecanismos de busca. Não gosto muito, nem todos os modelos dentre os disponíveis são adaptados para dispositivos móveis.
Comentário deixado em 04/02/2020
Reginauld Coup

A funcionalidade desse sistema de gerenciamento de conteúdo não é ruim, mas a abundância de publicidade apenas o deixa louco. Por exemplo, um cliente visita um site para visualizar as informações de interesse, mas recebe vários anúncios e uma oferta para dizer um navegador que não será usado posteriormente.

Para visualizar o site, existem duas opções:
Comentário deixado em 03/31/2020
Ergener Elmo

Eu posso criar meu próprio site

Muito bom criador de páginas da web, tem uma taxa gratuita para criar seu site. criar minha própria página da web e funcionou corretamente e tem bons projetos para criar

Não é muito fácil de usar, e o atendimento ao cliente demora muito tempo para responder e não há espaço suficiente na tarifa gratuita
Comentário deixado em 03/28/2020
Estelle Allwood

Há 4 anos, criei um site na uCOZ e ainda me arrependo. Problemas não podem ser resolvidos, o suporte é impotente. Entre os benefícios, posso destacar apenas a simples criação de um site e um painel de administração conveniente para visualizar informações sobre o site.

O site caiu constantemente várias vezes por mês. Escrevi sobre isso para o serviço de suporte, mas recebi apenas uma resposta para todas as perguntas: sua inscrição está sendo considerada. Após o prazo para consideração, o problema não se atreveu. Um dia eu me cansei disso e criei um novo site em outro designer.
Comentário deixado em 03/27/2020
Doloritas

Ferramenta universal perfeita para iniciantes. Embora, eu acho, os profissionais também encontrem o uso do CMS uCoz. Para um designer gratuito, bastante funcional. Os desenvolvedores fizeram um painel conveniente para o trabalho - tudo está à mão, nada supérfluo e tudo é intuitivamente claro.

Não gosto que o número de chamadas gratuitas para o suporte ao cliente seja limitado. Em geral, o apoio é nojento. O designer desenvolve lentamente, muitos modelos padrão não são mais relevantes.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lenni Luelf

Eu conheci a UCOZ há muito tempo e gostei desse sistema. Agora acho que, provavelmente, apreciei a oportunidade de treinar de graça e reforçar minhas habilidades de criação de sites.

A situação com a UCOZ fica mais triste a cada ano. Em vez de adquirir serviços individuais, pacotes pagos foram introduzidos. E o pacote mínimo pago não desativa a publicidade feia e intrusiva, mas apenas a move da parte superior do site para a parte inferior. Enquanto isso, a presença de publicidade agressiva afeta a posição do site na pesquisa.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rosabella

Durante o uso do uCoz pelos funcionários de nossa empresa, várias dezenas de sites diferentes foram desenvolvidos ao longo de dois anos. Os vários modelos disponíveis podem reduzir significativamente o tempo para criar portais.

Quantidade muito pequena de espaço em disco, mas para sites pequenos é suficiente. O serviço de suporte leva muito tempo para considerar as perguntas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Giff Nakanishi

Verificado pela experiência pessoal: o designer é muito fácil de usar, é claro, você precisará de algum tempo para entender o que está acontecendo, mas acho que não levará mais de uma hora ou duas. Tudo depende do grau de sua consciência na criação de sites.

Não há espaço suficiente na conta gratuita para hospedar uma quantidade decente de conteúdo; em todas as páginas é exibida publicidade incompreensível, o que impede a promoção de seu próprio projeto.
Comentário deixado em 03/21/2020
Agler Barganier

Eu acompanho há muito tempo como o uCoz está se desenvolvendo e quero dizer que os desenvolvedores fizeram um progresso significativo nos últimos anos. Se anteriormente, com a ajuda desse sistema, consegui criar projetos pouco funcionais e com design deficiente, agora tudo mudou para melhor. No sistema, é fácil criar um site de qualquer complexidade, você pode escolher ou solicitar um design colorido para especialistas. Por funcionalidade, aprecio a capacidade de fazer backup de dados, o fornecimento de domínio e hospedagem, a capacidade de criar endereços de email em sua própria zona de domínio.

Infelizmente, não posso prescindir da negatividade na direção do uCoz. Portanto, os desenvolvedores do projeto a qualquer momento podem suspender o trabalho do seu site, e os motivos podem ser muito diferentes, e sua empresa sofrerá. O segundo ponto é a presença de publicidade de outra pessoa, cuja veiculação não é coordenada com o proprietário do site.
Comentário deixado em 03/20/2020
Billie

O primeiro site da nossa empresa foi colocado no uCoz (isso foi há muito tempo, provavelmente há 10 anos). Foi fácil criá-lo, mesmo que eu não tenha muita experiência. O UCoz também tinha um painel de administração conveniente e um bom editor para preparar publicações.

Quando decidimos mudar o CMS, tivemos problemas. Era quase impossível transferir o site devido aos recursos de design. Eu tive que criar um site a partir do zero.
Comentário deixado em 03/18/2020
Besnard

Se você não criar alguns efeitos super complicados, na minha opinião, o sistema se justifica e é adequado para iniciantes. No entanto, nem sempre funciona corretamente, mesmo com modelos elementares. Mas existem mais mitos míticos do que verdade. Por experiência, posso dizer que o designer está totalmente operacional e criar sites simples para ele.

No entanto, é muito desejável entender o que você está fazendo pressionando este ou aquele botão. Mas mesmo um iniciante pode descobrir. Mas a funcionalidade da versão gratuita, de fato, seria bom expandir.
Comentário deixado em 03/17/2020
Pena Matzke

Uma vez que o sistema era líder de mercado devido à falta de concorrência e facilidade de uso. Com o tempo, ela passou na posição, mas ainda mantém as vantagens: criar um site não precisa conhecer nenhuma tecnologia, acesso a hospedagem e domínio gratuitos.

O que o sistema oferece gratuitamente, não se encaixa em sites sérios. Para tornar o projeto único, forneça um bom nome de domínio e assim por diante, você precisará pagar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Fonz Dupler

Este CMS é adequado para iniciantes ou estudantes que desejam criar sites, mas não têm planos de ganhar nesses projetos. Nesse caso, eu posso recomendar o uCoz como um site de treinamento, onde é relativamente fácil aprender a criar sites combinando os módulos selecionados necessários e personalizando-os de acordo com seu gosto e necessidades.

Não acredite que este CMS seja gratuito. Sim, possui uma versão gratuita, mas possui muitas limitações desagradáveis, a mais importante delas é que você não terá direitos sobre o seu site!
Comentário deixado em 03/17/2020
Marelda Weghorst

Minha experiência no uso do sistema Ucoz é de mais de sete anos, pelos quais viajei de iniciante a uma pessoa que promove sites profissionalmente. Na Ucoz, agora tenho alguns projetos antigos de clientes que realmente se tornaram um simulador gratuito de criação de sites. É melhor que as intenções comerciais sérias sejam implementadas imediatamente em serviços mais confiáveis ​​do ponto de vista de propriedade do site.

Publicidade agressiva no seu site (você pode desativá-lo por dinheiro), pacotes de serviços pagos caros, falta de direitos ao seu site.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lewendal

Alguns anos atrás, criei meu primeiro site (pessoal) no Ucoz. Tudo foi ótimo, eu até recomendei o sistema para amigos. E agora eu precisava criar um site para o cliente. Eu escolhi Ucoz, porque o conheço bem. Mas agora ele não é o que era. Dos benefícios, posso selecionar apenas um processo fácil de criação.

Existem muitas desvantagens: publicidade, inclusive para adultos, que é conectada sem consentimento e você precisa pagar pela desconexão; a empresa reduz os direitos do site e pode bloqueá-lo a qualquer momento; Mover o site para outra plataforma é muito difícil. Não perca tempo com este construtor.
Comentário deixado em 03/14/2020
Alcine

A versatilidade do aplicativo está na presença de um grande número de módulos flexíveis que podem ser personalizados ao seu gosto. Se eu não precisar de nenhuma função no momento, elas podem ser simplesmente desativadas. Esse sistema permite que você domine o programa de gerenciamento de maneira rápida e fácil.

Uma quantidade muito limitada de espaço em disco, um pequeno conjunto de opções no painel de controle; a maioria dos modelos internos não é relevante o suficiente para o mercado moderno.
Comentário deixado em 03/12/2020
Langsdon

Em geral, você pode trabalhar com o aplicativo, é perfeito como preparação para o treinamento de produtos mais sérios. O sistema de controle simples e acessível permite que você entenda rapidamente as nuances do trabalho. Gostei da presença de um grande número de modelos prontos, muito bons.

Note-se que, para fins comerciais, o site criado com base no aplicativo não funcionará. Muita publicidade estranha, de fato, o criador não é o proprietário do seu site.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kynan Leardi

O site desta hospedagem que criei cerca de quatro anos atrás. Este foi o meu primeiro trabalho na criação de um site. Eu não sabia nada sobre essa área e nem sequer entendia como isso foi feito. Fui ajudado por perguntas e respostas de pessoas que também criaram seus sites no UCoz. Eu não esperava grandes solicitações do site - apenas tive que postar meu trabalho. Desde o site eu não vendo, e informações - eu escolhi hospedagem gratuita. Gradualmente, passo a passo, comecei a encher meu primeiro site com informações e fotos. Cerca de dois meses depois, consegui fazê-lo com rapidez suficiente.

Tudo ficaria bem se não fosse por um, MAS ... Em um site gratuito, a publicidade em meia página caiu assim que você visita o site e sempre que deseja ir para outra página.
Comentário deixado em 03/12/2020
Asta

Em nossa empresa, o uCoz foi utilizado várias vezes, pois nos estágios iniciais nos pareceu a opção mais adequada, devido à sua facilidade de desenvolvimento e funcionalidade suficiente para criar sites pequenos.

Esse CMS não é bom o suficiente para criar sites complexos, pois possui uma pequena quantidade de espaço em disco e um conjunto muito limitado de funções para esta tarefa.
Comentário deixado em 03/12/2020
Quick Beets

Usei o CMS uCoz por mais de 2 anos, mas me recusei a usá-lo ainda mais. Havia muitos problemas: de publicidade intrusiva a plug-ins que não funcionavam. O serviço de suporte não ajudou nem uma vez; Recebi apenas respostas formais a todas as perguntas. Não posso nem destacar as vantagens deste serviço.

A última gota foi o problema com o upload de vídeos para o site. O problema era a falta de espaço e, para aumentá-lo, basta aguardar (ele se acumula com o tempo). Em geral, eu não recomendo que ninguém trabalhe neste CMS.
Comentário deixado em 10/31/2019
Fabiolas

Encontrei pequenas vantagens, como uma interface amigável e um bom design. Mas agora qualquer outro CMS possui.

A plataforma gera um código muito "sujo". Não faz sentido editá-lo, é mais fácil excluir tudo e tornar o site novamente. Portanto, se você planeja transferir o site para qualquer outra plataforma no futuro, é melhor não usar o uCoz.
Comentário deixado em 08/01/2019
Shawnee

Gostei de quase nada. O CMS uCoz suporta codificação na maioria dos idiomas, o que é ótimo. É uma pena que seja impossível criar um site normal nesta plataforma.

Os próprios administradores, sem aviso prévio ou participação de nossa parte, conectam anúncios ao site. Ficamos muito surpresos com tal insolência. Se soubéssemos antecipadamente de tal arbitrariedade, nunca teríamos começado a criar um site no uCoz.
Comentário deixado em 07/31/2019
Lenette

Tentei criar um site no uCoz, mas não acabou com nada de bom. Mas primeiro quero falar sobre as vantagens do designer, elas não são muitas. A interface da plataforma é bastante limpa. Você pode até personalizar o número de ferramentas, e é realmente ótimo.

Agora você pode ir a qualquer designer e notar várias semelhanças. Você pode escolher qualquer um e quase imediatamente começar a trabalhar. E no CMS uCoz não é assim. Lá, a interface é feita de maneira incompreensível, tudo parece estar fora de lugar. Eu não queria reaprender.
Comentário deixado em 05/24/2019
Kraft Snaders

Com a ajuda dele, foi incrivelmente fácil criar meu próprio site de teste. No uCoz forneceu um grande número de modelos. Ele se integra bem às redes sociais populares e possui um excelente editor de HTML.

É difícil substituir modelos e elevar posições nos mecanismos de pesquisa. O serviço de suporte é lento para responder a todas as chamadas. Às vezes, há problemas ao baixar vídeos.
Comentário deixado em 04/14/2019
Sonnnie

Nossos funcionários gostaram de usar o construtor uCoz ao criar sites, devido à sua facilidade de aprendizado e uso mesmo para iniciantes, além de um painel conveniente. Há um grande número de módulos disponíveis para você escolher.

O processo de substituição de modelos é um pouco complicado. Outras plataformas similares têm uma ordem de magnitude maior em funcionalidade. Serviço de suporte em execução lenta.
Comentário deixado em 03/22/2019
Damick

Meus colegas desenvolveram facilmente no uCoz um excelente site da nossa empresa. O sistema desenvolveu uma enorme variedade de módulos fáceis de personalizar para atender às suas necessidades.

Às vezes, é difícil enviar vídeos para o site e também inconveniente para alterar modelos. A plataforma tem funcionalidade muito limitada em comparação com outras similares.
Comentário deixado em 01/20/2019
Skipper Mcmenimen

O Website Builder permite otimizar páginas para consultas de pesquisa, você pode personalizar banners de publicidade e notificações por SMS, um editor de HTML embutido está disponível. Essas são, talvez, todas as vantagens do CMS uCoz, que consegui apreciar em vários anos trabalhando com ele. Em seguida, fale sobre as deficiências.

O construtor de sites uCoz não tem o melhor suporte técnico - pode levar vários dias para resolver problemas com o site. Além disso, existem problemas no acesso ao site devido a problemas técnicos no lado do servidor da plataforma e, se você usa a versão gratuita do software, deve estar preparado para o fato de que a qualquer momento o site será fechado ou spam por publicidade de terceiros.
Comentário deixado em 01/10/2019
Baler Lobendahn

Eu gosto de usar o uCoz Content Management System ao criar sites de várias complexidades, pois mesmo sua versão gratuita contém quase todas as funcionalidades necessárias para isso.

Uma enorme quantidade de publicidade, que foi removida apenas ao mudar para uma base paga. A maioria dos plug-ins não é atualizada por um longo período de tempo.
Comentário deixado em 01/05/2019
Reichert

Ao criar sites grandes de várias páginas por nossos funcionários, a plataforma uCoz foi usada anteriormente. Apresenta muitos modelos e um extenso conjunto de funções adicionais para otimizar portais. Mas agora a situação mudou e depois vou dizer por que quase abandonamos essa plataforma.

Não há um grande número suficiente de ferramentas para geração de relatórios, bem como uma enorme quantidade de publicidade de terceiros. Muitos dos plugins não são atualizados há muito tempo.
Comentário deixado em 01/01/2019
Cati

Para criar sites grandes com um grande número de páginas, usamos o CMS uCoz. O designer oferece um grande número de modelos e recursos adicionais para otimização do site. Integração completa com redes sociais populares está disponível.

A primeira coisa que gostaria de adicionar ao construtor de sites da uCoz é a possibilidade de sites de teste A / B ou páginas individuais. O segundo são mais ferramentas de análise e relatórios.
Comentário deixado em 12/20/2018
Lordan Malocha

Usamos o uCoz ao criar sites pequenos, portanto, mesmo um número bastante limitado de funções fornecidas para uso é suficiente para implementar todas as idéias necessárias.

É pouco adequado para a criação de projetos complexos, pois fornece uma pequena quantidade de espaço em disco e também possui uma funcionalidade bastante pequena.
Comentário deixado em 03/10/2018
Ardis

Se você deseja ser um mestre completo do seu site, deve cuidar do domínio pago e da hospedagem. Enquanto a funcionalidade aprimorada do Ucoz custará mais.

Se você sofrer perdas por motivos relacionados à integridade / inoperabilidade dos servidores Ucoz, as alterações implementadas e quaisquer ações da Ucoz, ninguém as reembolsará voluntariamente.
Comentário deixado em 02/24/2018
Daffy

Eu sugiro que você tente este sistema. Se você entende o que está fazendo - este site poderá ajudá-lo. Ele permite que você realize as idéias mais ousadas, se você usá-las corretamente.

Mas a funcionalidade da tarifa gratuita precisa ser ampliada - aqui você não pode argumentar. E o espaço de armazenamento não é suficiente, mas você sempre pode mudar para uma tarifa paga.
Comentário deixado em 02/19/2018
Chong

Anteriormente, tudo era muito simples, se eu queria mudar o design do site, bastava entrar no painel de controle, escolher um dos designs gratuitos e instalar, o tipo de site alterado.

E agora, me sinto desconfortável com a alteração de modelos! Estou tentando alterar o design, vá ao painel de controle, selecione o design desejado, clique em Aplicar, verifica-se que a visualização do site foi alterada. E depois de visitar o site novamente, vejo que o design permaneceu o mesmo! Estou começando a escrever sobre isso no suporte técnico. Mas eles me explicam que, para obter uma resposta para essa pergunta, tenho que escrever sobre isso na minha conta, o que é bastante difícil, já que uma consulta gratuita agora mesmo da conta não é possível e custa cinco centavos, e Para enviar uma mensagem no suporte técnico, é necessário reabastecer sua conta.
Comentário deixado em 02/17/2018
Latoya

Este sistema é simples e compreensível, permite criar sites rapidamente e usar a hospedagem gratuita. É verdade que o espaço alocado para o armazenamento do site é pequeno e para conteúdo "pesado" é necessário pagar extra.

Com o tempo, o sistema está ficando cada vez pior. Agora, eles também adicionaram várias funções inconvenientes, por exemplo, um CAPTCHA com uma leitura ruim, que você lerá a partir do quinto dia. E também os sites são removidos para não comparecimento (embora o atendimento tenha sido, mas excluído de maneira rápida, e não como foi dito em 30 dias, mas muito antes).
Comentário deixado em 02/17/2018
Tarttan

A única vantagem deste CMS é que um site simples com funções básicas pode ser feito de forma rápida, fácil e gratuita. Ao mesmo tempo, esta opção não é adequada para um projeto de negócios.

Eu costumava fazer em sites da uCoz, quando ainda havia uma barra na parte superior da tela, até aconselhava amigos, porque os sites eram normais na época e quase sem anúncios ... Agora é impossível trabalhar, porque tudo tem a ser pago, e a publicidade se reduz apenas das mentes dos proprietários e visitantes do site.
Comentário deixado em 02/14/2018
Carn

Para criar um site mais ou menos sério e projetar tudo corretamente, organizar e gerenciar tudo isso, você precisa estudar os fóruns, instruções e entrar em contato com o suporte técnico por alguns dias, o que, segundo algumas revisões, não é muito ansioso para responder à chamada.

Acontece que a hospedagem gratuita da uCoz não garante o autor da proteção de direitos autorais em seu site. Parece que a qualquer momento o projeto pode ser banido, etc.

Deixe um comentário para uCoz Content Management