Iguana

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Iguana é o único mecanismo de integração criado especificamente para lidar com os requisitos da integração moderna em saúde. É uma plataforma de nível corporativo que permite a comunicação e a troca de dados entre sistemas e aplicativos de informações incompatíveis. O mecanismo de integração do Iguana é a maneira mais rápida de criar qualquer interface na área da saúde, independentemente do padrão de dados ou protocolo de transporte.
Comentário deixado em 05/16/2018
Vinni Herritt

O produto geral é muito fácil de usar e aprender a gerenciar. O grupo de suporte ao cliente foi maravilhoso nos últimos anos usando seus produtos.

O preço alto da compra inicial foi um pouco difícil no começo, mas, como continuamos a usar o produto, achamos que vale a pena. Existem poucos recursos de relatório incorporados ao produto.
Comentário deixado em 05/30/2016
Krucik Carmer

Trabalho em uma empresa de software odontológico e uso o Iguana para criar interfaces entre os RSE médicos de nossos clientes e os RSEs dentais. Isso envolve principalmente a demografia dos pacientes, mas às vezes passamos por outras informações, como cobranças, alertas médicos e consultas. O Iguana é bastante fácil de usar e é uma ótima ferramenta no desenvolvimento dessas interfaces. É fácil de instalar e possui muitas informações e tutoriais disponíveis para mostrar como usá-lo. Definitivamente, eu recomendaria para quem precisa construir uma ponte entre os sistemas de EHR.



Deixe um comentário para Iguana