protel PMS

Avaliações: 15 | Classificação geral: média
Excelente
4
Boa
3
Média
2
Mau
2
Horrível
4
Software de hotel para uma solução completa de gerenciamento de hotéis, de pequenos hotéis individuais a grandes redes internacionais de hotéis.
Comentário deixado em 04/06/2020
Jemima

Tivemos muitos problemas com este software. Todas as interfaces com sistema de cartão-chave, PDV e pacote financeiro não estão funcionando. Os parceiros de implementação HTS / Econostra e Protel Germany não puderam ajudar ou não quiseram ajudar. Outro cliente deste software o descreveu bem. Contanto que você tenha um hotel pequeno, sem banquetes e interfaces, este produto não tem problema. por protel hotelsoftware em 10/04/2015 Dear Job,



Comentário deixado em 04/02/2020
Mungovan

Nenhum. sairemos deste software e reverteremos para os fornecedores originais.

não é uma coisa.

péssima velocidade do sistema .. e sua desculpa é "é uma versão em nuvem, muito tráfego". sim, tente contar isso aos seus convidados.
Comentário deixado em 04/01/2020
Goer

Altamente personalização em quase todos os recursos do software. Sólido desempenho no departamento de vendas, reservas e front office. O restaurante POS funciona bem.

O preço do software pode ser mais competitivo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kinny

Não há benefícios aqui. Outros sistemas PMS são melhores soluções.

O sistema PMS tem preços razoáveis. É um bom sistema para hotéis internacionais. O sistema também possui ótimas traduções de idiomas

Não pode ser integrado a nada. O atendimento ao cliente também não é tão bom, pois eles estão localizados no exterior e não voltam conosco. por protel hotelsoftware em 11/04/2018 Prezado revisor, lamento saber que você não encontrou uma combinação perfeita com protel.
Comentário deixado em 03/26/2020
Melisande

Bom produto, mas muito se o tempo de inatividade.



Comentário deixado em 03/24/2020
Four Petrilli

O Protel Air oferece tudo o que o nosso pequeno resort precisa - o planejamento da cabine é fácil de usar e o suporte é ágil e eficiente. É base na nuvem e esse foi um dos principais motivos para decidir por isso.

Como não precisamos do faturamento, deve ser possível desativar esse recurso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Tavy

Recentemente, mudamos de Portal na prem. para a versão Air. As possibilidades são incríveis. Tivemos um grande apoio do parceiro "Flow".

Gostaríamos de ter a opção "pickup repport".
Comentário deixado em 03/20/2020
Femmine

Adoro o quão rápido e fácil eu posso acessar e detalhar as telas e as informações

A facilidade e simplicidade de acessar as informações dos meus hotéis

Não possui muita funcionalidade de reserva de grupo
Comentário deixado em 03/19/2020
Nikolaos

Nada nada nada. Lamentar a compra

Todo o produto não é bom. Servidor fora de serviço por muito tempo
Comentário deixado em 03/16/2020
Esmerolda Parhan

Absolutamente chocante, se eu fizesse com que meus clientes esperassem tanto tempo por soluções para um sistema que não funcionasse e erros, eu estaria em falência. A empresa precisa investigar de cima para baixo.

Gosto da tela frontal, fácil de usar e, com a configuração inicial, conseguimos criar nossas próprias cartas de confirmação. Isso é tudo!

Por onde começo?
Comentário deixado em 12/13/2019
Merras

É um sistema que ainda precisa de muito desenvolvimento para poder competir com hotéis de 4-5 estrelas.

O que é realmente bom no protel é que ele fornece relatórios sobre quase tudo. Portanto, para receita e qualquer tipo de análise, é incrível. Também gosto da equipe de suporte que está sempre lá para você.

Muito claro para mim: o Protel ainda não foi feito para grandes resorts. Não há nenhuma possibilidade real de fazer reservas de mesa para o hotel, as reservas em excesso são feitas com facilidade porque às vezes o alertam, mas às vezes não, não possui um CTD e é bastante complicado no departamento de eventos. O mais preocupante é o fato de que, enquanto cresciam, eles tornaram o backend muito complicado, com a equipe da versão anterior se contradizendo com os recursos mais recentes.
Comentário deixado em 11/02/2018
Ilyse

Eu ainda acho que o Protel é um sistema incrível, a equipe está sempre lá para ajudar e isso é a coisa mais importante, não é a mais barata do mercado, devo concordar, mas no geral estou muito feliz com isso.

As pessoas estão dizendo que o atendimento ao cliente está no exterior, não é verdade que a equipe está sediada no Reino Unido e eles são uma equipe incrível, a RSE é ótima, independentemente de quando você ligar, sempre há alguém para ajudar.

Concordo em certas coisas que a nova interface pode levar meses, se esse problema com o ReviewPro fosse prometido, apesar de prometido que eles tinham a interface, mas já faz mais de um ano e ainda estou esperando uma resposta.
Comentário deixado em 05/10/2018
Salamone Gerber

Este PMS salvou vidas, possui uma vasta quantidade de opções e é muito fácil de usar esta plataforma. Ele possui muitos pontos de dados e todos os membros da equipe do hotel podem usá-lo com eficiência.

Mais funções / relatórios devem ser adicionados. Não vimos nenhuma mudança real desde que começamos a usá-la. por protel hotelsoftware em 16/05/2018 Muito obrigado por revisar nosso produto PMS e por compartilhar sua experiência positiva aqui com a comunidade em Capterra.Eu posso sentir o "protel-Love" transbordando e também reconhecer que podemos fazer ainda melhor. Embora a protel desenvolva o PMS de sucesso há quase 25 anos, não paramos.
Comentário deixado em 05/16/2017
Brenda Himansi

A única coisa boa é que é um sistema baseado em nuvem. O suporte do HTS é bom, mas eles dependem do protel da Alemanha.

O Protel Germany está inacessível por vários meses, após mais de 250 ligações para o Protel, ninguém conseguiu responder a algumas perguntas simples. Eles sempre prometem ligar de volta, mas isso nunca aconteceu. No momento, ainda estamos aguardando algumas interfaces da protel hotelsoftware em 02/06/2017 Prezado Lars, lamento muito que você tenha tido uma experiência ruim com o software e o suporte do hotel. Não é sobre isso que nossa marca de software de hotel de sucesso foi criada. Sua conta mostra que todos os problemas foram marcados como resolvidos. Algumas das suas mais de 250 chamadas telefônicas devem ter sido atendidas! Além disso, observo que nosso fornecedor regional é responsável por seus contratos contínuos de suporte e treinamento, retornando ao seu colega no mesmo dia em que ele ligou. em comparação com as mais de 1000 interfaces fornecidas pela protel. Isso pode explicar (sem desculpa) por que o processo leva mais tempo, como de costume. Nossa equipe de desenvolvimento aqui na Alemanha estava em contato frequente com seus desenvolvedores, apoiando-os com qualquer dúvida técnica. Seu parceiro de suporte local está gerenciando seu projeto e é seu primeiro ponto de contato.
Comentário deixado em 07/17/2014
Geanine Mcdoulett

uma comparação simples entre as melhores soluções de software para hotéis mostra que o Protel é o melhor do ponto de vista técnico e de preço.



Deixe um comentário para protel PMS