TimeLog

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Você está procurando uma solução que eleve seus processos de negócios de contrato a fatura?
Comentário deixado em 03/31/2020
Danette Palakiko

O sistema Timelog fornece uma ampla variedade de possibilidades de uso, que vão desde o registro do tempo até o controle, geração de relatórios e otimização. Eu recomendo para quem vende horas faturáveis ​​e deseja fazê-lo com eficiência.

Poucos contras com os profissionais levados em consideração. Todo sistema tem erros, mas a Timelog possui uma equipe de suporte muito orientada para o cliente, que faz todo o possível para ajudar o mais rápido possível. por TimeLog em 07/11/2018 Caro Ebbe, Muito obrigado pela sua análise, isso significa muito para nós aqui no TimeLog! Também gostaria de agradecer humildemente à nossa equipe de suporte! Obrigado por usar o TimeLog! Atenciosamente, Andreas da TimeLog
Comentário deixado em 03/29/2020
Ranite Hladek

Uso o TimeLog em 10 anos. Minhas organizações têm grande valor no sistema. Controlar especialmente o projeto

Ajuda-me a ignorar meus projetos e tempo

Relatórios que ainda não foram feitos, e eu tenho que esperar o timeLog para fazê-los por TimeLog em 05/12/2018 Dear Liselotte.Thank you very much for your review.
Comentário deixado em 03/28/2020
Angelico Lerew

Como empresa de consultoria, vivemos das horas que gastamos em nossos clientes e da confiabilidade no faturamento. O Timelog torna nosso registro e gerenciamento de projetos eficientes. Sempre temos informações atualizadas sobre o projeto e a facilidade de uso de nossos consultores é uma parte importante.

Como uma empresa de consultoria em rápido crescimento, realmente precisamos de uma solução fácil e confiável de gerenciamento de tempo e projeto. O Timelog cumpre isso completamente nos últimos três anos.

Novo aplicativo móvel, planejador de recursos aprimorado, mais relatórios de BI. Mas eu sei que eles estão trabalhando muito nesses pontos! por TimeLog em 07/11/2018 Caro Christian, Muito obrigado pela sua análise, isso significa muito para nós aqui no TimeLog! Também gostaria de agradecer humildemente à nossa equipe de suporte. Espero que você tenha a chance de testar nosso novo aplicativo móvel - TimeLog Mobile. Estamos muito animados para receber seus comentários sobre o modo como funciona e sugestões para melhor atender às suas necessidades. Como você mencionou - o planejamento de recursos e os relatórios de BI aprimorados são muito importantes para nós e estão no roteiro de 2019. Estamos ansiosos para levar vocês a bordo por isso. Obrigado por usar o TimeLog! Atenciosamente, Andreas, da TimeLog
Comentário deixado em 03/27/2020
Schaaff

Como empresa de consultoria, vivemos do tempo / horas de cobrança e o processo Time-to-Money da TimeLogs é exatamente o que eu precisava, quando ingressei em uma empresa de consultoria anterior com muito projeto, boa rotatividade e resultados como um pesadelo.

Facilidade e flexibilidade de uso, no sentido de permitir combinar o gerenciamento clássico de projeto / tempo com os detalhes financeiros do contrato subjacente. Dessa maneira, o trabalho de coletar os registros de horas e convertê-los em uma fatura é factível para todos. Nos nossos negócios, quase todos os contratos têm alguns 'detalhes' exclusivos, como preços, dentro e fora do escopo, agendas de pagamentos, etc. O TimeLog suporta esses 'detalhes', o que permite que o processo Time-to-Money seja simples. Basta fazer o trabalho inicial de configurar o projeto corretamente. Lixo dentro, lixo fora.

Tudo o que sinto falta é de um aplicativo que suporta despesas on-the-go: recitação de digitalização. Feito.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gambrill Brobeck

É muito fácil de usar e permite um ótimo gerenciamento de vários projetos.

Falta-lhe capacidade em outros softwares comerciais que funcionariam bem com ele. por TimeLog em 09/04/2019 Caro Katelyn, Obrigado por compartilhar seus comentários honestos sobre nosso produto. Isso significa muito para nós. Nosso objetivo é criar um software de gerenciamento de recursos / registro de tempo fácil de usar, e toda a equipe está emocionada por você achar que estamos no caminho certo. Obrigado por usar o TimeLog!
Comentário deixado em 03/25/2020
Primalia Hoppenrath

O Timelog torna nosso registro e gerenciamento de projetos eficientes. Sempre temos informações atualizadas do projeto e nunca tivemos um desejo funcional de que a Timelog não pudesse atender

Flexibilidade, podemos configurá-lo nós mesmos

Userinterface está ficando um pouco desatualizado pelo TimeLog em 27/03/2018 Prezado Poul, Muito obrigado pela sua análise, isso significa muito para nós aqui no TimeLog! Estou feliz que o TimeLog esteja fornecendo ao Zhimble um sistema eficiente que permite que você mantenha os dados do projeto atualizados. Obrigado por usar o TimeLog! Atenciosamente, Equipe do TimeLog!
Comentário deixado em 03/23/2020
Falito Amri

O TimeLog é super fácil de usar e oferece uma excelente visão geral dos números financeiros e dos recursos disponíveis. Por meio das muitas opções de relatórios do TimeLog, é fácil fazer os relatórios necessários à equipe de gerenciamento.

Embora estejamos satisfeitos com o planejador de recursos, este também é um dos recursos que podem ser utilizados. É um pouco difícil mover as horas alocadas entre dias, se você estiver fazendo um planejamento detalhado. Eu sei que eles estão trabalhando para melhorar isso, o que estou ansioso.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cheston

No geral, estou muito satisfeito com o TimeLog, mas o problema de exportar informações para o Excel e às vezes também imprimir relatórios fornece apenas quatro estrelas acima, em vez de cinco. Exportar relatórios para o Excel fará o TimeLog para um software de cinco estrelas.

Fácil de aprender

Exportar relatórios para o Excel não funciona pela TimeLog em 03/03/2017 Olá, LiseLott, Muito obrigado pela revisão e estamos satisfeitos por você estar satisfeito com o TimeLog Project. Entendo que os relatórios do Excel não funcionam para você . E desafiadoramente deveria, essa é uma parte essencial dos relatórios. Avisarei nossa equipe de suporte que você está tendo problemas com os relatórios e eles entrarão em contato com você em breve.
Comentário deixado em 03/19/2020
Laurice

Como consultor freelancer, preciso acompanhar o meu horário.

A interface da web é boa e o novo aplicativo de rastreamento de tempo da área de trabalho é muito útil.

Geralmente, leva muito tempo para entrar na interface da web. por TimeLog em 04/11/2019 Olá David, Obrigado pela sua boa revisão :) Tomamos nota da sua opinião.
Comentário deixado em 03/18/2020
Umeh

O Timelog é fácil de usar e fornece informações sobre as horas gastas em "meus" projetos e clientes. Nosso faturamento também é feito através da interface do Timelog e a integração com outras ferramentas funciona muito bem. Nossa experiência é que, se o projeto for configurado corretamente, o processo do registro até a fatura e o pagamento será realizado sem problemas com a integração ao Economics.

Como empresa de consultoria, precisávamos de análises e relatórios adicionais e estabelecemos o Accobat BI for Timelog. Um pacote de relatório padrão para usuários de registro de tempo. Ele se encaixa perfeitamente junto com a plataforma aberta TimeLogs. por TimeLog em 07/11/2018 Caro Allan, Muito obrigado pela sua análise, isso significa muito para nós aqui no TimeLog! Também gostaria de agradecer humildemente à nossa equipe de suporte! Estender nossos recursos para relatórios de BI é uma prioridade para nós e estamos entusiasmados por trabalhar com vocês na Accobat. Grande BI! Obrigado por usar o TimeLog! Atenciosamente, Andreas da TimeLog
Comentário deixado em 03/14/2020
Feeley

No geral, sou um usuário muito satisfeito.

Depois de descobrir como é fácil trabalhar com o Timelog. Você poderá gerenciar todos os projetos na direção certa.

No caso de registro de férias e / ou licenças, um e-mail pode ser enviado ao gerente com um relatório mensal do departamento relevante. Para monitorar melhor a taxa de ocupação. Isso tornaria tudo mais completo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ghassan Schiltz

- ótimo valor ao dinheiro

Aplicativos móveis ausentes, por exemplo, para o módulo CRM. O único aplicativo disponível na loja de aplicativos é o "TimeLog Tracker". por TimeLog em 07/11/2018 Muito obrigado pela sua análise, isso significa muito para nós aqui no TimeLog! Também gostaria de agradecer humildemente à nossa equipe de suporte! Espero que você tenha tido a chance de começar a usar nosso novo aplicativo - TimeLog Mobile. Ele está disponível na loja de aplicativos da Apple e no Google Play.Obrigado por usar o TimeLog! Atenciosamente, Andreas da TimeLog
Comentário deixado em 10/31/2019
Nikolai Equihua

Funciona muito bem. Não precisa de muita explicação ou treinamento. O fluxo de informações é lógico. Se o projeto for bem definido, o esforço para o processamento administrativo é mínimo.

1) Todos os dados relacionados a finanças em um só lugar.

Uso dados de relatórios para gerar relatórios aos clientes. Eu tenho que personalizar os dados cosmeticamente no Excel antes de enviá-los / apresentá-los ao cliente. por TimeLog em 04/11/2019 Hi Theo.
Comentário deixado em 03/08/2019
Herra Louck

É fácil de usar e fácil de aprender, como usá-lo, além do processo desde o rastreamento do tempo até o faturamento, é muito fácil de usar.

A parte do relatório pode ser mais flexível. por TimeLog em 25/03/2019 Caro Agne, Muito obrigado pela sua análise. Aqui no TimeLog, significa muito para nós, quando nossos clientes analisam nossa solução e nos fornecem um feedback construtivo para que possamos melhorar. Também gostaríamos que nossos relatórios fossem mais flexíveis e fáceis de usar. É por isso que, neste outono, lançaremos um módulo de relatório totalmente novo, com uma visão geral muito melhor de seus índices mais significativos. Obrigado por usar o TimeLog! Atenciosamente, Julius, da TimeLog
Comentário deixado em 01/15/2019
Carri

eu tentei de graça e gostei fácil de usar

Não tenho todos os recursos necessários para a TimeLog em 23/01/2019 Prezado Jamie.Obrigado por deixar uma boa crítica depois de testar nossa solução.É realmente extremamente emocionante receber feedback daqueles que não acabam como clientes.Se você tem alguma opinião sobre os recursos que gostaria de ver em nosso software, gostaríamos de ouvir, pois sempre tentamos melhorar nosso pacote :) - Você é muito bem-vindo para nos escrever em, [email protected] se você deseja compartilhar seus pensamentos.Mais uma vez, muito obrigado por sua revisão.
Comentário deixado em 11/20/2018
Gery

TimeLog é uma ferramenta muito útil. Ajuda a acompanhar nossos projetos - e como nossos recursos são usados.

O que mais gosto é a flexibilidade, que oferece muitas oportunidades

Estou ansioso pelo momento em que o servidor estiver trabalhando mais rápido pela TimeLog em 05/12/2018 Prezado Keld, Muito obrigado por sua avaliação e por participar do dia do TimeLog em novembro.Faz toda a diferença para todos aqui que você está satisfeito com a nossa solução e deseja compartilhar seus pensamentos. Agora, estamos trabalhando nas alterações de design e nos novos recursos do TimeLog Mobile que devem facilitar ainda mais a navegação e o uso do TimeLog.
Comentário deixado em 10/30/2018
Southworth Fetrow

Em 2010, quando cresci minha prática de consultoria SAP na Bélgica, procurei imediatamente um pacote para gerenciar meus consultores nas instalações do cliente e faturar sua taxa periódica. Comparei outros softwares para PME, principalmente americanos, e decidi por um produto europeu, da Dinamarca. Desde o começo, eu tenho um serviço muito bom para os gastos.

Muito fácil de usar. Interface abrangente

Poderia melhorar as configurações básicas europeias, como o calendário de férias padrão, por exemplo (Bélgica, França, Alemanha. Por TimeLog em 07/11/2018 Prezado Joel, Muito obrigado pela sua análise, isso significa muito para nós aqui no TimeLog! Também gostaria de estender um agradecimento excelente e humilde de nossa equipe de suporte! Aceitamos sua sugestão para melhorar os feriados europeus padrão e outras configurações básicas para nossa equipe de desenvolvimento investigar.
Comentário deixado em 09/04/2018
Nial

Todo mundo está acompanhando o tempo no sistema e seus registros são revisados ​​quando os projetos são faturados. Temos um sistema de status perfeito para nossos projetos, enquanto agora podemos acompanhar a "saúde" dos projetos, analisando o tempo gasto e comparando-o com o tempo planejado. Além disso, temos todas as informações sobre férias de funcionários, dias de folga e outras ausências reunidas em um sistema e podemos exportar facilmente os dados para outro sistema (ou usá-los diretamente)

Você tem uma ótima visão geral dos seus projetos, do cronograma e do faturamento. As interações que usamos, funcionam para nossa satisfação e estamos nos preparando para usar ainda mais o sistema, por causa de suas grandes oportunidades

O planejamento de recursos é difícil de resolver pelo TimeLog em 07/11/2018 Prezada Marianne, Muito obrigado pela sua revisão, isso significa muito para nós aqui no TimeLog! Também gostaria de estender um agradecimento excelente e humilde de nossa equipe de suporte! O planejamento aprimorado de recursos está no roteiro de desenvolvimento e esperamos ansiosamente apresentar um recurso aprimorado de gerenciamento de recursos.Obrigado por usar o TimeLog!
Comentário deixado em 07/26/2018
Dahlstrom

Controle de tempo fácil, ótimo gerenciamento de projetos, integração perfeita ao e-conomic para faturamento.

Se você dedicar um pouco de tempo a estruturar seus projetos em subtarefas, o acompanhamento do tempo não será mais uma dor, mas apenas uma parte natural do seu trabalho diário como consultor.

O TimeLog Manager é um produto complexo e, às vezes, a interface do usuário é um pouco complexa demais. Mas o sistema de ajuda e os guias fornecem bons conselhos sobre como seguir em frente. por TimeLog em 07/11/2018 Prezado Per, Estamos gratos e animados em ler sua ótima resenha. Também gostaria de agradecer humildemente à nossa equipe de suporte! O equilíbrio entre as necessidades complexas de nossos clientes e uma interface de usuário amigável é um ponto de foco no qual estamos trabalhando duro para acertar. Posso dizer-lhe que estão acontecendo coisas na empresa que devem resultar em uma experiência ainda melhor para o usuário em 2019. Obrigado por usar o TimeLog!
Comentário deixado em 01/31/2017
Graniah Aguas

O TimeLog é muito fácil de usar. Ele nos fornece uma excelente visão geral de nossos negócios. Podemos elaborar relatórios diferentes e revisar nossos negócios.

A visão geral que o software fornece. por TimeLog em 27/03/2018 Caro Lotte, Muito obrigado pela sua análise, isso significa muito para nós aqui no TimeLog! Estou feliz que o TimeLog lhe forneça a visão geral essencial necessária em uma empresa de software como a Improvento. Obrigado por usar o TimeLog! Atenciosamente, Equipe do TimeLog!

Comentário deixado em 01/26/2017
Parcel

O TimeLog é uma escolha favorável como sistema de gerenciamento de projetos. Possui muitos anos de experiência na solução e conexão de regras administrativas. Existem boas funcionalidades com aplicativos e o TL pode importar / exportar dados com seu sistema ERP

boa funcionalidade, fácil de aprender

a taxa trimestral parece alta pela TimeLog em 27/03/2018 Prezado Svend Aage, Muito obrigado pela sua análise, isso significa muito para nós aqui no TimeLog! Estou feliz que o TimeLog possa ajudá-lo a expandir sua empresa de consultoria. Obrigado por usar o TimeLog! Atenciosamente, Equipe do TimeLog!
Comentário deixado em 01/26/2017
Jonny Grosswiler

Temos o Timelog em uso desde 2008, somos uma empresa de consultoria que rastreia todos os projetos e faturas no Timelog. Ainda somos clientes muito satisfeitos. A ferramenta pode até lidar com nosso crescimento anual de 20% nos últimos 9 anos (agora mais de 160 pessoas e muitos projetos). Houve também uma implementação constante de novos recursos úteis nos últimos anos. O apoio também é muito bom. Vi (e precisei usar em paralelo) nos últimos anos outras ferramentas de rastreamento instaladas nas instalações de nossos clientes ... depois dessa experiência, fiquei sempre feliz por termos o Timelog em uso internamente!

Fácil de usar e flexível. Boa interface do usuário.

Algumas maneiras de selecionar vários itens com base em um filtro podem ser aprimoradas. Mas viril tudo está muito bem. por TimeLog em 27/03/2018 Caro Birgit, Muito obrigado pela sua análise, isso significa muito para nós aqui no TimeLog! Fico feliz em saber que o TimeLog ajudou você a expandir sua empresa e que está satisfeito com nossa equipe de suporte. É ótimo saber que, depois de quase 10 anos conosco, você ainda está forte. Obrigado por usar o TimeLog! Atenciosamente, Equipe do TimeLog!

Deixe um comentário para TimeLog