Categorie:
Ferramentas de comércio eletrônico para pequenas empresas /
Software de comércio eletrônico multicanal /
Software de comércio eletrônico /
Magento Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Magento é a solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. Essa solução combina um conjunto de recursos incomparável com suporte de classe mundial e flexibilidade praticamente infinita, a uma fração do preço cobrado pelas plataformas concorrentes.
Tudo o que você precisa "pronto para uso" para o seu projeto de comércio eletrônico.
Muito sensível às versões e pacotes do PHP.
Há uma infinidade de recursos instalados: sinônimos de termos de pesquisa, ferramentas de marketing integradas, configurações detalhadas de remessa / empacotamento, regras separadas para preços de catálogos e carrinhos, etc. É um monstro de plataforma, que serve muito bem a muitas empresas. Não ter que instalar uma centena de plugins (como no WP) para fazer o que o Magento faz fora da caixa é uma vantagem, com certeza, sem mencionar a necessidade de se preocupar com a compatibilidade, suporte e atualizações nos plugins do WP.
Vá embora por 5 minutos, você está desconectado. Além disso, literalmente, todos os sites nos quais faço o download do Magento precisam ter tudo reindexado. Recebo esta mensagem imediatamente após a instalação do Magento: "Um ou mais indexadores são inválidos. Verifique se o trabalho do cron do Magento está em execução." Poucas informações sobre como consertar isso, então a primeira volta foi um pouco complicada. Não é impossível ou difícil agora, mas não é uma boa sensação quando você instala um software e imediatamente ele parece estar quebrado. Simplesmente não é fácil fazer com que um site tenha uma boa aparência com o Magento. Você pode, com certeza, mas requer MUITO mais trabalho do que outras plataformas, e não há uma maneira fácil de visualizar o front-end sem ir ao ar. A idéia de não ter plugins parecia atraente, mas depois de usar o Magento, eu só uso o WP com o WooCommerce, a menos que um cliente quase exija que eu use o Magento. Leva muito tempo para criar qualquer coisa. O tempo que eu gastaria instalando, atualizando ou pesquisando plugins no WP, perdi apenas tentando encontrar o caminho para o Magento. Deve haver uma maneira de criar um menu rápido ou uma barra de favoritos do administrador ou algo assim, para que não sejam necessários 3 cliques / páginas apenas para chegar ao local desejado.
Isso é extremamente personalizável e permite que você crie praticamente qualquer coisa que desejar na parte superior da sua loja. O front end é muito moderno e fácil de usar.
Esse mecanismo de comércio eletrônico é famoso por ser difícil de manter. Mesmo com a versão gratuita, você acaba gastando muito dinheiro em desenvolvedores e manutenção para manter as coisas funcionando corretamente.
O Magento permite que você faça tanto imediatamente, mesmo com a edição comunitária gratuita. Possui excelente gerenciamento de produtos, opções abrangentes de descontos, funcionalidade multilíngue e muito mais. A personalização também pode ser feita para conectar o Magento ao seu software de CRM, simplificando o gerenciamento de inventário. Como o Magento é tão popular, há uma boa chance de que, se você tiver um problema para resolver, alguém já tentou e possivelmente conseguiu resolvê-lo. Existe um grande mercado de plugins.
Magento é uma fera. Você não poderá fazer modelos ou outras alterações programáticas em um Magento sem um desenvolvedor. Mesmo assim, o desenvolvedor que você tem pode ter dificuldades porque o código pode ser complicado e confuso e os recursos on-line geralmente estão desatualizados ou com a versão errada. Se você for usar o Magento, recomendo fortemente que você obtenha um desenvolvedor que tenha trabalhado em pelo menos um Magento no passado. Se você tem dinheiro e tempo para treinar seu desenvolvedor, o Magento oferece cursos e eu os achei bastante úteis.
Muitos recursos oferecidos fora da caixa.
Desenvolvimento e personalização podem consumir tempo. Pode ficar caro muito rápido.
Se você precisar personalizar qualquer parte de sua operação de comércio eletrônico, como uma integração complicada de ERP, o Magento é sem dúvida a melhor solução.
A edição empresarial, também conhecida como Adobe Commerce, não é barata e os custos mensais de hospedagem podem aumentar para os comerciantes - mas ainda vale a pena.
Magento oferece um local único para hospedar seu site. Tem uma variedade de boas características que o tornam atraente para hospedagem na web. O Magento nos oferece a opção de instalar mais de 5000 extensões para se adequar à nossa plataforma de comércio eletrônico. Ao usar o Magento, você pode simplesmente personalizar seu site para se adequar à sua plataforma. O fato de você também poder obtê-lo gratuitamente foi um dos fatores que nos fizeram escolher o local para hospedar nossa plataforma. Magento ofereceu escalabilidade ao nosso site em termos do número de produtos que o site poderia conter
Com o Magento, tivemos que contratar os serviços de um desenvolvedor, o que foi um custo adicional. O tema oferecido pela empresa-mãe Magento não era atraente e, portanto, tivemos que contratar um terceiro para obter um tema atraente.
Ótima plataforma para criar seu site de comércio eletrônico. Se você tem conhecimento de programação, está tudo pronto! Caso contrário, você pode contratar um desenvolvedor Magento para obter exatamente o que deseja do seu site. Muitas extensões para personalizar a experiência do usuário e de back-end. A V2.0 fez a experiência de back-end a par com outras plataformas.
Você precisa saber como codificar para obter um site que funcione bem. Não é tão fácil quanto o shopify configurar e começar a funcionar. No entanto, existem muitos desenvolvedores que você pode contratar via upwork e outros sites freelancers.
Essa plataforma é super personalizável, o que é um grande negócio para uma marca de moda que é muito rigorosa em sua aparência.
O tempo e o dinheiro necessários para fazer alterações são muito mais do que, digamos, o Shopify. Você também deve levar em consideração os custos de desempenho do servidor, o que é difícil se você estiver tentando expandir um negócio e precisar prever tráfego para garantir que seu site não falhe durante uma corrida.
O Magento prova uma e outra vez ser escalável além de qualquer outra plataforma de comércio eletrônico que eu tentei. Com milhões de plugins e muitos desenvolvedores trabalhando como freelancers em todo o mundo, nunca encontramos um problema que não possa ser resolvido com um plug-in barato ou com poucas horas de custos de desenvolvimento de terceiros. Realizamos dezenas de milhões de libras em transações ao longo dos anos e a capacidade dos sites de lidar com picos e vales de tráfego é incomparável.
O software precisa de um verdadeiro desenvolvedor para personalizar sua funcionalidade. Se você deseja fazer algo que não é tratado por um plug-in, o processo de especificar e desenvolver uma função personalizada exige mais envolvimento do que em outras plataformas. O Magento fornece uma solução à prova de balas para empresas nas quais um membro da equipe pode ser encarregado da execução diária do site, não é uma solução "ignore e esqueça" por qualquer extensão da imaginação.
Eu uso o Magento há mais de 2 anos como a principal plataforma de comércio eletrônico para uma empresa baseada na Internet e é um ótimo kit, se você souber o que está fazendo. O Magento oferece duas versões para escolher, permitindo que você selecione a plataforma certa para o seu nível de especialização. A plataforma propriamente dita oferece um sistema de comércio eletrônico completo com a capacidade de extrair relatórios, gerenciar produtos, promoções, vendas e muito mais, de maneira fácil e eficaz, oferecendo uma carga completa de outros recursos de fundo para realmente ajudar a levar seus negócios a outro nível. Em termos de suporte, existe um mundo inteiro disponível através da leitura de perguntas e respostas ou do contato direto com eles. Eles têm um centro de ajuda completo dedicado à sua plataforma e oferecendo suporte razoável quando necessário.
Se você é iniciante no mundo das plataformas de comércio eletrônico, o Magento não é a plataforma para você. A interface é complexa e pode parecer um pouco esmagadora se você não souber onde está procurando algo. Embora seja uma ótima plataforma, ela é direcionada a desenvolvedores que têm a experiência de saber o que estão fazendo com ela. Não é uma plataforma para pequenas empresas que desejam se estabelecer pela primeira vez.
Personalize seu coração! A funcionalidade básica do Magento possui milhares de configurações personalizadas que podem ser combinadas para criar uma experiência intuitiva do usuário, independentemente de como você deseja que seu site / loja funcione. Se você estiver configurando uma loja de comércio eletrônico, essa é de longe a opção mais surpreendente para o CMS. Seus guias do usuário e folhetos de treinamento facilitam o aprendizado. Os cursos de treinamento do Magento U são inestimáveis para entender a verbosidade e os conceitos usados no software. (Escopos e criação de qualquer tipo de regra)
As extensões necessárias para personalizar ainda mais podem ser um pouco desajeitadas. Desejo que análises adicionais sejam fornecidas com base nos recursos e regras de marketing criados. Além disso, para um CMS que fornece uma experiência de usuário tão perfeita, a ferramenta de administração é bastante clicável. A chave de retorno deve funcionar para aplicar filtros e assim por diante - requer cliques para avançar e tal.
Fora da caixa, um certo número de sistemas de pagamento está disponível para conexão. Para adicionar meus próprios sistemas de pagamento, eu mesmo preciso desenvolver módulos.
É embalado com características. Eu o uso há anos e ainda não conheço todos os seus recursos. Se você deseja fazer algo com um site de comércio eletrônico, o magento pode oferecer. Existem inúmeras extensões gratuitas e pagas para expandir os recursos. É muito fácil codificar, portanto, contratar um programador para trabalhos personalizados também é barato e fácil.
A curva de aprendizado é moderadamente íngreme, mas não é insuperável. É preciso apenas alguma prática e paciência.
- Código aberto e gratuito
- A velocidade do magento é horrível - O tema é caro - A extensão é cara - Os desenvolvedores são caros - Estrutura complicada
Como uma pequena organização sem fins lucrativos, não podíamos pagar a maioria das plataformas de comércio eletrônico, e o Magento funcionou razoavelmente bem para nós nos últimos três anos e meio. Nosso site tem uma aparência agradável e é relativamente simples de atualizar após uma curva de aprendizado moderadamente acentuada para pessoas com experiência prévia em gerenciamento de sites muito limitada.
Ele não está configurado para organizações associativas, que vendemos além de produtos. Módulos de terceiros têm limitações significativas. Temos um módulo de associação que nosso consultor da Web local conseguiu reprogramar para funcionar melhor para nós à medida que os problemas se tornavam aparentes (com custos adicionais, é claro). Outro módulo que conecta o Magento ao Square POS envia apenas o valor total pago à Square, exigindo que façamos muita manutenção de registros em uma planilha separada para impostos sobre vendas, taxas e doações de membros, etc.
Para o que eu preciso, o Magento facilita a navegação pelo catálogo de produtos e a obtenção e edição de informações sobre produtos, categorias, etc.
O Magento pode ser bastante confuso de usar pela primeira vez, se você não tiver alguém para ajudá-lo. Algum tipo de processo de embarque pode ser muito útil
• Facilidade de uso para novos usuários
• Se o seu administrador o configurou incorretamente, você pode ser limitado em suas ações.
Eu costumava pensar que o WordPress era o melhor CMS disponível. No entanto, quando comecei a trabalhar para uma empresa com necessidades complexas de comércio eletrônico, logo percebi que o WordPress simplesmente não funcionava. O que eu gosto no Magento é a capacidade de lidar com sistemas complexos e a integração com vários sistemas e plugins. Nosso negócio é b2c e b2b, e estou impressionado com a capacidade do Magento de lidar com nossos diferentes tipos de clientes.
No começo, senti que a interface era um pouco desajeitada. Não era uma interface tão limpa quanto eu estava acostumado com o WordPress. No começo, pode ser um pouco cansativo navegar, mas não demora muito para a interface se tornar uma segunda natureza. Além disso, existem algumas soluções alternativas que são necessárias aqui e ali. Por exemplo, é mais fácil copiar e colar o código html em um editor de texto, em vez de editá-lo no Magento. E, às vezes, existe um botão "salvar e continuar" que não faz muito sentido, pois o redireciona para outra página assim que você salva seu trabalho. Mas você se acostuma a tudo isso rapidamente.
Toda atualização, novo recurso ou módulo necessário custa dinheiro adicional. A versão básica não atende às necessidades de todos os usuários. Além disso, os servidores para magento são muito caros.
Existem tantas opções para personalizar a aparência do nosso site. Além disso, a criação de SKUs associados a partir de um SKU configurável acelera o processo, especialmente considerando que somos várias linhas de roupas que produzimos e lançamos a cada ano.
Muitas coisas que parecem "normais" no site que visitamos custam mais para adicionar à nossa plataforma. Não existe uma maneira simples de alterar preços em massa ou descontinuar produtos. Usamos SKUs simples e SKUs configuráveis e pensamos que as informações seriam transferidas dos SKUs configuráveis para os SKUs simples associados a ela, mas não. Portanto, para alterar os preços, precisamos entrar em cada SKU simples (todos os tamanhos e todas as cores) para fazer atualizações.
O que eu gosto no Magento é que eles têm uma grande comunidade. Muitas pessoas estão usando o Magento e estão enfrentando os mesmos problemas que você. Para que eles possam ajudá-lo se você apenas alcançá-los. Uma mensagem simples deve estar bem. Essa é a principal coisa que eu gosto, mas além disso, o Magento oferece alguns recursos que outras empresas de software não oferecem. Como gerenciar várias lojas ou, se quiser, você pode gerenciar apenas uma. Ao gerenciar uma loja on-line, o Magento oferece controle total sobre a loja e os códigos e você pode desenvolvê-los da maneira que desejar.
Agora, o que eu não gosto é que, para você usar o Magento, você precisa ter alguma experiência anterior em codificação. Não é fácil de usar, nem todos podem usá-lo. Outra coisa é que é caro. Não vale o dinheiro que você está dando, porque você não receberá nada em troca. Às vezes, o Magento funciona muito devagar, o que não é o ideal se você estiver gerenciando uma loja. Além disso, ele não possui suporte de atendimento ao cliente, o que significa que você está por sua conta.
O maior problema com o software é sua complexidade. Se você é iniciante, é muito difícil entender a estrutura de seu painel. Também a personalização de plugins parece ser muito complicada. Você precisa procurar muitas opções se quiser explorar isso.
O maior, mais robusto, mas o mais importante software de comércio eletrônico de código aberto do mercado. A única limitação é a sua imaginação...
O custo do desenvolvedor é realmente alto, a menos que você tenha recursos para a equipe interna de desenvolvimento como nós, mas, caso contrário, seu orçamento provavelmente será ampliado antes de você terminar o projeto.
Não é fácil de usar para qualquer pessoa, você precisa de algum treinamento, mas isso não é difícil de aprender nas aulas. A única crítica que tenho desde que eu acho que é o melhor lá fora
O Magento 2 Cloud Edition vem com algumas restrições por questões de segurança. Essas restrições são um problema com extensões que não são otimizadas para a versão em nuvem. A nuvem é um novo produto para que os desenvolvedores estejam em dia com as especificações. A instalação de novos recursos por meio de extensões também pode ser um problema para não desenvolvedores. Você encontrará a abordagem baseada em cliques do WooCommerce, Shopify e Prestashop mais eficiente nesse aspecto.
Primeiro, quero dizer que o Magenti não é tão fácil quanto o shopify, mas com um pouco de aprendizado, eu consegui lidar com isso. Magento é uma excelente plataforma de construção de lojas com ótimos recursos e personalizações. Consegui baixar o código-fonte aberto Magento gratuitamente. Adoro o fato de que eles têm uma excelente comunidade global ativa, pronta para resolver qualquer problema. Eu disse que este software foi desenvolvido para qualquer tipo de negócio, produto ou serviço.
Gratuito, mas eu precisava pagar por hospedagem, domínio, complementos, processamento de pagamentos etc. Se você quiser excelentes características e recursos, precisará pagar.
Definitivamente, existe uma curva de aprendizado e um custo associado às personalizações. Você recebe o que paga nos desenvolvedores do Magento, por isso é importante encontrar o caminho certo. Custará mais para você fazer um trabalho personalizado do que outras plataformas, mas, depois de encontrar a correta, as possibilidades são infinitas e durarão.
1. A edição comunitária é totalmente gratuita.
1. O magneto2 mais recente precisa de uma boa infraestrutura de servidor para funcionar sem problemas, o que pode ser um pouco caro.
Somos uma empresa familiar pequena e dependemos (para muitas coisas) de nossa capacidade de gerenciar o back-end do site. Nenhum de nós tem experiência em criar sites, gerenciar a integração etc., mas conseguimos nos sentir muito confortáveis com o back-end do site. Para uma pessoa iniciante ou inexperiente, fiquei surpreso por poder pegá-lo rapidamente. Usamos a versão da comunidade que foi crítica para controlar custos. Ao mesmo tempo, não sacrificamos a funcionalidade, pois existem alguns plug-ins incríveis que substituíram a funcionalidade Enterprise (da qual nos afastamos por causa do preço anual). Também trabalhamos com uma pequena empresa de desenvolvimento local que gerencia a configuração dos plug-ins (mas, honestamente, parece bastante simples). À medida que o site "quebra" (por falta de uma palavra melhor), o nosso desenvolvedor faz isso.
É possível que seja muito mais plug and play do que eu imagino para plug-ins, mas gostaria de ver algo criado de maneira amigável. Costumava haver alguma versão do Magento que eu acho que foi descontinuada, mas você quase precisa de algo para empresas menores que lhes dê a sofisticação da edição da comunidade, mas potencialmente gerenciada pelo Magento. Nos próximos anos, precisamos tomar uma decisão de permanecer no Magento ou mudar, e o Shopify tem uma versão gerenciada que é muito intrigante. Nossos computadores estão usando o Big Commerce e parecem tão sofisticados no front-end quanto o nosso, mas dependemos de um desenvolvedor separado que possa seguir em frente ou sair do negócio. Um produto estável baseado em assinatura para pequenas empresas maiores seria ótimo.
Com o magento, somos capazes de construir as lojas online com melhor desempenho para nossos clientes. O Magento é muito robusto e pode suportar lojas online de grandes volumes de tráfego ou produtos.
Magento é bastante difícil de configurar. É necessária muita infraestrutura, mesmo para a loja online mais simples, o que a torna adequada apenas para clientes sofisticados.
Eu gosto que é de código aberto. Existem muitas extensões para adicionar mais funcionalidades. Compatível com PCI.
Ao usar uma plataforma auto-hospedada (em um período de SaaS), você está aberto a resolver seus próprios problemas no servidor. Eu recomendaria o uso de um excelente host (tempo de resposta) se você estiver usando o Magento CE para reduzir o tempo de resolução.
É compatível com Android e Apple e não causa conflito em nenhum. Instalar e sincronizar os produtos no aplicativo móvel é muito fácil. Esta extensão é essencial para todos. Oferecendo uma experiência excelente Fácil de configurar e gerenciar do lado do administrador, resulta em uma ferramenta poderosa para envolver seu público. A interação não poderia ser mais fácil. É muito útil desenvolver nosso próprio aplicativo móvel sem codificação.
Não é flexível. não permite o uso de conteúdo de outras pessoas sem permissão. As compras de aplicativos não funcionam. Você não pode criar jogos com muitos elementos complexos. Não foi possível adicionar o conteúdo gerado pelo usuário.
Magento é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) usado para criar sites de comércio eletrônico. Usei o Magento quando fazia parte de uma equipe que estava construindo um site de comércio eletrônico B2B.
Existem alguns contras que observei sobre o Magento. Eles incluem:
Você está procurando uma solução em eCommerce? Magento fornece a solução de eCommerce. O Magento faz seus investimentos valerem a pena, mesmo que seja o seu negócio principal. Foi recomendada como uma das melhores soluções para o comércio eletrônico, pois é flexível e escalável. Também se tornou muito popular pelo fato de muitas empresas levarem esse nome.
Contras 1. Apenas a versão comunitária do Magento é barata. As outras versões do Magento, incluindo suporte e empresa, e as versões premium da empresa não estão disponíveis gratuitamente. Seus preços são muito altos para todos pagarem.
De acordo com a minha experiência, há muitas coisas que eu gosto no Magento. Essa plataforma oferece a você o poder de criar e construir lojas profissionais de comércio eletrônico. Podemos adicionar produtos em diferentes categorias e adicionar detalhes completos do produto. As opções de compra do produto são realmente fabulosas e incríveis, pois podemos adicionar diferentes opções de pagamento. O painel é realmente fácil de entender e usar. Esta é a melhor plataforma de comércio eletrônico de código aberto que permite adicionar temas belos e impressionantes ao seu site, para que você possa criar um belo site de comércio eletrônico.
Se você estiver instalando o Magento no servidor local, o método é um pouco difícil. Mas se você for instalar em sua própria hospedagem, o processo é realmente fácil. Portanto, de acordo com minha experiência, o processo de instalação do host local do Magento deve ser fácil para iniciantes. Todas as outras coisas sobre o Magento são realmente incríveis e fabulosas.
As possibilidades infinitas, graças à liberdade de programação dada pelo Magento cms. Sistema robusto
o EOL (fim da vida) do Magento 1 e a migração para o Magento 2. é uma opção para fazê-lo corretamente.
Existem duas ofertas para o Magento, uma versão de código aberto gratuita e uma versão corporativa paga, que se baseia na mesma estrutura de código aberto com recursos adicionais. Isso pode ser incrivelmente útil para uma empresa menor que deseja uma plataforma de comércio eletrônico em nível empresarial, mas com um orçamento menor. O aplicativo possui muitos recursos internos, com ainda mais recursos disponíveis através de extensões de terceiros.
Novas versões tendem a ser grandes, com quebra de código. Ao atualizar, é necessário testar novamente muitos recursos e pode exigir várias atualizações de código.
Magento é open source. Você pode adicionar o que quiser, há um número ilimitado de desenvolvedores e extensões disponíveis e, com o Magento 2, o código é mais regulamentado. É muito fácil de escalar.
Tempo intensivo. Para quem não precisa de frescura, o Magento é um aborrecimento. Requer cuidados constantes, constantemente apresenta problemas de desempenho e você sempre precisa trabalhar neles. É uma plataforma altamente usada que está sempre aberta a ataques e, portanto, as atualizações de segurança precisam ser feitas regularmente pela sua equipe de TI interna ou terceirizada. É um monte de trabalho.
Oportunidades: Magento oferece uma variedade de oportunidades para comércio eletrônico em um único painel. É equipado com um excelente portal Business to Business e sistema de gerenciamento. Além disso, ele pode armazenar visualizações que ajudam os países a gerenciar todo o seu inventário. Essas informações valiosas os ajudam a melhorar seus catálogos e marketing no futuro.
Encargos: Sem dúvida, o Magento é um ótimo software, mas nada é de graça, alguns dos recursos oferecidos pelo Magento não são de graça e é necessária uma assinatura para obter acesso a eles, o que parece ser bastante robusto, a menos que o negócio esteja funcionando com sucesso. Além disso, para obter acesso aos servidores dedicados, os usuários precisam pagar uma quantia robusta.
Eu poderia personalizar minha loja on-line da maneira que eu queria, dando aos meus clientes a experiência de compra on-line que eles merecem. A extensão de comentários realmente ajuda na construção de credibilidade.
Eu descobri que começar a usar o Magento foi extremamente esmagador. Eu tive que passar horas apenas configurando alguns recursos que eu precisava.
Como em todo comércio eletrônico que envolve as complexidades, seja Prestashop, osCommerce ou Open Cart, etc. É preciso muita habilidade para configurar um site totalmente funcional com as modificações personalizadas necessárias. Se você não é adepto de desenvolvimento web, ter um site com software como esse pode ser muito caro.
Não é a coisa mais fácil de configurar, mas é muito capaz, portanto vale a pena.
Existem problemas menores que mexem principalmente com meu TOC e, embora possa ser como os desenvolvedores codificaram algo, isso não deveria ser possível. Por exemplo, quando necessário, vários itens do mesmo item de uma caixa de produto selecionada, passando para a quantidade e transformando-a em 2, a caixa desmarca a si mesma, para que você tenha que voltar e verificar novamente antes de adicionar aos meus produtos. Pequenas coisas assim são irritantes.
Magento é facilmente a parte mais extensa e completa de comércio eletrônico de código aberto existente no mercado. Depois de entender o layout, você descobrirá que é muito intuitivo e flui perfeitamente. O que realmente brilha para mim no Magento são todas as diferentes opções disponíveis no mercado. Não apenas existem versões de código aberto que você pode hospedar e gerenciar, mas também pode pagar pelas versões corporativas. Neste momento, existe basicamente um plug-in ou módulo para qualquer coisa que você precise realizar, juntamente com milhares de profissionais por aí que podem ajudar se você entrar em congestionamento. O melhor de tudo é que o Magento cresce facilmente com você e é fácil de usar e reter recursos, qualquer um fácil de desbloqueá-lo e crescer com você.
Levei um bom tempo para aprender E me sentir confortável com este software e como ele funciona, o que foi um pouco doloroso, por isso este software não é para os fracos de coração ou para um comerciante guerreiro de fim de semana que não o faz. possui amplo conhecimento de HTML, CSS, PHP, etc.
O Magento possui muitas funcionalidades prontas para configurar e armazenar e-commerce. O UX para M2 é significativamente melhor do que era no M1. Você pode realmente restringir o escopo de permissões que você fornece aos usuários.
Surgiram muitos bugs que deveriam ter sido resolvidos antes do lançamento. Existe uma barreira técnica relativamente alta à entrada em comparação com outras plataformas.
A plataforma Magento E-Commerce oferece uma ampla variedade de recursos prontos para uso, ideais para gerenciar uma loja online. A plataforma também oferece uma grande flexibilidade para complementos e personalizações para atender ao seu modelo de negócios e necessidades de atendimento específicos. Extensões / módulos para a plataforma estão prontamente disponíveis através de uma variedade de fornecedores e desenvolvedores a custos variáveis, dependendo da complexidade do recurso envolvido. Em um mercado repleto de taxas de licença anuais caras e ofertas estritas de recursos, o Magento é um grande valor para o investimento.
A Magento mudou significativamente seu público-alvo desde a sua aquisição pela Adobe, agora atendendo mais empresas de médio e grande porte. Isso reflete o modelo de preços e o término do suporte à versão mais antiga da versão da plataforma comunitária (Magento 1). Sua flexibilidade para módulos e extensões, embora muito benéfica, pode criar complexidade e custos adicionais de desenvolvimento ao tentar atualizar a plataforma, pois os releases das extensões correspondentes também precisam estar disponíveis para garantir a compatibilidade. A plataforma deve ser adequadamente atualizada e mantida regularmente para reduzir a vulnerabilidade de segurança, que é uma responsabilidade que recai sobre o consumidor em oposição ao Magento. O suporte corporativo à plataforma está disponível, mas se você não tiver uma assinatura anual, o serviço não será tão rápido.
Não gostei de algumas falhas, mas acho que isso é comum em qualquer plataforma. As falhas exigem que você tenha um desenvolvedor familiar ou certificado para criar sites no Magento.
É de código aberto e gratuito, permitindo que você faça praticamente o que quiser. Ele tem a liberdade de uma tela em branco muito poderosa.
Muitas funcionalidades básicas precisam ser atualizadas usando software de terceiros e você precisa desenvolvê-lo por conta própria ou comprar de terceiros, o que pode causar muitas irritações. Além disso, é um programa muito pesado e requer um poder de computação sério para ser executado, o que pode ser caro.
Onde o Shopify oculta ou bloqueia certas configurações técnicas de você, o Magento oferece mais acesso. Mas isso também pode deixar sua loja aberta para ser acidentalmente desarrumada por um funcionário que aperta o botão errado. Eu sempre disse que, embora o Magento possa ser bom para pequenas lojas de comércio eletrônico iniciantes, ele é mais adequado para grandes varejistas de nível empresarial, com uma equipe dedicada a utilizar totalmente as ferramentas que o Magento disponibiliza para você. Para o funcionário médio de uma pequena boutique, por exemplo, o Shopify parece facilitar um pouco as coisas.
O Magento já existe há muito tempo e muitos patches estáveis foram lançados, comunidade de fóruns e ajuda, juntamente com uma longa lista de extensões / plugins. A estrutura Magento é boa para acompanhar e aprender o MVC. A edição gratuita da comunidade já é suficiente para executar o site de comércio eletrônico completo, além da opção de fazer várias lojas na mesma conta. Como desenvolvedor, eu não queria uma codificação fora do bloco para começar (wordpress / shopify), por isso é uma ótima ferramenta para acompanhar.
Magento inicialmente sempre tende a ser bem lento. Os procedimentos de administração, como exportação, atualização, backup, etc, tudo parece um pouco instável às vezes. Entender seu estado atual e o limite de escalabilidade (antes de melhorá-lo de outra maneira) sempre parece questionável ou difícil de avaliar a princípio.
Gosto do fato de as atualizações serem menos invasivas do que o WooCommerce e outros concorrentes. Também é uma opção muito mais robusta que a dos concorrentes
A única desvantagem que descobri é que a lista de plugins é pequena e um pouco cara, comparada aos concorrentes.
Este é um software tão robusto. você pode executar muitos sites e compartilhar o mesmo carrinho. Se você sabe o que está fazendo, o magento é super poderoso. É ótimo se você estiver fazendo milhões de vendas por mês em seu site.
Isso não é para a maioria das pessoas e, mesmo que você tenha uma grande empresa, existem outras ferramentas que são mais fáceis e igualmente boas. Também para o ranking do Google, é muito melhor usar um site wordpress. É muito difícil de usar e os desenvolvedores tendem a ser mais caros.
É um pouco de uma curva de aprendizado descobrir o caminho e entender como as coisas funcionam, mas isso é de se esperar com algo tão poderoso. A pior parte provavelmente não é diretamente com o Magento, mas com as empresas de hospedagem disponíveis. É preciso uma tonelada de recursos de hospedagem e muitos sites de hospedagem por aí se consideram capazes ou até excelentes para hospedagem Magento, mas a maioria não é. Eles contam com o cliente para usar o Magento em uma loja pequena, e nesse caso, ele pode funcionar. Mas, quando você começa a enviar centenas ou milhares de produtos, ele fica lento e fica completamente impraticável.
Magento Review Shopify, Bigcommerce e outras plataformas de comércio eletrônico tornaram muito fácil a abertura de lojas online. Mas o Magento supera todos eles com 20% de todos os sites de comércio eletrônico que o utilizam. Magenta não só lhe dará um carrinho de compras; fornecerá soluções de publicidade, análises, criação de conteúdo e muito mais. Grandes varejistas como a Samsung estão usando o Magento para seus negócios. Aqui, veremos os prós e contras do uso do Magento para o seu negócio on-line. Magento é adequado para todos, incluindo não programadores e programadores. Funciona muito bem para sites de comércio eletrônico de médio a grande porte. O Magento oferece associações gratuitas e pagas. Existem muitos benefícios em usar o Magento. Experiência do usuário Magento é muito fácil de usar. Você pode alterar facilmente seu site de acordo com a tendência e suas necessidades. Os usuários desfrutam de uma experiência de compra perfeita. O painel principal do Magento é muito bem organizado. Você será capaz de encontrar as coisas de que precisa com muita conveniência. Adicionar novos produtos é fácil. Há um guia detalhado do usuário que pode ajudá-lo a aprender as funções básicas. Recursos O pagamento é uma das principais preocupações dos sites de comércio eletrônico. Com o Magento, você pode integrar seu site ao PayPal. Você pode ter várias opções de pagamento para os usuários. Com a análise, você pode acompanhar o estoque, as vendas etc. Você pode automatizar o processo de reordenação. Assim, quando o inventário atingir um nível mínimo, o software criará automaticamente um novo pedido para você. Com o Magento você poderá
O processo de configuração e personalização do Magento não é muito simples. Se você não tem idéia do desenvolvimento da Web, será difícil personalizá-lo. A versão corporativa do Magento é cara. A versão gratuita também não é totalmente gratuita. Você precisa pagar pelos nomes de domínio, hospedagem na web, certificado SSL e complementos. Leva muito tempo para aprender todos os recursos do Magento. Portanto, se for necessário fazer alguma alteração no site, isso leva muito tempo. Como o Magento é auto-hospedado, você deve se preocupar com a segurança do site. É sua responsabilidade instalar o certificado SSL. Magento não possui muitos recursos para atrair as pequenas empresas.
Magento é uma solução fácil de usar para comércio eletrônico. Não requer muito conhecimento técnico para gerenciar. Possui todos os recursos necessários para uma plataforma de comércio eletrônico; do Search Engine Optimization ao gerenciamento de catálogos. Tem uma grande comunidade, portanto, fácil de obter apoio.
Pode ser necessário adquirir mais algumas extensões para atingir objetivos específicos, por exemplo, caso você precise de uma plataforma de vários fornecedores, será necessário adicionar outra extensão de terceiros, pois o próprio Magento não oferece isso. Pode ser necessário um desenvolvedor experiente para personalizar.
Vasta gama de opções para módulos, temas e personalização devido ao suporte de uma grande comunidade de desenvolvedores. O mercado é impressionante e permite que empresas e indivíduos configurem um site completo, profissional e com recursos intensivos, com pouca ou nenhuma experiência em codificação.
Inicialmente, é um pouco mais complicado navegar em comparação com outras plataformas de código aberto semelhantes. Também é um pouco mais lento que outras plataformas devido à quantidade de processamento necessária para executar um sistema tão abrangente. No entanto, ficou melhor horas extras.
a capacidade de exibir e manipular gráficos é inigualável.
Adquirimos a plataforma megento 2.0 para o nosso site de comércio eletrônico. Pedimos aos nossos amigos do Magento que recomendassem alguns desenvolvedores. Meus parceiros e eu somos programadores de HTML bastante experientes e aprendizes rápidos. Escolhemos o Magento porque ele veio com um modelo sólido e divulgou a facilidade de uso do administrador de back-end. Concluímos que contrataríamos um desenvolvedor para garantir que tivéssemos um skeloton correto e um mapa básico do que queríamos em um site e depois assumiríamos o trabalho de realmente escrever e inserir o conteúdo digital e de mensagens. Todos os desenvolvedores aos quais nos referimos queriam ter US $ 30,000, mais pelo que sabíamos que seriam apenas 10 a 20 horas de trabalho para um desenvolvedor familiar ou especializado em Magento. Acabamos encontrando nosso próprio desenvolvedor de magento, que pensávamos entender nossos conceitos e escopo de trabalho. Aparentemente, sim, mas como os desenvolvedores Magento mais acessíveis estão baseados na Índia, estejam preparados para todos os tipos de problemas de idioma e teleconferências no meio da noite. Tenho certeza de que conseguimos o que pagamos, de modo que vergonha para nós, mas a alternativa por causa da falta de recursos viáveis e confiáveis do magento foi cancelar o projeto.
O Magento é adequado para qualquer grupo de negócios, seja ele de pequenas ou grandes empresas, e seu painel de administração fornecerá uma visão geral perfeita dos negócios. Podemos usar plug-ins gratuitos e pagos como nossos requisitos. dispositivos móveis ou de computador e também plataforma CMS altamente personalizável e amigável para desenvolvedores. Enriquecido com recursos e funcionalidades importantes para fornecer tudo em uma única plataforma. O Magento é capaz de integrações como gateways de pagamento e pode configurar moeda e idiomas, dependendo da localização.
Estou usando o magento 2.2. O principal ponto de acordo comigo é que, quando preciso editar o conteúdo de uma página, ela nos fornecerá apenas uma área de texto de tamanho pequeno (caixa de texto), difícil de trabalhar com o uso da rolagem do mouse e também Se estivermos tendo um grande número de páginas. O site dos produtos pode ficar lento com o desempenho. As habilidades de desenvolvedor são necessárias se queremos personalizar a plataforma.
Para lojas com mais de 500 ou 1000 produtos, o Magento é perfeito a partir deles.
Precisa ter conhecimentos básicos de PHP e html.
Estou usando a plataforma Magento há mais de 1 ano. Durante esse período, experimentei os seguintes recursos que me fizeram pensar que o Magento é uma plataforma CMS confiável e fácil de usar.
* É necessário liberar o cache do Magento depois de fazer as alterações usando o painel do administrador.
Temos nosso site através do magento. Os recursos oferecidos são muito mais que os sites básicos.
Poderia ser muito mais simples de usar, mas temos uma equipe profissional que cuida de todos os problemas. Parece que sempre tenho que liberar o cache
Definitivamente, possui a mais extensa lista de recursos, com certeza! Gerenciamento de catálogos, SEO, registros de presentes, atendimento ao cliente, gerenciamento de pedidos e dezenas de outros! Se você quer uma loja virtual realmente avançada, o Magento é a sua escolha número 1, com certeza. Avançado, realmente personalizável, seguro, sempre suportado, é por isso que eu amo isso.
Se você é apenas iniciante, pode ser um pouco difícil para você no começo. Mas uma vez que você se acostume, com certeza vai adorar. Não pode melhorar para o comércio eletrônico.
Existe uma versão de código aberto que pode funcionar bem. Eu não sou um desenvolvedor e nem um técnico, e eu poderia configurá-lo sozinho. Mesmo quando é preciso muito trabalho. Existem várias extensões para dar ao seu site a aparência que você deseja. E funciona bem com sites multilíngues.
É recomendado para lojas com receita anual superior a 1 milhão de dólares. Depois de usá-lo por alguns anos, vejo o porquê. Eu acho que pode ser bom para lojas que vendem mais de 200.000 dólares por ano. Mas pode ser necessário ter um desenvolvedor trabalhando pelo menos algumas horas por semana.
Sou um grande defensor da data detalhada, sem limitações históricas, e o Magento faz um bom trabalho ao capturar dados precisos e listá-los de uma maneira que seja moderadamente acessível ao usuário.
No entanto, não sou fã da funcionalidade do produto, acho que as ferramentas de navegação são muito antigas e espero que o Magento 2 tenha corrigido alguns desses problemas e tenha tornado o programa mais moderno e menos monótono.
Ele precisa de uma grande equipe para configurá-lo e também para manter sua funcionalidade diariamente. Mas, para alcançar ótimos desempenhos, você precisa de um bom começo
Magento é rico em recursos e funcionalidades. Como desenvolvedor, adorei trabalhar nessa plataforma, principalmente porque os desenvolvedores que a escreveram tiveram muito cuidado e fizeram as coisas corretamente. Se você testá-lo e achar que é complicado, lembre-se disso: ele não foi desenvolvido para a execução de um único site; Ele foi desenvolvido para administrar um negócio. Eu gerenciei 15 sites em uma instância do Magento, usando preços entre sites, cupons e integração ao nosso sistema ERP.
É grande e pesado. Existem maneiras de torná-lo mais rápido, porque você precisa delas. Ele tem uma curva de aprendizado de alto nível para um desenvolvedor, portanto, esteja ciente disso.
O custo é um problema para qualquer startup ou empresa, mas será rapidamente absorvido pelos clientes felizes que retornariam e pela brisa de manter uma grande loja online.
O Magento é um software muito poderoso que permite que os desenvolvedores da Web criem praticamente qualquer possibilidade. Desenvolvemos alguns produtos muito complexos em nosso site que exigem fórmulas para calcular preços em tempo real.
Para entrada de administrador e não desenvolvedores, o Magento pode ser muito complicado e difícil de trabalhar. Ao contrário de alguns rivais criados para facilitar o uso. O Magento precisa de experiência do desenvolvedor e conhecimento de codificação.
Uma das coisas mais importantes é realmente bem preparada para lidar com os requisitos mais comuns de negócios de comércio eletrônico imediatamente, mesmo na versão gratuita (a versão paga oferece suporte também para RMA), especialmente importante para configurações de negócios internacionais. As coisas que não são manuseadas fora da caixa podem ser concluídas através de módulos, alguns gratuitos / outros pagos.
Que hey não tem uma opção SaaS (usada no passado, Magento Go), pois isso será mais fácil para startups e SMB. Além disso, a instalação dos módulos deve ser mais plug and play, sem a necessidade de suporte técnico e mais estável, já que, ao adicionar novos módulos, eles travam um com o outro, e isso significa que tudo requer muitos testes, que podem ser demorados. Em comparação com ferramentas como shopify, o Magento é muito mais complexo.
O CMS Magento foi projetado para administradores experientes, já que o painel de controle é bastante complicado, e você precisará gastar muito tempo estudando ou contratar um especialista experiente. A principal desvantagem do Magento é a interface de gerenciamento em inglês.
O Magento pode fazer quase tudo e qualquer coisa, e há tantos plugins e addons da comunidade Magento que o levam muito além de apenas uma plataforma de site, para algo que pode realmente ser adaptado para atender às necessidades do seu site. Nossa empresa veio da plataforma Yahoo e era apenas uma célula acolchoada de 4 paredes, em comparação com o Magento, que está além de qualquer coisa que possamos utilizar plenamente em seu potencial máximo para nossos negócios de comércio eletrônico.
Há alguma curva de aprendizado no Magento; no entanto, com um pouco de tempo, é fácil dominar e acaba tendo muito mais funcionalidade e versatilidade a longo prazo.
Estou feliz que o M2 tenha saído nos últimos anos. Eu gostaria que houvesse uma opção fácil de mudar o código de M1 para M2. M2 é uma mudança de plataforma e requer que eu seja reconstruído. Tenho certeza de que alguém criará um módulo em breve.
Vários usuários e facilidade para atualizar dados e informações do site.
Alguns elementos não podem ser atualizados internamente e requerem um desenvolvedor / programador.