Ativos SPM

Avaliações: 1 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A SPM Assets fornece serviços de gerenciamento de ativos e software em nuvem de gerenciamento de ativos fácil de usar para ajudar as organizações com portfólios de propriedades a entender melhor seus ativos físicos e permitir que eles planejem seus projetos e previsões com mais eficiência, enquanto obtêm melhores resultados para suas comunidades. Estamos sediados em Auckland, na Nova Zelândia, e temos escritórios em Sydney, na Austrália e em Nova York, EUA.
Comentário deixado em 04/29/2018
Jo Ann

Relatórios mais oportunos e confiáveis ​​sobre nossa propriedade; maior confiança nos dados pelo executivo sênior; capacidade de realizar modelagem preditiva; "balcão único" para dados de ativos

É necessária uma abordagem lógica e hierárquica para o gerenciamento proativo e estratégico de ativos sem torná-lo muito complicado para o usuário médio. Ele fornece todos os relatórios preditivos necessários sem complicar demais, a ponto de não conseguirmos produzir nossos próprios relatórios. Conseguimos personalizar o suficiente para atender às nossas circunstâncias únicas, sem a necessidade de grandes ajustes no sistema padrão, e a equipe do SPM ficou muito feliz em ajudar com essas alterações.

Como em qualquer software, a integridade dos dados é a chave e descobrimos que é realmente um trabalho de período integral garantir que nossos dados estejam o mais "limpos" possível para permitir que nossos relatórios sejam significativos e precisos. Não tínhamos previsto o nível de recurso necessário, mas espero que esse tenha sido o caso de qualquer software SAM e potencialmente teria sido um problema maior em alguns pacotes.

Deixe um comentário para Ativos SPM