Paylocity

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
30
Média
2
Mau
4
Horrível
0
A solução de folha de pagamento e HCM baseada na Web ajuda a reduzir tarefas administrativas e mantém dados precisos de tempo e presença de funcionários individuais em um único local. Além disso, novas contratações são adicionadas automaticamente ao sistema, agilizando ainda mais os processos. A plataforma pode ser acessada 24 * 7 a partir de qualquer local, usando o aplicativo móvel.
Comentário deixado em 04/10/2020
Herby Leinen

Boa empresa fácil de usar site

Ótimo produto, fácil de usar e seguir em frente Sempre tenha treinamento em todas as peças novas que são adicionadas semanalmente para acompanhar os concorrentes.

O único golpe que eu já vi é o atendimento ao cliente. Tivemos problemas com a equipe que recebemos e tivemos que reclamar por cerca de um ano antes de mudarmos para um novo grupo, mas agora é muito melhor com o novo grupo //
Comentário deixado em 04/10/2020
Kruse Stusse

Eu usei esse serviço para registrar / registrar um cartão de ponto de funcionário.

Uma das minhas coisas favoritas sobre o Palocity que o destaca de outros softwares é a capacidade de personalizar e criar um perfil. Você pode se conectar com outros colegas de equipe e dar apoio e reconhecimento um ao outro. Isso realmente ajuda a construir relacionamentos internos, que é um recurso realmente exclusivo para um software de folha de pagamento.

A interface para Paylocity é um pouco confusa na minha opinião. Pode ser um pouco difícil navegar na plataforma quando você é novo no software. Às vezes, sinto que as guias / links mais usados ​​exigem alguns cliques para acessar, em vez de estar prontamente disponível na página principal.
Comentário deixado em 04/08/2020
Wheelwright

Não tive muito sucesso com meu gerente de contas. Não tive uma grande experiência com a configuração do produto e, finalmente, saí do Paylocity.

Paylocity parece ótimo e oferece muitas funcionalidades. É bastante fácil entrar e começar a usar em alguns níveis; mas você pode construí-lo para ser tão sofisticado quanto necessário. Provavelmente, este é um bom software para grandes empresas que desejam criar muita conformidade e ter funcionários remotos. Funcionou bem para nós para nossa equipe remota. Alguns de seus especialistas em folha de pagamento são ótimos; e nunca é uma espera muito longa para suporte por telefone ou bate-papo.

Eles têm algum tipo de problema de pessoal ou de gerência, porque sua experiência de suporte é muito irregular e não confiável. Eu tive que pagar por serviços que não precisei ter. Eu tive uma experiência terrível com sua equipe tributária. O gerente da sua conta não significa nada. Eles não farão check-in em sua conta, não estarão vigiando ativamente nada. A barreira de entrada estabelecida aqui é alta; você precisará gastar muito tempo configurando suas coisas, e isso pode ser complicado. Eu tinha três IDs de login separados, eles afirmam que isso foi causa de nossas diferentes classes de trabalhadores ... o que fazia pouco sentido. Eu
Comentário deixado em 04/08/2020
Jerrome

O preço é altamente competitivo e o software funciona bem. As telas de ajuda também são úteis e fáceis de obter. O envio da folha de pagamento é rápido e consistente. suporte é experiente, mas veja abaixo. No geral, uma boa experiência para pequenas e médias empresas preocupadas com o resultado final.

Pensei que você tinha uma pessoa dedicada ao atendimento ao cliente, e é improvável que você vá diretamente a ela. Você terá a opção de deixar uma mensagem para uma ligação de volta ou ser transferido para outra equipe de suporte. Então, na realidade, você fala com uma pessoa diferente a cada vez. isso é compensado de alguma forma pelo suporte geralmente bom. algumas telas não são altamente intuitivas, mas podem ser facilmente aprendidas. Um pequeno irritante para mim é que, se você deseja que as cópias em papel de seus cheques sejam fechadas em vez de envelopes não lacrados, isso custa dez centavos por cheque. Fale sobre níquel e moedas de dez centavos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Moselle Christel

Facilidade de uso para gerentes / departamentos remotos

Nenhum módulo integrado de aposentadoria / 401k. Isso requer entrada manual de dados, diferentemente do ADP / MyKplan, onde tudo é vinculado e gerenciado quase inteiramente através do módulo P / R principal, tanto quanto as contribuições semanais / quinzenais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Belmonte Chabak

Muito benéfico, pois é fácil de usar e fácil de ensinar.

O final do funcionário é fácil de usar; portanto, se houver um relógio faltando ou um problema em uma das linhas, podemos corrigi-lo facilmente rapidamente. O fato de os funcionários também poderem fazer isso através do aplicativo após o expediente também nos ajuda no back-end.

As listas suspensas do centro de custo podem ser um pouco mais fáceis de avaliar, assim como as anotações, mas no geral eu gosto deste programa e isso facilita as coisas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Laurentia Smerkar

No geral, eu diria que esta é uma ótima ferramenta de Recursos Humanos, na qual você pode ver todas as informações e dados de RH pertinentes para as pessoas que você supervisiona. Além disso, o formulário W2 está disponível nele.

Posso ver quanto tempo de folga pago minha equipe está disponível antes de aprová-los para suas solicitações atuais e futuras.

É necessário verificar ou alterar constantemente a senha. Sei que isso é para fins de segurança, mas às vezes me incomoda que, se eu usar um computador diferente, sempre me perguntem as questões de segurança.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lanam Schultheiss

Paylocity integra-se com muitos dos programas de software disponíveis. Para organizações sem fins lucrativos, o rastreamento de tempo foi excelente e a opção de cercas geográficas para o check-in móvel passou nos requisitos de auditoria. Uma excelente solução para organizações sem fins lucrativos, especificamente aquelas que possuem contratos governamentais e precisam de soluções que atendam aos requisitos de auditoria.

Paylocity foi uma recomendação do nosso corretor e sua equipe e foi o correto. Seu produto simplificado da folha de pagamento era fácil de usar e configurar. O que mais se destaca é o suporte ao cliente. A mudança de outro ator importante no espaço foi contínua e contribuiu para maior responsabilidade nos relatórios. O sistema deles se integrou facilmente aos nossos contratos governamentais e gerou facilmente os relatórios para a auditoria A-133. O portal online foi fácil de registrar as informações da folha de pagamento. Nossos funcionários foram muito amigáveis ​​com a mudança e nossa gerência também.

Posso citar uma série de sentimentos negativos para muitos dos serviços da folha de pagamento, mas não para a Paylocity. Sua integração foi pontual e eficaz, assim como o serviço em andamento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cleopatra

O uso diário do banco de dados é intuitivo, e eles fornecem recursos de treinamento para ajudar os usuários a aprender o sistema.

Os representantes de atendimento ao cliente de primeira linha geralmente são ótimos para responder a perguntas simples, mas não podem ajudar com problemas complexos. A empresa possui uma base de conhecimentos, mas os especialistas não são sua primeira linha de contato. Pode levar vários e-mails com a pessoa da primeira linha para chegar a alguém que possa realmente ajudá-lo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lora Eads

Fácil de usar, conjunto completo de software que atende a todas as suas necessidades de folha de pagamento na perfeição.

Você pode fazer tudo da folha de pagamento com esse software. receba funcionários rapidamente, faça todos os seus ajustes em tempo real.

Neste ponto, eu realmente não encontrei nenhum negativo real até o momento. Este conjunto de programas foi muito bem feito.
Comentário deixado em 04/04/2020
Felicity

Se você é uma empresa de pequeno e médio porte, esse pode ser um ótimo fornecedor para você. No entanto, se você prevê expandir para uma grande empresa no nível da empresa, talvez seja melhor considerar outros fornecedores que podem escalar com você. Em nossa experiência, superamos a funcionalidade do Paylocity e suas limitações do sistema nos levaram a mudar para outro fornecedor. Isso não é culpa da Paylocity, no entanto; Tenho certeza que o Facebook não usa o Quickbooks!

A plataforma de folha de pagamento é bastante robusta em comparação com outros sistemas direcionados para as empresas de pequeno / médio porte.

O software é composto como módulos. Não é uma solução completa pronta para uso. Utilizamos os módulos HRIS e Payroll da Paylocity. Eu preferi o sistema de folha de pagamento sobre o HRIS, que parecia mais uma reflexão tardia.
Comentário deixado em 04/03/2020
Karena

A Overcall Paylocity tornou o processo de manter o tempo de nossos funcionários incrivelmente fácil e recomendamos muito.

A capacidade de acessar o Paylocity a partir de um telefone ou desktop é excelente. Além disso, o fato de permitir aos funcionários a capacidade de alocar facilmente determinadas faixas de tempo para diferentes códigos de tempo foi uma mudança de jogo.

Pode haver problemas com o sistema algumas vezes rastreando o dobro do tempo ou não permitindo que um soco aconteça quando o tempo é inserido manualmente.
Comentário deixado em 04/03/2020
McKenna

O aplicativo torna isso muito melhor. O fato de podermos efetuar login e corrigir nossas aprovações ou verificar nossos saldos fora do escritório é excelente. Também gosto de receber as notificações quando as férias são aprovadas.

É difícil encontrar o formulário de solicitação de folga na mesa, pois tenho que ir a duas telas diferentes em vez de acessá-lo facilmente. Não sei se essa é a configuração deles ou a escolha da nossa empresa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Vashtia

Alterações na folha de pagamento são fáceis. A integração com nosso provedor 401k e o Employee Navigator para obter inscrições / atualizações de benefícios funciona bem. O suporte geralmente responde rapidamente.

Temos funcionários isentos no grupo de pagamento semestral e funcionários não isentos no grupo de pagamento quinzenal. O sistema de rastreamento da TDF NÃO FUNCIONA com esta configuração. A única "solução" deles é executar um relatório cada vez que você processa a folha de pagamento para ver quais funcionários têm um aniversário de PTO que se enquadram nesse período e insere uma verificação de centavo se eles não fazem parte dessa execução de pagamento específica, para que a PTO seja redefinida . É um absurdo basear as rolagens da TDF no fato de um funcionário ter ou não sido pago na folha de pagamento que inclui seu aniversário. E um funcionário não deve ter que esperar pela folha de pagamento para ver seu novo saldo - ou seja, se seu aniversário for em 6/3, mas a folha de pagamento for 6/15, você não poderá ver seu saldo correto até 6/15. Além disso, foram necessários mais de seis meses para reclamar que os acúmulos da PTO não estavam funcionando adequadamente para que eles finalmente admitissem o problema. Tenho muitas respostas diferentes, dependendo de com quem conversei. No entanto, eles dizem que essa é uma maneira perfeitamente lógica de lidar e não têm planos de revisar o processo. O software nunca deve exigir uma operação manual. Engraçado que ele limpará o saldo antigo, mas não será atualizado com o novo banco de horas da TDF. Este foi um pesadelo e estamos procurando uma solução alternativa. Uma pena, pois gostamos da maioria dos outros recursos. Eu direi que o sistema de relatórios também não é muito bom. Você pode converter alguns relatórios para o Excel, mas eles não formatam da maneira que faz sentido. Parece que um .pdf foi despejado em uma planilha.
Comentário deixado em 04/03/2020
Munmro Minden

Ter tudo de RH em um sistema completo. Todas as peças funcionam 100% juntas, sem problemas. É intuitivo. As equipes de implementação de cada peça foram fantásticas com todos os módulos e possuem bastante treinamento sob demanda e ao vivo para ajudá-lo, caso você precise de treinamento extra após a implementação.

Há algumas coisas pequenas nas quais eu mudaria / aprimoraria o sistema, pois acredito que elas tornariam ainda melhor o trabalho. Eu tive alguns problemas anteriores com o suporte ao cliente, obtendo respostas diferentes para a mesma pergunta de diferentes especialistas, o que pode levar a frustrações. No entanto, essas distorções parecem ter sido resolvidas e as coisas estão funcionando mais tranqüilamente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hamford

Nenhum. Passei muito tempo tentando corrigir problemas regularmente. Perda completa de tempo.

Rastreamento GPS para perfuradores móveis. Nada mais

Oh Deus ... quanto tempo você tem ??? Existem muitos problemas. Acho que vou tentar destacar os destaques. A cidade determinou o pagamento de tempo de doença - foram necessários SEIS MESES para que isso fosse programado corretamente. Meus formulários ACA foram preenchidos incorretamente. Recebi avisos do IRS para duas das minhas quatro empresas informando que os formulários precisavam ser refeitos e reenviados. A Paylocity nunca respondeu aos meus pedidos SEMANAIS de atualizações sobre o status das correções. Acabei me corrigindo e reenviando manualmente. Atualizamos nosso plano de 401k. Demorou um mês para que eles calculassem as correspondências corretamente e não sabíamos até o terceiro trimestre que, quando fizeram a instalação, eles clicaram em uma caixa para ultrapassar os registros do IRS (POR QUE existe essa coisa ??? ), então eu tinha funcionários que mais contribuíram e mais corresponderam. Ao levantar a questão com PL, o representante disse apenas para restituir o excesso (claramente ele não tinha idéia das regras do 3k). Em outra ocasião, última verificação do ano, minha pessoa da folha de pagamento teve que processar novamente um cheque para alguém com 401k. Ao executar novamente a verificação, ela notou que a contribuição de 401k estava faltando (ela não sabia que ele atingia o máximo anual) e, por isso, entrou em contato com a Paylocity. O representante disse a ela para MUDAR O DOB DO FUNCIONÁRIO !!!! para que o sistema permita uma contribuição de recuperação e depois a altere novamente após o processamento da verificação. Ele não permitiu uma captura. Desnecessário dizer que o funcionário recebeu uma distribuição no ano seguinte pelo excesso de contribuição. HORRÍVEL resposta a problemas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Davey Riola

é uma ferramenta muito útil para rastrear - no entanto, alguns funcionários ficam facilmente confusos com ela, portanto há muito a ser feito no treinamento e no atendimento ao cliente.

Parece muito fácil fazer coisas como solicitar com um clique do mouse, e a maioria das navegações faz sentido.

Algumas páginas podem ser confusas e, para executar ações, é necessário clicar em lugares estranhos que não fazem todo o sentido.
Comentário deixado em 04/02/2020
Clarice

É conveniente e simples. Eu gosto que também é personalizável.

Na minha opinião, você não deve ter permissão para marcar o relógio duas vezes ou o aplicativo deve pelo menos perguntar "Tem certeza?" Isso causou grandes dores de cabeça no meu antigo local de trabalho. Além disso, para registrar e salvar, os funcionários também devem inserir um horário de saída, o que é incorreto e não é prático.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dotson

O WebPay da Paylocity facilita o controle de meus salários, stubs e encontra todas as informações relacionadas necessárias. O painel é muito fácil de usar e mostra todas as informações de pagamento que eu poderia precisar. Também é muito fácil visualizar, baixar e / ou imprimir qualquer um dos meus recibos de pagamento. Como usuário deste sistema, acho que é muito melhor do que outros que usei em outras empresas.

layout fácil de usar, compreensível e fácil de obter recibos de pagamento

com as novas alterações no painel, foi um pouco mais difícil encontrar o que eu precisava no início, mas existem vários tutoriais e é fácil reorientar-se
Comentário deixado em 04/02/2020
Jolenta Hosier

Configuração relativamente fácil e possui um módulo para a maioria das coisas que você gostaria de adicionar - tempo e atendimento, benefícios com feeds de transportadora, gerenciamento de desempenho, etc.

Pode levar alguns dias para detalhar o atendimento ao cliente para obter as respostas / ajuda necessárias. Minha experiência foi que a primeira resposta não é necessariamente precisa e, depois que você pede para perguntar ou consultar um supervisor, você obtém uma resposta melhor com opções para o que está tentando resolver.
Comentário deixado em 04/01/2020
Belamy

Adoro usar o Paylocity Web Pay porque é um software muito organizado, onde me permite acessar minhas informações pessoais e fazer alterações em minhas informações pessoais. Como usuário, posso acessar todas as minhas informações e é simples de usar.

O mínimo que eu gosto sobre esse software é que, quando faço login, ele abre minhas informações pessoais, como meu endereço e tudo mais. Desejo que eles tenham uma nova guia que não mostre minhas informações ao fazer login na paylocity pelo webpay.
Comentário deixado em 03/31/2020
Oatis Dietterick

amigável, serviço ao cliente incrível e fiel à sua palavra. Não temos o recurso de tempo da web, mas amamos como tudo o resto funciona

os benefícios da web parecem ser um setor diferente. existe um gerente de conta diferente para consultas e não era o melhor em explicar as coisas. Eles também não eram os melhores em responder imediatamente, como o lado de pagamento na web.
Comentário deixado em 03/28/2020
Raimund Winberg

Nenhum cartão de ponto em papel para gerenciar é excelente, e permite que as filiais remotas enviem seus cartões de ponto sem precisar digitalizar um cartão físico que pode ser difícil de ler, dependendo do scanner.

Às vezes, falta suporte, especialmente se uma resposta for necessária rapidamente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kimberlyn

Nossa experiência geral tem sido boa. Pessoalmente, acredito que Paylocity é um bom ajuste para nossa empresa. Isso nos permitiu gerenciar todas as nossas necessidades de folha de pagamento para nossa empresa, incluindo vários departamentos e centros de custo. O processamento da folha de pagamento é bastante fácil e direto. A Paylocity lida com todas as deduções da folha de pagamento e envia os pagamentos ao imposto / agência governamental / companhia de seguros apropriada etc. Os funcionários recebem um recibo de pagamento eletrônico que pode ser impresso, se assim o desejar. Ao acessar o Portal do funcionário, eles também podem visualizar ou imprimir seus recibos de pagamento mais antigos a qualquer momento. Isso dá aos funcionários muita visibilidade de seu próprio histórico de pagamentos. Alguns funcionários tiveram dificuldade para navegar no sistema, mas a maioria parece gostar do portal do funcionário.

O WebPay da Paylocity oferece um grande número de relatórios padrão e também a capacidade de criar relatórios personalizados. Não tentei criar um relatório personalizado, pois os relatórios que usamos já foram criados e em uso no momento em que fui contratado. Devo dizer que encontrei os relatórios que usamos nos fornecem todas as informações necessárias como contador e estou feliz com o nível de detalhe ao qual tenho acesso nos relatórios e com a capacidade de exportar os dados para um Arquivo Excel.

Alguns de nossos funcionários se queixaram de problemas ao navegar no portal de funcionários. Normalmente, esses são funcionários que não têm muita experiência em tecnologia; portanto, se você tiver problemas semelhantes, poderá haver uma curva de aprendizado, mas eventualmente a maioria poderá aprender a usar o sistema sem muitos problemas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Jervis

Ainda estamos conhecendo eles, então espero que, à medida que nos afastemos da implementação, o atendimento ao cliente seja bom. Não estou com eles o tempo suficiente para comentar ainda.

O sistema em si parece forte. Nossa implementação da folha de pagamento correu muito bem e fiquei feliz com o treinamento e o apoio do lado da folha de pagamento. Nossas primeiras folhas de pagamento foram processadas sem problemas.

A implementação do RH parecia muito apressada. Estive envolvido nos dois lados da implementação e notei uma diferença muito grande no nível de suporte da folha de pagamento versus RH. Eles têm vídeos que podemos assistir e isso é útil.
Comentário deixado em 03/26/2020
Obadias Mckenty

Adoro como esse software é fácil de usar, especialmente para a equipe que o utiliza para registrar suas horas e rastrear seus contracheques. É ótimo para organizações em que a equipe opera em duas equipes e elas estão sendo tecnicamente pagas com dois orçamentos diferentes. Esse foi o meu caso e facilitou o registro de minhas horas para cada equipe e o pagamento de cada dia de pagamento. Também é ótimo para rastrear o salário de cada dia de pagamento e eles têm uma função na qual você pode entrar e ver seus salários anteriores e o detalhamento de impostos em cada cheque. Eu recomendo!

Este software passa por muitas atualizações e apresenta algumas falhas e defeitos aqui e ali que podem impedir que você registre suas horas quando precisar. A equipe geralmente está nele e o corrige rapidamente, mas acontece com frequência.
Comentário deixado em 03/26/2020
Elurd Miyashiro

O Paylocity geral é ótimo, eu amo a integração, na maioria das vezes, é bom com o recurso de tomada de força que funciona bem e é um sistema fácil de acompanhar a equipe.

Adoro o processo de integração, que os candidatos recebam a documentação de integração antes de começarem, que é fácil configurá-los e fazer a documentação.

Eu não entendo que você precise colocar tantos detalhes sobre o pagamento. O salário, de hora em hora, semanalmente, acho que você deve colocar o salário e depois fazer as contas para você. Além disso, para o rastreamento da PTO, acho que ele deve mostrar o que você deixou para usar após reservar o dia de folga, para que as pessoas não sintam que têm mais tempo disponível para decolar do que realmente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Cassella

Minha experiência com Paylocity tem sido ótima e eu recomendaria esta empresa a qualquer pessoa.

A empresa possui ótimo suporte e facilidade de configuração. Eles trabalham com você nas suas duas primeiras execuções na folha de pagamento. O preço foi excelente e eles oferecem uma variedade de relatórios que facilitam a publicação em sua contabilidade. Também oferecem interface com o Quickbooks, talvez outro software de contabilidade. Eles oferecem opções de ajuda diretamente no programa atual, que é um ótimo recurso passo a passo para concluir um processo.

A única coisa que eu poderia dizer é que existem várias etapas para inserir as horas dos funcionários e o processamento real da folha de pagamento. Só uso o software há um mês.
Comentário deixado em 03/24/2020
Chapin

Eu amo Paylocity. Meu único golpe não é um problema cotidiano que muitos usuários encontrarão. Foi principalmente a minha má sorte. Eu recomendo este produto para aqueles que trabalham remotamente. Eu amo que não preciso acessar um computador para entrar e sair. O aplicativo é super fácil de usar, uma criança pode descobrir isso rapidamente.

clock in / clock out de QUALQUER LUGAR

Houve um tempo em que minha conta bancária foi comprometida, portanto minhas informações de depósito direto precisavam ser alteradas. O departamento de RH demorou muito tempo para atualizar minhas informações e enviar meu cheque de pagamento. Eu trabalho remotamente, para que o Paylocity envie meu cheque de pagamento para o escritório da minha empresa e, em seguida, minha empresa me envie o cheque de pagamento através de correio tradicional ... com os usps de má sorte, perdi a carta ... meu salário.
Comentário deixado em 03/23/2020
Daub Rinaldis

A capacidade de ter folha de pagamento, programação, integração, avaliações de desempenho e rastreamento de candidatos em uma única plataforma.

Paylocity é fácil de usar e fornece um relatório robusto para nossos KPIs. Eles têm ótimos manuais de usuário para ajudar. Utilizamos o produto para RH, integração, folha de pagamento, programação, rastreamento de candidatos. É ótimo ter uma plataforma para o ciclo de vida completo do emprego.

Nossa implementação correu bem e tivemos muito apoio. Depois que o produto foi instalado, o suporte deixou muito a desejar. Tem sido um desafio às vezes obter acordos para questões complexas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Dilan Loreto

Todos os nossos funcionários usam paylocity e gostam da facilidade das funções.

Eu realmente gosto do aplicativo que está disponível para o smartphone. Posso procurar minhas horas e ver minhas folhas de pagamento, férias, tempo doente etc.

o único golpe que descobri foi que o recurso de folha de ponto não captura o tempo até que o turno seja concluído.
Comentário deixado em 03/21/2020
Brandice

Mostra o detalhamento do salário, incluindo salários e outros benefícios pagos pela empresa. Por exemplo, a empresa pagou o valor do prêmio do seguro de vida. Isso captura todo o pagamento do empregado fora dos salários.

A seção Relatórios e análises pode ser difícil de gerar relatórios com os dados necessários. Isso ocorre porque pode levar tempo e a localização do relatório pode ser um desafio, se você não tiver certeza do relatório que está procurando.
Comentário deixado em 03/19/2020
Cleary

Esse software foi fácil de usar e torna o rastreamento da folha de pagamento dos funcionários e beneficia um processo contínuo, mesmo com dezenas de funcionários.

A capacidade desse aplicativo para rastrear folha de pagamento, folga remunerada, alterações salariais e qualquer outra coisa que um gerente de recursos humanos precisaria o torna inestimável.

Alguns recursos são difíceis de usar. E as configurações de segurança são tão personalizáveis ​​que podem dificultar as coisas. Pode parecer um bom recurso, mas ao configurar contas, se você não for MUITO específico sobre o que deseja, ele pode ser interpretado de uma maneira que o faça pensar que possui permissões para executar uma tarefa, quando estiver limitado para fazer apenas partes dele.
Comentário deixado em 03/16/2020
Faith

Como eu mencionei nos profissionais, há várias maneiras de usar o sistema. Seria ótimo se eles fornecessem a seus clientes as melhores práticas de como usar as diferentes funcionalidades para garantir que seus clientes estejam obtendo o máximo valor do sistema. O preço é bom comparado a muitos outros sistemas. Eles só têm algumas coisas para trabalhar.

É um sistema aberto que é ótimo, pois pode ser integrado a vários outros sistemas. Tem muitas funcionalidades que você pode atender às suas necessidades individuais na maior parte.

O atendimento ao cliente está bom. O tempo de resposta é bom, o problema é que os representantes com os quais você fala parecem ser apenas especialistas em uma área e o conhecimento deles não cruza funções.
Comentário deixado em 03/16/2020
Storfer

Gosto do Paylocity, mas foram várias as instâncias em que enviei algo à minha equipe de suporte para cuidar e isso nunca foi feito, então tive que fazer tudo manualmente manualmente. Isso incluiu a implementação do cronograma de saldos de PTO / Sick Accrual, correções de relatórios da ACA, etc.

Gosto que a Paylocity tenha nos mudado de cartões de ponto manuais para um soco totalmente eletrônico de um quiosque que espalha a responsabilidade da empresa para gerentes e funcionários, em vez de confiar em uma pessoa para calcular e monitorar manualmente tudo, como PTO / Sick / Punções / ausências perdidas / OT arredondamento / requisitos ACA etc. O programa oferece muitos recursos de relatórios bons e a folha de pagamento de processamento é relativamente intuitiva. Tenha uma equipe de suporte muito gentil para ligar e o tempo de espera para falar com alguém é muito rápido, ao contrário de outras empresas com as quais trabalhei que levaram 45 minutos para falar com alguém sobre nossa folha de pagamento, que é sensível ao tempo. Eles também não contam com as classificações da D&B para o Net Pay Liability Cap antes de exigir fios reversos.

O portal deles tem muitas funcionalidades, mas na maioria das vezes eu tenho que ligar para a equipe de suporte para verificar por que algo não funcionou / foi implementado e eles precisam me guiar por um processo que nunca foi apresentado durante a implementação original . Às vezes, quando solicito novos agendamentos ou correções, recebemos cobrança incorreta e a correção nunca é concluída e nenhum acompanhamento é feito depois que eles informam que vão investigar mais detalhadamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hodges

Ótimo software que lida com todas as suas necessidades de folha de pagamento. possui uma funcionalidade de gerar relatórios e fazer ajustes em tempo real. sua capacidade de processar rapidamente a folha de pagamento é muito louvável. Sou analista financeiro da minha empresa e confie em mim Paylocity tornou minha vida muito mais fácil.

Não há muito a dizer sobre os negativos. Eu apenas pedirei a todas as organizações e contadores que experimentem esta suíte fantástica. Eu acredito que você nunca vai se arrepender.
Comentário deixado em 03/14/2020
Toney Danzy

Muito, muito amigável. Todas as informações dos funcionários estão todas juntas e as informações podem ser acessadas de diferentes visões. Este sistema é absolutamente incrível.

Não há nada que eu não goste no Paylocity. A única coisa que eu gostaria que eles tivessem era uma função na qual eu pudesse copiar cartões de ponto de uma pessoa para a outra, mas como todo o resto é incrível, é apenas um pequeno preço a pagar pela perfeição.
Comentário deixado em 03/14/2020
Engenia Dore

Produtos de terceiros se integram facilmente, módulos e painéis são simples e fáceis de usar, incluem toneladas de relatórios padrão

O suporte ao cliente tem diminuído constantemente. Fomos convocados para pelo menos quatro gerentes de contas diferentes nos últimos 18 meses e, se conseguirmos um bom, eles serão promovidos ou vão embora, então acabamos com alguém que mal conhece o sistema melhor do que nós. O tempo de resposta às perguntas que enviamos por e-mail também piorou para mais de 24 horas para uma resposta simples para esclarecimentos. Nem sequer tentamos obter ajuda do nosso gerente de contas designado, ligamos para o número 800 e esperamos que quem atenda seja capaz de resolver nosso problema. Se ligarmos de volta com o mesmo problema e conseguirmos outra pessoa, às vezes obteremos uma resposta diferente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Domineca

Em nossa empresa de HVAC e Encanamento, à medida que continuamos a expandir e crescer, passamos dos Serviços de Folha de Pagamento da TAG para a Paylocity. O principal profissional, sinceramente, é que o custo foi mais barato para gerenciar nossa empresa. Outro bônus é que a maneira como um salário é dividido e exibido é bastante estética - é grande, ousada, colorida e fácil de ler.

Com a mudança de Tag Payroll Services para Paylocity, a única função que sinto falta é o calendário de aniversários dos funcionários. Pode parecer bobagem, mas acho que construiu muita camaradagem para poder ver de quem era o aniversário daquela semana no prédio. Queixa menor, mas nada que não podemos viver sem. Às vezes, também, o recurso de login parece incorreto - a senha é inserida corretamente, mas o login não é obrigatório.
Comentário deixado em 03/11/2020
Tobin Sabat

Eu gosto da tela, apenas algumas das funcionalidades são confusas.

Gosto que, para cada cheque recebido, você possa ver gráficos para dividir ganhos e deduções. É fácil saber para onde seu dinheiro está indo.

Os cálculos da folga remunerada são confusos, pois o valor exibido no seu cheque não reflete o tempo ainda não acumulado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Derriey

Há muita flexibilidade para personalizar o sistema de acordo com nossas necessidades. Após a curva de aprendizado inicial, é super simples fazer alterações dinamicamente ... adicionar códigos de ganhos, configurar novos departamentos etc. Também gosto muito do Portal de autoatendimento dos funcionários - posso personalizar o que um funcionário pode visualizar e até adicione links externos (úteis para a inscrição de benefícios). Com o módulo de integração e a capacidade de carregar documentos de funcionários, agora temos arquivos virtuais de funcionários! O preço é muito competitivo com o preço dos nossos últimos fornecedores, mas o valor é MUITO MAIOR!

Não tenho certeza se isso é um golpe, mas se você não gosta de um modelo de autoatendimento, não sei como é o suporte por telefone. Eu achei os recursos on-line muito úteis e eu gosto de descobrir as coisas por conta própria, então esse é o ajuste perfeito para mim!
Comentário deixado em 02/04/2020
Pruchno

A economia de tempo é a maior vantagem do Paylocity. É o máximo que posso dizer. Existem "surpresas" ocultas quando você está totalmente integrado e não há como voltar atrás. Posso dizer com total honestidade que, dada a oportunidade, eu não escolheria Paylocity novamente.

A aparência deste software e sua facilidade de uso foi o que me atraiu para o Paylocity. Eu acreditava que os funcionários podiam navegar facilmente pelo Paylocity, pois as guias são diretas e as telas visualmente atraentes.

O software não é tão flexível quanto o Paylocity quer que você acredite. Enfrentamos muitas lutas ao longo de nossa implementação e ainda estamos lutando com as políticas 7 meses antes de nosso tempo com elas. Fizemos uma extensa pesquisa e fizemos centenas (literalmente) de perguntas durante todo o processo de verificação e parece que muito do que esperávamos não está acontecendo.
Comentário deixado em 12/12/2019
Yasmeen

No geral, estou muito feliz com a escolha de usar o WebPay da Paylocity como nossa principal ferramenta de folha de pagamento.

Fomos capazes de personalizar completamente nossa instância Paylocity para nossas necessidades comerciais - únicas e variadas. Você faz parceria com um membro da equipe da Paylocity que ajuda a criar a ferramenta e ensina como usá-la. Além disso, tudo isso estava disponível a um preço comparável ao software de folha de pagamento que faz muito menos.

É um pouco difícil de usar para administradores e usuários. Não possui uma interface simples / fácil de entender.
Comentário deixado em 10/28/2019
Martineau Jimeson

Acho que, depois de tentar outros sites que atendem ao mesmo objetivo, a paylocity é a mais eficaz.

O uso deste software é muito simples. É muito fácil acessar contracheques antigos, informações fiscais, informações sobre folhas de pagamento etc.

Muitas vezes, há problemas com o login quando é necessário registrar ou desconectar. Redefinei minhas senhas ou tive que abrir um navegador em outro computador para efetuar login. Não sei por que isso ocorre, mas acontece também com meus colegas de trabalho.
Comentário deixado em 10/22/2019
Narah

Paylocity é maravilhoso. Muitas coisas que posso procurar no software em vez de ir para o departamento de RH, como dias de folga, férias, perguntas da folha de pagamento, etc.

Algumas das melhores características deste software são a facilidade de entrar e sair do trabalho, verificando o seu recibo de pagamento, solicitando dias de férias e verificando quantos dias e dias de folga eu ganhei

Algumas vezes é difícil entrar e sair usando o iphone.
Comentário deixado em 10/15/2019
Liebman

Eu gosto de poder fazer o clock do meu dispositivo móvel quando conectado a um sinal wifi suportado. A função de gerente permite-me ver quais funcionários estão no relógio a qualquer momento. Posso adicionar e fazer edições em todos os socos registrados para meus funcionários e revisar seus quadros de horários diariamente. Também gosto de poder acessar facilmente todos os meus recibos de pagamento. Na minha opinião, tem sido útil para acompanhar o tempo e o pagamento.

Gosto de poder entrar / sair do relógio do meu dispositivo móvel quando conectado ao wifi coordenado.

Como o aplicativo nunca funcionava, era necessário fazer login no site e, às vezes, era difícil encontrar a página certa para o login.
Comentário deixado em 09/07/2019
Blight Wildhaber

Fácil de usar. Ótimo para ver onde os funcionários trabalharam, uma vez que fica sem GPS. Quando as pessoas trabalham em vários locais, as funções do GPS se tornam muito úteis para determinar os centros de pagamento. Mais fácil que um relógio de ponto, pois você entra e sai do telefone.

Você só pode aprovar os funcionários com tempo de trabalho ou com folga em um desktop ou laptop. Seria ótimo fazê-lo a partir do aplicativo de telefone. A correção de socos pode ser entediante quando o programa não aceita o que você inseriu.
Comentário deixado em 07/28/2019
Rosie Dhiraj

Adoro a facilidade de acesso do meu telefone. Facilita a entrada e saída de relógio e a solicitação de folga. tornar muito fácil acompanhar o meu tempo!

Não há nada que eu não goste neste produto. É um dos sistemas mais fáceis que já usei nos meus 15 anos de trabalho.
Comentário deixado em 06/04/2019
Primrosa Andree

Muito boa experiência com Paylocity, ficou fácil acompanhar os benefícios de pontualidade, folha de pagamento e RH.

Facilidade de ter todo o tempo relacionado ao RH relatando informações em mãos e bem organizadas.

Às vezes, é um desafio encontrar coisas, mas depois de navegar pelas guias e aprender como se locomover, fica fácil.
Comentário deixado em 04/03/2019
Jonathan

Em nossa empresa, usamos o Paylocity Web Time para registrar o tempo em que trabalhamos para cada dia, o que nos permite refletir nossa responsabilidade em relação ao supervisor em tempo real, independentemente de ele estar no escritório, em uma reunião fora do local ou fora do campo.

Uso o aplicativo Paylocity há dois anos. Uso o Web Time para registrar o dia, sair para fazer uma pausa ou almoçar ou registrar o relógio no final de cada dia de trabalho. Também uso o recurso Web Time para solicitar folga quando preciso agendar um dia de folga profissional (PTO). O que mais gosto no Paylocity e no recurso Web Time é a facilidade de acesso. Portanto, se um usuário trabalha em um escritório ou fora de campo, o Paylocity Web Time está facilmente disponível para uso pelo usuário em seu desktop, laptop, tablet ou telefone.

Nos últimos dois anos, ainda não descobri um con sobre o recurso Web Time.
Comentário deixado em 04/02/2019
Shaylyn

É mais eficiente em termos de tempo em relação ao horário de entrada manual. Também existe o fato de que você não pode cometer um erro de punção. Em suma, ao longo do tempo, acho que essa será uma ótima solução. Há muito a aprender com antecedência.

É muito conveniente que ele flua diretamente para a folha de pagamento. Você ainda pode fazer alterações depois de enviadas para a folha de pagamento, o que é muito bom caso você perca alguma coisa. Economiza muito tempo entrando nas várias horas de todos, na tomada de força, doente, etc. É uma enorme economia de tempo a esse respeito. As etapas para fazer a folha de pagamento são um pouco mais, mas ainda é melhor do que entrar o tempo todo.

Tentar consertar um cartão de ponto em que alguém se esqueça de dar um soco ou dar um soco / atrasado e que precise ser corrigido tende a ser um problema. Além disso, ao olhar para o calendário de folga, ele mostrará apenas tantos nomes e você precisará clicar em outro botão para ver os nomes restantes das pessoas que estão ausentes. Desejo que o calendário se expanda para permitir a exibição de todos os nomes, para que não ocorram erros de agendamento.
Comentário deixado em 01/22/2019
Manard

Adoro o recurso "Impressões" - você pode premiar os colegas de trabalho com impressões do bom trabalho que eles realizaram e todos podem lê-los. É uma ótima maneira de reconhecer um trabalho bem feito! O controle de tempo também é bastante fácil de usar. Gosto que a página inicial mostre todas as áreas para as quais eu precisaria navegar e posso fazê-lo rapidamente.

Foi um pouco difícil de entender no começo. Você precisa clicar em "aprovar" depois de digitar seu horário, antes de clicar em salvar. Talvez seja diferente para outras organizações, mas essa parte me confundiu a princípio. Digitamos nossas horas manualmente e eu estava clicando em "salvar", mas nenhuma hora estava sendo registrada porque eu não havia clicado em "aprovar".
Comentário deixado em 12/14/2018
Jemmy Neyland

A Paylocity é visualmente incrível, seus especialistas fornecem ótimas informações, mas seu sistema permite muitos erros e nem todos os funcionários conhecem muito bem o funcionamento do programa.

Paylocity é facilmente o serviço de folha de pagamento que eu já usei. É muito fácil encontrar a maioria das coisas neste programa. Adoro especialmente o serviço que recebo do meu especialista em folha de pagamento e a ótima implementação de seu serviço de bate-papo online. O serviço de bate-papo on-line é facilmente meu recurso favorito em qualquer programa de folha de pagamento, super fácil para nós e assistência instantânea na maioria dos problemas.

Adoro o serviço da minha especialista em folha de pagamento, mas raramente a telefono. O atendimento ao cliente da Paylocity é razoavelmente bom, exceto pelo fato de a maioria de seus funcionários não saber muito sobre seus próprios serviços, por isso me vejo constantemente em espera enquanto o representante de atendimento ao cliente está solicitando assistência de um técnico ou de outros funcionários. O Paylocity também possui um sistema de mapeamento muito terrível entre o WebPay e o WebTime; constantemente temos problemas com a coisa errada sendo puxada e precisamos ter uma 'solução' técnica para que isso aconteça novamente.
Comentário deixado em 12/11/2018
Banks Erbstein

O WebPay é tão fácil de navegar e fácil de fazer alterações com um clique do mouse. Super fácil de encontrar o que você precisa e imprimir declarações. Muito feliz com isso.

Eu posso ver tudo o que tem a ver com meus ganhos. Posso imprimir coisas e ver exatamente quais deduções estão sendo deduzidas.

Tudo foi ótimo. Não tive nenhum problema em 4 anos de uso.
Comentário deixado em 11/28/2018
Good Eloy

No geral, o Web Pay da Paylocity tem sido um ótimo parceiro de folha de pagamento. Somos capazes de realizar as funções de folha de pagamento de que precisamos e mais algumas. As ferramentas de relatório também são muito úteis para gerenciar melhor nossos negócios.

Experiência de usuário muito intuitiva. Capaz de processar a folha de pagamento rapidamente e facilmente.

Configuração de férias. Quando você tem funcionários de meio período e período integral, bem como diferentes tipos de pagamento de férias, pode ser um pouco complicado garantir que cada funcionário esteja sendo remunerado corretamente.
Comentário deixado em 11/28/2018
Celene

você pode acessar e ver o relógio do seu celular se não estiver em um computador. é muito rápido e fácil enviar o PTO ou o orr simplesmente entrando.

A maneira como o site arredonda o relógio não é conveniente. Se você passar 1 minuto após o tempo de "interrupção", isso adicionará 15 minutos extras ao seu dia de trabalho ou possivelmente ao almoço que você realmente não tomou.
Comentário deixado em 10/16/2018
Borer

A melhor característica do WebPay da Paylocity é poder ver os seus próprios históricos ou os de seus funcionários. Isso facilita a resolução de problemas se / quando eles surgirem.

O recurso que eu menos gosto no WebPay da Paylocity é o atraso que existe ao lidar com férias e PTO. Os dias restantes disponíveis não são mostrados em tempo real, somente após o término do período de pagamento.
Comentário deixado em 09/27/2018
Didier

Antes do WebPay, todos os funcionários recebiam um talão de cheque em papel, agora todos recebem um eletronicamente e podem imprimi-los ou não. Nossos funcionários podem imprimir stubs anteriores, se necessário, e o departamento de RH não precisa estar envolvido.

Este software é tão fácil de usar que os funcionários podem ver seus cartões de ponto, seus recibos de pagamento e até editar seus próprios formulários fiscais. Eles podem solicitar dias de férias a partir do relógio de ponto e não precisam preencher formulários em papel. Todos na nossa empresa adoram o WebPay.

Até agora, não encontrei nada que não goste no WebPay.
Comentário deixado em 09/20/2018
Alysia Abdulla

O sistema em geral possui ótimos recursos e estamos constantemente procurando e encontrando maneiras de utilizar ainda mais o sistema e os relatórios que podemos usar para melhorar nossa experiência nos negócios e nos funcionários.

Este sistema possui muitos dos principais recursos que procurávamos:

Algumas das coisas que esperamos implementar com o Paylocity não foram adequadas para nossos negócios. Por exemplo, sentimos que o ATS não tinha recursos e adaptabilidade suficientes para nossos propósitos e também procuramos fazer análises de desempenho por meio do sistema, mas não era compatível com o processo que implementamos e não estávamos ' • preparado para revisar completamente a maneira como nossa empresa administra as análises de desempenho.
Comentário deixado em 09/20/2018
Monahon Brossmann

Essa tecnologia tediosa me causou uma quantidade ridícula de frustração ao tentar realizar uma tarefa SIMPLES que mal deveria ser pensada durante o dia de trabalho. O ponto principal, pensei, era tornar a experiência perfeita e ajudar a produtividade. Estou muito chateado que minha empresa tenha escolhido Paylocity em vez do sistema que tínhamos anteriormente, que nunca pensei duas vezes, e lembre-se, não consigo lembrar o nome porque era MUITO EFICIENTE. Eu não sou a única pessoa na minha empresa que teve que pagar devido a este programa sub-par. É preciso um trabalho sério para fazê-lo realmente funcionar e não vale o que minha empresa pagou por isso.

Não sou fã de Paylocity, para ser franco. Eu sou um funcionário que precisa usar esse software infeliz e, do meu lado ... é um festival de puxar cabelos com mais frequência do que nunca.

1. O fato de eu ter que entrar e depois entrar. Se eu tivesse que fazer isso apenas uma vez por dia, seria menos um urso. Mas tenho que entrar e sair quatro vezes. Não existe um cronômetro de relógio ocioso ou algo assim que possa ser redefinido, então tenho que percorrer esse sistema redundante quatro vezes por dia. Adoro como "entrar" no meu horário de almoço, que ele precisa me desconectar primeiro. ?? Isso é enlouquecedor.
Comentário deixado em 09/18/2018
Toney Chichester

O software Web Time faz o trabalho e estou definitivamente feliz que nossa empresa use essa ferramenta.

Gosto da maneira como ele controla o tempo dos funcionários e alerta o cronometrista quando um funcionário perde socos. Também gosto do fato de ele ter um aplicativo que os funcionários que trabalham principalmente nas comunidades podem monitorar seu tempo sem estar no prédio principal.

Eu adoraria ver uma opção mais fácil ao gerar relatórios.
Comentário deixado em 08/15/2018
Fenelia

Nossa experiência foi ótima. Saímos da grande empresa de três letras e ficamos muito felizes. A experiência de atendimento ao cliente é dia e noite em comparação com nossa antiga empresa de folha de pagamento.

Eu uso o WebPay para todas as nossas necessidades de folha de pagamento. Podemos separar locais, códigos de trabalho e ter taxas de pagamento diferentes para códigos diferentes para o mesmo funcionário. Importa do WebTIme todos os nossos funcionários por hora com uma supervisão mínima. Os relatórios são úteis e robustos.

Eu gostaria que eles tivessem uma versão educacional que mostrasse o que um funcionário ganha com base no horário escolar, e não no horário anual típico das empresas tradicionais.
Comentário deixado em 08/01/2018
Weisbart

Eu recomendaria o Paylocity para empresas com mais conhecimento em tecnologia, pois depende muito dos usuários para controlar seus pedidos de folga, dias de folga e garantir a precisão do cartão de ponto. Pessoalmente, gosto porque elimina a necessidade de ver uma pessoa de RH para tudo, mas para os funcionários que se sentem desconfortáveis ​​com a tecnologia, pode ser uma transição difícil.

O suporte é principalmente bom e a implementação foi relativamente indolor. Eles foram capazes de importar os dados do nosso processador de folha de pagamento anterior e foram flexíveis ao adicionar políticas e alterações adicionais necessárias desde a nossa troca inicial.

Desde nossa implantação inicial do serviço, tivemos alguns problemas para obter suporte em questões importantes, como novas leis estaduais que afetam o processamento da folha de pagamento e as taxas de acréscimo de tempo. Isso pode ser frustrante, porque alguém nos dirá que está trabalhando nisso, mas podemos demorar duas semanas antes de obter qualquer resolução para o que, em teoria, deveria ser uma mudança relativamente simples.
Comentário deixado em 07/04/2018
Post

Suas vendas são excelentes e eles venderão o que eles têm, enquanto dizem que podem fazer com que qualquer outra coisa funcione quando começaram como uma "empresa de tecnologia". Esteja avisado, no entanto, você nunca consegue falar com uma "pessoa técnica" se tiver problemas com o sistema deles e, portanto, nada muda. Eles também têm muita rotatividade e parece que perdem seus representantes de qualidade em promoções e, aparentemente, não têm incentivo para que esses funcionários de qualidade permaneçam em posições representativas. Os que ficam para dar suporte ao cliente são tipicamente muito novos e / ou totalmente desagradáveis ​​de se trabalhar. Se você vir exatamente o que eles têm durante o discurso de vendas e funcionar para você, essa empresa poderá funcionar bem para suas necessidades de folha de pagamento! Eu desencorajaria vivamente qualquer empregador de usar esta empresa se você tiver funcionários que trabalham fora do horário normal de trabalho diurno. Não tenho confiança de que eles estejam dispostos ou sejam capazes de corrigir alguns dos problemas prejudiciais da folha de pagamento que estamos enfrentando.

Há muitas opções que você pode decidir usar com o Paylocity e, como outros revisores, ficamos realmente impressionados com as opções e os recursos do relatório quando entrevistamos empresas de folha de pagamento.

Definitivamente, fomos vendidos com muitas opções necessárias para executar uma folha de pagamento suave, eficaz e correta, mas muitas delas acabaram não sendo verdadeiras. Descreverei os três principais problemas persistentes e não resolvidos. Para iniciantes, temos funcionários que trabalham em turnos da noite para o dia e a maneira como as folhas de horário da Paylocity são configuradas é que, se você trabalha durante a noite, todas as suas horas caem no dia em que você entrou. Esse é um grande problema no final da semana quando os funcionários receberiam pagamento de horas extras naquela semana, se não ajustássemos manualmente os horários para dividir o turno à meia-noite. Vou dizer isso novamente ... temos que editar manualmente todas as folhas de ponto para impedir corretamente o pagamento incorreto de horas extras. Consome muito tempo e muitas vezes leva a mais erros e o Paylocity não conseguiu mitigar esse problema a todo momento.
Comentário deixado em 05/07/2018
Fitts Gruzinsky

Fácil de usar. Tudo está à sua frente quando você faz logon e os supervisores e funcionários gostam disso.

Não há muito o que dizer aqui. Eu realmente gostei do produto. Às vezes, o tempo de resposta para resolver um problema ou pergunta pode demorar um pouco, mas não acontece com frequência.
Comentário deixado em 03/29/2018
Kurys Penez

Você não pode dar errado com este produto. Faz muito!

Se você está procurando um sistema robusto que inclua ATS, integração, entrada de horário, folha de pagamento, agendamento de funcionários, reconhecimento de funcionários, módulo ACA e conformidade, benefícios, inscrição eletrônica aberta, pesquisas com funcionários, declarações de remuneração total e gerenciamento de desempenho, este é o melhor que eu já vi e usei! O ATS e o gerenciamento de desempenho são muito fáceis de configurar de uma maneira que atenda às suas necessidades e desejos comerciais. Esse sistema pode até gerar seus logs da OSHA para você e você pode ter funcionários assinar eletronicamente políticas e procedimentos. O painel do HR Insights fornece as principais métricas de RH e também possui recursos robustos de relatórios.

Todos os sistemas têm uma falha ocasional aqui e ali, no entanto, quando isso ocorre, a equipe da Paylocity os aborda em tempo hábil.
Comentário deixado em 02/22/2018
Edwin

Existem alguns recursos de relatórios muito poderosos para ajudar a mostrar as despesas de rotatividade e mão-de-obra a qualquer momento. Existem também centenas de outros relatórios que ajudam nos relatórios do governo.

O suporte ao cliente aumenta e diminui - passamos por alguns gerentes de conta nos dois anos em que o usamos. Nossa atual não é a pessoa mais favorável ao atendimento ao cliente que você esperaria ver se a frente dos clientes
Comentário deixado em 01/11/2018
Rica

O serviço ao cliente foi maravilhoso. Havia uma equipe de pessoas, em vez de um único indivíduo, com quem você poderia conversar sobre uma questão ou preocupação com a folha de pagamento.

É relativamente fácil de navegar pelo programa. A capacidade de obter um instantâneo de quem estava fora, por ter um calendário na página principal, foi muito eficiente.

Os módulos Timekeeping e Payroll não estavam sincronizados, a folha de pagamento estava sempre um atrasada. O que significa que os saldos da PTO nem sempre eram precisos quando os funcionários verificavam os saldos "disponíveis".
Comentário deixado em 12/05/2017
Fair Wisor

Honestamente, não há nada que eles não possam fazer ou ajustar. Uma grande sugestão é enviar suas equipes para a conferência de treinamento para obter a melhor maneira de aprender e gerenciar o sistema. Torne-se o especialista em Paylocity e isso ajudará bastante. Melhor sistema de folha de pagamento com quem já trabalhei.

Rápida adaptação e conformidade com as novas políticas federais e estaduais, como a ACA e todos os relatórios

A Conferência de Treinamento é uma vez por ano em Chicago, seria bom ter um evento de treinamento no Texas .......
Comentário deixado em 09/29/2017
Ardeth Jainaf

Interface amigável e agradável, sistema rápido

O atendimento ao cliente é o melhor que eu já encontrei. O sistema é tão fácil de usar que novos usuários se tornam profissionais em um curto espaço de tempo

Ao solicitar um novo recurso que não foi criado, precisamos esperar até que outros também mostrem que a solicitação está se tornando uma demanda popular
Comentário deixado em 08/15/2017
Stetson

Ele processa a folha de pagamento até o nível local com precisão e no prazo. O sistema também pode rastrear o desempenho dos funcionários que usamos para análises de rotina dos funcionários. É bom ter uma solução completa para minhas necessidades de RH.

O serviço ao cliente é fantástico e muito fácil de trabalhar. Eu gosto da companhia. Quanto ao software, ele faz o que eu preciso. Eles processam a folha de pagamento no prazo e sem erros. A configuração pode ser demorada, mas, uma vez configurada, é bastante fácil de usar. Eu também sou um negócio baseado na Internet com funcionários em vários estados diferentes. Eles são capazes de processar a folha de pagamento de todas as jurisdições fiscais até o nível local. O software me economiza inúmeras horas todos os meses / ano.

O software não 'apenas funciona' por alguns motivos. O primeiro, você pode estragar o sistema e existem várias maneiras de fazê-lo. Você precisa saber como funciona, para que o sistema não seja uma prova fictícia. Segundo, existem alguns itens nos quais você precisa jogar o sistema para fazê-lo funcionar. Por exemplo, se você não marcar aqui, ele não fará o que você deseja, mas não é intuitivo o suficiente para saber que você precisa dessa marca.
Comentário deixado em 06/07/2017
Snyder Steeby

A Paylocity permitiu à nossa organização exportar arquivos de importação GL muito complexos e detalhados para os lançamentos no diário da folha de pagamento. Nenhum outro software de folha de pagamento que analisamos (Paychex, ADP, Quickbooks) ofereceu funcionalidades que chegaram perto. Além disso, eles lançam as cobranças e os reembolsos em nosso banco em cobranças em massa (por folha de pagamento), o que facilita muito as reconciliações e a vinculação das transações ao lançamento contábil da folha de pagamento. Na minha experiência com a ADP, por exemplo, havia centenas de transações que chegariam ao banco e eu terminaria ligando para o suporte ao cliente quase todas as folhas de pagamento para determinar para que eram realmente as cobranças.

Criar relatórios personalizados pode ser, às vezes, mais confuso do que eu gostaria. Dito isso, criei com êxito muitos relatórios personalizados e muita dificuldade se deve ao número de códigos de ganhos, impostos e deduções que temos (mais de 164 tipos diferentes de ganhos, impostos e outras deduções).
Comentário deixado em 05/20/2017
Hortense Lestourgeon

1. Processamento seguro da folha de pagamento

Paylocity é fácil de usar e permite que nossa escola gerencie efetivamente uma folha de pagamento de mais de 200 funcionários mensalmente. Você pode confiar em relatórios pré-projetados ou criar seu próprio relatório, dependendo de suas necessidades. Nosso representante de atendimento ao cliente é muito receptivo e conhecedor dos recursos do Paylocity. Nossos funcionários podem criar contas pessoais para rastrear suas folhas de pagamento, formulários W2 e informações sobre folhas de pagamento. Nossa escola também usa os serviços Paylocity para preencher relatórios trimestrais de impostos federais e estaduais, o que é muito útil, porque podemos ter certeza de que os relatórios estão sendo arquivados de maneira oportuna e precisa. Suas taxas de processamento são muito competitivas quando comparadas a outros provedores. No geral, estamos muito satisfeitos com o Paylocity.

Comentário deixado em 10/11/2016
Ragucci Riculfy

Usei Paylocity todos os dias, várias vezes ao dia! O conceito "tudo em um" é algo que muitos empregadores (de médio porte) serão atraídos pelo Paylocity. Eles fornecem funções de administração de folha de pagamento e benefícios automatizados, também usamos Paylocity para todas as nossas necessidades de RH (HRIS, portal de autoatendimento, cartões de ponto, etc.). Sou muito novo no produto e fiz a transição com pouco / nenhum treinamento. As opções de treinamento on-line funcionam bem, mas a principal vantagem é o atendimento ao cliente da Paylocity.

O produto "tudo em um" permite a compra completa para qualquer administrador de RH responsável pelo gerenciamento de dados (HRIS), folha de pagamento e / ou benefícios. Muitas das funções são muito fáceis de usar. O serviço ao cliente é realmente fenomenal. Eles são extremamente experientes, corteses e MUITO pacientes. Isso é verdade tanto do lado do HRIS quanto do lado dos benefícios. Também acabamos de "instalar" sua nova ferramenta de integração (incluindo a verificação eletrônica) e ela funciona perfeitamente.

Nossa empresa tem alcance internacional com 2 escritórios fora dos EUA. Paylocity não se estende além dos EUA para HRIS e / ou folha de pagamento. Embora esses escritórios sejam pequenos, continuamos a encontrar "soluções alternativas" para essa limitação. Além disso, temos um sistema de registro de horas bastante único e, em várias ocasiões, "confundimos" a Paylocity com perguntas sobre nossos horários / horários, especificamente não gerando automaticamente novos horários após a execução da folha de pagamento.
Comentário deixado em 12/12/2014
Magnuson

Paylocity Web Pay é tão fácil. Adoro o fato de ter acesso a este portal de qualquer lugar. Essa opção me permite transmitir folha de pagamento, gerar relatórios, atualizar registros de casa, férias, etc. É possível adicionar / excluir novos códigos de ganhos / deduções. Não preciso da aprovação do Paylocity para atualizar as configurações da minha conta. Os funcionários podem facilmente encontrar o caminho pelo portal, se usados ​​com frequência. É um processo de aprendizado lento, mas eventualmente eles o adotam. Os gerentes têm acesso às informações de sua equipe. Portanto, em vez de eu fornecer as informações necessárias, eles entrarão no portal e procurarão as informações. A elaboração de relatórios é muito simples. Sou capaz de personalizar meus próprios relatórios. Ainda exporto para o Excel e o formato, mas, no geral, é fácil obter as informações necessárias. Existe um aplicativo de telefone para Paylocity, que é amigável para funcionários! Essa é uma ótima opção se você não estiver na frente de um computador para atualizar informações pessoais e enviar solicitações de folga. Os relatórios ficam na nuvem, portanto, nenhuma cópia impressa é fornecida quando a folha de pagamento é transmitida.

Uma coisa que eu menos gosto neste produto é gerenciar o tempo livre. Usamos um sistema diferente para rastrear o tempo e, infelizmente, os dois sistemas não se comunicam. O We Pay permite que eu tenha em conta o tempo de folga do funcionário para refletir seu salário. Infelizmente, devido ao nosso setor, o tempo de folga enviado nem sempre é tão preciso, portanto o sistema está configurado para rastrear apenas solicitações de folga. Eu tenho que inserir manualmente informações demoradas, com base na extração de dados de outro sistema que está sendo usado. Não sei se este sistema oferece atualizações em massa. Não sei se posso alterar um valor de dedução geral. Por exemplo, tive que aumentar o prêmio médico de cada funcionário entrando em seus registros. Teria sido bom se eu tivesse a capacidade de atualizar em massa todos os prêmios do funcionário com base nas especificações. Eu adoraria se eu pudesse editar um relatório fixo. Esta opção não está disponível.

Deixe um comentário para Paylocity