CRM de sistemas realmente simples

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
31
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Really Simple Systems CRM ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando seus clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo seus negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, este CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, serviço e suporte integrados, você terá todos os seus dados em um único local, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Whetstone

Estamos usando RSS em vendas, marketing e suporte, e já existem há muitos anos, no momento em que ele atende às nossas necessidades

Bom para capturar informações de pipeline de vendas e acompanhar tarefas

Velocidade, o RSS às vezes pode ser lento entre as tarefas
Comentário deixado em 04/08/2020
Phippen

A capacidade de personalizar formulários e campos com facilidade. Os relatórios são fáceis de construir e modificar. Também é muito fácil adicionar e remover usuários

A diferença de formato entre as telas do iPad e da área de trabalho. Às vezes, a última coluna fica congelada quando estou editando as colunas na tela
Comentário deixado em 04/08/2020
Festa Chhom

Simples de usar. excelente suporte ao cliente e páginas de ajuda. fácil de configurar. Vasta gama de funcionalidades. O módulo de marketing gerou negócios significativos. Comparado aos CRMs de "grandes" nomes, capacidade semelhante a um custo muito melhor. Excelente

Comentário deixado em 04/06/2020
Frida

Eu o ligo todas as manhãs e deixo que ele me guie nas minhas tarefas, mantendo todas as informações de meus clientes na ponta dos dedos. Passei de vários programas para executar e rastrear meu negócio para um programa RSS.

Simples, intuitivo e exatamente o que eu preciso para administrar meus negócios.

Gostaria que funcionasse com o software Quickbooks
Comentário deixado em 04/05/2020
Darsie

No geral, excelente. Parece haver muito suporte e o sistema funciona muito bem.

Eu não seria capaz de fazer o meu trabalho sem isso. Não preciso de todos os detalhes / opções disponíveis, mas me convém usar o que preciso.

Ocorreu um problema ocasional ao redefinir as colunas Tarefas, portanto não consigo ver o Nome da conta ou Descrição. Eles podem ser redefinidos, mas é um engodo ter que fazê-lo. Dito isto, esse problema ocorreu apenas ocasionalmente e não foi um problema do dia a dia.
Comentário deixado em 04/05/2020
Yale

Utilizamos principalmente o serviço e suporte para registrar falhas de instrumentos do cliente - o RSS ajuda enormemente, pois qualquer coisa relacionada ao caso ou ao cliente está no mesmo local. Ser capaz de anexar correspondência é ótimo.

É muito fácil de usar e poder ajustar campos e adicionar caixas extras é muito benéfico para uma pequena empresa, pois nossas necessidades estão mudando constantemente. O suporte é excelente - sempre responda ou classifique dentro de um a dois dias.

É uma pena que as tarefas não estejam vinculadas ao Outlook, possivelmente para fornecer um lembrete ativo em vez de você ver a lista de tarefas. Além disso, itens que ficaram vermelhos na lista de oportunidades - se eles pudessem ser visíveis na tela frontal com o lembrete de tarefas urgentes, isso seria bom.
Comentário deixado em 04/04/2020
Edi

O RSS facilita o envio de boletins de e-mail com aparência profissional aos meus interessados ​​e a quem está interagindo com esses e-mails.

Uso principalmente o RSS para enviar boletins por e-mail às partes interessadas. O recurso de design de email é relativamente intuitivo de usar, e eu posso produzir um email com aparência profissional sem muita dificuldade. O suporte técnico foi brilhante - eles respondem muito bem a um pedido de ajuda por e-mail e resolvem meus problemas rapidamente.

Ter que pressionar "salvar" para uma seção individual e depois "atualizar". Acho que às vezes perco as alterações que levaram muito tempo para serem feitas porque não pressionei "atualizar" com frequência. Uma função de salvamento automático seria útil.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kassia

Antes, minha funcionalidade com clientes e prospects estava espalhada por alguns aplicativos e muitos arquivos. Agora está tudo junto. Antes de ligar para um cliente, tenho as informações na ponta dos dedos e é difícil me distrair.

O suporte é muito pessoal, se houver um problema, você tem uma pessoa principal (não toda vez que outra) que o resolverá ou encaminhará a um colega. Mas essa pessoa principal conhece sua história e sua mentalidade. As respostas para perguntas ou problemas são realmente rápidas.

Não há problemas reais. Alguns recursos são novos para mim, pois é o primeiro CRM que uso, mas observo que com um pouco de curiosidade do meu lado e muita boa vontade da empresa, aprendo rapidamente. por Really Simple Systems em 20/02/2019 Obrigado pela excelente revisão Norbert.É muito agradável ouvir o quão bem você está progredindo com o CRM. Você sabe onde nos encontrar se pudermos ajudar ainda mais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Raddy

Como tenho uma pequena empresa que vende viagens escolares, meu banco de dados é grande, mas tenho apenas um pequeno número de vendas de alto valor por ano. Eu precisava de um CRM simples, que transferisse dados do Salesforce com eficiência. Testei cerca de 10 sistemas de CRM, mas apenas o RSS poderia fazer isso sem eu perder dados. O sistema é simples e é de fácil navegação, mas o que mais gosto no RSS é a rápida resposta do suporte técnico. Eles projetaram algumas páginas e refizeram outras para atender às minhas necessidades, muitas vezes dentro de algumas horas da minha solicitação. Nenhum outro sistema de CRM que testei chegou a chegar perto deste serviço. Também gosto da capacidade de escolher serviços de mixagem, o que significa que pago apenas exatamente o que preciso.

Ponto pequeno, na verdade - os dados da atividade transferidos do Salesforce são exibidos duas vezes em Atividades. Isso é irritante e deve ser removido manualmente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lange Voglund

Really Simple Systems era exatamente o que precisávamos como uma startup SaaS, que era enxuta, mas com muitas perspectivas e realmente precisava de um CRM acessível, fácil de configurar e com potencial de expansão. Definitivamente, conseguimos isso com o Really Simple Systems. Eles foram ótimos para trabalhar. Recomendo vivamente.

Muito fácil de configurar, especialmente a parte do CRM. Um dos meus parceiros nunca havia usado um CRM anteriormente e foi capaz de começar a usá-lo e ser produtivo (realmente produtivo) quase imediatamente.

Eles têm algum trabalho a fazer no módulo de marketing. Está chegando uma atualização, e isso ajudará bastante. Este módulo é apenas complicado no momento, especialmente o editor de email.
Comentário deixado em 04/02/2020
Zolner Sarsfield

É tão fácil de usar e executa todas as principais tarefas que precisamos executar.

Fácil de usar. Barato de usar. Bons níveis de serviço ao cliente quando tive que ligar se não tiver certeza de nada.

NÃO PODE LIGAR AO MEU SISTEMA DE CONTABILIDADE. Uma vez, tentei usá-lo para fins de marketing e achei lento e não tão bom quanto outros serviços gratuitos de campanha por email
Comentário deixado em 04/02/2020
Bussy

Funcionalidade simples; ótimo serviço ao cliente. Os e-mails funcionam bem para projetar e enviar. Adoro como isso não nos permite enviar muitos e-mails por vez e protege nossa reputação de remetente.

Ainda não conseguimos vincular nossos formulários de registro em nosso site wordpress com este CRM. É imperativo que quem preenche os formulários seja automaticamente colocado no CRM para acompanhamento e monitoramento. Nosso webmaster profissional ainda não conseguiu descobrir, e é por isso que digo que não é um "sistema realmente simples" de configurar. por Really Simple Systems em 14/11/2017 Dwayne, obrigado pelo seu feedback. Pedimos à nossa equipe de suporte para entrar em contato com você para ajudá-lo a configurar os formulários da web. Saudações.
Comentário deixado em 04/02/2020
Herald

Este software registra todos os dados de vendas da organização de uma maneira muito sistemática.

Sistemas realmente simples, como o nome sugere, é realmente simples de usar. Os recursos são auto-explicativos e qualquer iniciante com experiência zero no login em um CRM pode usar o sistema sem nenhum treinamento. A navegação pelas guias é muito conveniente. Todos os dados de vendas podem ser capturados e registrados de uma maneira muito sistemática. Os relatórios produzidos pelo sistema são excelentes. Por último, mas não menos importante, o suporte ao cliente é excelente e é 24/7

Os relatórios precisam ser mais personalizados. Foi um pouco difícil fornecer permissão e propriedade ao usuário para vários relatórios.
Comentário deixado em 04/01/2020
Vin Roblee

Isso nos ajuda a organizar nossos clientes. Precisamos de mais ajuda no futuro à medida que crescermos.

Sua integração com as contas Xero é o que eu mais gosto. Isso ajudou a fornecer uma leitura precisa do que nos é devido e do que ainda está pendente. Permite que todos os usuários vejam informações relacionadas à situação financeira de um cliente

É muito manual e realmente não permite que você classifique com seus próprios parâmetros / crie seus próprios números de fatura. Eu acho que a opção de pesquisa poderia ser facilitada.
Comentário deixado em 03/31/2020
Katalin Diver

O maior benefício é o compartilhamento interno de informações de clientes / contatos entre os membros da equipe, de maneira fácil e a um preço razoável.

Selecionamos este software para facilitar o uso. Além disso, havia pouco necessário para nossos funcionários acessarem imediatamente. Depois de usá-lo por meio ano, ele continua a atender e exceder essas expectativas. O login é feito através de um navegador e não requer software adicional. Compartilhar informações de contato, tarefas pendentes para clientes e documentos específicos do cliente são tarefas fáceis e bastante intuitivas. A adição de novos usuários requer muito pouco esforço, pois não é necessário software para instalar no computador dos funcionários.

Existem várias atividades que são um pouco desajeitadas / irritantes. Ao adicionar receita, ela é tratada como uma oportunidade, em vez de simplesmente inserir a receita para um cliente. Vários aplicativos do programa também marcarão essa receita com a libra esterlina em vez do dólar americano, apesar de nossas configurações estarem em dólares americanos. Além disso, para lembretes, você precisa usar o calendário do Google em vez de o sistema enviar lembretes. Ao definir esses lembretes no calendário do Google, ele sempre traduz incorretamente a data / hora em GMT, apesar de nossas agendas estarem na EST. Portanto, você deve ter o cuidado de redefinir o dia / hora correto ao entrar no seu Google Agenda. Preferimos muito um sistema de lembrete dentro do próprio programa, em vez do processo desajeitado atual. por Really Simple Systems em 14/11/2017 Obrigado pelo seu feedback. Relatarei os erros que você mencionou em relação a moedas e fusos horários à nossa Equipe de Desenvolvimento para analisar. Enquanto isso, se você quiser entrar em contato com nossa equipe de suporte em [email protected], podemos corrigir essas configurações para você. Saudações.
Comentário deixado em 03/30/2020
Cuthbertson Gammon

Este software ajudou nossa empresa a crescer de uma empresa iniciante para uma empresa de médio porte.

É ótimo ver tudo o que você precisa saber sobre uma conta ou contato rapidamente. É muito útil ter uma lista de tarefas que mantenha seu foco e o caminho certo. Nossas equipes de operações e vendas gostam de usar este software.

Existem limitações para a personalização muito específica que você deseja obter, por exemplo, não fomos capazes de usá-lo para acompanhar o progresso do aluno em nossos alunos. Mas, então, é um sistema de CRM - não um sistema de informações dos alunos com todos os recursos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Helsa Barrete

Fácil de gerenciar nossos contatos em vários departamentos. Ótimo para acompanhar e monitorar a equipe de desenvolvimento.

Facilidade de uso, flexibilidade de preços. O painel mostra suas contas, tarefas (acompanhamentos, etc.) e atividades. Achei fácil fazer upload de nossos clientes em potencial atuais por meio de uma planilha.

Ainda não encontrei nenhum, mas tenho certeza de que não o estamos utilizando em todo o seu potencial. O sistema passou por um completo restyle e isso parece muito mais esteticamente agradável.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bobbie

Nós usamos esse sistema há muitos anos e estou muito feliz com isso. Todos os funcionários acham fácil de usar, é muito direto. Do meu ponto de vista como administrador - é fácil adicionar funcionários à medida que a empresa cresce, é muito fácil treinar os funcionários e é muito fácil monitorar.

Muito simples, mas muito eficaz. É simples adicionar funcionários à medida que a empresa cresce. É necessário muito pouco treinamento - o que é importante para mim.

Estou achando difícil pensar em algo negativo - talvez possa ser um pouco mais barato!
Comentário deixado em 03/29/2020
Vaenfila Glucksman

WJ é uma pequena empresa local com sede em Hull. Temos cerca de 30 funcionários e somos especializados em diversas áreas, desde decks antiderrapantes até tratamento de madeira e engenharia de metais.

Quando já tivemos problemas com o sistema e contatamos o serviço de atendimento ao cliente, sempre recebemos uma resposta dentro de 24 horas que era compreensível, concisa e sempre útil. o sistema de configuração e lembrete de tarefas é preciso, corrigível e 'realmente simples'.

Não temos problemas no sistema.
Comentário deixado em 03/29/2020
Laddie Ruhenkamp

Ajuda a organizar estruturas de organizações complicadas.

Fácil de usar, boa interface do usuário, sem necessidade de treinamento

Projetos que abrangem mais do que o contato precisam de entrada duplicada
Comentário deixado em 03/28/2020
Platt

Eu gosto da interface deste software; é limpo, legível e a interface é intuitiva. Consegui personalizar o software em um nível básico para atender inteiramente às minhas necessidades. O fato de ser um produto de código aberto (gratuito), até você precisar de serviços extras, o torna muito atraente.

Entendo que o produto está nos estágios iniciais, portanto, isso deve ser lido mais como um ponto de recomendação, mas o fornecedor deve tentar habilitar algumas integrações com outros softwares (sugerimos que isso esteja no horizonte para o RSS). Isso é algo muito específico para os meus negócios (contabilidade), mas até esse estágio é onde outros CRMs (mesmo que isso signifique pagar desde o início) ganharão o costume, incluindo o meu. O fluxo de trabalho contínuo é quase incomparável nesse aspecto. Em uma nota lateral, acho a coloração da interface do usuário um pouco sombria e deprimente. A interface do usuário é fácil, mas não muito alegre (azul escuro e preto ...)
Comentário deixado em 03/26/2020
Nata Solich

Planejamento diário de tarefas, gerenciamento de oportunidades, clareza de pipeline.

Eu realmente gosto da facilidade de uso, ele possui uma funcionalidade simples e clara e pode ser facilmente personalizado. Produto de primeira classe e ótimo custo-benefício.

A versão para celular poderia ser melhor - um aplicativo dedicado seria bom com atualizações rápidas disponíveis quando em campo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Nador

O software é fácil de usar e navegar. Adoro o fato de poder ser adaptado para atender às suas necessidades específicas, pois isso foi muito importante para mim e um dos fatores que desempenharam um papel importante na escolha do RSS. A funcionalidade é excelente e há muitas opções extras disponíveis para que eu possa ligar e desligar quando necessário.

O serviço / suporte ao cliente é lento às vezes e isso se torna muito frustrante. Eu agendava chamadas no passado e o nível de serviço ao cliente era ruim, onde em ocasiões tive que procurar ajuda por suporte. Em termos de software, é ótimo que você adicione recursos extras, mas há alguns extras que eu acho que devem ser incluídos nos pacotes padrão.
Comentário deixado em 03/24/2020
Abbe Darke

Controle simples do processo de vendas e do relacionamento com meus clientes.

Ainda estou usando a versão gratuita e ela me adapta muito bem, vou atualizá-la em um futuro muito próximo, pois preciso de alguns recursos que não estão disponíveis na versão gratuita.

A parte que eu tive mais dificuldades estava na seção de relatórios.
Comentário deixado em 03/23/2020
Zetana

mantem.

Boas funções fáceis de usar e realmente bom suporte e rápido. O suporte é essencial e sempre foi bom e muito rápido em voltar e resolver problemas.

Às vezes, possui recursos que você não precisa ou não gosta e seria bom tirá-los do painel como tal
Comentário deixado em 03/23/2020
Ploss

A capacidade de armazenar todos os dados em um único local e de executar relatórios específicos por setor de mercado

Fácil de usar e fornece todos os relatórios detalhados de que precisamos para nossos negócios, além de poder manipular dados.

Os relatórios em PDF que eu gero não são seqüenciais e têm lacunas nas várias páginas. ou seja, um relatório geral que gero deve ocupar apenas 4 ou 5 páginas, mas na verdade é executado em mais de 10 páginas com muitas lacunas. Não consigo ver em nenhum lugar ou como ajustar isso na configuração
Comentário deixado em 03/22/2020
Darbie

A experiência geral com sistemas realmente simples tem sido ótima!

Estamos usando este software há quase seis anos. O que mais gostamos neste software é que nunca enfrentamos nenhum problema importante ao usá-lo. Quase sempre recebíamos resposta imediata sempre que havia alguma preocupação. E também, quase não houve tempo de inatividade.

O design e a página de rosto podem ter sido alterados. É o mesmo design e a mesma capa há muitos anos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Arleyne Pullan

Como proprietário de uma microempresa, tenho que fazer de tudo, do desenvolvimento às vendas e marketing, e suspeito que, como muitas empresas geek como a minha, adoro a primeira parte e detesto a segunda.

O modelo freemium é suficiente para iniciar rapidamente qualquer pessoa nova no CRM.

Tudo isso dito, sim, a interface parece um pouco cansada. No entanto, eu vi a nova versão que deve ser lançada no final do verão de 2016 e é realmente impressionante.
Comentário deixado em 03/21/2020
Danas Argenal

Ótimo.

Interface limpa e intuitiva. Você pode criar relatórios facilmente com facilidade.

A barra de pesquisa geral é lenta (mas isso pode estar relacionado ao volume de nossas contas). A pesquisa também precisa ser específica de caracteres e espaço, diferente da pesquisa do Google. Alguns dos relatórios não podem extrair todas as seções de dados em um relatório, no entanto, o suporte normalmente pode criar um relatório sob medida para você, se você solicitar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Sanger Trageser

Minha empresa utiliza o RSS CRM há 13 anos. Nós evoluímos ao lado do RSS e estamos muito felizes com a produtividade e a produção de todos os usuários. Obrigado RSS!

O RSS CRM é exatamente o que diz - realmente simples - mas repleto de funcionalidades de CRM!

Acho um pouco desajeitado e difícil de visualizar no celular
Comentário deixado em 03/21/2020
Ailbert Hagner

Depois de ficar um pouco impressionado com vários CRMs diferentes, estava determinado a encontrar algo muito básico com A) uma quantidade limitada de campos (mas o suficiente para fazer o trabalho), B) acessibilidade, C) excelente suporte e D) facilidade de uso no celular. Really Simple Systems entregou em todos os aspectos - e depois em alguns. Enviei um email para apoiar mencionando que, apesar de adorar o software, eu tinha duas coisas na minha "lista de desejos" para a próxima atualização. Enviei esse pedido em uma manhã de terça-feira. Recebi uma resposta dentro de uma hora (!) Dizendo que eles achavam que poderiam me acomodar nas duas frentes. Na quarta-feira de manhã, AMBOS meus pedidos haviam sido incorporados ao software. Sim. Você leu certo. 24 horas depois! Fiquei impressionado, pois esses dois aprimoramentos continuam a me poupar tempo e dinheiro diariamente. Meu conselho para qualquer pessoa é experimentar o Really Simple Systems por um mês ou dois para ter uma idéia de como é fácil usar e quão incrível é a equipe de suporte. Este é um divisor de águas para os pequenos empresários como eu.

Acessibilidade. Fácil de usar. Interface móvel. Suporte ao Cliente incomparável.

Nenhum. por Really Simple Systems em 30/08/2016 Hi Chris
Comentário deixado em 03/19/2020
Lucy Stahmer

Eu realmente gostei de usar o RSS para minha administração diária e para fins de citação. É uma plataforma eficaz com muitos bons recursos e soluções alternativas. A equipe nos bastidores passou muito tempo modificando a plataforma para cobrirmos alguns de nossos produtos de nicho e eles estavam sempre à disposição com conselhos.

RSS é tão fácil de usar. Assim que obtive meu login, não demorou muito para percorrer o sistema e organizar o painel e os relatórios do meu gosto. É uma plataforma realmente limpa, com módulos funcionais e atalhos que economizam muito tempo.

Às vezes, pode ser um pouco lento para carregar, mas a equipe de suporte nos mantém informados sobre quaisquer problemas e trabalhamos duro para resolvê-los rapidamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Carmena

Permite acompanhar meus clientes, lembretes diários e datas importantes de revisão, acompanhar os negócios desde o contato inicial até o envio e é muito simples de usar

Fácil de usar e personalizar para suas próprias necessidades individuais. Poderosas ferramentas estatísticas e de gerenciamento de leads / vendas, que ajudarão a otimizar e maximizar suas oportunidades de negócios

Não encontrei nenhum ponto negativo no software, ele funciona o tempo todo, sempre
Comentário deixado em 03/17/2020
Isbella Ballweg

De longe, a melhor parte do RSS é a equipe - eles estão muito focados em nos ajudar com o que queremos e em procurar maneiras criativas de realizar o trabalho. Ao longo dos anos, trabalhamos de perto com eles em vários projetos, e eles são de longe uma das melhores equipes de software com as quais trabalhei.

A atualização para a versão 5 demorou um pouco, no entanto, foi muito necessária e o novo software foi atualizado regularmente - muito mais regularmente do que anteriormente, então a espera valeu a pena. Algumas vezes precisamos de um pouco mais de complexidade do que o sistema oferece - no entanto, a equipe tem sido boa em explorar maneiras diferentes de abordar o que queremos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Walke Goldberger

Gerenciar tarefas, manter registros de atividades anteriores e executar relatórios de prospects é direto e eficaz

Assim como o nome do software indica que eu gosto deste pacote, é fácil de usar e me fornece todas as informações e relatórios que preciso para progredir no processo de vendas

tentar integrar o email ao pacote parece complicado pela Really Simple Systems em 15/04/2019 Obrigado por analisar a Really Simple Systems! Se você tiver alguma dúvida ou desejar algum suporte para integrar seus e-mails, informe-nos em [protegido por e-mail]
Comentário deixado em 03/14/2020
Leontyne Mcleland

Todo mundo usa o sistema todos os dias e o suporte que o RSS fornece é ótimo.

Fácil de personalizar para atender às nossas necessidades e o suporte é fantástico e rápido

Nunca tenho certeza se estamos usando a funcionalidade de preenchimento e o sistema em todo o seu potencial
Comentário deixado em 03/14/2020
Bing Murzike

Aumentamos nossos negócios com esse CRM e, quando estávamos começando, deu-nos uma grande quantidade de dinheiro, a experiência foi excelente.

Ter consciência do custo de algumas das plataformas de CRM conhecidas, por exemplo, força de vendas, dinâmica, o que mais impressiona é que o custo delas é proibitivo para uma PME com usuários do CRM @ 30 light. RSS é diferente. A linha inferior é que eles oferecem um excelente valor para pequenas empresas. Eu veria isso como sua USP.

Nada a reclamar, feliz. Talvez tenha preferido a versão anterior, que informa a última vez que um registro foi atualizado e por quem. por Really Simple Systems em 03/10/2018 Obrigado pela revisão Chris! Para sua informação, a nova versão do CRM ainda informa a última vez que um registro foi atualizado e por quem. Na parte superior da tela, ao lado do nome da conta, há um pequeno símbolo de relógio. Passe o mouse sobre isso e as informações aparecerão. Saudações
Comentário deixado em 03/13/2020
Nanny Engelman

Gerenciamento diário e gerenciamento de tarefas são os principais recursos que usamos.

Gratuito para começar, para que você possa começar o negócio sem custos iniciais, ótimo para poder alterar as informações para capturar as informações necessárias.

Nada, porque ainda estamos usando
Comentário deixado em 03/12/2020
Moses

1. Criei um único banco de dados CRM para todos os meus registros de vendas e marketing acumulados nos últimos 20 anos.

Substituí todas as minhas planilhas antigas do Excel construídas nos últimos 20 anos por um único aplicativo de CRM baseado na Web disponível para acesso no meu laptop, iPad e iPhone, oferecendo total flexibilidade de acesso aos dados.

A importação de dados não foi tão simples quanto parecia e precisava da equipe de suporte para importar meus arquivos CSV, isso foi feito de forma rápida e eficiente pela equipe de suporte.
Comentário deixado em 03/12/2020
Verlee Marumoto

Ótimo para acompanhar clientes e prospects de longo prazo, com um bom histórico de correspondência para toda a empresa.

É um sistema realmente fácil de usar, uma ótima maneira de registrar informações acessíveis a toda a equipe. Fácil de acompanhar o progresso com oportunidades e tarefas.

Embora os relatórios possam ser muito úteis, a criação de um relatório não é muito auto-explicativa e pode ser bastante complicada. O sistema de oportunidades é confuso com referência ao preço unitário, preço de venda e valor. Seria bom ter uma opção de caixa de seleção ao gravar uma atividade de chamada para poder gravar facilmente se a chamada foi atendida, se uma mensagem foi deixada, se o cliente está retornando uma chamada etc.
Comentário deixado em 01/29/2020
Svetlana Huszar

Tivemos uma experiência muito positiva com este software

A facilidade de uso tornou muito fácil a distribuição em todos os locais. A opção Arrastar e Soltar facilita o upload de documentos. Todas as informações do cliente estão em uma página e são facilmente acessíveis. trabalhe para nós

Precisávamos de uma área financeira muito detalhada exigiria uma solução totalmente personalizada
Comentário deixado em 11/25/2019
Shirlee

Os desenvolvimentos que o RSS está desenvolvendo ajudarão no nosso uso como empresa. Estamos sempre encontrando novas maneiras de usar o sistema, expandindo seu uso por outros aspectos de nossos negócios.

Como personalizável para nossos requisitos, o programa é. Isso facilita a produção dos dados que precisamos.

Alguns dos termos usados ​​para descrever as diferentes seções de dados são confusos e exigem que você se acostume.
Comentário deixado em 11/21/2019
Nemhauser Taflinger

Consideramos inestimável que conseguimos transpor informações anteriormente mantidas em nossos próprios sistemas ou dentro de nossas cabeças para o CRM. com as informações que estamos gravando agora em um só lugar e os relatórios subsequentes que isso facilita, conseguimos coletar informações valiosas sobre várias áreas de nossos negócios. Também nos permitiu uma visão geral do desempenho dos negócios

Valorizamos a capacidade de criar nossa própria tela de contas, para que possamos registrar e reportar áreas especificamente relevantes para nossos negócios. A função de relatório mudou o jogo para nós, fornecendo novas informações sobre nossa base de clientes e atividades de referência. O software é tão fácil de usar, o que tornou a incorporação em nossas práticas operacionais uma tarefa fácil. A capacidade de vincular contas também se mostrou muito útil.

Valorizaríamos outros campos na tela de contas para aumentar o uso da função de relatório.
Comentário deixado em 11/20/2019
Laurie

O RSS ajuda a manter o controle de nossas vendas, imprimimos relatórios para nossas reuniões semanais. Também usamos o módulo de marketing para comunicar notícias com clientes em potencial e clientes. Além disso, nossa equipe de pós-venda usa as tarefas para monitorar problemas pendentes.

O sistema é personalizável, integra-se ao nosso software de e-mail e contabilidade, e o suporte é excelente.

Seria ótimo se os modelos de email fossem um pouco mais jazzísticos, como o mailchimp.
Comentário deixado em 11/20/2019
Preston Gerdes

Estamos rastreando oportunidades e seguindo o engajamento. Infelizmente, ainda estou tendo que usar uma planilha do Excel porque não consigo fazer com que o CRM duplique a planilha, mas isso é uma falta de habilidade em usar o sistema da minha parte e não uma abordagem ao sistema RSS.

É muito fácil de usar, bastante intuitivo na configuração e implementação.

* Depois de usar outro software de CRM, a falta de capacidade de mover oportunidades entre contas quando o titular principal não é mais a conta principal. Eu não acho que isso seja possível sem alguma programação da equipe de RSS. * Ter a liberdade de manipular a configuração como no Salesforce, onde um programador interno configurará exatamente o que eu preciso. A equipe do RSS faz isso?
Comentário deixado em 08/22/2019
Loggins Ziller

Use-o para meu próprio negócio de software e três outros clientes de software baseados na Nova Zelândia e no Reino Unido e pode ser usado desde o gerenciamento completo do pipeline de vendas até a geração de leads, dependendo do que meus clientes precisam, a personalização simples dos campos e telas do banco de dados o torna configurável pelo usuário uma obrigação para diferentes requisitos do cliente.

Foi o sistema de CRM mais simples que usei em comparação com uma longa lista de sistemas de CRM usados ​​nos últimos 15 anos, é moderno e posso usá-lo em qualquer dispositivo que eu queira e com um navegador da Web eficaz.

A conversão de dados e a obtenção de dados foram um desafio para fazê-lo funcionar, mas a equipe de suporte simplesmente importou os dados para mim quando necessário, a funcionalidade de importação / exportação de dados foi aprimorada.
Comentário deixado em 08/22/2019
Siobhan Callicutt

Utilizamos sistemas CRM realmente simples para gerenciar nossas contas de clientes e rastrear oportunidades para novas vendas. Funciona excelentemente e nossa equipe está muito satisfeita com isso

O Really Simple Systems CRM funciona de maneira brilhante para os nossos negócios, pois é bastante para usar e configurar, mas ainda possui todos os recursos que precisamos. Nas raras ocasiões em que tivemos que usar o serviço de suporte, a equipe foi muito receptiva

A capacidade de mesclar organizações duplicadas seria muito útil; em vez disso, você deve excluir um e atualizar o outro
Comentário deixado em 06/24/2019
Belldas Belancer

Meu trabalho anterior utilizou o Really Simple Systems, que foi minha primeira experiência no uso de um CRM. Eu percebi o quão mais fácil o CRM tornou meu trabalho. Claro, leva tempo para inserir informações, mas uma vez lá - eu posso acessá-las a partir de qualquer dispositivo. Não preciso me perguntar qual é o nome da recepcionista no horário em que vou entrar. Eu apenas procuro. Gosto da maneira como as tarefas são apresentadas todos os dias. Organiza meu tempo e minhas informações. No meu trabalho atual, a empresa não fornece um CRM. Eu me inscrevi no Sales Force, porque não achava que o Really Simple Systems tinha planos para usuários únicos. Depois de alguns meses de força de vendas, que achei incômoda e simplesmente "fofa demais" - a coisa toda foi criada em torno de um tema de acampamento - fui ao site Really Simple Systems e vi que SIM, eu poderia me inscrever como usuário solo . Foi um dia feliz. Eu imediatamente me inscrevi e estou muito feliz por estar de volta.

É tão simples de usar. Eu realmente sinto que o sistema foi projetado por pessoas que fazem o meu trabalho e sabem como estruturar um CRM que flui naturalmente com os meus negócios.

O botão Salvar em CONTATOS parece extraviado para mim. É o único botão desse tipo nas contas e geralmente esqueço de salvar antes de sair desse item. por Really Simple Systems em 26/06/2019 Obrigado pela ótima revisão! Informe-nos se você tiver algum comentário extra. :)
Comentário deixado em 04/24/2019
Garnett Wienke

Bom atendimento ao cliente. Bom produto. Não o usamos em quase nenhum lugar com capacidade máxima, pois ainda aprendemos a usar funções diferentes.

Lógico, fácil de usar as informações da conta e ótimo em vincular ao Xero

Se você não usar os aspectos de marketing todos os dias, a configuração de envios de correio às vezes precisa de um treinamento de atualização
Comentário deixado em 04/13/2019
Hans

Pode ser bom, mas também pode ser frustrante às vezes, tanto com o produto quanto com o suporte.

Pode ser simples de usar, dependendo do que você deseja fazer.

Até recentemente, não era possível obter o que eu chamaria de relatório básico que esperamos poder oferecer a nossos clientes.
Comentário deixado em 04/10/2019
Camilo Bynd

Atualmente, este CRM funciona para as nossas necessidades, recomendaria como iniciante

Um CRM fácil de usar e navegar na nuvem

Alguns aspectos são um pouco básicos, como a personalização da cotação. por Really Simple Systems em 15/04/2019 Obrigado por analisar o Really Simple Systems! Se você quiser obter mais informações ou suporte sobre como personalizar o sistema CRM, envie um email para: [email protected]
Comentário deixado em 04/10/2019
Butte

Até agora, foram úteis para nossas necessidades, mas descobrimos que precisamos superar os recursos de CRM

Fácil de se adaptar às suas necessidades. Vinculação com e-mail e sistema de contabilidade Xero

Visualizações e incapacidade de vincular formulários padrão para preenchimento automático, etc. Todos os recursos extras são caros.
Comentário deixado em 04/10/2019
Ebsen

Este software é fácil de usar, seja como banco de dados ou para gerenciar suas vendas e novos funis de negócios.

Nada vem à mente em termos do que eu não gosto; não menos importante, que eu continuaria a usá-lo por tanto tempo!
Comentário deixado em 04/10/2019
Rebbecca Chriscoe

Precisávamos de um CRM que fosse fácil de usar e não precisasse de £ 1,000 gastos em consultoria antes de podermos usá-lo

É simples, portanto, a equipe usa.

Nada, apenas funciona.
Comentário deixado em 12/13/2018
Graham Perno

boa experiência com ajuda e suporte

Facilidade de uso e facilidade de uso

ter que manter o logon após o tempo limite pela Really Simple Systems em 14/12/2018 Hi Ian
Comentário deixado em 12/05/2018
Fabri Ballestas

Como uma empresa relativamente nova (2016), foi realmente útil que o RSS CRM fosse gratuito até atingirmos 100 contas. Aprovamos isso recentemente e atualizamos para uma opção de pagamento.

Fácil de usar. Os relatórios são ótimos e fáceis de personalizar.

Nada realmente. Se eu estivesse sendo exigente, gostaria que a instalação alterasse o nome da conta de uma oportunidade, pois às vezes nossos projetos podem ser vendidos para outros clientes e economizaria o upload deles novamente.
Comentário deixado em 12/05/2018
Nakashima

A primeira empresa em que o instalei foi migrar de várias planilhas do Excel e agora todos usam os mesmos dados vinculados ao sistema de contabilidade para facilitar a vida.

Comparado com muitos CRMs, é mais fácil de configurar. Eu também acho que as mudanças à medida que você cresce são mais fáceis. Estou instalando para outra empresa, depois de usá-lo por 2 anos.

O Marketing Suite não é simples, funciona e sei que eles estão reescrevendo-o.
Comentário deixado em 07/11/2018
Noletta

Se nada mais é a audibilidade das interações com os clientes, isso nos permite ver todas as \ todas as comunicações com o cliente.

Pague apenas pela funcionalidade que você precisa. Alguns outros CRM incluem marketing, gerenciamento de sistemas, finanças, etc., mas se você não precisar deles, não os compre. É um sistema muito fácil de ser utilizado pelos usuários, composto por uma arquitetura principal:

Estamos procurando fazer alguma integração e outras plataformas de CRM permitem isso facilmente através de serviços de API, como IFTTT ou Zapier, o Really Simple Systems fornece apenas uma API. É claro que você pode codificar isso como quiser, mas exigirá tempo.
Comentário deixado em 09/28/2017
Ellissa

Era adequado quando começamos, mas o serviço nos forçou a explorar outras opções.

Como esperado, é simples de usar e pegar o jeito - básico, mas funcional. A versão mais recente - 5 - é clara e clara na tela.

A arquitetura é inflexível e realmente não se adequava aos nossos negócios (B2B e B2C combinados) sem nos enganar soluções alternativas. Teríamos vivido com isso e até suportado o aumento de preços a médio prazo que surgiram em nós, mas foi o serviço ao cliente que o matou. E-mails e respostas por telefone foram frios e inúteis. Eu sei que eles são britânicos, então estávamos preparados para a atitude, mas mesmo assim eles não pareciam se importar com uma pequena empresa do nosso tamanho. Isso nos estimulou a olhar em volta, e encontramos soluções com arquitetura e serviço totalmente superiores, com preços semelhantes. Então, para alívio de minha equipe, fizemos um esforço para migrar para longe. por Really Simple Systems em 04/10/2017 Colin, obrigado pela sua revisão. Lamento saber que nosso CRM não se adequou a você e à sua empresa. Ele é projetado para B2B e, portanto, não é uma solução perfeita se sua empresa também é B2C. Nossos produtos e serviços são projetados especificamente para pequenas empresas e esse é nosso público-alvo, com sistemas de usuário único para cima. Peço desculpas se demos a impressão de que sua empresa não era importante para nós em nenhum momento, pois esse definitivamente não é o caso. Com o objetivo de atender as necessidades de nossos clientes, a empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados para o serviço, além de investir em equipamentos modernos, que se ajustão a sua necessidade. Saudações
Comentário deixado em 07/19/2017
Benji

Como empresa, conseguimos crescer consideravelmente devido ao fato de o Really Simple Systems nos permitir acompanhar facilmente as comunicações com nossas contas existentes e clientes em potencial. Conseguimos enviar e-mails de marketing de feeds e outras fotos de correio usando seu fantástico sistema de e-mail.

Really Simple Systems é fantástico. Eu nunca tive um problema com isso. É um sistema altamente capaz com todos os recursos que você pode precisar de um CRM. A ferramenta de e-mail é fantástica e o painel oferece uma visão geral do seu desempenho de vendas. Além disso, se você ficar preso, a equipe de suporte é incrível.

A única coisa de que não gostei é o tempo entre a versão 4 e a versão 5. No período de transição, as coisas ficaram um pouco desajeitadas e talvez não tenha sido um processo tão contínuo quanto eles poderiam ter desejado. Está tudo funcionando bem agora.
Comentário deixado em 07/11/2017
Porte Eli

Um local compacto para armazenar todas as informações de vendas de meus clientes.

Sou capaz de conter todas as informações relevantes sobre meu cliente em um só lugar. Sou grato pelas respostas prontas da equipe de suporte quando tive alguns problemas.

Não é possível anexar documentos reais à conta do cliente. Não é um grande fã de sistemas de base em nuvem. Eu não descobri como colocar alertas e lembretes contra clientes específicos, portanto, gostaria de descobrir isso junto com outros aplicativos, por webinar ou link de vídeo. Também fomos avisados ​​de que fomos atualizados da versão 4 para 5. O layout é muito diferente do anterior. Não tenho certeza se a alteração foi necessária, a menos que melhore substancialmente a facilidade de uso. por Really Simple Systems em 12/07/2017 Olá David, muito obrigado por postar uma resenha.
Comentário deixado em 06/05/2017
Zola Cossaboon

Uso esse produto há mais de dez anos quando fui apresentado a ele quando trabalhava na Iizuka e posteriormente em meu próprio negócio. Também apresentei a outras pequenas empresas e a uma instituição de caridade para sem-teto em que trabalhei chamada Emmaus. O RSS foi generoso o suficiente para fornecer pro bono! Era uma maneira fantástica de manter perfis de cada residente e compartilhar as informações caso o residente passasse para outro estabelecimento. Resolveu um problema complexo com muita facilidade!

O produto é muito fácil de usar. É fácil gerenciar clientes e as interações comigo. seja por telefone ou e-mail. Com o produto da assinatura, os emails podem ser sincronizados com os detalhes do cliente, o que evita a necessidade de copiar e colar.

Comentário deixado em 06/05/2017
Kemppe

Estamos usando o Really Simple Systems há 7 anos e eles nos apoiaram durante todo o processo - nada nunca foi demais e todos os problemas foram resolvidos com rapidez e eficácia. Altamente recomendado.

Gosto de poder personalizar facilmente o sistema de acordo com nossos requisitos e usar transações da Web para capturar dados de nosso site diretamente no CRM. Também gosto da funcionalidade integrada de email de marketing.

Alguns membros da minha equipe acharam a interface do usuário antiga um pouco desajeitada para se acostumar, embora pessoalmente eu a tenha achado perfeitamente funcional.
Comentário deixado em 06/05/2017
Tera Petrosino

É muito fácil de usar e possui várias listas suspensas personalizadas. Sei que confio totalmente neste software para gerenciar clientes em potencial e atividades de gerenciamento de contas. É extremamente bom valor ao dinheiro. Os relatórios são úteis e podem ser personalizados.

Ao adicionar novos contatos, seria bom ter um recurso de cópia dos contatos existentes para que endereços e números de telefone etc. não precisem ser inseridos novamente.
Comentário deixado em 05/03/2017
Cheshire Labrake

implantação super rápida da função de vendas e marketing. Facilidade de uso, facilidade de modificação.

perfeito para os conceitos básicos de vendas e marketing, implantação e personalização do CRM, é tão amigável ao usuário final que não encontrei nada para chegar perto. Você não precisa de nenhuma habilidade, ele é construído de maneira tão fácil de usar. Você pode importar e exportar seus dados sem problemas.

Se você deseja mais do que vendas e marketing, se deseja todos esses aplicativos e acessórios, procure outro lugar.
Comentário deixado em 01/06/2017
Lemieux

Sentimos que este produto se destacou de outros avaliados em relação à sua estrutura lógica, intuitiva e, sim, simples, estrutura e interface do usuário. Esta versão do CRM abrange todas as ferramentas essenciais (e nem todas as opções): contatos, leads, contas, gerenciamento de oportunidades, acompanhamento de tarefas, relatórios de desempenho. Além disso, e de extrema importância, é que ele também possui módulos de Campanha de Marketing, o que nos permitirá alavancar o banco de dados de leads e contas para campanhas de email e marketing digital para promoção de produtos, recursos, eventos etc.



Comentário deixado em 12/07/2016
McHale

O suporte ao cliente é o melhor. Eu envio um email e eles respondem rapidamente. Como empresa britânica, pensei que obter uma resposta a uma solicitação seria no dia seguinte, na melhor das hipóteses, já que estou na costa oeste. Algumas coisas são fáceis e digo Duh, mas algumas são complexas e você obtém o mesmo serviço excelente. É fácil realizar campanhas de marketing, alterar campos e adicionar listas suspensas. Você deve pensar antes de seguir em frente, mas saiba que pode mudar um campo. A flexibilidade é ótima. E também há ajuda on-line, vídeos e webinars. É simples de usar e entender.

É realmente simples. Os relatórios são fáceis de executar. Eu usei outros CRMs e os relatórios podem ser muito confusos. Ainda não acabou. É um CRM, não tentando executar seu inventário ou produção a partir deste software. Você pode buscá-lo em seu smartphone e tablet, o que é útil para o pessoal de vendas na estrada. Respostas rápidas de suporte são sempre úteis.

O limite dos 20 campos.
Comentário deixado em 12/06/2016
Greeley

Examinamos outros sistemas de CRM, mas escolhemos o RSS, porque parecia ser uma maneira mais simples e fácil de iniciar e expandir para recursos adicionais e muito mais baratos. Não ficamos desapontados. O sistema é mais que suficiente para nossas necessidades. Eu recomendaria para quem quer instalar o CRM, observe atentamente o RSS.

Partida fácil. Outros sistemas recomendam serviços de consultoria para instalação. Não é necessário com o RSS Fácil de adicionar recursos

Comentário deixado em 11/18/2016
Gwyneth Earthman

Como proprietário, gerente, representante de vendas, representante de atendimento ao cliente, encarregado de devoluções, problemas do cliente, eu sou a definição de todos os negócios. Meu negócio está apenas começando, mas percebi que isso não significa que não seja digno de usar software de qualidade para me ajudar a economizar alguns minutos aqui e alguns minutos lá. Inicialmente, hesitei em usar qualquer software, porque eu dizia a mim mesmo quem precisa de software de gerenciamento quando você é o único funcionário! Mas depois de misturar alguns números de série com os nomes dos clientes uma vez ... Foi isso! Eu precisava de ajuda para administrar meu negócio on-line. Eu tentei vários produtos diferentes. Começou a usar o Team Viewer, mas depois caiu da minha cadeira pelo preço. Utilizou um programa de bate-papo ao vivo por um tempo. Mas eu não posso estar sempre em uma mesa esperando que o cliente aperte o botão de bate-papo. Em seguida, outros CRMs estavam tão cheios de coisas que simplesmente não faziam sentido para os meus negócios. Então vi Sistemas Realmente Simples. O nome é o que colocou meu pé na porta. Eu pensei que diabos vamos tentar. Tão feliz que eu fiz!

Tem apenas informações suficientes que não são redundantes. Eu amo o pagamento conforme você vai se aproximando. Em vez de nos atrapalharmos com centenas de dólares em software que nunca usaremos, ou versões gratuitas ainda piores que não cobrem serviços suficientes para fazer com que você queira começar a usar seus produtos! Eu queria um produto que me dissesse o que aconteceu, quando e como fiz algo, com quem e quando, qual foi o resultado e continuará me incomodando se ainda não o tiver feito.

Gostaria de ver mais integrações de terceiros. Atualmente, parece que quase todos os aplicativos, softwares, smartphones, computadores, tablets, impressoras etc. se conectam de alguma forma.
Comentário deixado em 11/11/2016
Slack Madziar

Estrutura de custos muito simples e escalável. Fácil de começar com a versão gratuita para testá-lo e atualizar conforme necessário. Para alguns usuários, é possível ver como a versão gratuita pode ser suficiente. O sistema geralmente é bastante intuitivo de usar e substitui bem o BCM. Utilizei o suporte ao cliente algumas vezes e eles foram muito rápidos em responder e muito úteis. Encontrou algumas limitações com a reportagem, mas de modo algum impediu o show. A maior desvantagem para nós é a incapacidade de adicionar atividades / notas em uma base de oportunidade. Isso só pode ser feito no nível da conta.

Fácil de usar. Baixo custo de entrada. Muito bom atendimento ao cliente.

Gostaria de poder adicionar notas ou atividades em um nível de oportunidade. por Really Simple Systems em 11/11/2016 Oi Gordon, Obrigado por seus comentários. Fico feliz em saber que o CRM está funcionando bem para você. Aumentei a solicitação de recursos para poder adicionar notas às oportunidades com nosso gerente de desenvolvimento. Felizmente, isso é algo que podemos adicionar no devido tempo.
Comentário deixado em 11/11/2016
Tobe

Eu possuo uma pequena empresa operando em um nicho de mercado e uso o CRM para rastrear minhas interações com clientes atacadistas. Olhei para alguns outros aplicativos ao iniciar e descobri que a maioria deles era um exagero para minha pequena operação. O RSS é razoavelmente intuitivo para eu usar, e a opção mailsync me salvou muito tempo voltando às antigas cadeias de email. Não uso os relatórios o máximo que acho que pude, pois ainda não tive a chance de configurá-los de maneira personalizada para ser verdadeiramente útil aos meus processos. A única coisa que eu gostaria de poder fazer é vincular minha lista de tarefas ao Asana, pois acompanho todas as outras tarefas e projetos comerciais lá. Seria maravilhoso tê-los todos no mesmo lugar ...

Ele faz o trabalho sem tornar as coisas mais complicadas do que precisam. O preço é razoável e posso optar por pagar apenas pelas opções que utilizarei.

Acho que a navegação é um pouco desajeitada e há mais cliques do que parecem necessários em alguns pontos. Por exemplo, seria ótimo poder marcar uma tarefa como concluída ou adicionar um endereço de email a um contato sem sair da visualização da conta.
Comentário deixado em 11/09/2016
Rowley

Comecei precisando de um sistema muito simples que listasse efetivamente os nomes dos meus clientes e, à medida que meus negócios cresciam, eu queria mais e mais funcionalidades do sistema. O RSS sempre foi capaz de atender às minhas necessidades, oferecendo uma excelente função de integração de e-mail e um brilhante módulo de marketing por e-mail para citar apenas alguns! Meu negócio agora não funcionaria sem a ajuda do nosso RSS CRM.

Pacotes fáceis de usar e diferentes para atender empresas de diferentes tamanhos

Seria bom se a integração de email incluísse anexos de email
Comentário deixado em 12/16/2015
Porty

O sistema é fácil de usar, é flexível para que você possa ajustar os cabeçalhos e listas suspensas, também usamos a sincronização de e-mail, o que é extremamente útil. É o lugar para onde vamos agora para obter todas as informações de contato e gerenciamento de nossos clientes.

Tentei o módulo de marketing há cerca de um ano, ele foi atualizado desde então, mas achamos um pouco complicado e não significativamente diferente de algumas das alternativas mais baratas, embora, é claro, elas não se integrassem às informações do cliente. Também armazenaríamos documentos em RSS, mas 100Mb não é muito e, ao preço por mês por 100Mb, nosso custo mensal aumentaria rapidamente.
Comentário deixado em 11/18/2015
Belier

Temos trabalhadores remotos que podem atualizar a qualquer momento. Na próxima vez que entrar em contato com um cliente, posso ver claramente quem falou pela última vez ou por e-mail e o que foi dito. Útil para a maneira como operamos em nossa empresa.

Deseja que o software seja mais sensível ao procurar contas - semelhante ao google. Por exemplo, se eu digitar o nome de uma empresa - Really Simple and Systems - e eu o listar como Really Simple & Systems, a conta não poderá ser localizada. Além disso, quando em uma conta, volte para a lista de contas em que você retornou ao início - seria preferível retornar à lista de contas em que estava trabalhando. Gostaria de receber mais alguns conselhos sobre como obter relatórios - houve um problema ao listar endereços no Excel para uma correspondência, e todo o Excel teve que ser ajustado devido a uma "peculiaridade" no software.
Comentário deixado em 02/19/2015
Audette

Tenho experiência com alguns dos maiores produtos de CRM e eles provavelmente são justificados para organizações muito grandes e complicadas. Porém, eles são muito complicados, geralmente exigem programação ou conhecimento especial para serem personalizados e são muito caros para empresas menores. A maioria de nós precisa de um CRM que forneça os conceitos básicos de negócios, como previsão, manutenção de informações do cliente, armazenamento de documentos e registros e a capacidade de agendar e documentar atividades. Depois de experimentar várias opções, achei o Really Simple Systems muito fácil de usar e de se adaptar aos meus requisitos de negócios. O custo é mais do que razoável para o que você recebe. Eu dirigi meus negócios na versão gratuita por um bom tempo até chegar a um ponto em que queria adicionar recursos que tivessem um custo associado a eles. Não compre produtos com excesso de engenharia. Compre o que você precisa.

Até agora, tem tudo o que preciso. Como estou paranóico com a perda de dados e a perda de conectividade com a Internet, seria bom se o programa pudesse fornecer uma opção para residir no meu computador. Se a Internet ou o meu serviço estiver inoperante, não posso administrar adequadamente meus negócios sem acessar o Really Simple.

Deixe um comentário para CRM de sistemas realmente simples