Categorie: Software de gestão de frotas / Software de rastreamento GPS / Gerente de frota PeopleNet Reveja

Gerente de frota PeopleNet

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
3
Média
2
Mau
1
Horrível
1
Gerencie sua frota via web; fornece controle seguro de suas funções de comunicação e gerenciamento de frota.
Comentário deixado em 04/08/2020
Latin

A PeopleNet oferece muitos complementos diferentes que permitirão à empresa de transporte personalizar seu Gerenciamento de Frota. Muitos parceiros Trimbal adicionais que recongizam e apóiam a PeopleNet

O suporte pode ser demorado, pois é necessário enviar tickets para eventos e, na maioria das vezes, o suporte de nível inferior não pode ajudar e, em seguida, é necessário aguardar o suporte de nível 2 superior. O preço do complemento do programa pode fazer com que seus custos mensais e anuais aumentem rapidamente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Shea Elsheimer

Utilizei o Peoplenet para o meu caminhão Frota de 200 motoristas, muito pouco problema com o desempenho em comparação com outros sistemas Elog / ELD.

Sistema ELD / Elog muito bom, fácil de usar do ponto de vista de Admin e Driver!

Sistema geral bom para as horas de serviço de qualquer empresa de caminhões maiores e as necessidades de rastreamento por GPS.
Comentário deixado em 03/26/2020
Maloney

Eu amo as pessoas na rede, e meus motoristas também. Eles têm um aplicativo que você pode baixar no seu telefone e funciona muito bem!

Às vezes, o fluxo de trabalho não é concluído pelos drivers e isso interrompe o sistema, mas, além disso, é ótimo!
Comentário deixado em 03/22/2020
Athal Huls

Eu gosto que ele não trava ou atrasa tanto quanto a Qualcomm.

É necessário inserir muito mais informações e lembre-se de entrar em muito mais aplicativos do que com a Qualcomm, mas eu o uso há apenas algumas semanas até agora, para que possamos ver se minha opinião muda no futuro.
Comentário deixado em 03/16/2020
Frulla Depner

Ele está associado ao nosso software de despacho e rastreamento de carga. Relatórios de posição precisos para os caminhões. interface de usuário baseada na web.

Pode ser lento e ter problemas e leva um pouco para esclarecer as coisas. Os motoristas não gostam das unidades nos caminhões, pois a interface é um pouco lenta e pouco intuitiva.
Comentário deixado em 03/13/2020
Hatfield

A facilidade de acompanhar nossos motoristas em tempo real.

O atraso de 30 minutos no sistema GPS que eles configuraram no aplicativo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Guss Botz

Nenhum. Punindo, frustrante. São as únicas palavras para descrever este sistema. Foi programado pelo abandono do ensino médio. Não há senso comum em sua programação.

Nada

Não é amigável. Qualcomm, tive quinze minutos de treinamento, duas horas e meia para punir as pessoas. Ele tem uma mente própria. Não permitirá que você faça o que precisa. Intrusivo. O sistema mais intrusivo que já usei. Tecnologia. As funções de velocidade lenta dos anos 1980 não funcionam juntas, diminuem a velocidade do usuário a cada passo. Move-se à velocidade de megabites.
Comentário deixado em 12/05/2019
Eckhardt

No geral, isso possui rastreamento por GPS, drivers ELD e ajuda muito com os drivers.

É bastante simples de usar na maior parte. Oferece muitas coisas diferentes para personalizar para sua empresa de caminhões

Às vezes, há muitas falhas que podem ser difíceis de corrigir, mas no geral esse é um bom sistema para os drivers ELD e para uma empresa usar
Comentário deixado em 11/01/2019
Renaud

Foi uma boa opção para começar a usar o ELogs, mas existem opções mais avançadas por aí e elas custam menos.

Conhecimento de saber que nossos motoristas estavam funcionando legalmente.

Muito mais difícil do que deveria ser e leva uma eternidade para encontrar qualquer coisa. Para muitos passos para chegar onde uma pessoa precisa estar. Falta apoio, leva um tempo para alguém voltar para você e, geralmente, o grupo de nível inferior não pode ajudar. Muito difícil acompanhar as questões. Quando abordávamos questões, geralmente eles voltavam e diziam que a culpa era nossa. Equipamento e treinamento são caros. O treinamento durou 2 dias, mas havia muitas coisas amontoadas nesses 2 dias. O COMPRADOR CUIDADO COM A IMPRESSÃO FINAL DO CONTRATO .............. contrato AUTO renova TODOS OS ANOS. Se você cancelar antes da próxima renovação automática, será cobrada uma taxa por unidade !!
Comentário deixado em 07/19/2019
Anatola Hunson

Rastreamento de Horas de Serviço, Rastreamento de Equipamentos, Relatórios de Impostos sobre Combustíveis (IFTA), Segurança, como eventos severos e excesso de velocidade.

Nossa empresa usou a Peoplenet para uma frota de mais de 200 motoristas, além de integrar-se ao TMW, para facilitar o envio eletrônico. Adoro!

Sistema foi ótimo. Não são muitos os problemas que você tem com alguns sistemas disponíveis no mercado.
Comentário deixado em 04/08/2019
Jezebel

Estamos em 2019 e o software realmente precisa atualizar a interface. Muitos concorrentes estão oferecendo recursos e painéis mais avançados por menos. Eu sei que a Trimble é grande, mas os pequenos são ágeis e trabalham para superar a PeopleNet ...

O software é bastante sólido. Tanto quanto saber onde está a frota, tem sido bastante confiável.

Quando são cometidos erros (pelos usuários finais), o suporte geralmente parece incapaz de reverter o erro. É como se os desenvolvedores nunca pensassem que os usuários finais cometeriam um erro (como solicitar uma rota errada).
Comentário deixado em 05/16/2018
Squires

Fornecedor ELD - rastreamento GPS - imposto automatizado sobre combustíveis - integração de software de despacho

como o formato ELD. como o recurso opcional de plug-ins, no entanto, a precisão de alguns deles (como pro-miles) não é a melhor, tendem a ter falhas que podem causar algumas dores de cabeça bastante substanciais, mas quando está funcionando, qualquer um que já tenha feito impostos manualmente sobre combustível pensará são as bagas. Ele tem a capacidade de ser significativamente personalizado para atender às suas necessidades individuais.

caro. interrupções de serviço devem ser esperadas. eles parecem corrigi-los muito mais rapidamente do que no passado, mas se seus clientes precisarem de EDI do caminhão, eles fabricam as coisas. difícil. Os custos de hardware são substanciais, o que coloca frotas menores em uma crise de caixa. algumas partes têm boa vida útil, outras não. o atendimento ao cliente costumava ser de primeira qualidade após a compra, se um estilo de grandes empresas permitir que você obtenha um número de caso e eu pesquisarei suas perguntas. o call center agora é pessoal de nível básico, onde você costumava conseguir pessoas realmente novas no sistema. os termos do contrato são muito longos e não representam grandes variações no tamanho do turno, o que é um problema real hoje. tivemos bons e maus representantes. Se você tem um péssimo representante, compre outro o mais rápido possível; caso contrário, você sentirá que será péssimo.
Comentário deixado em 04/06/2017
Fazeli

No geral, o produto é excelente e nos proporcionou uma excelente visão de nossa frota e melhor abiolidade para gerenciar custos de maneira proativa.



Comentário deixado em 03/28/2010
Bernt

Excelente serviço, qualidade e empresa. DEFINITIVAMENTE recomendaria

* Fácil de instalar

* Que eu não achei mais cedo para resolver meus problemas de frota.

Deixe um comentário para Gerente de frota PeopleNet