Statgraphics

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
5
Média
1
Mau
1
Horrível
1
Criado para empresas em todo o mundo e projetado com poderosa funcionalidade para o usuário profissional, o Statgraphics Centurion 18 permite que mesmo não estatísticos aproveitem as vantagens da análise de negócios. Execute análises estatísticas, construa modelos e projete experimentos em uma interface intuitiva. Leia as explicações em texto do Stat Advisor nos seus resultados para ajudar a entender suas descobertas. Crie relatórios impressionantes com nossas incríveis opções de visualização de dados. Baixe hoje uma avaliação gratuita de 30 dias!
Comentário deixado em 04/10/2020
Tedman Siwani

Este software é meu pacote "go-to" há mais de 15 anos. É extremamente confiável e fácil de usar. Ele também oferece todas as análises estatísticas necessárias para o meu negócio.

Muito fácil e intuitivo de usar. Fácil de importar dados brutos também

Os tutoriais podem usar algumas melhorias para análises estatísticas fora do padrão
Comentário deixado em 04/10/2020
Gun Braecklein

Como consultor da indústria farmacêutica, uso SPC com muita frequência.

Quantidade e variedade de testes estatísticos, especialmente para a indústria de transformação

Interface gráfica não muito flexível. Redação limitada de relatórios
Comentário deixado em 04/09/2020
Luanne Gilford

Excelente

Eu estava familiarizado com versões antigas e foi útil prosseguir com uma avaliação gratuita para testar a utilidade no futuro. quando tive problemas para descobrir que uma assistência de análise estava disponível por e-mail.

A versão anterior Statgraphics Centurion XVI v.16.1.18. foi mais intuitivo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Damita

Você terá muitas opções para analisar dados com muitos formulários para retomar e mostrar os dados analisados.

O intarfece pode ser melhor para o usuário.
Comentário deixado em 04/09/2020
Turro Millener

Estatística descritiva, reconhecimento de dados, regressão linear, regressão logística, regressão de crista, análise discriminante, etc ... Com todas as enormes instalações gráficas

Grande variedade de procedimentos estatísticos, fácil de usar, instalações gráficas para compreensão de dados, baixo preço

Não é como o SPSS Modeler (Old Clementine): junção e filtragem fáceis de dados de qualquer fonte; facilidade para vincular as soluções de modelos matemáticos. Você cria e segue seu próprio fluxo de modelos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Lotta Abdou

Realizei todas as análises de validação, testes de estabilidade, projeto de experimentos e análises de tendências associadas à indústria farmacêutica.

1. Interface gráfica intuitiva, integrada e fácil de usar.

O tempo que uso stagraphics não encontrei nenhuma desvantagem
Comentário deixado em 04/07/2020
Colier

A capacidade de usar estatísticas válidas em ambientes de fabricação não tradicionais, nos quais seus gráficos X-Bar R básicos não são válidos. Processos em lote. Processos autocorrelacionados. Análise de capacidade não normal. O Statgraphics permite analisar e interpretar circunstâncias e problemas de fabricação que nem sempre são diretos ou "normais".

Uso o software Statgraphics em suas formas em evolução há muitos anos e o atraí para todas as empresas em que trabalhei - em todos os setores. Existem vários recursos que tornam esse software obrigatório em todos os ambientes de fabricação. É um pacote poderoso que possui todas as ferramentas necessárias para o estatístico avançado, mas é amigável o suficiente para aqueles que podem ter apenas um entendimento rudimentar das técnicas e premissas estatísticas. O orientador estatístico confirma a experiência de especialistas, orientando os menos experientes com o conhecimento de quando uma técnica ou método estatístico é válido ou não, ou sob que premissa a análise é válida. A Statgraphics me ajudou em toda a minha carreira de qualidade profissional a adquirir conhecimento e experiência que me permitiram usar essas ferramentas poderosas para melhorar processos, reduzir sucatas e fornecer conselhos com base em dados.

Caro - mas vale a pena. É menos uma função do custo e mais uma função do valor.
Comentário deixado em 04/02/2020
Anstice Lastiri

facilitar em grande parte o cumprimento de minhas responsabilidades e o culminar de meus projetos.

Que abrange todas as funções que eu preciso adotar na minha área de trabalho, desde os testes estatísticos até os gráficos de controle. Então, posso avaliar uma grande quantidade de dados de maneira simples, tanto na área de análise sensorial de um produto quanto na execução do controle estatístico da qualidade de um processo

Eu acho que a interface do usuário pode ser melhorada um pouco, tornando-a mais agradável e dinamizando o desenvolvimento das funções do programa.
Comentário deixado em 03/30/2020
Turtle

A equipe da Statgraphics tem sido muito receptiva quando tenho problemas técnicos com o software, geralmente respondendo a perguntas por e-mail dentro de uma ou duas horas. Os tutoriais de software são muito bons, mostrando claramente como configurar uma análise e como interpretá-la. Os tutoriais de estatísticas de backup, explicando as estatísticas, também são excelentes.

O software é bastante intuitivo e fácil de usar, com excelentes tutoriais. O que eu mais gosto no software Statgraphics são as breves interpretações estatísticas incluídas como parte dos relatórios de análise. Para usuários que não são profissionais de estatística, as interpretações são muito úteis para garantir que eles entendam o significado dos dados.

Ocasionalmente, um dos meus arquivos é corrompido de alguma forma e causa uma falha no programa toda vez que o arquivo corrompido é aberto. O gerador de relatórios é muito simples; portanto, é necessário exportar o relatório para um arquivo .rtf e editá-lo com um editor de texto padrão para obter uma boa formatação para impressão.
Comentário deixado em 03/25/2020
Grimona Warr

Eu tentei usá-lo muitas vezes com grandes arquivos de dados do Excel de cerca de 1 GB, mas sempre houve uma falha e não foi possível gerenciar essa quantidade de dados (big data !!).

Grande facilidade de uso

Muitas opções não funcionam ou funcionam mal
Comentário deixado em 03/22/2020
Certie

a representação gráfica cativante de questões numéricas

comandos de atalho ausentes no quadro
Comentário deixado em 03/21/2020
Gennaro Jitender

Validação de processo, Capacidade de processo, comparação de amostras,

É fácil inserir os dados e realizar análises.

A explicação dos dados pode ser mais simples para um não estatístico usar o programa
Comentário deixado em 03/19/2020
Erika

O Statgraphics facilita o teste de vários métodos estatísticos com o clique de um botão. É fácil obter dados e interpretar resultados.

Existem alguns testes que eu gostaria de fazer, como mais opções não paramétricas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Skurnik

A Statgraphics não só é minha companheira analítica por mais de 30 anos, mas também economiza trabalho e contribuiu para uma enorme economia de custos ao estudar a eficiência do processo

... e serviu a todos os propósitos que eu preciso em toda a constelação de ferramentas estatísticas.

Eu acredito que é exibir gráficos e gráficos de saída poderia usar mais "polonês"
Comentário deixado em 03/14/2020
Coulter

Eu tive uma experiência muito boa com Statgraphics

Facilidade de uso

As fontes em alguns gráficos são difíceis de ler e personalizar
Comentário deixado em 10/21/2019
Leisha Rausch

Statgraphics é um pacote de programas estatísticos muito bom. A funcionalidade do Statgraphics é tão rica que não é fácil cobrir ou usar cada um dentro de um curto período de tempo. (Eu tive que ministrar palestras universitárias sobre o design e a análise de experimentos, onde o Statgraphics se mostrou muito útil. Também faço algumas programações usando SAS Base, SAS Stats, SAS EG, Stata e vários pacotes R.) Recomendo o Statgraphics para pessoas quem quer fazer várias análises estatísticas.

Funcionalidade muito rica. Relativamente fácil de usar. Precisa de conhecimento de métodos estatísticos. Gráficos muito bons. Muito forte em certas áreas, onde outros pacotes estatísticos não são tão fortes, por exemplo, projeto de experimentos, etc. Há uma interface no Sttgraphics para usar pacotes R. Materiais de ensino muito bons estão disponíveis para o usuário. A Statgraphics forneceu cursos gratuitos bem projetados para ajudar os usuários a entender como resolver determinados problemas estatísticos regularmente.

Não havia essa característica do Statgraphics que eu não gostasse.
Comentário deixado em 10/16/2019
Riggins

Isso permite obter tudo o que você precisa para sua aplicação

Gostaria de um novo visual moderno, parece um pouco antigo
Comentário deixado em 10/14/2019
Camila Tekippe

Utilizei o Statgraphics para resolver problemas de qualidade dos medicamentos, validar processos, desenvolver planos de amostragem, avaliar a capacidade de atender aos requisitos, definir especificações, avaliar o controle do processo, identificar fatores que controlam os resultados, realizar simulações, entre muitos outros.

O texto e gráficos explicativos do software a cada análise.

As atualizações de software aparecem com pouca frequência.
Comentário deixado em 10/10/2019
Kwapong Adrid

Alguns de nossos funcionários de P&D ainda usam o Statgraphics para tendências, gráficos de controle e análise de capacidade. De vez em quando, um deles tenta uma análise comparativa, mas geralmente eles me pedem ajuda. Qualquer coisa relacionada a DOE ou regressão múltipla e eles procuram ajuda e eu usarei o JMP em vez do Statgraphics.

1) A facilidade de uso por não-estatísticos é impressionante. Os menus são estruturados para facilitar a localização do que você está procurando. Altamente recomendado para o homem comum que não tem uma sólida formação em estatísticas. 2) O Stat-Advisor é uma ótima ferramenta - especialmente para pessoas que não são de estatística. 3) A ligação dinâmica dos dados aos relatórios gráficos é muito boa. A capacidade de ver o impacto de novos dados nos relatórios existentes é um ótimo recurso.

1) O processo de instalação é EXTREMAMENTE doloroso. Como nossas regras de TI não nos permitem ter direitos de administrador em nossos laptops, o processo de validação de vaivém imposto pela Statgraphics frustra todos os que tentam configurá-lo. Muitas vezes, esse processo leva dias para ser concluído.
Comentário deixado em 10/10/2019
Filiano

Experiência maravilhosa. Nós o usamos para determinar a validade do medicamento e calcular os índices de capacidade do processo.

Excepcionalmente excelente serviço ao cliente. O Statgraphics é simples, fácil de usar e muito versátil. Ele fornece alguns recursos não disponíveis em qualquer outro software, por exemplo, comparação de declives de regressão, matriz QFD, gráfico de amostragem de aceitação. Copiar resultados para o Report Generator é muito conveniente. As funções de ajuste de confiabilidade e distribuição são muito elaboradas. A interpretação do resultado é muito útil

Função de ajuda usada para fornecer tabelas de dados. Agora não tenho acesso aos arquivos da tabela de dados. O Minitab possui funções TEXT, como WORD, para extrair palavras. Este software não. A edição gráfica é complicada. Os gráficos devem fornecer uma nota de rodapé da tabela de dados usada para criar resultados. No comando SPC, ele não armazena resultados como UCL, LCL. (O Minitab faz). Não armazena comandos usados. Não sei se a macro pode ser usada para análises repetidas.
Comentário deixado em 10/10/2019
Sellma Szumilas

Usei-o para verificar os dados de monitoramento ambiental quanto a problemas e processar outros conjuntos de dados. Todas as aplicações eram simples e agora tenho uma reputação de ser um guru das estatísticas.

O recurso do orientador de estatísticas explica os resultados tecnicamente, mas também para que eu possa entendê-los. É importante ressaltar que esses resultados mostram se as estatísticas que estou usando são significativas de maneiras que eu normalmente não realizaria porque o resumo inclui testes nos dados para determinar se a estatística é aplicada corretamente. Esse recurso também simplifica a apresentação dos resultados se você apenas recortar e colar o texto.

Não há nenhuma maneira que eu entenda processar dados antes de aplicar as estatísticas. Um novo recurso para oferecer essa opção usando o idioma R está disponível agora, mas eu não sei o R
Comentário deixado em 08/22/2019
Frick Kanipe

uso simples, muitos procedimentos, compatibilidade com outros programas

cheio de bugs - demorado para descobrir como superar isso. por Statgraphics Technologies em 05/09/2019 Olá Jorg, Estamos felizes por você ter analisado o Statgraphics e estamos orgulhosos de saber que o Museum fur Naturkunde usa nosso programa há mais de 2 anos. Como você pode ver em nossas outras análises, o Statgraphics é executado em cinco idiomas e essa situação parece ser única. Não temos conhecimento de nenhum bug que você mencionou em sua revisão. Se você conseguir replicar esses bugs, entre em contato com [email protected] Ao relatar um problema, informe-nos qual versão você está usando, em qual idioma e se você atualizou o programa. Trabalhamos rapidamente para garantir que todos os problemas levados ao nosso conhecimento por um cliente sejam corrigidos por nossa equipe de suporte. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos produtos. Muitas melhorias são baseadas em sugestões de nossos clientes. Também gostaríamos de receber sugestões específicas para melhorar nossos gráficos. Existem muitas opções para alterar os padrões do gráfico no programa. Estamos ansiosos para continuar esta conversa. -A equipe Statgraphics
Comentário deixado em 08/21/2019
Desberg Sharbono

Extremamente satisfeito e satisfeito. Nosso escritório foi e continua sendo um inovador, aplicando análises estatísticas (especialmente regressão) à avaliação em massa de avaliações de impostos imobiliários. Também se provou inestimável para avaliações de taxas, determinando se variáveis ​​funcionais de utilidade, por exemplo, estacionamento, número de banheiros, metragem quadrada da construção, porão de entrada, etc., agregam valor a um bairro e, se o fazem, em que quantia em dólares . Essa base quantitativa é um ativo muito poderoso, especialmente para atribuições de avaliação em que testemunhos de testemunhas especializadas em litígios estão envolvidos.

O StatAdvisor, que traduz análises estatísticas de alto nível em leitores e usuários comuns de inglês, pode digerir e usar. Esse foi o principal atrativo e ponto de venda do programa em relação à concorrência, porque seria usado pelos assessores adjuntos que não tinham experiência em estatística. Meus deputados passaram de neófitos completos a usuários qualificados durante nossa primeira avaliação geral. Agora, quatro anos depois, eles estão se aprofundando muito mais, devido à sua confiança adquirida por não se sentirem ignorantes ou inadequados, pois aprenderam a aplicar adequadamente a ampla gama de técnicas estatísticas da Statgraphics que usamos.

Um pouco desajeitado desempenho quando todos nós estamos batendo duro. Em alguns momentos, o programa parece ficar narcoléptico ou confuso com a saída incorreta. Excluir e recriar esse processo corrige o problema.
Comentário deixado em 08/20/2019
Winser

Instalação e administração muito fáceis do software para a Instalação em Rede, uma vez que a instalação é muito simples e sai rapidamente do servidor para cada um dos desktops / usuários.

O processo de ativação pode demorar um pouco para se acostumar, mas o serviço ao cliente resolve todos os problemas que surgem rapidamente.
Comentário deixado em 08/20/2019
Anuska

- A função Ajuda é muito útil, muitas descrições detalhadas podem ser encontradas offline.

- Um pouco difícil de começar a usar. Existem muitas funções para você escolher. Seria bom ter um guia de início para o usuário iniciante.
Comentário deixado em 07/16/2019
Rabjohn Maria

Nos campos de pesquisa, todos os resultados experimentais e simulações devem ser validados estaticamente. Para um usuário sem experiência em análise de dados, é difícil calcular os limites das condições, realizar testes de hipóteses e análises multivariadas. A estatística tem sido muito útil para entender os resultados obtidos e validar as abordagens que propomos por meio de métodos estatísticos.

Este software integra uma grande quantidade de ferramentas para análise de dados. Permite realizar análises univariadas e multivariadas com facilidade. Além disso, o StatAdvisor permite ao usuário não apenas obter os resultados matemáticos, mas analisá-los com os fundamentos estatísticos.

Apesar do StatFolio ser comparável ao Excel Sheets ou Google Sheets, os dados precisam estar prontos para análise estatística. No caso de valores atípicos, ou apenas o usuário tentando fazer operações entre colunas, este software permite apenas ao usuário excluir ou substituir valores.
Comentário deixado em 06/13/2019
Keyes

As ferramentas de gráficos são excelentes, muito melhores que o Excel.

Um pouco de uma curva de aprendizado. Você não vai chegar muito longe se não tiver um histórico sólido de estatísticas.

Deixe um comentário para Statgraphics