Categorie: Software do estúdio de fotografia / Tave Studio Manager Reveja

Tave Studio Manager

Avaliações: 28 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
9
Média
4
Mau
0
Horrível
1
Gerencia negócios de fotografia com informações de clientes, reservas, rastreamento de leads, gerenciamento de trabalho e tarefas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Lenz Ewton

O Tave facilita o envio de contratos, questionários e faturas aos clientes sem o incômodo de usar várias fontes. O Tave é ótimo para rastrear a comunicação com os clientes, agendar compromissos e enviar lembretes quando preciso concluir tarefas diferentes. Sou grato pela capacidade de personalizar o tave às necessidades da minha empresa.

O processo de configuração do tave leva bastante tempo - desde modelos, até agendamento de tarefas, contratos e assim por diante; mas isso é esperado em qualquer software de CRM. O Tave poderia ser melhor se houvesse um espaço para definir tarefas e tarefas que não sejam específicas para um cliente ou trabalho. Por falta de tave, temos que usar outro software para gerenciamento de tarefas amplo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Moriah Malool

Fluxo de trabalho simplificado. Aperfeiçoei a experiência de contrato do meu cliente.

Incrivelmente personalizável - muito mais do que se poderia perceber a princípio. Excelente serviço de suporte, além de uma comunidade brilhante que atua como um serviço de suporte de emergência quando você precisa saber como fazer algo o mais rápido possível.

Às vezes, pode ser esmagador.
Comentário deixado em 04/04/2020
Cynthea Brunston

Eu amo como as análises são robustas. Eu posso ver gráficos e gráficos de vários fluxos de receita, despesas e fontes de leads. Também me permite acompanhar todas as etapas do meu processo de trabalho para garantir que cada cliente receba o mesmo ótimo serviço.

Achei a opção de capturar leads difícil de implementar, então tive que inseri-los pessoalmente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Nigel Scianna

Mantendo-se no topo de nossas crescentes necessidades da base de clientes, nos negócios de eventos, encontramos o Sistema Tave uma grande ajuda para garantir que não perdemos os prazos e permaneçamos no topo de nossas comunicações, fazendo com que pareçamos super eficientes para nossos clientes.

Personalização para atender às necessidades de nosso modelo de negócios. Muita flexibilidade e baixo custo pelo que oferece. Os tutoriais oferecidos realmente ajudaram na configuração e uso do sistema.

Não foi o mais fácil de aprender, encontrar os tutoriais certos para atender às nossas necessidades tem sido bastante complicado. Tentar estabelecer contratos para usar o sistema para relatar o que iniciamos em um processo imprimível / por e-mail para nossos clientes tem sido um desafio - que podem ser nós como usuários, mas não apenas para a frente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Valentia Hempstead

É uma pena que não sou capaz de responder a isso porque não consigo acessar o software.

Gosto mais do software que pode ser usado para várias organizações e modelos.

O que eu menos gosto no software é a dificuldade em criar emails pré-preenchidos, perguntas etc. usando os tokens. Alguns eram de uso semelhante. Também paguei meus primeiros meses e agora não consigo acessar o software porque há um erro no servidor deles. Não há suporte técnico / atendimento ao cliente 24 horas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Valleau

Automação das minhas tarefas diárias e um sistema centralizado para gerenciar meus negócios com mais eficiência.

A confiabilidade e estabilidade da plataforma. O suporte é de primeira qualidade e a comunidade de usuários está muito envolvida com os desenvolvedores.

Falta de um módulo de despesas real, onde você pode acompanhar as despesas dos itens de linha. Falta de um recurso de rastreamento e atribuição de inventário, onde você pode atribuir equipamentos a um evento. Não há como criar relatórios personalizados.
Comentário deixado em 03/30/2020
Mooney Nwamah

Foi muito útil e adorei como isso fez meu negócio parecer mais profissional.

O Tave é uma ferramenta muito útil para um fotógrafo estabelecido que precisa manter um cronograma detalhado e manter seus negócios organizados e otimizados.

Não posso arcar com o custo mensal de ter ... meu negócio é muito pequeno e ainda é novo, por isso ainda tenho que ter lucro. Hemorroio dinheiro com assinaturas mensais que tenho que manter para manter meus negócios funcionando. Eu só queria poder ter me mantido calado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Banna Prange

No geral, a interface do usuário é limpa e fácil de descobrir / usar. Faz o que precisa fazer e faz bem.

Os relatórios são realmente fracos. Se o software permitir que o usuário corte e corte os dados, ele desbloqueia muito mais potencial!
Comentário deixado em 03/27/2020
Siusan Jonas

Minhas coisas favoritas sobre este software são os recursos de questionário, faturamento e contrato. Se você deseja usar o Tave como seu CRM, essa não é a melhor opção.

Eu e meu parceiro de negócios usamos esse software há mais de um ano e o utilizamos quase todos os dias. Se você estiver usando um software todos os dias, é melhor que seja impecável. Tave tem muitos problemas. Como sua classificação para uma pessoa - eles podem ser um lead, um contato ou algo completamente diferente. Existem categorias inúteis e desorganizadas. O sistema de conclusão de tarefas também precisa de ajuda. Você precisa passar por um mínimo de 4 cliques para chegar a qualquer lugar nesta plataforma e, finalmente, quando perceber que precisa executar a mesma quantidade de ações para cada cliente. É cansativo e precisa de sérias reavaliações.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lethia Voll

frustrado a um nível que estou puxando meus cabelos, como eu o uso desde 2017, pago por isso, não parece ter uma maneira fácil de realmente usá-lo.

cheio de recursos, mas não para o proprietário de uma empresa que também precisa de tempo para administrar seus negócios.

ele não está preparado para designers e planejadores de eventos, pois os recursos detalhados necessários para o bom funcionamento de nossa indústria estão faltando e até o atendimento ao cliente está no nível básico no que diz respeito à compreensão do ponto problemático de nossa indústria.
Comentário deixado em 03/22/2020
Banna Osden

A Tave me ajudou a ser mais criativo e a trabalhar com mais inteligência, gastando menos tempo gerenciando meus clientes e negócios. Pode ser confuso para configurar, se você não se dedica a aprender o software.

Os muitos recursos e valores que este software oferece são ótimos! Ajudou meu negócio a funcionar melhor e me sinto mais produtivo.

Pode ser confuso e demorado para configurar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ingold

Comparado a outros softwares de CRM, possui um bom número de recursos por um bom preço.

É ótimo ter todas as informações dos meus clientes em um só lugar. Também facilita o registro de despesas e o rastreamento de lucros e perdas. Ser capaz de enviar e-mails automatizados para os clientes é ótimo. Também adoro poder adicionar minha própria marca. Recebi muita ajuda de um funcionário da tave que teve uma reunião on-line comigo para me orientar no software.

A curva de aprendizado do Tave é íngreme. Muitos dos recursos parecem desajeitados e não são intuitivos. É preciso muito esforço para configurar tudo e descobrir. Não há nenhuma reserva incorporada a ele. Gostaria que os e-mails dos clientes que são enviados após o contato inicial sejam chamados de algo que não seja uma "citação".
Comentário deixado em 03/18/2020
Lewin Appenzeller

Gerenciar nossos clientes de videografia de casamento é muito mais fácil agora. Podemos facilmente enviar contratos, faturas e até questionários aos clientes para poder administrar nossos negócios sem problemas e receber feedback.

Tavé economiza vida quando se trata de enviar contratos aos clientes, faturar e manter-se atualizado quando certas comunicações precisam acontecer. As tarefas são configuradas facilmente para você e os contatos de edição são extremamente fáceis de usar. A seção em que você completa as tarefas a fazer não é a plataforma mais extravagante, mas realiza o trabalho para pequenas tarefas ou projetos de clientes.

Eu nunca recomendaria o Tavé a alguém que precisa de uma plataforma de CRM completa. A entrada e o gerenciamento de contatos são feitos facilmente nesta plataforma, mas não se você deseja agendar acompanhamentos, acompanhar as anotações dos clientes ou avaliar seu progresso com um possível lead. Descobri que gostei de usar o Agile CRM ou Infusionsoft para necessidades de CRM mais complexas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Hodgson

Os benefícios superam em muito a frustração inicial com a instalação.

Ele praticamente administra meus negócios para mim, comparado a qualquer outra coisa que eu tentei. Sou mais criativo e detesto qualquer coisa em termos de negócios. Depois que aprendi como tudo funcionava, ficou mais fácil e simplificado.

Começando foi difícil .... mas eu era reconhecidamente preguiçoso, tanto quanto assistindo tutoriais e leitura dos fóruns. Eu só queria que tudo fosse feito por mim. Eu ainda luto.
Comentário deixado em 12/06/2019
Lindy

Captação e processamento de leads realmente bons

O sistema de e-mail precisa de um trabalho definido com todos os e-mails que precisam ser enviados por meio de um sistema de terceiros à medida que passam direto para o lixo Necessita de integração com sms
Comentário deixado em 12/04/2019
Heeley

Até agora, tão incrível !!! 10 passos à frente do acidente de trem que eu tinha, então literalmente qualquer coisa é melhor do que o que eu estava passando ...

Eu precisava de um CRM para o meu negócio de fotografia que realmente funcionasse. Eu tinha investido em um software absolutamente terrível que só me causou problemas desde que foi lançado. Um amigo me contou sobre Tave e como foi incrível. Um pouco difícil de configurar e bastante complicado, mas ótimo mesmo assim. Eu não tenho medo de complicado. Uma vez configurado, é incrível. Tem TUDO que eu preciso para executar todos os fluxos de trabalho necessários para o casamento, o comercial, o evento e o Photo Booth, tudo o que faço no meu negócio de fotografia !! Ele lida com contratos com facilidade, pode configurar automações para que os emails saiam em determinadas horas, é simplesmente impecável. Eu não posso elogiar o suficiente.

Não é fácil de configurar, você precisa ter paciência e procurar apoio. Mas isso não é uma coisa ruim. Depois de configurada, é uma máquina bem oleada. Confie no processo e ele funcionará !!!
Comentário deixado em 04/30/2019
Lindi Leash

Tave é uma ótima combinação de CRM, SRM, calendário e automação comercial. Desde o início, ele nos ajudou a obter pedidos (email, formulários da Web) em ordem em um só lugar. Ajuda com respostas e gerenciamento de leads. Finalmente, os clientes estão satisfeitos (agora temos lembretes configurados automaticamente) com o tempo de resposta.

Você precisa gastar pouco tempo para configurar e aprender o processo Tave. Mas o apoio é incrível!
Comentário deixado em 04/20/2019
Faustus Beachy

No geral, sou capaz de gerenciar todos os meus e-mails e leads, o que é muito útil.

Gostei da maneira de gerenciar leads, questionários e, o mais importante, rastrear e-mails.

De acordo comigo, se o gerenciamento de feedback for adicionado como um novo recurso deste software, pode ser fundamental.
Comentário deixado em 12/17/2018
Elburt

Absolutamente fenomenal. Altamente recomendado.

Na verdade, mudei para o Tave depois de usar outro software de gerenciamento de estúdio. Eu estava hesitante no começo, mesmo que fosse mais econômico. Uma vez que tentei, cancelei imediatamente a que tinha estado há anos. Eu corro TUDO através Tave. Ele lida com:

Gostaria que tivesse um agendador!
Comentário deixado em 09/06/2018
Erida

Estou construindo um negócio de fotografia

Adoro a automação de e-mails, contratos e faturas. Adoro poder atualizar em qualquer lugar com o aplicativo. Chega de procurar no e-mail para encontrar as respostas dos clientes.

Este software não é tão intuitivo quanto eu gostaria. Para realmente entender e obter as melhores dicas ou instruções, você deve participar de um workshop um pouco dispendioso.
Comentário deixado em 08/06/2018
Brander Braucher

Temos todas as informações de nossos clientes em um só lugar, e isso torna nossas vidas MUITO MAIS FÁCIL. Adoro poder usar o Tave para enviar por e-mail, armazenar documentos, enviar propostas, executar contratos, agendar sessões ... e a lista continua. É o melhor centro para fotógrafos. Além disso, o serviço ao cliente é de alto nível.

A configuração do seu Tave não é para os fracos de coração. É preciso muita personalização, mas tem uma grande recompensa. Ainda existem algumas falhas que acompanham um software mais recente, mas nós as consideraremos pelas possibilidades que acompanham o Tave.
Comentário deixado em 07/10/2018
Claudette Landsbaugh

Foi muito fácil de configurar, é um software de gerenciamento de estúdio / pequenas empresas sem frescuras. Você pode configurar contratos, faturas e sincronizar com o software de processamento de cartão de crédito.

Tirar toda a funcionalidade disso é muita configuração / trabalho. Não sei se eles oferecem assistência ou não.
Comentário deixado em 01/10/2018
Pheni

Otimização geral dos processos da empresa. Organização aprimorada, que economiza tempo.

O que eu mais gosto neste software? O fato de me ajudar a cuidar de praticamente todos os processos do meu negócio de fotografia, e continua evoluindo. Eu uso isso todos os dias para rastreamento de leads, contratos, pagamentos, questionários de clientes, automações de email e contabilidade geral.

Pode ser difícil de dominar a princípio. Embora os tutoriais e recursos de ajuda sejam bastante fáceis de seguir, Tavé pode ser intimidador para o novo usuário. Demora um pouco para configurar para suas necessidades comerciais específicas, mas, na minha opinião, foi o tempo todo que voltei aos meus agradecimentos diários a Tavé.
Comentário deixado em 12/11/2017
Laise

Eu tenho que descobrir o que realmente preciso ao selecionar o software de negócios apropriado e quais requisitos ter em relação a um fornecedor.

É fornecida uma configuração de amostra para você começar ... mas ... o software nunca vai além do ponto de ser básico.

Atitude da empresa em relação aos clientes. Implementação estúpida de recursos. Abuso da comunidade para fornecer suporte, porque a empresa se recusa a organizar-se adequadamente de acordo com sua alegada base de usuários.
Comentário deixado em 06/12/2017
Trahern

Possui muitos recursos excelentes, como e-mails automatizados e mantendo todas as informações do cliente centralizadas, assinaturas eletrônicas e relatórios.

Possui uma curva de aprendizado acentuada, mas os vídeos de instruções são muito úteis. O software permite que um cliente assine contratos, questionários e pague em um link, mas não possui um calendário de reservas. O Tave também mantém os e-mails enviados em um só lugar, mas os e-mails recebidos não se vinculam ao Tave, o que pode ser muito frustrante.
Comentário deixado em 06/11/2017
Sherwood Deshon

Eu amo o layout e o quão bom os portais de clientes podem ser feitos. Eu senti que era um bom programa para fotógrafos

Eu senti que a configuração era muito assustadora. Infelizmente, acabamos indo para outra empresa porque ela não oferecia itens como integração de email e calendário ou compromissos.
Comentário deixado em 01/06/2017
Iddo

O gerente do estúdio Tave é cheio de funcionalidades que são muito úteis para empresas de fotografia em um só lugar. Está em constante desenvolvimento, e o suporte ao cliente é GRANDE, eles quase sempre estão disponíveis para conversar com você e ajudá-lo ao longo do caminho. O único problema é que você provavelmente conversará bastante com eles, pois a curva de aprendizado para o uso deste software pode ser íngreme e parecer avassaladora no início. No geral, eu recomendaria, já que, quando você pegar o jeito, pode fazer tudo em um só lugar e ter controle sobre o seu estúdio de uma maneira muito real.

O fato de eu poder personalizá-lo quase 100%. O painel, como posso ver tudo de relance. Opções de pagamento e propostas que os clientes podem reservar sem que eu faça quase nada além de configurá-las e enviá-las e os e-mails que podem ser agendados e automatizados. Questionários! Tendo tudo em um só lugar, é disso que eu mais gosto.

Pode ser difícil de usar no início, precisa de muitas horas para descobrir as coisas. Em outras palavras, poderia ser mais fácil.
Comentário deixado em 10/11/2016
Capwell Pelissier

Estive em busca de programas que possam me ajudar a administrar meus negócios de edição freelance de maneira mais eficiente. Eu tentei programas como 17 Hats e alguns outros nomes populares, mas todos eles não tinham o nível de personalização que eu estava procurando. É aqui que Tave brilha. A capacidade de criar tokens personalizados que podem ser usados ​​em formulários de contato, questionários, contratos e modelos de e-mail resulta em uma imensa economia de tempo para tarefas rotineiras e me permite manter todos os dados de clientes e projetos em um local muito organizado. É fantástico!



Deixe um comentário para Tave Studio Manager