Maptitude

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Maptitude GIS e o software de mapeamento fornecem as ferramentas, mapas e dados que você precisa para analisar e entender como a geografia afeta você e sua organização. O Maptitude é o software de mapeamento com mais recursos e menor custo disponível. Projetado para visualização de dados e análise geográfica, o Maptitude vem com uma biblioteca abrangente de mapas nacionais e mundiais, incluindo mapas completos de ruas, dados demográficos e limites dos EUA (como Censos e Códigos Postais).
Comentário deixado em 04/06/2020
Malena Mestanza

Trabalho com os produtos Caliper há 10 anos como planejador de transporte / urbano e eles sempre atenderam minhas necessidades. O software Maptitude / TransCAD é fácil de usar, organizado e robusto: capaz de lidar com grandes conjuntos de dados sem problemas. A interface do usuário é muito clara e fácil de entender. A troca de dados e bancos de dados em vários formatos também é muito simples e funcional. O link direto bidirecional com o Google Earth faz meus projetos parecerem realmente interessantes. Adotei o Maptitude nas minhas aulas de GIS e tem sido um grande sucesso com os alunos. Eles ficam empolgados em aprender as técnicas de geoprocessamento com uma tecnologia que o Maptitude fornece.



Comentário deixado em 04/06/2020
Cornish

Usamos o Maptitude para gerar mapas super coloridos e legíveis rapidamente, usando muitos dados diferentes. Continua a exceder nossas expectativas quanto ao que pode fazer. É o nosso melhor investimento - mãos a baixo - todos os anos e foi a nossa decisão de negócios mais inteligente em deixar o ESRI ArcView para este produto.

Fácil de aprender e usar, muitas funcionalidades, capaz de executar praticamente qualquer GIS necessário e o preço é excelente. O preço é de cerca de metade a um quarto da competição e tem todas as funcionalidades.

Não consigo pensar em nada. Sou usuário há quatro anos e nunca tive uma reclamação - eu ou minha equipe.
Comentário deixado em 04/05/2020
Rosenwald Gollu

Só tive ótimas experiências em minhas relações com o atendimento ao cliente da Caliper. Quando tenho uma pergunta ou solicitação, nunca leva mais de um dia útil para obter uma resposta e geralmente muito menos que isso.



Comentário deixado em 04/04/2020
Hauck

Eu uso o Maptitude desde que a primeira versão beta foi lançada, cerca de 30 anos atrás. Eu tinha um projeto mapeando pontos de dados tóxicos em todo o país e a maptitude era o único SIG que podia lidar com isso e era, para dizer a verdade, o único que eu podia pagar. Desde então, muitas empresas me enviaram programas GIS na tentativa de mudar, mas nenhuma chegou nem perto do poder e da facilidade de uso do Maptitude. Absolutamente o melhor.

Facilidade de uso, dados agrupados, acessibilidade e potência incrível.

Nada a declarar. Absolutamente as melhores mãos para baixo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Sundstrom

Eu usei o Maptitude exclusivamente em meus mais de 20 anos em planejamento de saúde / hospital. Foi indispensável no meu trabalho. Muitas vezes, o mapeamento de dados conta a história de uma maneira que outros modos não conseguem. Fiquei muito empolgado com a possibilidade de fazer mapas personalizados de maneira eficiente com todas as ferramentas cartográficas 'virtuais' de que um planejador de saúde precisaria. O Maptitude excedeu minhas expectativas tanto no produto quanto na qualidade do suporte oferecido. Se você não sabe nada sobre GIS e seu poder, e mesmo se souber, o treinamento vale o dinheiro e o esforço.



Comentário deixado em 04/01/2020
Nile Saltmarsh

Torna meu trabalho muito fácil e eficaz

Com muitos recursos de visualização, você pode criar seu próprio território de vendas personalizado e concentrar suas estratégias de uma maneira muito fácil e eficaz,

Eu poderia dizer que criar recursos mais personalizáveis, mas ainda tem muitos e parece que eles ainda estão trabalhando nisso todos os dias. Great team by Caliper em 05/06/2018 Obrigado pela avaliação positiva! Gostaríamos de fornecer o melhor suporte ao cliente. Entre em contato conosco no e-mail fornecido para que possamos ajudá-lo melhor.
Comentário deixado em 04/01/2020
Benji Steenhuis

Maptitude é um ótimo programa. Como avaliador imobiliário que valoriza principalmente propriedades comerciais, descobri que as funções e os dados proporcionam um grande benefício em mostrar aos clientes o que está acontecendo em uma área específica. Apresenta tais dados de exportação para o MS Excel, que podem ser inseridos em meus relatórios.

O Maptitude é fácil de aprender e usar. Ele contém muitos dados, o que facilita a criação de mapas mostrando diferentes tendências em áreas específicas.

Eu realmente não encontrei nada negativo sobre o programa. possui boa documentação e os vídeos de aprendizado on-line são bem pensados ​​para o aprendizado.
Comentário deixado em 04/01/2020
Leffen

Uso o Maptitude para conduzir a análise do tempo da unidade e calcular a sequência ideal de veiculação dos principais locais. Isso ajudou a reduzir o custo do meu quilômetro morto, mas também tem o benefício adicional de poder fornecer instruções aos motoristas sob a forma de esquerda, direitos e mapas. Eu o uso para extrair e analisar dados demográficos de uma área que servirei para entender a composição de meus clientes. Crio conjuntos de seleção para aplicar minha análise apenas ao conjunto de dados que me interessam naquele momento. Crio mapas de calor que mostram aspectos de segurança do transporte público, como pontos de acesso a acidentes, abuso de motoristas por parte dos clientes etc. Um dos estudos de caso interessantes que eu não fazia muito tempo foi mapear todos os pontos de ônibus que servimos e também todos os banheiros públicos a uma curta distância distância dos pontos de ônibus. Isso ajudou meus motoristas a saber onde eles podem ter uma interrupção biológica se precisarem durante sua jornada.

Sempre que preciso analisar meus dados e representá-los visualmente, sempre vou ao Maptitude. O software é um GIS que pode importar, ocultar e exportar Google Earth, OpenStreetMap, Esri Shape, MapInfo, GPS, AutoCAD, Excel, Text etc. Eu uso o Maptitude há mais de 13 anos e bar TransCad (Caliper Corporation Public Transport Modeling Solution), não há outro software GIS que seja entregue assim!

Comparei o Maptitude a muitas outras soluções e posso dizer honestamente que não tenho grande aversão. Se eu for realmente crítico, diria provavelmente que o nome da marca Caliper aparece na parte inferior dos mapas que produzo (muito pequeno), e gostaria de manter em segredo como posso fazer o que faço. por Caliper em 06/09/2019 Obrigado pelo feedback sobre o software de mapeamento Maptitude!
Comentário deixado em 03/28/2020
Lorene Brabble

Análise demográfica, localizações, histórico de viagens de paratransito, etc., para ajudar governos, comitês e agências locais a planejar e alterar padrões fixos de rotas, expansão, tempo, etc.

Sou consultor de planejamento há mais de 20 anos. Eu recomendo o Maptitude. A curva de aprendizado é curta - são os aplicativos de mapeamento mais intuitivos, porém poderosos, que eu já usei. Outros estão bem, eles não podem superar a facilidade de uso e a funcionalidade do Maptitude. É fácil criar camadas de mapa e mapas de apresentação final a partir do zero. E o Maptitude vem com seus próprios dados da camada de mapa, o melhor que já vi. Além disso, pode importar vários tipos de arquivos, o que é extremamente valioso quando você trabalha com governos locais usando diversos formatos de mapa. Isso significa que você pode combinar facilmente dados de várias fontes em um mapa no Maptitude. Você realmente gostará de trabalhar com isso.

Não consigo pensar em algo que não gostei. por Caliper em 30/01/2020 Obrigado pelo feedback sobre o aplicativo GIS do software de mapeamento #Maptitude!
Comentário deixado em 03/26/2020
Audris

Estou muito impressionado com o tempo de resposta e o nível de serviço do Maptitude. É raro que uma empresa responda às perguntas com tanta eficiência. A assistência que eles me forneceram foi incrível!



Comentário deixado em 03/23/2020
Noellyn

Ótima funcionalidade, com um número incrível de ferramentas para exibir praticamente qualquer coisa em um mapa.



Comentário deixado em 03/23/2020
Derr Marjan

Como pesquisadora estudantil no verão, entrei em contato com eles sobre um possível desconto para estudantes. Eles doaram uma cópia de graça! Obrigado por apoiar os acadêmicos! Estou animado para usar este software - Será atualizado depois que eu usar o produto.



Comentário deixado em 03/22/2020
Verge

A capacidade de pegar meus dados do Excel e examiná-los espacialmente para ver tendências em meus dados. Como geografia comercial / econômica, esse software atende totalmente às minhas necessidades de mapeamento.

Todas as ferramentas necessárias para a análise espacial estão incluídas no software pelo preço base. Não há necessidade de pagar por complementos ou extensões caros. Isso inclui o estado, município, MSA, código postal e trabalho de linha de nível de setor censitário e dados, incluindo todos os 255 campos do Censo. O usuário tem a capacidade de fazer mapas de pontos, mapas temáticos, anéis de tempo de condução e análises espaciais e estatísticas avançadas.

Apenas alguns ajustes cosméticos na caixa de legenda e a capacidade de executar linhas curvas de fluxo / desejado. Além disso, sou um usuário muito feliz do software, pois o atendimento ao cliente é de primeira qualidade.
Comentário deixado em 03/21/2020
Narcis

O Maptitude é excelente para realizar projetos de análise geográfica, observando: onde estão os clientes existentes e os novos (incluindo o uso de dados demográficos embutidos); identificar pontos de acesso, padrões e tendências que não podem ser vistos no Excel. É realmente útil nas tarefas de design de rede - quais sites são melhores: centros de gravidade; visualização do tamanho dos fluxos entre centros de distribuição; alocar volume para diferentes depósitos.



Comentário deixado em 03/20/2020
Ruthanne Infantolino

O Maptitude possui um número incrível de aplicativos em potencial. Minha empresa o comprou como uma grande atualização para o Microsoft MapPoint descontinuado.



Comentário deixado em 03/20/2020
Boote Valenti

Somos capazes de analisar graficamente ou dados e esforços de vendas para direcionar melhor as áreas que devem gerar receita maior.

Este é um software excepcional para o mapeamento detalhado de quase qualquer tipo de dados, local ou nacionalmente.

A curva de aprendizado é um pouco íngreme e eu gostaria que fosse um pouco mais perdoador no formato de endereço, acho que em alguns endereços eu tenho que modificar para ajustar o software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Bucky Crunkelton

Minha experiência com o Caliper foi muito tranquila, a equipe respondeu prontamente à nossa pergunta e foi atenciosa e profissional. Para uma equipe de pesquisa ocupada, o atendimento ao cliente era útil e exigente, reagindo perfeitamente à nossa situação. Obrigado, estou ansioso para usar o Maptitude!



Comentário deixado em 03/17/2020
Perreault

Estou usando maptitude há vários anos na análise de redes de assistência médica - não posso recomendá-lo o suficiente para avaliar a adequação de uma rede de assistência médica - como relacionamentos de prestadores de serviços a pessoas que precisam de atendimento. O visual é incrível e é bastante fácil aprender o software. O suporte ao cliente é sempre rápido para solucionar um problema, e o suporte para obter ajuda on-line é excelente.

Facilidade de uso, dados do censo pré-carregados, ferramentas flexíveis,

Não consigo pensar em nenhum
Comentário deixado em 03/16/2020
Thistle Hodkinson

Mapas personalizados de alta qualidade sem o plano de programação.

Nenhuma habilidade de programação e ainda é capaz de produzir mapas personalizados. Os mapas podem ser exportados para pdf para qualquer tamanho personalizado

Às vezes, o suporte ao cliente pode ser muito frio. Eles respondem como se a pergunta que você fez não fosse importante ou óbvia.
Comentário deixado em 03/13/2020
Knapp

Excelente serviço ao cliente e bom software!



Comentário deixado em 03/13/2020
Pappas

Os destinatários dos meus mapas geralmente ficam emocionados com o que eu crio. Eu amo facilmente levantar um mapa e ouvir os aplausos! Eu diria que o Maptitude é uma ótima experiência de mapeamento!

A coisa mais importante sobre este software, para mim, é que eu posso fazer um mapa bonito sem ser um especialista em computadores! Eu tenho um conhecimento muito básico de navegação no meu computador. Aprender a usar o Maptitude não foi difícil.

Sei que isso é muito exigente, mas uso a paleta de cores no meu trabalho e às vezes tenho dificuldade em encontrar o tom certo. A seleção é enorme, mas, no entanto, é difícil escolher. Eu sempre acho que as seleções de cores são muito semelhantes. Além disso, a cor não está saturada o suficiente para o meu gosto.
Comentário deixado em 03/13/2020
Enyedy Dautrich

Trabalho em análise de mercado imobiliário. O Maptitude possui muitas ferramentas para análise demográfica e de localização. Posso extrair dados da população em faixas, raio ou várias outras maneiras. Crio mapas visuais incríveis que os clientes adoram. Também desenvolvi um modelo de huff de gravidade de varejo pouco mais complexo para shopping centers regionais.

Posso produzir de maneira fácil e rápida relatórios demográficos detalhados das áreas que desejo e posso personalizar conforme a aparência da minha empresa. Os mapas são do designer de mapas profissional.

O tempo necessário para converter arquivos shapefiles em arquivos compactos para arquivos cafastral muito grandes. Mas estou falando de centenas de mil pacotes / polígonos. Pode demorar algumas horas no meu laptop comum (não é dedicado ao computador)
Comentário deixado em 03/11/2020
Pavia

Testei vários pacotes GIS, diante da descontinuação do MapPoint, que usei por mais de 10 anos.

excelente geocodificação; atualizações anuais; enorme conjunto de temas de cores e pinos; exibição de dados; arquivos de ajuda embutidos, suplementos úteis; excelente serviço ao cliente; estabilidade; compatibilidade de dados.

falta de um mapa europeu, até o momento apenas pacotes de países estão disponíveis; curva de aprendizado mais longa, embora isso não seja realmente uma coisa ruim, mas associada a uma infinidade de possibilidades úteis.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lempres

Por isso, precisávamos de um produto que nos permitisse mapear onde nossos clientes estão localizados e poder analisar dados demográficos. No geral, considerando que essa é uma compra única e não um SaaS, possui um valor excelente. A capacidade de sobrepor seus dados com informações demográficas é impressionante.



Comentário deixado em 03/11/2020
Delos Slaybaugh

O Maptitude é carregado rapidamente e é um software GIS fácil de usar, com excelentes recursos de análise espacial. Meu professor de SIG prefere a qualquer outro software de SIG e nunca tem vergonha de apontar onde brilha em comparação com a concorrência. É muito mais com preços razoáveis ​​também!



Comentário deixado em 03/11/2020
Gunther Mettle

Eu diria que minha experiência geral com o uso disso é definitivamente positiva! Os profissionais de marketing devem obtê-lo e torná-lo parte do seu processo!

Este sistema foi incrível. Eu costumava usá-lo em uma loja de impressão e correio em que trabalhei. Carregaríamos listas de e-mail e selecionaríamos dados do mapa para segmentar áreas de publicidade. Também o integramos ao software interno personalizado. Foi muito fácil de usar também. Se você pode usar o Excel, ou o Word, pode usar isso.

O único golpe que vejo é que você deve usar um PC poderoso para este produto e uma tela grande para realmente tirar proveito de seu potencial. Pode não funcionar bem em uma máquina antiga.
Comentário deixado em 03/11/2020
Drue

Eu usei quase todos os SIG já criados a partir do início dos anos 1990. A grande questão ao abordar uma análise sempre foi "o resultado vale o esforço?" As coisas que atrasam você geralmente são: 1) encontrar e carregar dados, 2) encontrar e executar procedimentos que fazem o que é necessário e 3) fazer mapas que contam a história. Eu uso o Maptitude desde que foi lançado em 1995 e sempre foi a melhor ferramenta para todas essas três tarefas. Todos os dados necessários para a maioria das análises de negócios vêm com o pacote. A funcionalidade é extremamente robusta, especialmente pelo preço, incluindo recursos avançados no TransCAD mais caro. Talvez a força mais importante seja a facilidade de criar mapas de ótima aparência que atendam às necessidades de qualquer apresentador ou público (graças aos poderosos recursos de marcação automática). Mapas e tabelas podem ser impressos diretamente do Maptitude, mas também podem ser facilmente transferidos para o Excel, Powerpoint ou software de editoração eletrônica. Como todos os pacotes de software GIS, há uma curva de aprendizado para algumas funções. A junção de dados é bastante fácil, mas as caixas de diálogo podem ficar desordenadas quando várias associações aparecem na lista suspensa com descrições truncadas ou rotulagem criptográfica, como: 1,: 2,: 3. Mas a curva de aprendizado é MUITO menos acentuada que o ArcGIS ou o MapInfo, e a diferença de preço é muito grande, especialmente considerando os dados agrupados e a funcionalidade avançada. Conclusão: dado o Maptitude, Excel e Powerpoint, o usuário médio de GIS quase sempre pode ter certeza de que o esforço valerá o resultado.



Comentário deixado em 09/08/2019
Donn Dasch

Os mapas do Maptitude têm sido um componente essencial para mostrar um imenso aglomerado de câncer em torno de Fort Detrick com uma imagem gráfica. Os mapas foram mostrados pelo senador Muse, D-MD e foram fundamentais para ajudar a aprovar legislação para uma investigação de um cluster de câncer.

O custo do produto, bem como a facilidade de uso. A capacidade de mostrar visualmente os locais gráficos do que você está tentando dizer em diferentes formatos. Depois de mapear os dados, você poderá detalhar ainda mais o mapa. O software é adaptável para vários setores.

Gostaria de ver mais aulas de treinamento em diferentes partes do país (o Texas seria legal). por Caliper em 10/09/2019 É ótimo ver o Maptitude ser tão bem utilizado!
Comentário deixado em 08/13/2019
Lieberman Silverness

O software é o "melhor retorno do investimento", no que me diz respeito, e o apoio da equipe técnica do Caliper sempre foi muito bom. Continuo espantado com a sofisticação do software e com o que podemos fazer com ele. Após 20 anos, ainda estamos aprendendo e desenvolvendo novas aplicações para nossos clientes bancários.

Maptitude é um software muito sofisticado, mas fácil de usar. Também é um valor incrível para o custo. O Maptitude inclui centenas de variáveis ​​demográficas e sem custos adicionais.

É uma pergunta difícil de responder, porque gostamos muito do Maptitude e o usamos há mais de 20 anos. Como a maioria das empresas de software, o Caliper está sempre criando novas versões atualizadas de seu software e, para usuários não técnicos como nós, às vezes podemos ficar um pouco frustrados ao aprender a nova maneira de fazer as coisas nas versões mais recentes. por Caliper em 14/08/2019 Obrigado pelo feedback positivo!
Comentário deixado em 03/31/2019
Lesak Vinciguerra

Uso o Maptitude desde o final dos anos 1990 para o meu trabalho de consultoria imobiliária que abrange mais de uma dúzia de países em três continentes. Parte do meu trabalho foi em países muito remotos, mas o Maptitude e outros dados de código aberto consegui criar mapas espaciais que impressionaram meus clientes.

O Maptitute é muito amigável e não exige um diploma uni para aprender a usar. Também é poderoso o suficiente para que eu possa fazer algumas análises avançadas, mas também é fácil o suficiente para a equipe aprender rapidamente.

Pergunta realmente difícil - como eu sou um grande fã do Maptitude.
Comentário deixado em 02/25/2019
Donalt

Este é um software muito popular por um motivo. A menos que você precise fazer uma programação pesada, o Maptitude fará o que você precisa.

Este é um software muito versátil e fácil de usar, se você já usou o ArcGIS antes. Apesar de serem mais acessíveis, suas capacidades em termos de análises espaciais são igualmente eficientes. Embora eu não o tenha usado para dados do censo, notei que ele possui um ótimo banco de dados e permite análises demográficas muito boas. Eu também gosto dos temas que vêm no Maptitude.

Embora existam tutoriais e manuais, não acho que sejam da mesma qualidade que os da Arc. Eu acho que eles poderiam ser melhorados à medida que as atualizações são feitas com o software. Isso é especialmente necessário para aqueles que não têm formação em GIS e são iniciantes em mapeamento e análise espacial. Um recurso "desfazer" seria realmente útil neste software. Os diretórios de arquivos podem ficar muito desordenados e, portanto, uma conexão e registro de arquivos mais contínuos podem ser investigados. por Caliper em 28/02/2019 Olá, Gabrielle: Obrigado pela avaliação positiva! Gostamos de ouvir comentários e estamos respondendo a essas solicitações. Por exemplo, acabamos de lançar um novo portal de aprendizado para ajudar novos usuários: https: //www.caliper.com/learning/Also, no que diz respeito aos diretórios de arquivos, o Maptitude 2019 agora é o único GIS profissional a ter um estilo no Office documento para o seu trabalho de mapeamento. Não há mais criação de arquivos GIS múltiplos! O Maptitude permite salvar em um arquivo compactado da área de trabalho (wrkz), que também pode ser facilmente compartilhado. Deixe-nos saber o que você pensa.
Comentário deixado em 01/31/2019
Gerrald Herring

Podemos fazer coisas com o Maptitude que nunca sonhávamos em fazer (usando o MapPoint e o Territory Mapper). Por exemplo, tem sido extremamente valioso mostrar a nossos clientes a densidade de seu território por código postal.

Eu amo a flexibilidade. O Maptitude é um software extremamente maleável que pode se adaptar ao seu negócio específico. Existem tantas possibilidades que você pode criar facilmente uma solução de mapeamento que atenda perfeitamente à necessidade do seu modelo de negócios.

Como o Maptitude tem muitas possibilidades, há uma curva de aprendizado com o software. Levará algum tempo para configurar seus mapas da maneira que você precisar.
Comentário deixado em 12/05/2018
Forbes Roderman

Conseguimos tornar nossos dados muito mais acessíveis aos nossos clientes anexando-os ao programa de mapeamento Maptitude.

A capacidade de processar grandes conjuntos de dados.

O dimensionamento e o nome das ruas às vezes dificultam a localização visual das ruas. O mecanismo de pesquisa também não lida bem com erros de ortografia.
Comentário deixado em 08/18/2018
Jeu Higbee

O Maptitude não é apenas a ferramenta mais fácil para análise espacial, mas também uma das melhores para estudantes e negócios, o éter.

O paquímetro fornece toneladas de dados práticos com este programa e atualiza continuamente os dados atualizados.

Está disponível apenas por um ano. Seria melhor se os clientes pudessem usar o programa e os dados continuamente. por Caliper em 22/08/2018 O Hi- Maptitude pode definitivamente ser usado por mais de um ano. Entre em contato e teremos prazer em analisar sua licença. Pode ser uma licença de estudante, que pode ser definitivamente estendida.
Comentário deixado em 08/18/2018
Seften Poney

Eu sou professor de marketing. Uso o Maptitude para introduzir os conceitos de dados espaciais para formar estudantes de pesquisa de marketing. Eu uso o Maptitude em minha própria pesquisa. Analiso dados espaciais para projetos de alunos. Uso o Maptitude na pesquisa de profissionais em meu trabalho com os governos municipais em projetos de revitalização e desenvolvimento econômico.

Tudo. É perfeito, geocodifica bem, possui todos os recursos disponíveis no ARCGIS que a maioria dos usuários precisaria, salva mapas como JPegs, se desejado, importa e exporta dados para lá e para cá do Excel, permite que as Dataviews sejam editadas de outros arquivos geográficos (conta de dados de pontos em áreas, distâncias de pontos ou centróides de área etc.), permite combinações de cores com base em modelos ou opções de usuário e até permite que os usuários utilizem os dados do Censo e carreguem dados de área no nível do bloco. Além disso, os conjuntos de dados que o Caliper disponibiliza gratuitamente para os usuários são surpreendentes, desde recursos de interesse, dados de assistência médica, negócios por marca e tipo e assim por diante.

Uso o Maptitude há tanto tempo que é uma segunda natureza para mim, mas imagino que haja alguma curva de aprendizado no entendimento dos recursos básicos de camadas de qualquer pacote GIS. Mas eu realmente prefiro isso ao ARCGIS.
Comentário deixado em 08/02/2018
Sheepshanks

No geral, o software é excelente e o atendimento ao cliente é útil. Conseguimos 90% do que precisávamos por cerca de 3% do preço que teríamos gasto de outra forma. Posso fazer mapas quase idênticos aos que fiz anteriormente com os produtos da ESRI.

Estávamos procurando um substituto barato para o ESRI Business Analyst, e o Maptitude possui todos os recursos mais usados, além de dados demográficos, de tráfego e de concorrência atualizados.

Os toques de tempo da unidade só podem ser feitos em intervalos. Criar layouts não é tão fácil quanto construir um mapa no ArcMap. por Caliper em 03/08/2018 Fico feliz que o software possa atender às suas necessidades! Em breve, tornaremos os dados da competição ainda mais abrangentes e ainda pelo mesmo preço!
Comentário deixado em 05/14/2018
Batty Ramshur

Sou mais um analista espacial do que um cartógrafo. Assim, o que me atrai no Maptitude é a facilidade com que posso realizar análises espaciais. Manipular dados espaciais criando sobreposições espaciais ou buffers são apenas dois exemplos. Quando os dados estiverem prontos, posso gerar facilmente mapas temáticos e, se necessário, executar mínimos quadrados comuns ou regressões binárias de logit no Maptitude. No passado, eu exportava dados como CSV para Stata ou R para executar regressões. No entanto, com o Maptitude, posso testar minha hipótese preliminar sem correr o risco de tradução incorreta de dados de um software para outro. Dado que a maioria, se não todos, os dados espaciais estão correlacionados no espaço, pode-se precisar de uma estimativa para a autocorrelação espacial. Com o Maptitude 2018, posso gerar prontamente a estatística I de Moran para testar a presença de autocorrelação espacial. O recurso Mapa 3D no Maptitude 2018 é bem-vindo. Agora, pode-se gerar um coro com duas distribuições onde a cor pode representar uma variável e a altura representa outra. Como exemplo, veja o mapa em https://twitter.com/search?q=race%20and%20transit%20ridership&src=typd em que plotei o número de passageiros no transporte público e a porcentagem de minorias visíveis em Toronto para destacar que o número de passageiros no transporte é mais pronunciado em bairros racializados. Dada sua forte linhagem de transporte, o Maptitude continua sendo o melhor software GIS para análise mais simples de transporte, envolvendo redes e localização de instalações.

O Maptitude pode ser ainda melhor se incluir o seguinte:
Comentário deixado em 10/12/2017
Carline

fácil de usar e rápido para mapear

Prefere a capacidade de imprimir mapas em grande escala com detalhes do nível da rua
Comentário deixado em 08/12/2017
Reena

É um GIS superestável, poderoso, fácil de usar e altamente produtivo. A velocidade com que ele pode manipular dados e exibir e rotular mapas é incrível. Ele cria mapas bonitos, coloridos e bem rotulados e, se você realmente deseja personalizar e automatizar seu aplicativo, pode usar a linguagem GISDK incorporada, que possui ferramentas maravilhosas de desenvolvimento e depuração. O apoio deles também é ótimo!

Realmente não consigo pensar em nada, mas este é principalmente um produto para desktop. A oferta da Web não é tão forte. Na verdade, ninguém é.
Comentário deixado em 03/10/2017
Dotty

Sou um cientista em saúde pública, epidemiologista, que estuda a espacial / geografia da doença. Isso inclui lidar com questões relacionadas a aglomerados de doenças (por exemplo, vários casos de câncer de mama em uma vizinhança e sua localização, por exemplo, um local de resíduos tóxicos), o impacto da qualidade do ar em algumas vizinhanças versus outras, acesso a cuidados médicos e onde as pessoas trabalham, etc. Quando comecei a usar o GIS em saúde pública, há cerca de 20 anos, comecei com o Maptitude 3.0. Eu também tive acesso a dois outros pacotes, ArcView e MapInfo. Participei de um workshop em Iowa que usava o Maptitude e seu custo era menos da metade das outras marcas. (esse ainda é o caso) O custo realmente atraiu meu chefe e, especialmente, já que o Caliper incluía dados do censo, rios, ruas, muito mais, enquanto os outros fornecedores estavam cobrando o proverbial braço e uma perna pelos dados. O Caliper ainda faz isso e inclui ainda mais. Depois de um tempo, comecei a ensinar GIS a profissionais de saúde pública em meu estado (WA) e aprendi os outros pacotes porque, às vezes, os departamentos de saúde já haviam comprado software, mas ninguém sabia como usá-lo. Fiz um conjunto de exercícios, todos os quais pude fazer no Maptitude, mas, para meu desgosto, cerca de metade não pude fazer nas marcas X. Ensinei em institutos de verão que duravam uma semana, 8 horas / dia. Descobri que na segunda-feira à tarde estávamos fazendo mapas de todos os tipos e começando a fazer coisas realmente complicadas. Com os outros pacotes quando os ensinei, seria quarta-feira à tarde antes que pudéssemos enfrentar os problemas interessantes. Isso realmente não mudou, embora as marcas X tenham melhorado muito, mas o Maptitude também e continua sendo muito fácil de usar, é estável e possui excelente documentação. Você não precisa comprar um monte de livros extras para aprender a usá-lo. O manual em PDF que o acompanha é excelente. Você realmente pode aprender a usá-lo mesmo para os problemas mais complicados. Continua sendo o menos caro, vem com uma tonelada de dados, tem excelente suporte técnico feito por pessoas que se interessam pelo que você está tentando fazer. Mas há mais uma coisa. Eu tenho muito mais a fazer do que trabalhar (brincar!) Com o GIS - o que eu amo fazer. O Maptitude é logicamente estabelecido e projetado de uma maneira que os procedimentos para fazer isso ou aquilo permaneçam comigo, embora às vezes eu tenha que ficar longe dele semanas a fio. As pessoas comuns podem aprender a usá-lo; não precisa ser um especialista em GIS. Não é necessário contratar necessariamente um técnico em GIS.

Facilidade de uso, sequência lógica de etapas para procedimentos de mapeamento, criação rápida de vários tipos de mapas temáticos, procedimento bem projetado para sobreposição espacial - um recurso crítico para o trabalho em saúde pública, integração ao Google Maps, capacidade de roteamento, facilidade de seleção de recursos. estar conectado ao ArcMap, mapas 3D, buffers, número ilimitado de colunas e linhas nos dados do atributo (não é o caso de outros GISs - um grande negócio para dados de saúde pública que geralmente tem mais de 500 colunas), vídeos de treinamento do Paquímetro, estabilidade, tecnologia Apoio, suporte. Fácil de criar slides e mapas sofisticados para apresentações e publicações. Isso é rápido. A geocodificação é muito boa. Geocodifiquei algumas centenas de milhares de atestados de óbito em 30 minutos com uma taxa de acerto muito alta, às vezes maior que as empresas comerciais de geocodificação. Demonstrações de vídeo disponíveis no menu Ajuda. Mesclar, sobrepor, recortar, as funções GIS usuais - simples. Fornece uma matriz de conectividade para usar na modelagem espacial.

Eu gostaria de ver mais recursos de mapas rasterizados, ferramentas de análise espacial de mais alto nível. No entanto, existem várias ferramentas de código aberto / acesso que podem ser integradas ao Maptitude até certo ponto. Gostaria de ver a linguagem de script alterada para Python. O atual é poderoso, mas nada como Python. O pacote de regressão não deve ser usado para modelar variáveis ​​espaciais se você estiver interessado em uma regressão espacial real, pois ela não leva em consideração a proximidade. Mas o Maptitude fornece uma matriz de conectividade de vários pedidos que pode ser usada em pacotes estatísticos como SAS, Stata e R.
Comentário deixado em 10/19/2016
Antrim

Sou usuário do Maptitude desde os anos 1990. Eu achei o software fácil de usar e poderoso, e se você seguir o Caliper por algum tempo, descobrirá que eles estão constantemente adicionando recursos úteis. Além disso, o Maptitude também inclui um excelente conjunto de dados específicos de cada país. Excelente valor ao dinheiro e, mesmo ignorando o preço, este é um pacote poderoso. Cinco estrelas de mim.

Poder, facilidade de uso, incluíram dados.

Ainda fica atrás da Esri em termos de base de usuários, mas sinto que a base de usuários está crescendo.
Comentário deixado em 10/08/2016
Traver Luckado

Sou usuário do Maptitude há mais de 10 anos pesquisando e ensinando a próxima geração de analistas espaciais. O Maptitude é um ótimo valor para o dinheiro, devido à variedade de ferramentas analíticas espaciais que acompanham a compra principal. Não há necessidade de comprar suplementos caros adicionais. O software é fornecido com dados geo-demográficos, arquivos de rede de ruas e outros conjuntos de dados que se concentram principalmente na América do Norte e no Reino Unido. Existem vários conjuntos de dados globais disponíveis também.

Mais acessível.

Comentário deixado em 07/02/2015
Idzik

Revisão do Maptitude



Comentário deixado em 03/11/2015
Lev

Enviei um e-mail à equipe de vendas com três perguntas sobre o Maptitude, perguntando se seria útil ou não para o meu projeto de doutorado. Em menos de 10 minutos, eles responderam com respostas úteis para minhas perguntas. Excelente serviço ao cliente, e estamos ansiosos para usar seu produto!



Comentário deixado em 03/05/2015
Ezarras Bradsher

Enviei um e-mail com uma pergunta sobre o início da minha experiência com o Caliper e fiquei muito impressionado ao receber uma resposta extremamente rápida, completa e útil em menos de meia hora! Obrigado pelo excelente atendimento ao cliente; Eu realmente gostei disso!



Comentário deixado em 02/10/2015
Lecia

O Maptitude vem com uma grande quantidade de dados a um preço inacreditavelmente barato. Os dados australianos, com os quais eu estou mais familiarizado, se comprados separadamente de outras fontes, custariam milhares de dólares e estou impressionado com o valor pelo dinheiro. Não pense que o valor pelo dinheiro comprometeu a funcionalidade ou a capacidade! O Maptitude possui diversos recursos analíticos que atendem às minhas necessidades atuais na área de análise demográfica. Regular na esfera comercial / demográfica incluem mapeamento temático, planejamento de rotas, design de território, análise de áreas comerciais e modelagem de localização / alocação. Uma área crítica é gerada e o Maptitude cobre isso com a capacidade de produzir mapas de boa qualidade de qualquer tamanho, uma ampla variedade de formatos gráficos e também uma produção de Kmz / kml para o Google Earth. Se houver uma crítica, é que você não pode produzir uma legenda visual para o Google Earth e se os recursos geográficos exportados tiverem muitos pontos, eles simplesmente não aparecerão no Google Earth .. uma função de redução de pontos seria muito útil. No lado negativo. É um pacote com aparência um pouco datada, lembrando um software Windows XP e é irritante que você mescle apenas dois recursos geográficos por vez, uma desvantagem definitiva se precisar mesclar dados de várias fontes em uma camada geográfica. Isso torna um pouco complicado.



Comentário deixado em 02/05/2015
Meg Mundo

Com o fim do produto MapPoint da Microsoft, atualmente recomendamos que nossos usuários migrem para o Maptitude.



Deixe um comentário para Maptitude