Categorie: Kennel Software / Pet Grooming Software / 123Pet Groom Reveja

123Pet Groom

Avaliações: 73 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
15
Média
8
Mau
2
Horrível
8
123Pet é um software fácil de aprender, perfeito para qualquer salão de beleza, embarque, creche, salão de beleza móvel ou empresa de treinamento de qualquer tamanho! Você economizará tempo com o gerenciamento de compromissos on-line, notificações de texto automatizadas, rastreamento de vacinação, perfis de animais de estimação com notas e fotos do groomer e muito mais. Eleve a sua empresa ao próximo nível com marketing automatizado, reservas online e um programa de recompensas de fidelidade. Ingestão de dados gratuita de outros programas. PCs com Windows, Macs, iPhone, Android e na Web!
Comentário deixado em 04/10/2020
Reggie Coan

relatórios, facilidade de agendamento ou alteração de compromissos,

Facilidade de uso - somos uma loja para duas pessoas, por isso é bastante fácil acompanhar tudo

Por enquanto, se uma pessoa está marcando uma consulta, a outra precisa esperar. Em algum momento, provavelmente adicionaremos outro computador, mas tivemos que ser frugal quando começamos
Comentário deixado em 04/10/2020
Aramanta Wallie

Mostra-nos avaliações de desempenho para que possamos oferecer bônus. Encorajar os funcionários a trabalhar e se divertir

Recursos inclusivos que você pode usar ou não como quiser. Passamos do csrds cuidando apenas da reserva com semanas de antecedência, refazendo compromissos cancelados ou perdidos, e agora vendemos produtos também.

Algumas vezes, parece que existem muitas janelas que você precisa abrir para cada cliente. Mas uma vez que você está acostumado a isso, realmente não existe. Quero que uma janela apareça para me lembrar de perguntar ao cliente se ele deseja receber um email ou remarcar
Comentário deixado em 04/09/2020
Rodina Hilts

Tive o privilégio de ser atendido por Joanthan G. Excelente atendimento ao cliente.



Comentário deixado em 04/08/2020
Denver

A equipe de suporte ao cliente é maravilhosa e extremamente experiente. Infelizmente, os contras do software superam de longe os profissionais. Simplificando, o produto parece ser uma versão em shell do software do salão, negligenciando as considerações operacionais de uma instalação para cães.

Não é possível reservar um serviço de vários dias, integra-se apenas a uma versão desktop do QB, os lançamentos contábeis gerais causam entradas duplicadas, as limitações de serviço dos funcionários, os relatórios são limitados, o tempo limite dos serviços, nenhum rastreamento adicional de outros custos associados a uma instalação para cães , A integração do OpenEdge é ótima em teoria, mas na prática é horrível. Perdi receitas que excedem um nível razoável, não consigo processar vendas de computadores clientes, a rede depende de uma plataforma de terceiros, existem vários itens adicionais que merecem consideração, talvez eu possa elaborar mais em algum momento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Zerk

Excepcional! A maior ajuda que já tive! Obrigado pessoal de suporte da cutomer, que me ajudou em cada etapa e teve a gentileza de oferecer para agendar outro apto para concluir o aprendizado sobre o software, para que eu possa usá-lo também em potencial ... obrigado novamente

E-mail e lembretes de texto, podendo ver o histórico passado e agora o atendimento ao cliente

Horário
Comentário deixado em 04/07/2020
Tiossem

Fomos totalmente informatizados no terceiro trimestre de 3 com o 2010Pet. Temos 123 locais de computadores com o pacote POS. Nossa loja de 3 pés quadrados é predominantemente para animais de estimação e fornece vendas de varejo com produtos de higiene pessoal disponíveis.



Comentário deixado em 04/07/2020
Gherlein Madler

Ele tem toda a funcionalidade necessária para administrar um negócio de higiene e varejo simultaneamente. Meus clientes realmente apreciam os lembretes por e-mail de seus aplicativos de limpeza.

O que eu menos gosto não é específico para o software. Neste momento, não estou enlouquecido de ter um relacionamento com uma empresa de processamento de cartão de crédito que cobra taxas mais altas em transações do que outras em que fui abordado:
Comentário deixado em 04/04/2020
Esther

Eu realmente gosto deste software! Estou certo de que todo mundo que já tentou não pode passar um dia sem ele.



Comentário deixado em 04/03/2020
Boys Belitz

Nós compramos isso para a nossa escola de tosa. Depois de ligar para o serviço de atendimento ao cliente e explicar que nenhum dos nossos vídeos de treinamento carregados nos informou sobre os custos de atendimento ao cliente para quem não se inscreve, pagamos setecentos dólares por um programa que é inútil ... nunca mais. Obrigado 123 por me mostrar que, às vezes, é mais fácil usar caneta e papel para fazer as coisas da maneira antiga



Comentário deixado em 04/03/2020
Angus Belvins

O mundo do groomer não é muito técnico ... então talvez faça sentido que a arquitetura de software pareça cerca de 10 anos atrás do que está sendo usado atualmente em outros setores.

É relativamente livre de bugs ..................

A arquitetura do software é antiga - pago pelo profissional, que é uma instalação local em um PC principal. O acesso on-line não é para uma solução hospedada, ele se conecta novamente ao PC principal na loja ... para todas as funções. Se você ligar o computador para economizar energia, os lembretes de compromisso não serão enviados. Talvez procure nos serviços da AWS para expandir seus recursos. O acesso on-line com a versão pro foi desenvolvido para acesso de funcionários, não do proprietário. Tenho funcionalidade limitada para executar tarefas de administração de negócios ... Preciso ir à loja para exportar relatórios para o Excel, para que eu possa concluir a tarefa remotamente. Por que você faria isso? O proprietário paga pelo software ... Após o envio de um lembrete de compromisso, se você mover o compromisso, o indicador de confirmação não será redefinido, fornecendo a você um falso relatório de confirmação. Estou assumindo que isso não é um bug, mas uma falha na lógica. por 123Pet Software em 10/05/2019 Obrigado pela sua avaliação Tim. Sim, você comprou uma arquitetura cliente / servidor, que funciona como você descreveu (a saber, o servidor precisa estar ligado para ser acessado). Também temos milhares de clientes em nossos sistemas baseados em nuvem, que funcionam de maneira diferente e são executados na AWS.
Comentário deixado em 04/03/2020
Konyn Heinecke

Decepcionado, frustrante, estressante. Agora tem que mudar para outra empresa .... Isso vai custar mais tempo e dinheiro! Além do treinamento para um novo software. Não é um cliente feliz e um usuário do produto!

Preço, compatível com dispositivos móveis e tablets, preços com base no tamanho da empresa e nos recursos necessários.

O suporte técnico nunca é capaz de resolver problemas, o aplicativo ou a versão direta da web sempre apresenta falhas, semanas perdidas no valor de dados de inventário que introduzi meses atrás (o inventário desapareceu aleatoriamente) sem explicação ou raciocínio. As empresas de e-mail recebem suporte técnico "bugs" solicitarão que você faça um novo. Produto não confiável. O tempo gasto lidando com 5 questões separadas em 1 semana é desperdiçado para clientes e empresas. Venda perdida hoje porque não pude verificar uma venda a retalho em DINHEIRO! Muito frustrante dizer.
Comentário deixado em 04/01/2020
Brandi

serviço ao cliente é incrível e eles ajudam com qualquer problema que você tem.

rápido para configurar compromissos. capacidade de atribuir diferentes nomeações groomers

existe uma falha que remove as consultas de cães, para que as pessoas apareçam inesperadamente e elas caiam inesperadamente, e precisamos reiniciar
Comentário deixado em 04/01/2020
Olen

Costumava ser um ótimo programa há 5 anos, mas não posso mais dizer o mesmo. Eu tentei a versão deles na nuvem recentemente, mas isso foi um pesadelo.

Este costumava ser um programa tão bom, mas recentemente decaiu tremendamente. Não tenho certeza se é uma mudança na gerência ou algo assim, mas muita coisa mudou e não houve mudanças positivas. Sou obrigado a atualizar minha versão novamente, caso contrário, eles deixarão de apoiá-la, por isso tenho procurado em outro lugar.

O acesso remoto está sempre desativado. A equipe de suporte não é muito útil. Eu tenho pago por suporte nos últimos 3 anos e eles realmente não responderam a nenhuma das minhas perguntas. Eles estão adicionando recursos, mas nunca parecem funcionar. Além disso, nunca sei quanto minha fatura será realmente naquele mês.
Comentário deixado em 03/29/2020
Briant Spielmann

Fantástico! O representante do cliente foi muito útil. Ótimo suporte ao cliente e ótima empresa! Muito feliz com a forma como o serviço foi útil.



Comentário deixado em 03/29/2020
Stauffer Guanche

O software é bom, mas não tem tantas funções que eu estou procurando. Minhas necessidades são um pouco mais únicas, portanto, isso pode funcionar para outras pessoas, mas não era adequado para minhas necessidades, que são um pouco mais complicadas

Nenhum engodo real, pois o único aspecto negativo é porque eu precisava de algo único
Comentário deixado em 03/29/2020
Niabi Kamta

Somos um salão de beleza sofisticado de médio porte, com seis funcionários. Quando abrimos há quatro anos, informatizamos a lista de clientes de cartões de clip de um salão antigo. Eles têm um suporte decente ao cliente e é bastante fácil de usar, mas existem algumas "peculiaridades" muito frustrantes que deveriam ter sido abordadas nas atualizações anos atrás.

Polido

Comentário deixado em 03/28/2020
Cutler

Sem contras todos os profissionais



Comentário deixado em 03/27/2020
Norvil

O 123 Pet é um incrível pacote de software completo para QUALQUER UM na indústria de pet care. Fiquei MUITO impressionado com meu vendedor, Kevin, e sua equipe, que foram extremamente educados e profissionais e responderam a todas as minhas perguntas idiotas!



Comentário deixado em 03/27/2020
Mattie

A conveniência de ter todos os meus clientes organizados em um programa de software que se comunica com um aplicativo. O fato de eu poder marcar uma consulta sete dias por semana e consultar minha agenda a qualquer momento é uma conveniência excelente!

Adoro a conveniência de ter o software funcionando com o aplicativo. Também aprecio a conveniência dos lembretes de texto e e-mail.

Ocasionalmente, mostrarei o email de alguém como inválido quando o endereço de email fornecido for um email usado regularmente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Casilda Faltin

Escrevi uma longa e foi apagada. Também foi bom. Em uma casca de noz, a equipe de suporte me faz sentir como se estivesse chamando família. Os clientes adoram seus lembretes. Os negócios estão crescendo e, embora eu sinta que não posso pagar por esse sistema, não posso deixar de ficar sem ele. Um dia terei tempo para aprender a comercializá-lo.



Comentário deixado em 03/23/2020
Hinch Furman

O software suporta muitos recursos e é bastante fácil de usar. Eu amo a habilidade de personalizar para se adequar ao que precisamos.

Poderia apoiar a capacidade de realizar tarefas diárias mais facilmente para os tratadores. Ou seja, são necessárias muitas etapas para adicionar uma nota. É difícil obter suporte técnico na Austrália
Comentário deixado em 03/22/2020
Ona Sandercock

Pat foi maravilhoso sua experiência mostrou em sua velocidade e diligência!



Comentário deixado em 03/22/2020
Mastic

Estamos usando este software há mais de sete anos. Foi perfeito quando o compramos pela primeira vez em 2011. Era fácil de usar e funcionava exatamente como precisávamos. Isso não é mais o caso e agora está nos custando tempo e dinheiro em vez de salvá-lo ...

A maioria dos nossos clientes tem reservas permanentes para creche e também compra pacotes. Você não pode mais agendar suas reservas e retirar do pacote. Ele conta datas futuras no pacote, assim você não pode adicionar um dia adicional, se solicitado, e retirar do pacote. Ele cobra o preço total e não há como alterá-lo, a menos que você comece a excluir os dias futuros e isso se torne um pesadelo. O agendamento é a principal função deste software e não faz o que é necessário para executar uma creche bem-sucedida! Portanto, agora temos que reinserir manualmente todos os compromissos todos os dias (mais de 60 cães / consultas por dia). O que costumava levar 15 minutos agora leva mais de uma hora. Agora, esta semana, de repente, está mostrando que os clientes têm dias negativos e, portanto, não nos alertam mais que o cliente esgotou o pacote e deve receber um novo! Isso é dinheiro fora da porta !! Além disso, coisas básicas como a visualização de tickets costumavam ser tão fáceis e agora você precisa fazer vários cliques apenas para obter o que deseja visualizar. Embora tenhamos pago apenas por uma atualização, estamos pesquisando outras empresas de software e estamos dispostos a pagar novamente por uma que funcione. O estresse de mudar para um novo programa de software vale a pena não ter que lidar com o estresse diário do 123 Pet! Estamos usando esse software há mais tempo do que seus representantes trabalharam lá e sabem mais sobre ele do que eles, portanto, eles não ajudam. Não recomendamos este produto, procure em outro lugar! por 123Pet Software em 07/05/2018 Lamentamos saber que você teve um problema. Parece que você não concluiu as atualizações de manutenção gratuitas lançadas para sua versão. Isso inclui correções de bugs e aprimoramentos de recursos. Fizemos alterações na maneira como os pacotes são implementados devido a muitos pedidos. Lamentamos que essa alteração tenha impactado negativamente sua operação. Nosso Especialista em Suporte ao Cliente entrou em contato com você para ver como podemos obter mais assistência.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rodney Markunas

Super fácil de usar e possui várias opções para aumentar os negócios

Parece se concentrar no aspecto de preparação dos negócios.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sunshine

Funcionários sendo muito úteis. E o programa é fácil de usar. Muitas funções, cobertura para cuidados pessoais e varejo.

Fácil de usar.

Comentário deixado em 03/19/2020
Amory

Eu tentei gingr, petexec e dogbizpro. As pessoas da Petexec eram frenéticas e difíceis de trabalhar. Deixei-os após um segundo treinamento. O Gingr é uma empresa iniciante e, embora eles digam que estão oferecendo muitas funcionalidades, eles não a têm pronta. O treinamento deles é reservado em excesso e desorganizado. Quando tive uma pergunta, tive que esperar uma semana para conversar com alguém - tive que marcar uma consulta! Eles também me cobraram US $ 300 para importar meus clientes - insano! Ainda não tenho uma classificação geral, pois ainda não usei o software em meus programas. Mais por vir, mas até agora a configuração foi rápida e adorável!



Comentário deixado em 03/18/2020
Katina Hillanbrand

Nosso salão nunca precisou entrar em contato com o atendimento ao cliente porque o software é constantemente confiável. É eficiente e fácil de usar. Estamos muito felizes com isso.



Comentário deixado em 03/18/2020
Audres Mozee

O representante ligou para me verificar e me informou que o representante havia subido e ele estava lá para ajudar sempre que eu precisasse. A equipe em todas as áreas é simplesmente maravilhosa. Todo mundo sempre ouviu o que está acontecendo e me orientou sobre o que fazer. Eles anularam minhas sugestões para coisas que ajudariam minha situação única e me deram um processo para usar até que novos recursos saíssem para fazer as coisas. Procurei vários tipos diferentes de software, mas o seu, sem dúvida, é o melhor! Eu amo isso. Vamos fazer tudo o que preciso em todas as áreas da minha empresa. Obrigado por criar um sistema tão maravilhoso. Mal posso esperar para ver como você melhora as coisas.

É realmente fácil de usar e não é tão difícil de descobrir.

A única coisa de que preciso é a capacidade de criar um bilhete de embarque de longo prazo que permita que eu volte a ele e adicione pagamentos a ele, além de mostrar a data e o valor pagos e deduzindo-o do valor devido. Não é um tipo de assinatura ou mensal, como diz o Massage Envy. E não é um serviço pré-pago. Exemplo que atualmente estou acontecendo ... Estou embarcando em um cachorro e estou há 5 meses (para um veterinário recebendo a casa dela) e queria estabelecer o longo prazo de uma só vez. Ela concordava com uma certa quantia todo mês. Pago semanalmente, geralmente. E adicionamos uma sacola de comida ao ingresso quando necessário e ela paga isso também. Preciso de algo em que possa fazer esse tipo de coisa e enviar a ela um lembrete de cortesia de que um pagamento é devido e em que data e valor. E seria realmente maravilhoso se houvesse um link para ela fazer um pagamento naquele momento e o registrasse no meu sistema automaticamente. Em seguida, envia a ela uma fatura paga para o pagamento. É uma situação que eu já vi antes em uma situação de canil e acho que seria benéfico no futuro. Eu sei que vou precisar disso novamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Phiona

Não posso elogiar o suficiente Dustin, com quem falei esta manhã. Ele me perguntou o que eu precisava e superou completamente as minhas expectativas. Sempre recebi atendimento de primeira qualidade com essa empresa. Eles estão sempre melhorando. Começou com eles em "07".



Comentário deixado em 03/17/2020
Boelter

Este é um produto da indústria de salões de beleza que tenta se aplicar à indústria de produtos para animais de estimação. É impossível usar reservas rápidas e fáceis para limpeza, embarque e creche. O check-in / check-out de produtos e serviços deve ser feito pelo preparador ou manipulador designado. Portanto, se você tiver vários serviços e locais, o agendamento ainda deve ser feito pelo manipulador, preparador ou fonte. O agendamento por origem (embarque, preparação, etc.) é um problema porque você não pode alocar recursos no check-out. Por exemplo, se você tinha uma placa para animais de estimação e um noivo, não é possível distinguir facilmente os dois no check-out para dar uma comissão ao seu aparador, você precisa voltar e ainda criar a consulta para o aparador! Os recursos anunciados são, na verdade, "complementos" por taxas adicionais, US $ 5.00 por 1000 e-mails, 10 centavos por cada mensagem de texto, taxa por acesso remoto etc. O atendimento ao cliente sempre foi uma espera e teve que deixar mensagens repetidamente. Embora recebamos retornos de chamada, foi muito frustrante porque não conseguimos respostas imediatas e atrasou ainda mais nossa conversão. A equipe de vendas incentiva você a se inscrever imediatamente, porque a avaliação gratuita de 30 dias não oferece acesso total a todos os recursos do programa. De fato, o programa oferece um retorno de 30 dias, mas leva mais de 30 dias para ser convertido em uso total. Quando cancelei o serviço, a equipe de vendas era muito desagradável. Ninguém perguntou o que eles poderiam fazer para remediar minhas preocupações e me manter como cliente. Além disso, liguei dois dias após um novo ciclo de cobrança e eles se recusaram a reembolsar meu dinheiro. Eles me disseram que eu deveria ter cancelado nos primeiros 30 dias. Se você acredita que pode contar muito sobre o comportamento de uma empresa quando tiver dificuldade ou reclamação, acredite que a 123Pet Software não se importa com o sucesso ou a experiência do usuário final com o produto.



Comentário deixado em 03/16/2020
Khan Couret

O atendimento ao cliente foi fantástico de lidar! Abrange uma ampla variedade de opções e soluções para gerenciar uma pequena empresa e equipe.



Comentário deixado em 03/16/2020
Still

Sou cliente há 11 anos! Eu tenho uma localização de salão, bem como um salão de beleza móvel! O software no salão é muito fácil de usar e ajuda a manter-nos organizados. Eles melhoraram continuamente ao longo dos anos. Tentei usar o swiper móvel para o meu lado móvel e não tinha nada além de problemas. No entanto, isso é feito através da empresa parceira, a Open Edge. Sempre recebi um ótimo atendimento ao ligar para o 123 Pet e gostamos do software! Eu recomendaria. Eu também esperava recomendar o swiper para celular, mas aconselharia outras pessoas a usar um leitor do Apple Square. Eu realmente aprecio a ajuda que recebi de Annie durante a semana passada enquanto tentava resolver meu problema. Era muito fácil conversar com ela e me ajudou a me comunicar com o Open Edge. MUITO OBRIGADO ANNIE!

Fácil de usar e configurar. Ótimo serviço ao cliente!

A empresa parceira, Open Edge. As taxas são ultrajantes, o atendimento ao cliente carece imensamente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Orms

Extremamente fácil e eu adoro a nova reserva on-line, meus clientes também podem reservar pelo Facebook, o que é um bônus enorme. Ajuda-me a acompanhar todas as informações de nossos clientes e animais de estimação. RECOMENDE ALTAMENTE!



Comentário deixado em 03/14/2020
Morrison

É o único software que atende a todas as nossas necessidades comerciais. Claro e fácil de usar.

Muito amigável. Realmente funciona bem para o varejo do nosso negócio. Gostamos muito que o sistema envie automaticamente lembretes de compromissos.

Os relatórios são realmente difíceis de criar. Você não pode procurar as vendas para apenas um item. O que mais me incomoda é que não consigo obter a programação no meu telefone. Fiz o download do aplicativo, mas há tantas alterações necessárias na forma como agendamos compromissos que ele simplesmente não funciona para nós. Pelo menos estou pagando mais por isso !!
Comentário deixado em 03/12/2020
Fairweather Fondy

Eu amo ter as informações do cliente no computador. É muito mais fácil ter arquivos mais detalhados. Faturado tem mais detalhes e podemos enviar lembretes automáticos aos clientes. É muito menos trabalho para nós. Adore o recurso de reserva on-line

É difícil dominar e os vídeos de treinamento on-line são de baixa qualidade, por isso é difícil ensinar aos funcionários. Fiquei desapontado por não poder modificar a mensagem de e-mail enviada aos clientes que fazem reservas on-line. Foi capaz de modificar nossas respostas, mas não a inicial. A empresa está em Quebec, Canadá e somos obrigados a ter tudo em francês. Podemos enviar bilíngue, mas apenas o inglês pode nos multar. Apenas dando uma chance agora.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bourque

O 123Pet Software realiza o trabalho, mas pode ficar extremamente lento, mesmo com um bom computador e conexão à Internet, mas se você pode olhar para além, é uma ferramenta maravilhosa para qualquer empresa de serviços de animais, sem ser muito cara.

O software 123Pet é uma necessidade absoluta para qualquer empresa relacionada a animais, atualmente o usamos em nossa empresa de tratamento de cães e consumiu uma grande quantidade de formulários de preenchimento de papel para todos os clientes, dos quais existem mais de 900. O software é fácil de usar e faz um ótimo trabalho em manter as coisas organizadas.

O 123Pet Software está constantemente atrasado e, às vezes, completamente sem resposta, o que pode ser extremamente irritante durante a parte mais movimentada do dia, quando eu tenho cinco clientes tentando deixar seus cães para cuidar e o sistema não está ajudando. Fora esse enorme problema, não tenho queixas com o software.
Comentário deixado em 09/21/2019
Stretch Valenzula

Se não fosse demorado, eu mudaria para outro programa de agendamento. Isso é mais amigável para minha equipe e meus clientes para agendar compromissos. Eu tenho procurado por um novo programa há anos. Mas eu simplesmente não tenho tempo para mover todos os meus clientes e informações para um novo.

É fácil de usar depois que você descobrir. Suporte ao cliente Eu sempre tenho sorte com eles.

É muito caro. A reserva on-line está MUITO desatualizada. Juntamente com os lembretes de mensagens de texto. Deve haver uma opção para as pessoas cancelarem ou reagendarem seus e-mails ou lembretes de texto. Eles realmente precisam atualizar um serviço como Reserva ou Timetap.
Comentário deixado em 06/21/2019
Blatt

Trabalhei com suporte, porque depois de importar meus 400 clientes, não consegui navegar ou navegar pelas telas dos clientes, pelas telas de compromissos, etc! Eles ficaram eles podem ou não podem corrigir isso !! Etapa uma função básica? Eles me reembolsaram.

Adorei o conceito, mas não é funcional no iPhone

Totalmente não funcional no iPhone 8plus ou iPad Pro da 123Pet Software em 01/07/2019 Carol, Obrigado por sua revisão recente. Lamentamos que seus dispositivos não sejam compatíveis com nossa plataforma de serviços para animais de estimação. Estamos melhorando continuamente o programa e planejamos acomodar mais versões de dispositivos em um futuro próximo. Essa incompatibilidade não era algo que vimos em nosso processo de teste, por isso não tínhamos conhecimento até sua integração. Lamentamos o erro e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Comentário deixado em 04/24/2019
Laundes

No geral, estou bastante satisfeito. Existem algumas peculiaridades que experimentamos, mas a equipe de atendimento ao cliente é INCRÍVEL e maravilhosa de se trabalhar. Eles fazem o possível para resolver nossos problemas e também ajudam a adicionar novos recursos para expandir a utilidade do software para nossa empresa.

A exibição do calendário. É muito direto e eu gosto das opções Mostrar.

O código de cores é difícil. Você tem que percorrer muitos obstáculos e está limitado ao que pode fazer se precisar codificar por cor os salões e unidades móveis. Eu também gostaria que as guias de título acima de cada coluna tivessem duas linhas de texto em vez de apenas uma. Muito limitante.
Comentário deixado em 04/12/2019
Harewood

Tem sido mediano

Não sei se há algo específico

Esses números de cartão de crédito não são salvos no sistema e pré-autorizam a segurança dos pagamentos dos noivos, caso sejam perdidos pelo 123Pet Software em 15/04/2019 Agradecemos a revisão Ryan. De fato, os cartões de crédito podem ser armazenados no 123pet groom para fazer depósitos ou cobrar por não comparências. Você deve entrar em contato com nossas equipes de vendas ou suporte para obter mais informações sobre como começar.
Comentário deixado em 12/20/2018
Nashoma

É péssimo que eles não respeitem as pequenas empresas e aproveitem o pagamento automático e não o reembolsem, e preferem levar o seu dinheiro ao cuidado da felicidade do cliente. Use o MoeGo. Mais eficiente e eles não tiram vantagem de você.

É lento e à moda antiga. Não atualizado. O Moo go é um serviço melhor e um serviço tão melhor. Eles realmente ouvem seus clientes.

É lento e à moda antiga. Não atualizado. O Moo go é um serviço melhor e um serviço tão melhor. Eles realmente ouvem seus clientes.
Comentário deixado em 12/09/2018
Delija

Não há problemas reais. Eu amo este software!

Gosto do aplicativo, você pode analisar sua programação e fazer alterações, se necessário, ou praticamente fazer a maior parte do que você pode fazer no software do computador. Este software elimina a necessidade de qualquer outra coisa organizacional no trabalho. Você pode descobrir folha de pagamento, horários, comissões, proficiência, enviar lembretes, etc.

O aplicativo é muito lento se você estiver tentando reagendar um cliente.
Comentário deixado em 12/01/2018
Vastah

É muito fácil procurar animais de estimação e donos, é fácil verificar as anotações do cão e também o check-out, e funciona muito facilmente.

Não há muito que eu não goste. A única coisa é que, às vezes, se os dias são muito longos, é um pouco difícil reservar cães, pois isso não permite que você role por todo o caminho.
Comentário deixado em 11/21/2018
Amelie Gamero

No geral, é uma ótima maneira de os profissionais de saúde acompanharem as informações e se comunicarem com seus clientes. Tem tantos recursos úteis e eles estão sempre melhorando.

123 Pet torna minha vida de cabeleireira muito mais fácil. Ele tem tantas opções para registrar informações importantes que eu preciso diariamente. Ele também possui lembretes de mensagens de texto e e-mail e opções de marketing que me poupam muito tempo, pois não preciso ligar manualmente para as pessoas. Também adoro o novo texto pronto para o recurso de captação. Foi um salva-vidas!

Algumas das páginas de informações podem ser condensadas, para que você não precise clicar tanto para procurar coisas.
Comentário deixado em 11/07/2018
Mahau

Eu gostei de usar este software, mas agora existem novos disponíveis que fazem o trabalho melhor e a um preço mais baixo.

A parte de marketing para campanhas de email foi boa. Recurso de lembrete automático também.

É muito complicado e difícil de aprender a navegar. Relatórios importantes ausentes. O custo foi alto, mas o atendimento ao cliente foi bom.
Comentário deixado em 11/06/2018
Norman

Eu amo o meu horário de trabalho em um segundo muito rápido e também tenho um excelente suporte ao cliente.

Gostei mais do fato de personalizarem o aplicativo para cuidar de animais de estimação. Gosto principalmente de que, de alguma forma, eles me fizeram me identificar e, em segundos, eu já estava adaptada ao platiforme e às suas características.

É difícil dizer, talvez eu não tenha começado a usá-lo mais cedo. É muito bom e estou muito satisfeito
Comentário deixado em 10/09/2018
Baylor Thay

Este software cobre todos os aspectos de nossos negócios (embarque, limpeza e varejo) e é bastante fácil de navegar.

Personalizar o site gratuito incluído em nossa assinatura foi um desafio.
Comentário deixado em 10/26/2017
Alvita Kubicz

Eu gosto deste software e é fácil de usar e bastante barato. A agenda de cuidados pessoais é fácil de usar no meu telefone.

Gostaria de poder revisar meus compromissos de embarque e marcá-los no meu telefone. Não pode ser revisado facilmente no momento.
Comentário deixado em 10/23/2017
Palmore Matar

Tranquilidade, economia de tempo, torna tudo muito mais fácil sobre administrar um negócio!

Os textos de lembrete automático foram enviados por Deus. Elimina a necessidade de se chamar, o que economiza muito tempo!

O recurso de boletim informativo é muito difícil e inconveniente de usar. Ao criar um boletim para enviar, se também precisamos marcar uma consulta ou fazer qualquer outra coisa com o 123Pet, temos que fazer várias coisas para fechar o que mais precisamos.
Comentário deixado em 10/17/2017
Tessler

Meus clientes são fáceis de arquivar e posso adicionar informações em qualquer lugar. Consegui acompanhar o histórico de compromissos e pagamentos.

Eu gosto do aplicativo móvel. Eu gosto do sistema fácil de usar, é simples. Gosto das mensagens e e-mails automáticos.

Eu gostaria que fosse feito para aparadores móveis. Eu acredito que vocês estão chegando mais perto de conseguir isso.
Comentário deixado em 10/17/2017
Alric

Estou tão feliz por estar tão organizado agora. É muito mais fácil acompanhar os clientes e todos os nossos produtos. Capaz de obter ajuda sempre que precisarmos.

Comentário deixado em 10/15/2017
Debee Whalen

É fácil usar meus funcionários adoram, usamos diariamente meus clientes adoram poder reservar on-line a qualquer hora do dia

Que você precisa deixar o computador principal ligado para executar o aplicativo de telefone alguns dias, meus clientes não recebem o lembrete de sua próxima consulta
Comentário deixado em 06/12/2017
Marelya

excelente atendimento ao cliente, suporte técnico profissional e amigável e uma ótima ferramenta para o meu negócio

muito confiável e fácil de usar, com excelente serviço ao cliente e suporte técnico 123 animais de estimação são a lareira da minha empresa, obtenho resultados perfeitos

Comentário deixado em 04/20/2017
Clevie

Atendimento ao cliente e suporte técnico são muito agradáveis ​​e úteis. O software é silencioso e fácil de usar.



Comentário deixado em 04/13/2017
Deutsch Semsem

Como outros observaram, a equipe de Suporte ao Cliente da 123Pet é INCRÍVEL. Você recebe suporte / treinamento gratuito com sua assinatura e isso foi essencial para colocar nossa loja em funcionamento rapidamente. Aplicativo robusto com muitas opções para salvar detalhes do animal de estimação (notas, fotos) e a programação (e reservas on-line) é o que faz com que isso valha a pena.

Facilidade de uso, excelente suporte ao cliente, todos os recursos que preciso

Preciso descobrir como executar o agendamento de bloqueios nesta ferramenta (considerar os horários de saída e os horários de início da preparação)
Comentário deixado em 03/28/2017
Gillmore Pegelow

Hoje, ele teve uma ótima experiência com o suporte ao cliente, ele ouviu bem e resolveu o meu problema técnico / de cobrança rapidamente! Amará lidar com ele novamente, grande trunfo para sua empresa !!!!



Comentário deixado em 02/21/2017
Sedberry Magana

Ele me ligou para me informar sobre as sobrevivências que esse programa pode proporcionar aos meus negócios. A opção de texto para lembrar meus clientes de compromissos que eu não sabia que pagava por isso no meu pacote. Então ele me ajudou a configurar isso, incrível. Também falamos sobre lembretes por e-mail dos quais eu desativei. também configuramos meu telefone para teste móvel por 30 dias. também marcamos uma data para ele me ligar em duas semanas para verificar como as coisas estão indo. Eu aprecio muito isso. muito bom conversar e trabalhar com obrigado.

todos

opções de cartão de crédito
Comentário deixado em 01/27/2017
Odlo Lucherini

Este software me permitiu expandir minhas dobras de negócios 10. OBRIGADO 123 animal de estimação! Você me permitiu expandir meus negócios além dos meus sonhos mais loucos!



Comentário deixado em 01/26/2017
Ailina Leady

Como novo empresário, eu realmente gosto do programa, ele mantém tudo atualizado e fácil de usar.



Comentário deixado em 01/25/2017
Triley

Representante foi absolutamente fantástico !!!! Ele chegou a configurar um e-mail com ícones na área de trabalho para baixar fotos de cachorros !!!! Para facilitar para mim !!! Dou-lhe uma estrela de cinco (5) em todos !!!!!



Comentário deixado em 01/12/2017
Farlee Kabai

A lista é muito longa e não tenho tempo porque estou tentando consertar a bagunça desastrosa deste sistema, criada sem a ajuda de 123 animais de estimação, mas perdi muitas horas discutindo os problemas repetidamente com o suporte técnico (que você precisa pagar mais e explicar o problema repetidamente para diferentes funcionários). O sistema funcionou "ok" quando éramos pequenos, mas agora é uma piada absoluta. PS, se você está considerando isso por sua capacidade de se conectar ao Quick Books, NÃO !!!!!!!!!!!! É melhor entrar manualmente em tudo.

O agendamento está ok

Inventário, recebimento, compra, conexão rápida de livros, sistema POS, Facilidade de uso, inventário não baseado em nuvem (eles têm a nuvem, mas é basicamente apenas para agendamento)
Comentário deixado em 10/30/2016
Corneille Leclere

Até agora, o programa é excelente e todo mundo no suporte ao cliente é extremamente útil. Está fazendo quase tudo o que eu esperava e muito mais. A transição do meu software antigo para este programa foi muito mais fácil do que eu esperava.

Fácil de usar

É um pouco difícil encontrar o caminho de volta
Comentário deixado em 09/14/2016
Fidelis Grubel

Tentei fazer reservas online por mais de um ano e, eventualmente, tive que desistir. Para ruim, eles não podem atualizar para corrigir problemas

Esse visual do site é incrível e a facilidade de uso no salão é ótima.

Infelizmente, esse sistema adicionará clientes como novo cliente ao banco de dados existente, se o cliente não colocar exatamente as mesmas informações que já estão no banco de dados, fazendo com que o groomer precise pesquisar no banco de dados por notas sobre o animal de estimação e causar relatórios falsos. Dar aos clientes seu próprio código para inserir em vez de todas as suas informações ajudaria isso. Além disso, clientes com vários animais de estimação têm dificuldade em reservar, pois o sinal de "mais" é pequeno. Deve adicionar o botão "animal de estimação adicional", permitindo que o nome e o serviço desses animais sejam adicionados. Se esse cliente tiver 6 cães, mas quiser reservar apenas 2, o salão não fará ideia de quais animais de estimação estão reservando. Passei 30 minutos todas as manhãs tentando marcar compromissos com os clientes. :( Além disso, reservar em excesso cães grandes era um problema. Ter um valor limite para os groomers aceitarem seria bom. Eu apenas tinha que adicionar "cães grandes devem ser reservados por telefone"
Comentário deixado em 08/30/2016
Patrice

O suporte ao cliente foi ótimo! Independentemente de a pergunta ser simples ou difícil, eles responderam e explicaram de uma maneira que me deixou à vontade.

Tudo é auto-explicativo e organizado para você. É um roteiro de sucesso!

Não há disponibilidade nos finais de semana!
Comentário deixado em 06/07/2016
Selia

Portanto, os contras são que os preços são mais altos do que outros que encontrei e não há aplicativo para Windows, mas os profissionais são capazes de ver tudo, é um aplicativo maravilhoso, mas principalmente Ross e David e havia outra pessoa com quem conversei uma vez foi tão útil e amigável para ser honesto, se não fosse por eles, eu provavelmente teria voltado ao meu software antigo, basicamente fazia a mesma coisa, mas o atendimento ao cliente é tão importante que eles ligam e verificam se são tão pacientes comigo quanto eu através de várias transições e tive sobrecarga cerebral várias vezes mantê-las e você me mantém por 123Pet Software em 07/06/2016 Oi Neinda. Obrigado por nos enviar um comentário. Estamos aqui para ajudá-lo a tirar o máximo proveito do nosso produto. Por favor, não hesite em contactar-nos e visite o blog e o centro de suporte para obter informações adicionais. Estamos aqui para ajudar!



Comentário deixado em 07/06/2015
Peter

Hoje tive que ligar para o suporte ao cliente pela primeira vez em dois anos, executando o software 123Pet sem problemas durante todo o tempo em que estive nos negócios. Sua equipe de suporte ao cliente foi cortês, rápida e extremamente útil. Estou muito feliz por ter adquirido o pacote de assinatura mensal para adicionar um segundo terminal e estou satisfeito por a equipe de suporte ser tão útil!



Comentário deixado em 06/24/2015
Ferne Currelley

Eu tenho usado este software nos últimos anos. Recentemente, atualizei para a assinatura mensal e estou muito feliz por ter feito isso. Não consigo imaginar administrar minha empresa sem esse programa. O serviço ao cliente é excelente, amigável e muito disposto a ajudar. Obrigado Duston !!



Comentário deixado em 06/24/2015
Geminius Metzler

O software se vendeu. O suporte ao cliente adicional não é fácil. Ame este produto.



Comentário deixado em 05/28/2015
Crowe Marrin

A versão baseada na Web não mostra os dias da semana no calendário. Torna tudo confuso. Notas / comentários não correspondem às mesmas categorias que o aplicativo. Pode remarcar a partir da Web, mas não através do aplicativo. Quando você adiciona um novo cliente por meio do aplicativo, ele não seleciona o envio de lembretes (quase me perdi US $ 300!) Os comentários escritos no recibo NÃO aparecem no recibo. Os recibos são enviados por e-mail não tripulado; portanto, se o seu cliente enviar um e-mail por meio do recibo, você nunca saberá até que ele fique louco porque você nunca respondeu. Eles atualizaram a tela de login do aplicativo para ser tão confuso que eu não precisava constantemente pular a introdução para me vender o produto e não precisava continuar escolhendo que eu já estava registrado. Etapas extras são demoradas. Funciona 80% do tempo - as manhãs parecem ser as piores. Este é o meu último mês e então estou usando o calendário do Google com Apptoto para lembretes - MUITO mais barato e funcionará sem dados no meu telefone! por 123Pet Software em 28/05/2015 Olá Sanya, obrigado por deixar seus comentários. Ouvimos sua preocupação e entraremos em contato em breve para resolver os problemas descritos. Obrigado pela sua paciência.



Comentário deixado em 05/21/2015
Krysta

No começo, o software era um pouco confuso, mas David era extremamente útil e disposto a me ajudar com todas as minhas perguntas e me orientar no meu novo software.



Comentário deixado em 05/07/2015
Huberto

Não uso todos os recursos, mas fico feliz por ter a opção de mais funcionalidades, caso eu escolha. O software é muito fácil de configurar e usar.



Comentário deixado em 03/27/2015
Haroun Hallam

O número de erros e falhas que acompanham este programa é embaraçoso ... claramente apenas jogou fora meu dinheiro.



Comentário deixado em 11/15/2014
Asare

Por onde começar ... Muitos negativos para listar, mas permitam-me compartilhar os mais perturbadores. Ao trocar de computador, fui informado de que precisava da chave do produto que me foi enviada há aproximadamente 6 meses. Eu tenho todos os emails da Daysmart, mas não os emails que eles insistem que eu tenho ... Então, se eu quiser usar o software que paguei quase US $ 800 apenas 6 meses atrás, eles me disseram que preciso pagar US $ 99 pela recuperação de chaves ou US $ 120 por suporte de software e eles me receberão minha chave gratuitamente. Alguém pode dizer extorsão? Digamos apenas que não estou mais usando o software deles e que vou a outra empresa e buscarei soluções nos tribunais. Fique longe desta empresa e de seus produtos! Não é fácil de usar, eles configuram automaticamente uma taxa de suporte de US $ 60 por mês (após três meses gratuitos, para que você nem pense em procurar por ela - felizmente, eu examino minha conta corrente e vi essa taxa). A literatura de vendas deles anuncia lembretes por e-mail para clientes e outros serviços; bem, esteja pronto para pagar um monte de dinheiro todos os meses para usá-los! O acesso remoto de US $ 3 por mês ... não conseguia nem ver o calendário inteiro da loja para incluir todos os alicerces. Clientes de e-mail, custam US $ 9 por mês. Ao reservar on-line, você pagará US $ 5 por mês. Solução de software POS ... nem sequer perto.



Deixe um comentário para 123Pet Groom