Categorie: Software de química / Sistemas LIMS / Software de laboratório médico / LabCollector LIMS Reveja

LabCollector LIMS

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O LabCollector é um software completo de laboratório e notebook. Construído em torno de módulos independentes que podem interagir entre si, o LabCollector gerenciará uma variedade de informações úteis do laboratório. É único, acessível, expansível e consiste em uma interface colaborativa personalizável. Ele também inclui um ELN (Electronic Lab Notebook) e muitos outros complementos (fluxos de trabalho, monitoramento de sensores, gerenciamento de serviços ...). O LabCollector pode ser hospedado na nuvem ou no local.
Comentário deixado em 04/09/2020
Havard

O LabCollector é uma ferramenta excelente e, desde muitos anos, tornou-se uma ferramenta crítica na rotina diária do meu laboratório. Nós o usamos extensivamente, não apenas aproveitando os módulos predefinidos existentes, mas também através da personalização. As atualizações frequentes constantemente trazem novos recursos e são fáceis de usar, por isso esperamos aprofundar ainda mais o uso do LabCollector, pois isso realmente libera nosso tempo para o que realmente importa: pesquisa!

- possibilidade de personalização

Comentário deixado em 03/28/2020
Fendig

Temos 10 usuários do LabCollector em nossos negócios e o usamos há cerca de 9 meses. Tivemos algum treinamento personalizado enquanto passávamos de um sistema em papel para um sistema eletrônico. A funcionalidade aprimorada e a facilidade de compartilhamento entre as pessoas já são evidentes. Os níveis de produtividade aprimorados no laboratório também são visíveis. Em um curto espaço de tempo, já estamos percebendo que o aumento da facilidade de trabalho e da produtividade é tal que nunca voltaríamos a nada além de um sistema eletrônico. Os benefícios se aplicam não apenas ao sistema LIM, mas também estamos obtendo enormes benefícios com o complemento ELN. Também estamos investigando a compra de complementos adicionais para oferecer suporte à nossa licença LabCollector para 10 usuários.

Facilidade de uso e produtividade aprimorada

Demora um pouco de tempo para entender o software e se tornar um usuário capaz pela AgileBio em 26/01/2019 Obrigado pelo seu feedback. Não hesite em entrar em contato se precisar de ajuda para encontrar um recurso.
Comentário deixado em 03/21/2020
Pren

O labcollector é um bom começo para criar um aplicativo customizado que precise de um sistema de banco de dados. O Labcollector já contém muitos recursos interessantes que oferecem ao aplicativo final funcionalidades adicionais e uma interface rica com muitas possibilidades.



Comentário deixado em 03/18/2020
Seebeck Mammedaty

Como queríamos implementar um ELN em uma empresa iniciante, procurávamos um programa que não fosse muito abrangente, mas com preços razoáveis. No entanto, ficamos felizes ao descobrir que o LabCollector é muito mais do que apenas um ELN. Ele substituiu não apenas livros de laboratório escritos à mão, mas também várias planilhas em nossa empresa. A estrutura modular do software é ideal para nós, pois podemos ter os recursos que realmente precisamos e não pagar por outros que nunca usaríamos. Também é uma vantagem para uma empresa pequena que você não precisa ter seu próprio servidor.

O LabCollector torna a organização do laboratório muito mais transparente e eficiente em comparação com planilhas e livros de laboratório manuscritos. Definitivamente, vale a energia extra que você deve colocar nele no início para configurar seu sistema. Além disso, uma boa documentação também agrega valor aos nossos produtos. Além disso, o Agilebio oferece excelente suporte ao cliente.

Existem alguns erros no programa, mas se você os reportar aos desenvolvedores, eles tentarão corrigi-los ou pelo menos sugerirão uma maneira de resolver seu problema.
Comentário deixado em 03/17/2020
Magnusson Andreassen

Em suma, um ótimo produto. Se você tiver algum problema, o atendimento ao cliente terá prazer em ajudar ou fornecer instruções para que o software funcione para você. As atualizações mantêm a plataforma funcionando sem problemas, e uma oferta de avaliação gratuita permitirá que você veja se é uma boa opção para o seu laboratório.

Existem muitas opções de personalização para que você possa fazer com que este produto seja adequado ao seu laboratório específico. Este software é muito fácil de usar e pode tornar o inventário do laboratório transparente e eficiente. Também existem atualizações que são lançadas com frequência e que aumentam suas opções! O serviço ao cliente também é muito favorável.

Há alguns momentos em que o software pode parecer mais lento, mas isso parece estar sendo resolvido com atualizações recentes.
Comentário deixado em 04/03/2019
Stodder

Muito melhor do que planilhas. Muito organizado e altamente recomendado.

Como pesquisador, o Labcollector ajudou nosso laboratório a organizar conjuntos de dados e arquivos que precisam ser armazenados e usados ​​posteriormente. O gerenciamento de estoque também é uma vantagem. A eficiência do software também merece destaque em termos de sua imensa funcionalidade.

Nenhum no momento. Nós o usamos há quase 6 meses e até agora tem sido ótimo. por AgileBio em 24/07/2019 Obrigado por usar. Agradecemos sua avaliação e nos sentimos recompensados ​​por todos esses anos desenvolvendo a ferramenta. Sinta-se à vontade para entrar em contato com qualquer sugestão que possa ter, para continuarmos a atendê-lo melhor. Confira em breve nossa nova versão.
Comentário deixado em 01/24/2019
McGurn

Começamos a usar o LabCollector há alguns anos e essa foi a melhor decisão. A transferência de cadernos e planilhas manuscritas do laboratório para o LabCollector foi uma maneira conveniente de manter o laboratório funcionando sem problemas.

Às vezes é lento, mas no geral é uma ferramenta útil para laboratório científico. por AgileBio em 26/01/2019 Obrigado pelo seu feedback. A velocidade / desempenho pode ser influenciada pelo tipo de servidor / PC que hospeda o aplicativo. Não hesite em nos contatar para encontrar maneiras de melhorar. Há também uma opção de otimização de banco de dados no menu de configuração.
Comentário deixado em 01/10/2019
Griswold Batravil

Minha equipe realmente gosta de usar este software. Nós o usamos diariamente para monitorar todo o crescimento de células e culturas no laboratório. Ele organiza nossos POPs, facilita encontrá-los e atualiza-los conforme necessário. Ele rastreia tudo isso com muita facilidade. Somos encorajados a usá-lo como um livro eletrônico de laboratório, embora alguns prefiram um caderno de papel. Isso facilita a referência de informações ou o compartilhamento de anotações entre os membros da equipe. O preço do software é razoável.

Quanto mais adicionamos ao software, mais lento fica. Estamos descobrindo que ele fica um pouco atolado com o conteúdo. Encontramos alguns bugs ou falhas que relatamos aos desenvolvedores. Eles parecem responsivos e dispostos a consertar coisas que são ótimas. por AgileBio em 23/01/2019 Obrigado pelo feedback. Em termos de desempenho, o LabCollector pode lidar com centenas de milhares de registros. Foi recentemente aprimorado com uma opção para otimização de banco de dados que pode ser ativada no menu Admin> Configuração. Basta entrar em contato com o nosso suporte em caso de velocidade lenta incomum. Obrigado!
Comentário deixado em 01/09/2019
Gabriela

O Labcollector é um excelente software para notebook que eu uso nas minhas aulas de laboratório. É fácil aprender para usuários iniciantes, o que o torna versátil para uso nas aulas.

Nada de negativo a relatar sobre o Labcollector.
Comentário deixado em 09/14/2018
Emalee Gautreaux

Nós compramos este produto em abril de 2018. Eles nos disseram que vão personalizar alguma opção. Mas quando eles são pagos, eles param de se comunicar conosco. Depois disso, eles não entraram em contato conosco

Eles são uma farsa, não compre seu produto. Eles são super trapaceiros por AgileBio em 24/01/2019 Obrigado pelo seu feedback. Nossa equipe de suporte sempre ajuda quando há solicitação. Certamente você não seguiu os canais de comunicação adequados e isso pode levar à falta de resposta. Nossos 16 anos de atuação e mais de 900 clientes podem testemunhar que seu feedback não é totalmente a norma. Entre em contato conosco se precisar de ajuda, em vez de escrever esses comentários sem sentido.
Comentário deixado em 09/15/2016
Malcah

Tivemos um tempo limitado para desenvolver um sistema que atendesse às nossas necessidades específicas de amostras de animais para biobancos, com uma quantia limitada de dinheiro. A equipe de desenvolvedores da Agilebio fez uma proposta mais barata do que a inicialmente esperada, usando os módulos já desenvolvidos e vinculando-os para criar um sistema eficiente que atenda totalmente às nossas necessidades.

Fácil de administrar; muitos módulos que podem ser ativados de acordo com suas necessidades; adição de campos pessoais sem nenhum custo; muito estável; uma entrada única para todas as atividades do laboratório

O módulo animal não pode substituir um sistema de gerenciamento animal dedicado
Comentário deixado em 09/01/2016
Sadiras

Começamos a usar este software há 3 anos para todos os grupos em nosso departamento, usamos para células no LN, reagentes em freezers, lâminas, equipamentos (pipetas, instrumentos, etc ...), plasmídeos e documentos gerais (POPs) .

Muito fácil de se adaptar às suas necessidades, você pode ter bancos de dados separados pertencentes a um único grupo, sistema muito flexível. Bom suporte.

Pode ficar muito lento se você adicionar muitos registros a um único módulo, temos 1 com 1 registros e é um pouco lento demais. A importação de tubos através de um leitor de caixa deve ser aprimorada (temos o scanner, mas não o usamos); é complicado importar big data de outro banco de dados. por AgileBio LLC em 6000/01/09 Obrigado por seu comentário. Gostamos de saber como podemos melhorar o LabCollector para nossos clientes. Desde o LabCollector v2016, uma indexação aprimorada permite um suporte ao banco de dados muito mais rápido. O LabCollector suporta desta maneira grandes bancos de dados com mais de 5.2 registros para um módulo. Outro ponto de interesse, considerando a velocidade do LabCollector, é a capacidade do servidor, tendo o LabCollector no servidor local. Oferecemos servidores com altas capacidades, como servidor privado virtual e servidores dedicados. Outro aprimoramento da versão 100 é a importação de arquivos Excel / CSV! Isso foi aprimorado, tornando mais simples a importação e novas ferramentas de importação estão em andamento. A Ferramenta de Amostra de Lote é uma ferramenta gratuita no LabCollector para importar de qualquer leitor de rack para o LabCollector. Somos compatíveis com qualquer marca de scanner usando o nosso conector direto ScanServer. Mantenha-se atento à medida que continuamos fazendo versões melhores todos os dias!
Comentário deixado em 08/28/2015
Keyte

Implementamos o LabCollector em nossa organização para ter um local comum e gerenciar informações sobre cepas, plasmídeos, etc ...



Comentário deixado em 04/11/2014
Ellerd

Uso o LABCOLLECTOR desde 2010 para amostras como DNA, RNA, tecidos, primers, bactérias, células, embriões, enzimas ... e acompanhei todas as boas evoluções desse banco de dados. Só tenho um conselho a dar: não pense apenas em armazenar suas amostras, mas também em descobri-las no futuro. Para isso, se você associar o banco de dados e o ELN (Electronic Labnotebook), terá uma ferramenta muito eficaz para acompanhar seus experimentos, as amostras geradas e onde elas são armazenadas. Eu realmente aprecio o serviço ao cliente, pois eles sempre respondem a solicitações específicas e tentam encontrar soluções. O LabCollector torna-se então um banco de dados adaptado aos seus clientes.



Comentário deixado em 02/14/2012
Alida

Experiência muito positiva. Este produto conseguiu preencher um nicho entre soluções de biobancos de desktop e sistemas LIMS de classe empresarial. É um ótimo LIMS que atende às necessidades de muitos grupos de pesquisa acadêmica, institutos e empresas de biotecnologia.

Passamos anos procurando um software decente de gerenciamento de amostras. Alguns dos principais requisitos que a LC atende incluem:

Nem sempre é óbvio entender como os diferentes módulos se complementam. Tivemos que desenvolver nossas políticas internas sobre o uso de módulos de LC. O software está criptografado. Preferimos ter acesso ao código fonte, para que possamos integrar melhor essa ferramenta com nossos outros recursos de informática.
Comentário deixado em 02/13/2012
Morra

Boa. Eu recomendaria esse software a todos os laboratórios que precisam gerenciar ensaios e amostras. Não lamentamos a compra deste software.

O LabCollector (track-IT) foi instalado e implementado rapidamente em nosso laboratório. A configuração do software é fácil e direta. Anexamos o software a um modificador de tubos da Micronic e fizemos um desenvolvimento personalizado no software. Isso levou algum tempo e esforço, mas no final estamos bastante satisfeitos.

O software está cheio de recursos que não usamos (no momento), mas que podem estar ocultos. Tivemos que comprar licenças para um banco de dados adicional para separar ensaios de amostras. A segurança não é de primeira qualidade neste momento. Além disso, a GUI às vezes é desorganizada e muito agradável aos olhos.
Comentário deixado em 02/10/2012
Cyndy

Bem projetado e confiável

Bem projetado e confiável

Os reagentes e o módulo de suprimento permitem a escolha do "Local de armazenamento", mas não a jóia da caixa, nem a posição dentro da caixa. Vários produtos bioquímicos são pequenos frascos armazenados em caixas de crio 10x10.

Deixe um comentário para LabCollector LIMS