Categorie: Software de contabilidade / sistemas ERP / Dynacom Enterprise Reveja

Dynacom Enterprise

Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
1
A Dynacom oferece soluções de ponta, personalizadas para o seu negócio. Aproveite seu forte núcleo contábil para obter uma solução personalizada.
Comentário deixado em 04/10/2020
Currey

A Dynacom é a melhor escolha de software se você planeja expandir seus negócios, o software crescerá e atenderá todas as suas demandas; este será o último software que sua empresa precisa obter.

É muito claro que o Dynocom cuida muito bem do básico, pois possui uma relação muito forte de estimativa / ordem de serviço / fatura / contas a receber. É muito fácil começar a fazer vendas com o software. Uma vez familiarizado com o básico do software, também é muito claro que o software pode ser personalizado / customizado para executar qualquer função comercial necessária, não há limite para o que o software pode fazer.

Na falta de tutoriais básicos (se eles estão disponíveis, são difíceis de encontrar) como criar uma estimativa, como converter em ordem de serviço e fatura, como criar registro de cliente, como adicionar um funcionário, como adicionar um item etc. o menu de ajuda é um pouco confuso para a maioria dessas funções básicas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Engelbert

Ótimo produto ... ótima empresa. Compre - Use - Adore!

Ótima solução de ERP criada na plataforma .NET da Microsoft e desenvolvida com o banco de dados Microsoft SQL Server. A instalação do ERP Dynacom foi rápida ... sem falhas ... e o suporte técnico da Dynacom estava sempre disponível para responder às nossas perguntas.

Requer uma solução de folha de pagamento de terceiros. Existem muitos disponíveis que já foram integrados ao Dynacom ERP. Estamos usando Paymate.
Comentário deixado em 03/23/2020
Rainie Spilker

Ótima solução contábil a um custo muito baixo, a única que conheço que pode ser personalizada para permitir o gerenciamento completo das atividades de uma empresa.

Fácil de usar e aprender para o usuário en

nenhum link para replicon
Comentário deixado em 05/25/2015
Kerstin

O software é muito bom. No entanto, uma vez que você começa a usar o produto, não pode mudar. Se você perder o acesso a todos os seus dados anteriores. Eles também tendem a alterar preços e políticas sem aviso prévio. Se você cancelar a inscrição, não espere retorno de telefonemas ou respostas a e-mails. Ao longo dos 10 anos em que usei o produto, tive muitas falhas no banco de dados, problemas de assinatura (quando o escritório está fechado, é claro) e, a partir de agora, perdi todas as minhas informações. Praticamente, não há contadores que possuam esse software; portanto, você pode acabar tendo que pagar seu tempo para carregar e instalar o dynacom. use por sua conta e risco!



Deixe um comentário para Dynacom Enterprise