Categorie: Software de Quiropraxia / Sistema de platina Reveja

Sistema de platina

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
49
Boa
24
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Melhor software de Quiropraxia e sistema EMR para quiropráticos. Sistema computadorizado em que as notas SOAP de Quiropraxia são visualizadas por qualquer computador.
Comentário deixado em 04/09/2020
Roxanne Novelli

A equipe de suporte ao cliente da Platinum faz a diferença - se tivermos problemas, erros ou apenas uma pergunta, eles são rápidos em responder aos telefones e fornecer feedback e soluções IMEDIATA. Como afirmado anteriormente, a Platinum nos manteve tão organizados. Somos capazes de fazer uma lista de tarefas, gerenciar pacientes através de gerentes de parada para mantê-los no caminho certo com as recomendações de seus médicos, fazer com que os pacientes façam check-in e sejam chamados para uma sala sem precisar interromper a equipe, e se integra facilmente ao nosso processador comercial e serviço de mensagens de texto. A melhor parte - ainda existem tantos recursos que podemos aprender e utilizar!

Este software tornou o agendamento, o gerenciamento de contas de pacientes e a manutenção de tudo digitalmente. Somos um escritório "tecnológico" e a Platinum Systems desempenha o maior papel em manter nossos arquivos digitais e sem necessidade de rastro de papel! O suporte ao cliente é EXTREMAMENTE eficiente e útil quando precisamos deles.

Eu realmente não tenho nada a dizer sobre esse software, além do fato de que nosso escritório depende totalmente dele para uma mudança bem-sucedida - portanto, se algo acontecer, estamos em uma situação difícil. por Platinum System em 24/02/2020 Brooka, obrigado pela sua revisão.
Comentário deixado em 04/08/2020
Pournaras

No geral, foi agradável, é um ótimo sistema, que simplesmente não parece muito bom quando os membros da prática o veem no seu final. Cuidado ativo quando perguntadas suas perguntas subjetivas, elas sempre tinham a mesma resposta duas vezes, porque a cor não muda, seria bom ter mais recursos e opções personalizados

Algumas das funcionalidades são difíceis, como a tela de RH do médico e o uso como o médico lendo a tela. Também não é o software mais bonito, parece muito desatualizado, não se parece com algo de 2020 e pratica membros, também. Seria bom para ela ter um facelift e parecer mais atualizado como um sistema de toque do Cairo. Também pode ser difícil descobrir relatórios e seria bom ter um manual que fornecesse todas as opções diferentes que o sistema oferece ou um livro para que você pudesse procurar relatórios diferentes, etc.

A aparência visual do programa e a falta de personalização no final do usuário pelo Platinum System em 22/07/2019 Dr. Brown, obrigado pela sua análise. Verifique se você atualizou o Platinum X para obter uma nova aparência. Também no final de 2019, você verá uma versão online também.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hisbe

O serviço ao cliente é excelente. Fluxo de linha muito da minha tarefa. Ótimo em manter estatísticas e pagamentos. A opção termografia realmente me ajuda a rastrear o padrão de termografia do paciente.

O custo, o aumento da taxa de manutenção mensal, a incapacidade de ter uma cópia de platina no laptop durante a viagem, as falhas que fazem com que o novo paciente adicione aleatoriamente novos compromissos e remova os compromissos existentes e a incapacidade de excluir um arquivo do paciente. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado por sua ótima análise. Estamos sempre aqui para ajudar com quaisquer problemas que você possa ter encontrado por um de nossos agentes para contatar você. Esteja atento a uma nova interface Platinum em breve !!!
Comentário deixado em 04/07/2020
Omar

Minha experiência geral ganhou Platinum, no entanto; Eu consideraria um sistema de agendamento on-line. Você pode estar perdendo a facilidade de opções e funcionalidades!

Eu realmente amei o fato de ter muitas opções para assistentes de Quiropraxia no que diz respeito a agendamento e funcionalidade. Foi super útil quando alguém devia um saldo, que o sistema tivesse a opção de interrompê-lo após o login, para que pudéssemos cuidar do pagamento vencido, item esquecido em nosso escritório, dizer que o suplemento estava no pedido, etc. foi um recurso super incrível !!

Eu realmente não gostei do fato de não ser um sistema online. Isso dificultava especialmente as exibições e se a internet nunca estivesse funcionando. por Platinum System em 08/07/2019 Obrigado por sua resposta. Estamos trabalhando em um sistema de agendamento on-line que será lançado em breve.
Comentário deixado em 04/06/2020
Vivyan

A platina torna tudo muito eficiente depois que você aprende como usá-lo. Podemos ver muitas pessoas por semana e fazer anotações muito rapidamente com este programa.

Tivemos problemas com bugs e o sistema está inoperante com frequência. Apenas começou a fazer isso um dia e eles não conseguiram descobrir a causa. O serviço ao cliente é ótimo. por Platinum System em 15/05/2018 Tracy, obrigado pela sua análise. Os problemas não ocorrem no software, mas na sua rede. É isso que dificulta a localização. Vamos continuar procurando o problema
Comentário deixado em 04/06/2020
Mead Tenebruso

Experiência muito feliz

Adoramos como é fácil usar o Platinum. Ser capaz de imprimir relatórios de qualquer informação que desejamos é incrível. A equipe de suporte é fácil de trabalhar. Eles resolveram qualquer problema ou pergunta que eu tivesse em tempo hábil. A platina tem toda a capacidade que precisamos em um sistema EHR. Muito feliz com a nossa escolha de escolher platina! Não planejamos mudar para um sistema diferente.

Não tendo um lugar para colocar as informações do HIPPA. Como se alguém decide que deseja compartilhar as informações com a mãe ou o cônjuge, temos que olhar para trás na papelada para ver. Gostaria de ter uma seção na caixa de dados demográficos, onde podemos acessar facilmente essas informações. por Platinum System em 16/07/2019 Obrigado por sua análise e palavras amáveis. Esperamos trabalhar com você nos próximos anos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Partan

Economize dinheiro com menos compromissos perdidos, anotações SOAP fáceis, várias estações de médicos e economiza tempo!

Somente o recurso de lembrete automático de texto economiza uma tonelada de dinheiro. No entanto, ele nos permite rastrear estatísticas e nos permite acompanhar uma prática de maior volume.

Há tantos sinos e assobios que é quase muito difícil saber como e quando usá-los. Como não utilizamos muito seguro, alguns dos recursos disponíveis são desnecessários às vezes. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado por sua ótima análise, fique à vontade para conferir nossos vídeos de treinamento on-line para ver a facilidade de uso de alguns desses recursos e como eles podem beneficiar sua prática !!!
Comentário deixado em 04/02/2020
Otila Ramswaroop

É integrado com notas de cobrança e EHR. A linha de ajuda funciona bem na solução de problemas.

Paguei muito dinheiro adiantado e agora tenho um contrato de serviço mensal. Eles não parecem melhorar seu software, eles se unem a outras empresas pelas quais você precisa pagar mais. Pago a outra empresa por mensagens e lembretes por compromissos de US $ 400 por mês. Quando me inscrevi, não havia manual geral para o uso de software, o que seria útil como referência para entender melhor por que você está ligando para a linha de ajuda deles. por Platinum System em 17/07/2019 Obrigado pela sua análise. Estamos saindo com nossa própria bagunça muito em breve também o manual é a tecla F1 ou você pode clicar no? no topo da página.
Comentário deixado em 03/31/2020
Beaston

Os pacientes são agendados com facilidade e registros precisos são mantidos no EHR.

Notas SOAP fáceis de usar e atendimento ao cliente são sempre úteis. Faz o agendamento de uma brisa para a minha equipe.

Parece que a platina é um pouco cara. É um ótimo programa e fácil de usar. Um problema que tivemos é que as atualizações nem sempre funcionam corretamente, então temos um tempo difícil por um dia ou dois para resolver os problemas. por Platinum System em 2/15/12 Dr. Fletcher, obrigado por sua avaliação. Fico feliz em ouvir que tudo está correndo bem. Para nossas atualizações, tentamos testar o máximo possível antes do lançamento, mas é difícil prever as milhares de configurações de computadores para antivírus, domínios, configurações etc. é por isso que não fazemos atualizações automáticas e temos equipe de suporte disponível para lidar com qualquer problema. desafios.
Comentário deixado em 03/30/2020
Laurentia

A platina nos permite passar mais tempo com nossos pacientes do que com a papelada. Um dos meus recursos favoritos é o fato de os pacientes poderem fazer check-in com um alfinete ou cartão e o sistema os chamará de volta para a próxima sala disponível. Também funciona com outros sistemas de software para que possamos executar cartões de crédito e eles serão lançados diretamente na conta do paciente. O módulo de postagem automática também é excelente para registrar pagamentos de seguro nos arquivos do paciente. Nós o usamos há quase 10 anos e eu ainda aprendo algo novo que ele fará a cada poucos meses. Nós não poderíamos funcionar sem ele!

Existem alguns problemas ocasionais. Atualmente, o recurso de formulários não está funcionando corretamente e é difícil se comunicar com a equipe de suporte sobre o que precisa ser feito. Mas, em geral, o software faz o que deveria fazer. por Platinum System em 30/07/2019 Obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 03/28/2020
Marj Trang

Após 1 ano de uso, não vi nenhuma vantagem clara do Platinum sobre o Eclipse (meu software anterior). Contratei o serviço Platinum Billing em fevereiro de 2019. A situação piorou. Acredito que perdi dezenas de milhares de dólares em receita ao mudar para a Platinum.

Possui totalmente funções de registro eletrônico de saúde.

Não é intuitivo. Há muita memorização envolvida para navegar pelo software. É um desafio gerar relatórios sem ter um "mapa" para instruí-lo a fazer isso. por Platinum System em 06/08/2019 Obrigado por seus comentários e críticas. Sei que atualmente estamos trabalhando com você para resolver quaisquer problemas e para treinamento.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mae

Após 18 anos de prática, 15 dos quais com platina, somos grandes fãs e nunca mudaremos. O representante tem sido uma grande ajuda ao longo dos anos, bem como nossa faturadora de seguros e todas as outras pessoas maravilhosas que trabalham na Platinum, que sempre atendem às nossas ligações e nos ajudam com qualquer obstáculo que surgir durante o dia.

Como gerente de negócios, posso ter certeza de que teremos anotações precisas feitas pelo médico na baía que são fáceis e precisas em um consultório de alto volume. Manter estatísticas é muito importante. A platina tem ótimos relatórios. Eles fazem um ótimo trabalho com o faturamento de seguros e até ajudam a obter credenciais. O suporte por chamada instantaneamente é uma grande vantagem.

Embora gostemos do fato de nunca cairmos devido à perda de internet, gostaríamos de ter mais acessibilidade fora do escritório. Embora tenhamos encontrado uma maneira de fazer isso funcionar com o nosso servidor. por Platinum System em 24/07/2019 Obrigado pela sua análise, estamos trabalhando em um sistema híbrido onde você pode acessar da Internet.
Comentário deixado em 03/26/2020
Goerke Rieder

ajuda a agilizar a tomada de notas, o registro de pessoas, o faturamento e o registro de pessoas de outras áreas do escritório.

Possui muitas funções e recursos excelentes que facilitam muito certos processos. Podemos gerar relatórios para manter as estatísticas de tudo rapidamente e isso facilita e agiliza o faturamento.

Como eu disse antes, gostaria que tivesse uma aparência mais atualizada e houvesse mais flexibilidade com determinadas funções. Gostaria de poder modificar os tamanhos das colunas para determinados relatórios e também excluir certos códigos de compromisso dos textos de lembrete, etc. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado Dr Minnich pelo seu feedback sincero, temos uma nova interface em breve, espero que este novo visual de atualização seja mais do seu agrado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Corissa Kostka

nos primeiros 17 anos de prática, nossa capacidade foi limitada devido ao tempo necessário para escrever anotações dos pacientes. também o atalho que estávamos usando muitas vezes não era legível quando um terceiro solicitava anotações. À medida que a conformidade com o HIPPA aumentou, esse sistema ajudou porque, uma vez concluída a visita do paciente, o dr insere suas anotações e bate na barra de espaço e seu arquivo é fechado. não se preocupe com outro paciente espiando outro arquivo do paciente

esse sistema nos permite fazer uma nota SOAP muito boa em um tempo muito curto.

nada - foi um sistema muito bom pela Platinum System em 15/07/2019 Obrigado por sua revisão e palavras amáveis. Estamos felizes em fazer parte de sua operação.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lachish Beyl

No geral, a utilização de platina tem sido uma ótima experiência. Como qualquer sistema, existem falhas com atualizações de software, etc., mas isso nos permitiu iniciar nossa própria prática e transformá-la em uma prática próspera de alto volume com muito poucos soluços. Os soluços que tivemos, a equipe de suporte foram além e nos ajudaram a resolver o mais rápido possível.

O módulo de chamada, somos um escritório de alta visita e não precisamos de um membro da equipe para ajudar no fluxo, graças ao módulo de chamada!

Os relatórios não são super amigáveis, mas depois que você sabe o que procurar, fica um pouco mais fácil. A equipe de suporte sempre é boa em nos ajudar a descobrir como executar e salvar os relatórios para uso futuro! por Platinum System em 14/08/2019 Obrigado pela sua análise
Comentário deixado em 03/24/2020
Aeriel Pandy

Parece profissional. Os pacientes passam o dedo por eles assim. Raios-X, a descoberta de exames está ali na página de anotações.

O custo inicial e tudo é um complemento. O faturamento é um processo de várias etapas, poderia ser mais fácil. É necessário usar as empresas aprovadas para enviar e-mails, mensagens de texto etc. por Platinum System em 15/12/2017 Debra, obrigado por sua análise. Acabamos de adicionar formulários de inscrição on-line gratuitamente. Também nosso envio de e-mail e mensagens de texto através da Platinum também são gratuitos. Se precisar de ajuda com esses recursos, informe-nos. Temos integração de terceiros, pois outros médicos pediram isso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Hesketh

A platina nos permite alavancar a tecnologia em nosso escritório, diferente de muitos outros sistemas de RSE. O módulo de chamada, juntamente com suas parcerias com a SKED e Fortis, nos permite administrar nosso escritório sem problemas, desde o agendamento às operações diárias até a execução de pagamentos. Emparelhado com o suporte incrível, este produto é perfeito para qualquer prática de tamanho.

Embora o Platinum seja um programa poderoso, falta um design intuitivo para o novo usuário. O treinamento do membro da sua equipe no Platinum pode demorar para começar. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado por sua ótima revisão, atualmente temos vídeos de treinamento em nosso site que podem ser usados ​​durante o curso do treinamento para o novo funcionário. Esteja atento a uma nova interface Platinum em breve !!!
Comentário deixado em 03/24/2020
Sascha

Este programa me permite cobrar diariamente por todos os serviços prestados. Como atendemos mais de 120 pacientes por dia, é crucial que tenhamos um programa confiável e eficiente para permitir que recebamos o pagamento em tempo hábil.

É rápido, fácil de usar e acomoda nosso crescimento no volume de pacientes. O software anterior que tentamos não nos permitia razoavelmente tratar mais de 100 pacientes diariamente, sem congelar ou demorar muito para processar cada registro. Os tutoriais são muito úteis e temos uma resposta rápida da equipe de suporte, se tivermos algum problema. Conseguimos expandir o sistema à medida que nosso escritório cresceu, e não fomos atormentados por cobranças de níquel e centavo por esse crescimento, como fizemos em outros produtos.

Existem muito poucas queixas. Alguns dos recursos de edição nas reivindicações são complicados, mas não são um recurso que precisamos usar com muita frequência; portanto, isso não é realmente um problema. por Platinum System em 15/12/2017 Julie, Obrigado por sua revisão e palavras gentis. É um prazer poder servir sua prática.
Comentário deixado em 03/22/2020
Lorine

A equipe de suporte é muito qualificada e muito gentil. Eu sempre aprecio o seu pronto serviço amigável.

Não é totalmente amigável para usuários do idioma inglês. As páginas do manual não estão completas. Alguns dos capítulos estão ausentes do nosso sistema. Eu preferiria ser capaz de aprender de forma mais independente. por Platinum System em 23/01/2018 Obrigado pela sua excelente revisão, atualmente temos vídeos de treinamento em nosso site que podem ser usados ​​para atualizar e também treinar sobre como usar o sistema, tornando-o um software mais divertido e descontraído. Esteja atento a uma nova interface Platinum em breve !!!
Comentário deixado em 03/21/2020
Pan

A Platinum Systems faz tudo - desde agendamento, rastreamento de cobranças e cobrança, pagamentos, faturas e qualquer tipo de relatório que você precise para obter informações financeiras e de pacientes. Você pode enviar e-mails em massa para todos os seus pacientes ou, com apenas alguns cliques, pode enviar uma mensagem de texto para todos na sua agenda, lembrando o próximo compromisso. A platina pode ser configurada para lembrar a mesa de receber co-pagamentos e você pode até programá-lo para lembrar os co-pagamentos individuais de cada pessoa. O serviço ao cliente não pode ser batido - sempre amigável e feliz em responder a qualquer pergunta que possa ter.

Pode tantas coisas! Eu era gerente de escritório e cobrador de vários médicos que usavam esse software. por Platinum System em 15/12/2017 Tracy, obrigado pela sua avaliação

Comentário deixado em 03/20/2020
Pascia Vauters

Eu gosto da facilidade de uso e navegação. Também tem sido muito fácil ter alguém no telefone para descobrir o que está acontecendo quando as coisas não estão do jeito que eu acho que deveriam e quando é erro do usuário, o suporte não me faz sentir estúpido. Também é realmente fácil descobrir como executar determinadas tarefas com o software.

Eu não uso o software em sua capacidade máxima, mas há algumas coisas que minha esposa me disse que gostaria que fosse mais fácil quando se tratava de agendar compromissos para as pessoas e mudar de lugar. Ela costumava usar um software diferente e gostava da maneira como certas coisas eram criadas. por Platinum System em 23/01/2018 Dr Buccieri, obrigado por sua excelente e honesta revisão. Esteja atento a uma nova interface e recursos para tornar as coisas ainda mais fáceis de usar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Winson Jilk

Eu gosto do quão eficiente é usar. poder navegar na maior parte do tempo sem mouse torna rápido!

Eu acho que o software é muito difícil para um novo membro da equipe aprender e não é o mais fácil de usar. Algumas coisas que acho que melhorariam isso são possíveis em alguns seminários on-line nos quais eu poderia me inscrever. Alguns recursos facilitariam muito as coisas. por exemplo: Uma lista salva de gerenciadores de parada que podem ser preenchidos (como uma lista de gerenciadores de parada inseridos para cada novo paciente). outro recurso que pode ser aprimorado é a consulta e os relatórios. Acho um menu muito difícil de navegar mesmo depois de assistir ao vídeo de treinamento mais de uma vez. Talvez uma lista de escritórios de relatórios comuns use que pode ser adicionada como seleções rápidas. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado pelo seu feedback sincero, Dr. Ryder, sobre a facilidade de uso, esteja de olho em nossos novos recursos e interface em breve. Se for necessário um treinamento mais aprofundado, sinta-se à vontade para entrar em contato com o nosso centro de refeições para receber ajuda :)
Comentário deixado em 03/20/2020
Palmore

No geral, eu amo platina. Eu olhei para outro software e a maioria não se compara.

Suas funções gerais, desde reserva, eh, e a capacidade de fazer anotações compatíveis em um curto período de tempo.

Como não se integra ao meu raio-x digital, precisamos movê-los manualmente para a platina. por Platinum System em 30/07/2019 Obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 03/19/2020
Lutero

O RSE e o faturamento foram muito organizados e bastante simples de usar.

Depois de entender os controles, é um sistema de software de EHR e cobrança muito eficiente e completo para quiropráticos.

A curva de aprendizado é difícil para novos funcionários. Levei seis meses trabalhando para me sentir totalmente confortável. Vindo de um plano de fundo do Windows, não achei os controles intuitivos. Advertência: não estamos usando a atualização mais recente do sistema, que altera drasticamente os menus e os controles. por Platinum System em 6/16/07 Obrigado pela sua opinião Dr. Tucker.
Comentário deixado em 03/18/2020
Jacklin

Foi ótimo, mas limitado em sua funcionalidade recente

Eu tenho isso há quase 15 anos e foi revolucionário quando conseguimos. Ame o rastreamento do paciente e a facilidade de uso uma vez na sala.

Não acompanhou as mudanças e os avanços no software médico. A tecnologia facilitou várias coisas para o provedor e desejo que a Platinum tenha se esforçado melhor para acompanhar. por Platinum System em 31/07/2019 Obrigado pela sua análise e esteja atento às novas atualizações que tornarão a Platinum um líder novamente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Yetty Zaritsky

O suporte técnico é incrível. eles não param até que o problema seja resolvido. Muito bom no acompanhamento para garantir que tudo esteja funcionando bem. Quando uma atualização do Windows agia como um vírus no nosso sistema, o suporte técnico da Platinum trabalhava conosco por 4 meses até que todos os problemas fossem resolvidos.

1. Não há nada para o inventário. 2.Temos muitos pacientes que vêm com vários filhos e desejam executar um cartão de crédito apenas uma vez. Seria bom transferir saldos com uma transação em vez de duas. por Platinum System em 15/12/2017 Luoma, obrigado por sua revisão e seus comentários.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dorice

Melhor software de Quiropraxia disponível! Altamente personalizável!

Falta de suporte para iPad! Vi outros softwares habilitar isso para ajudar no check-in pelo Platinum System em 30/07/2019 Obrigado pela sua análise. Coisas novas estão chegando em breve.
Comentário deixado em 03/15/2020
Baun

O fato de ser amigável. Não há nada que seja realmente tão complicado. Há um "Menu Ajuda" que você pode usar e, se isso não funcionar, você pode ligar para o suporte técnico, que é sempre amigável e útil para receber as respostas que você está procurando.

O fato de eu não conseguir configurar lembretes para sair em um determinado horário. Gostaria de marcar lembretes para as consultas às segundas-feiras para sair no domingo à tarde por volta das 5h. Em vez disso, tenho que ir à clínica aos domingos e fazer isso sozinho. Isso é um pouco irritante. Eu moro em uma cidade pequena o suficiente, mas vou ter que fazer isso no dia de ano novo. Isso fica agravante. por Platinum System em 23/01/2018 Obrigado por sua ótima análise. Existem diferentes maneiras de acessar seu computador no conforto de sua casa e enviar lembretes. Esteja atento a uma nova interface e recursos Platinum em breve !!!
Comentário deixado em 03/14/2020
Guimar Montella

Ultimamente, estivemos no telefone com a Platinum em sistemas lentos. Eles têm sido muito pacientes conosco em encontrar uma solução. E eles sempre fazem um bom trabalho para encontrar uma solução, mesmo que isso signifique levar horas e envolver o pessoal de TI.

Faz quase tudo, os relatórios são subúrbios, funcionam de apenas 2 páginas (não 52), são personalizáveis, permitem a interrupção de gerentes em pacientes individuais e em todos os pacientes. Funciona bem / é compatível com outras empresas líderes de linha, como grupos de revisão, mensagens e câmaras de compensação. Tem ótimo atendimento ao cliente.

Às vezes, pode ser lento, o atendimento ao cliente é ótimo, mas algumas pessoas sabem mais do que outras. por Platinum System em 23/07/2019 Obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 03/13/2020
Engelhart

A experiência geral é positiva com platina.

Eu gosto da automação, a facilidade de uso tem sido incrível. Aprender o sistema foi muito fácil. As outras empresas que eu uso que precisam vincular à platina ficaram felizes com a parceria dos diferentes aplicativos.

Tivemos muitos problemas no departamento de cobrança. Ainda estamos pagando muitos erros. Houve um monte de reclamações faturadas de forma errada e não sabíamos até que fosse tarde demais para recuperar o valor adequado. A perda foi muito substancial. Desde então, contratamos uma nova empresa de cobrança que continua a encontrar erros ao entrar no seguro e nos endereços errados. O atendimento ao cliente melhorou. Tivemos muitos problemas com a platina em não se responsabilizar por erros. Agora parece ser melhor. por Platinum System em 06/08/2019 Obrigado por seu comentário e seu feedback.
Comentário deixado em 03/12/2020
Scotti Schomin

Calendário do paciente, processadores de cartão de crédito integrados, atendimento ao cliente

Quando não podemos resolver um problema e é "apenas uma falha normal" e não há maneira de corrigir o problema pelo Platinum System em 30/07/2019 Obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 03/12/2020
Idette

Ele pode fazer muitas coisas, eu gosto da funcionalidade. É bom para escritórios de alto volume. Eu gosto que não seja baseado em nuvem.

Os fornecedores aprovados foram uma péssima ideia. Ele foi posicionado como uma questão de segurança, mas ficou claro para mim como cliente que ter "fornecedores aprovados" está basicamente extorquindo dinheiro dos fornecedores aprovados. Você oferece às pessoas 2 opções para processamento de CC ou software de CRM. Isso não está bem. Os clientes devem poder escolher seus próprios fornecedores para essas necessidades. Sem mencionar, o Platinum é vendido como um software que suporta mensagens de texto, mas na verdade não. Os clientes precisam pagar para que um fornecedor aprovado o faça. Parece um anúncio falso dos recursos do software. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado por sua ótima análise. Oferecemos mensagens de texto e também recursos de e-mail no sistema, com os fornecedores aprovados oferecendo uma variedade de opções para você escolher. Esteja atento a uma nova interface Platinum e recursos em breve !!!
Comentário deixado em 03/12/2020
Nava Bourgoin

Eu aprecio muito esse software o fluxo de sistemas e pacientes em todo o escritório, desde o momento em que a pessoa faz o check-in na recepção, até o momento em que seus cuidados são prestados e uma nota é criada de maneira fácil e instantânea. Além disso, o suporte é fantástico. Sempre que precisamos de algo, eles estão a um telefonema de distância. Além disso, eles retornarão a ligação alguns dias depois para fazer o check-in.

Visualmente, o software pode usar alguma atualização. Para ser sincero, esse foi um recurso que talvez me direcionasse para algo diferente, pois não é um "elegante". No entanto, sua funcionalidade compensa muito isso. por Platinum System em 23/01/2018 Dr. Murzycki, obrigado pela sua análise. Temos a satisfação de ouvir que Platinum ajuda seu escritório a funcionar sem problemas. Estamos trabalhando em uma nova interface, mas não queremos perder a função, pois no final do dia é isso que faz o trabalho.
Comentário deixado em 02/24/2020
Wald Denoble

Nosso negócio é novo para a Platinum, mas não poderíamos recomendar o suficiente para escritórios de Quiropraxia! Cartões de crédito, seguros, check-ins de verificação de código e muito mais. A platina está de costas de muitas maneiras!

Simplificado e simplificado da melhor maneira possível. Mantendo todas as informações de nossos pacientes em um só lugar, fácil acesso e com significativamente menos etapas e confusão geral como outros softwares usados ​​nos consultórios de Quiropraxia.

A coisa mais grosseira sobre esse software para as pessoas que estão mudando de outra é a aparência e o estilo das telas. É muito desatualizado para um software tão estelar e pode às vezes parecer avassalador pela falta de coisas com as quais nos acostumamos a gostar de fontes, guias, bloqueio de cores etc. por Platinum System em 25/02/2020 Miranda, obrigado você para sua revisão. Você verá um novo visual vindo da Platinum em breve.
Comentário deixado em 02/04/2020
Laaspere Legra

A platina é mais fácil que o nosso último sistema. As notas são muito mais limpas e não agrupadas. Adoro como podemos criar nossos próprios botões

É fácil navegar pela platina. É fácil acompanhar as visitas e contas dos pacientes. Eu amo como você avisa as visitas de pacientes para o final do dia

Não gosto de como temos que inserir EOBs. Poderia ser muito mais simples. As folhas de dias estão muito ocupadas podem ser menos complexas. Apenas o básico pelo sistema de platina em 05/02/2020 Nisha, Obrigado por seu comentário.
Comentário deixado em 08/12/2019
Gavette Schrameck

Pessoalmente, não estou feliz com a platina em ajudar a alcançar a satisfação dos clientes. O serviço ao cliente não é bom, eles constantemente culpam os problemas por qualquer coisa e por todos, menos por si mesmos, ANTES de realmente olhar para o problema. Não tenho certeza se isso faz parte do treinamento ou não. Eles instalaram incorretamente 3 vezes separadas para o meu escritório. Nenhuma compensação foi oferecida por minha perda de tempo ou frustração durante esse período. Não vi nada realmente mostrando que eles realmente se importam com seus clientes. Se houvesse um produto melhor no mercado para escritórios de alto volume, não hesitaria em mudar

É a capacidade de gerenciar alto volume e usar a barra de espaço e a tecla Tab para bloquear e desbloquear o sistema

São muitas atualizações fáceis e claras que precisam ser feitas para tornar o sistema mais fácil de usar e muito mais funcional. O fato de não podermos copiar e colar os gerentes de parada é algo que é uma égua noturna. Não podemos controlar o clique em vários documentos associados para enviar ou exportar. Não podemos conectar um scanner sem fio a nenhum computador com platina. Quando você grava o arquivo de áudio de alguém, precisa sair de uma pequena caixa 7 vezes. Muitas pequenas correções fáceis que nos poupam muito tempo. por Platinum System em 05/02/2020 Dr. Mateo, obrigado pela sua revisão. Estamos trabalhando nos recursos que você descreveu. Além disso, quando você grava uma voz, essa mensagem pode ser removida. Muitas coisas novas estão chegando ao Platinum e achamos que você vai gostar.
Comentário deixado em 07/30/2019
Taro Lemcke

Muito bom

Realmente é o único software bom na profissão de Quiropraxia.

Eles não podem receber a solicitação básica de ligar para as salas na ordem em que a barra de espaço foi atingida. ou seja, se você pressionar a barra de espaço para ligar para o próximo ponto na sala 2 alguns segundos antes da sala 1, ela ainda chamará a sala 1 primeiro. Isso parece fundamental para corrigir, mas eles não podem fazê-lo. por Platinum System em 30/07/2019 Obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 07/30/2019
Gere

Até agora, tive uma ótima experiência com toda a equipe da Platinum.

A facilidade de uso e o suporte do serviço ao cliente. O pessoal do serviço ao cliente está sempre disposto a ajudar em qualquer situação. A capacidade de obter a ajuda necessária para resolver até o menor dos problemas é grande. Eu recomendaria definitivamente o programa.

A única coisa que eu poderia dizer que é um golpe é saber quando há uma atualização. por Platinum System em 31/07/2019 Obrigado pela sua análise. Participe do nosso grupo no Facebook para obter atualizações.
Comentário deixado em 07/29/2019
Hughett

Favorável: eu faria tudo de novo e provavelmente ficarei com os sistemas de platina para sempre. Principalmente porque meus mentores e colegas usam o software e podem me ajudar por mensagem de texto ou telefonema rápida, conforme necessário.

geral Atende às minhas necessidades 95%. 100% se integra a outras plataformas que nosso escritório usa (como SKED e FORTIS), é por isso que sempre usarei platina sobre qualquer outro EHR.

O preço é demais na minha opinião. O suporte ao cliente é muito útil, mas agora você precisa pagar muito por isso, e não é acessível simplesmente pagando pelo próprio uso do software. Além disso, a capacidade de executar relatórios e consultas é boa, e mais relatórios e consultas padrão devem ser incluídos nos pacotes básicos do software. A capacidade de criar relatórios e consultas personalizadas é realmente bastante difícil no momento. por Platinum System em 30/07/2019 Obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 07/26/2019
Vladimar

Agradável

Eu amo este software. Torna meu dia muito mais fácil. Vários amigos o recomendaram e estou feliz que eles o fizeram. No entanto, para usá-lo ao seu potencial.

nada além deste formulário não aceitará minha resposta do Platinum System em 30/07/2019 Obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 07/23/2019
Hershell Bogenschneide

Gosto das funções de geração de relatórios, da capacidade do usuário de personalizar e da rede de suporte.

Certos sistemas de rastreamento, como pacientes que reagendaram, não existem. Eu também gostaria de ver um sistema de entrega de e-mail que possa direcionar uma lista de e-mails, não apenas aqueles que possuem arquivos inseridos no sistema. Também gostaria de ver um pdf que descreve, geralmente, como criar relatórios personalizados. por Platinum System em 30/07/2019 Obrigado pela sua análise. Por favor, vá ao nosso site para obter as informações que você está procurando.
Comentário deixado em 07/22/2019
Adila Keehn

Eu gosto que o software seja fácil de usar e compatível com a nossa câmara de compensação e outros programas. Eu gosto que o suporte seja tão bom que eles possam ajudar toda vez que eu ligar.

Eu nunca tive treinamento formal sobre o software, apenas aprendi sozinho. Sinto que estou perdendo alguns dos recursos que provavelmente não conheço. Há recursos que não entendo por que faz o que faz às vezes. por Platinum System em 30/07/2019 Obrigado pela sua análise. Por favor, ligue para o nosso centro de soluções, eles ficarão felizes em fornecer treinamento.
Comentário deixado em 07/21/2019
Shaun Katayama

Somos um escritório de alto volume de crescimento e isso nos permite realizar isso com facilidade.

Eu amo todas as teclas de atalho. Depois de aprender, você pode acessar todos os tipos de páginas e recursos digitando algumas teclas.

Existe uma curva de aprendizado definida. Também não gosto que haja certas coisas que você não pode excluir depois de inseridas. por Platinum System em 23/07/2019 Obrigado Dr. Houk, temos o prazer de fazer parte de sua prática de crescimento bem-sucedida.
Comentário deixado em 07/21/2019
Vaden Santee

Gosto que as coisas sejam fáceis de usar e, se algo der errado, é fácil recuperá-las. Existem recursos como o módulo de chamada e poder personalizar notas que o tornam agradável.

Tivemos problemas com códigos que foram removidos das pessoas e não conseguimos descobrir por que, existem certos aspectos de outros softwares de RSE que minha esposa gosta que o Platinum não usa. por Platinum System em 24/07/2019 Obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 07/19/2019
Jackelyn

No geral, a platina permite que nosso escritório seja altamente eficiente, mesmo com uma equipe pequena. Somos capazes de coordenar as pessoas que entram e saem do escritório com facilidade e podemos gerenciar rapidamente tarefas como anotações SOAP.

A gama funcional de platina é incrível. É realmente um sistema completo, projetado para escritórios ocupados que desejam maximizar sua eficiência com seu EHR.

Falhas. Infelizmente, a platina falha com muita frequência. Podem ser pequenas falhas ou falhas matadoras do sistema que exigem que entremos em contato com o suporte para uma solução. Esta é de longe a parte mais frustrante do software. por Platinum System em 22/07/2019 Obrigado pela sua análise. A Platinum foi projetada para criar um fluxo rápido e eficiente em seu escritório. Quanto à estabilidade, precisamos dar uma olhada na rede e no computador configurados para garantir que sua conexão seja estável ao banco de dados.
Comentário deixado em 07/19/2019
Clie

A platina é fácil de usar e mantém o cliente focado e eficiente.

Tem tanta funcionalidade para uma clínica de Quiropraxia ocupada. A configuração do plano de assistência, acompanhamento / relatórios, acompanhamento do progresso do paciente, notas SOAP, cobrança, etc, são incríveis. O serviço ao cliente é excelente e estamos usando o sistema há mais de 10 anos. Eles estão constantemente atualizando e adicionando novas funcionalidades. Adoramos Platinum pelo nosso software de prática.

Gostaria de obter mais integração de formulários de admissão de pacientes personalizáveis, etc. por Platinum System em 23/07/2019 Obrigado pela sua análise. Entre em contato com o suporte, pois você pode personalizar o formulário de inscrição.
Comentário deixado em 07/15/2019
Haslett

No geral, estou muito feliz. Adoro o recurso que nos permite enviar registros de pacientes para outros médicos usando o sistema Platinum. Também gostaria que alguém no site Platinum publicasse ótimas dicas de perguntas de campo ao longo da semana. Algo como "VOCÊ SABIA ...?"

Eu amo o grande apoio e muitos dos recursos.

Faço todo o faturamento no escritório e me vejo precisando de mais ajuda neste departamento. Seria ótimo se houvesse níveis de tutoriais a serem observados em relação a todas as maneiras de usar os recursos de cobrança. por Platinum System em 18/07/2019 Obrigado pela sua análise e sugestões. Certifique-se de nos seguir no Facebook para obter dicas.
Comentário deixado em 07/14/2019
Ingalls Otterson

Eu diria que minha experiência geral tem sido ótima e adoro que a platina esteja sempre trabalhando para melhorar a experiência do médico ao fazer suas anotações. Eu diria também que até minha equipe concorda que a platina facilita as coisas e nos permite funcionar da melhor maneira possível e fornecer a melhor experiência para os membros de nossa prática.

Eu amo o quão fácil a platina funciona com todos os meus outros programas no escritório. Utilizamos coisas como Fortis e SKED e o sistema de platina se integra perfeitamente a todas essas coisas. Além disso, o Platinum é super fácil de aprender e ainda mais fácil de fazer anotações todos os dias. Se você precisa treinar um novo membro da equipe, é tão simples quanto assistir a vídeos curtos para familiarizá-lo com tudo o que precisa saber e muito mais. Por fim, adoro o quão fácil é compartilhar informações do paciente com outros escritórios que nos enviam solicitações de registros sem precisar enviar arquivos reais pelo correio ou pedir que o paciente os recolha. Temos pessoas que viajam entre MI e FL o tempo todo e somos capazes de trabalhar facilmente com esses escritórios sem perder nenhum registro de seus cuidados.

O maior problema que tenho com a platina é que a equipe de suporte às vezes tenta fazer as coisas com muita frequência a partir de um script, em vez de realmente entender por que elas fazem as coisas de uma certa maneira. Nosso pessoal de TI fez um ótimo trabalho trabalhando com eles e, honestamente, estava ensinando algumas coisas por telefone toda vez que tentavam contradizer nosso sistema configurado, mesmo depois que o funcionário de TI dizia o motivo várias vezes. Isso não quer dizer que a equipe de suporte não seja boa. Eles apenas são muito roteirizados sobre como devem fazer as coisas. Toda vez que eu liguei, eles são rápidos em sua resposta e normalmente resolvem as coisas dentro de uma hora, se eu tiver um grande problema. Eles poderiam usar um pouco mais de treinamento em tecnologia geral, a fim de trabalhar melhor com um conjunto mais diversificado de configurações, em vez de dizer que isso deve ser feito de uma certa maneira, pois não era obviamente verdade quando configuramos as coisas para o nosso escritório. Exemplos; como configuramos nossa rede e que a rede sem fio também funciona com platina, mesmo que eles não concordem. por Platinum System em 17/07/2019 Obrigado por suas amáveis ​​palavras e análise completa do Platinum System.
Comentário deixado em 07/13/2019
Caldeira Bevly

Minha experiência geral foi ótima. O atendimento ao cliente é sempre útil, o departamento de cobrança retorna em tempo hábil e todos os problemas encontrados foram resolvidos rapidamente.

Este software é fácil de usar e vem com ótimos vídeos de treinamento. O suporte ao cliente é excelente e está sempre disponível. O software possui muitas funções diferentes e pode ser personalizado de acordo com suas necessidades.

É fácil adicionar pessoas ao calendário, mas você não pode tirá-las e isso interfere nas suas estatísticas daquele dia. por Platinum System em 16/07/2019 Obrigado pela sua revisão Allison, é ótimo trabalhar com seu escritório.
Comentário deixado em 07/13/2019
Landahl Lipp

Uso platina há 14 anos. Como você cria seu próprio formato e contexto, você pode otimizar seus procedimentos e notas para personalizar seu escritório. Suas anotações são exclusivas para você e, se você reservar um tempo para configurá-las corretamente, elas serão executadas sem problemas e representam seu escritório e nossa grande profissão de maneira adequada.

Consegui projetar e facilitar meu próprio estilo de anotações. Ajustei e mudei meu original, além de adicionar novos recursos por conta própria, sem ajuda ou despesa. Também estou no processo de um novo design.

Eu realmente não tenho queixas ou contras reais. Vai levar tempo para configurá-los da maneira que você deseja. O mesmo deve fazer sua lição de casa e corrigi-la. por Platinum System em 16/07/2019 Obrigado por seu comentário e seu apoio, Dr. Fields.
Comentário deixado em 07/13/2019
Varney Woon

Sem dúvida, a Platinum me salvou de dinheiro.

Meu recurso favorito era a postagem automática. Antes da platina, a equipe passava uma hora por noite pagando e equilibrando as folhas do dia. Com platina, quando terminamos com o último paciente, a postagem já estava feita.

Eu não sou especialista em tecnologia. Como tal, não achei o software intuitivo. Depois que aprendi algumas coisas, consegui obter quase todas as informações que quisesse, mas havia uma curva de aprendizado para mim. Por outro lado, a equipe, toda mais nova que eu, não teve tanta dificuldade em aprender novas tarefas. por Platinum System em 16/07/2019 Obrigado pela sua opinião Dr. Sweet.
Comentário deixado em 07/12/2019
Addiego Mcfaddin

O serviço ao cliente é INCRÍVEL !!!

O que eu mais gosto nesse software é que mostra tudo em uma única tela. É fácil agendar pessoas rapidamente. Este software é definitivamente para práticas de alto volume.

Não gosto muito da aparência do livro de agendas. Eu particularmente não gosto quando você tem um compromisso de 30 minutos que ocupa mais de um slot. É dividido entre os incrementos de 15 minutos e não é tão fácil de olhar. por Platinum System em 15/07/2019 Obrigado pela sua revisão, temos ótimos novos recursos que você certamente adorará.
Comentário deixado em 07/12/2019
Alarise

Para o primeiro contato, nosso atendimento ao cliente com platina foi incrível. Eles são rápidos e completos.

Atendimento ao cliente não pode ser batida! Software fácil de usar. Adoramos Trish, que cuida de todas as nossas cobranças de seguros.

Sem recursos de inventário. Nós carregamos suplementos, então isso seria um bom recurso. por Platinum System em 15/07/2019 Obrigado por suas amáveis ​​palavras.
Comentário deixado em 07/12/2019
Kerrison Arguello

Muito fácil de usar. O centro de atendimento ao cliente responde rapidamente e orienta você passo a passo, facilitando a operação. O faturamento é muito fácil.

É um pouco mais caro sobre o preço final. por Platinum System em 15/07/2019 Obrigado pela sua análise, temos orgulho em tornar o suporte o melhor do setor.
Comentário deixado em 07/12/2019
Iden Carow

Excellent-- altamente recomendado

É estável, faz o trabalho com eficiência. Eu tenho uma prática de Quiropraxia muito ocupada e os sistemas Platinum nos mantêm focados no serviço e não nos preocupamos com documentação, cobrança ou estatísticas ou qualquer outra coisa. Se houve QUALQUER problema, a equipe de suporte resolveu o problema mais rapidamente do que eu esperava. Eu tenho as mais altas recomendações. Eu tenho usado se por quase 15 anos!

Não é das mais bonitas. Está escrito em uma plataforma mais antiga. Embora possa não parecer tão bonito, é um cavalo de batalha. por Platinum System em 16/07/2019 Obrigado por seu comentário e seu apoio, Dr. Peter. Esteja atento a novidades em breve.
Comentário deixado em 02/05/2019
Dickens Dike

No geral, nossa experiência tem sido muito positiva. Eles eram o fornecedor de software de quiropraxia original, de alta tecnologia e eficiente. Exploramos outras opções por curiosidade e conversamos com os usuários de empresas de software competitivas. Sempre se resume à mesma resposta às nossas perguntas sobre satisfação ... nenhum outro fornecedor de software de Quiropraxia chega perto disso; facilidade de uso, confiabilidade, praticidade, valor ao dinheiro e, por último mas não menos importante, incrível experiência de atendimento ao cliente. Sem qualquer dúvida ou hesitação, eu recomendaria fortemente investir no Platinum System se você quiser ser o proprietário de uma clínica de ponta, altamente eficiente e altamente profissional.

O software é altamente intuitivo, claro e simples de usar, especialmente da perspectiva dos médicos. Nós estamos felizes em usar o Platinum System em nossas clínicas desde 2003. O sistema substituiu imediatamente três CAs ineficientes em uma clínica de alto volume, pagando assim a si próprio várias vezes. Nunca vi a Platinum como uma despesa ou custo, mas como um investimento em eficiência que literalmente salvou nossas quatro clínicas em dezenas de milhares de dólares em custos de mão-de-obra ao longo dos anos, sem mencionar a possibilidade de dores de cabeça em potencial. É realmente um divisor de águas para a prática, se você estiver procurando por operações clínicas fáceis, sem esforço e econômicas.

Nada da perspectiva do software no contexto de nossas configurações clínicas. O serviço ao cliente sempre foi de 5 estrelas. Devido à nossa localização, o único "golpe" é ter que esperar o atendimento ao cliente on-line, pois eles estão 5 horas atrás de nós. Pode ser um desafio para alguns clientes no exterior, mas, felizmente, os problemas são muito raros. O pessoal do serviço ao cliente é educado, profissional, engenhoso e prestativo. Sempre que apresentávamos falhas no sistema, normalmente era um problema de hardware do nosso lado. por Platinum System em 15/07/2019 Obrigado por ser um apoiador de longa data da Platinum.
Comentário deixado em 01/22/2018
Lister Bainey

Escritório sem papel

Ele permite que você administre seu escritório com menos funcionários. É muito amigável ao usuário. A equipe de suporte responde muito bem às suas perguntas e fornece instruções muito fáceis de seguir.

Às vezes, tenho um problema com todas as estações de trabalho afundando uma com a outra e preciso desligar todos os computadores e reiniciar pelo Platinum System em 23/01/2018 Obrigado por sua revisão honesta. Um de nossos agentes pode entrar em contato com você para analisar o que pode estar causando os problemas com as estações de trabalho sincronizadas entre si. Esteja atento a uma nova e emocionante interface Platinum e novos recursos em breve!
Comentário deixado em 01/11/2018
Dody

Adoro o atendimento ao cliente e considero o sistema muito amigável. Fácil de treinar.

Eu gosto muito da nova página do facebook. Eu recomendo adicionar vídeos uma ou duas vezes por semana, mostrando como vídeos para muitos dos outros recursos. É tão difícil ligar quando estamos ocupados, mas vídeos sobre como criar relatórios, como todas as seções do portal de seguros devem ou podem ser usadas ... etc ... Basta perguntar aos seus seguidores do Facebook como eles gostariam de ver um vídeo tutorial sobre.

Alterar as datas dos compromissos para uma agenda inteira deve ser mais fácil. Às vezes, temos problemas com o sistema de chamada. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado por sua ótima análise, atualmente temos vídeos de treinamento em nosso site. Esteja atento a uma nova interface Platinum em breve !!!
Comentário deixado em 01/02/2018
Emmalynne Jeswald

Facilidade de fornecer muito cuidado em um escritório ocupado

Existem muitos recursos exclusivos que permitem excelente atendimento clínico em um escritório ocupado. Adoramos poder acompanhar e acompanhar o número de visitas, etc.

Desejamos poder agendar lembretes de mensagens de texto (ou seja, o último dia de atendimento ao paciente é quinta-feira e gostaríamos de enviar lembretes no domingo à noite) por Platinum System em 23/01/2018 Obrigado por sua ótima revisão. Nós integramos algumas mensagens de texto incríveis e também um aplicativo de lembrete por e-mail, visite nosso site platinumsystem.com para obter mais informações sobre isso.
Comentário deixado em 12/22/2017
Farnsworth

Como um software EHR, ele nos torna compatíveis com as necessidades de cobrança e programação, além de manter registros criptografados.

Gostamos que o software atenda a todas as nossas necessidades no escritório e nos permita ser organizados e conectados. O suporte ao cliente e o treinamento são de primeira qualidade. O material de referência incluído é um ótimo guia.

Existem alguns recursos que seria bom otimizar ou disponibilizar sem o uso de uma empresa externa. Os lembretes de mensagens de texto e e-mail parecem difíceis de configurar. Ter um calendário disponível em tempo real seria excelente. Usamos o software há 6 anos e não notei muitas atualizações de recursos e isso seria bem-vindo. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado por sua ótima análise. Esteja atento a uma nova interface Platinum em breve !!!
Comentário deixado em 12/22/2017
Fallon Hollings

As anotações diárias são bastante rápidas. O faturamento integrado é muito conveniente.

Eu gosto de como ele é integrado ao faturamento e ao EHR. Eu gosto do uso da tela de toque. Gosto da imagem que pode estar na tela do EHR em casa.

Está começando a parecer datado, precisa de uma atualização e modernização. Uma nova maneira de fazer login, com um número de telefone ou algo assim. Os cartões de furto esgotaram seu tempo. É hora de usar um alfinete ou algo assim. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado por sua ótima análise. Esteja atento a uma nova interface Platinum em breve !!!
Comentário deixado em 12/21/2017
Bronny

Excelente manutenção de registros.

É fácil encontrar 90% das informações mais valiosas na tela inicial. Gosto de como esse sistema é personalizável e pode lidar com um tremendo crescimento da prática. A capacidade de fazer upload de imagens é incrível.

A platina tem mais recursos do que eu sei usar. Não é culpa da Platinum. Leva apenas tempo para dominar todos os recursos. Eu gostaria de poder acessar a programação e a tela de informações de contato do paciente remotamente. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado por sua ótima análise. Você pode visualizar nosso site e assistir aos Vídeos de treinamento para se familiarizar com os diferentes recursos. Esteja atento a uma nova interface Platinum em breve !!!
Comentário deixado em 12/21/2017
Harlie Azam

Facilidade de cobrança

Na maioria das vezes, é um clique para fazer algo. É fácil ensinar aos novos funcionários. A indexação e backup diários são um envio vitalício.

No momento, como eles passam a usar apenas duas empresas de cartão de crédito, a empresa que escolhemos fede. A máquina constantemente pára de se comunicar com a Platinum. Ligamos várias vezes e ele corrige até parar de se comunicar novamente. Nós absolutamente nunca tivemos esse problema com o serviço comercial anterior.
Comentário deixado em 12/21/2017
Jovita

Serve como um excelente banco de dados e formato de agendamento para pacientes novos e antigos. O suporte on-line é excelente e os agentes sempre foram prestativos.

A platina não é compatível com nosso serviço de cobrança. Portanto, para eu cobrar, preciso imprimir o DOS da Platinum e inseri-lo em nossos serviços de cobrança locais. Alguns códigos icd-10 não são registrados. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado por sua ótima análise. Esteja atento a uma nova interface Platinum e recursos em breve !!!
Comentário deixado em 12/20/2017
Judie Hatchcock

O software permite facilidade de uso para o médico e os assistentes de Quiropraxia. Existem muitos atalhos disponíveis para fazer anotações de maneira rápida e fácil. Nosso escritório adora Platinum!

Às vezes, pode parecer esmagador para nossa CA, que acabou de começar conosco. Depois de fazer mais algum treinamento com ela, ela parece seguir muito melhor. por Platinum System em 23/01/2018 Obrigado por sua ótima revisão, atualmente temos vídeos de treinamento em nosso site que podem ser usados ​​durante o curso do treinamento para o novo funcionário. Esteja atento a uma nova interface e recursos de platina em breve !!!
Comentário deixado em 12/18/2017
Domeniga

Fácil de usar. Excelente serviço ao cliente. Perguntas / problemas tratados de maneira oportuna e eficiente.

O sistema Platinum é fácil de usar. Estamos usando o sistema há 13 anos. Em nenhum momento, já pensamos em usar algo que não seja o Platinum System. Ainda estou aprendendo sobre todas as coisas disponíveis em todo o software. Se eu tiver alguma dúvida sobre algo, ligo para o atendimento ao cliente. A equipe de atendimento ao cliente está mais do que disposta a fazer tudo ao seu alcance para consertar ou me ajudar a entender o que está acontecendo. Eles ficarão na linha ou me ligarão de volta, mas garantirão que o que eu liguei foi resolvido. No geral, este é um produto fantástico.

O que eu menos gosto é a incapacidade dos pacientes de usar outra coisa que não um cartão de saúde em quiropraxia para assinar. Se um paciente esquecer seu cartão, ele cria um logjam na recepção para alguém atribuir um cartão temporário a eles, etc. por Platinum System em 23/01/2018 Obrigado por sua revisão honesta. Esteja atento a uma nova interface Platinum em breve !!!
Comentário deixado em 12/18/2017
Baugh Rutz

As principais razões pelas quais compramos nosso software e continuamos a usá-lo todos os dias é porque é fácil usá-lo. Tempo é faturamento, agendamento de um paciente, rastreamento, documentação ou usando a coluna virtual, é confiável. O Atendimento ao Cliente também foi muito importante, porque vamos enfrentá-lo, é tecnologia e qualquer tecnologia falha ou tem um problema, a diferença é em quem você pode confiar, confiar e trabalhar para corrigir o problema e voltar aos negócios. Nós amamos os sistemas Platinum para isso.

Espero que eles expandam e procurem criar um sistema de software para um consultório médico integrado, com os serviços de Quiropraxia, Medicina e Reabilitação sendo prestados. por Platinum System em 23/01/2018 Obrigado por sua ótima análise. Esteja atento a uma nova interface e recursos de platina em breve !!!
Comentário deixado em 12/18/2017
Gerita Mckowen

Estatísticas

Uma tela mostra muito. Estatísticas e relatórios personalizáveis. Programação abrangente e fácil de usar.

Fazer alterações no razão é entediante, pois deve ser feito item de linha por item de linha. Somente o software que vi que ainda requer HCFAs para reclamações em papel. É fácil para qualquer membro da equipe fazer alterações críticas (sem botão salvar) ... depois que algo é alterado, ele é alterado. por Platinum System em 23/01/2018 Obrigado pela sua revisão honesta. Existe um sistema de usuário que pode ser usado para evitar alterações indesejadas e também para rastrear quem fez as alterações que um de nossos agentes pode contatar e analisar como isso funciona. O sistema também pode permitir que o Hcfas seja impresso em papel comum com o fundo Hcfa. Esteja atento a uma nova interface Platinum em breve !!!
Comentário deixado em 12/17/2017
Telfer Shierling

Eu gosto de tudo sobre isso. Cada um ensina o sistema a novas pessoas e é fácil manejá-lo.

1.Não gosto do fato de não podermos adicionar mais de 9 usuários. Os fornecedores vêm e vão e precisamos de mais de nove vagas. 9. O fato de termos que fazer um seguro primário como papel faturado porque o seguro secundário deve ser papel faturado. Deveríamos ser capazes de fazer eletronicamente e imprimir em um arquivo de seguro do paciente. Fomos informados de que havia clientes que ficaram confusos e não entendiam como fazer o papel para que todos fossem punidos. Isso está aumentando minha despesa em papel, envelopes e selos, porque não consigo faturar eletronicamente as entradas principais. e depois swith o secundário para o papel. Isto é ridículo. Este software é tão avançado que não acredito que não possamos alternar facilmente do eletrônico para o papel. por Platinum System em 2/23/01 Obrigado pela sua revisão honesta. Na verdade, você pode ter mais de 2018 fornecedores no sistema. Podemos entrar em contato com você para explicar como isso é feito. Esteja atento a uma nova interface e recursos de platina em breve !!!
Comentário deixado em 12/14/2017
Raynah Felix

Isso facilita meu trabalho, pois trabalho em consultório particular com apenas 2 funcionários. Sem o Platinum, precisaríamos de pelo menos mais 3 funcionários para tudo o que fazemos. O sistema atual é muito fácil de usar, após o treinamento ou o tempo de adaptação. Se eu tiver algum problema com o atendimento ao cliente / a TI o resolver sempre, eles até foram além do trabalho e me ajudaram com o básico

Fácil de usar, tutorial disponível instantaneamente e os representantes de atendimento ao cliente sempre PRECISOS e amigáveis. A Platinum realmente tornou todas as minhas tarefas diárias fáceis e completas. Sempre que tenho uma pergunta ou problema, ligo para a linha de serviço e um dos representantes resolve o meu problema ou responde à minha pergunta em segundos. A melhor parte é quão genuinamente KIND e útil eles são. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado Dr Rosas pela sua análise honesta, prazer em ver que você está satisfeito com nosso programa e o serviço que oferecemos aqui. Apenas um alerta para estar de olho em nossos novos recursos em breve !!! Qualquer dúvida, entre em contato com a equipe de suporte :)

Comentário deixado em 12/14/2017
Tripp

O número de aplicativos para os quais este software pode ser usado.

Os tipos de tarefas que você pode executar com este software. Há uma grande variação de tarefas que você pode executar em consultas, relatórios, recursos de seguro, registros de pacientes e o razão de transações, facilitando a obtenção de todas as informações em um único local.

O atendimento ao cliente e a resposta foram difíceis de utilizar por um período de tempo, talvez devido ao grande fluxo de clientes. Ficou um pouco melhor. Seria útil poder encontrá-los às 7h EST, porque abrimos às 8h e houve momentos em que tivemos que nos esforçar para chegar ao escritório deles para resolver problemas antes de abrirmos as portas. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado pela sua revisão honesta, Dr. Harden, feliz em saber que você está amando os recursos do sistema. Esteja atento a todos os novos recursos em breve !!! Sim, devido ao influxo de novos clientes, tivemos que reformular nossa estratégia de suporte para obter tempos de resposta mais rápidos.
Comentário deixado em 12/14/2017
Johathan Larreta

Basicamente, é assim que administramos nosso escritório de Quiropraxia.

Gosto que ele mantenha tudo em nosso escritório em um só lugar. Cartão de crédito. Compromissos. Finanças. É muito organizado dessa maneira.

Acho que os relatórios e as consultas podem ser muito mais fáceis de acessar. Eu acho que seria melhor se fosse mais fácil voltar no tempo para obter certas coisas (por exemplo, lista de avisos). Eu gostaria que a tela tivesse outra opção para ver mais aplicativos além de pressionar f4 repetidamente. Pequenas coisas assim são irritantes. por Platinum System em 15/12/2017 Dr. Phil, obrigado pela sua revisão. Feliz por você encontrar a Platinum muito organizada. Para o cronograma, você poderá atender 9 pacientes a cada 15 minutos, caso contrário, podemos alterar essa configuração. Para a lista de avisos, você pode executar L, I, 3 para voltar no tempo por motivos de falta de compromisso. O suporte pode mostrar como isso funciona
Comentário deixado em 12/14/2017
Cristiona

Permite ver alto volume e mantém tudo organizado. Este software faz tudo, agendamento, SOAP, check-in, cobrança, etc. Teríamos que atender muito menos pessoas e gastar muito mais tempo gerenciando suas contas se não tivéssemos esse software.

Aprender o software pode ser demorado. Não é muito fácil de usar, mas possui várias funções quando você sabe como usá-lo. por Platinum System em 15/12/2017 Dr. Sarah, obrigado por sua avaliação. É um prazer ouvir que Platinum está acompanhando seu volume e permitindo que você atenda mais pessoas. Se você precisar de treinamento, ligue para nossa equipe de suporte, também há vídeos, manuais e um grupo no Facebook para suporte.
Comentário deixado em 12/14/2017
Magdalene Westervelt

Gosto mais do atendimento ao cliente, do layout da tela, do EHR e do faturamento configurados para integrar com o Gateway EDI. Também tem sido enorme integrar-se aos pagamentos Fortis baseados na Web para executar automaticamente, mesmo quando não estamos no cargo.

Ele não possui um recurso baseado na Web que podemos acessar entre vários locais ou fora do escritório. por Platinum System em 22/01/2018 Obrigado Dr. Feeman pelos seus comentários, o Platinum está instalado na unidade C do servidor, se você precisar acessá-lo de outro local fora da clínica, poderá instalar um programa remoto de sua escolha para acessar o programa .
Comentário deixado em 12/14/2017
Burman

A capacidade de configurar e executar consultas diferentes é muito útil no gerenciamento e retenção de pacientes.

Depois de aprender os atalhos, é muito útil e economiza tempo ao procurar listas ou qualquer informação de membro da prática. Sempre que houver um problema, o serviço ao cliente é rápido em responder e resolver o problema.

Existem algumas falhas nos lembretes de mensagens de texto. De vez em quando, o sistema congela e desliga sozinho. por Platinum System em 15/12/2017 Obrigado pela sua opinião

Deixe um comentário para Sistema de platina