AWeber Email Marketing

Avaliações: 49 | Classificação geral: Boa
Excelente
26
Boa
17
Média
5
Mau
1
Horrível
0
O conjunto de ferramentas de automação e marketing de e-mail fáceis de usar da AWeber ajudou mais de 1 milhão de empreendedores, pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos. Transforme clientes em potencial passivos em clientes fiéis com boletins por e-mail responsivos a dispositivos móveis, participando de campanhas de e-mail automatizadas, segmentação e gerenciamento de assinantes, formulários de inscrição e muito mais. Aproveite o nosso premiado suporte ao cliente 24/7, mais de 450 integrações e aplicativos móveis gratuitos para aumentar e gerenciar suas listas de e-mail.
Comentário deixado em 04/09/2020
Valina Wolnik

Foi uma boa experiência no total. Você só precisa se familiarizar com todos os recursos e funcionalidades para usá-lo bem em seu benefício no email marketing.

Gosto da funcionalidade de enviar uma campanha de email a um grupo de destinatários com apenas um clique. Também gosto que haja um modelo que você possa usar para o email e que possa adicionar imagens, logotipos e assinatura de email personalizada.

Leva tempo para se familiarizar com o uso do software. Foram necessárias várias tentativas e erros antes que eu conseguisse acertar da maneira que queria que minha campanha de email fosse. Você precisa seguir os tutoriais para se familiarizar com todos os recursos e funcionalidades do software.
Comentário deixado em 04/07/2020
Breen Stemarie

Muito útil para pessoas que precisam de ajuda com certas coisas

O Email Marketing é muito importante e útil para as pessoas que tentam administrar seus negócios.

É um pouco antiquado, mas compensa por ser um ótimo produto
Comentário deixado em 04/06/2020
Jedthus

Uso o Aweber para enviar semanalmente estudos bíblicos on-line, e isso me poupa muito tempo sendo capaz de agendá-lo uma vez e depois esquecê-lo. Também é fácil de editar.

Comentário deixado em 04/06/2020
Airlie Manier

Sólido, sólido, sólido.

Suporte incrível, fiz um teste de comparação ao lado do cliente para cinco outros fornecedores e eles responderam da maneira mais completa e rápida. A API é completa e não teve nenhum problema. Interface simplesmente funciona. Tem tudo o que você precisa. O envio ilimitado de e-mail para preços é ótimo, a maioria dos fornecedores cobra por e-mails após um determinado momento.

Os modelos eram um pouco confusos, gostaria que houvesse um modo avançado para interface com mais sinos e assobios, para que você não precise usar a API para fazer nada avançado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Nunes Steagall

Uso Aweber desde o início dos meus negócios on-line há cerca de 7-8 anos. Ele se integra bem a outros serviços para criar um fluxo automatizado de coisas. Eu amo a segmentação que posso fazer. Apenas a facilidade geral de usá-lo. Ah, e o atendimento ao cliente é INCRÍVEL. Provavelmente um dos meus recursos favoritos. Há alguém ao vivo para conversar em segundos para ajudá-lo. Suporte incrível, sem espera.

Obviamente, como qualquer nova ferramenta, é a curva de aprendizado no início. Mas depois de entender as diferentes coisas que você pode fazer com suas listas de e-mail ... é fácil. E, dependendo de quão complexo ou simples você faça as coisas para enviar e-mails, pode ser super simples começar. por AWeber Communications em 06/02/2019 Muito obrigado pelo seu feedback, Jorden! Nós realmente apreciamos isso. Estamos sempre procurando maneiras de diminuir a curva de aprendizado e facilitar o uso da nossa plataforma. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua conta, informe-nos! Brandon O.
Comentário deixado em 04/03/2020
Urita

Sou membro da Aweber há muito tempo. Eles foram bons para mim e são bastante acessíveis para todos os recursos que recebo.

O Aweber é relativamente fácil de usar e possui a maioria das funções necessárias.

Ainda existem alguns recursos indisponíveis que tornam minha vida menos fácil do que eu gostaria. No entanto, não encontrei nada melhor até agora.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jacquelyn Maraia

Estou animado para aprender mais sobre todas as funções e capacidades possíveis.

Os e-mails podem ser modelados e cronometrados para entrega. Acessível com muitos outros programas para integrar.

Uma curva de aprendizado é fornecida com este produto para criar primeiro listas, garantir que as importações vão para listas corretas e geram uma explosão ou modelo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Petronia Corsello

Fantástico. Acho que nunca vou mudar o autoresponder. Eu tentei a GetResponse e outras pessoas e elas também são incríveis, mas eu gosto da simplicidade do Aweber, então não vejo por que realmente mudaria.

Eu uso o Aweber desde 2014 e NUNCA tive um problema com eles.

Ouvi dizer que, se você abrir uma nova conta com a Aweber agora, precisará usar o serviço deles por cerca de um mês usando a opção dupla, o que pode ser irritante. Quando configurei minha conta há vários anos, não precisei fazer isso. Portanto, se você planeja exibir anúncios pagos etc. imediatamente, isso pode ser um problema para você. Se não, Aweber é incrível e tenho certeza que você vai adorar. por AWeber Communications em 06/02/2019 Olá Jonas, Muito obrigado pelo seu feedback! Nós realmente apreciamos isso. Queria esclarecer rapidamente que, de um modo geral, não exigimos que novos clientes usem a opção dupla após se inscreverem em uma conta. Informe-nos se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua conta.
Comentário deixado em 04/02/2020
Darce Lainez

Eles parecem garantir que as pessoas que usam o serviço não o usem para nada obscuro que melhore as taxas de abertura.

Somente e-mail, enquanto serviços semelhantes oferecem e-mail, juntamente com outros recursos
Comentário deixado em 04/02/2020
Koball

Minha experiência geral é fantástica até agora, porque quase usei todos os seus recursos. Além disso, também ajudo muitas pessoas a integrar o Aweber sem nenhum custo, porque eu amo fazer isso para ajudar as pessoas.

Especialmente, o Aweber tem uma grande quantidade de modelos para usar em diferentes tipos de e-mails a serem enviados para o marketing por e-mail. Além disso, eles têm a melhor maneira de integração para integrar seu sistema à página de destino. Até eles fornecem uma opção de API para que possamos integrar facilmente nosso fluxo de trabalho personalizado a sites ou aplicativos móveis. Descobri que eles têm excelentes relatórios e histórico de rastreamento de e-mail. Por esses detalhes de rastreamento, podemos encontrar facilmente como ele foi entregue a nossos clientes, eles foram abertos e clicaram em qualquer link que tínhamos na parte do corpo do email. No geral, minha experiência é fantástica ao usar o Aweber para todos os meus clientes até agora. Também ajudo as pessoas a integrar o Aweber com sua página de destino sem nenhum custo, porque não leva muito tempo para mim. Se precisar de ajuda, certamente o ajudarei. obrigado

Encontrei apenas um e é isso que você precisa ter pouco conhecimento de como o marketing por email funciona. Mas isso faz parte de qualquer email marketing!
Comentário deixado em 04/01/2020
Kathye Danzler

No geral, um site muito bom para ajudá-lo com seu email marketing e estou muito satisfeito com os resultados.

A melhor coisa deste site é a facilidade de uso e a eficácia.

os contras são o layout que eu acho, porque parece um pouco chato na minha opinião.
Comentário deixado em 03/30/2020
Priscilla

crie campanhas de forma rápida e profissional, economizando muito tempo, agora é possível com o AWeber Email Marketing

Uma grande vantagem em comparação com outros programas é que o AWeber Email Marketing resolve suas preocupações graças à assistência ao vivo, por meio de bate-papo ou chamadas pessoais. Em outras empresas, tive que esperar horas para resolver minhas dúvidas.

Alguns modelos são simples para o meu gosto e para o meu nicho de mercado, mas esse é apenas um pequeno detalhe em comparação aos benefícios obtidos graças a este software.
Comentário deixado em 03/29/2020
Aloke Yarman

Fácil de criar campanhas e agendar entregas

não possui estatísticas extensas, difíceis de mover e excluir contatos em massa. A entrega foi suspensa pela AWeber Communications em 13/12/2018 Olá Eric, Obrigado pelo seu feedback e revisão. Lamento saber que você teve algum problema com a entrega. Ficaríamos felizes em analisar isso para você. Também estou curioso para saber quais estatísticas você procura e que atualmente não oferecemos. Entre em contato conosco em https://www.aweber.com/contact-us.htm.
Comentário deixado em 03/29/2020
Nibbs Barberis

Eu usei o Aweber para obter assinantes de e-mail para minha lista de e-mails e configurar autoresponders. O Aweber facilita bastante o gerenciamento de sua lista de endereços.

O Aweber é uma ferramenta bastante fácil de usar para gerenciar seus assinantes de email, configurar autoresponders e enviar emails em massa. Sua equipe de suporte também é muito fácil de entrar em contato. Eles também têm um programa de afiliados muito bom. Há também um bom período de avaliação de 30 dias.

Bem, notei que, ao enviar e-mails em massa para o endereço de e-mail da Microsoft, a taxa de leitura é muito menor, o que indica que mais mensagens estão sendo filtradas como spam. Desejo também que a Aweber tenha mais opções em termos de funis de vendas e criação de um tipo de página de webinar.
Comentário deixado em 03/28/2020
Nahamas

Ele cuida de todas as nossas necessidades de email marketing. Estamos pensando em expandi-lo por toda a empresa

Eu amo o fato de que existem tantos modelos de boletins eletrônicos. O teste A / B de seus e-mails é realmente fácil

Vejo que o preço é um pouco alto comparado aos concorrentes.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ambrosio

Muito fácil de usar. Quando eu tinha dúvidas, o atendimento ao cliente era rápido e muito gentil. Altamente recomendado para todos e todos.

Tudo é fácil de usar

nenhum
Comentário deixado em 03/27/2020
Edson Kotula

Gosto da maneira como ele pode se integrar às nossas páginas de destino, de que os e-mails são personalizáveis ​​e de análises que mostram taxas de abertura e clique. Também gosto de como posso ajudar outras pessoas a implementar o aplicativo, sabendo que ele realizará o que está procurando em um autoresponder.

Como em qualquer novo aplicativo ou tecnologia, há uma curva de aprendizado. Eu gosto de entrar e usar o aplicativo, mas o aweber requer mais tempo para entender como ele funciona.
Comentário deixado em 03/26/2020
Derina

Eu escolhi a Aweber por um motivo: integrações. Ninguém mais parece ter mais integrações disponíveis.

O preço é um pouco maior do que outros serviços.
Comentário deixado em 03/26/2020
Jeggar

Fiquei muito feliz com a Aweber. É confiável, muito fácil de usar e pode fazer tudo o que eu preciso. É raro precisar de atendimento ao cliente, mas o serviço deles tem sido muito bom quando necessário.

O Aweber é muito poderoso, com muitos recursos e opções, mas ainda fácil de usar. Você não precisará gastar horas tentando descobrir como isso funciona. Há muito pouca curva de aprendizado.

Os recursos de automação de e-mail são um pouco mais limitados em comparação com outras empresas; no entanto, o Aweber tem um bom preço e faz tudo o que a maioria das pequenas empresas precisará.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bronk Prysock

Eu gostava muito de usar o aweber, ele realmente me ajudou a configurar campanhas de email com muitas opções para configurar emails diferentes, eu podia decidir quando queria enviá-los e para quem, muito direcionado.

Uma coisa que eu não gostei foi que era um pouco caro na época e havia alternativas mais baratas por aí, mas é um software de alta qualidade.
Comentário deixado em 03/21/2020
Shelman Binkley

O que eu mais gosto no Aweber são as integrações que ele oferece. O Aweber integrou-se aos meus links de pagamento do PayPal e criou automaticamente listas de compradores conforme as pessoas compravam meus produtos, por exemplo.

O que eu menos gosto no Aweber é como eles cobram por cancelar a inscrição. Em várias ocasiões, os cancelamentos de inscrição na minha lista, para os quais eu não estava enviando, foram empurrados para o total da lista no próximo escalão de preços. Quando notei e liguei para isso, a taxa foi revertida, no entanto, devido às ocasiões em que eu não sabia que os assinantes estavam me custando dinheiro ou não excluía prontamente os cancelamentos da minha lista, me eram cobradas centenas de dólares que eu teria economizado se os cancelassem não foram contados como parte do total da minha lista.
Comentário deixado em 03/21/2020
Erikson

Grandes serviços ao cliente, sempre vão além para ajudar os clientes! Solução fácil de usar para automatizar e-mails e começar a segmentar sua lista.

Ainda hoje usamos o Aweber em nossas campanhas de automação de e-mail e posso realmente dizer que é uma das melhores.
Comentário deixado em 03/21/2020
Olfe Neidiger

No geral, estamos felizes com a Aweber, apesar de não ser uma solução perfeita. Eles nos tratam bem, mas podem demorar um pouco para responder a alguns tipos de solicitações de suporte. Novos recursos são adicionados regularmente, embora algumas das coisas que solicitamos não sejam concluídas.

Razoavelmente fácil de usar em geral. Criar e-mails e campanhas é bastante simples. A entregabilidade é decente.

A capacidade de entrega é decente, mas ocasionalmente encontramos problemas. O suporte é decente, mas não excelente. Às vezes me disseram que não há problema conhecido quando os emails que enviamos são claramente rejeitados por uma rede específica.
Comentário deixado em 03/19/2020
Einberger

O Aweber é fácil de usar e possui todos os elementos essenciais, mas alguns de seus concorrentes têm recursos mais avançados, como um editor de páginas de destino. O preço não é ruim e é bom que a Aweber ofereça um teste gratuito de 30 dias. O serviço ao cliente é ótimo se houver algum problema. Minha experiência geral com a Aweber é boa.

Eu gosto do Aweber porque é muito fácil de usar. Gosto da capacidade deles de importar um banco de dados de assinantes por meio de arquivos ou posso adicionar endereços de e-mail individuais. Gosto dos modelos de boletim informativo da Aweber e existem muitos! Os modelos são redimensionados de acordo com o dispositivo usado ao visualizá-lo, o que é muito legal! A análise de e-mail da Aweber também é muito boa.

Não gosto que as pessoas que já cancelaram a inscrição contam para o qouta mensal, mas tudo bem, porque as que cancelaram a inscrição podem ser removidas. O layout está um pouco desatualizado.
Comentário deixado em 03/17/2020
Tybi Centore

Configure vários funis de marketing para capturar e acompanhar os leads

O Aweber ajuda a criar inúmeros funis de marketing por e-mail para sua empresa. Isto:

A configuração pode ser um pouco complicada. Você também precisa ter um mapa de processo de negócios claro para poder decidir como gerenciar seus assinantes. Aweber assume que você já fez isso. Eu recomendo investir algum tempo adiantado para descobrir isso antes de começar
Comentário deixado em 03/13/2020
Seth Summerlin

No geral, a Aweber cumpre suas promessas, o atendimento ao cliente também é de primeira linha.

Gosto do alto nível de capacidade de entrega do (s) servidor (es) da Awebers, os e-mails são entregues na caixa de entrada quase o tempo todo, desde que você verifique as palavras-chave de spam.

Ainda acho que é um pouco caro, se você me perguntar, o email marketing pode ser mais barato e melhor. Eu sei o quanto eu tive que trabalhar para chegar onde estou.
Comentário deixado em 03/12/2020
Philo

Aweber é uma opção de marketing por e-mail sofisticada. Se você é sério sobre o marketing por e-mail, o Aweber é um bom lugar para começar. Sinto-me mais profissional e sob controle usando o Aweber para minhas assinaturas de blog.

O que eu mais gosto no Aweber é a análise que o aplicativo oferece. Comparado a outros softwares de marketing por email no mercado, o Aweber oferece as opções mais específicas em termos de segmentar as pessoas pelos emails que recebem. Por exemplo, o Aweber, se você enviar um email com uma oferta específica e alguém abrir, mas não clicar na oferta, poderá saber disso e decidir a próxima ação a ser tomada para convencê-los a verificar sua oferta.

Comparado ao Mailchimp, o Aweber não possui designs muito bonitos para o seu email. Essa é uma coisa que eu menos gosto no software. Outra desvantagem é que o usuário precisa entender bem o aplicativo para aproveitar ao máximo. O bom é que há muita documentação e vídeos do YouTube online explicando como aproveitar ao máximo o software
Comentário deixado em 11/22/2019
McMath

Primeira classe, o suporte é excelente e está disponível 24 horas por dia. É fácil ver os e-mails com melhor desempenho.

os formulários de inscrição são rápidos e fáceis de projetar e colocar em qualquer site. vincula-se ao facebook e twitter e à mídia social. além de PayPal ou faixa, para que, quando um cliente faça uma compra, ele seja adicionado à lista de discussão certa e receba o e-mail automático

não consigo automatizar a movimentação de assinantes de uma lista para outra quando eles terminam uma série de automação pela AWeber Communications em 25/11/2019 Olá Richard, Obrigado pela sua análise! Percebi que você mencionou que deseja mover automaticamente os assinantes de uma lista para outra quando eles concluem uma série de automação. Isso é possível no AWeber, exceto que você não precisará movê-los de uma lista para outra. Em vez disso, você os manteria na mesma lista e os iniciaria em uma nova série automatizada. Nossa equipe de suporte pode ajudá-lo com isso. Entre em contato conosco em https://www.aweber.com/contact-us.htm.Brandon O.
Comentário deixado em 10/26/2019
Nieberg Akiyama

Foi ótimo, até que não foi ótimo. a capacidade de entrega do email é boa.

Gostei da simplicidade

Como comerciante afiliado, eu estava usando o AWeber. Eu estava enviando links afiliados periodicamente para minha lista.
Comentário deixado em 10/14/2019
Nihi

Ótimo autoresponder para profissionais de marketing digital / marketing de afiliados. Seu potencial para crescer e manter listas ativas depende inteiramente de suas competências.

O Aweber fornece excelentes modelos de email com excelente integração com outros programas de nível superior. Ele ainda oferece treinamento em marketing por email e funcionalidade de teste dividido.

O único golpe que consigo pensar é que o preço aumenta drasticamente à medida que o tamanho da sua lista aumenta. No entanto, ainda permanece muito competitivo com outras respostas automáticas.
Comentário deixado em 09/25/2019
Esdras

Sempre que tenho uma pergunta e telefonei para Aweber, eles têm sido absolutamente MARAVILHOSOS ao explicar as coisas, orientar-me nos meus desafios e ajudar a responder às minhas perguntas. Às vezes eles até consertaram as coisas para mim. O serviço ao cliente é excelente e o produto é DEPENDÍVEL. Eles devem ter uma equipe incrível, porque o produto e o atendimento ao cliente nunca me decepcionaram nos nove anos em que estive com eles.

Eu não era muito técnico, mas a Aweber ainda facilitou o sucesso em boletins e transmissões. Meu primeiro boletim saiu para menos de 20 pessoas, mas a Aweber me ajudou a parecer um profissional. ADOREI as opções de coleta de e-mail. Encontrei os formulários de inscrição perfeitos e os dois ainda estão adicionando nomes à minha lista de e-mails. Um formulário está na coluna à direita do meu site (em todas as páginas). O outro formulário é uma caixa de luz suspensa que aparece nas páginas selecionadas exatamente quando eu escolho. É incrível! O editor funciona muito bem e o fato de eu poder copiar um email de transmissão anterior e reinventá-lo simplifica minha vida.

Eu não sou um técnico, por isso não explorei muito esse software. Eu acho que a parte que eu menos gosto é o fato de que existem tantas opções! Testes divididos, análises, análises ... fazem minha cabeça girar, então eu tendem a ignorar essas opções.
Comentário deixado em 08/27/2019
Alexi Stratman

No geral, é uma ótima ferramenta e eu a recomendo para quem precisar.

Ótimo software de marketing que permite email marketing, landing pages, funil de vendas, etc. Toda a ferramenta para realizar uma campanha de marketing a um custo razoável em comparação com seus concorrentes

Embora o site não seja difícil de navegar, mas para alguém que é novo no marketing, não saberia por onde começar, mas há suporte para o qual você pode recorrer na seção de ajuda.
Comentário deixado em 08/23/2019
Faunie Suaava

Eu experimentei com ele e, no final, decidi ir para outro lugar.

Muitos recursos e ferramentas para analisar quem lê seus e-mails e qual o impacto que eles causam. É um dos padrões da indústria e, para um negócio bem estabelecido, é ótimo.

O preço do software é alto demais para as empresas iniciantes. Embora todos os recursos sejam bons, você também será cobrado por coisas que não usa.
Comentário deixado em 08/16/2019
Heintz Bateman

Muito bom atendimento ao cliente.

É simples e fácil de usar, com sua função de arrastar e soltar. Você pode criar quantas listas quiser.

Eu acho que o Aweber deve aumentar o número de contatos de email em sua versão gratuita para atrair mais pessoas para o uso do produto. Gostei disso com o Mailchimp - os primeiros 2000 usuários de graça.
Comentário deixado em 05/20/2019
Barrow Annibale

Uso o AWeber para criar campanhas de email para o meu negócio de seguros e para o marketing de afiliados. É uma excelente ferramenta, fácil de usar e muito acessível.

Gosto da facilidade de criar campanhas de email para ajudar a criar minha base de clientes.

Eles oferecem vários modelos para suas campanhas de email, mas às vezes a funcionalidade pode ser complicada.
Comentário deixado em 05/03/2019
Lauri

O Aweber permitiu o uso para economizar muito tempo em nossas campanhas de email. É muito fácil de usar.

Este software de e-mail automático era muito fácil de usar e apresentava excelente capacidade de entrega.

Nada ainda, recentemente começamos a usá-lo para nossos negócios.
Comentário deixado em 03/24/2019
Bigner

Este programa foi muito útil no lançamento de várias campanhas em diferentes marcas e linhas de negócios e nos ajuda a ver o panorama geral de nossos esforços de marketing, incluindo taxas de abertura, taxas de cliques e resultados de primeira linha, tudo em um só lugar, assim que você faz o login.

Gostei que você possa fazer uma demonstração ao vivo diretamente na tela para percorrer todos os recursos sobre os quais você tem dúvidas; a capacidade de conversar ao vivo com um representante de suporte ao cliente também ajuda quando você tem perguntas que precisam ser respondidas imediatamente.

A capacidade de adicionar um modelo de email usando um layout ou código personalizado pode ser um esforço extra e um custo extra para o usuário.
Comentário deixado em 01/22/2019
Travax

Como adquirimos um negócio que já estava usando o Aweber, decidimos continuar com ele. Isso realmente ajudou a entrega do nosso e-mail e o suporte ao cliente está sempre fornecendo dicas e truques para melhorar ainda mais.

Eu usei vários CRMs diferentes e o Aweber é um dos melhores. É fácil de navegar, possui excelente serviço / suporte ao cliente e excelente capacidade de entrega de e-mails.

As pequenas opções para formatar um email usando o recurso de arrastar e soltar. por AWeber Communications em 06/02/2019 Muito obrigado pelo seu feedback! Recentemente, fizemos várias melhorias no nosso editor de email de arrastar e soltar e gostaríamos de saber mais sobre o que você está procurando no editor. Se você deseja compartilhar mais, entre em contato com nossa equipe de soluções para clientes. - Brandon O.
Comentário deixado em 12/18/2018
Cila

Tendo usado o Aweber por algumas razões diferentes (entrega do programa de treinamento on-line, funil de marketing, boletim informativo do cliente e atualizações), definitivamente foi a minha opção no software de email marketing. É um preço competitivo e a funcionalidade que você obtém pelo custo é excelente. Sugiro que você se familiarize (ou assista às demos do YouTube) e teste o software antes de adicionar clientes reais.

Muitos modelos diferentes facilitam a criação de emails.

Leva um pouco de tempo para contornar a navegação. A capacidade de dividir os e-mails de teste para ver qual é a melhor resposta seria útil. por AWeber Communications em 31/12/2018 Olá Jack, Obrigado por compartilhar seus comentários! Percebi seu comentário sobre poder dividir e-mails de teste. Temos esse recurso e teremos prazer em ajudá-lo a começar a usá-lo. Ligue para nossa equipe de soluções para o cliente e nós podemos ajudá-lo.
Comentário deixado em 12/05/2018
Ilan

Eu gosto da sua simplicidade e facilidade de uso. Não posso culpá-lo por isso e quando você o emparelha com o AW Pro Tools, ele realmente funciona muito bem. Eu não acho que vale o dinheiro sem ele, no entanto.

Sem automações. Ainda é muito melhor do que o mailchimp, mas agora é muito simples no mundo em evolução do marketing. Eles precisam inovar.
Comentário deixado em 10/20/2018
Wiltshire Orkwis

O Aweber é fácil de usar, econômico e excelente se você está apenas começando. Ótimo autoresponder.

Faltam recursos, como automação de marketing avançada. Eles introduziram alguma automação de marketing, mas ainda não é suficiente ou satisfatória quando comparada aos recursos oferecidos pelos concorrentes. por AWeber Communications em 10/12/2018 Muito obrigado pelo seu feedback! Gostaríamos de saber mais sobre os recursos que você sente que estão faltando. Você gostaria de discutir mais detalhadamente conosco? Nesse caso, entre em contato conosco em [email protected] Obrigado,
Comentário deixado em 07/15/2018
Nyberg Caamano

Não recebi muitos benefícios e tive uma experiência ruim em geral - não ligo mais para o que aconteceu meses atrás, superei, mas, como estou escrevendo uma resenha sobre o software que usei, aconselho a todos honestamente que fiquem longe da minha história longe de ser único e teve outras experiências ruins que eu não tenho tempo para listar - o MailChimp é uma alternativa muito boa se você estiver verificando ESPs

É relativamente fácil de usar, não é difícil descobrir para a maioria dos iniciantes e possui modelos e campanhas básicas que devem

Ficar longe! Sua campanha de RSS não foi enviada por um tempo e, por si só, enviou 6 e-mails de uma vez realmente irritando nossos leitores, eles nos ofereceram um desconto de 30% se assinássemos um contrato de dois anos depois que eu dissesse que era um erro indesculpável que me custou centenas de dólares em cancelamentos de inscrição e possivelmente milhares e irritou toda a minha lista de e-mails. 30% do preço inflado que eles haviam aumentado não valia a pena - ouvi muitos especialistas e usuários me contando histórias de pesadelo da Aweber desde a minha experiência. Eu recomendaria o mailchimp como uma opção para usuários básicos. Recomendaria que todos ficassem longe do Aweber.
Comentário deixado em 06/27/2018
Beichner Henggeler

Eu gosto do que faz por mim. Facilita a vida. O suporte ao cliente é IMPRESSIONANTE. Simplesmente ele faz o seu trabalho, então não preciso, é por isso que o uso.

O único golpe é o custo. Fato é que vale a pena o dinheiro gasto. Você recebe mais do que paga graças ao serviço ao cliente.
Comentário deixado em 03/15/2018
Tingey Kamer

É fácil de usar e integrar com um site WordPress. Eu possuo vários sites e listas e o uso para marketing por e-mail em geral.

Eu usei várias plataformas e achei essa a mais fácil de usar e integrar aos meus sites.
Comentário deixado em 03/05/2018
Weitzman

O preço de entrada é ótimo. No geral, os recursos de design de email e os relatórios são ótimos. Eu não tinha nada além de ótimas experiências com o atendimento ao cliente.

No entanto, é apenas um pouco desajeitado. A funcionalidade não é intuitiva e o design não é limpo. Isso cria uma experiência de usuário menos do que ideal, que eu nunca consegui superar. Eventualmente, mudo para um concorrente.
Comentário deixado em 12/22/2017
Kerrie

Para fácil utilização da Plataforma de Marketing de Email, o Aweber é apenas o melhor que já usei.

A coisa singular que tanto amo no Aweber é a interface do usuário. É tão simples e direto. Tudo o que você precisa está no lugar certo.

Na verdade, muitas vezes eu queria criar formulários da Web mais sofisticados, mas a plataforma deles não é compatível. O que estou tentando dizer é que tive necessidade de formulários que ajudem as pessoas a fazer uma breve pesquisa, criando assim minha lista com ele ou em um formulário de duas etapas, mas o recurso está incluído.
Comentário deixado em 12/05/2017
Nur

Geralmente, há uma avaliação gratuita disponível para experimentar o Aweber. O Aweber também funciona bem com o WordPress e centenas de outras integrações.

Uso o Aweber há quase 10 anos. Eu tentei outros programas similares, como o Mail Chimp e o Infusionsoft, mas sempre voltei ao Aweber como meu autoresponder preferido. Sei que parte disso pode ter a ver com o fato de eu ter aprendido o sistema primeiro, mas também acho que eles têm uma interface muito simples e o layout parece lógico para mim.

O único golpe que posso ver é que o custo aumenta quanto maior a sua lista. Isso pode ser bom em situações em que o ROI aumenta à medida que o tamanho da sua lista aumenta, mas pode ser negativo para organizações sem fins lucrativos que têm apelos à ação que não são monetizados.
Comentário deixado em 12/20/2016
Sela

Ao usar o AWeber, você obtém o pacote completo de gerenciamento de email. Simplesmente, os formulários de inscrição estão disponíveis para incorporação em seu site, que o AWeber usou para coletar detalhes do assinante. Você pode enviar e-mails totalmente personalizáveis ​​manualmente ou em uma programação automatizada. O AWeber permite ainda segmentar sua lista de assinantes de acordo com o comportamento do assinante e até direcionar o conteúdo, permitindo escolher quem recebe o quê e quando. Adaptar seu conteúdo para caber em seus assinantes é basicamente uma maneira garantida de aumentar suas visualizações, a base de assinantes e as taxas de conversão.

O AWeber fornece uma interface simples e fácil de gerenciar, além de uma grande variedade de tutoriais para ajudar a facilitar um pouco o processo de aprendizado. Os modelos que eles fornecem também são de grande valor. O rastreamento do comportamento e dos dados do assinante é um bônus enorme para ajudar a melhorar suas conversões. Uma avaliação gratuita de 30 dias também é sempre um bônus enorme.

Um pouco mais caro que as alternativas. A qualidade do modelo também deixa um pouco a desejar, e a incapacidade de enviar vídeo por e-mail parece um problema desatualizado que deveria ter sido resolvido há muito tempo.
Comentário deixado em 10/08/2016
Marianna Weissinger

Capterra era um nome completamente estranho para mim, até que fiz uma extensa pesquisa sobre os produtos, filosofia e serviços oferecidos. Existem mais de quatrocentos programas de software, essa foi a grande declaração que realmente me atraiu para aprender mais. Independentemente de você administrar uma organização sem fins lucrativos, uma igreja ou um restaurante, a lista de programas de software é interminável e acessível. Tenho certeza que se você tivesse uma banca de limonada, seria capaz de encontrar o produto que precisava. Navegar no site também é fácil e eles não tentam enviar outros produtos para você. O atendimento ao cliente também é incrível e realmente se concentra na satisfação do cliente, o que, por sua vez, faz com que as pessoas repitam os clientes e o boca a boca começa a se espalhar para que mais pessoas possam aprender sobre a empresa. Obrigado capterra por me ajudar a seguir adiante com minha organização sem fins lucrativos!

Simplicidade e variedade de programas.

Não consigo pensar em nenhum contras.

Deixe um comentário para AWeber Email Marketing