Categorie: Software de vida assistida / ALIS Reveja

ALIS

Avaliações: 64 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
12
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O ALIS (pronuncia-se "Alice") é uma solução holística, centrada em residentes, projetada para ajudar nos desafios únicos do mundo real das comunidades de idosos de hoje em dia. O ALIS é convidativo, auto-explicativo e simples de navegar, permitindo a máxima facilidade em treinamento, implementação e uso diário.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hawger

Experiência positiva geral

Fácil de usar, atendimento ao cliente, abrangendo todos os departamentos, melhora a comunicação, a capacidade de se conectar com a farmácia

A observação precisa ser separada por categorias e ser imprimível em um formato melhor. Muita informação é oferecida na versão do Excel, demorada para ser formatada corretamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Glialentn

O ALIS possui uma interface fácil de usar e bem organizada (painel), que requer pouca ou nenhuma explicação sobre como usá-lo. O suporte do ALIS possibilitou uma transição perfeita dos gráficos em papel para os gráficos eletrônicos. Agora, nossa equipe é capaz de fornecer atendimento mais eficiente e de alta qualidade, com todas as ferramentas disponíveis a apenas um clique do mouse.

A acessibilidade em ter tudo organizado em um só lugar.

Inconsistências no formato do nome: alguns módulos listam os residentes por sobrenome, nome e outros módulos ainda listam os residentes por nome, sobrenome.
Comentário deixado em 04/10/2020
Marvella Yurick

Em comparação com outros softwares de vida assistida que analisamos durante nossa pesquisa, selecionamos o ALIS como nossa solução por várias razões, mas principalmente a continuidade do ALIS entre módulos, facilidade de uso, potencial de economia de tempo e dinheiro e excelente comunicação e entendimento entre nossos funcionários e a equipe ALIS. Durante as etapas de implementação, a equipe e o software ALIS excederam nossas expectativas várias vezes. Eles levaram um tempo para entender verdadeiramente como operamos, levaram em consideração nossos regulamentos e procedimentos internos específicos da Califórnia e lançaram o plano menos perturbador para mudar de nosso sistema manual em papel. Agora, com uso regular no local, a equipe de suporte do ALIS foi receptiva aos nossos comentários e vimos várias solicitações incorporadas às atualizações de software agendadas. Ainda existem alguns recursos de software que ainda não lançamos, mas estamos trabalhando para fazer isso com uma combinação de solicitação de modificações e reavaliação de nossos processos internos. O ALIS é muito transparente sobre quais novos recursos eles estão trabalhando e estamos muito animados com a direção em que estão seguindo. Desde que lançamos o ALIS, experimentamos uma diminuição significativa no uso de papel e na coleta e entrada repetidas de dados, maior transparência e precisão nos arquivos dos residentes, e nossa equipe de gerenciamento passa mais tempo no chão interagindo com os residentes em vez de revisar a papelada. No geral, nossa experiência com o software e a equipe ALIS tem sido excelente e esperamos lançar o software para nossas futuras comunidades.

Facilidade de uso, flexibilidade e receptividade da equipe do ALIS para incorporar feedback. por Medtelligent em 03/11/2016 Realmente valorizamos a forte parceria que construímos com a equipe AmeriCare. Uma grande razão pela qual o ALIS teve tanto sucesso em suas comunidades é devido ao trabalho duro que você faz. Obrigado por tudo, Alessandra !!

Comentário deixado em 04/09/2020
Urania Kassin

Estamos usando este software há mais de 2 anos. Tem sido ótimo. Isso facilita muito meu trabalho como DON e administrador. Tudo o que você precisa está neste software. Facilita os gráficos de auditoria.

Eu gosto de como tudo está em uma tela. A facilidade de treinar funcionários no software é uma vantagem real. É tão simples.

Gostaria de limitar o acesso a determinados funcionários. Uma maneira de impedir que os funcionários acessem a Web a qualquer momento para acessar o software. por Medtelligent em 04/11/2016 Angie, muito obrigado por dedicar um tempo para escrever esta resenha. Estamos muito satisfeitos em facilitar um pouco o trabalho árduo. Você explorou a possibilidade de usar cartões de furto para que determinados funcionários façam login? Dessa forma, limita o acesso ao ALIS apenas aos dispositivos na comunidade designados. Alguém da nossa equipe entrará em contato para falar mais detalhadamente!
Comentário deixado em 04/04/2020
Yaakov Cicalese

Cada vez que liguei, a equipe de suporte tem sido mais do que esperançosa e paciente, ajudando-me na conta.

Depois de aprender o programa - fácil de seguir

Os reembolsos são confusos para mim - assim que eu aprender, acho que ficará melhor.
Comentário deixado em 04/04/2020
Martyn

Principalmente sem papel. Grande economia de tempo.

Fácil de usar. Além disso, adore o treinamento disponível no Helpdesk! Os vídeos funcionam muito bem. Eu usei isso no meu treinamento com novos funcionários.

Alguns aprendizados precisam ser atualizados para refletir as atualizações recentes lançadas. Além disso, não tenho queixas. Os funcionários também não parecem ter problemas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ortiz

Eu uso o ALIS regularmente. O programa é fácil de usar e, quando não entendo, a equipe de suporte do ALIS está lá para ajudar imediatamente.

Ferramenta de facilidade de pesquisa

Às vezes, as páginas são revertidas e me levam a usar mais tempo para voltar à página.
Comentário deixado em 04/02/2020
Yuma

rastreando todos os requisitos para residentes

fácil de ler, atendimento ao cliente Trish é sempre incrível!

fácil de usar. Você precisa saber para onde está indo e como chegar lá ou obterá dados incorretos
Comentário deixado em 04/01/2020
Emeline Mcafee

Nossos arquivos e informações residentes são facilmente acessíveis.

Gosto do fato de que o software pode ser personalizado de acordo com as necessidades da minha agência. Em um ambiente em constante mudança, o ALIS mantém minha agência atualizada com os requisitos de licenciamento. O ALiS facilita a adição de novas informações sobre residentes e funcionários, além de documentos de conformidade. Essas informações estão disponíveis para nossa equipe em nossos computadores, tablets e smartphones; portanto, não importa onde estamos, podemos nos comunicar com nossa equipe e ter acesso às informações necessárias. O ALIS fornece autorizações de segurança para nossa equipe, fornecendo acesso às informações necessárias, sem permitir a exclusão de arquivos importantes. Se os arquivos forem excluídos acidentalmente, o ALIS manterá os arquivos arquivados; portanto, com o pressionar de um botão, eles poderão ser restaurados. O serviço ao cliente é excelente, fornecendo respostas para minhas perguntas e problemas em tempo hábil.

O ALIS é atualizado a cada poucos meses e, toda vez que é atualizado, temos pequenas falhas em nossos programas. Estes são pequenos, mas podem ser irritantes. Por exemplo, em nossas anotações, o tempo economizado volta ao tempo padrão, não ao tempo que solicitamos. Se é irritante e não um problema sério, porque as notas estão arquivadas e ainda podemos acessá-las.
Comentário deixado em 03/30/2020
Farkas Engelking

Com fácil acesso eletrônico e informações prontamente disponíveis para todos os funcionários, o gerenciamento de cuidados e medicamentos é menos oneroso do que o gerenciamento manual (em papel). por Medtelligent em 04/11/2016 Vivienne, a equipe de suporte do ALIS aprecia especialmente seus comentários !! Seus comentários sobre o ALIS são sempre extremamente perspicazes e você ensinou uma ou duas coisas à nossa equipe.



Comentário deixado em 03/29/2020
Jarret Minges

Foi uma ótima experiência e a resposta do serviço ao cliente é incrível. Gosto muito das constantes atualizações e da melhoria da plataforma atual. Obrigado.



Comentário deixado em 03/28/2020
Eras

A equipe da ALIS responde às suas necessidades em todos os níveis da organização. Eles querem entender o que você precisa, mas também por que você precisa, para que eles possam promover seu próprio desenvolvimento para continuar avançando na prestação de serviços que, em última análise, fornecem o melhor para o residente e para os negócios. Seus relatórios podem ser filtrados de várias maneiras para personalizar exatamente o que você está procurando, a fim de acompanhar e fazer tendências. À primeira vista, não importa onde você esteja, você poderá visualizar sua comunidade em tempo real. Adoro a capacidade de seguir minhas avaliações do plano de serviços para o plano de assistência.

Essa é uma pergunta difícil ... porque, se houver necessidades, o ALIS tem respondido bem à necessidade de entender a necessidade e se encaixa no perfil delas para encontrar uma solução.
Comentário deixado em 03/27/2020
Amerigo

Muito fácil de usar, mesmo para uma pessoa com desafios técnicos como eu. Tudo é fácil de encontrar e navegar. Minha empresa anterior tinha provavelmente 12 programas de software diferentes que o ALIS possui em um. Realmente alivia muito consumo de tempo ao encontrar o programa específico para o tópico específico. Não tenho muita experiência tecnológica e, no meu caso e posição, sei que é necessário utilizar esse tipo de software. O ALIS é verdadeiramente uma bênção e, uma vez que eu saiba e aprenda mais, isso se tornará uma segunda natureza e mais fácil a cada dia que passa. Tudo o que preciso está ali no mesmo lugar. Parabéns à pessoa que projetou e construiu este software e muito obrigado por pensar em pessoas como eu, que podem estar mais atrasadas porque é revigorante saber que mesmo eu posso ter sucesso no uso do ALIS. Sou muito novo na empresa e no ALIS, mas estou confiante de que me tornarei um profissional do ALIS um dia. Obrigado

A menos que eu gosto é que gostaria de ter mais tempo para ser treinado no ALIS e ter tempo para utilizá-lo mais, porque estou atrasado no upload de coisas e a empresa está contando comigo para se manter atualizado e em conformidade. Embora eu esteja em conformidade com os regulamentos estaduais, ainda não estou com o ALIS e estou em conformidade. Ainda tenho que ser 100% compatível com até um arquivo de funcionário.
Comentário deixado em 03/26/2020
Raseda

Eu trabalho com o ALIS há mais de um ano, descobri que ele possui uma quantidade substancial de falhas. Não é fácil de usar, mesmo para um profissional que trabalhou em muitos sistemas. por Medtelligent em 04/11/2016 Olá Catie, é claro que não gostamos de ouvir que sua experiência com o ALIS foi inigualável! Seria bom discutirmos algumas maneiras pelas quais você acha que a facilidade de uso pode ser melhorada? Também queremos saber sobre essas falhas para que possamos relatá-las e corrigi-las! Muito obrigado pelo seu feedback. Estou realmente ansioso por trabalhar com você para tornar o ALIS ainda melhor.



Comentário deixado em 03/26/2020
Breed Glinkerman

Fácil de usar e excelente suporte da equipe. Minha equipe me disse que estavam relutantes em usar um programa eletrônico, mas agora adoram! O ALIS realmente reduziu a quantidade de papelada que precisamos arquivar. Quando o estado chega, é MUITO fácil encontrar o que eles precisam sem se perguntar onde estavam os arquivos. ADORO!

Suporte ao produto, facilidade de uso,

Quando nossa conexão com a internet atrapalha !!!!
Comentário deixado em 03/25/2020
Revkah

Todo mundo com o ALIS tem sido muito útil. Tricia está sempre a um telefonema e sempre atende. Seus tutoriais e treinamentos foram fantásticos. Tem sido super fácil treinar funcionários desde o início e todos têm apenas coisas boas a dizer sobre como é fácil.

O serviço ao cliente ALIS não pode ser batido. O software é EXTREMAMENTE amigável ao usuário, mas se eu tiver alguma dúvida, sempre posso encontrar alguém para me orientar sobre o que estou precisando de ajuda.

Existem muuuuito muitas opções e, às vezes, escolher a correta que funciona para o que precisamos pode ser tentativa e erro, mas ter a opção é ótima.
Comentário deixado em 03/24/2020
Pineda Roes

O ALIS é um programa de software excelente e fácil de aprender e usar. O serviço ao cliente é excelente e eles sempre se inclinam para trás, respondendo às nossas necessidades e preocupações.

Fácil de usar

Alguns recursos não são excelentes do ponto de vista clínico da Medtelligent em 04/11/2016 Donna, você e todos no Lotus Park foram uma parte valiosa de fazer do ALIS o que é hoje. Muito obrigado por tudo que você faz!
Comentário deixado em 03/24/2020
Leong Knaust

A facilidade de uso faz do ALIS uma opção de destaque para o software EHR. Nossos funcionários adoram o layout e o adquiriram nos primeiros minutos de uso. Na primeira semana, todos os nossos Med Techs vieram até mim individualmente e disseram como é mais fácil a rotina diária deles agora. O ALIS os mantém em tarefas, reduzindo a desordem e mostrando apenas o que precisa ser visto. O layout simples e a codificação de cores evitam confusão em comparação com outros produtos de software desajeitados.

Existem problemas como qualquer outro software, mas qualquer problema que eu tenha, posso levar para a equipe de suporte de ação rápida. Sempre recebo uma pessoa experiente na linha imediatamente e meu problema é resolvido antes que eu tenha a chance de ter um pensamento negativo sobre o produto.
Comentário deixado em 03/23/2020
Giselbert Bratek

alis é um ótimo valor pelo seu dinheiro. o atendimento ao cliente está sempre disponível e é fácil de conversar. Eu recomendaria este software para todos.



Comentário deixado em 03/22/2020
Georas

Desde que começamos a usar o ALIS, eu sei mais sobre o residente com um clique de distância, em vez de ir e verificar a tabela em papel. Eu gosto que é fácil de usar e, se eu tiver dúvidas, o suporte ao cliente é muito rápido em responder. por Medtelligent em 04/11/2016 Adoramos trabalhar com sua equipe, Joan! No entanto, podemos ajudar a tornar sua vida e trabalhar um pouco mais fáceis, sempre nos informe.



Comentário deixado em 03/22/2020
Daphne

ALIS, a melhor ferramenta que já tive nos meus 25 anos de indústria. Todas as informações se tornam úteis a qualquer momento em qualquer lugar

Fácil de usar, por Medtelligent em 04/11/2016 Esse é um grande elogio, Dennis! Nossa equipe ficará muito feliz em ouvir isso.

Comentário deixado em 03/22/2020
Federica

ótimo atendimento ao cliente

tudo vai para onde é necessário, não precisa inserir as mesmas informações em vários lugares

é difícil encontrar alguns itens, é preciso pesquisar
Comentário deixado em 03/22/2020
Latona Nyenhuis

O software é fácil de usar e os relatórios são maravilhosos. A equipe da Alis está sempre disponível e agradável de trabalhar. Eles chegaram aos nossos sets e trabalharam lado a lado com nossas equipes. Eles estão abertos a todas as recomendações solicitadas e a maioria dos pedidos de alterações é implementada muito rapidamente.

Nossa plataforma de farmácias não era compatível, mas o agente de atendimento ao cliente trabalhou incansavelmente para tentar ajudar em uma transição suave.
Comentário deixado em 03/22/2020
Paver Steffy

Isso facilita meu trabalho, o trabalho de minha equipe e nos mantém em conformidade sem ter que acompanhar todas as pequenas coisas que você precisa acompanhar.

Fácil de usar. Se você pode usar um smartphone, pode usar este software. Desde a implementação até o uso completo do software, a equipe está sempre disponível e vai além.

Não é em todos os edifícios da América !!!! Não consigo pensar em algo que não goste no software. Fiquei aqui por 10 minutos tentando pensar em alguma coisa.
Comentário deixado em 03/20/2020
Suzanne

A equipe trabalha duro para adaptar o ALIS às nossas necessidades em nossa comunidade. Eles estão sempre lá para ajudar e ouvir minhas sugestões.

A facilidade de uso

Vai ser ótimo quando terminar
Comentário deixado em 03/20/2020
Iphigeniah Andino

Usamos o ALIS todos os dias. É bastante amigável. Há momentos em que acho que precisa ser mais detalhado, mas atende principalmente às nossas necessidades básicas.

Amigável e o suporte técnico é rápido e útil.

Alguma dificuldade em mudar de área quando precisar mudar. por Medtelligent em 04/11/2016 Estamos muito felizes por ter sido o fornecedor de software da The Well House todos esses anos! Ultimamente, trabalhamos muito para permitir que o ALIS atenda a algumas necessidades mais complexas - gostaríamos de revisitar com você e ver se algo disso pode ser útil para você e sua equipe. Muito obrigado pelo seu feedback, Valerie !!
Comentário deixado em 03/18/2020
Fagan

Aumenta a conformidade médica, capaz de acessar de qualquer computador, economiza tempo

Muito fácil para a equipe aprender e usar, envia lembretes para documentos de conformidade

Ainda não encontrei nada de que não goste.
Comentário deixado em 03/18/2020
Pros Hoppa

ALIS e Trisha Cole foram uma adição maravilhosa à nossa empresa! O sistema é muito amigável e fácil de navegar. Trabalhar com a Trisha foi perfeito para obter exatamente o que queremos em nosso sistema EHR. Os preços e suporte ao cliente que obtemos são muito melhores do que eu já vi em outros sistemas de RSE. Ansioso para lançar o ALIS para mais 8 de nossas comunidades no próximo ano.



Comentário deixado em 03/17/2020
Judy

Até agora, amamos o ALIS e as experiências que tivemos com todos os funcionários. Fomos apoiados e incentivados a usar todos e quaisquer recursos. Somos uma pequena comunidade e estamos em transição para o ALIS e não tivemos dificuldades! É altamente recomendável.

Facilidade de uso, o formato é fácil de usar. Integração suave.

Ao fazer o upload de arquivos, gostaria de poder fazer um upload grande e enviá-lo ao paciente, onde podemos rotulá-lo como "documentos de entrada ou outra coisa". por Medtelligent em 04/11/2016 Estamos felizes em ajudá-lo a trabalhar em direção ao seu sonho sem papel, Dana! Você e sua equipe fizeram um grande trabalho trabalhando com o ALIS, e é um prazer trabalhar com uma comunidade como a sua. Continue assim e sempre deixe-nos saber o que podemos fazer para ajudar!
Comentário deixado em 03/17/2020
Hedwig

Usamos alguns programas diferentes para nossas instalações de vida assistida. O ALIS, de longe, supera todos eles em todos os recursos / departamentos. Estamos muito felizes com tudo o que eles têm a oferecer. É moderno, fácil de usar e o atendimento ao cliente é superlativo.

A facilidade de uso e as funções do eMAR (elas têm a capacidade de diminuir / eliminar a chance de erros de med. Por Medtelligent em 04/11/2016 Você é incrível, Erica! Sabemos que você conhece suas coisas e tem o prazer de ouvir O ALIS atende às suas expectativas, muito obrigado!

Comentário deixado em 03/17/2020
Corenda

Minha experiência com Alis tem sido ótima. É muito amigável ao usuário. O treinamento de funcionários no software foi muito fácil em comparação com outros softwares que usei no passado.

Esse é o pacote total. Você recebe o EMAR e o EHR.

Eu gostaria que fosse mais sensível ao tempo. Quando certas coisas vencem, elas devem estar disponíveis para o gráfico e, se não estiverem vencidas, não devem estar disponíveis para o gráfico. Isso eliminaria os gráficos à frente. por Medtelligent em 04/11/2016 Ficamos felizes quando você está feliz, Heather! Você foi maravilhoso trabalhar com isso, e esse é um feedback extremamente valioso. Muito obrigado!
Comentário deixado em 03/17/2020
Nazario

Coleta e revisão de dados, tranqüilidade

Não posso dizer o suficiente sobre o serviço ao cliente! Um representante do cliente é muito experiente e rápido em responder. Eu amo que o Alis é baseado na Web, permitindo-me revisar documentos fora do campus. Esse recurso também economiza muito tempo para nossos técnicos de serviços de saúde enquanto estiver com clientes em consultas médicas. Os técnicos podem acessar informações valiosas e inserir notas de observação no local, economizando tempo quando retornam ao campus. O passe eletrônico médico é fenomenal! Eu recebo alertas por e-mail sobre qualquer alteração de medicamento e uma exceção que me permite revisar imediatamente. Med Pass também é muito fácil de usar e fácil de navegar. Os muitos relatórios permitem a capacidade de detalhar quando informações muito específicas e detalhadas são necessárias. Os relatórios são exportados para o Excel com grande facilidade, permitindo a criação de planilhas e gráficos.

Estou empolgado por ter o sistema de calendário atualizado. Aguardo com expectativa a capacidade de pesquisar nos calendários para encontrar datas passadas e futuras de compromissos, etc. Gostaria que o relatório de peso fosse apresentado em um formato para calcular alterações significativas de peso em 30d, 90d e 180d.
Comentário deixado em 03/16/2020
Yorke Aubrecht

Minha experiência de trabalho com Allis tem sido incrível. A Allis tem sido justa com a nossa empresa e o interesse que eles têm fora do uso normal da Allis. Todo mundo é muito amigável para trabalhar. Todo mundo também tem tanta experiência e conhecimento de sua empresa que facilita muito o trabalho com a Allis. A melhor qualidade da Allis é que o céu é o limite e eles estão dispostos a acomodar todas as necessidades individualmente.

É muito fácil de usar

Não tenho contras neste momento
Comentário deixado em 03/15/2020
Seagraves

Estamos usando o ALIS há pouco menos de 1 ano. A equipe de suporte é muito receptiva e um prazer falar também. Este produto está realmente nos ajudando a levar nossa casa para o próximo nível.

A comunicação da equipe de suporte. A capacidade da equipe de personalizar o sistema em nossa casa.

Nada, de um modo geral, é realmente fácil de aprender e usar. por Medtelligent em 04/11/2016 Kim, seu feedback colocou um sorriso no rosto de todos (especialmente de John!) Sempre é um prazer trabalhar com você e a equipe do DayBreak.
Comentário deixado em 03/13/2020
Zetana

Foi uma ótima experiência e a resposta do serviço ao cliente é incrível. Gosto muito das constantes atualizações e da melhoria da plataforma atual. Obrigado.



Comentário deixado em 03/13/2020
Arluene Everding

Uma parada para todos os aspectos do perfil de uma pessoa

Eu não notei nada que eu não gostei
Comentário deixado em 03/11/2020
Dysart

Utilizamos o ALIS desde o final de 2011 e é realmente um excelente produto para nossas comunidades de Vida Assistida. Sua equipe de suporte está sempre disponível e é muito útil, tanto no nível da comunidade quanto no nível corporativo. Um dos maiores pontos positivos do produto é a capacidade de fazer alterações para garantir que suas necessidades específicas sejam atendidas em oposição a outros programas.

Facilidade de uso, flexibilidade, comunicação com a equipe ALIS

Não é tão robusto no final de marketing / prospects
Comentário deixado em 01/20/2020
Robi Speice

Não é ótimo no começo, mas uma vez oficialmente instalado e funcionando, é conveniente.

Uma vez configurado, foi bom poder deixar mensagens sobre os eventos que aconteceram por residente. Você pode até marcar pessoas ou departamentos específicos nessas mensagens. Todas as informações de nossos residentes foram mantidas em um programa que pode ser acessado de dezenas de locais por todo o edifício.

Mudar para este programa foi uma dor, já que muitos dos usuários continuavam tendo problemas com o sistema, então eles não podiam fazer login até que o administrador começasse a trabalhar no dia seguinte. E se isso acontecesse no fim de semana, não era possível atualizar as anotações ou acessar as informações de residentes, etc., até que um administrador entrasse em contato com o serviço de atendimento ao cliente do programa, que levaria pelo menos uma hora para funcionar.
Comentário deixado em 12/31/2018
Doig Buzingham

A facilidade com que você pode encontrar seus itens. Vídeos úteis para apoiar / educar sua equipe.

Você precisa seguir várias etapas antes de encontrar seu ícone.
Comentário deixado em 12/28/2018
Sathrum

Estamos resolvendo uma questão de integração e transparência para nossos residentes e supervisão corporativa.

Gosto dos recursos oferecidos juntamente com a aparência amigável do software. Também gosto que ele seja totalmente integrado ao Sherpa e ao Intacct, que é um grande vendedor para nós, como usuários finais.

Não tenho certeza da facilidade com que você pode ser treinado nesse sistema. Como observador, é necessário / solicitado muito treinamento da equipe do ALIS e com alta rotatividade do lado da enfermagem e da lista de materiais, estou preocupado (talvez desnecessariamente) com o fato de os novos usuários levarem muito tempo para acelerar a utilização total.
Comentário deixado em 12/28/2018
Arondell Rinkiewicz

No geral, nossa experiência tem sido maravilhosa. Fiquei muito impressionado com todos com quem trabalhamos desde o início. O treinamento que recebemos e os seminários on-line dos quais continuamos participando e aprendendo são ferramentas maravilhosas para garantir nosso sucesso.

O software é muito amigável. Também aprecio o ótimo atendimento ao cliente.

A função de calendário não é exatamente o que precisamos para nosso uso.
Comentário deixado em 12/27/2018
Oneil Longoria

A carga de trabalho em papel foi drasticamente reduzida e os RNs foram capazes de rastrear problemas enquanto também faziam referência mais rápida às informações passadas.

Ótimo produto para Centros de Assistência Assistida de menor porte. A equipe percebeu isso muito rapidamente. Muito amigável. A equipe de suporte no escritório corporativo tem sido excelente.

As avaliações poderiam ter sido mais detalhadas
Comentário deixado em 06/22/2018
Adam Hoopii

Fácil de encontrar o que você está procurando. É fácil fazer avaliações e gostar do fato de que não há muitos botões para pressionar ao concluir / arquivar

Não há muito a dizer sobre este software. Às vezes, colocar medicamentos pode ser um pouco complicado
Comentário deixado em 06/21/2018
Goldner Muellerleile

A facilidade de uso deve estar no topo da minha lista. No entanto, o suporte ao cliente e as atualizações que continuam melhorando também me fazem feliz.

A seção de cobrança ainda precisa de um pouco de trabalho da perspectiva da empresa. Está se saindo muito melhor do que no passado. Continue fazendo atualizações e tenho certeza que você estará lá algum dia.
Comentário deixado em 06/20/2018
Man Messersmith

Eu supervisiono 4 comunidades no CT. Isso me ajuda a fazer o meu trabalho e ver o que está acontecendo em uma comunidade quando não estou lá. Também vejo agendamento, avaliações dos residentes e assessores assinando os cuidados. Pode fornecer dados para a reunião de garantia de qualidade, bem como dados para muitos relatórios.

Trabalho com a equipe da ALIS há 6 anos. Eles SEMPRE respondem e dão apoio e ficam a apenas um telefonema de distância. O serviço ao cliente está acima e além. Eles personalizaram nossos pedidos específicos para torná-lo exatamente como queremos usá-lo. As atualizações ocorrem na perfeição.

Não há nada sobre o software que eu não goste. Às vezes, estou impaciente com as mudanças que quero que ocorram - mas isso não tem nada a ver com o software! :)
Comentário deixado em 06/17/2018
Petulia Lapek

Muito fácil de usar, eu amo que nossa equipe ache o software ALIS muito fácil de usar. Eu amo tudo sobre isso.

durante a atualização, há pequenas falhas que são fáceis de corrigir, ou seja, alguns contatos antigos do perfil do residente retornam.
Comentário deixado em 02/22/2018
Monteria Sauve

Esta é a nossa primeira experiência com um sistema eletrônico. É ótimo não ter que repetir com a inserção de informações de várias formas. Rastrear os passes med também é ótimo!

Na seção de passe de medicação para os médicos de medicina, gostaria que os medicamentos aparecessem em ordem cronológica ou que os horários fossem dados facilmente em vista para os médicos de medicina.
Comentário deixado em 02/03/2018
Pozzy Kroener

Há muitas coisas boas sobre o alis, mas o melhor é que as pessoas que escreveram esse software realmente conhecem o negócio de vida assistida ou ouvem muito bem seus clientes. Eu sou um ex-gerente de negócios e engenheiro de uma grande empresa de manufatura acostumada a bons sistemas de ERP. Comecei meu negócio de vida assistida há 5 anos e não esperava encontrar uma solução tão bem-feita para uma pequena empresa como a minha. Algumas das boas características são:

A maioria do que gostamos menos já está trabalhando para corrigir nas próximas atualizações. Executamos 2 turnos e o sistema está "definido" para três turnos, mas nossa solução atual não é ruim. Esperamos poder fazer atualizações enquanto estiver offline, que serão sincronizadas quando a conexão for reiniciada.
Comentário deixado em 12/29/2017
Jobe Fijon

A interface do usuário é atraente e fácil de usar, mesmo para alguns funcionários menos instruídos em informática. Existem bons recursos sólidos que nos permitem rastrear medicamentos, tarefas da equipe e AVDs, entre outras coisas. A equipe adora usá-lo e o gerente que contratamos não teve problemas para descobrir. Alis foi muito útil para configurar tudo e seu suporte técnico continua sendo muito útil ao longo de dois anos em nossa experiência.

Comentário deixado em 10/11/2017
Warram

Tornou nosso trabalho mais eficiente.

Trabalho no ALIS há um ano. Somos uma instalação de vida assistida com mais de 117 camas.

Eu gosto menos deste software. Apenas se pudesse ser um pouco mais confidencial para cada morador.
Comentário deixado em 06/27/2017
Berners Mutone

Muito fácil de usar. É fácil de usar diariamente e todos os funcionários são capazes de usar este software para multiplicar tarefas.

Comentário deixado em 11/16/2016
Criswell Boulter

A interface ALIS é muito amigável. O software é muito intuitivo, criando uma experiência positiva, especialmente para novos contratados. Uma coisa que eu gostaria de ver é a capacidade de personalizar os relatórios.



Comentário deixado em 11/15/2016
Seebeck Smriti

O ALIS é um sistema incrivelmente intuitivo com a melhor interface de usuário que encontrei em um prontuário eletrônico. Seu eMAR é fantástico e é incrivelmente fácil treinar a equipe sobre como usar o sistema. Os funcionários da ALIS também são muito fáceis de trabalhar e incrivelmente úteis. Eu trabalho para uma organização de assistência à saúde comportamental; portanto, faltam alguns recursos relacionados à saúde comportamental; no entanto, a equipe foi muito útil para nos ajudar a encontrar soluções alternativas, e nossa equipe gosta do sistema muito melhor do que o EMR anterior que usamos, projetado para a saúde comportamental.

A interface do usuário

Não é possível usar um bloco de assinatura / falta de assinatura eletrônica. Não é possível criar relatórios personalizados.
Comentário deixado em 11/15/2016
Joh Furth

Eu uso o ALIS diariamente e o ALIS torna tudo muito fácil. É uma ótima maneira de administrar uma comunidade de vida assistida mais compatível. A melhor parte do ALIS é que, se você não gostar de algo ou descobrir uma maneira melhor de fazer algo, entre em contato com a equipe de suporte e eles atualizarão o sistema para atender às necessidades da sua comunidade. É incrível!

As atualizações constantes, estão sempre se adaptando, para que possamos usar essa empresa para sempre.

Comentário deixado em 11/12/2016
Elizabeth Dolhun

Depois de vários meses tentando decidir qual produto usar em nossos registros, decidi mergulhar no ALIS e nunca me arrependi. O suporte é ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL !! Nenhuma pergunta era muito pequena e nossa nossa equipe estava lá para mim. Minha equipe realmente não era nada agradável com algo na internet. Após alguns meses (agora anos), eles seriam perdidos sem a facilidade de usar o ALIS

Fácil se usar. Suporte da equipe !!

Gostaria de ver um lugar para documentar notas sobre a equipe
Comentário deixado em 11/09/2016
Donelle Croyl

Como em qualquer software, quanto mais você está nele, mais aprende. Temos chegado muito tempo com o nosso esforço e estamos muito orgulhosos e animados por começar a avançar com mais propriedades. Recomendamos o software e esperamos que todos tenham uma ótima experiência. Está tornando nossas vidas um pouco mais fáceis de acompanhar tantas coisas em um só lugar.



Comentário deixado em 11/07/2016
Jennings

No geral, fácil de usar uma equipe de trens, gostaria que tivesse mais alguns recursos / formulários disponíveis para uso on-line.

facilidade

não funciona offline
Comentário deixado em 11/04/2016
Sharos

Sinto que alguns dos recursos não são voltados para a vida assistida. Eu acho que existem algumas barreiras linguísticas, ou talvez a definição de certos itens seja realmente diferente.

Emars são ótimos e simples de usar.

O plano de assistência leva muito tempo. por Medtelligent em 04/11/2016 Amanda - Estamos felizes em saber que ALIS é uma vitória geral para a equipe do Columbia Cottage! Definitivamente, vamos discutir seus pontos problemáticos com a terminologia e ver se podemos resolver. Muito obrigado por nos dar a sua opinião, é sempre muito valioso!
Comentário deixado em 11/04/2016
Ansley

Temos 128 residentes recebendo nossos serviços e todos eles estão em Alis. De todos os programas em que trabalhei com a Alis, é o mais fácil de operar e navegar. Posso dizer honestamente que tivemos muito poucos problemas e, se houve algum problema, a equipe de suporte trabalhou conosco para encontrar uma solução. Um exemplo é quando entrei em Alis para recuperar informações e descobri que os números dos quartos estavam repentinamente incorretos. Entrei em contato com o Suporte e, naquela tarde, tudo foi corrigido e recebi uma ligação notificando-o de que foi corrigido e como ocorreu o problema. Eles também ouviram quais são as nossas necessidades e fizeram acomodações para nos atender. Relatórios foram criados para nos permitir rastrear informações específicas, em vez de precisarmos pessoa a pessoa para contabilizar as informações. Isso torna meu trabalho mais fácil e menos estressante, sabendo que posso entrar em Alis e encontrar o que preciso.

Facilidade de uso e relatórios que permitem encontrar rapidamente as informações necessárias. Qualquer um pode aprender facilmente como usar o programa, mesmo que não tenha experiência com computadores no passado.

Os funcionários só podem voltar uma semana para concluir os cuidados perdidos. por Medtelligent em 04/11/2016 Estamos muito felizes em ajudar a tornar sua vida um pouco mais fácil com o ALIS! Temos muito orgulho do trabalho que nossa equipe de suporte da ALIS realiza e estamos muito felizes em saber que você se sente da mesma maneira !! Muito obrigado por reservar um tempo para nos contar seus pensamentos.
Comentário deixado em 11/04/2016
Clotilda

Acho este software muito fácil de usar. Quando preciso inserir informações, nunca tenho problemas. Eu explico Alis para os novos funcionários e eles podem acompanhar. Também gosto do aplicativo help cnter através do Alis. É muito informativo e orienta você sobre quaisquer problemas que você possa ter.

É fácil de usar. Os recursos são arrojados e bem coordenados por cores.

Não preenche determinadas listas. Por exemplo, ele não preenche previamente uma lista de emails em massa. por Medtelligent em 04/11/2016 Sempre gostamos de ouvir você, Norma, mas ler esta resenha foi um prazer! Muito obrigado por ser um defensor constante da ALIS - é muito bom trabalhar com você!
Comentário deixado em 11/03/2016
Pierre Cassaro

Eu gosto de ALIS. É um ótimo sistema para usar. Eu gostaria que tivéssemos uma folha de dicas que ensina como encontrar certas coisas quando se trata de rastreamento de cuidados. Caso contrário, é simples ..

todas as informações de residentes e acompanhamento de cuidados em um só lugar.

Difícil de encontrar certos cuidados de rastreamento. Eu sou mais novo no sistema, talvez depois de algum tempo seja como uma segunda natureza para mim. por Medtelligent em 04/11/2016 Gostamos que você goste de ALIS, Jerri :) Achamos que podemos ajudar com o acompanhamento de cuidados !! A equipe de suporte do ALIS tem algumas idéias sobre maneiras de encontrar tudo mais fácil - ok se alguém se aproximar para discutir?
Comentário deixado em 11/03/2016
Bevus

O ALIS é amigável com tudo o que está ali no painel, tornando fácil e rápido encontrar o que você precisa. por Medtelligent em 03/11/2016 Você é a melhor, Elizabeth !! Estamos tão felizes que nosso trabalho duro em tornar o ALIS amigável para o usuário compensa para você e todos na Somerby of Mobile.



Comentário deixado em 11/03/2016
Derte

Sempre que entrei em contato com o ALIS, eles foram extremamente rápidos em responder perguntas ou corrigir problemas! Eles conhecem bem seus produtos, personalizaram nosso programa e ouviram todas as nossas sugestões. Foi um prazer extremo trabalhar com toda a equipe da ALIS!

É fácil de usar. Existem muitos caminhos a serem usados ​​se você não conseguir descobrir algo. Os relatórios são muito úteis.

Ao criar um plano de assistência, você deve atribuir as tarefas separadamente. por Medtelligent em 03/11/2016 Sempre gostamos de trabalhar com você e a equipe do Hearth !! Muito obrigado pelo feedback e pelas palavras gentis, Beth.
Comentário deixado em 11/03/2016
Braasch

O ALIS é claro, intuitivo e fácil de ensinar aos novos funcionários. Também adoramos trabalhar com a Medtelligent - eles realmente se preocupam com seus clientes e aprimoram continuamente o software ALIS. Estamos muito felizes por estar no ALIS - ele cresceu muito bem à medida que nossa empresa cresceu.

fácil de usar - toque moderno e limpo

Algumas limitações de recursos (como agendamento de calendário, permissões não são muito adaptáveis) pela Medtelligent em 03/11/2016 O SLS tem sido um parceiro de longo prazo maravilhoso para nós. Gostamos muito de trabalhar com você e sua equipe, Angélica !! Mantenha todo o bom trabalho que você faz!

Deixe um comentário para ALIS