Categorie: Software de design de arquitetura / Engineering CAD Software / Software CAD CMS IntelliCAD Reveja

Software CAD CMS IntelliCAD

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O CMS IntelliCAD oferece um conjunto completo de ferramentas CAD compatíveis com 2D e 3D! É adequado para engenheiros, arquitetos e consultores ou para qualquer pessoa que precise revisar desenhos em CAD. Ele foi projetado para oferecer uma compatibilidade incomparável e uma verdadeira opção profissional de software CAD. Ele fornece um kit de ferramentas de programação avançado para desenvolvimento de LISP, VBA .Net e IRX. O CMS IntelliCAD também oferece suporte nativo a DWG e também suporte a BIM, interoperabilidade estendida com, mas não apenas, arquivos DGN, .STEP, .IGES e .PDF.
Comentário deixado em 03/17/2020
Wolsky Hufty

boa redação a baixo preço

Muito semelhante ao AutoCAD para desenhar. Não possui tantos recursos de gerenciamento que normalmente são importantes apenas para colaboração entre muitos usuários. Muito estável

A entrega do produto é muito estranha. É difícil obter o produto após a compra. Transferir uma licença é rediculamente difícil. O serviço ao cliente já foi bastante bom, mas agora está podre. Levei seis meses para transferir uma licença para uma nova máquina e ainda não está funcionando. Comprei a assinatura da versão em nuvem e não consegui instalá-la. Não há respostas do serviço ao cliente há nove dias. Agora que a Capterra nos concedeu acesso para fornecer uma resposta, aqui está a nossa resposta para os contras que você publicou.a) Após a confirmação do pagamento, as licenças são postadas imediata e automaticamente na web de LICENÇAS página do nosso site. Não os enviamos por email porque as mensagens de email automáticas provavelmente podem ser filtradas por alguns provedores de serviços de email gratuitos.b) O suporte dedicado está disponível apenas para clientes cobertos por uma assinatura do pacote de suporte. O suporte gratuito sempre está disponível no fórum de suporte gratuito há quase 26 anos. Você sempre foi livre para usá-lo.c) a licença antiga que você adquiriu não está licenciada para executar no sistema atualizado do Windows simplesmente porque não é compatível com essas atualizações do sistema operacional e, portanto, requer manutenção. Os usuários têm instruções de acesso gratuito em nosso site.d) A versão em nuvem é um produto para download que não requer instalação. Você acabou de fazer o download e executá-lo conforme publicado em https://us.intellicadms.com
Comentário deixado em 03/16/2020
Dumah Mccormic

A produtividade e a eficiência de minhas equipes aumentaram três vezes, portanto, extremamente felizes com os recursos e a interface do usuário oferecidos pelo Intellicad.

O Intellicad é uma ferramenta de software CAD sem problemas, segura e poderosa. É um conglomerado de ferramentas CAD compatíveis com 2D e 3D, adequado para arquitetos, engenheiros, consultores e também para quem precisa avaliar desenhos CAD. A instalação é realmente fácil e sem esforço. Ele fornece uma compatibilidade imbatível e suporta o streaming de aplicativos que permite aos usuários acessar o software e seus vários componentes a partir de um navegador. Surpreendentemente, está em pé de igualdade com a maioria dos softwares CAD altamente classificados, mas a um preço muito baixo. Possui um kit de ferramentas integrado para o desenvolvimento de LISP, VBA .Net e IRX e abre arquivos .dwg, define dimensões, visualiza folhas e guias, mede o comprimento e coordena perfeitamente sem atrasos. Aumentar e diminuir o zoom é contínuo e rápido com uma interface de usuário muito adaptável. É o mais próximo que um software CAD pode chegar do AutoCAD e, a um preço tão viável, além disso, as integrações oferecidas para o CMS Intellicad são Microsoft.Net e Microsoft VBA. Os recursos de destaque do Intellicad são: gravador de scripts a seguir, suporte a LISP, suporte a ADS Sólido, importação de sólidos ACIS 3d, exportação de sólidos ACIS 3d Solids, vários desenhos abertos, comandos de superfície 3D, suporte a .dwg e * .dgn nativo, interface Ribbon, Modelagem de sólidos 3D, imagem Raster, visualização de bloco gráfico, menu do AutoCAD e arquivos de script, VBA e .Net 4.5 API, renderização 3D foto-realista, suporte a linha de comando, fonte TrueType, suporte BIM etc.

Não encontrou nenhuma desvantagem, exceto o fato de que precisamos de mais tutoriais sobre mídias sociais para usar este software. É um software lindamente criado com uma interface de usuário forte, tutoriais em mídias sociais criarão mais conscientização entre as pessoas sobre softwares com inúmeros recursos a preços tão acessíveis, o que mais você gostaria?
Comentário deixado em 11/26/2019
Dinah

O tempo para realizar a elevação e o corte foi reduzido drasticamente.

Interface amigável, entidades exaustivas de AEC, renderização avançada, fácil migração e interoperabilidade.

O designer requer suporte para criar uma biblioteca de componentes específica do fabricante, que consome tempo.
Comentário deixado em 11/25/2019
Aurelius Weeter

Minha melhor experiência geral de todas as vezes com o CMS IntelliCAD são os relatórios que recebo dos meus estagiários sobre os sucessos que eles estão tendo em seus negócios usando o CMS IntelliCAD e quão agradecidos eles são por terem investido no software e no treinamento para seus negócios.

É fácil de configurar e usar. A função de ajuda é bem definida e fácil de usar.

não há muito o que dizer sobre esse produto, ele realmente preenche todas as caixas. Se houvesse uma coisa pequena: a grade ainda é exibida toda vez que o programa é iniciado, lembre-se de desligá-la como foi deixada no desligamento, mas sabendo que o ITC a corrigirá com certeza no próximo lançamento.

Deixe um comentário para Software CAD CMS IntelliCAD