wbe.travel

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A wbe.travel, empresa com sede na Europa, fornece um conjunto completo e robusto de produtos, hospedado na nuvem, para empresas de viagens como DMCs, TMCS, agências de viagens e atacadistas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Mintun

A JacTravel é cliente da WBE há mais de 7 anos e continua contando. Durante esse período, desenvolvemos juntos uma ampla gama de aplicativos que ajudaram a JacTravel a expandir seus negócios, o relacionamento é importante com aplicativos cruciais desenvolvidos e suportados pelo WBE.

O WBE é capaz de aprender e evoluir com o cliente. Temos uma equipe forte trabalhando para nós na WBE, com processos sólidos implementados. À medida que nossas necessidades mudaram, a WBE foi flexível em fornecer o suporte necessário através do alistamento tático de conjuntos de habilidades especializadas. Fortes processos no WBE são evidentes pela interrupção mínima causada quando os membros da equipe seguem em frente. Nunca sofremos como consequência da rotatividade.

Comentário deixado em 04/04/2020
Ayn

o software é fácil de usar e a maioria dos fornecedores já está AO VIVO; portanto, é muito rápido e fácil integrar o sistema a muitos fornecedores ativos, o que também é fácil em termos de fornecedores, para que eles fiquem à vontade para integrar.

O único problema que vejo é que a perspectiva pode ser melhor com melhores imagens e interface, pode ser melhor ao permitir fotos e gráficos mais proeminentes para tornar o sistema mais amigável e atraente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Sophronia Treuter

Gostaria de expressar nosso prazer em relação à qualidade do serviço que recebemos consistentemente da WBE. Sempre apreciamos a resposta rápida que obtemos e a maneira como você conduz seus negócios. Muitas vezes nos encontramos recomendando sua empresa a outras pessoas com base na satisfação que você nos fornece.



Comentário deixado em 03/25/2020
Bethesde

Eu conheci a equipe WBE.travel em 2009 na feira WTM e eles tinham um estande minúsculo e muito pouca equipe e você podia ver que eles estavam apenas começando a marca. Mas depois disso, eu olhei para casa em seu sistema de demonstração e fiquei impressionado. A velocidade e o nível de recursos que eles tinham na época se tornaram um padrão do setor e foram copiados por pelo menos metade do setor de viagens.

Velocidade de todo o sistema está acima de muitos outros sistemas no mercado.

Comentário deixado em 03/25/2020
Walli Matolka

Eu estava procurando por mais de 2 anos um software que me permitisse concluir meu trabalho e simplesmente procurar em um local todos os meus contratos com vários atacadistas e armazenar todas as minhas reservas de maneira organizada e de onde fazer meus relatórios. Eu parecia alto e baixo e vi que muitas soluções no mercado custavam enormes quantias de dinheiro e sua usabilidade era muito baixa e você tinha uma enorme curva de aprendizado antes de poder usar seus sistemas.



Comentário deixado em 03/13/2020
Cestar

Estou lidando com o wbe.travel há alguns anos. Eu encontrei seus produtos para atender às nossas necessidades e ser de bom valor para o nosso investimento. Além disso, eu aprecio o fato de que eles não apenas tentam empurrar todos os seus novos recursos e módulos para que possamos adquirir, mas sempre tentam entender nossas necessidades e ver primeiro se esses novos recursos serão úteis para nossos negócios e se custam. eficaz. O software é bastante amigável e fácil de implementar. Minha experiência com o wbe.travel tem sido bastante positiva e eu definitivamente os recomendaria para quem procura uma empresa de software de viagem confiável.

Eu encontrei seus produtos para atender às nossas necessidades e ser de bom valor para o nosso investimento.

Não tenho comentários. Minha experiência com o wbe.travel tem sido bastante positiva.
Comentário deixado em 03/11/2020
Scarlet

Começamos a trabalhar com o wbe.travel em abril de 2019 e posso dizer que somos gratos e gostamos muito de trabalhar com a plataforma. Gostaria que todas as empresas com as quais eu lidasse fossem tão profissionais quanto a wbe.travel. A equipe é muito prestativa e prestativa e sempre vem até nós com sugestões e idéias únicas.

Tudo é rapidamente acessível, o software é intuitivo e atende às necessidades do usuário.

Há algumas pequenas coisas a serem melhoradas, mas principalmente porque temos solicitações específicas para o nosso site on-line, é por isso que leva tempo. Mas mesmo nesses casos, obtemos os resultados o mais rápido possível.
Comentário deixado em 11/22/2018
Khoury Vue

Começamos a trabalhar com o wbe.travel em maio de 2016 para um de nossos principais desafios, relacionando a integração entre o Gerente de Canais e a GDS Accommodation Solution. A integração era complexa, mas a wbe.travel conseguiu ajudar a Xenia a criar uma solução específica para essa tarefa complexa em particular. Ainda temos algumas implementações importantes para fazer a seguir, que ajudarão a nós e nossos parceiros hoteleiros em nossos negócios futuros e estamos confiantes de que a solução da wbe.travel consolidará profundamente nossa presença no mercado de Distribuição.

A integração era complexa, mas a wbe.travel conseguiu ajudar a Xenia a criar uma solução específica para uma tarefa específica e complexa.

O wbe.travel é um parceiro importante e valioso para nós. Não tenho outros comentários.
Comentário deixado em 03/07/2018
Moberg Futterman

Trabalhamos com muitas empresas de TI que prometem grande quando querem obter o dinheiro ou o projeto, mas mais tarde, mesmo que você não as encontre, o sistema não é fácil de usar e muitos problemas no back office

Eles mantêm a atualização do software com a nova versão sem cobrar nada aos clientes. O software que nunca enfrentamos nenhum problema, o software é excelente e fácil de usar
Comentário deixado em 01/30/2018
Jabin Seright

Sistema amigável e tecnologia de ponta

Mapa do Google, citação. Um software acessível e fácil de usar para as operações diárias. Recursos e atualizações eficazes.

Nenhuma solução gratuita para se tornar um fornecedor GIATA. Um bom software geral que uso há mais de 1 ano.
Comentário deixado em 06/07/2016
Elsie

Eu realmente amo esses caras! Trabalho com a WBE desde 2012. Equipe incrível, com grande conhecimento do setor de TI para viagens, pensando muito em frente e com um produto para ganhar dinheiro, que é o mais importante para mim. Normalmente, todo mundo que procura um sistema como esse se perde em detalhes e recursos. Eles têm uma maneira única de abordar e fornecer exatamente o que é adequado para você. Devo mencionar especialmente que o senhor deputado Ciubotaru e o senhor deputado Dumitru são muito talentosos e estão ao lado de qualquer uma das nossas necessidades.



Comentário deixado em 05/18/2016
Celka

tudo sobre eles é ótimo se eles pudessem aumentar a velocidade de suas atualizações e alterações de serviços, seria muito melhor



Comentário deixado em 05/13/2016
Jaymie

Estamos usando a solução extranet WBE para contratação de hotéis. Os selecionamos após um sofisticado processo de RFP e nunca nos arrependemos de selecioná-los. Os caras têm uma compreensão muito boa do mercado e de suas necessidades e o que é mais valioso, eles entendem as particularidades locais. Portanto, o produto deles vem com a maioria das coisas que você precisa imediatamente e sempre pronto para melhorar o software para suas necessidades. Outra coisa importante é a carga, portanto, não há problemas técnicos ao gerar volume. Preço definido por dinheiro!

Comentário deixado em 05/12/2016
Aldercy Gockley

Prós: - O sistema possui muitos recursos que podem ser usados ​​como ferramentas de venda para aumentar a base de clientes.

- O sistema possui muitos recursos que podem ser usados ​​como ferramentas de venda para aumentar a base de clientes.

Deixe um comentário para wbe.travel