Curve Dental Hero

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
19
Média
2
Mau
1
Horrível
1
A Curve Dental é a fornecedora líder de software de gerenciamento de práticas baseadas em nuvem para dentistas modernos. Damos a você a flexibilidade de acessar todos os dados do paciente em um local, de qualquer lugar e a qualquer momento, sem a necessidade de se preocupar com hardware caro ou atualizações irritantes. Com o Curve Hero, dentistas e funcionários podem facilmente agendar, faturar, gerenciar recall, gerenciar seguros, gráficos e muito mais usando apenas um navegador e conexão à Internet.
Comentário deixado em 04/10/2020
Tippets Medved

Flexibilidade!

É um software baseado em nuvem! Podemos ligar para o trabalho em casa ou por satélite usando nossos logins exclusivos!

Gostaríamos muito de ver mais uso do software para tablets e telefones. Nossa prática pode se beneficiar da capacidade de usar toda a funcionalidade do software em nosso login em um telefone ou tablet. por Curve Dental em 02/08/2017 Obrigado, Danielle, pela gentil revisão e classificação de 5 estrelas! Wahoo! A acessibilidade dos dados - poder trabalhar quando e onde você quiser - é incrível e a Curve Dental faz um bom trabalho. Certamente podemos melhorar a mobilidade, algo que está no topo da nossa lista. Obrigado mais uma vez e melhores votos!
Comentário deixado em 04/09/2020
Parks Junker

Adoro usar a curva! A curva é sempre atualizada com novas idéias e sempre aberta a sugestões de melhorias.

Acesso móvel e fácil de usar pela Curve Dental em 10/03/2017 Uau, Vera, obrigado pelas 5 estrelas. Obrigado por seu apoio contínuo e felicidades para você e sua adorável prática.

Comentário deixado em 04/09/2020
Nakasuji

Eu gostei que o Curve estivesse online. E que eles pareciam muito bons em chegar até nós, se precisássemos de ajuda. Agora, só estou com eles há uma semana e meia, então o tempo dirá.

Não gosto que demore um pouco para carregar o raio-x e processar as coisas. Estou procurando um provedor de internet diferente para ver se isso ajuda, mas tenho a velocidade de internet necessária. Além disso, durante a transição, eles falharam em alguns compromissos e, felizmente, nós mesmos conseguimos e tivemos que gastar muito tempo revisando o cronograma. Estou pensando em voltar para a Eaglesoft se algumas coisas não melhorarem. Eu queria ficar sem papel, mas o modo como ele preenche o histórico médico não é fácil de usar, portanto, teremos que digitalizar o histórico médico. por Andy em 26/08/2014 Estamos intrigados com o comentário deste cliente de que eles fariam algumas coisas de maneira diferente e seu desejo de ver algumas mudanças no que diz respeito à inserção de histórias médicas. O feedback do cliente é fundamental para o sucesso que obtivemos até agora. Estaremos ligando para esse cliente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Etra

Pode usar em qualquer lugar que você tenha acesso à Internet, a preços razoáveis.

A curva pode ser visualizada on-line, para que você possa ver as informações do paciente em casa (onde você precisa vê-las durante chamadas de emergência) ou para garantir que você possa ver as alterações no cronograma à medida que ocorrem. Este programa é fácil de usar e com preços razoáveis.

Não há pastas em "arquivos e letras", portanto, após algum tempo, o número de arquivos pode aumentar e dificultar a localização, o que é irritante. Além disso, as finanças não permitem números de produção mensais por um ano de relance. Você tem que fazer cada mês separadamente, o que é demorado e frustrante. Também o Curve diminui de tempos em tempos e você é SOL, porque não há backup .... por Curve Dental em 14/06/2017 Muito obrigado, Shannon, por sua avaliação positiva. Estamos trabalhando em arquivos e cartas e você vai adorar o resultado final! O Playbook, que estará disponível neste verão, pode fornecer os números de produção que você está procurando. Também estamos prontos para liberar recursos offline; se o serviço for interrompido por qualquer motivo, você ainda terá acesso a um conjunto de dados limitado para os pacientes que verá naquele dia. Você vai adorar também! Muito obrigado e muitas felicidades a você e aos seus!
Comentário deixado em 04/08/2020
Lubet Mcglown

Eu gosto que o recurso de raio-x já esteja instalado.

Eu gostaria que este programa tivesse uma aparência melhor da ingestão. Não nos permite personalizar sem ter direitos de administrador. por Curve Dental em 02/08/2017 Uau, uma avaliação de 5 estrelas! Obrigado Jennifer. Achamos que a imagem digital nativa também é a bomba. Obrigado por sua gentil revisão e felicidades para você e sua prática!
Comentário deixado em 04/08/2020
Freberg Pankow

É muito intuitivo. Novos funcionários entendem isso muito rapidamente. A falta de backups e atualizações também é um grande positivo.

Reclamei sobre a falta de raios-X sendo automatizados no sistema de recuperação desde o dia em que comecei. Acho que você nem se importa mais com esta queixa por Curve Dental em 02/08/2017 Obrigado, Dr. Wheeler, pelas palavras amáveis ​​e pela crítica positiva! Não ter que se preocupar com segurança de dados ou problemas com atualizações é uma vantagem enorme, como você diz. Estamos cientes do recurso de recuperação que você gostaria de ver. Estivemos analisando onde ele se encaixa em nossa lista de tarefas. Espero que possamos derrubar outras prioridades e alcançá-las em breve. Obrigado novamente e muitas felicidades para você e sua prática. Espero vê-lo novamente no Orange Summit!
Comentário deixado em 04/07/2020
Silvano Morrill

Compare com outros softwares, o Curve é definitivamente um dos melhores por aí. Para o serviço e a qualidade que você obtém, é difícil encontrar outro que se compare a ele. Também gosto do fato de que eles estão trabalhando continuamente na melhoria do software. O serviço ao cliente também é o número 1.

Facilidade de uso, ótimo atendimento ao cliente.

Custo e ainda precisa de melhorias para os registros eletrônicos, mas sei que estão sendo trabalhados. por Curve Dental em 10/03/2017 Obrigado, Sandy, por sua revisão de 5 estrelas! Estamos sempre trabalhando em novos recursos e aprimoramentos. A melhoria contínua é nosso objetivo número um. Muito obrigado pelo seu apoio!
Comentário deixado em 04/06/2020
Mohun Indest

Amo como é fácil de usar. O apoio quando você está tendo problemas é ótimo. Nosso escritório foi para o Orange Summit, e gostamos de conhecer todos os funcionários da Curves. Também se o belo resort Snowbird. Conhecer todas as novidades do Curve.

Eu gosto que sempre haja suporte para ajuda. O software é muito fácil de aprender.

o único golpe é que, quando a internet está inativa, não podemos usá-lo. por Curve Dental em 05/12/2016 Obrigado pela sua opinião, Shonda! Todos os nossos clientes VIP relatam que nosso software é fácil de usar e nosso suporte é incomparável. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/06/2020
Voccola Stancill

A capacidade de acessar o software de qualquer lugar com um desktop e conexão com a web foi um fator enorme. Posso levar meu laptop para casa e trabalhar lá ou ainda executar operações de recepção enquanto trabalho remotamente em um consultório de cirurgiões-dentistas.

Adoramos a capacidade de acessar o software em vários locais, e o suporte ao cliente é excelente. Há constantemente melhorias acontecendo que tornam o Curve melhor a cada dia.

Algumas das falhas ou incapacidade de mapear as coisas com precisão podem se tornar frustrantes. Devido à novidade do software, isso é esperado. por Curve Dental em 14/06/2017 Obrigado, Ashley, pela sua opinião positiva! Ser capaz de trabalhar quando e onde você desejar é um benefício natural da nuvem. Para quem valoriza o estilo de vida e o estilo de trabalho, o Curve Dental é uma solução perfeita. Você não pode perder a acessibilidade e o atendimento ao cliente. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/03/2020
Javed

Rápido, fácil de usar. Tem tudo o que eu precisaria. O suporte ao cliente é fenomenal. A parte comunitária das curvas é ótima. Ajuda a resolver muitas das minhas perguntas antes de pedir suporte.

É necessário enviar o formulário de higienistas dentais do Canadá. (CDHA). Ele precisa obter a autorização necessária para poder enviar fotos diretamente. por Curve Dental em 02/08/2017 Obrigado, Betty Jane, pela revisão de 5 estrelas! Nossos clientes frequentemente elogiam nossa equipe de atendimento ao cliente por sua rápida resposta e atenção. Fico feliz em ouvir Curve Community é um ótimo recurso para você. Muitas felicidades!
Comentário deixado em 04/02/2020
Nepil

Rápido e fácil de aprender e começar.

Clara e organizada. As notificações dos pacientes são ótimas e fáceis. Ótimas notificações e recursos financeiros. Ame a funcionalidade da nuvem, acesse a partir de casa.

O processamento de texto / cartas não é abrangente. Não é realmente bom em uma prática especializada onde escrevemos muitos memorandos que precisam de dados que devem ser mesclados. Nenhum sistema financeiro de pré-pagamento ou plano de pagamento é frustrante. por Curve Dental em 13/06/2017 Obrigado, Michelle, pela revisão de 5 estrelas! Projetamos o Curve Dental desde o início para fornecer uma experiência positiva ao usuário por meio de uma interface limpa, nítida e poderosa. Anotamos seus comentários sobre as limitações de processamento de texto específicas para sua prática. Os recursos do plano de pagamento estão no topo de nossa lista de tarefas. Mais uma vez obrigado por suas amáveis ​​palavras. Muitas felicidades!
Comentário deixado em 04/01/2020
Wulfe

Foi muito cético no começo, mas eu adoro isso. A curva permite que eu trabalhe de qualquer lugar que esteja, para que não fique mais preso à minha mesa. Sou capaz de trabalhar em casa, em qualquer um de nossos escritórios, etc., mesmo quando estou fora da cidade. Para não mencionar a sua Curve Summit é incrível! É divertido e informativo! Eu recomendo o Curve Dental Software !!

Ser capaz de manter contato com meu escritório de onde quer que eu esteja.

Se a Internet ficar inativa ou lenta, pode ser um pequeno problema. por Curve Dental em 05/12/2016 Muito obrigado, Lynette, pelo feedback gentil! O Curve Dental libera você, como você diz, envolvendo seu estilo de trabalho. Muitas felicidades para você e sua prática!
Comentário deixado em 03/28/2020
Bowen Ribaudo

Não posso nem começar a descrever a curva de impacto da minha prática e a maneira como operamos como empresa

Baseado na nuvem, acesse em qualquer lugar a qualquer momento, a escalabilidade é instantânea. Sem taxas para novos usuários. Com outras empresas, parecia que você estava sendo punido por crescer, com a curva é comemorada. Jogadores de equipe reais que jogam ao seu lado, contra praticamente qualquer outra empresa que eu já vi no espaço odontológico.

Quando a Internet trava, (e não a curva), você está inoperante, acredito que uma atualização de cache para isso será disponibilizada em breve pela Curve Dental em 13/06/2017 Uau! Obrigado, Dr. Sasty, por seus comentários - eles são muito apreciados. Sim, uma atualização de cache está em andamento. Obrigado pelo seu apoio e felicidades à Aces Dental!
Comentário deixado em 03/28/2020
Gapin Rodda

É altamente recomendável o Curve para todos os consultórios odontológicos. Nossa situação facilitou a escolha, porque começamos do zero e, portanto, não tivemos nenhuma conversão de dados. Embora o Curve ainda não tenha tantos recursos quanto o Dentrix, acredito que ele estará lá muito rapidamente devido à rapidez com que a empresa está mudando e atualizando o programa. Para mim, os sistemas de gerenciamento de prática na nuvem são o futuro da odontologia e acredito que a Curve é a melhor na nuvem. Nós o faríamos novamente em um piscar de olhos! O Curve fornece tudo o que precisamos em um software de gerenciamento de práticas.

Capacidade de usar o software em qualquer lugar da Internet

Não é possível usar em um iPad (por causa do Flash)
Comentário deixado em 03/28/2020
Sum Bornmann

É fácil de usar. Posso fazer login de qualquer lugar, se necessário. A equipe continua a melhorar e atualizar os recursos do software que nos mantêm na vanguarda da odontologia.

A flexibilidade que oferece aos provedores! Por ser baseado na Web, permite aos provedores a facilidade de efetuar login a qualquer momento e em qualquer lugar, não ficando mais presos no escritório para concluir o trabalho.

Seria bom ter a capacidade de escrever uma nota na declaração do paciente. Há espaço para tê-lo. (Exemplo: seu pagamento mensal é de R $) por Curve Dental em 02/08/2017 Uma resenha de 5 estrelas sua, Tracey, é merecida e muito apreciada! Como você ressalta, a acessibilidade dos dados é uma enorme vantagem sobre os softwares odontológicos mais antigos. A capacidade de trabalhar quando e onde você deseja aumenta a satisfação no trabalho, uma vez que a Curve Dental se molda ao seu estilo de vida e estilo de trabalho. Obrigado pelo comentário sobre as notas em uma declaração do paciente; estamos cientes disso e certamente está em nossa lista de melhorias. Espero que esteja tudo bem com você e sua prática e espero vê-lo no próximo Orange Summit!
Comentário deixado em 03/27/2020
Platt Seif

A facilidade com que se pode enviar um recibo por e-mail a um paciente. Facilidade de agendamento. Os painéis do manual

1.O usuário não pode fazer uma correção no faturamento de uma só vez. Agora, a cada correção, ele é fechado e o usuário deve abri-lo para corrigir a próxima linha.
Comentário deixado em 03/26/2020
Vtarj

Como afirmado anteriormente, a facilidade de uso é o meu recurso favorito. É bastante fácil treinar novos funcionários e ter certeza de que eles navegarão facilmente no caminho do programa.

A curva é muito fácil de usar e muito fácil de usar. A navegação no programa é gerenciável, mesmo para as pessoas com menos conhecimento de computador. Quando treinamos um novo membro da equipe, nunca me preocupo em ensinar o programa, porque é muito fácil ensinar.

Nosso recurso menos favorito do Curve é o módulo de gráficos. Não funciona da maneira que achamos que deveria. Embora tenhamos consciência de que você não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo, preferimos ver as alterações feitas para que o módulo de gráficos permita uma maior personalização pelo usuário. por Curve Dental em 02/08/2017 Oi, Jeanne! Muito obrigado pela revisão gentil. Sonshine Dental é um dos nossos clientes favoritos. A facilidade de uso é um tópico comum que ouvimos de nossos clientes. Tomamos nota dos seus comentários sobre como adicionar alguns recursos de personalização ao gráfico. Isso precisa de um pouco de esclarecimento. Espero ver você e sua equipe no próximo Orange Summit. Muitas felicidades!
Comentário deixado em 03/26/2020
Edroi

Compramos cinco escritórios permanentes. Cada um tinha um software dental diferente. Precisávamos de um produto que nos permitisse visualizar todos os cinco agendamentos remotamente, e o Curve foi ótimo. Isso mudou a maneira como encaramos os cronogramas e aumentou nossa eficiência e flexibilidade. Todos os funcionários podem verificar o dia seguinte no conforto de suas próprias casas.

Adoro poder acessar todas as cinco agendas do escritório a qualquer momento e em qualquer lugar onde eu tenha meu laptop.

A maioria dos problemas que tive foram MEUS problemas de usuário! Eu adoraria ver um "diário" com tarefas que as operadoras de automóveis / propriedades usam para lembrar os ajustadores das tarefas. Quando quero reagendar um cancelamento ou agendamento perdido, não consigo marcá-lo adequadamente E colocá-lo na fila como um lembrete rápido para ligar para o paciente. Sei que posso gerar um relatório, mas adoraria poder usar a fila como um diário diário também. por Curve Dental em 10/03/2017 Amy! Uau, seus comentários são muito apreciados. Copiei suas sugestões em uma mensagem para nossa equipe de desenvolvimento - elas são ótimas! Como você observou, quando se trata de vários locais, o Curve Dental pode facilitar seu trabalho. Com todos os dados ao seu alcance em tempo real, isso deve ser útil para um membro da equipe em sua posição. Good Neighbor Dental é uma organização incrível. Muitas felicidades!
Comentário deixado em 03/24/2020
Ternan

É muito fácil de usar e você também pode ajustar as configurações com facilidade.

Acho muito fácil agendar compromissos uns sobre os outros. O faturamento não é fácil de ler, porque o separa por transação e, em seguida, a transação não é mais visível após o pagamento. Não há como selecionar um procedimento a não ser faturado ao seguro em uma transação de faturamento. Você não pode transferir créditos entre membros da família na mesma conta. As guias nos gráficos também podem ser confusas. Eu acho que todos os planos de tratamento existentes e atuais devem estar juntos, não separados. Você não pode acompanhar nos gráficos o que foi diagnosticado quando, porque exclui a data em que o tratamento é concluído. Existem muitos lugares onde a tabela de taxas pode ser ajustada para permitir erros mais tarde. Se o seguro for modificado, o plano de tratamento deverá ser excluído e reinserido para que o paciente esteja correto. Não vejo um ponto nas tags no compromisso quando ele não insere os procedimentos no título do compromisso. Parece muito trabalho agendar um compromisso, porque você tem muitas opções. A entrada das datas de nascimento é mais difícil do que precisa. Os emails não podem ser usados ​​no perfil de mais de uma pessoa. As reivindicações canceladas devem poder ser excluídas do sistema. É confuso ao auditar reivindicações vencidas. Não há como inserir quanto resta no seguro de um paciente para fins de plano de tratamento. Os planos de tratamento não consideram a cobertura de seguro secundária. Os documentos digitalizados devem poder ser agrupados em arquivos e cartas, em vez de fazer uma entrada separada para cada página. Traçar os dentes é muito sensível. por N / A em 26/11/2014 Agradecemos os comentários de Raquel. Ela traz à tona vários tópicos que gostaríamos de abordar. - Agendamento de compromissos. A flexibilidade do nosso agendador permite que você agende sobre outros compromissos. Os clientes antigos não consideraram isso negativo; no entanto, entendemos a preocupação de Raquel e estamos tomando medidas para modificar essa funcionalidade - muito em breve, na verdade.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lazar

Somos uma clínica odontológica pediátrica que tem vários locais. Adoramos usar um software baseado em nuvem, pois elimina o uso de sessões remotas para nossos escritórios via satélite. Também acredito que o Curve é o ÚNICO software baseado em nuvem que atualmente possui imagens na nuvem, o que foi uma grande vantagem ao considerar as opções de software. Esse fator também deve ser considerado ao analisar o custo da maioria dos softwares baseados em nuvem.

Software baseado em nuvem! Como gerente de um consultório odontológico muito movimentado, é ótimo poder fazer login em casa sem ter que fazer login em uma sessão remota no servidor da clínica.

Os relatórios são extremamente difíceis de usar / criar. Às vezes, as informações que você está tentando revisar não podem ser obtidas sem uma quantidade substancial de tempo na primeira vez que o relatório é criado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Daggett

Fácil de usar, equipe super herói @ herói curve. Ótimos seminários, webinars e treinamentos.

inovando por Curve Dental em 09/11/2016 Oi, Charo! Obrigado por sua revisão impressionante. Sua opinião de que nossa equipe de atendimento ao cliente está no ponto é consistente com o que a maioria de nossos clientes diz. De fato, uma organização de pesquisa independente constatou que 83% dos nossos clientes dizem que nosso atendimento é melhor do que o que estavam experimentando antes de mudar para a Curve Dental. Estamos tão confiantes em nossa equipe de atendimento ao cliente que publicamos nossas métricas de desempenho em nosso site para o mundo ver. Obrigado novamente por seus comentários gentis. Muitas felicidades!

Comentário deixado em 03/22/2020
Salisbarry

Tão amigável. Sempre melhorando a experiência e permanecendo na vanguarda da tecnologia. Excelente serviço ao cliente e eles ouvem você! Obrigado, Curve.

Fácil de usar e intuitivo.

O custo pode ser um pouco alto. por Curve Dental em 05/12/2016 Obrigado, Dr. Bae, por sua gentil revisão. Estamos adicionando continuamente novos recursos ao software que aumenta continuamente o valor da assinatura mensal. Como você observa, a usabilidade e a intuitividade são elogiadas pelas vantagens do Curve Dental. Muitas felicidades para você e sua equipe!
Comentário deixado em 03/22/2020
Celinda

Isso me poupa muito tempo durante o meu dia de trabalho em comparação com outros programas de computador que usei no passado!

É tão fácil de aprender e usar! Quando novos funcionários são contratados, é muito fácil mostrar a eles como usar o sistema. Uso a comunidade para encontrar respostas para quaisquer perguntas que tenho e geralmente consigo descobrir como fazer qualquer coisa! Adoro o quão fácil é personalizar os relatórios para obter as informações necessárias. Gostamos que as reivindicações saiam em vários momentos do dia ... parece que o tempo de entrega dos pagamentos é muito mais rápido. Adoramos a capacidade de personalizar o ajudante para poder ver rapidamente o que é realmente importante para nós e fazer com que essas alterações apareçam imediatamente ... em vez de ter que esperar semanas enquanto um guru do computador faz as alterações sugeridas !! É maravilhoso.

Desejo que os créditos da conta apareçam no valor total de contas a receber de 60 a 90, totais de 120 dias. por Curve Dental em 13/06/2017 Wow, uma avaliação de 5 estrelas! Marilyn, obrigado pelo seu feedback. O Sidekick é definitivamente nosso molho secreto - com certeza o torna mais produtivo, ajudando você a acessar informações mais rapidamente. Anotámos o seu desejo e iremos avaliar. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/22/2020
Herring Magers

Excelente. A curva é o melhor da nuvem. E a nuvem é muito melhor do que qualquer sistema do tipo VPN e muito superior ao uso, manutenção, manipulação e backup do que qualquer rede interna. Tão simples quanto uma conexão de Internet de alta velocidade, um switch de gigabyte não gerenciado e conexões à Internet. A conexão sem fio também funciona, eu gosto da velocidade da maioria das estações de trabalho nas operadoras conectadas. Menos carga em um roteador sem fio em um grande escritório. O Curve nos levou através da conversão da Dentrix, treinamento da equipe e do gerente de prática e esteve presente em nossos momentos inexperientes. Os médicos nem sequer treinaram e eles o atenderam. O software melhora ao longo do tempo para melhor e foi ótimo para começar. O Curve Hero foi uma ótima decisão. Eu não poderia estar mais feliz.

Intuitivo. Escrito com o usuário final em mente. O confiável recurso "Sidekick" (entendeu? Herói ...) à direita da tela permite que você trabalhe rapidamente com um paciente. Quando estava acostumado a ver entre dois escritórios de qualquer local, fiquei frustrado, o terceiro ainda não estava online. Eu nunca poderia voltar. A combinação de gerenciamento de nuvem, falta de necessidades internas de TI de rede (uma conexão com a Internet, Google Chrome, Adobe Reader e Flash e você está lá) e a facilidade de uso e a fofura do software e estou viciado. Não há ponte entre a maioria dos formatos de raio-x digital. Estamos usando o Scan-X e pretendemos atualizar para o Plan Mecas CBCT ProMax Classic nos três locais.

Há um atraso durante a parte da escrita da prescrição do "programa". Você precisa esperar um pouco antes de começar a responder. Depois disso ... Zoom. Além disso, se você precisar de uma nova imagem tirada, atualize os gráficos e volte às imagens. Às vezes, ele não gosta de me permitir modificar imagens gama, claro, escuro, inspecionar / ampliar. Nenhuma dessas são enormes dificuldades. Eu não mudaria de empresa.
Comentário deixado em 03/21/2020
Stock Schabot

Recomendamos este software para quem procura um programa de facilidade de uso que você possa acessar em qualquer lugar, desde que tenha acesso ao google chrome. É fantástico!

A melhor característica desse software é que tudo está na nuvem e você não precisa pagar dinheiro adicional para um servidor gigante manter registros médicos. Seus membros de equipe muito amigáveis ​​e até mesmo que não o usaram antes parecem entender rapidamente!

Como tudo é baseado em nuvem, se houver um problema com a Internet (tempestade ou algo semelhante), tudo acontece. É uma ocorrência rara, mas acontece.
Comentário deixado em 03/19/2020
Donny Silquero

Software muito fácil de usar.

Adoramos a versatilidade que esse software baseado em nuvem nos deu. É realmente móvel! Também apreciamos a progressividade da empresa. Eles estão constantemente tentando melhorar este maravilhoso produto. Mais recentemente, começamos a usar os "Formulários" para permitir que nossos pacientes se pré-registrem antes de suas consultas.

A única coisa que consigo pensar no CurveHero com a qual lutamos é o formato da data de nascimento. por Curve Dental em 13/06/2017 Oi, Phyllis! Muito obrigado pela sua revisão de 5 estrelas e palavras amáveis. Nossos formulários on-line permitem a entrada de novos pacientes em segundos, e não em minutos. Se precisar de ajuda para começar, ligue para nós. Mais uma vez, muito obrigado!
Comentário deixado em 03/19/2020
Erasmo

A facilidade geral de uso e o atendimento ao cliente são excelentes. Sempre tenha o problema resolvido rapidamente quando necessário.

Tempo demais para lançar o Painel do Analytics, como já sabemos há algum tempo. Demorou um pouco para melhorar Forms / Storyline. por Curve Dental em 13/06/2017 Wow, Chade - uma avaliação de 5 estrelas. Obrigado! Perdoe-nos por falar muito cedo, talvez, sobre nossas novas análises. É difícil não falar sobre o que está por vir. Duas coisas a serem discutidas aqui: 1) O Curve Playbook é um painel personalizável que aprimora seus amigos da manhã; e 2) o Analytics fornecerá significativamente mais potência quando se trata de relatórios. Ambos os recursos serão incluídos na sua assinatura atual. Se a sua prática precisar de análises avançadas - para uma prática em grupo, por exemplo -, haverá um custo adicional. Nossos formulários on-line demoraram mais para serem preenchidos do que desejávamos, mas, uau! Você precisa admitir que os novos recursos são impressionantes. Independentemente disso, seu comentário é anotado ... precisamos acelerar o ritmo! Muitas felicidades!
Comentário deixado em 03/19/2020
Ina Kellon

Curva originalmente comprada para evitar a necessidade de um servidor no meu escritório. Fiquei animado para usar o odontograma. A experiência geral tem sido excelente. Muito orgulho de ser um usuário do Curve e dizer aos colegas para experimentá-lo. As melhores funções incluem; Formulários personalizados, Planejamento de tratamento fácil, Transições de volta para o escritório da frente, Suporte ao cliente é incrível. Boas funções incluem relatórios personalizáveis, mas muitas vezes precisam de suporte para criar exatamente o que você está procurando. As áreas que ainda estão melhorando incluem algumas respostas de bugs no odontograma; o módulo de imagem às vezes fica lento.

Compartilhou isso na página anterior por Curve Dental em 05/12/2016 Obrigado, Dr. Spencer, por sua revisão e seus comentários. Em breve, adicionaremos painéis e relatórios personalizados ao nosso amplo mix de recursos. Achamos que você vai achar essas coisas legais. Muitas felicidades!

Comentário deixado em 03/18/2020
Teague Allamong

Facilidade de uso com vários escritórios. As anotações rápidas são um grande benefício, além de macros para o planejamento de TX

O Curve nos permite trabalhar em vários escritórios e ver mudanças instantaneamente. Podemos ter várias guias abertas por usuário, podendo clicar de volta para a frente entre diferentes telas.

Qualidade dos raios X, precisamos usar um segundo software para que nossos raios X façam medições e imprimam com qualidade em nossos escritórios de referência. Medicamentos rápidos é um grande problema para nós. Somos um consultório cirúrgico e precisamos ter vários scripts disponíveis, temos que aguardar mais de 5 minutos para imprimir um script (geralmente imprimimos 4-5 por pt) depois que isso diminui a curva e precisamos recarregar. Imprimimos o roteiro o dia inteiro. por Curve Dental em 13/06/2017 Oi, Shannon! Obrigado pelo seu comentário positivo. Como você observou, práticas com vários locais são muito mais produtivas na nuvem com o Curve Dental. Entraremos em contato com você para verificar se podemos melhorar a qualidade da imagem e explorar os problemas de Rx que você mencionou. Observe também que as medições são um dos nossos projetos atuais. Obrigado mais uma vez e melhores votos!
Comentário deixado em 03/17/2020
Renick Shanta

Baseado em nuvem - pode ser instalado em casa. Facilidade de treinamento de novos funcionários. Eu amo o planejamento do tratamento também.

Eu amo que é fácil de usar. É fácil treinar novos funcionários sem muitos problemas. Eu amo que você tenha seminários on-line sobre qualquer coisa nova. Além disso, oficialmente laranja e comunidade é ótimo!

Às vezes "congela". Além disso, nem sempre é seguro. Muitas vezes vou olhar e ver que a "trava" não está lá. por Curve Dental em 13/06/2017 Obrigado, Leesa, por sua avaliação de 5 estrelas! Uau! Estamos preocupados com seus comentários sobre o congelamento e a falta do ícone de cadeado, o que obviamente não é normal. Entraremos em contato com você em breve para investigar mais. Mais uma vez, obrigado por suas amáveis ​​palavras.
Comentário deixado em 03/16/2020
Maryann Grandchild

Ótimo software, no entanto, parece não estar totalmente definido para a prática odontológica, pois o faturamento não reflete os dentes nºs ou corta a descrição do procedimento; os pagamentos do seguro não refletem o nome da companhia de seguros quando é "fatura", não "extrato" e, se imprimirmos várias datas de serviço, os extratos parecerão confusos, difíceis de ler, os formulários eletrônicos levarão muito tempo para serem preenchidos, na verdade, mais do que os nossos papéis, portanto, há muitos assuntos em que eu poderia me concentrar, mas também sei que você está tentando melhorar todas as áreas, e seu serviço ao cliente nos ajuda. Obrigado!



Comentário deixado em 03/15/2020
Bodi

Somos um dos únicos escritórios no estado de Oklahoma a usar o software! Outros dentistas estão constantemente perguntando o que é nosso software e como podem obtê-lo por si mesmos!

Facilidade de gráficos

Às vezes, congela e é necessário reiniciá-lo por Curve Dental em 10/03/2017 Danielle, muito obrigado pela sua análise. O fato de você precisar reiniciar o computador não é um comportamento normal. Por favor, ligue-nos para que possamos ajudar. Obrigado por ser a estrela do OK e compartilhar!
Comentário deixado em 08/02/2019
Jung Hindson

Definitivamente, tivemos que fazer uma mudança em nossa prática e isso foi enorme! Agora que temos alguns meses, fico feliz em dizer que está tudo para trás! Há mudanças que gostaríamos de ver e enviamos muitos ingressos. Espero que possamos vê-los concretizados.

Do meu ponto de vista, que é principalmente voltado para o escritório, eu gosto do software agora que estou mais familiarizado com ele. Adoro poder ver nossos locais em uma tela e trabalhar nos dois locais do meu escritório. Os relatórios são diferentes, mas eu gosto. Eu amo poder navegar por toda parte a partir da tela de nomeação.

Não gostei de como nosso treinamento foi realizado. Foi muito confuso e não prático. O treinador deu um pulo todo em vez de se prender a uma coisa antes de ser aprendido. Nossa clínica teve mais dificuldades. Não gostamos de como o gráfico é configurado para mostrar o trabalho que precisa ser feito versus o que já foi feito. As cores são fracas e se deparam com outra.
Comentário deixado em 07/15/2019
Kreg Kwilosz

Eu estava ligando para ver se era possível adicionar e economizar parâmetros de tempo para procedimentos.

Gosto da simplicidade e facilidade de agendamento

Que você precisa alterar determinadas informações em vários lugares da conta, em vez de alterá-las em 1 local e atualizadas para TODOS os membros da família. Como alterações de endereço.
Comentário deixado em 07/11/2019
Lanny

Ótimo serviço ao cliente. Intuíção. Fácil de usar.

Ao procurar pacientes, o software pode não chamar um paciente pelo sobrenome. Por exemplo, se eu estiver procurando por um paciente com o sobrenome Brown, o sistema poderá localizar pacientes que moram na Brown Street.
Comentário deixado em 07/11/2019
Bridgette Lenor

a capacidade de fazer as coisas tão rapidamente e como é fácil navegar.

Eu não ligo para o fato de que não consigo mover compromissos perdidos.
Comentário deixado em 06/26/2019
Adlare Depner

Permite visualizar / acessar gráficos com imagens de qualquer computador. É rápido e fácil de aprender. Eu prefiro o modelo baseado em nuvem sobre o servidor tradicional.

Sidekick. Fácil de usar. Imagens e gráficos integrados. Facilidade de navegar pelas imagens para visualização do Dr. e do paciente. Facilidade de acesso baseada na nuvem.

Contabilidade. Módulos de cobrança. Lentidão das alterações de software para entrar em vigor.
Comentário deixado em 06/12/2019
Corneille Epperheimer

excelente; excelente suporte ao cliente (especialmente fácil de entender)

fácil de usar; capaz de acessar de casa; sem TI para se preocupar

alguns relatórios são difíceis de acessar; um pouco caro para vários usuários
Comentário deixado em 02/03/2019
Halonna

Até agora, atrás da Curva em comparação com outras plataformas de gerenciamento odontológico.

Baseado em nuvem. É isso.

O serviço ao cliente é horrendo. Não é possível carregar os guias de taxas a tempo e não faz nenhum esforço, apesar de vários pedidos com antecedência. Constantemente aplacado por funcionários que não oferecem soluções. Ano após ano, os guias de taxas não são carregados no prazo. A equipe poderia se importar menos. Caro por falta de funcionalidade e por ter de inserir manualmente suas taxas, porque o Curve não se preocupa em cumprir os prazos. Perio gráfico é elementar; o odontograma parece bom, mas você realmente não pode mapear nada além de restaurações e superfícies - tudo o que você precisa para diagnosticar e registrar corretamente o odontograma precisa ser adicionado criando uma anotação e um desenho - é uma perda de tempo; histórico médico - sem registro; Não é possível comparar com o tempo - sangramento e exsudato exigem muito esforço - quem tem tempo para colorir placas e cálculos - por que isso é uma função? ; as estimativas de seguro estão incorretas; não pode coordenar benefícios; tudo está em uma lista de prioridades, mas o que é uma prioridade realmente não melhora a funcionalidade e a eficiência clínica ou comercial.
Comentário deixado em 09/12/2018
Saberio Fotopoulos

Adoramos e recomendamos muito

Este é o melhor software que usamos para vários médicos em vários locais. Também é baseado em nuvem, para que não tenhamos que nos preocupar com a perda ou perda de informações de um servidor.

Não há disponibilidade de assinatura eletrônica para o arquivo do paciente
Comentário deixado em 09/06/2018
Hulda

Baseado em nuvem, fácil de usar, o novo painel é muito legal.

Precisa de assinaturas eletrônicas. Adoramos tudo sobre o Curve, mas estamos pensando em mudar para outro software para esse recurso específico.
Comentário deixado em 06/27/2018
Bruckner Ferrin

Este software tornou meu trabalho mais fácil e mais eficiente

O Curve Dental é fácil de usar e pode ser acessado em casa, no trabalho ou onde quer que eu esteja. A equipe Dental da Curve é tão solidária e pronta para responder a quaisquer perguntas ou ajudar com um problema. Eles são inigualáveis ​​e continuam a melhorar!

Nada; este software atende às nossas necessidades e muito mais. Estamos muito satisfeitos com este software e sua equipe de suporte. por Curve Dental em 02/07/2018 Obrigado, Tracey, pelos muitos anos de apoio de você e da Brookfield Dentistry! Suas amáveis ​​palavras são muito apreciadas. Desejando a você e sua equipe apenas o melhor!
Comentário deixado em 12/02/2017
Elisha

Custo, eficiência, usabilidade.

Esta é uma solução completa para atender a todas as necessidades do Practice Management, o que é ótimo, mas como este software é uma solução em nuvem, é como sua conta do Facebook, Instagram, e-mail etc., está sempre disponível exatamente onde você precisa e funciona como ele deveria, mas de uma maneira moderna e mais eficiente.

A instalação do Quiosque, onde os pacientes podem preencher seus formulários diretamente no Curve, é boa, mas você pode ver que eles ainda estão construindo. por Curve Dental em 04/12/2017 Obrigado pela avaliação de 5 estrelas! Os benefícios de um sistema de gerenciamento baseado em nuvem, como você aponta, excedem em muito a idéia de manter um servidor em sua prática. Muito obrigado pela sua análise e melhores votos!
Comentário deixado em 06/19/2017
Tonnie Lafon

software dental fácil

É muito fácil de usar e fácil para uma pessoa que tem medo de usar computadores. É fácil acessar relatórios e listas, e a criação de formulários leva menos de alguns minutos, tornando as responsabilidades da recepção muito menos estressantes. Os recursos gráficos e clínicos também são ótimos e melhoram com o passar do tempo.

O aspecto contábil demorou um pouco para se acostumar, pois estávamos acostumados a um software diferente. Faltam alguns recursos que outros softwares como Softdent e Dentrix possuem. por Curve Dental em 02/08/2017 Amy, muito obrigado pela sua análise. Achamos que o Curve Dental também é muito fácil de usar. Com relação ao aspecto contábil, abordamos o faturamento de maneira um pouco diferente. Embora possa levar alguns pequenos ajustes de sua parte, os recursos adicionais que ele fornece valem a pena. Muitas felicidades para você e sua prática!
Comentário deixado em 06/13/2017
Pain

Fácil de usar. Fácil de treinar. Respostas rápidas quando é necessária ajuda. Comunidade curva é tão benéfica!

Sempre que tenho perguntas, as respondo imediatamente e, se o representante não souber, dedica um tempo para descobrir a resposta e responder imediatamente. Também é MUITO fácil de usar e ensinar os outros a usar o software é super fácil.

Às vezes, fica mais lento do que eu gostaria, mas provavelmente também é a nossa internet. Eu gostaria que houvesse maneiras de personalizar o texto do plano de tratamento e incluir uma linha de assinatura. Desejo também que um recurso seja adicionado para anotar se as franquias foram atendidas para os pacientes ou se o máximo foi usado por todos os serviços ou apenas alguns. por Curve Dental em 13/06/2017 Holy Review de 5 estrelas, Faith! Obrigado por seus comentários. A facilidade de uso é importante para qualquer prática ao procurar software dental, pois facilita muito a transição. Entraremos em contato com você sobre os comentários do seu plano de tratamento. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 06/13/2017
Aretta Monsanto

Baseado em nuvem, segurança, acesso a tudo quando preciso, prescrições eletrônicas, etc. A interface geralmente é bonita e direi que o suporte é bom.

Aprecio os novos desenvolvimentos, mas eles não parecem focados nos recursos mais usados. O Kiosk é "arrumado", mas eu prefiro ver alguns detalhes na "tela inicial" ou na tela de compromissos. Existe menos personalização do que eu imaginava. A equipe é, com justiça, responsiva aos pedidos, mas a minha ainda não fez o corte. Entendo que muitas pessoas têm muitas idéias e estão tentando expandir o produto. Eu apenas não uso alguns dos recursos que eles estão investindo neste momento. por Curve Dental em 13/06/2017 Obrigado, Jeff, pela revisão, comentários e sugestões. Estamos um pouco confusos com o seu comentário sobre a fila e os cancelamentos, por isso entraremos em contato para garantir que entendemos. E muitas desculpas por não atender às suas expectativas em relação à disponibilidade de nossos serviços. Nós sentimos um pouco diferente sobre isso, como você pode imaginar. Atualmente, nosso desempenho em atividade é de 99.96% Até onde sabemos, o Curve Dental é o único software odontológico baseado em nuvem que publica nossos números de desempenho (www.curvedental.com/status). Você tem que se perguntar por que. Independentemente disso, não atendemos às suas expectativas e continuaremos melhorando nossos números. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 06/13/2017
Dovev Furlow

Rápido, fácil, detalhado.

Funcionários novos e existentes começam a usá-lo rapidamente. Navega facilmente e é muito confiável. Todo mundo no meu escritório adora! Também é fácil fazer login remotamente.

Funcionalidade limitada de relatório. São necessários vídeos e educação mais amigáveis ​​ao paciente. É necessário um formato de plano de tratamento mais amigável para o paciente. por Curve Dental em 13/06/2017 Obrigado, Dr. Williams, por sua avaliação positiva. Simplicidade é uma marca registrada da Curve Dental e frequentemente mencionada em outras avaliações. Em breve, novas e poderosas funcionalidades de relatório serão adicionadas ao Curve Dental, o que fornecerá toda a funcionalidade de relatórios que você precisará. Também anotamos seus outros comentários e entraremos em contato se precisarmos de esclarecimentos e sugestões. Mais uma vez obrigado por suas amáveis ​​palavras!
Comentário deixado em 06/13/2017
Reo Ackmann

Ser capaz de acessá-lo de qualquer lugar!

Adoro a facilidade de usar o Curve - muito fácil de usar. Quando iniciamos um novo funcionário, não demorou muito para conseguir atendê-lo.

Eu realmente não gosto dos relatórios - luto por não ter as opções e seleções que fiz com o softdent. por Curve Dental em 13/06/2017 Muito obrigado, Tracy, pela sua opinião positiva. O Curve Dental foi desenvolvido para proporcionar uma experiência muito agradável ao usuário, como você observou: é muito fácil de aprender e usar. Com relação aos relatórios, descobrimos que sua frustração pode ser facilitada com treinamento adicional às vezes. Entraremos em contato para ver se é esse o caso. Além disso, com as novas análises em que estamos trabalhando, você ficará impressionado. Mais uma vez obrigado e muitos sorrisos felizes para você!
Comentário deixado em 06/13/2017
Partridge Marzocchi

Não tenho certeza se este software é tão amigável quanto dentrix ou softdent

gráficos baseados na nuvem, bons gráficos, relatórios decentes, suporte telefônico resonável. Também gosto que as atualizações sejam feitas automaticamente

caro .... pensei que não precisaria de um servidor, mas eu gosto mais do meu software de imagem que o Curve. Nos bolsos perio de gráficos de 5 mm ou mais, devem ser plotados em vermelho pela Curve Dental em 13/06/2017 Olá, Dr. Rolfe! Obrigado pela crítica positiva. Estamos cientes da necessidade de algumas práticas verem profundidades de bolsa de 5 mm ou mais aparecerem em vermelho. Lamento saber que você ainda está preso a um servidor por motivos de geração de imagens. Se você não olha há algum tempo para nossos recursos nativos de imagem, consulte. Muitas felicidades!
Comentário deixado em 06/13/2017
Gerdi

Eu amo o Curve porque é muito fácil de usar. A comunidade Curve oferece ajuda para qualquer dúvida que possa ter, o que é muito conveniente.

A única coisa que eu mudaria seria a capacidade de ter subpastas em arquivos e cartas. Carregamos muitos documentos e pastas para facilitar a organização. por Curve Dental em 13/06/2017 Oi, Sarah! Obrigado pelas suas palavras gentis. Subpastas para arquivos e cartas é um projeto atual. Você vai adorar o quão fácil isso será. Muito obrigado pela revisão de 5 estrelas e felicidades para você e para o seu.
Comentário deixado em 06/13/2017
Wake Stradford

Sempre procurando maneiras de atualizar e facilitar. Eu gosto que seja auto-explicativo e que você possa entender rapidamente.

Para melhores opções, às vezes custa mais. Gostaria de poder digitalizar diretamente no arquivo dos pacientes. Os gráficos parecem mais entediantes da história por Curve Dental em 13/06/2017 Claudia, obrigado por sua avaliação, especialmente por observar o serviço ao cliente e a experiência do usuário. Estamos trabalhando para fazer alterações na funcionalidade do arquivo do paciente. Muitas felicidades para você e sua equipe!
Comentário deixado em 06/13/2017
Cynarra

Além da facilidade de aprender o software, ocasionalmente utilizei o suporte ao cliente, e o sistema de comunicação é excelente. A equipe abordou todos os problemas que eu tinha imediatamente. Também pude economizar muito tempo utilizando os lembretes automáticos de consultas, e os pacientes responderam favoravelmente a ele. O sistema de recuperação e a lista de tratamentos não programados são muito fáceis de rastrear.

Eu nunca usei esse programa antes de trabalhar aqui e tive que aprender a usá-lo do zero. Sempre que não estou familiarizado com a execução de uma tarefa, o uso da função da comunidade para revisar os tutoriais me poupou muito tempo e pude avançar com a tarefa sem precisar chamar o suporte. Muito fácil de aprender !!!

Eu gostaria que o sistema tivesse uma maneira de se comunicar com os pacientes por texto ou e-mail quando o pagamento for devido. No momento, só podemos usá-lo para lembretes de compromissos reais. por Curve Dental em 13/06/2017 Debbie! Obrigado pelas amáveis ​​palavras e sugestões. Como você observou, o Curve Community está repleto de vídeos e artigos para ajudá-lo a aprender rapidamente qualquer parte do programa. Também nos orgulhamos de nosso atendimento ao cliente VIP. Obrigado por mencionar isso também. Muitas felicidades!
Comentário deixado em 06/11/2017
Hershell Zemon

Eu amo a nuvem, então tudo está sempre lá para nós.

Eu gosto que é tão fácil. Eles também têm um grande apoio. Eles estão sempre atualizando. A cada poucas semanas, há algo novo. O Curve também gosta da sua opinião sobre coisas que precisam ser aprimoradas.

Comentário deixado em 06/08/2017
Brieta

Economia de custos que nenhum servidor deve manter

Facilidade de criação de gráficos, upload e organização de modelos para imagens. Repartição contábil de faturas. O portal do paciente e a capacidade de enviar novos documentos para o paciente são fantásticos e economizam muito tempo na consulta.

O perfil de seguro é muito limitador e as opções de processamento de texto no Curve. A capacidade de enviar extratos precisa ser retrabalhada, precisa de acesso direto à conta a partir dos relatórios de contas a receber, com capacidade de enviar cartas, adicionar notas de contas etc. O rastreamento de extratos e o alcance da conta precisam estar todos em uma área. por Curve Dental em 08/06/2017 Obrigado, Jill, por sua gentil revisão! Achamos que nossos formulários on-line também são impressionantes. Tomamos nota dos seus comentários sobre o faturamento, enquanto procuramos um tipo de elevador de cara nessa área. Podemos entrar em contato com você no futuro para esclarecimentos. Muitas felicidades para você e toda sua equipe na Stonecastle Dentistry!
Comentário deixado em 06/07/2017
Callery

Fácil de usar, intuitivo, em constante aprimoramento, atendimento ao cliente, acessível de qualquer lugar, o layout é limpo.

A versão móvel é muito limitada, os bugs constantes que interferem no uso, as melhorias sugeridas não se manifestaram ou demoraram muito tempo a entrar em vigor. por Curve Dental em 08/06/2017 Oi, Dr. Bae! Muito obrigado pela sua análise. Você está absolutamente certo: nossa versão para celular deve receber alguma atenção. Como você sabe, agora você pode ver sua programação e informações de contato do paciente. Planejamos expandir bastante essa funcionalidade e poderemos solicitar sua opinião quando chegar a hora. Você sempre foi uma fonte de grande apoio aos nossos esforços por vários anos e agradecemos imensamente. Desejando a você e à sua prática apenas o melhor!
Comentário deixado em 12/13/2016
Strauss

Na maioria das vezes, estamos felizes com a nossa experiência com o Curve. No entanto, existem alguns problemas que não foram abordados porque estamos no Canadá e aguardamos alguma aprovação do governo. Isso é frustrante para nós, pois uma das principais razões para escolher a Curve inicialmente é porque pensamos que era uma empresa canadense que seria capaz de manter as coisas atualizadas e avançando o tempo todo.

O fato de ser baseado em nuvem.

A falta de melhorias porque aguarda aprovação do governo canadense. por Curve Dental em 10/03/2017 Mary, obrigado por sua gentil revisão. Estamos concluindo a certificação ISO, conforme exigido pela Health Canada, e poderemos fornecer os serviços de imagem que você está procurando. É um grande trabalho, mas terminaremos em breve. Obrigado pela sua paciência.
Comentário deixado em 12/13/2016
Mylander

Estamos usando o Curve há pouco mais de 6 meses. A transição de Dentrix para Curve foi bem suave. Adoramos como podemos acessar o Curve de qualquer lugar. O software em nuvem parece ser a próxima novidade quando se trata de software comercial e estamos felizes por estar um passo à frente do jogo usando o Curve. Além disso, o suporte ao cliente é ótimo!

Como você pode acessar o software a partir de qualquer computador e fazer as alterações necessárias.

A perio gráficos. A fonte é muito pequena. por Curve Dental em 10/03/2017 Randee, obrigado pela classificação de 5 estrelas! Como você disse, a nuvem é a coisa certa e é aí que todas as práticas devem estar. Fontes pequenas no gráfico do periodo: veremos isso. Seus comentários são muito apreciados!
Comentário deixado em 12/07/2016
Kory

Existem muitos recursos excelentes e ótimos tutoriais sobre como usá-los. Se você precisar de ajuda, eles estarão lá em minutos. Se você pedir para adicionar um recurso, eles o levarão a sério e farão a pesquisa e, geralmente, o adicionarão. É bom poder gerar relatórios sobre praticamente qualquer coisa. Compatível com a maioria dos serviços complementares também.

Recursos e facilidade de uso.

Gostaria de poder imprimir mais telas e pular para o gráfico a partir dos planos de tratamento do ajudante. por Curve Dental em 10/03/2017 Como gerente de escritório da Rogers City Dental, Karen, ninguém sabe melhor que você que o Curve Dental facilita seu trabalho um pouco. Sua sugestão sobre a possibilidade de pular dos planos Tx no Sidekick para o Chart é anotada. Obrigado por seu apoio e muitas felicidades!
Comentário deixado em 12/06/2016
Lightman

Eu acho que o Curve é muito amigável e eu gosto de poder acessar o banco de dados de qualquer computador em qualquer lugar. por Curve Dental em 10/03/2017 Roberta, ser capaz de acessar informações do paciente a partir de qualquer computador é uma vantagem natural que a nuvem possui sobre softwares mais antigos. Obrigado pela gentil revisão e felicidades!



Comentário deixado em 12/02/2016
Pass Prabhat

Eu emito o Curve Hero desde 2012 e é o meu software dental favorito absoluto. Eu usei todos eles! De Eaglesoft, SoftDent a Dentrix, o Curve Hero é fácil de navegar, realista e fácil de usar. Sou diretor clínico e ensinar meus novos funcionários sobre este software facilita muito meu trabalho! por Curve Dental em 05/12/2016 Uau, Christy Lynn! Você certamente viu o que a concorrência tem a oferecer. Sua observação de que o Curve Dental é fácil de aprender e usar é o que ouvimos de muitos de nossos clientes VIP. Obrigado!



Comentário deixado em 12/02/2016
Bekha Denoyer

Nossa empresa ama Curve. Adoramos que eles ouçam nossas sugestões e, muitas vezes, essas idéias sejam exibidas em uma atualização.

FÁCIL DE USAR

Difícil de se acostumar com novas atualizações
Comentário deixado em 12/01/2016
Lib Susant

Cada computador no escritório é independente e isolado. São unidades "prontas para uso" e foram adquiridas da Dell por valores extraordinariamente razoáveis. Sem servidor, sem computador contratado, sem surpresas. Mais importante ainda, nenhuma taxa de manutenção mensal adicionada. O apoio da Curve tem sido fabuloso. Qual o pior que pode acontecer? Bem, o sistema caiu ... uau ... continuamos fazendo odontologia. A internet falhou (fibra ótica U-verse) .... uau .... continuamos fazendo odontologia. Há uma quantidade enorme de pessoas conectadas à Curve e à AT&T. Essas empresas farão tudo o que for humanamente possível para voltar a funcionar. São os seus meios de subsistência. Se (quando) seu servidor for invadido (oh, isso não poderia acontecer comigo! ..... sim ... pense novamente) ou quando falhar, o nerd do escritório precisará repará-lo ou substituí-lo. O tempo apenas começa a voar. O mesmo acontece com os dólares. Seu tempo não é o tempo dos técnicos. Conclusão: o software oferece todos os recursos necessários para executar uma clínica odontológica contemporânea. Ele fornece as métricas necessárias com facilidade. O pessoal da Curve responde às necessidades de seus clientes e parece estar em um modo de atualização constante. Se ainda não estiver disponível, eles relatam que é algo em que estão pensando. Eles cumprem essas promessas. Financeiramente, o hardware é estoque e minimalista. Também pode ser o mais avançado possível, mas o software funciona com tudo isso. Ele se integra facilmente a todos os meus add-ons digitais. As taxas mensais são razoáveis ​​quando comparadas aos outros produtos disponíveis. Acima de tudo, o custo é mais barato do que as taxas de manutenção mensais dos pacotes de software "grandes momentos abrangentes" e o desembolso original de 20 + k para o software não é necessário. Cada membro da equipe encontra seus próprios atalhos / técnicas para percorrer o software. Tivemos uma curva de aprendizado muito pequena na implementação e os novos funcionários a obtiveram quase imediatamente. A atualização que aguardo é o acesso a todos os registros de pacientes dos meus dispositivos móveis. Atualmente, eu posso acessar apenas as informações do cronograma e do paciente. Estou ansioso para poder marcar compromissos diretamente do meu telefone. Eu recomendo este sistema constantemente. Não fiquei decepcionado em nenhum momento desde a implementação, três anos atrás.

Facilidade de integração e facilidade de uso

Incapacidade de acessar o produto real de meus dispositivos móveis. Quero poder interagir com todo o produto de meus dispositivos móveis (iPad, iPhone) por Curve Dental em 05/12/2016 Milhares de agradecimentos por sua gentil análise, Dr. Lurie! Observamos suas sugestões. Muitos de nossos clientes veem uma economia nos custos de TI e HW, como você. Muitas felicidades!
Comentário deixado em 12/01/2016
Riedel

Não preciso me preocupar com vários backups do meu servidor. A curva mantém na nuvem. Posso verificar minha agenda em casa sem ir ao meu escritório em uma tempestade de neve. Isso é seguro para mim e meus funcionários.

É a nuvem. É uma tecnologia de ponta. por Curve Dental em 05/12/2016 Awesome, Dr. Yeung! Obrigado pelo seu comentário. Nunca ter que se preocupar com backup de dados é uma vantagem do Curve Dental e "nublado". E poder verificar sua programação de onde e quando sempre ... é assim que a Curve Dental envolve seu estilo de trabalho e seu estilo de vida. Muitas felicidades para você e sua prática!

Comentário deixado em 12/01/2016
Alboran Fobbs

Eu tenho trabalhado com o Curve nos últimos 3 anos e ele está cada vez melhor! Toda vez que contratamos um novo funcionário, é super fácil treiná-lo para usar o Curve. Toda vez que não conseguimos descobrir algo, o suporte ao Curve está a uma chamada de distância. Love Curve Hero e eles têm ótimas conferências também!

Facilidade de uso, com base na Web, suporte ao cliente.

Falhas de vez em quando. por Curve Dental em 05/12/2016 Obrigado, Jessica, por sua gentil revisão! Sentimos que estamos fazendo aprimoramentos significativos em nosso software regularmente. É bom saber que você concorda. Ame sua prática!
Comentário deixado em 12/01/2016
Studdard

Eu amo o feedback instantâneo! O programa é muito fácil de usar e a comunidade de curvas é muito útil. O treinamento e a transição foram o mais fácil possível!

Atendimento ao cliente e facilidade de uso

Nothing by Curve Dental em 05/12/2016 Acreditamos que desenvolvemos um programa de treinamento e implementação que é a inveja da profissão. Obrigado por apontar isso. Muito apreciado!
Comentário deixado em 11/16/2016
Sidoney

A mudança para o Curve Hero do meu antigo software de gerenciamento de práticas baseado em servidor provou ser uma das melhores decisões que eu poderia tomar. Fui confrontado com problemas cada vez maiores do servidor e a solução diária de problemas estava me fazendo sentir mais como uma pessoa de TI aprendendo no trabalho do que como um dentista em alguns dias. Mesmo contratar vários gurus de TI não era um bom uso de meu tempo ou recursos. Agora que estou no Curve há quase 4 anos, posso dizer que ele fez muito mais por mim do que resolver dores de cabeça de TI. Ele abriu oportunidades para mim como dentista que eu não sabia que eram possíveis. Desde então, fundi minha clínica com outro dentista e abri um segundo local. O software baseado em nuvem da Curve nos permitiu gerenciar 2 locais. O Curve tornou muito mais fácil gerenciar vários provedores e funcionários. Tudo o que precisamos é de uma conexão à Internet. Isso nos permitiu centralizar muitos de nossos serviços. Os novos funcionários contratados se adaptaram rapidamente ao Curve e adoram seus recursos intuitivos. Passamos menos tempo treinando novos funcionários sobre como usar o software. Este ano, pela primeira vez, tivemos a oportunidade de participar da Curve Summit. Valeu a pena o investimento em tempo e dinheiro. Atingiu o equilíbrio certo entre diversão e aprendizado. Aumentou a equipe! O que mais me impressionou foi a capacidade de realmente interagir com a liderança e a equipe da Curve. Em um ponto, mencionamos que estávamos desenvolvendo idéias sobre serviços centralizados para gerenciar múltiplas práticas. Em seguida, sabíamos que tínhamos uma reunião marcada com a liderança executiva da empresa. Eles realmente ouviram nossas idéias e nos fizeram perguntas sobre como o Curve poderia ajudar a atender algumas de nossas necessidades. Era evidente para mim que eles se preocupavam com seus clientes, ouvindo e implementando as coisas que os dentistas profissionais desejam de seu software de gerenciamento de consultórios. Eu nunca experimentei nada parecido com essa reunião. Fiquei impressionado com sua liderança, direção e missão. Sua plataforma foi perfeitamente projetada para continuar evoluindo com a tecnologia e implementar melhorias. Eles ouvem seus clientes. Eles se concentram no que é importante. Eles fornecem um grande valor para seus clientes no que oferecem. Eu usei outros programas de gerenciamento de prática e software de imagem. Estou confiante em minha parceria de longo prazo com a Curve. Essa parceria continuará me dando oportunidades para me adaptar às mudanças que estão ocorrendo na odontologia hoje. por Curve Dental em 16/11/2016 Obrigado por sua confiança, Dr. Plaster! Achamos que temos uma grande coisa acontecendo e é um impulso ver que nossos clientes não poderiam concordar mais. Espero vê-lo no próximo Orange Summit. Muitas felicidades!



Comentário deixado em 11/15/2016
Gayle Corle

O primeiro suporte ao cliente é EXCELENTE. Você pode ligar ou enviar um ticket. Os ingressos são respondidos com muita rapidez - normalmente de 5 a 10 minutos e, muitas vezes, recebo um telefonema do técnico de atendimento ao cliente para responder às minhas preocupações. Quando liguei para mim, nunca esperei mais de 5 minutos em espera.



Comentário deixado em 11/10/2016
Fiorenza

Adquirimos a arena de gerenciamento de práticas on-line bastante cedo e ficamos satisfeitos com o software por cinco anos. O atendimento inicial ao cliente (equipe de instalação no local e treinamento) foi muito bom. O apoio foi adequado no início, mas depois começou a ser mais difícil de acessar. Em seguida, fomos notificados de que a empresa estava saindo do negócio e nos sentimos como se estivéssemos "subindo o riacho".



Comentário deixado em 11/10/2016
Nikos Coblentz

Trabalho na área odontológica há mais de 30 anos e trabalhei com diversos programas de software. Conseguimos incorporar o CURVE à minha prática de higiene dental independente com tanta facilidade que foi maravilhoso. Eu recomendo o software CURVE para qualquer prática odontológica.

facilidade de uso na maioria das vezes

algumas questões foram um processo de aprendizado, mas sempre há um recurso da Curve Dental em 11/11/2016 Concordamos, Shona! Facilidade de uso e uma rápida curva de aprendizado são as vantagens do Curve Dental. Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras. Espero que esteja tudo bem!
Comentário deixado em 11/09/2016
Iva

Antes de tudo, amamos as pessoas que operam o Curve. Tivemos nada além de gentileza, respeito, ótimo treinamento, apoio e diversão com as pessoas da Curve. Participamos de cada uma de suas Cúpulas para aprender coisas novas sobre todos os recursos que o Curve oferece (e nos lembrar das pequenas coisas que não utilizamos). Seus cumes são projetados para aprendizado matinal e excursões à tarde ao ar livre. Durante as excursões, aprendemos muito apenas colaborando com outros usuários do Curve. As noites estão disponíveis para treinamento individual, para os detalhes de nossa prática e para compartilhar bebidas e refeições. A Curve sempre escolhe um site bonito para essas Cúpulas e estamos ansiosos pelo anúncio de onde será a próxima.



Comentário deixado em 11/09/2016
Bernat

Curve Dental tem sido ótimo para a nossa prática odontológica. Gostamos de não ter um servidor caro e de todos os custos de TI que o acompanham ... O Curve está sempre atualizando e melhorando. É muito fácil de usar!

facilidade de uso, atualizações, funcionalidade

não posso pensar muito .. por Curve Dental em 09/11/2016 Obrigado, Dr. Clements! Estamos honrados em ter a Clements Dental como cliente e valorizamos a associação. Muitas felicidades!
Comentário deixado em 08/23/2016
Otila

Eu uso este software desde 2012. Tem sido uma luta. Os relatórios são muito abaixo da média. Eu tenho dois escritórios e gasto muito dinheiro com esses caras, mas isso não me dá nenhum tipo de tratamento especial. Só para você ter uma idéia de quão ruins são os relatórios ... não há um relatório para indicar o número de novos pacientes por mês. O mais próximo que você pode chegar é de novos pacientes "criados", mas isso inclui não comparências. Eu pedi que um relatório personalizado especial fosse feito para meus usos com NPs, fontes de referência, produção de referência ..... NEGADO. Eles disseram mais ou menos "talvez eles cheguem a isso em algum momento no futuro ... obrigado pela sugestão". Se eu pudesse mudar com facilidade, faria isso, mas não é, eu nem vou começar com a frequência com que os servidores ficam inoperantes.

É mais bonito que a maioria dos softwares.

- Os relatórios são uma piada (e os relatórios são o sangue da vida de um software de gerenciamento de boas práticas)
Comentário deixado em 09/03/2015
Myrt

Atendimento ao Cliente

Devido à sua capacidade de ser personalizado de tantas maneiras diferentes, pode ser frustrante tomar uma decisão. Além disso, o sistema possui muitas habilidades ocultas, que às vezes levam tempo para navegar. Recebi algumas reclamações de nossa equipe clínica sobre a qualidade dos raios X nas pontes criadas para o software de raios X se integrar ao Curve.
Comentário deixado em 05/29/2014
Baynebridge Levian

É conceitualmente legal. O suporte ao cliente é responsivo e o software é baseado em nuvem.

Não faz jus ao hype. O software baseado em nuvem parou de funcionar 2-3 vezes desde que foi lançado em menos de um ano. A aquisição de raios-X digitais não é diagnóstica. A importação de imagens do antigo software de gráficos para a curva é tediosa. A ampliação da imagem é limitada. A implementação do plano de tratamento é entediante. Se você deseja fornecer vários planos de tratamento, cada dado do plano deve ser reinserido, o que é uma enorme perda de tempo. Os gráficos estão incompletos. Não há desenho de prótese. Nenhum pilar do implante pode ser mapeado. Eu tenho uma câmera intra-oral digidocs que era supostamente compatível, mas não pode ser utilizada em todas as suas funções. Não consigo postar anotações de data no evento; não é possível documentar uma visita no dia em que ocorre. É muito caro, especialmente porque o software antigo precisa permanecer em execução por causa de inadequações no Curve. Um novo monitor de computador era necessário em algumas estações. O aplicativo móvel no iPad e iPhone tem sido praticamente inútil. Não há relógio de ponto dos funcionários. Higienistas e assistentes precisam reiniciar seus computadores ao longo do dia para tirar fotos intra-orais ou raios-X. Ele não lista minha especialidade em Prótese como especialidade! por Andy em 26/08/2014 Descobrimos recentemente que os desafios de imagem descritos por esse cliente parecem estar limitados aos sensores da Kodak. A Curve Dental possui um excelente histórico de confiabilidade, inovação e atendimento ao cliente, apoiado por mais de 3,000 profissionais de odontologia, gerenciando os registros de saúde bucal de mais de 3,000,000 de pacientes todos os dias. De fato, uma pesquisa de satisfação do cliente realizada em maio de 2014 indicou que 73% de todos os clientes da Curve Dental provavelmente recomendariam o software a um colega. Independentemente disso, na Curve Dental todos os clientes contam. Tomamos nota cuidadosa do feedback deste cliente e o comparamos com nosso plano de desenvolvimento atual. Vamos ligar para esse cliente para discutir mais.
Comentário deixado em 03/19/2013
Barta Loskill

Ainda não vi um software odontológico com todas as funções que gostaríamos, mas o Curve é de longe o mais próximo do nirvana. Também sentimos que a natureza das posições do programa baseadas na Web se curva bem para funcionalidade futura e crescimento do setor. A linha inferior é que quaisquer desvantagens do software são pequenas em proporção às vantagens.

O software é absolutamente bonito e está bem configurado para apresentações fabulosas de planos de tratamento. O software pode ser acessado de qualquer lugar; portanto, quando sou passageiro a caminho de casa, geralmente estou on-line por meio de um hotspot móvel, atualizando notas ou enviando um lote de reclamações. Como todo o programa é baseado na Web, não precisamos nos preocupar em gerenciar um servidor que reduz substancialmente o tempo de inatividade e os custos de TI. A integração de imagens de raios-x Gendex é bastante boa, permitindo a importação direta de imagens sem uma ponte. O atendimento ao cliente da Curve é realmente o melhor que já vi em qualquer empresa de software de todos os tempos. Se houver um problema, o Curve o resolverá, geralmente imediatamente.

Parte da integração dos dois é um pouco desajeitada no momento, principalmente com fotos intra-orais. No entanto, a Curve está trabalhando em uma nova versão que deve aliviar esses problemas. Existem algumas funções adicionais que gostaríamos de ver com o faturamento, mas elas estão alinhadas com os desafios que enfrentamos com outros softwares.

Deixe um comentário para Curve Dental Hero