Elina

Avaliações: 46 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
9
Média
1
Mau
2
Horrível
2
Nosso objetivo é facilitar o crescimento! Poderoso software de gerenciamento de propriedades para hotéis e apartamentos com 10 a 1,000 quartos, seja de localização única ou múltipla. Crie seu sistema de gerenciamento de propriedades da plataforma de crescimento, gerente de canais, login de convidado e mecanismo de reserva com mais de 70 aplicativos ou serviços integrados. Todos os clientes recebem suporte por telefone e e-mail, além de um suporte técnico com guias, vídeos e perguntas frequentes incluídas.
Comentário deixado em 04/09/2020
McMaster

Estamos executando acomodações atendidas no Reino Unido e em outros lugares. Elina pode ser adequada para gerenciar um número relativo de unidades. Se o número de acomodações aumentar, o sistema fica muito lento. Não temos mais Elina como nossa PMS, e acho que é a melhor escolha para o crescimento de nossos negócios.

Chegadas / lista de partida do hóspede. Fácil de verificar o histórico de reservas (embora não seja 100% exato) e o registro de pagamentos para descobrir a fonte de pagamento ao auditar os pagamentos da reserva.

Serviço - muitas interrupções, reservas atrasadas entrando no sistema. Sua resposta - insira os dados da reserva manualmente por um momento até que seja resolvida !!
Comentário deixado em 04/08/2020
Gerdeen Remick

O que posso dizer, na revolução digital, existem tantas empresas oferecendo a próxima melhor coisa em sistemas de gerenciamento de propriedades que podem se tornar uma dor de cabeça ao escolher o software certo para você. Tudo o que posso dizer é com Elina - não há mais visão embaçada, o software oferece exatamente o que precisamos, adaptado às nossas necessidades, fornecendo as melhores informações sobre nossos hóspedes e permitindo que entremos em contato com eles por meio de seu incrível marketing plataforma antes de ficarem conosco, durante e depois. Estamos usando o sistema há mais de 2 anos e podemos dizer honestamente que o serviço deles é inigualável, fornecendo um ótimo serviço de concierge por e-mail e por telefone, não podíamos pedir mais nada Elina e a equipe realmente são nossos parceiros qualificados na era digital da hospitalidade, obrigado a todos

Tudo, a facilidade de uso, o marketing inteligente, as plataformas de preços que funcionam, esse sistema realmente funciona para tentar retirar alguns% de volta dos OTAs

o fato de não avançarmos mais cedo. por Vestibule Marketing em 11/09/2018 Craig - obrigado pela excelente revisão! Realmente emocionado ao ouvir Elina foi a melhor jogada em tecnologia que você fez!
Comentário deixado em 04/06/2020
Nicoline Rancher

Uso Elina by Vestibule agora há cerca de três anos. O mecanismo de reservas é muito poderoso e abrangente. Ele é continuamente aprimorado e adicionado, e a excelente equipe da Vestibule é muito flexível quando se trata de solicitações de aprimoramento de recursos.



Comentário deixado em 04/03/2020
Knowle

O software Elina me permite administrar meus negócios de maneira mais inteligente, economizando dinheiro na equipe de administração, economizando tempo em processos manuais e automatizando nossos processos bancários e de cobrança.

Torna-se um local central para todas as informações de nossos clientes. Sabemos que todas as nossas reservas, detalhes dos hóspedes e faturamento estão à mão. Quando dediquei um tempo para revisar quanto tempo gastávamos em processos manuais, percebi que o uso de Elina, que pode executar essas tarefas, economizaria muito tempo. A automação tornou-se uma prioridade para que possamos gastar mais no crescimento de nossos negócios.

Como é uma grande mudança de não usar nenhum software para selecionar um apartamento dedicado a serviços como Elina, o elemento mais desafiador foi dedicar tempo para gerenciar o processo de mudança. Isso foi facilitado pela ajuda e apoio da equipe da Elina. Mudamos para o gateway de pagamento Sagepay para trabalhar com Elina. Seria ótimo se o Worldpay estivesse integrado. por Vestibule Marketing em 08/08/2017 Carly - obrigado por reservar um tempo para revisar Elina. Nós realmente apreciamos o seu feedback.
Comentário deixado em 04/01/2020
Modeste

Gostamos particularmente que o sistema de gerenciamento de back-end seja bastante simples e fácil de usar e o calendário de reservas tenha se tornado inestimável. No passado, usamos outros sistemas que eram mais complicados, mas isso requer muito mais, pois não é muito complicado - ele apenas faz o que precisa. O treinamento a bordo e o apoio contínuo também são muito bons. Quando tivemos nosso treinamento inicial, foi muito completo e sentimos que tínhamos um bom entendimento de como usar o sistema e também como fazê-lo funcionar para nós. Quando temos alguma dúvida ou problema, eles são tratados rapidamente e a equipe de suporte é atenciosa e amigável e conhece seu produto. Novamente, isso é muito diferente das experiências passadas!

Existem alguns elementos da contabilidade que precisam ser aprimorados, pois não lidam muito bem quando uma reserva é encurtada. Como operadora de apartamentos com serviços, recebemos pagamentos antecipadamente e esse é um problema que encontramos em muitos sistemas. por Vestibule Marketing em 11/09/2018 Alexandra - obrigado pela sua análise. É um prazer saber que Elina é fácil de usar e o calendário de reservas se tornou inestimável para os seus negócios.
Comentário deixado em 03/31/2020
Luce Hilda

Se você tiver mais de 50 unidades, sugiro encontrar outro PMS.

Lista de tarefas domésticas e lista de check-in.

O serviço ao cliente é rude e irônico. PMS foi muito lento. Tinha muitos bugs.
Comentário deixado em 03/31/2020
Chavez

Falando como um contador que usa o sistema para fins de relatório:

Falando como um contador que usa o sistema para fins de relatório:
Comentário deixado em 03/30/2020
Outhe

É um software muito bom de usar! Fácil de navegar e suporte realmente útil e amigável - Siggi é incrível! Também é ótimo que você possa trabalhar com Elina, se houver algo que você deseja desenvolver, eles escutam e tentam colocar isso em produção para desenvolver constantemente o software.

Parece bom e agradável de usar e fácil de navegar.

Adicionando processo de cancelamento de 'complementos' pela Vestibule Marketing em 11/09/2018 Charlotte - obrigado pela revisão. Fico feliz em ouvir Elina tem sido um software super fácil de usar para o seu negócio.
Comentário deixado em 03/29/2020
Mozes Chao

Elina é um sistema fácil de usar. Mesmo que você precise se familiarizar com as diferentes funcionalidades, uma vez feito isso, você pode usá-lo de uma maneira simples para o seu trabalho do dia-a-dia. Também fazer parte do desenvolvimento do sistema é empolgante - a equipe de suporte está sempre aberta a idéias.

Trabalhando em um negócio de apartamentos com serviços estruturados, ainda estou perdendo alguns relatórios e funções, mas estou ciente de que o sistema ainda está em desenvolvimento. por Vestibule Marketing em 30/08/2017 Christiane - obrigado por reservar um tempo para revisar elina. Sempre apreciamos as idéias e sugestões da Brera.
Comentário deixado em 03/28/2020
Vine

Elina funciona muito bem com nosso software de gerenciamento de canais STAAH por meio de uma API (Application Programming Interface). Os hotéis podem se beneficiar de um ótimo sistema PMS, ao mesmo tempo em que confiam no conhecimento de que todas as tarifas e disponibilidade serão carregadas com rapidez para o nosso gerente de canais e depois para todos os agentes de viagens on-line.



Comentário deixado em 03/27/2020
Cychosz

Muitos para mencionar.

- este é um software totalmente integrado - PMS - vinculado a vários gerenciadores de canais diferentes, gateways de pagamento. - bom mecanismo de reservas - quase tudo pode ser automatizado - equipe de suporte muito boa - tanto por e-mail quanto por telefone - equipe de suporte conhece bem o setor e fornece não apenas suporte técnico - mas valor agregado real aos seus negócios

Nada significativo. Em raras ocasiões, a resposta do suporte pode demorar um pouco quando estão ocupados. por Vestibule Marketing em 01/09/2017 Anand - obrigado e é uma maneira de trabalhar com você e a equipe do Club Living
Comentário deixado em 03/26/2020
O'Driscoll Orff

Funcionalidade de relatório muito detalhada, visualização do calendário de ocupação de 2 meses, visão geral do "lounge da equipe"

Demora alguns dias para se acostumar, mas quando você perceber, ele tem uma excelente funcionalidade e não é tão difícil de usar pelo Vestibule Marketing em 11/09/2018 Obrigado pela avaliação positiva! Fico feliz em saber que Elina o ajudou com a funcionalidade fácil e geral de seus negócios.
Comentário deixado em 03/25/2020
Timothy Tesoriero

Este software me permitiu fazer todos os aspectos do meu trabalho em um pedaço de software; anteriormente, eu precisava fazê-lo em mais de três partes diferentes de software. Investimos nisso como um plano de longo prazo e, eventualmente, usaremos todos os aspectos em todo o seu potencial.

Eu lutei para entender tudo no começo, mas isso era apenas porque era algo que nunca usamos antes. por Vestibule Marketing em 04/08/2017 Natalie, muito obrigado por nos revisar. Prazer em saber que Elina ajudou a tornar o dia a dia mais fácil.
Comentário deixado em 03/24/2020
Theurich

Estávamos procurando um sistema de hotel baseado na Web que pudéssemos integrar em nosso sistema existente. Elina marcou todas as caixas e conseguiu gerenciar as áreas daquele lado do negócio. Fácil de usar para a equipe e com um bom portal de reservas para nossos hóspedes. O lado de marketing do produto é forte e o lounge também é um ótimo recurso.



Comentário deixado em 03/24/2020
Barncard Junod

Elina está na vanguarda de nossas operações diárias e gerencia com eficiência nossos hotéis. Em constante evolução e introdução de novos recursos, como a integração I-POS - que amamos! O design com cores alaranjadas brilhantes e ousadas é legal e fácil de usar. Eu não conseguia imaginar nossos dois hotéis funcionando sem Elina e recomendaria o software para quem procura uma maneira inovadora, amigável e eficiente de administrar seus negócios.

flexibilidade, conceito praticamente sem papel, integração com outros softwares, evolução contínua, ótimo atendimento ao cliente

n / a por Vestibule Marketing em 12/09/2018 Daria - obrigado pela sua análise. É um prazer saber que Elina ajuda a tornar suas operações diárias mais fáceis.
Comentário deixado em 03/23/2020
Naples Whipper

Depois de experimentar outro software de gerenciamento de propriedades, encontramos Elina. Este é um dos melhores softwares de gerenciamento de propriedades múltiplas do mercado. Isso mudou totalmente nossas vidas e finalmente conseguimos administrar nossas próprias propriedades sem estresse. O software é fácil de usar, oferece sincronização com o gerente de canais, juntamente com o gateway de pagamento e o software de contabilidade.

Fluxo de trabalho - oferece um mecanismo de reserva bem projetado

Nenhum por Vestibule Marketing em 11/09/2018 Emmanuel - obrigado pela excelente revisão. Realmente satisfeito em saber que Elina tornou as operações mais fáceis para os seus negócios. Aprecio muito!
Comentário deixado em 03/19/2020
Lister

Estamos usando Elina há 3 meses e isso nos ajudou a ampliar e dobrar nosso portfólio de apartamentos de 6 para 12. Elina nos permitiu sistematizar muitas partes de nossos negócios, incluindo gerenciamento de check-in, gerenciamento de limpeza, pagamento de hóspedes e ajuste de taxas com facilidade. Achamos o sistema muito fácil de navegar e é suportado por vídeos de treinamento fáceis de seguir. Se os vídeos falharem, o serviço Elina Concierge é excelente. A resposta do suporte por e-mail geralmente ocorre no mesmo dia e quaisquer bugs ou problemas são resolvidos em tempo hábil. Tínhamos tentado e testado alguns outros PMS, nada chegou perto disso para nossos requisitos atuais e futuros. É altamente recomendável Elina, economize seu tempo, não há necessidade de fazer compras. Elina faz tudo!

Fácil de navegar, parece ótimo e possui funcionalidade abrangente.

Ainda não o estamos usando em todo o seu potencial. Além disso, o pacote de marketing não atende aos nossos requisitos. por Vestibule Marketing em 08/02/2017 Oi Mike - obrigado por sua avaliação de Elina. Agradecemos as palavras gentis e aceitamos o feedback sobre integrações e custos. Algo em que estamos trabalhando atualmente
Comentário deixado em 03/18/2020
Cerf Ingersol

A equipe de concierge é ótima, especialmente [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO]

Possui muitas funcionalidades para permitir que os estabelecimentos tentem fazer com que os hóspedes reservem diretamente

Demora um tempo para se familiarizar com a Vestibule Marketing em 11/04/2019 Obrigado por revisar elina
Comentário deixado em 03/14/2020
Gard Flin

Com base na ampla variedade de funcionalidades e recursos, acredito que Elina é um dos melhores sistemas de gerenciamento de propriedades para as empresas de apartamentos com serviços. Agradecemos as opções fáceis de usar e os vídeos de treinamento de alta qualidade para cada seção importante. Em nome do Ambiente Serviced Apartments, gostaria de enfatizar o excelente atendimento ao cliente e a abordagem proativa da equipe de concierge da Elina. Muito obrigado pelo primeiro ano de nossa cooperação. Estamos ansiosos para suas próximas atualizações e futuras funcionalidades! por Vestibule Marketing em 11/09/2018 Ivana - obrigado pela sua análise. Prazer em saber que você teve uma excelente experiência com o uso de Elina.



Comentário deixado em 03/13/2020
Lucania

Foram dois anos dolorosos sendo presos com Elina. Feliz por finalmente ter conseguido sair.

Que você finalmente poderá sair se observar seu período de aviso prévio de 6 meses!

Bugs, o serviço ao cliente ignora você quando os denuncia, tenta culpá-lo por eles. Eles são rudes, arrogantes e não conseguem investigar os problemas relatados. Eles respondem aos ingressos meses depois, fechando-os, dizendo que acreditamos que tudo foi resolvido. Quando eles têm problemas com parceiros com os quais se integram, sempre culpam o outro lado, mesmo quando a falha está claramente do lado deles. Eles não aceitam feedback para melhorar o produto. por Vestibule Marketing em 01/03/2019 A Peyman's foi uma cliente elina por 3 anos usando várias APIs elina PMS ao criar seu próprio software de gerenciamento de propriedades. Desejamos à Peyman boa sorte com seus esforços em tecnologia.
Comentário deixado em 04/12/2019
Quickel

Elina é um PMS simples com uma ótima experiência do usuário.

O sistema de faturamento no PMS é um pouco complexo. Fora isso, é bastante fácil de usar. por Vestibule Marketing em 17/04/2019 Obrigado pela avaliação positiva. Estamos felizes por você ter tido uma ótima experiência do usuário com Elina.
Comentário deixado em 10/18/2018
Rosmarin

Pessoal muito prestativo. O treinamento foi ótimo, toda a equipe realmente gostou. Eu recomendaria Elina a ninguém.

Somos um site multifuncional, oferecendo acomodações auto-suficientes para aluguel, propriedade de férias e também para fins de intercâmbio. Elina pode oferecer a flexibilidade de lidar com nossos proprietários e convidados ao mesmo tempo. Outra obrigação para nós foi o rastreador de disponibilidade consecutivo, que funciona excelente.

Ainda estou esperando por alguns complementos, como poder editar quando um proprietário é o proprietário. por Vestibule Marketing em 25/10/2018 Des - obrigado por sua fantástica revisão. Fico feliz em ouvir sua experiência extremamente positiva que você teve com o sistema Elina e nossa equipe.
Comentário deixado em 08/08/2018
Frere Klines

Ofereça uma excelente experiência ao cliente com uma excelente equipe de concierge para ajudá-lo com qualquer problema de dentição quando começar a usar o sistema.

Conjunto abrangente de funções e relatórios. Faturas com aparência profissional, que proporcionam aos meus clientes mais confiança no uso de meus serviços. O mecanismo de reservas é facilmente vinculado ao meu site, gateway de pagamento e gerente de canal. Suíte de treinamento amigável para referência, especialmente no início. Uma excelente solução para o crescimento e aprimoramento de seus negócios para o futuro, sem a dor de cabeça de mudar para outro provedor que tem mais funcionalidade, porque Elina, na minha opinião, atende a operações de pequeno, médio ou grande porte.

As regras de depósito podem ser um pouco rígidas e sensíveis a alterações na reserva, que podem levar a cobranças excessivas dos clientes em algumas ocasiões. Nem sempre é fácil corrigir faturas sem a ajuda da Elina Concierge da Vestibule Marketing em 11/09/2018 Jany - muito obrigado por nos revisar. É um prazer saber que Elina ajudou a tornar sua experiência geral com o cliente ótima!
Comentário deixado em 07/19/2018
Mariellen Mazur

Funcionalidade total de gerenciamento de propriedades e facilidade de uso e todos os dados necessários para operar com eficiência nossos negócios.

O sistema é muito fácil de usar, rápido de captar e a funcionalidade tem muitos recursos adaptados às nossas necessidades e muito mais. Ele pode ser acessado em celulares, tablets e laptops em qualquer lugar do mundo, o que é ideal para nossas necessidades.

Nada realmente. Às vezes, quando o sistema fica lento, isso ocorre principalmente nos momentos de atualização. por Vestibule Marketing em 11/09/2018 Iqi - obrigado por sua gentil revisão. É um prazer saber que Elina o ajudou com sua funcionalidade total de gerenciamento de propriedades em execução eficiente.
Comentário deixado em 07/19/2018
Pincas

Siggi é especificamente 5 * e tem sido extremamente valioso para nos ajudar a tirar o máximo proveito do sistema e a estruturar adequadamente nossos processos e procedimentos.

Fazer algumas alterações pode parecer desajeitado e manual, mas vi Elina 5 e parece fantástico. Também há alterações pendentes no portal do cliente, que serão extremamente valiosas.
Comentário deixado em 07/18/2018
Zerlina Garcia

Ajudou as operações e as vendas com nosso portfólio cada vez maior, trazendo clareza e simplicidade.

Seu PMS é simples, mas muito capaz. O que eu mais gostei é que não existe realmente uma maneira definida de fazer as coisas, mas existem muitas maneiras possíveis e cabe a mim decidir como fazer esse software funcionar para os meus negócios, não o contrário. É um software de gerenciamento de propriedades que se torna uma plataforma central, com muitos aplicativos e tecnologias muito diferentes, perfeitamente conectados a ela. Eu acho que a abordagem deles é o futuro da indústria de PMS.

Eles precisam renovar sua interface do usuário / aparência. A funcionalidade é boa, apenas a aparência falta um pouco, mas me disseram que já está em andamento. por Vestibule Marketing em 11/09/2018 Karol - obrigado pela sua análise. Fico feliz em ouvir Elina se adaptou ao seu negócio como um sistema capaz claro e simples que funciona para o seu negócio.
Comentário deixado em 07/13/2018
Sollie Chenail

Para permitir conhecer informações e comentários sobre os SWs

Fácil de usar e operar. Grande suporte para melhorar os resultados e as operações de vendas. Tão amigável para configurar e gerenciar diferentes tipos de propriedades (tamanhos, camas, preços, disponibilidades entre outros). Recursos como ferramentas de marketing, mecanismo de reservas, gerenciamento de canais de distribuição e relatórios de BI são realmente úteis para gerenciar da melhor maneira as propriedades e seu potencial para gerar lucro e valor para os negócios.

A implementação de plataformas de pagamento on-line "locais" precisa ser mais rápida para começar a operar com toda a plataforma operacional e os recursos desde o início pela Vestibule Marketing em 11/09/2018 Ricardo - obrigado por sua revisão. O prazer de ouvir Elina se tornou um grande valor para o seu negócio.
Comentário deixado em 07/13/2018
Kele Beaudette

Meu complexo auto-suficiente tem 12 chalés disponíveis para férias e aluguel de curto prazo, por isso estava precisando de um sistema para lidar com estadias entre 2 dias - 3 ou mais meses. Depois de muita pesquisa, selecionei Elina e não poderia estar mais satisfeito. Elina, juntamente com um novo site, aumentou minha reserva e agora estamos operando com mais de 95% de ocupação de abril a outubro e 90% de ocupação anualmente. Os melhores recursos para mim são - - Cobrança automática de pagamentos (2 estágios). Agora raramente tenho que me envolver com esse processo. - Capacidade de especificar dias de chegada / partida, duração mínima / máxima da estadia (minha configuração padrão) e abrir uma casa de campo por, por exemplo, uma estadia muito mais curta ou um `dia de chegada fora do padrão, para preencher eventuais lacunas . - Integração com a Staah, para uma integração bidirecional com muitos OTAs apropriados

- Seria bom ter um sistema responsivo para dispositivos móveis, para facilitar o trabalho fora do local em um iPad ou iPhone.
Comentário deixado em 07/12/2018
MacDonald Meiners

Este software é a combinação perfeita para todos os provedores de apartamentos, estadias prolongadas ou aluguel de temporada. Você pode trabalhar absolutamente retroativo. Possível integração total de um gerenciador de canais.

-100% utilizável retroativamente

Eu realmente não consigo ver nenhum contras aqui ...
Comentário deixado em 06/25/2018
Jojo Hadsell

Esta suíte tem como objetivo oferecer a você um pacote abrangente, uma solução completa para as necessidades do seu hotel.

O software tem seus prós e contras, como eu já disse, você pode obtê-los sem levar os contras a bordo.
Comentário deixado em 08/29/2017
Beatrix Kellerman

Decisão de voltar ao operador anterior de atendimento ao cliente / recepção do canal

Gostei da equipe de apoio .... mas eles estavam frequentemente fora de sua profundidade. Eles se esforçaram bastante com o treinamento, mas não foi transparente e muito complicado.

Não se adequava a uma pequena empresa usando vários OTAs. As reservas duplas eram um recurso frequente, era difícil alterar os preços, a introdução manual de reservas levou 8 etapas ..... perdeu muitos negócios, pois a equipe foi totalmente desviada para a solução de problemas
Comentário deixado em 08/23/2017
Honorine Heyne

Uma solução de mecanismo de reserva que elimina a necessidade de atualizar constantemente os sites da OTA. Uma plataforma fácil de navegar que permite ao usuário assumir o controle total de suas reservas.

Elina certamente economiza tempo quando se trata de atualizar tarifas e disponibilidade. Existem muitos recursos que oferecem controle total de suas reservas e a plataforma é fácil de navegar. Existem muitos vídeos tutoriais que são muito informativos. A equipe de suporte é muito prestativa e está sempre lá para ajudar. por Vestibule Marketing em 25/08/2017 Obrigado Reuben por revisar elina

Comentário deixado em 07/31/2017
Marketa Tarpley

Trabalhamos com outros produtos da PMS em nossos hotéis no passado - (alguns deles de marcas conhecidas) -, mas Elina é muito melhor e a um preço muito competitivo.

Como proprietários, gostamos de poder monitorar o negócio no dia a dia. Elina nos oferece muitas opções para fazer exatamente isso. Elina é confiável e os funcionários adoram a funcionalidade e a eficiência. Temos o software em nosso hotel há 5 anos e nunca experimentamos um problema.

Ao longo dos anos, solicitamos que Elina adicionasse alguns recursos que achamos ausentes, e isso foi feito prontamente e agora é parte integrante do software. Um bom PMS nunca é "estático", mas precisa estar em constante desenvolvimento em parceria com os usuários para acompanhar o mercado em constante mudança.
Comentário deixado em 03/24/2017
Dorris Weisner

Olá,



Comentário deixado em 03/21/2017
Towny

Sendo um apart-hotel sem um escritório aberto 24 horas, a automação de processos de negócios é fundamental. Elina PMS nos ajudou a alcançar a automação desejada, economizando até 30 horas de trabalho por mês. Além disso, trabalhei com diversos sistemas de gerenciamento de propriedades, e o suporte da Elina é o melhor que já encontrei. A seção de treinamento on-line apresenta muitos artigos e vídeos úteis, e o treinamento no local que recebemos da Siggi foi excelente. A equipe de concierge responde no mesmo dia e seu suporte é altamente qualificado. Elina também se integra bem aos melhores parceiros, como gerentes de canal, gateways de pagamento e Snapshot, uma ferramenta especializada de análise de negócios. Eu recomendo o Elina PMS a outros hotéis ou apartamentos com serviço. por Vestibule Marketing em 24/03/2017 Thanks Simon. Palavras gentis e fantásticas de ouvir elina estão funcionando tão bem em apartamentos e apart-hotéis.



Comentário deixado em 01/19/2017
Bartle

É uma ferramenta muito útil para o meu negócio, fácil de usar e, se precisarmos de ajuda, apenas um telefonema todos os dias a qualquer momento! por Vestibule Marketing em 23/01/2017 Obrigado Lefteris - palavras amáveis. Fico feliz em saber que estamos sempre em contato com você também :-)



Comentário deixado em 11/25/2016
Walcoff

O sistema é fácil de usar e nenhuma pergunta sobre os sistemas é funcional demais para a equipe da Elina Cares ajudar e orientá-lo. Recomendaria o sistema e a equipe. Obrigado

FÁCIL DE USAR

Em algum momento em que você encontrar um problema, ele estará na próxima atualização do software. por Vestibule Marketing em 01/02/2017 Obrigado Sonia - prazer em saber que você sente que Elina é amigável e sim, temos ótimas atualizações em 2017!
Comentário deixado em 11/16/2016
Rhett Svedine

A equipe da Mondo Hospitality tem o prazer de trabalhar com a equipe da Elina. Elina simplificou as reservas de hóspedes e facilitou nosso processo de check-in / check-out. Juntamente com um mecanismo de reservas de terceiros, conseguimos integrar a Elina aos nossos parceiros OTA para uma atualização de reservas em tempo real. A equipe da Elina oferece excelente suporte, quaisquer questões / preocupações são tratadas imediatamente ou levadas em consideração (caso solicitemos alterações na estrutura de relatórios etc.).



Comentário deixado em 11/10/2016
Thekla Joachim

Iniciamos nosso negócio de apartamentos com serviços do zero em 2015 e não conseguiríamos sem o "Elina", nossa PMS de escolha.



Comentário deixado em 11/10/2016
Telfore

Todos somos muito gratos à equipe da Elina, eles estão sempre lá para ajudar, explicar e ouvem todas as necessidades, todas as ideias são importantes! Do suporte de marketing aos novos recursos on-line para melhorar o serviço, obrigado Siggi, Christopher, Eline e Jeff. Mantenha o bom trabalho!!

Fácil de gerenciar, capaz de atender a todas as necessidades de pequenas ou grandes empresas.

n / a por Vestibule Marketing em 11/09/2018 Sonia - obrigado pela revisão. Fico feliz em ouvir Elina ajudou a atender às suas necessidades de negócios.
Comentário deixado em 10/31/2016
Prager

Nós administramos um B & B na ilha de Paros, na Grécia e trabalhamos com a Vestibule Solutions desde o início de "Elina". Elina é uma ferramenta avançada, abrangente e flexível que usamos para gerenciar todos os 360 graus de nossos negócios. O sistema é muito fácil de usar e funciona ao nosso lado desde o momento em que o cliente faz uma reserva até o momento do check-out. Elina não é apenas uma ferramenta administrativa, mas também podemos gerenciar nossas estratégias de marketing, nosso back-office financeiro e muito mais. Além disso, acreditamos que outro forte valor agregado esteja relacionado ao excelente serviço de "concierge" em que podemos confiar: competência, eficiência e orientação ao cliente. Eu recomendo Elina pela Vestibule Marketing em 11/09/2018 Fabrizio - obrigado pela revisão. Prazer em saber que você pode confiar em Elina para o seu negócio.



Comentário deixado em 10/24/2016
Klecka Spiering

Depois de trabalhar com o sistema Elina em uma função anterior, não hesitei em escolher o sistema PMS novamente. É uma plataforma muito intuitiva e perfeitamente adequada aos nossos negócios. Siggi e a equipe fornecem excelente suporte e incentivam ativamente o feedback. Eles são muito bons em ouvir nossas sugestões e implementar novos recursos para atender às nossas necessidades. Não hesitaria em recomendar!

Eles ouvem nossas necessidades e implementam alterações / atualizações para obter isso em um bom período de tempo.

Às vezes, o sistema apresenta algumas falhas, mas é resolvido rapidamente. Também às vezes é difícil se apossar da equipe de suporte (mas eu entendo que é uma equipe pequena!) Por Vestibule Marketing em 12/09/2018 Oliver - obrigado pela revisão. Prazer em ouvir Elina ajuda com suas necessidades de negócios.
Comentário deixado em 10/20/2016
Shelburne Barkenhagen

Estávamos à procura de um PMS feito sob medida e deparamos com Elina que nos oferece soluções exclusivas para gerenciar nossas propriedades. Podemos altamente recomendar este PMS e acima do serviço ao cliente é excelente. por Vestibule Marketing em 12/09/2018 Pascal - obrigado pela revisão. Prazer em ouvir Elina ajuda com suas necessidades de negócios!



Comentário deixado em 10/19/2016
Jago Amit

Nunca encontramos uma equipe melhor de atendimento ao cliente. A equipe de Elina é incrível! SEMPRE feliz em ajudar! Siggi, Jeff e o resto! por Vestibule Marketing em 12/09/2018 Marc - obrigado pela sua análise. Fico feliz em saber que você teve uma excelente experiência usando Elina.



Comentário deixado em 10/18/2016
Walworth

Trabalhamos com Siggi e sua equipe desde quase o primeiro dia. Agora, três sites depois e crescendo, eles estiveram lá por toda a jornada ... (Com muitos recursos adicionais também)!

atendimento ao cliente

algumas áreas que poderiam ser desenvolvidas, como, por exemplo, a ligação ao nosso sistema EPOS, ainda não estão lá. por Vestibule Marketing em 12/09/2018 Justin - obrigado por seu comentário. Fico feliz em ouvir o feedback positivo, muito apreciado.
Comentário deixado em 09/17/2013
Rozella

Usamos Elina há cerca de quatro anos e não temos nada além de elogios para a empresa e seu produto. Ele está na vanguarda dos PMSs baseados na nuvem e oferece um ótimo pacote integrado de marketing por e-mail, além de tudo o que você esperaria em gerenciamento de propriedades, bancos de dados de convidados, faturamento, manutenção de casa etc. Praticamente todas as solicitações que fizemos para uma melhoria de software foram realizadas sem nenhum custo. Nos sentimos como um cliente valioso, embora sejamos apenas uma pequena empresa. Não posso recomendar o suficiente. por Vestibule Marketing em 12/09/2018 Tracey - obrigado pela revisão. É ótimo ouvir a experiência fantástica que você teve com Elina.



Deixe um comentário para Elina