BravoSolution

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A BravoSolution é uma provedora líder global de soluções de compras estratégicas. Nossa plataforma de tecnologia de compras e experiência profissional ajudam mais de 600 empresas e mais de 100,000 profissionais de compras em mais de 70 países a liberar o poder das compras para impulsionar o desempenho financeiro, desenvolver a excelência organizacional das compras, gerenciar riscos e influenciar a inovação.
Comentário deixado em 04/03/2020
Mello

Estou muito feliz com este software porque está gerenciando sub consultores com muita eficiência. É muito fácil para mim entregar alguns arquivos ou comunicação a todos os sub-consultores de uma só vez e, assim, gerenciá-los.

O software automatizou todos os meus contratos e, portanto, o gerenciamento de contratos é muito fácil agora. Todas as comunicações e e-mails relevantes são entregues às pessoas certas e todos são arquivados no lugar certo. Dessa forma, o software está ajudando o gerenciamento eficiente da comunicação e economizando muito tempo. Além disso, este software também está gerenciando sub consultores muito bem.

O software requer muita personalização e a equipe de personalização gasta muito tempo para entender o modelo de negócios de cada cliente. Dessa forma, o processo fica muito longo.
Comentário deixado em 07/30/2018
Elladine Ruzycki

Ele pode ser adaptado às suas especificações, o que foi extremamente útil para nós. Nós def. precisava de algo que pudesse fazer isso por nós.

A equipe trabalhou com nossa equipe em todas as etapas do processo para garantir nosso sucesso. Ansiosos por usar um sistema integrado de gerenciamento de fornecedores.
Comentário deixado em 10/06/2016
Gosney Chantha

Bastante amigável. Provavelmente um pouco demais, se não estiver utilizando os módulos de contratação eletrônica e contratação eletrônica. Muitos recursos internos e preparação para a instalação. É bastante típico para o SCM e não é realmente necessário se sua empresa é pequena e a compra é descentralizada, em vez de gerenciada por uma equipe do SCM. Bastante caro para configurar e treinar junto com a compra / taxas.



Comentário deixado em 07/31/2015
Shreve

Ele pode ser adaptado às suas especificações, o que foi extremamente útil para nós. Eles estão atualizando continuamente o software, tornando-o mais poderoso e útil para nossos propósitos. Eles continuam a adicionar mais recursos e relatórios.

Lutou um pouco no departamento de atendimento ao cliente. por Cindy em 04/08/2015 Obrigado por analisar a solução Puridiom. Lamento que você tenha tido alguma dificuldade em encontrar recursos de treinamento. O treinamento para usuários do Puridiom está sempre disponível mensalmente, através de seminários on-line, mas deve ser agendado pela equipe de projeto do cliente. Além disso, os clientes podem criar uma página de Ajuda personalizada dentro da solução, que pode incluir vídeos de treinamento para novos usuários. Obrigado por trazer esse assunto a nossa atenção. Lembre-se de todos os nossos clientes de que essas opções estão sempre disponíveis em nossa newsletter.
Comentário deixado em 01/09/2015
Lenora Mcclamrock

A cada dia, a funcionalidade melhora. Estou aguardando a atualização mais recente da v5.0.

Existem algumas peculiaridades no sistema, mas acho que existem para todos os sistemas. Por exemplo, quando um aprovador coloca um aprovador de encaminhamento de chamada, se o aprovador for de autoridade superior, essa aprovação de assinatura permanece com o aprovador que fez o encaminhamento de chamada. É apenas uma peculiaridade.

Deixe um comentário para BravoSolution