NewVoiceMedia

Avaliações: 58 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
14
Média
8
Mau
1
Horrível
1
A NewVoiceMedia é fornecedora líder de software de centro de contato em nuvem para o Salesforce, oferecendo às organizações de vendas e serviços a capacidade de conectar instantaneamente seus agentes a possíveis clientes e clientes por telefone, por email e por meio de canais sociais. O NewVoiceMedia for Service é para Centros de Contato usando o Service Cloud. NewVoiceMedia for Sales é para equipes de Inside Sales usando Sales Cloud. NewVoiceMedia é uma plataforma global de comunicações em nuvem com disponibilidade garantida de 99.999% da plataforma
Comentário deixado em 04/10/2020
Jalbert

Visibilidade em tempo real, excelente para relatórios estatísticos. O apoio de Kyle Hughes foi excelente!



Comentário deixado em 04/10/2020
Benjamin Bernosky

Os profissionais superam os contras e é por isso que continuamos a usar este programa.

Este produto pode ser integrado ao salesforce, o que nos permite monitorar as chamadas e registrá-las. Também nos permite fazer mais chamadas com a opção de recebimento de correio de voz.

O software é tão avançado que, toda vez que surge um problema técnico, não posso resolvê-lo sozinho e sempre preciso entrar em contato com o suporte ao cliente. Esse processo leva algum tempo, pois é uma empresa internacional e existe uma diferença de tempo. Às vezes, o que descrevo parece ser um problema, pois eles não entendem o que quero dizer e é difícil trabalhar com o suporte ao cliente. Eles definitivamente tentam ajudar, portanto, não diria que o atendimento ao cliente é ruim, apenas que o produto não é muito fácil de usar e é mais técnico, o que torna a solução de problemas um problema.
Comentário deixado em 04/07/2020
Betthel Michaelson

Facilidade de uso, mudamos e começamos a usar o software no mesmo dia.

Facilita nosso papel, identificando a marca quando uma chamada é recebida.

Sky board pode parecer um pouco confuso. Os relatórios exigiam alguns ajustes, mas foram resolvidos com a ajuda do representante do cliente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Katushka Jaenicke

Informações do cliente, relatórios em tempo real

Roteamento Dinâmico. Mover-se para um sistema baseado em cliyd deveria ter muitas limitações, nenhuma das quais eu experimentei.

Queríamos ser capazes de usar proficiência em nossas habilidades e isso significa que tivemos que adaptar nossa abordagem.
Comentário deixado em 04/02/2020
Annia

gerenciamento de chamadas de entrada em 12 mercados em 12 países

Eu gosto que ele possa ser usado na Web e em qualquer dispositivo, além de ser integrado a softwares e ferramentas. o bloco de contato é compacto com um bom UX

pode haver falhas e tempo de inatividade ocasionalmente, mas o suporte é bom quando isso acontece
Comentário deixado em 03/31/2020
Coffeng Dembo

A experiência geral foi ótima, a instalação e o treinamento ocorreram sem problemas e dentro do tempo previsto. Sem problemas reais ao longo do caminho

Simples de usar, mas fornece estatísticas detalhadas e visibilidade de tudo o que queríamos ver

Comentário deixado em 03/31/2020
Imre

Encontramos o software capaz de executar qualquer tarefa que exigimos, em um ambiente de negócios em constante mudança, tanto o software quanto o NVM estão à disposição para resolver nossos problemas. É bom saber que a NVM está integrando mais o lado dos relatórios no Salesforce, para que o usuário final não precise extrair os dados e tenha que gastar muitas horas filtrando os dados para obter o que queremos. O gerenciamento de contas e o suporte técnico são muito acessíveis e sempre disponíveis, o que é muito tranquilizador quando nos deparamos com problemas técnicos. Meu único conselho seria que a NVM começasse a fazer mais vídeos de treinamento on-line ou aprendesse on-line para ter mais proficiência no uso dos sistemas.



Comentário deixado em 03/30/2020
Godding

Os executivos de conta estão muito felizes que, usando essa ferramenta, conseguiram alcançar um número maior de clientes. Como atualizará automaticamente o rastreamento de sua lista de chamadas e os ajudará a atualizar seus gerentes. Com muito menos treinamento, os usuários podem usar esta ferramenta.

Personalizamos muitas coisas para dar suporte ao processo comercial existente. O suporte ao cliente nos ajudou muito a resolver problemas. Mas é melhor começar a usá-lo do início antes que o processo de negócios se torne complexo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Kore

Pessoalmente, geralmente recebo chamadas que não são vinculadas ao Desk e criam casos. Caso contrário, é muito bom. Não pode culpar a equipe quando eles lidam com consultas, porém, muito rápido e útil.



Comentário deixado em 03/29/2020
Starkey

Não tivemos uma experiência muito positiva com o New Voice Media. Enfrentamos problemas de conectividade de chamadas desde o início. A disposição das chamadas era um problema. Não recebemos o tipo de relatório que esperávamos que nos desse no Salesforce. O especialista em implementação técnica foi muito difícil de trabalhar. Ele não era baseado localmente. Ele também fez algumas observações pessoais sobre a equipe, que não era muito profissional. Com base na minha experiência, não recomendarei esta ferramenta. Desculpe! :(

Pode usar seu laptop como telefone.

carece de relatórios
Comentário deixado em 03/27/2020
Coreen Duncker

O maior recurso que aproveitamos é o relatório detalhado que é oferecido. Isso permite que cada departamento seja dividido e fornecido com informações facilmente extraídas. A implementação não foi tão tranquila quanto gostaríamos, no entanto, a equipe de suporte nos ajudou durante todo o processo.



Comentário deixado em 03/27/2020
Odel

Gosto do rosto que a NewVoiceMedia executa em segundo plano e não preciso pensar nisso a maior parte do tempo. As transferências de chamadas são de primeira qualidade com o software. É fácil alterar o número que estou tocando e a interface é simplesmente suficiente.

Passo a maior parte do dia esperando na NewVoiceMedia para acompanhar o Salesforce. O Salesforce pode levar 4 segundos para carregar um registro. O NewVoiceMedia geralmente leva mais 10 segundos antes que eu possa discar o número.
Comentário deixado em 03/26/2020
Estes

A nova mídia de voz teve um enorme impacto positivo nos negócios. A altíssima confiabilidade, juntamente com os relatórios detalhados, manteve todos os aspectos do negócio felizes.



Comentário deixado em 03/26/2020
Mahau Hogains

Implementamos o NVM há 8 semanas para nossa equipe de sucesso fazer chamadas de embarque e atender chamadas de suporte, e toda a experiência foi perfeita. O representante da NVM forneceu suporte e treinamento durante a fase de cama e ele foi excelente, e estávamos em funcionamento em alguns dias. Rápido, profissional e de suporte, o NVM é um ótimo produto, independente e também como uma integração com o Salesforce.



Comentário deixado em 03/24/2020
Mandler

Uma ótima experiência trabalhando com o representante de suporte ao cliente da NVM. Sou responsável pelo treinamento da equipe de vendas e o representante de suporte ao cliente foi especialmente útil ao fornecer as informações necessárias para permitir que nossa equipe tenha o melhor começo possível. Além disso, o NVM Wiki é um recurso fantástico. Obrigado, NVM!



Comentário deixado em 03/24/2020
Tai Treloar

Eu gosto da facilidade e simplicidade deste produto. Bom produto para o preço. amor que ele vem com 2 telefones para o preço também.

Fácil de programar e manusear. Bom produto para o preço.

As vozes às vezes podem se apagar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Callum

Não podemos desejar algo mais como empresa, tudo o que precisamos é facilmente acessível com o clique de um botão.



Comentário deixado em 03/20/2020
Dexter

Integração da força de vendas bastante razoável. A equipe de vendas da UE que o utilizou ficou satisfeita com o recurso de chamada sem osso.

Realmente decepcionado com a experiência geral. Não recebeu nenhum apoio integrado, adoção ou suporte contínuo, apesar de ter pago por serviços profissionais. Nem sabia quem era nosso gerente de contas até que decidimos cancelar o contrato. O aplicativo é executado em tecnologia obsoleta. Melhor evitar esse fornecedor.
Comentário deixado em 03/19/2020
Liba

As possibilidades são infinitas no NVM, seus sistemas parecem capazes de lidar com até as soluções de roteamento mais complexas. Os relatórios são extremamente versáteis e detalhados e a equipe é muito experiente e prestativa. Kyle Hughes, no escritório de Hampshire, é particularmente útil e sempre fica feliz em oferecer conselhos e assistência.



Comentário deixado em 03/19/2020
Wolfgang Bontempo

Implementamos o ContactWorld em 2013, depois de disponibilizar internamente nosso serviço de atendimento ao cliente multilíngue a partir de centros de contato terceirizados. Tivemos uma configuração complicada com agentes multilíngues e MUITOS números de telefone diferentes para integrar. A configuração levou muito pouco tempo e foi maravilhosamente fácil - uma vez que o sistema foi configurado, nosso contact center agora funciona como mágica.



Comentário deixado em 03/18/2020
Berti Rothfuss

O engenheiro de implementação (Russell Healey) fez um excelente trabalho ao integrar a solução NVM aos nossos requisitos operacionais e funcionais para nossa central de atendimento. Essencialmente, ele se tornou um membro ativo da minha equipe, trabalhou em estreita colaboração com todos para entender claramente os requisitos detalhados e implementou a solução de maneira eficaz. Desde o primeiro dia, já vimos melhorias significativas na qualidade dos serviços que oferecemos aos nossos clientes e facilitamos nossos trabalhos.



Comentário deixado em 03/18/2020
Varrian Gabor

Sistema extremamente amigável e gerenciamento de filas em tempo real é a ferramenta perfeita para picos de chamadas em filas

Inicialmente, queríamos ser capazes de gerenciar habilidades por meio de proficiência, mas não podemos fazê-lo com o sistema no momento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ryon Getzschman

Já tínhamos NVM em uma de nossas localizações globais e precisávamos de uma implementação rápida em um país diferente para que nossa equipe de sucesso apoiasse um novo canal. A equipe da NVM conseguiu implementá-lo em dias e o suporte e o treinamento foram excelentes. Estávamos em pleno funcionamento em pouco tempo e estamos fazendo ligações diárias para clientes e recebendo ligações de suporte sem problemas. Eu recomendo a NVM e sua equipe profissional e cortês.

Implementação rápida

Ainda não foi visto, embora possa parecer um pouco datado visualmente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Rumilly Lese

No final, nós usamos o serviço que era tão ruim.

O software era bom para ser um sistema telefônico e software básicos - quando funcionava.

O suporte foi horrível e levou meses para que a NVM realmente respondesse e nos ajudasse. Nossos usuários enfrentaram uma tonelada de problemas com qualidade e serviço.
Comentário deixado em 03/14/2020
Shelburne

Excelente trabalho de Russell Healey para nos preparar. Ele se tornou parte da equipe por uma semana e nos ajudou a puxar esse longo projeto devido à Fruition.



Comentário deixado em 03/11/2020
Onfre Sare

O software Contactworld, integrado ao nosso software de Gerenciamento de Consultas, foi um facilitador significativo para a mudança de etapa de 10 Centros de Atendimento ao Cliente em todo o país, para centralização virtual e, posteriormente, para centralização total. Isso nos permitiu desbloquear a capacidade que possuímos e otimizar recursos para oferecer o melhor nível de serviço possível aos nossos clientes.

Colegas com experiência anterior em outros sistemas de software / telefonia descobriram que algumas das funcionalidades / recursos estão um pouco atrasadas. Esse foi um dos motivos de nossa recente atualização para a plataforma UCD, que deveria ter resolvido alguns problemas.
Comentário deixado em 11/11/2019
Tudor

Estávamos tendo vários problemas com nosso fornecedor anterior. Decidimos mudar para NVM e, desde o início, essa foi uma ferramenta incrível para nossos agentes.

O software é estável, fácil de usar e o suporte é incrível.

Existem alguns relatórios básicos que faltam e eles precisam de um painel de supervisor melhor
Comentário deixado em 06/06/2019
Poulter Monsanto

É bastante simples e fácil de usar para novos usuários.

Os requisitos para operar o discador em determinados navegadores da Web e configurações que precisam ser feitas para que as coisas funcionem podem ser difíceis e causar erros de tempos em tempos.
Comentário deixado em 12/04/2018
Zebapda Ashmin

Quando eles funcionam, os recursos do NVM funcionam de maneira brilhante. Integração com a solução de CRM, captando os detalhes do contato e apresentando-os ao agente da central de atendimento para que eles possam ver quem está na ligação antes que o cliente fale. Permitindo o registro de chamadas em tempo real e um período definido de esfriamento entre as chamadas, para que notas extras e ações adicionais possam ser realizadas.

A página de configuração pode ser um pouco desajeitada às vezes. E confuso ao projetar o fluxo de chamadas inicial. Quando tudo está configurado, o painel é bastante básico e foi difícil obter relatórios úteis para o gerenciamento.
Comentário deixado em 03/20/2018
Harrington

Convertendo todos os usuários em um sistema telefônico

Configura no Salesforce. Bastante fácil de administrar uma vez que você começa a rolar. Capacidade de portar números de telefone para a plataforma.

Esta não é uma boa solução para call centers de alto volume de entrada. O suporte de nível 1 está na Polônia e eles não são proficientes em inglês. Demora um pouco para resolver seus problemas. O sistema não possui algumas funcionalidades básicas que os sistemas PBX possuem por padrão.
Comentário deixado em 02/19/2018
Alecia

Com o custo de ligações internacionais e domésticas, as empresas estão gastando muito para interagir. O NewVoiceMedia VOIP ajudará você a minimizar essas despesas e a se comunicar sem esforço com a pessoa certa a qualquer momento.

Como o sistema telefônico tradicional, você precisa investir em uma unidade telefônica capaz de executar o sistema IP. O processo do NewVoiceMedia VOIP pode ser facilmente adaptado quando a empresa já estiver usando o sistema.
Comentário deixado em 12/20/2017
Folsom Turybury

Ferramenta muito útil para agentes de marketing ligar para um número maior de clientes dentro do prazo previsto para atingir seus objetivos e realizar vendas.

Configurar a ferramenta junto com o processo de negócios existente é um problema, pois precisa estar alinhado com as expectativas do negócio.
Comentário deixado em 12/06/2017
Gail

Super eficiente na vida diária!

A mídia da Newvoice nos permitiu regular nosso call center. Ele nos permitiu oferecer um serviço de primeira qualidade.

Comentário deixado em 10/20/2017
Rao

Fácil de usar

Seria perfeito se a atribuição de habilidade fosse visível pelo conjunto de habilidades do agente e não pela habilidade individual.
Comentário deixado em 10/20/2017
Eldwen Czysz

A confiabilidade é excelente. Tem sido nosso software mais consistente desde a mudança para nosso novo escritório.

A exibição do ID do chamador para chamadas efetuadas enquanto um cliente em espera é um problema, exibe o número do cliente em vez do número do departamento.
Comentário deixado em 09/06/2017
Harriot Mould

Onde começar? Interface fácil de usar, com funções em tempo real personalizáveis ​​para cada supervisor. Oferece uma grande variedade de informações em tempo real sobre a atividade de um agente, filas de chamadas e estatísticas de call center.

Gerenciamento de Habilidades - você precisa filtrar por Habilidade e depois por Agente, em vez de poder filtrar por Agente e visualizar todas as Habilidades
Comentário deixado em 08/29/2017
Eachelle Vanduyne

Eu gosto do software em geral, não há nada que me decepcione. É um produto maravilhoso que eu recomendaria a qualquer pessoa em um ambiente de call center.

A facilidade das ferramentas de navegação e relatórios em agentes individuais para ajudar a criar pacotes de KPI para estatísticas de agentes e a capacidade de extrair determinadas estatísticas como e quando necessário

Comentário deixado em 08/02/2017
Budde Ellner

No início, tivemos alguns problemas de relatório que foram resolvidos imediatamente.

Ele se integrou facilmente ao Salesforce e é simples de usar. No número de ocasiões em que houve problemas, eles foram resolvidos com rapidez e eficiência com a ajuda de um representante do cliente.

Comentário deixado em 06/20/2017
Tama

Ótimo suporte, sempre atento e com a intenção de resolver seu problema e garantir que você esteja satisfeito.

Às vezes, o site pode parecer desatualizado e não definido no melhor formato. Sinto que, se um designer examinasse algumas seções do site, poderiam ser feitas grandes melhorias para tornar as coisas mais fáceis e claras de entender.
Comentário deixado em 04/06/2017
Henryson Borgeson

A plataforma é fantástica ao expandir com muitos recursos. Uma coisa que nos faltava com um provedor anterior era o suporte. No entanto, o suporte recebido da NVM foi nada menos que ótimo!



Comentário deixado em 01/19/2017
Milo Kinlow

Originalmente, não vendemos os detalhes do pacote pelos quais baseamos nossa decisão. A entrega no início de nossa conta para entrega foi terrível porque o que queríamos não havia sido efetivamente comunicado. NO ENTANTO, desde esse momento, o representante esteve à disposição para nos apoiar e levar o sistema até onde deveria estar originalmente. o representante tem sido uma grande ajuda e, como tal, estamos alcançando os SLAs que perdemos no início da operação devido ao roteamento incorreto. O único trabalho restante a ser concluído é o treinamento do novo sistema, para que os Líderes da Equipe possam efetivamente criar agentes e conjuntos de habilidades. Sou extremamente grato por esse representante ter ingressado em nossa conta quando o fez. Estou ansioso para um longo relacionamento com a NVM.

Intuição em torno da priorização de chamadas e definição de habilidades

Ele tem algumas peculiaridades estranhas que você precisa lembrar de ocorrer e treinar para evitar que elas sejam problemas. As licenças do wallboard me deixam louco e eu odeio ter que alterar a configuração para alterar a exibição.
Comentário deixado em 01/16/2017
Luigi

Tivemos uma ótima experiência em lidar com a NVM, o suporte ao cliente foi absolutamente útil e nos ajudou nessa jornada. Agora, estamos com mais de 4000 ligações passando pelo sistema durante a 1ª semana.

Tudo está gravado

A voz sobre IP pode ter alguns atrasos
Comentário deixado em 12/10/2016
Pelagias

O produto NVM possui alguns recursos interessantes, mas o sistema geral se mostrou desajeitado para nós. Os fluxos de chamadas não são fáceis de manter e dimensionar. Se você tem uma lógica complexa, a criação destas leva muito tempo, mesmo para os próprios engenheiros da NVM. Suas vendas pressionaram bastante a venda (até mandaram rosquinhas para as equipes), mas o produto tem muitas melhorias a serem feitas ainda. A versão on-line do telefone estava disponível apenas nos EUA, e não na EMEA ou APAC, e não fomos informados disso antes de assinarmos um contrato com eles. No entanto, faz todas as coisas básicas bem. A qualidade da chamada é boa. O correio de voz e o roteamento funcionam bem, mas não são bons quando as coisas ficam grandes ou complexas.

Roteamento de chamadas

Clunky
Comentário deixado em 12/07/2016
Volpe

Se você estiver nos EUA, saiba que esta é uma empresa sediada no Reino Unido. Seu produto é realmente robusto, mas a administração não é muito fácil. As demos pareciam realmente boas, mas você deve sujar as mãos do lado do administrador para saber que isso não é tão intuitivo quanto você pensava. Funciona bem se você tiver fluxos simples.

- Você pode usar seu laptop como telefone - Relatórios precisos

- A interface do usuário está desatualizada.
Comentário deixado em 12/07/2016
Erny Hannen

Inicialmente, os relatórios gerados não foram adicionados (para nós). A equipe de suporte dedicou um tempo para explicar os relatórios. Houve algumas pequenas discrepâncias nas figuras, o representante levou um tempo para identificar e corrigir o problema. Se tiver alguma dúvida no futuro, sei que posso contar com a equipe para dar total apoio.



Comentário deixado em 11/07/2016
Lunn Mabone

Trabalhando no setor de corretagem de ações, a mudança e a demanda de negócios são perpétuas. As soluções precisam ser instantâneas e os problemas precisam ser resolvidos muito rapidamente. As novas mídias de voz fornecem um serviço robusto, entusiasmado e energético. Antes de pegar o telefone, tenho uma sensação de confiança de que eles poderão ajudar. Tendo lidado com vários fornecedores ao longo de vários anos, a NVM permanece em pé. Desde a configuração inicial, até o suporte contínuo e as mãos dadas, eles são muito profissionais e divertidos de trabalhar.



Comentário deixado em 10/05/2016
Calmas Yim

Excelente equipe de implementação no local. Solução IVR totalmente customizada, gravação de chamadas, etc. Excelente atendimento ao cliente. Um verdadeiro parceiro.

IMPLEMENTAÇÃO NO LOCAL

CUSTO
Comentário deixado em 09/21/2016
Carper Novak

Excelente experiência, trabalhando com todos na NVM, muito profissional e confiável. Sempre fui mantido atualizado em todas as etapas e tudo foi explicado em um idioma que eu conseguia entender.



Comentário deixado em 09/08/2016
Cati

Ótima experiência geral trabalhando com todos na NVM. Sempre fui mantido atualizado em todas as etapas e tudo foi explicado em um idioma que eu conseguia entender.



Comentário deixado em 08/16/2016
Hardan Podany

Grande apoio de James Doyle quando o sistema foi configurado e passou um tempo com a equipe e assumiu a correção dos telefones quando tivemos erros no sistema.

Chamada em escuta, visualizar chamadas em espera.

Atraso nas chamadas, transferência de chamadas.
Comentário deixado em 08/09/2016
Fitz

Design, construção e distribuição foram excelentes. Vale a pena dedicar tempo para realmente conhecer o software e seus recursos com o nosso PS James durante a fase de design. A NVM é realmente uma excelente empresa para lidar, o que torna toda a experiência de configurar muito menos estressante. Amigável, pontual, eficiente e profissional. Também não para no live; seu apoio contínuo tem sido excelente.

Gerenciamento de habilidades - é nisso que baseamos todo o sistema e uma excelente funcionalidade para distribuição de chamadas. Claro que há muito mais por vir, uma vez que integramos o SalesForce mais adiante.

O atraso na chamada é o principal problema e pode se tornar bastante frustrante para nossa equipe e nossos clientes. Também a capacidade de ver na tela quando uma chamada está sendo transferida quem a está transferindo para você.
Comentário deixado em 04/30/2016
Hittel

O sistema é fácil de usar e os processos de instalação eram claros



Comentário deixado em 03/29/2016
Henka Raggs

Finalmente está funcionando: os clientes podem nos ouvir, podemos ligar para eles, eles podem nos ligar

Usabilidade - não a interface e as configurações do usuário mais limpas / fáceis
Comentário deixado em 12/31/2015
Bumgardner

A NewVoiceMedia se certificou de que tudo estava configurado para nós como queríamos e precisávamos, desde o primeiro dia até o show e além. O apoio deles é excelente e também está disponível quando precisamos deles.



Comentário deixado em 12/16/2015
Cohdwell Reyolds

Estamos usando o ContactWorld para distribuir e atender centenas de milhares de chamadas a cada ano, em vários idiomas, para cinco equipes globais de atendimento ao cliente. Usamos a tecnologia há quatro anos com grande efeito para melhor atender nossos clientes.



Comentário deixado em 12/11/2015
Bugbee

Simples e fácil de usar - conseguimos lançar dentro de duas semanas após a assinatura do contrato. Todos foram receptivos e prestativos. Isso nos deu visibilidade em tempo real e recursos dinâmicos com a nossa telefonia que não tínhamos anteriormente.



Comentário deixado em 12/11/2015
Dumas Kleinsorge

Fácil de usar, muito melhor que o sistema anterior que tínhamos. Início rápido.



Comentário deixado em 12/09/2015
Buseck Pellowski

Experiência muito positiva com a configuração de usuários, direitos de acesso e instalação do sistema para o uso diário.



Deixe um comentário para NewVoiceMedia