Categorie: sistemas de bilhética / Ticketfly Reveja

Ticketfly

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
2
A Ticketfly é uma empresa de venda de ingressos e marketing de última geração, das primeiras pessoas a vender ingressos para eventos on-line. A plataforma Ticketfly integra seus tickets, site e redes sociais. Quando alguém lista um programa para venda, o sistema de gerenciamento de conteúdo atualiza automaticamente suas páginas do site, do Facebook e do Twitter. Também incluirá vídeos do YouTube, links de artistas e biografias.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ierna Cocoran

Eu usei o serviço deles para comprar ingressos e sempre fiquei surpreso ao saber que um serviço era muito bom, pois era oferecido com taxas razoáveis. Além disso, sempre que eu tinha um problema, o pessoal de suporte ao cliente era além de útil.



Comentário deixado em 04/06/2020
Fineberg

O software foi ótimo, tudo funciona muito bem e fácil de usar. Código bem escrito sem bugs. Eu amo o software, mas não apreciei o programa hoje à noite no Revolution Hall, em Portland, Oregon.

Comentário deixado em 04/05/2020
Curcio Goswick

Eu só usei ticketfly algumas vezes, mas funcionou bem e recebi meus ingressos e fui admitido no show sem problemas. Assim como outros fornecedores de ingressos, tudo fica ruim quando você compra vários ingressos e depois é atingido pelas taxas de serviço no final. Pagar taxas de serviço por um bilhete eletrônico é uma porcaria absoluta e não deve ser permitido. Assim como a Ticketmaster, a Ticketfly usa essas taxas para reduzir seus lucros e gerar receita. Eu sempre sugiro a compra de ingressos na bilheteria do local, mas se você precisar ... ticketfly é tão bom quanto o resto em comprar ingressos na comodidade do seu PC.

Rápido e fácil de pesquisar e comprar bilhetes

As taxas de serviços são absolutamente ridículas e aumentam bastante o custo dos ingressos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Eulalee Mcgarry

Adoro comprar coisas em qualquer lugar. Quero meus ingressos e quero conhecer meus lugares. Isso torna uma possibilidade.

O que eu menos gosto foi que não parecia muito intuitivo e não havia um fórum real para responder minhas perguntas. Os últimos ingressos do GA que comprei mostraram uma faixa de preço, mas não há razão para a diferença de preço. Eles também não indicaram quando enviariam e eu tive dificuldade em responder a essas perguntas
Comentário deixado em 03/31/2020
Juley

Eu amo a facilidade na criação de um evento. Você não precisa ser muito experiente em tecnologia para usar. Altamente recomendado.

Este produto parece um pouco caro. Também tive dificuldade em organizar um evento gratuito. Portanto, não se adequa a todas as necessidades.
Comentário deixado em 03/28/2020
Martica Spilker

No geral, é bom para o que é. É bom para aqueles ingressos difíceis de encontrar para bandas, mas não é um dos 5 principais ingressos que eu vou ao tentar encontrar ingressos.

É o aplicativo de ingressos dos sonhos do hipster, na verdade. Existem muitas bandas menos conhecidas no aplicativo, o que ajuda na compra de ingressos mais difíceis de encontrar. A parceria com a Tickermaster realmente ajudou.

Há muitas bandas e locais que não estão aqui, o que é uma surpresa. Eu gostaria que eles também se expandissem para praticar esportes.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rosaleen

Ainda não recebi resposta do "Atendimento ao cliente". Acredito que toda a empresa seja uma farsa.

Eles têm um site bonito, facilitando o dinheiro. Eles têm um suporte ao cliente horrível, então boa sorte conversando com eles quando há um problema ... e parece que sempre há problemas.

Sem suporte ao cliente, compras fraudulentas desenfreadas, os clientes não recebem seus tickets, violações de segurança liberando informações pessoais através de hacks regulares ...
Comentário deixado em 03/20/2020
Paolo

Eu gosto do fato de ser super fácil de usar na compra de ingressos e é muito legal como eles mostram muitos outros eventos / shows, para que você possa conferir mais bandas que você gosta que estão tocando.

As taxas de serviço são irritantes. Eu quase gostaria que os preços dos ingressos mostrados incluíssem todas as taxas de serviço e esse tipo de coisa, em vez de me empolgar com o custo e, de repente, ele aumenta com os custos extras.
Comentário deixado em 03/19/2020
Berhley

Nenhum. O Ticketfly foi um completo e absoluto desperdício de tempo do usuário. O rendimento desse consumidor foi negativo.

Contras: Tentei usar a Ticketfly para comprar ingressos para um evento do Austin City Limits Moody Theater em Austin, Texas.

Tentei usar a Ticketfly para comprar ingressos para um evento do Austin City Limits Moody Theater em Austin, Texas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Lentha

No geral, tive uma experiência muito positiva usando o Ticketfly!

Eu usei o Ticketfly muitas vezes para comprar ingressos para todos os tipos de eventos e sempre foi super fácil de usar e eficiente.

Realmente não há muito que eu não goste neste programa. Sempre foi um software confiável e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Richard Bibber

Essa plataforma possui um ótimo reconhecimento de marca. A maioria das pessoas já ouviu falar, pelo menos, e sabe que pode facilmente acessar o site e comprar ingressos para qualquer tipo de evento, concerto ou festival possível. Existe uma variedade tão grande de eventos e maneiras de definir o preço dos ingressos.

Os únicos problemas que já tive com o Ticketfly foram quando as pessoas estão vendendo ingressos que não vão usar. Eu tive muitas experiências em que a pessoa vende o bilhete no Ticketfly e depois o usa. Então, quando a pessoa que o comprou através do Ticketfly, ela aparece como já registrada. Não é uma conversa divertida para se ter com os convidados quando eles pensam que já têm um ingresso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Nieberg

Eu usei muitos softwares de tickets, mas este é maravilhoso. Ele se integra facilmente às minhas páginas de mídia social, é fácil para o meu público navegar e reunir informações de vendas é maravilhoso. Adoro a facilidade de incorporação do código no meu site e a verificação de tíquetes do aplicativo IOS salva a vida. Agora que está combinado com a eventbrite, aumentei significativamente meu público

Não consigo pensar em nenhum contras no momento, mas o site pode parecer um pouco mais legal.
Comentário deixado em 03/11/2020
Merline

No geral, eu recomendaria o ticketfly para qualquer clube de música promissor!

Ticketfly é SUPER fácil de usar e um nome familiar comum para a compra de ingressos. É um site confiável, fácil de navegar e facilita a venda de ingressos para eventos para os clientes.

No back-end, um usuário não pode configurar ninguém para contagens automáticas. Não é grande coisa, mas sempre tenho que entrar em contato com um administrador para configurar as pessoas para as contagens.
Comentário deixado em 09/24/2019
Bordy Cosenza

Este aplicativo encontra o banco de dados dos tickets que você está procurando na fonte de marketing original.

Ele não exibe eventos para todas as cidades disponíveis e também não mostra os melhores ingressos disponíveis que poderiam ser revendedores.
Comentário deixado em 08/15/2019
Alexandr Starnold

Gosto do fato de o Ticketfly não apenas fornecer aos artistas / promotores as ferramentas para maximizar a venda de ingressos, mas também fornecer recursos de marketing que criam a melhor experiência para a base de fãs do artista.

Embora minha experiência com o Ticketfly tenha sido bastante limitada, nunca encontrei desafios ou problemas ao usar este software.
Comentário deixado em 07/29/2019
Dulcine Logsdon

No geral, muito bom. Normalmente, não espere muito das empresas de software de emissão de bilhetes, pois elas parecem ser muito parecidas no que diz respeito à maneira como trabalham e às suas taxas.

Parece ser menos desajeitado que o Ticketmaster e as taxas não são exorbitantes. Muito fácil de usar e eu sempre gosto da opção de comprar ingressos rígidos. Nunca tive que esperar em uma "sala de espera virtual" por nenhum evento neste site., O que é legal.

Eu já vi alguns shows que vendem apenas ingressos digitais, o que nem sempre eu prefiro. Também tentei transferir tickets para um amigo uma vez e o apoio deles disse que não podia, por algum motivo ... não estava muito claro o porquê.
Comentário deixado em 07/18/2019
Regen Weberg

Site sólido, se você estiver procurando por apresentações musicais menores, e não gastar muito dinheiro com música ao vivo.

Muito fácil de navegar, as taxas são baixas e estão claramente definidas, vários tipos de opções de entrega de ingressos.

Não há eventos esportivos, seleção limitada de eventos devido à falta de artistas tradicionais.
Comentário deixado em 04/01/2019
Piotr

Sinto sua falta Ticketfly!

Interface de back-end super fácil. Nunca fiquei confuso ao trabalhar em eventos onde vendemos ingressos através da Ticketfly! Relatórios de auditoria e listas de chamadas sempre fáceis de encontrar, nomes nunca listados de maneira confusa. Tudo sólido.

Ele foi comprado pela Eventbrite e está lentamente transferindo todas as suas contas para essa plataforma, o que é mais otimizado para dispositivos móveis, mas geralmente inferior em muitos aspectos.
Comentário deixado em 04/01/2019
Guevara

Depois de usar muitos serviços semelhantes, o Ticketfly é a melhor maneira absoluta de vender ingressos online. O serviço ao cliente é incrível. As taxas dos ingressos são razoáveis.

Não há queixas. É um produto fantástico.
Comentário deixado em 07/11/2018
Offen Macurdy

Eu gosto da facilidade de procurar ingressos para bandas / artistas específicos e vilas ou cidades específicas. Os menus de escolha de ingressos são simples e fáceis de entender. É útil quando você está procurando a banda que você espera ver há séculos!

Eu acho que não há nenhum negativo real no Ticketfly. Eu não sou fã de revender ingressos em geral, mas entendo que, além de cambistas óbvios (e existem muitos por aí), as coisas acontecem e você pode precisar vender seu ingresso para um show por algum motivo.
Comentário deixado em 04/19/2018
Cerallua

Incrível plataforma de bilhética, fácil de usar e que nos faz parecer realmente profissionais.

A Ticketfly é nossa plataforma de ingressos há mais de 3 anos e nós adoramos. Fácil de personalizar para atender às nossas necessidades e fácil de usar pelo consumidor. A equipe de suporte também é incrível e realmente se esforça para ajudar o que você precisa.

Eles foram adquiridos recentemente pela Eventbrite, então acho que teremos que fazer a transição para sua plataforma, o que eu acho que é de qualidade muito inferior.
Comentário deixado em 06/27/2017
Rosemary Ewens

Gosto da facilidade de uso e da ampla disponibilidade de tickets. Também confio que minhas informações de pagamento não serão comprometidas.

Acredito que haja um aumento significativo no preço dos ingressos. Além disso, a taxa de serviço é alta e pode ser comprada em outro lugar.

Deixe um comentário para Ticketfly