Datameer

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Datameer transforma negócios em organizações ágeis e orientadas por dados. A plataforma de nível empresarial da Datameer para preparação e exploração de dados liderados por negócios permite que os analistas trabalhem diretamente com dados complexos e dispersos e os transformem instantaneamente em informações de consumo de negócios, tanto no local quanto na nuvem.
Comentário deixado em 04/10/2020
Dragoon

melhorar a qualidade e eficiência do serviço

Depois que as suposições / fórmulas foram criadas, podemos executar dados brutos imediatamente e produzir relatórios rapidamente. Simplifica o processo e melhora a qualidade e a eficiência do serviço

Não conseguimos conectar diretamente os drivers do Datameer ao Postgres. Haverá algum aprimoramento no futuro que nos permitirá conectar diretamente?
Comentário deixado em 03/17/2020
Halliday

A preparação de dados é o principal objetivo do meu uso. Pude ver que a análise de dados na tomada de decisões é muito confiável e vale a pena usar o Datameer. Compreender as percepções dos dados usando a visualização é a principal integração a essa ferramenta.

Eu gosto mais do Datameer para integração de dados de fontes de dados heterogêneas. Também crescente lista de funções para análise após padronizar os dados na ferramenta. uma característica importante é que ele foi construído para dados hadoop. O processamento de dados é fenomenal no Datameer. A visualização é perceptível por sua apresentação de dados exemplar para os clientes finais. A ferramenta geral é muito produtiva em trazer informações de dados para as pessoas de negócios. Eu gostava de usar no meu trabalho do dia a dia.

Eu sentiria que a área de visualização deveria melhorar. Novas tendências na representação de dados para empresas sem ferramentas.
Comentário deixado em 04/14/2016
Maryrose

Trabalho com o Datameer há mais de 6 meses e estou muito feliz. Provavelmente sou um pouco tendencioso, pois somos um parceiro do Datameer, mas é realmente a maneira mais rápida de obter informações sobre uma plataforma de big data.

Lida com dados estruturados e não estruturados com muita facilidade. O suporte corporativo a fluxos de trabalho, integrações e análises avançadas é excelente. Muito escalável e o Hadoop é completamente transparente para qualquer usuário.

A visualização precisa ser aprimorada, mas a integração ao Tableau pode resolver facilmente quaisquer necessidades de análises operacionais.

Deixe um comentário para Datameer