Categorie: Software de estimativa de impressão / Print Manager Plus Reveja

Print Manager Plus

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Print Manager Plus redefine o gerenciamento de impressão, oferecendo às empresas controle, acesso e informações sem precedentes sobre a impressão.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lund

Boa! não tive nenhum problema real que não pudesse ser resolvido de maneira muito rápida. A TI poderia adicionar impressoras e movê-las sem problemas para configurá-las. Recomendaria esta empresa e suas soluções para qualquer empresa de pequeno porte com necessidades de gerenciamento de impressão acima da média.

Ame a interface do usuário! Simples e fácil de usar. O controle sobre a impressão em uma pequena empresa pode ser difícil de ser rentável, o Printer Manager Plus permite o controle necessário. Ele é dimensionado e pode crescer conosco à medida que nossa impressão aumenta.

Configurá-lo foi um pouco frustrante e teve que atualizar algum hardware. No geral, não há contras reais que impeçam uma recomendação. Só precisa ter certeza de que está atualizado com todos os seus patches de rede etc.
Comentário deixado em 06/17/2019
Walworth

fácil de usar depois de algumas vezes trabalhando com ele. Mais fácil mostrar aos outros que aprender a si mesmos

difícil aprender para a pessoa comum Demorou alguns meses para dominar o programa / software. Tinha que mostrar aos outros como usar programas
Comentário deixado em 05/07/2019
Schilit

Eu usei o Print Manager em muitas organizações e sempre achei um ótimo produto executado por uma equipe útil. É perfeito se você deseja acompanhar e limitar os custos de impressão. Isso não é apenas bom para os bolsos, é bom para o meio ambiente.

Fácil de gerenciar a impressão em nossa organização. Configuração simples. Opções avançadas para acesso de impressão.

Precisa de um melhor suporte ao Mac OS. Algumas opções estão ocultas dentro de outras opções.

Deixe um comentário para Print Manager Plus