Daylite para Mac

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
4
Média
0
Mau
1
Horrível
0
EXCLUSIVAMENTE para Mac e iOS. O Daylite é um CRM focado na produtividade para pequenas empresas que desejam acompanhar a comunicação, os detalhes e as próximas etapas para clientes e projetos em um só lugar. Chega de esquecer de acompanhar ou deixar que os detalhes escapem pelas fendas. Obtenha todos os recursos, como integração com o Apple Mail, lembretes, gerenciamento de listas, modelos de email, rastreamento de leads, gerenciamento de projetos e muito mais por um preço acessível. Milhares de pessoas usam o Daylite para conquistar mais negócios e realizar mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kirsten Uriarte

Auto-organização

Melhores fetaures:

A mentalidade de atualização é uma vergonha. Não se preocupe, mas, na minha opinião, o Marketcirle é muito lento no desenvolvimento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Amorete Ziebart

* Contato e calendário em esteróides! Link rico para capturar os ricos relacionamentos que realmente existem no mundo real.

Links ricos - Minha mente com TDAH não é deficiente em atenção - faz conexões ricas. Daylite me permite fazer isso também. Se eu acho que uma associação é importante para capturar, Daylite me permite fazer isso. Muitos outros CRMs impõem um modelo de associação para mim. Eu gosto que o Daylite me permita fazer as associações que fazem sentido para mim, porque depois vamos ver diferentes perspectivas desses links - tudo (sim, tudo) que é relevante para uma pessoa, um compromisso, uma nota, uma oportunidade. Se eu acho que isso é importante porque é importante, eu capturo esse relacionamento para uso posterior.

* Recursos e atalhos de teclado além do nível de especialista. O Marketcircle é pequeno e ainda não possui a base de clientes para obter os tipos de recursos que minha mentalidade de ferramentas de usuário avançado gostaria. Por exemplo, algumas ações exigem o uso de um mouse, e eu sou um grande fã de manter meus dedos rápidos no teclado. É um problema, mas é o tipo de detalhe que vem de uma base maior de clientes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Nahshunn Kaeding

Uso o Daylite desde a v2 (agora v6 e baseada em nuvem). Ele fornece um amplo conjunto de recursos de CRM e integra aspectos do gerenciamento de projetos e tempo. Para operadores de pequenas empresas, isso é realmente útil. O que é particularmente útil para mim é que ele se integra tão bem ao Mail - tantos leads e comunicações chegam ou saem por email. Ser capaz de vincular contatos, empresas, oportunidades, projetos, compromissos - e capturar essa conectividade no meu CRM é realmente útil. Trabalhar com uma implementação do Salesforce em que capturar informações e tráfego de e-mail nunca foi tão abrangente - o Daylite é um prazer de usar. Há uma variedade de complementos de desenvolvedor prontamente disponíveis e facilmente instaláveis ​​(por exemplo, www.iosxper.biz e www.puremac.com.au). Eles adicionam recursos adicionais (por exemplo, faturamento em várias moedas, aprimoramentos de produtividade, quadros Kanban), integrações (por exemplo, publicação e gerenciamento de diários on-line, campanhas por email, integrações por telefone, mensagens, conferência na web) e relatórios aprimorados.

Interface de usuário incrível, integração ao ambiente MacOS (por exemplo, Mail), arquitetura em camadas permite integração e personalização, ecossistema fiel de desenvolvedores e baixo custo por usuário.

Algumas limitações altamente técnicas: - Nenhum acesso do navegador da web a um serviço hospedado na nuvem - mas os aplicativos OSX e iOS são impressionantes!
Comentário deixado em 04/03/2020
Sylvan Auxilien

É o software mais totalmente integrado que me permite gerenciar todos os aspectos do meu negócio (menos contabilidade). Eu amo as funções integradas de; Calendário, Gerenciamento de tarefas, Gerenciamento de projetos, Rastreamento de oportunidades de vendas, Coleta e análise de dados, Gerenciamento robusto de contatos.

O Daylite me permite integrar todos os aspectos do meu dia em dois portais (email e Daylite). A integração de e-mail do Daylite, combinada com (Calendário, Tarefas, Equipe, Projetos, Oportunidades, Formulários etc.) permite que eu trabalhe dentro de uma interface para todas as minhas necessidades.

A única funcionalidade que eu poderia pedir é integrar um aplicativo de e-mail ao Daylite, o que tornaria o processo completo. Fora isso, o Daylite Cloud tem sido indispensável para administrar meus negócios, gerenciar minha equipe e aumentar a receita. por Marketcircle em 22/02/2018 Obrigado David por sua maravilhosa revisão do Daylite! Estamos muito felizes em saber que o Daylite ajuda você a administrar seus negócios e sua equipe, enquanto aumenta sua receita! Obrigado por compartilhar David. :)
Comentário deixado em 03/31/2020
Cis Desisles

Meu caso de uso: pequena empresa de consultoria que atua há 3 anos. Usamos o Daylite para gerenciamento de relacionamento com clientes, gerenciamento de projetos e tarefas, gerenciamento de calendário / recursos, como um sistema de rastreamento de candidatos para nossa linha de negócios de recrutamento executivo, rastreamento de oportunidades, correspondência, etc.

Ele é totalmente integrado ao hardware e software da Apple, portanto funciona da maneira que você precisa e espera. Este é um sistema de rastreamento de oportunidades / CRM / sistema de gerenciamento de projetos / recurso verdadeiramente completo, capaz de configurações, personalizações e integrações de sistemas que custam de 3 a 4 vezes mais.

A bênção e a maldição é que é apenas para Mac. Isso permite que ele funcione tão bem quanto você esperaria que um aplicativo Mac nativo funcionasse, mas obviamente limita sua escolha de hardware e elimina a possibilidade de compartilhar a plataforma cruzada do CRM. Os ganhos de desempenho e estabilidade valem bem a pena na minha opinião, mas ainda assim são uma limitação. por Marketcircle em 28/12/2016 Muito obrigado pela sua opinião, Jason :)
Comentário deixado em 03/20/2020
Guerin

Estou feliz com o SW e como isso me ajuda a fazer as coisas de maneira lógica e eficiente. Também me permite colocar as coisas no papel, para que eu não precise me lembrar delas ou me preocupar em esquecer alguma coisa. Se você usar as filosofias de David Allen no GTD, gostará do DayLite. Eu também usei o Sugar, mas descobri que isso se concentrava demais nos usuários do escritório. Viajo internacionalmente de 70 a 80% e preciso poder administrar meus negócios na parte de trás de um táxi, no avião e no meu quarto de hotel após um longo dia. O DayLite faz um bom trabalho ajudando a fazer isso com eficiência e mantendo minha sanidade.

É relativamente intuitivo e fácil de usar. Também é bom para pessoas com um escritório móvel, pois interage bem entre iPhone, iPad e MacBook. O suporte ao cliente é bom, embora apenas por e-mail e bate-papo.

Ele tem algumas limitações e inflexibilidades que às vezes me frustram ou me forçam a usar soluções "antiquadas", mas também devo dizer que várias delas foram corrigidas ao longo dos anos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rocky

Após uma carreira de grande sucesso na área de TI corporativa, troquei completamente de marcha e iniciei um negócio imobiliário em 2007. Familiarizado com o CRM para grandes contas corporativas, queria a mesma funcionalidade em uma solução acessível para pequenas empresas baseada em Mac. Treze anos depois, eu ainda sou um grande fã de Daylite. Além de atender a esses requisitos iniciais, o Daylite ainda incluía modelos para usuários do setor imobiliário. Mas, melhor ainda, eu poderia, e ainda posso, personalizar completamente como uso o sistema. Nunca falhou comigo. As adições ao iOS são incrivelmente úteis. E, como cético em relação às soluções baseadas na nuvem, por motivos de segurança e confidencialidade do cliente, fiquei emocionado ao ver como o Marketcircle lidou com sua abordagem ao migrar para um serviço de assinatura. Não tenho preocupações com problemas de segurança de dados e isso torna a sincronização muito mais perfeita. Ah, e a integração com o Mail é brilhante e continua melhorando. Realmente, isso pode parecer óbvio para alguns, mas quando você é legalmente obrigado a manter uma trilha de auditoria dos históricos de transações imobiliárias, o que poderia ser mais eficiente do que uma ferramenta que captura e-mails, armazena documentos, permite que eu crie meus próprios fluxos de trabalho, e depois cria um relatório no final que simplesmente é adicionado ao registro da transação? É realmente o melhor investimento que fiz no meu negócio.

No passado, havia alguns problemas com a adição de anexos ao banco de dados, mas isso foi resolvido rapidamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ivens Hoscheit

1. Minha lista de contatos principal, especialmente para colegas de trabalho e amigos em todo o mundo, desde a minha vida profissional.

Campos quase infinitamente personalizáveis, palavras-chave etc. para pesquisa rápida de dados e listas inteligentes.

O Daylite é voltado para o mercado corporativo. A mudança para o serviço de assinatura, mais cedo ou mais tarde, tornará inacessível para mim como aposentado usando o Daylite para projetos pessoais e comunitários não comerciais. O Marketcircle realmente deve oferecer uma versão de custo mais baixo para uso pessoal.
Comentário deixado em 03/13/2020
Margit Katynski

Eles respondem muito bem às minhas perguntas e retornam em 24 horas se precisar de ajuda. As 24 horas são completamente aceitáveis, já que estou na Nova Zelândia e eles estão em um fuso horário diferente.

O software é baseado em projetos e não em calendário, mas possui todas as funcionalidades de um pacote altamente eficaz de calendário, tarefa e vinculação de arquivos. A ligação de clientes a projetos, calendários, contatos, notas, tarefas e e-mails é muito útil. Posso clicar em um cliente ou projeto e ver todo o histórico de como interagi com o cliente, em quais projetos trabalhamos, quando falei / enviei um e-mail pela última vez etc. Torna super fácil ficar claramente em cima de todos os diferentes projetos e prioridades que tenho. Ele é sincronizado com meu telefone, iPad e computador, por isso estou sempre atualizado.

Eu desejava poder vincular e-mails no meu telefone ao Daylite. A funcionalidade usada para existir apenas na área de trabalho. No ano passado, eles adicionaram essa funcionalidade e agora facilita muito a minha vida. Ocasionalmente, ele soluça no link do email, mas está ficando cada vez melhor à medida que as correções são feitas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Linkoski Cauchon

Controle fenomenal de todos os meus dados, compromissos, oportunidades e projetos. Agora, sou excelente em manter meus compromissos em dia. Menos coisas em minha mente devido aos recursos de automação do Daylite. Gerencio minha vida comercial e familiar com o Daylite, uma solução integrada para gerenciamento de informações.

Quando percebi que minha paz, sanidade e tempo valiam a pena proteger e estava farta de reclamar com minha esposa sobre um pedaço de software de lixo que eu estava usando atualmente, não tinha uma solução para substituí-lo. Eu não tinha conhecimento sobre o Daylite do Marketcircle. Não foi até que eu joguei a luva que tinha que haver algo para o Mac sério para administrar minha pequena empresa que eu descobri meu amor recém-encontrado.

Quando seleciono um objeto e crio "Novo Compromisso" a partir desse objeto, o campo de título para o Compromisso deve ser preenchido automaticamente.
Comentário deixado em 01/30/2020
Jarlath Deberry

Eu direi que a equipe de suporte da MarketCircle é de primeira qualidade, mas está suportando um produto lento e de funcionamento muito cansado, que não se adapta às mudanças nas expectativas do usuário muito rapidamente, se é que o faz. Houve um período de aprox. 3 meses em que um dos principais recursos, o Daylite Mail Assistant, simplesmente parou de funcionar após uma atualização do OSX. A equipe de suporte foi excelente durante esse período e eles estenderam minha assinatura como remuneração. Mas estou MUITO cansado de toda a atitude da indústria de software de 'liberar e corrigir' em vez de 'polir e ter orgulho'. Se a Daylite tivesse outro concorrente importante na plataforma Mac, eles provavelmente se moveriam mais rapidamente. Mas eles não. Portanto, não há muito ímpeto para que eles levem o produto aos padrões modernos. Ainda parece um software do início dos anos 2000. Suponho que no preço, é competitivo nesse sentido. Mas terei o prazer de fornecer aos desenvolvedores lá a minha lista de reclamações, se entrarem em contato comigo. Não quero parecer ingrato, mas acho que, como cliente pagante, tenho o direito de emitir uma opinião informada.

Possui dois componentes essenciais para rastrear novas oportunidades de negócios e gerenciamento / logística para projetos, o que me atraiu inicialmente.

Ele está cheio de bugs no código e inconsistências na interface do usuário severamente desatualizada. A Experiência do Usuário em geral foi projetada por engenheiros, com pouca consideração pela implementação das convenções OSX modernas. Se eu tivesse que detalhar tudo isso para uma questão importante: MUITAS CLIQUES para executar tarefas simples. Toda a funcionalidade que eu gostaria está lá ... em algum lugar. Mas são necessárias MUITAS MUITAS telas e cliques para executar tarefas simples do dia-a-dia e acaba levando muito mais tempo do que o necessário para inserir dados. Além disso, os aplicativos iOS complementares para iPhone e iPad são severamente prejudicados e não há NENHUMA interface web. Se você executá-lo em um computador de mesa (ou seja, em um ambiente de escritório ou de mesa), você estará bem. Se você PRECISA ser um usuário móvel, está quase sem sorte. Como exemplo, a versão do iOS não permitirá anexos de arquivo ao compor novos emails. Essa é uma das muitas listas de falhas que eu registrei desde que usei isso desde 2014. A verdade é que, assim que surgir algo mais moderno e funcional, eu migrarei com prazer minha empresa para acelerar meu fluxo de trabalho. O mecanismo de relatório é um show de terror absoluto. Basta criar um relatório personalizado sem puxar o cabelo e desistir.
Comentário deixado em 01/30/2020
Kathye Stadden

Gosto muito do funil de oportunidades - que posso lembrar quem são todos os clientes em potencial e quando preciso acompanhá-los - e a maneira como posso fazer um relatório de onde eles vieram e quantos negócios ganhei .

Adoro poder acessar tudo no meu telefone e computador e sincronizar automaticamente - que eu possa ter todos os meus compromissos, tarefas, clientes, projetos, oportunidades e emails correspondentes em um só lugar sempre que precisar. Eu realmente não poderia viver sem este produto. Eu confio nisso para tudo. Desde que está na nuvem, ficou muito melhor e eles realmente adicionaram muitos recursos, seminários na Web e mais suporte ao cliente.

Ele não funciona bem com outras pessoas e se integra facilmente a outros softwares - principalmente a outros sistemas de calendário. Quando quero convidar meu marido ou filho para compromissos pessoais no calendário da família, há muitas etapas para eles aceitarem uma reunião. Eu gostaria que eles corrigissem esse recurso e também se integrassem a outros aplicativos e não precisassem usar o Zapier ou várias etapas.
Comentário deixado em 01/30/2020
Nadabb Traber

Eu amo que ele funcione perfeitamente com toda a minha tecnologia Apple. Não preciso fazer login em nada especial ou lembre-se de marcar qualquer coisa e, no entanto, todas as minhas comunicações importantes são registradas automaticamente, independentemente de eu estar me comunicando por correio ou pelo meu iphone. Posso adicionar anotações, adicionar uma foto de anotações manuscritas aos registros de contatos, agendar facilmente o acompanhamento e criar séries para os contatos. As pessoas sempre observam como eu sou organizado e que nunca pareço perder o controle das coisas, e isso se deve em parte à facilidade com que o Daylite facilita o armazenamento de informações, o agendamento de acompanhamento e o gerenciamento de projetos abertos.

Ele ainda precisa de algum trabalho para ser robusto no gerenciamento de pipeline, mas isso é equilibrado pelo fato de que todas as minhas informações são facilmente acessadas.
Comentário deixado em 01/29/2020
Donahoe Totzke

Manter o controle da minha rede externa é o elemento mais importante.

Trabalho com empresas de serviços profissionais, como financeiras, jurídicas e contábeis, e também exerço advocacia. Eu uso Daylite para tudo! O assistente de email torna super fácil arquivar emails. Mais do que apenas e-mails, porém, é a capacidade de ver um histórico de todas as comunicações. Também acompanho os clientes que usam Projetos e adoro a flexibilidade da plataforma. Analisei muitos CRMs e fui "vendido" no Daylite desde que comecei a usá-lo. Além disso, ajuda de suporte muito boa e excelentes tutoriais em vídeo.

Por ser muito robusta, pode parecer à primeira vista intimidadora. Mas a configuração é tão lógica que rapidamente se torna fácil de usar. E é muito personalizável, especialmente útil ao usar listas inteligentes. Gostaria de ver melhores recursos de relatórios, mas além disso, é abrangente.
Comentário deixado em 01/29/2020
Feodore Campanile

Existem muitas ofertas de CRM de imóveis, mas a maioria está apenas monitorando quantas vezes uma conexão de cliente é feita e usando modelos predefinidos que geralmente parecem exatamente como são - comunicações geradas por computador com alta probabilidade de serem filtradas para lixo eletrônico . Esses programas são caros se olharmos para o que eles oferecem em relação ao Daylite e, como sabemos, ter vários programas e calendários de rastreamento não é um bom gerenciamento de tempo e resulta na não formação de hábitos para garantir o sucesso. O Daylite é o melhor CRM que usei desde que esses tipos de programas surgiram.

Posso capturar dados do cliente e acompanhar o andamento das vendas, email e outras comunicações para garantir que eu ofereça o melhor serviço aos meus clientes.

Aproveitando o tempo para maximizar meu uso de formulários e outros modelos que poderiam melhorar minha produtividade
Comentário deixado em 01/29/2020
Kavita Vendig

O Daylite é fácil de usar, com muitas funções personalizáveis ​​adequadas ao nosso negócio. O sistema de tarefas nos mantém no caminho certo e nada se perde no shuffle. Também estamos utilizando os conjuntos de atividades para criar sistemas e projetos para fluxo de trabalho. O Daylite permitirá que um novo funcionário não treinado entre em nossos negócios e cuide de nossos clientes facilmente. Muitas informações são capturadas e armazenadas de maneira sensata, criando um continuum de atendimento ao cliente.

Às vezes, há muitas caixas de lembrete aparecendo na tela. Seria benéfico se gostaríamos diretamente das empresas com quem fazemos negócios, em vez de fazer logon em outra tela.
Comentário deixado em 06/28/2019
Orlan

Sou capaz de fornecer uma variedade de serviços de design com diferentes fluxos de trabalho para meus clientes. Eu o uso para gerenciar meus negócios solo, então o Daylite é meu único "assistente"; portanto, com meus pipelines e conjuntos de atividades estabelecidos, ele me diz o que fazer e quando fazê-lo. Estou vigilante com o meu horário de reunião do Daylite e isso me ajuda a estabelecer as metas da semana em mordidas administráveis. Quanto mais detalhado eu estiver na configuração de meus pipelines, mais eficaz o Daylite estará ajudando-me a gerenciar projetos. Todos os recursos de vinculação facilitam a obtenção de um instantâneo dos meus trabalhos, incluindo e-mails, tarefas, objetivos e principais participantes.

Adoro poder usar gerenciamento de projetos, gerenciamento de tarefas, gerenciamento de contatos e agendamento em um só. Também adoro os recursos de vinculação e sua interface com meus e-mails. Posso passar por email e atribuir todos os emails a um projeto, tarefa e determinar uma data para realizar a tarefa. Uso os pipelines e os conjuntos de atividades para melhorar cada vez mais meus fluxos de trabalho. Quanto mais tempo eu uso e desenvolvo o daylite para ajustar-me ao meu trabalho, melhor recebo meu trabalho e minha capacidade de replicar projetos bem-sucedidos.

As desvantagens ocorreram no início, quando eu tive que aprender a plataforma e gastar tempo configurando-a. Demorou um pouco e várias tentativas antes de pegar. Depois que aprendi e muitas nuances, cheguei a um ponto em que receio não poder viver com isso. Tenho certeza de que existem recursos que não uso ou que conheço, por isso aprecio que o suporte do Daylite seja proativo sobre o treinamento com os vídeos informativos e o suporte ao alcance. Houve algumas falhas aqui e ali, mas a equipe de suporte ao cliente sempre ajudou a resolvê-las e colocar as coisas no caminho certo. por Marketcircle em 10/07/2019 Olá Michelle, Estamos muito felizes em saber que a Daylite está facilitando sua vida! Ser capaz de vincular seus e-mails e gerenciar todos os seus projetos com facilidade faz essa diferença. Como a maioria dos CRMs, sabemos que o Daylite leva algum tempo para aprender e é ótimo que nossa equipe de suporte possa ajudá-lo no processo! Muito obrigado por esse maravilhoso feedback!
Comentário deixado em 05/04/2019
Kevin

Nos primeiros dias do meu primeiro projeto (cliente), mas tendo realizado um dia de workshop em equipe para documentar (flipcharts e post-it notes) o processo de vendas de ponta a ponta (manchetes dos estágios e as tarefas / entregas detalhadas em cada estágio), agora estou desenvolvimento e aprimoramento de pipelines para oportunidades e projetos (incluindo um pipeline de oportunidades perdidas) para ajudar a simplificar os processos para ajudar os negócios a fornecer com mais eficiência e maior volume. Posso ver o Sales Assistant no topo da agenda no devido tempo ... mas um passo de cada vez por enquanto!

Tendo trabalhado em um grande Reino Unido por mais de 30 anos, eu vi muitas iterações de diferentes sistemas de CRM ir e vir, cada uma prometendo ser melhor que a anterior ... infelizmente, muitas nunca cumpriram a promessa de que fomos vendidos como front-end usuários da linha e, eventualmente, cair em desuso. Agora autônomo como consultor, fui apresentado à Daylite pela primeira vez trabalhando com uma pequena empresa que deseja crescer; possui capacidade para pedidos, mas é limitado pela experiência e recursos internos. Em todas as etapas do meu aprendizado até agora com o Daylite, ainda não deixei de me impressionar com o imenso poder contido no Daylite para automatizar, dar suporte e otimizar o processo de gerenciamento de vendas. Agora, estou trabalhando em estreita colaboração com meu primeiro cliente, PME, para desenvolver o uso mais completo do Daylite em seus negócios, usando pipelines e formulários para permitir maior produtividade e, portanto, o crescimento das vendas a partir do mesmo recurso (para começar) e a operação intuitiva do sistema. isso é muito fácil e gratificante em todas as frentes. Os tutoriais em vídeo on-line são excelentes e a disposição da equipe de software em dar suporte e responder a perguntas, de primeira linha.

Não é muito para ser honesto, mas ainda estou aprendendo! por Marketcircle em 23/05/2019 Oi, Gary, Muito obrigado por este feedback! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência até agora. O Daylite realmente possui muita energia e recursos e é ótimo saber que você está obtendo valor com essa flexibilidade! Sabemos o quão importante é ter um processo de vendas otimizado, por isso adoramos saber que você já está tirando proveito dos pipelines!
Comentário deixado em 02/22/2019
Eggett

Eu pratico advocacia. Não sei como conseguiria manter uma visão geral dos meus clientes, projetos e prazos sem o Daylite. O software nunca causou problemas, exceto erros da minha parte. É muito apreciado.

Aprecio o fato de um modelo para o banco de dados ter sido pré-instalado e de ser facilmente modificado para atender às minhas necessidades em termos de categorias de contatos e projetos / objetos. A integração de email é importante para mim, pois os emails geralmente são anexados aos contatos / projetos relevantes. A integração de modelos de páginas e números fornece um processo tranqüilo de redação de cartas, contratos, folhas de renda, etc. parte integrante do meu couselling.

Eu estava preocupado com a transferência para a nuvem, pois não consegui uma resposta autorizada da minha associação para saber se eu realmente tinha permissão para armazenar dados confidenciais de clientes dessa maneira. Agora, parece prevalecer o consenso de que isso é bom. por Marketcircle em 04/03/2019 Oi Christian, Muito obrigado pelo seu feedback! É ótimo ouvir que as tarefas estão mantendo o seu caminho e nossas opções de integração estão fazendo as coisas funcionarem sem problemas. Sabemos o quanto os prazos são importantes e estamos muito felizes por ajudá-lo a fazer as coisas! Agradecemos o tempo que você levou para compartilhar seus comentários - obrigado novamente!
Comentário deixado em 10/24/2018
Levinson Feehly

Eu quero amar Daylite. Se o relatório fosse mais robusto, eu ficaria emocionado em cumpri-lo. Mas sem relatórios e análises, é mais como um glorificado Gerenciador de contatos, calendário de compromissos e lista de tarefas - e é por isso que minha equipe adora. Infelizmente, preciso de inteligência comercial e a Daylite não fornece isso.

Ele mora na área de trabalho do Mac, como um aplicativo de negócios "real"; não em um navegador onde é muito fácil se distrair. Impressionante. Funciona no Mac. Excelente. É preciso um pouco de reflexão para configurá-lo, mas, uma vez configurado, é flexível o suficiente para lidar com necessidades exclusivas. Eu inicialmente amei isso. Os conjuntos de atividades criam automaticamente reuniões e tarefas com base na data (mas há enormes problemas, mencionados abaixo).

Enquanto os Conjuntos de atividades fazem um bom trabalho ao criar uma série de próximas reuniões e tarefas, o Daylite não faz ideia de que esses "eventos" devem existir em série. Uma reunião é uma reunião é uma reunião e uma Tarefa é uma Tarefa é uma Tarefa. Isso torna quase impossível a geração de relatórios ... O Daylite não pode gerar um relatório de quantas pessoas chegaram a uma reunião, mas não para a próxima reunião. Ele não pode me dizer quantas chamadas telefônicas (cada uma delas inserida como uma tarefa separada), por exemplo, foram feitas a um lead antes de elas entrarem naquela primeira reunião. O Daylite usa categorias para acompanhar as pessoas. Uma Pessoa pode começar com uma categoria de 'Líder', depois mudar para uma categoria de 'Cliente' e depois ter a categoria 'Concluído'. (Na verdade, tínhamos 5 categorias principais, cada uma com subcategorias para nos ajudar a entender cada cliente) O problema é que não há histórico. Os relatórios, novamente, são quase impossíveis: o Daylite pode fornecer contagens brutas: quantas pessoas foram adicionadas nos últimos 7 dias? Quantos leads temos agora? Etc. Mas esses relatórios são um instantâneo dos dados atuais. Depois que uma pessoa passa para a próxima categoria, não consigo mais obter um relatório preciso de: quantos novos leads foram adicionados na semana passada? Qual é a nossa taxa de conversão? Quanto tempo eles existiram como Leads?
Comentário deixado em 08/11/2018
Salim

Embora tenha prazer em ver um produto compatível com Mac, realmente desejo que ele esteja disponível para usuários de PC. Como alguém que usa um Mac para laptop e PC como desktop, pode ser um pouco chato ter que trazer meu Mac para usá-lo. Vi muitas pessoas reclamarem que você não pode usar o Daylite com outros clientes de e-mail; sei que você pode usar o Gmail com o Mail. Não tentei conectar meu Gmail ao Mail, mas imagino que, depois que você o conectar, o Daylite também funcionará com eles.

Bem, a melhor parte do Daylite é sua integração com o aplicativo Mail do meu Mac. Existem muitos produtos que deixam de fora os usuários de Mac, mas o Daylite funciona perfeitamente com minha máquina High Sierra. Adoro poder criar uma entrada na agenda para as coisas que tenho que fazer e que são mencionadas nos meus e-mails. A capacidade de rastrear vendas futuras nos ajuda a manter-se atualizado sobre como estamos atingindo os objetivos de nossa empresa. Além de ser muito fácil de usar, ele também possui um aplicativo móvel sincronizado com o programa.

O preço tem que ser o maior golpe para mim. É bastante íngreme quando comparado a outros programas de CRM, especialmente quando você começa a adicionar usuários. Embora eu esteja pessoalmente satisfeito por finalmente haver um programa para Mac CRM, como alguém que também usa um PC, acho um pouco frustrante ter que retirar meu Macbook toda vez que precisei usar o programa. Eu também gostaria de ver uma opção para mais armazenamento, especialmente para o custo do programa.
Comentário deixado em 03/16/2018
Kapoor

Já descrito

O Daylite parece não diferenciar entre B2B ou B2C. Você pode adicionar compromissos, tarefas, anotações, email, pipelines etc. a pessoas ou empresas. Você pode adicionar tarefas únicas, conjuntos de atividades (grupos de tarefas, compromissos etc.) ou pipelines (estágios com grupos de tarefas, compromissos etc. dentro de cada estágio). Esteja você gerenciando um ciclo de vendas ou um projeto, a entrada de dados é mínima. Eu amo que, com um clique, todas as nossas etapas cuidadosamente consideradas podem ser aplicadas a qualquer situação, seja um ciclo de vendas ou os projetos resultantes de uma venda. As combinações são possíveis e estou confiante de que nenhuma etapa é negligenciada ou omitida e elas aparecem exatamente na hora certa. Também é possível personalizar a lista de tarefas ou o conjunto de tarefas de pipeline "on the fly".

Não uso o Opportunities para clientes em potencial, pois não é possível converter uma oportunidade (e tudo registrado e salvo) em um contato. Configurei qualquer cliente em potencial como contato completo e depois os identifique com uma categoria de perspectiva. Em seguida, configurei uma lista inteligente que exibe todos os contatos que têm uma categoria de perspectivas.
Comentário deixado em 03/07/2018
Aubert

Eu uso o Daylite nos últimos cinco anos, trocando de outro programa de PC CRM nos dez anos anteriores. Adoro o fato de não precisar estar on-line para usar o Daylite, ele reside no meu MacBook e pode ser sincronizado com a nuvem quando eu quiser. Recentemente, mudei de "autônomo" para "nuvem" e me converti em um domingo. Depois de algumas perguntas, recebi ajuda técnica INCRÍVEL em uma tarde de domingo que facilitou muito a transição.

Gostaria de obter mais recursos (plug-ins) disponíveis no programa que não preciso comprar de um fornecedor terceirizado. Fora isso, este programa é perfeito. por Marketcircle em 08/03/2018 Obrigado Brian pela sua opinião! :) Ficamos felizes em saber que você considera o Daylite o melhor programa de CRM para administrar seus negócios. Você pode continuar conquistando mais negócios e fazer mais com o Daylite!
Comentário deixado em 08/14/2017
Fenella Dominges

Sem esse software, seria muito mais difícil controlar cada um dos projetos nos quais trabalho. Cada projeto tem uma base de clientes diferente e fornecedores diferentes, todos com entrada no sistema. É o controle sobre as informações que proporciona tranqüilidade.

O Daylite facilita muito o rastreamento de todos os projetos na minha mesa. Eu sou uma empresa de uma mulher, trabalhando em vários projetos a qualquer momento e poderia facilmente ser um caos sem o Daylite. Ser capaz de visualizar e-mails e documentos em projetos, bem como a capacidade de adicionar anotações é essencial. Desde que mudei para uma conta na Cloud, ficou ainda melhor. Muito confiável e fácil de manter atualizado enquanto estiver em movimento. Há muitas personalizações das quais eu uso apenas uma pequena quantidade, no entanto, isso pode mudar à medida que uso os tutoriais disponíveis. O calendário é sincronizado com facilidade e a página inicial é uma ferramenta essencial, oferecendo uma visão clara dos compromissos e tarefas dos dias. Grande parte do software é personalizável.

Estou sempre procurando maneiras de trabalhar com mais inteligência e, assim, economizar tempo. Eu adoraria se houvesse um pouco mais de funcionalidade para poder inserir informações na página Projeto que preenchessem automaticamente uma planilha personalizada, digamos, em relatórios. Isso me pouparia uma quantidade enorme de tempo. Ser capaz de ver o status de todos os projetos e o histórico do projeto em uma página certamente seria útil para mim. por Marketcircle em 14/08/2017 Obrigado Elaine, pela sua análise. Vou enviar um e-mail para você, pois há uma maneira de ver todos os seus projetos em uma única exibição.
Comentário deixado em 06/14/2017
Auvil Secunda

Leia os resultados da minha pesquisa que acabei de enviar, pois respondem a essa pergunta em profundidade.

O daylite é robusto, mas não excessivamente complicado. O aspecto da personalização é excelente. Nossa equipe adora usá-lo por várias razões, incluindo - personalização de relatórios, plugins do IOSxpert - eles são fantásticos (!), A versão móvel para iPhone é completamente conectada em um ambiente amigável, os novos recursos de exibição de equipe são excelentes. todos somos capazes de ajudar a cumprir tarefas e projetos quando isso importa, a interface do usuário é muito limpa e organizada, a integração do calendário com o iCal e o Google é excelente, as listas inteligentes de projetos e oportunidades são totalmente funcionais e ajudam a acelerar em grande escala acessibilidade do projeto enquanto conecta os membros da equipe ... e a lista continua. Eu particularmente gosto da opção de arrastar as oportunidades mais prementes e projetar para a barra de ferramentas superior e tê-las na ponta dos dedos. Também integramos o Merlin Project nos projetos maiores e sua compatibilidade é excelente. Há um pouco de curva de aprendizado, mas uma vez que nossa equipe se dedicou a se aprofundar e se envolver na funcionalidade cruzada, isso facilitou o gerenciamento de projetos. Na verdade, eu diria que, por meio da Daylite, viemos a vender nossas habilidades de gerenciamento de projetos e percebemos essa vertical como um centro de lucro para nossa pequena empresa. Honestamente, Daylite é um divisor de águas. Parabéns por tudo o que você realizou e estamos ansiosos para lançamentos e desenvolvimentos contínuos.

É necessário continuar aprimorando o correio da Apple para o Daylite e seria ótimo ter um componente de mensagens do tipo folga. Provavelmente, o maior "desejo" é a capacidade de produzir palavras e se destacar em alguma capacidade. O Daylite sairá para se destacar de uma maneira muito limitada - funciona, mas pode ser mais suave. Sei que essa 'solicitação' provavelmente exigiria licenciamento da Microsoft em alguma capacidade e pode ser um custo proibitivo. Caso contrário, o Daylite é uma plataforma fantástica para as lojas da Apple. Nós o usamos desde 2012. por Marketcircle em 14/06/2017 Muito obrigado Tuey por seu amor pelo Daylite. Enviaremos seus comentários para nossa equipe de Design e Desenvolvimento.

Deixe um comentário para Daylite para Mac