Força do dia

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
41
Boa
32
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Dayforce é uma plataforma global de HCM que transforma a experiência dos funcionários. Ele unifica dados de todo o ciclo de vida dos funcionários para permitir melhores tomadas de decisão em todos os níveis. O Dayforce é uma plataforma abrangente de nuvem que combina RH, folha de pagamento, benefícios, gerenciamento de força de trabalho e gerenciamento de talentos em um único aplicativo. Nossa plataforma escalável é construída com um único mecanismo de regras flexível combinado com atualizações e cálculos em tempo real que ajudam a atender a requisitos regulatórios complexos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Corbie

A capacidade do Payroll de visualizar todos os grupos de pagamento de uma só vez e bloquear, validar e confirmar ao mesmo tempo

Acho que o recurso de geração de relatórios é muito complicado. Gostaria de poder selecionar todos os tópicos e campos conforme escolher
Comentário deixado em 04/07/2020
Viveca Nehrt

Com um processo de implementação completo e a quantidade certa de treinamento, esse software foi benéfico para a nossa organização para melhorar nossos processos e mudar para o papel livre.

Trocamos os quadros de horários em papel digitados pela equipe da folha de pagamento para agora os funcionários inserirem seus dados no software. Os quadros de horários no software são facilmente revisados ​​e aprovados pelos gerentes antes de serem processados ​​pela equipe da folha de pagamento. Nossa contagem de funcionários cresceu substancialmente nos últimos anos e conseguimos manter a equipe de folha de pagamento pequena ao mudar para o Dayforce.

Existem áreas do software que não são muito amigáveis. Sem concluir um webinar de treinamento, é muito difícil ou impossível descobrir por conta própria e concluir as etapas necessárias com precisão.
Comentário deixado em 04/07/2020
Melleta Trefry

Até agora tudo bem, mas disposto a enviar uma idéia para apoiar o portal para melhorias.

Os relatórios precisos, fáceis de executar relatórios simples, automaticamente para efetuar pagamentos retroativos, podem calcular automaticamente os cheques de pagamento sem alterar manualmente nenhum. Campos

O relatório WFM não é tão preciso se não houver pagamento no quadro de horários, não comparência na presença dos funcionários, nenhum registro pode ser encontrado no relatório com o WFM
Comentário deixado em 04/07/2020
Reamy Detter

Estávamos procurando consolidar nossos sistemas com um produto fácil de usar

Selecionamos o produto devido à sua funcionalidade, é ótima GUI e o suporte que recebemos durante nosso processo de seleção. [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO]. nosso executivo de vendas, foi extremamente disponível e útil, pois comparávamos os produtos HRIS.

Estamos curiosos sobre a eficácia do ATS a longo prazo, mas estamos otimistas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Wun Dillbeck

O Dayforce HCM é nossa principal fonte de informações relacionadas a funcionários e tem sido um recurso consistente e útil para nós. Possui as informações de que precisamos e quando precisamos, e podemos confiar e depender delas para fornecer as funcionalidades necessárias. Embora não seja tão amigável à interface do usuário / UX quanto outras plataformas de software, como o Workday, é uma plataforma relativamente barata que permite que os funcionários façam o que precisam.

O Dayforce HCM é um bom programa de software de RH, pois é uma plataforma baseada em nuvem para gerenciamento da força de trabalho e outras coisas essenciais, como folha de pagamento, benefícios e gerenciamento de documentos. Essencialmente, ele realiza o trabalho para o funcionário comum e oferece funcionalidade suficiente para ser uma plataforma útil.

A sensação estética e a funcionalidade gerais não eram tão suaves e intuitivas quanto o software de RH anterior que nossa empresa usava, que era o Workday. Não é um desagradável, mas ajuda bastante o usuário a sentir que entende e, em grande medida, ter um controle confortável do aplicativo nas primeiras experiências. por Ceridian em 03/09/2019 Olá, obrigado pelo seu feedback! Sua visão é muito valiosa e agradecemos que você gaste seu tempo para compartilhar sua experiência.
Comentário deixado em 04/06/2020
Daloris

Tome a decisão de escolher a Ceridian Dayforce! Vale a pena o investimento.

O Dayforce HCM é um balcão único para lidar com nossas necessidades comerciais robustas. Temos mais de 2,500 funcionários que trabalham em vários empregos em vários locais e precisávamos de um sistema para lidar com as horas, agendamento e folha de pagamento, além das necessidades de recrutamento, integração e gerenciamento de desempenho. Este sistema possui ótimos recursos de geração de relatórios e a capacidade de criar relatórios personalizados que atendem a necessidades comerciais específicas. O Dayforce HCM também tem a capacidade de criar várias funções diferentes com permissões diferentes e essa funcionalidade é uma vantagem para os diferentes níveis de gerenciamento que temos. Também adoro os recursos de fluxo de trabalho em todo o sistema e a capacidade de criação e roteamento de formulários para o aprovador apropriado, a fim de reduzir alguns de nossos processos manuais.

Um novo sistema sempre exige treinamento e o Dayforce HCM é o mesmo. Existe uma infinidade de treinamentos que devem e precisam ser concluídos para que você possa usar e apreciar completamente tudo o que esse software tem a oferecer. Ótima notícia é que a Ceridian possui um site de treinamento abrangente que hospeda vídeos, cursos ministrados por instrutores, treinamento MyPath (hands-on) etc., que serão uma excelente preparação para o uso deste sistema.
Comentário deixado em 04/05/2020
Fidel Fonua

Tem sido bom, mas com muitas áreas para melhorias

Cloud Base acessível e portátil. Fácil personalização como clientes, podemos criar e modificar campos por nós mesmos, de maneira muito rápida

A dificuldade de interface com os dados e a oportunidade de melhorias na interface. A maior parte da interface tinha que ser por conta própria, com pouco apoio. Achamos que o apoio não foi suficiente e criou atrasos e situações meticulosas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Mortie Guillot

Implementamos esse sistema há quase um ano em toda a organização e nós ADORAMOS! Nossos membros da equipe gostam de ter um pouco do poder em suas mãos para poder ver suas agendas no aplicativo móvel, solicitar folgas no aplicativo móvel, os gerentes podem aprovar a solicitação no aplicativo móvel e o sistema é muito fácil de navegar. Se tivéssemos que fazer a escolha novamente, não mudaríamos nada!

O Dayforce é muito intuitivo, e esse é um dos motivos pelos quais decidimos no Dayforce. Observamos o sistema da perspectiva do membro da equipe, que o usaria, mas provavelmente não diariamente. Como eles poderiam navegar no sistema? Quais seriam os desafios deles? Descobrimos que o Dayforce foi capaz de enfrentar o desafio e fornecer muitas ferramentas que ajudariam os membros da nossa equipe ao longo do caminho. Um deles que gostamos é o ótimo aplicativo móvel que agrada aos millennials. Ser capaz de verificar horários, tempo trabalhado, solicitar folgas etc. no aplicativo móvel foi um grande sucesso para os membros da equipe e para os gerentes que receberiam as ligações para descobrir qual é o horário ou quanto tempo off está disponível.

Os relatórios para alguém não tão avançado são ótimos, mas para aqueles que são mais avançados, pode ser um desafio. Para ser justo, eles têm muitos relatórios padrão que você pode ajustar, mas para aqueles que gostam de receber e receber vários relatórios, não acho que eles tenham uma boa maneira de informar quais são as tabelas e onde para extrair os dados.
Comentário deixado em 04/04/2020
Glaab Lakhani

No geral, muito feliz. Implementaram cerca de 80% da funcionalidade. E continuamos atualizando.

Muito robusto. Um único sistema torna a totalidade do produto perfeita. As alterações em uma área são atualizadas automaticamente para outras. Sem integração!

As implementações são sempre difíceis. Esse não foi diferente. Embora tenha sido um dos melhores que já fiz.
Comentário deixado em 03/31/2020
Knick Saller

A Ceridian conseguiu personalizar a solução para atender às minhas necessidades comerciais exclusivas. Os outros provedores de HRIS não estavam dispostos a fazer alterações em suas ofertas e, em vez disso, lançaram um produto "tamanho único". A solução automatizou nossa folha de pagamento, recrutamento, integração, RH, benefícios, gerenciamento de documentos, processo de gerenciamento de desempenho e muito mais. A Ceridian agora se tornou uma parada diária para nossos funcionários e reduziu significativamente o trabalho de administração de nossas equipes de folha de pagamento e RH. Além disso, o produto aprimorou nossa segurança e privacidade ao migrar para um programa de software seguro em vez de usar planilhas em papel e excel.

O tempo de entrega dos tickets da solução do cliente poderia ser melhorado. Às vezes, quando pequenas coisas precisam ser aprimoradas, o cliente precisa enviar um ticket para sua equipe de soluções para clientes. Em média, o tempo de retorno é aceitável, mas de vez em quando pode ser mais rápido.
Comentário deixado em 03/30/2020
Helfant

No geral, nos beneficiamos verdadeiramente da parceria com a Dayforce. Os membros de nossa equipe estão entusiasmados com a facilidade de uso do programa, a acessibilidade de seus dispositivos móveis e as funções que os capacitam a enviar solicitações e alterações eletronicamente. Nossos gerentes adoraram poder agendar dentro das diretrizes de trabalho e disponibilidade dos membros da equipe. Os pedidos de folga são mais fáceis de rastrear, agendar, aprovar / recusar. Os itens do Formulário de Ação Pessoal que requerem aprovação agora são eletrônicos, o que facilitou nosso processo. Vimos uma diminuição na quantidade de papelada que estava sendo processada e rastreada, vimos um aumento na produtividade gerencial, vimos uma economia de tempo no processamento da folha de pagamento e uma melhoria nos recursos de relatórios.

• Os membros de nossa equipe estão entusiasmados com a facilidade de uso do programa. • Ótimo ter acessibilidade a partir de seus dispositivos móveis e as funções que os capacitam a enviar solicitações e alterações eletronicamente. • Os gerentes adoraram poder agendar dentro das diretrizes de mão-de-obra e disponibilidade dos membros da equipe. • Solicitações de folga são mais fáceis de rastrear, agendar, aprovar / recusar. • Os itens do Formulário de Ação Pessoal que requerem aprovação agora são eletrônicos, o que facilitou nosso processo. • Vimos uma diminuição na quantidade de papelada que estava sendo processada e rastreada, vimos um aumento na produtividade gerencial, • Vimos uma economia de tempo no processamento da folha de pagamento e uma melhoria nos recursos de relatórios.

A implementação pode deixá-lo louco, mas sua equipe ficará animada e a produtividade melhorada. Teria sido útil saber mais sobre o que era necessário e esperado para a implementação, para que pudéssemos tomar melhores decisões com a atribuição de responsabilidades durante o processo de implementação.
Comentário deixado em 03/29/2020
Coulombe Gionta

Uma vez que entramos no Dayforce, parece que deixamos a idade das trevas para a era eletrônica! Chega de folha de horários em papel que várias pessoas lidavam, o funcionário acertando o relógio, o supervisor totalizando horas, identificando quantas recebiam regularmente, quantas recebiam horas extras 1.5, quantas horas extras, quantas horas de férias, quantas horas contra o tempo de doença, onde estavam transferido etc. Depois que o supervisor escreveu tudo isso, alguém no RH conseguiu digitar essas informações em uma "Tela Verde" e o arquivo foi carregado em um sistema de folha de pagamento e você esperava que os dados fluíssem sem erros ou despejo.

Eu acho que o Dayforce pode melhorar o módulo de recrutamento. Sei que eles têm uma atualização que mostra que há atualizações no módulo de recrutamento. Gostaria de vê-los fornecer a funcionalidade para agendar entrevistas sem o Outlook sem sair do Dayforce. Também gostaria que eles fornecessem relatórios mais padrão para os clientes que precisam escrever um Relatório de Ação Afirmativa. Não acho que seja necessário criar meu próprio relatório para extrair os dados necessários para esse relatório.
Comentário deixado em 03/27/2020
Phaedra Nilio

O Dayforce permite que nossa organização hospede todos os registros de nossos funcionários e avaliações de desempenho. Anteriormente, tínhamos ADP e problemas com a retenção de registros de funcionários com informações precisas.

Muito fácil de manobrar pelas telas depois de pegar o jeito que você quer ver.

Os funcionários demitidos não foram incluídos no recurso de pesquisa, mas isso foi alterado recentemente e uma caixa foi adicionada para mostrar esses funcionários.
Comentário deixado em 03/25/2020
Millda Sebourn

Trabalho nisso há 6 anos e, dentre todos os outros serviços de folha de pagamento que usei, é o mais fácil de usar.

Eu gosto da facilidade de uso e do suporte é muito útil!

Às vezes, as atualizações têm erros que precisam ter outra atualização para corrigir.
Comentário deixado em 03/25/2020
Mellicent Giardini

Gosto muito do produto - acho que será vital para minha organização e para nosso crescimento contínuo.

Eu realmente gosto da robustez do sistema - há muito que você pode fazer para ajudar a aumentar a eficiência e a precisão. Também gosto que é relativamente intuitivo de usar para o lado do funcionário.

Embora o sistema seja robusto, pode ser realmente complicado aprender como administrador. Há tantas áreas que você precisa verificar para garantir que algo, como um fluxo de trabalho, esteja funcionando da maneira que você deseja. Já tive algumas vezes que encontrei um problema com alguma coisa e a solução estava oculta. Simples de corrigir, mas frustrante descobrir que era apenas uma caixa que estava faltando.
Comentário deixado em 03/24/2020
Joselyn

Eu amo isso. É fácil de usar e rastreamento em tempo real, o que é incrível !!! Super fácil de aprender e ensinar!

Eu uso muito o módulo de recrutamento e realmente gosto. Adoro o pool de gerenciamento de talentos e como é fácil usar e enviar currículos. O pool de talentos também me mantém organizado,

Nada realmente. Às vezes, fica atrasado no módulo de recrutamento, mas, caso contrário, eu amo,
Comentário deixado em 03/24/2020
Stockton Tadd

Acima de tudo, tem sido ótimo! Tivemos ótimas experiências, especialmente com a equipe de suporte da Ceridian.

O que eu mais gosto neste software é que ele tem recursos infinitos. Gosto especialmente do recurso de integração que implementamos recentemente, pois ajudou em nossos esforços para ficar sem papel.

Às vezes, surge uma necessidade de funcionalidade e o Dayforce ainda não terá essa capacidade.
Comentário deixado em 03/24/2020
Humberto

Fiquei muito feliz com a força do dia e todas as inovações que eles têm

O Dayforce possui tantos módulos que permitem a cada organização personalizá-lo de acordo com suas necessidades e desejos. Eles estão constantemente atualizando sua tecnologia para serem os melhores e mais recentes!

Há uma grande quantidade de personalizações disponíveis, no entanto, isso pode atrapalhar os usuários que têm dificuldade em configurar as coisas
Comentário deixado em 03/20/2020
Suilmann Shafi

Nossa folha de pagamento é muito mais fácil, o processamento de RH é um pouco mais difícil do que o anterior e os relatórios são bons, mas complexos.

Flexibilidade, suporte ao cliente, equipe de vendas, liderança

Complexidade. O software é tão poderoso que se torna bastante confuso.
Comentário deixado em 03/19/2020
Allie Catwell

Nossa experiência geral da Dayforce tem sido boa. O suporte ao cliente tem sido ótimo.

O que eu mais gosto no Dayforce é que ele simplificou nossos processos e reduziu o tempo que gastamos processando a folha de pagamento, integrando e recrutando. Os relatórios são muito mais fáceis de usar e criar do que o HPW. Nossos funcionários estão muito felizes com a facilidade de utilização do sistema. Acho que temos mais funcionários envolvidos agora do que nunca. O aplicativo móvel também foi uma grande ajuda.

Implementação. Foi um desafio, mas uma vez superado, nos sentimos muito bem-sucedidos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Valene

Resumo: O Dayforce possui uma interface de usuário intuitiva e fácil de usar para pessoas com várias habilidades técnicas. Os funcionários podem visualizar seu cartão de ponto em tempo real e é fácil visualizar o progresso da tarefa nos dispositivos. Os relatórios podem ser mais robustos.

- Interface de usuário intuitiva e fácil de usar para pessoas com várias habilidades técnicas

- O Dayforce poderia usar relatórios mais robustos no aplicativo, mas lançou recentemente uma nova ferramenta de Business Intelligence para suprir a necessidade
Comentário deixado em 03/19/2020
Bradan Zrake

Este tem sido um ótimo produto

Este produto tem sido uma enorme ajuda em nossos escritórios sem papel. Antes, havia MUITO arquivamento e rastreamento de documentos ... e agora podemos apenas ir à página de um funcionário e ver quais documentos são carregados.

Existem algumas peculiaridades quando se trata de usar este produto no Chrome. Mas existem maneiras de contornar eles.
Comentário deixado em 03/18/2020
Thorrlow Lush

Iniciamos nossa jornada em junho de 2018. Achamos que seriam umas 12 semanas tranqüilas. Era para ir AO VIVO em 1º de outubro, enviado para 1º de janeiro e enviado para 1º de abril.

Facilidade de processamento da folha de pagamento. Redator de relatórios.

Não é possível ter o cargo e o código do trabalho (anexados ao código EEO) no perfil EE.
Comentário deixado em 03/17/2020
Durwood Grivetti

Com o dayforce, sou capaz de acompanhar com precisão os meus quadros de horários. E sou capaz de comparar meus quadros de horários x socos e pagamentos. Isso facilita a visualização da minha agenda no aplicativo e posso visualizar meu quadro de horários para que o supervisor corrija quaisquer problemas.

O melhor do dayforce é que ele vem com um aplicativo que permite ver sua programação e seus quadros de horários. Você também pode visualizar e imprimir seus recibos de cheque de pagamento diretamente do aplicativo. Um dos recursos de que gosto é que você tem a opção de visualizar um resumo do seu pagamento e também pode visualizar um resumo dos seus golpes; para que você possa comparar seus quadros de horários.

Uma das coisas que eu não gosto é que você não pode alterar sua disponibilidade, os gerentes precisam fazê-lo. Ele também não alerta sobre horários programados. E muitas das funções podem ser bloqueadas pelos administradores, para que você não possa experimentar o software completamente. por Ceridian em 30/10/2019 Olá Beatriz, Obrigado por compartilhar sua opinião!
Comentário deixado em 03/15/2020
Champagne

Flexibilidade! O Dayforce é facilmente personalizável para acomodar nossas necessidades de negócios conforme elas mudam. À medida que continuamos adicionando módulos, nossos processos se tornam cada vez mais eficientes, eficazes e precisos. Simultaneamente e sem problemas, o sistema otimiza todos os dados, seja de RH ou Folha de Pagamento, de maneira funcional. Reduzimos o tempo de processamento da folha de pagamento em 70%! Agradecemos a parceria com a Ceridian, um relacionamento que dura mais de 29 anos!

Gostaria de ver reuniões regionais trimestrais para conhecer outros clientes da Ceridian / Dayforce, obter insights e compartilhar idéias. A única vez em que tenho a oportunidade de conhecer e colaborar com outros usuários é durante o Insights e parece que sempre perco a oportunidade de conhecer outros usuários. Eu gostaria de ver uma quebra de preço para empresas sem fins lucrativos. É importante manter nossos serviços, mas estamos limitados em dólares que gastamos anualmente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Fredel Doxie

Fiquei satisfeito com o Dayforce. É uma opção rápida e eficaz quando se trata de rastrear o tempo. Para a maioria dos funcionários assalariados, são necessários no máximo 5 minutos para aprovar solicitações de folga remunerada ou para enviar cartões de ponto.

O Dayforce é fácil de usar e relativamente intuitivo. Ele fornece agregados de PTO acumulados, bem como "contagens regressivas" para mostrar quanto tempo resta.

Para funcionários horistas, inserir horas de almoço todos os dias pode ser entediante ao fazer login na ferramenta todos os dias. No entanto, dada a natureza horária de seu emprego, não tenho certeza de como resolveríamos esse problema.
Comentário deixado em 03/13/2020
Melvena Greensfelder

No geral, este é o meu software de gerenciamento de folha de pagamento e benefícios favorito que usei ao longo da minha carreira. Espero que nosso departamento de RH pareça o mesmo.

Como usuário final, gosto muito do Dayforce HCM. O software é muito amigável e fácil de aprender a navegar. Gosto que ele tenha botões diretos / opções de menu que designem claramente as áreas que você está tentando acessar. ou seja, benefícios (todos os seus documentos e gerenciamento de benefícios), carreiras (abertura de vagas), ganhos (informações sobre folha de pagamento) etc. É muito fácil solicitar folgas, acessar as folhas de pagamento e supervisores de mensagens.

A qualidade menos desejável sobre esse software é que leva muito tempo para carregar. Para os funcionários que trabalham de hora em hora e dependem dele para gerenciar seus quadros de horários, isso apresenta um problema. Se você não o tiver carregado e pronto para sair no final do dia, outros funcionários poderão esperar de um a dois minutos para o carregamento do seu cartão de ponto, enquanto o tempo limite já está esgotado.
Comentário deixado em 03/13/2020
Gasper

Adoro o Dayforce e o recomendo a qualquer organização que esteja procurando um sistema de gerenciamento de capital humano baseado em nuvem. (Ele reduziu nossos custos mensais para o processo de folha de pagamento.) :)

O Dayforce tem sido ótimo para todo o nosso tempo e necessidades de atendimento. Acabamos de implementar o módulo de folha de pagamento, que agora substitui um antigo sistema desatualizado. Ele economizou tempo processando a folha de pagamento e, portanto, economizou dinheiro. Também foi ótimo para permitir que nossos funcionários registrassem as horas de codificação do projeto das unidades nas quais trabalharam com o objetivo de cobrar dos clientes custos de mão-de-obra. A exportação e importação podem ser configuradas automaticamente ou manualmente, para todos os requisitos de relatório. Eu amo o Dayforce!

O único problema que tenho com o Dayforce é o aspecto dos relatórios. Todos os relatórios configurados que acompanham a implementação estão configurados e prontos para serem usados. Mas, ao tentar criar um dos meus, é por tentativa e erro. Eu participei de um de seus seminários de treinamento gratuitos, mas preciso revisá-lo para ver o que estou fazendo, para que eu possa corrigir as coisas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Settera Bazner

A experiência geral como usuário final foi positiva no lado de RH / Folha de pagamento, tanto quanto na interface e intuitiva. Desapontado com o fato de alguns recursos e funcionalidades serem vendidos como disponíveis, mas indisponíveis ao pedir para vê-los em ação.

Eu usei isso do ponto de vista do usuário final ativamente em uma organização que escolheu isso, e foi fácil usar e navegar pelo escopo diário de RH, Folha de pagamento, Benefícios, etc. As equipes são bastante práticas durante toda a implementação e farão muito para mostrar os fatores impressionantes durante todo o processo de vendas até que surjam questões técnicas reais para alguns recursos.

Em uma experiência de avaliação deste produto como uma oferta tudo em um, precisávamos garantir que a funcionalidade da Aprendizagem atendesse às nossas necessidades. Isso não aconteceu. O produto Learning foi apresentado internamente e com seu próprio roteiro para recursos e desenvolvimento. Todas as demonstrações desta peça do produto eram de alto nível e evitavam ser detalhados com os recursos e a configuração do administrador de back-end / LMS. Depois de experimentar, descobrimos o porquê. Apesar de ser informado que todos os tipos e tamanhos de arquivos podem ser armazenados no repositório, esse não foi o caso. Também descobrimos muitas funcionalidades que nos disseram que estavam disponíveis, de fato não. O back-end na época em que avaliamos essa solução para o aprendizado era realmente desenvolvido pela Docebo e não pela Ceridian. Isso é estritamente o repositório de conteúdo do Learning, não o lado da solução de RH, para ficar claro. De qualquer forma, a solução de aprendizado definitivamente não foi o que nos foi descrito em recursos, funcionalidade e em geral com base em nossa análise de necessidades. Se você avaliar essa solução, envolva todas as equipes e especialistas certos que farão as perguntas certas e solicitarão um guia prático do back-end. O comportamento de nossos contatos de vendas, depois de indagar sobre a ausência de muito do que foi prometido, mudou abruptamente. As interações subseqüentes foram muito negativas no geral com partes da equipe.
Comentário deixado em 01/06/2020
Dehlia Frisella

Adoramos, meu controlador adora e meu gerente de RH não pode viver sem ele. Ela considera o software essencial.

Antes de usar o Dayforce, nossa equipe confiava em nosso controlador para gerenciar suas folgas, dias de folga e outros problemas relacionados a RH. A Dayforce não apenas permitiu que nosso controlador liberasse seu tempo, mas, como prometido, colocou o controle de volta nas mãos de nossos funcionários, capacitando-os a monitorar suas tarefas individuais relacionadas a RH.

Embora sejam excelentes em sua funcionalidade, alguns usuários reclamam dos lentos tempos de carregamento. Como um software baseado em SASS, isso pode ser um problema com minha conexão com a Internet nos horários de pico. Na realidade, isso representa um problema muito pequeno e é um preço muito pequeno a pagar por um programa excelente.
Comentário deixado em 11/26/2019
Ignace Comsa

O sistema possui diversos recursos úteis para qualquer organização. Tínhamos um sistema HRIS no passado, mas ele tinha recursos limitados, especialmente em termos de relatórios. Com o Dayforce, eliminamos vários processos baseados em papel, pois existe a capacidade de criar formulários na ferramenta. É bom ter um administrador com formação técnica ou alguma experiência em sistema para administrar o Dayforce.

O Dayforce é um software muito intuitivo. Ele digitalizou muitas de nossas operações de RH, como gerenciamento de benefícios, recrutamento, integração e muito mais. A capacidade de criar e personalizar relatórios é incrível. Também gosto da capacidade de criar campos personalizados e usá-los para auditorias.

Embora o Dayforce seja muito bom, vi bugs e problemas no sistema durante a implementação e as atualizações do sistema. Precisávamos testar todos os formulários e garantir que os fluxos de trabalho estivessem funcionando sem problemas. Os erros durante a configuração inicial significavam que precisávamos ativar / desativar certos recursos.
Comentário deixado em 11/19/2019
Rees

Eu configurei este software em um computador, insira novos funcionários, usei o dispositivo para minha própria manutenção. Aprecio a capacidade de manter a disponibilidade de licenças, todos os documentos que você assinou e a cópia da folha de pagamento.

Existe um acesso fácil a qualquer coisa que você possa precisar em relação ao seu emprego. Sou capaz de acessar recibos de pagamento, W2, documentos de assistência médica e qualquer tempo de doença / férias disponível. É mais fácil do que entrar em contato com uma pessoa de RH toda vez que você precisar de algo.

O recurso de senha esquecida é difícil para o funcionário cotidiano, porque oferece apenas um número limitado de tentativas e, em seguida, seu pessoal de RH deve redefinir para você. Isso pode fazer com que você precise esperar horas ou dias para obter uma nova senha.
Comentário deixado em 11/10/2019
Minetta

O Dayforce está pronto para contratar e manter registros de funcionários. Esse é o principal uso para nós

Se você deseja ter todos os sistemas em um, o recrutamento da força diurna não está pronto. Eles não têm comunicação em massa por email
Comentário deixado em 10/24/2019
Clellan Takaoka

Bom - resolvendo os problemas com suporte

os relatórios devem poder colocar números em duas casas decimais

relatórios - criação de relatório de alteração de funcionário - executa data de alteração e não intervalo de datas.
Comentário deixado em 10/24/2019
Rind

Automação. Capacidade de personalizar formulários. Configure e proteja funções. Fácil de usar para os funcionários.

Módulo de recrutamento. Difícil obter anúncios de trabalho formatados corretamente. Não há modelos de email para funcionários. Difícil de personalizar a aplicação. Apenas um upload por usuário.
Comentário deixado em 10/24/2019
Ivar Morey

O sistema é fácil de usar e fornece todas as informações de seus funcionários em um só lugar.

Gosto que todos os dados dos funcionários estejam em um só lugar.

Fico frustrado com a função de relatório.
Comentário deixado em 10/23/2019
Linus Rowsell

Instável na melhor das hipóteses. Alguns dias, na verdade, digo que sinto falta da ADP.

Eu gosto mais do aspecto do banco de dados 'um'.

A implementação estava faltando. Quase um desastre. Tenho mais de dois anos e ainda não consegui obter tudo o que originalmente pretendíamos fazer.
Comentário deixado em 10/23/2019
Call Hem

Conseguimos nos tornar mais sem papel com o Dayforce. Na maioria das vezes, a folha de pagamento processa corretamente cada período de pagamento. A inscrição aberta economizava muito tempo e papel e os funcionários pareciam realmente gostar do processo. Penso que, ao aprendermos a usar toda a funcionalidade do sistema, encontraremos mais benefícios e economia de custos. Estamos apenas desapontados por não termos recebido essas informações / recomendações de nossa equipe de implementação. E o fato de os módulos que deveriam estar ativos e funcionando corretamente no momento da implementação ainda não serem funcionais foi extremamente frustrante. Nossos administradores de RH estão fazendo mais trabalho agora do que antes da implementação do Dayforce, no que diz respeito ao Gerenciamento de Atendimento.

O sistema tem muita flexibilidade e funcionalidade - infelizmente nossa implementação não correu muito bem (ainda estamos trabalhando nisso mais de um ano após a entrada em operação), portanto, não acredito que estamos usando o sistema em sua capacidade total. A experiência do usuário é realmente amigável. Nossos funcionários atuais e integrantes, como o sistema.

Parece que a equipe de implementação deseja interromper você muito antes que o sistema esteja sendo executado conforme o esperado. É maravilhoso que a Ceridian esteja trabalhando em tantas opções novas e de ponta, mas nossos usuários (PR / HRAdmins, Gerentes) só querem que a funcionalidade atual funcione corretamente. Ainda estamos enviando muitos tíquetes para suporte semanalmente e descobrimos que a qualidade do suporte é herky-jerky. Alguns dos representantes são realmente bons e outros parecem querer apenas resolver o caso sem uma resolução completa do problema.
Comentário deixado em 10/23/2019
Hoban

A facilidade e a acessibilidade dos relatórios e os recursos de autoatendimento para os funcionários, incluindo o aplicativo sempre em expansão, são maravilhosos. Também acho que o aperto de mão entre o recurso de integração e o RH é uma vantagem forte.

Sinto que o meu golpe é menos o Ceridian como plataforma e mais a falta de coesão oferecida pela equipe de suporte. Sinto que o valor e a qualidade da comunicação e do acompanhamento variam muito de caso para caso.
Comentário deixado em 10/23/2019
Laurella Rizco

Ele substituiu um sistema anterior de HCM que não estava fazendo um bom trabalho. Os usuários não ficaram satisfeitos com a acessibilidade à informação

E fantastico. Ele lida com todas as nossas necessidades de HCM e folha de pagamento. Os relatórios são ótimos, nunca há problemas com a conformidade

Não há nada que eu não goste. É uma ótima plataforma.
Comentário deixado em 10/23/2019
Mini

Minha experiência geral foi boa. Nossa equipe de implementação nos manteve no caminho certo e nos fez perguntas para entender nossos negócios e processos e recomendar as melhores práticas para nós. Eu recomendaria o Dayforce a outras pessoas.

Nosso negócio era fortemente orientado por papel antes de usar o Dayforce. Tínhamos um sistema de folha de pagamento mais antigo, sem administração de benefícios, um sistema de presença e horário separado fora da folha de pagamento, um processo de recrutamento manual e aprendizado manual. O que eu mais gosto no Dayforce é que é uma plataforma única que abriga todas as informações importantes dos funcionários. Não tenho mais gerentes ligando para perguntar se alguém tem férias disponíveis ou se alguém teve uma aula. É visível para os gerentes com o toque de um botão. O Dayforce também nos permitiu personalizar nosso sistema para os recursos que queremos e precisamos. Estamos usando folha de pagamento, WFM, tempo e presença, benefícios, recrutamento, gerenciamento de desempenho, remuneração, embarque e aprendizado.

A desvantagem é que cada módulo que adquirimos tem um custo separado. Isso é bom e ruim, pagamos apenas o que precisamos, mas como quero tudo o que precisamos pagar por isso.
Comentário deixado em 10/23/2019
Bugbee Cangey

Execução mais rápida da folha de pagamento, adoro o processo de final de ano que realmente economiza tempo e estresse.

É muito amigável e fácil de treinar novos usuários. Alças ou declarações fiscais com pequenos problemas. Representantes fiscais fáceis de discutir sobre qualquer assunto. O processamento da folha de pagamento é rápido e termina muito rapidamente, sem erros, se você verificar sua importação. Amo como é fácil o final do ano. Mesmo com a necessidade de obter informações do RH e do departamento de contas a pagar, podemos fechar o final do ano com pouca ou nenhuma hora extra. O suporte precisa de algum trabalho, mas eles estão se tornando melhores no tratamento de problemas.

O suporte respondendo e ajudando com os problemas. Nenhuma comunicação entre Dayforce e imposto de origem.
Comentário deixado em 10/23/2019
Atworth

Atualmente, usamos isso para a folha de pagamento e estamos no processo de implementação de RH.

O sistema é fácil para nós usarmos. Não tivemos nenhum problema com nossos processos.

A criação de relatórios não é tão robusta quanto gostaríamos.
Comentário deixado em 10/23/2019
Kalk

IMPRESSIONANTE

Obtenha um relatório entre países. Plataforma única para nós e foi capaz de ajudar a manter a conformidade

Não há recurso total de rolagem para várias verificações
Comentário deixado em 10/23/2019
Giana Bloomquist

Eu descreveria a experiência com o clichê "é uma montanha russa". Houve muitas melhorias de processo que ocorreram com base nas atualizações da versão e a interface é muito agradável de utilizar. No entanto, gastamos tantos dólares extras tentando corrigir problemas decorrentes da implementação. Deve ser mais fácil fazer melhorias sem um custo adicional.

Gosto que esse sistema esteja em constante evolução e aprimorando seus recursos e serviços. Eles ouvem o feedback do cliente e trabalham para adicionar melhorias a cada versão.

Infelizmente, a transferência entre Implementação e Suporte pode ser difícil, especialmente se você não estava na equipe para implementar o produto. Além disso, o custo adicional para corrigir problemas decorrentes da implementação pode ser incrivelmente frustrante, especialmente para um cliente sem fins lucrativos. Temos que debater se o custo vale o avanço ou se devemos continuar utilizando soluções alternativas manuais. Esse é um lugar terrível para se estar ao tentar melhorar os processos de RH. Além disso, se você não conhece a terminologia tecnológica, pode ser muito difícil "falar o mesmo idioma" que a equipe de suporte e isso pode levar a falhas na comunicação.
Comentário deixado em 10/23/2019
Diandre

É uma plataforma única e ainda estamos trabalhando para integrar cada módulo ao máximo potencial.

É muito fácil de usar e é uma plataforma limpa.

Algumas das coisas que eu menos gosto no software são os relatórios personalizados (a criação pode ser difícil, pois não consigo acessar todos os campos que acredito que devam ser capazes de partir do perfil do funcionário - ou seja, divisões contábeis); Estou achando as mudanças de inscrição no HSA no meio do ano muito difíceis (os funcionários também acham difícil); e a configuração do GL não é propícia a alterações manuais durante o ano. Tenho que entrar em contato constantemente com o suporte para fazer alterações e passar por vários testes apenas para chegar onde precisamos estar para gerar relatórios.
Comentário deixado em 10/23/2019
Beesley

Nós não usamos folhas de ponto em papel, isso tem a função de RH que nunca tivemos antes.

A folha de pagamento e o RH são mais eficientes. É fácil usar um aprendizado. Eu amo o recurso educacional.

Não há realmente nada que eu não goste. Acho que estávamos tão desatualizados com o sistema que tínhamos antes que tudo nesse sistema foi uma melhoria.
Comentário deixado em 10/23/2019
Emrich

Tem sido muito positivo. A equipe de suporte tem sido fenomenal e eles nos ajudaram o tempo todo. Fiquei chocado com o nível de apoio que recebemos para nos ajudar com alguns dos nossos problemas mais criativos.

Adoro poder obter os relatórios necessários para o meu departamento. Sou capaz de extrair relatórios em tempo real e obtê-los instantaneamente no formato excel, onde posso manipular os dados para melhorar meu departamento e empresa. Ainda melhor, posso escrever meus próprios relatórios, incluindo os dados necessários e excluir o que não preciso. Isso tem sido monumental ao impulsionar meu departamento e empresa em um mercado muito competitivo.

Algumas das coisas de que preciso para ter mais sucesso exigem uma taxa adicional por funcionário. O módulo de agendamento avançado seria muito benéfico para mim, mas não podemos justificar o custo no momento
Comentário deixado em 10/23/2019
Thayer

A experiência geral que tive foi positiva. Trabalhando com nosso gerente de sucesso do cliente, conseguimos obter uma solução para qualquer obstáculo que surgirmos.

O aplicativo é configurável, mas não personalizável. Isso permite que o sistema seja configurado como você precisa. Os novos recursos que estão sendo introduzidos continuamente são muito interessantes e inovadores, pois o foco principal é melhorar a experiência do usuário para melhorar os resultados da sua organização.

A parte mais frustrante do trabalho com o aplicativo são os novos recursos introduzidos nem sempre com instruções, o que significa que há muitas tentativas e erros por parte da equipe de configuração para que o sistema funcione. Em geral, o pessoal de suporte está constantemente mudando, o que afeta nossa capacidade de atendimento consistente ao cliente.
Comentário deixado em 10/23/2019
Katrina

A interface em si é muito fácil de usar nos módulos do Dayforce e eu realmente gosto de como eles conversam entre si e agilizam os processos. Eu tive algumas das minhas melhores experiências com atendimento ao cliente através da Ceridian e elas sempre me ajudam a modificar o sistema rapidamente para que ele funcione efetivamente para mim.

A maior dificuldade que enfrentamos é a capacidade do Dayforce de conversar com sistemas externos. Temos vários fornecedores terceirizados e os feeds entre eles e o Dayforce têm sido extremamente desafiadores para funcionar sem problemas.
Comentário deixado em 10/23/2019
Wentworth Paez

O Dayforce oferece muita flexibilidade como uma verdadeira plataforma única para profissionais de HCM. O sistema é extremamente fácil de usar e possui uma plataforma de treinamento robusta. Eu recomendaria este produto a qualquer pessoa.

A integração da API a outros aplicativos precisa de um ajuste fino, mas funciona bem para o Passport Health.
Comentário deixado em 10/23/2019
Bryce

O sistema é relativamente fácil de navegar pelos usuários. O Dayforce está constantemente adicionando novos recursos / opções relevantes e ajuda os profissionais de RH a apoiar a organização. Com opções personalizáveis, as organizações podem criar soluções específicas para suas necessidades exclusivas.

Quando o software é atualizado, algumas correções criam outros problemas (por exemplo, recentemente, nossa capacidade de ver os questionários dos candidatos 'desaparecerem' depois que uma correção foi implementada para evitar questionários duplicados).
Comentário deixado em 10/23/2019
Pegg

A Dayforce nos ajuda a pagar nossos funcionários e gerenciar a existência dos funcionários. É o software número 1 em conformidade.

O Dayforce é muito grande em conformidade! Ele foi projetado para concluir processos complexos de folha de pagamento que nos ajudam à medida que crescemos.

O módulo de recrutamento. Parece ter sido desenrolado rapidamente e sem muito teste e pensamento.
Comentário deixado em 10/23/2019
Zerlina

No geral satisfeito. Eu ainda mantenho um problema desde a implementação que aparentemente não pode ser reparada, afetando diretamente os funcionários

A versatilidade dos relatórios e da funcionalidade

Disponibilidade de suporte aguardando três dias por uma resposta inicial.
Comentário deixado em 10/23/2019
Lankton

O Dayforce nos permitiu reunir contabilidade, folha de pagamento e recrutamento de RH em uma única plataforma! Ótimo!

Este é um sistema total de gerenciamento de capital humano

A eliminação gradual das funções do Silverlight significa que estamos perdendo algumas das funções amigáveis ​​ao usuário
Comentário deixado em 10/03/2019
Firman Ritter

É realmente um balcão único para tudo RH. Nossa sede e o departamento de RH são remotos; portanto, minha equipe e eu apreciamos os recursos do Dayforce HCM. O relógio de ponto e a funcionalidade da TDF para minha equipe de 12 pessoas são facilmente gerenciados, assim como o armazenamento e o acesso a formulários de impostos e benefícios. Como gerente, vejo o que eles veem e depois alguns. Nós configuramos para acumular diariamente a TDF que nossos funcionários apreciam. Solicitar folga e ver saldos é muito fácil. Ter acesso rápido aos extratos de pagamento também é útil. Prefiro este software a alguns dos maiores players deste espaço!

intuitivo para a maioria dos usuários com necessidades básicas

é difícil navegar nos relatórios
Comentário deixado em 06/28/2019
Adon

Nossas funções de RH / Folha de pagamento melhoraram drasticamente. Éramos 90% baseados em papel e agora eu diria que somos 15% baseados em papel ou menos. Foi muito trabalho implementar o Dayforce para uma empresa com mais de 4000 funcionários, mas valeu a pena.

HCM de plataforma única com funcionalidade em tempo real, promove o processamento de folha de pagamento / papel sem papel, facilita o processamento da folha de pagamento, a Ceridian aprimora constantemente o produto e ouve o feedback do cliente

Foi um desafio passar das funções baseadas no Silverlight para o HTML porque estávamos acostumados a usar os módulos Silverlight, mas agora que estamos nos acostumando aos novos módulos HTML, eu realmente gosto deles. A parte desafiadora de se acostumar com os novos módulos HTML é que tínhamos acabado de implementar o Dayforce, então ainda estávamos nos acostumando com o próprio software e depois tivemos que nos acostumar com uma nova versão em HTML que apresentava uma aparência / sensação diferente. por Ceridian em 12/07/2019 Olá Lisa, Obrigado por sua opinião! Estamos muito satisfeitos que você esteja tendo uma experiência maravilhosa com o Dayforce.
Comentário deixado em 10/18/2018
Vaientina Roberg

Maravilhoso, simplificado e eu amo que você acredite que sou capaz de aprender muito mais do que pensei que era possível. Solução total que nos catapultou para o futuro!

A flexibilidade aliada à tecnologia de ponta está me permitindo produzir relatórios e análises que nossa empresa nunca pensou que fosse possível. Ao mesmo tempo, estou substituindo todos os meus processos manuais por automação simplificada, economizando tempo e dinheiro. Finalmente, estou aumentando bastante nossa cultura profissional dentro e fora da empresa. Minha empresa nunca superará essa solução. Amor, amor, amor minha força do dia!

A única oportunidade que vejo é o espaço entre ir ao ar e o que vem a seguir. Com tanto material de treinamento disponível, é difícil descobrir um plano sucinto para ativar o restante da solução. Um plano claro ou uma trilha guiada para guiar você pelos vídeos e, em seguida, o guia correto seria útil. Acabo pulando de guia em escavação e guia e assistindo a um vídeo algumas vezes para fazer as coisas rolarem.
Comentário deixado em 07/04/2018
Karen Coutts

EU AMO o sistema! Acabamos de passar pelo incêndio de Thomas no sul da Califórnia e sem esse sistema não teríamos sido capazes de nos comunicar com nossa equipe. Enquanto estávamos sendo evacuados, eu estava tentando enviar uma folha de pagamento e, se ainda estivéssemos na ADP, nunca conseguiríamos. Eu teria 750 funcionários evacuados, alguns perderam tudo e não teriam sido pagos. O Dayforce literalmente salvou o dia para todos. Ficamos fechados por cinco semanas e, sem o recurso de mensagens do Dayforce, não poderíamos nos comunicar com nossa equipe. Pude verificar os funcionários e responder a perguntas enquanto eu também era evacuado. O sistema nos deu algum alívio em um tempo assustador, emocionalmente desgastante e estressante. A gratidão que tenho por mudar do ADP para o Ceridian antes do incêndio não pode ser expressa em palavras. Outros profissionais da folha de pagamento conhecerão o estresse de não poder enviar uma folha de pagamento, mas no pior momento para mim eu não tive esse estresse. O sistema oferece muito e nenhum outro fornecedor de software de Folha de Pagamento e RH chega perto.

Sistema robusto, tudo está em 1, aprimorando constantemente o sistema, a conferência Insights é INCRÍVEL, o site XOXO permite que você se comunique com outros clientes e, sem dúvida, é um divisor de águas

Como o sistema é robusto, a implementação é difícil, os relatórios estão desatualizados e a formatação não é a melhor.
Comentário deixado em 06/05/2018
Phiona

Gostei da capacidade de automatizar muitas das regras de pagamento diferentes descritas pelas leis estaduais, como o tempo de doença e horas extras da CA dentro do tempo e frequência. É fácil navegar e aborda todas as funções de RH e folha de pagamento. Usamos o RH para fazer nossas novas contratações, benefícios, tempo e presença, juntamente com a folha de pagamento, era bastante decente. O processo de importação no Dayforce foi muito fácil de trabalhar, considerando todos os tipos de dados pagos necessários para entrar. No geral, eu recomendaria para quem quiser automatizar e cortar o trabalho manual. Fiquei impressionado, mesmo com o recurso de cálculo retro que costumávamos fazer retrospectivas.

Não acho que o que eu detestava fosse algo que não fosse a necessidade de atualizar a cada poucos meses para o próximo lançamento para garantir a funcionalidade e manter o sucesso. Caso contrário, não há contras, mas custam talvez.
Comentário deixado em 04/13/2018
Lili Ramos

O Dayforce é altamente configurável. Somos um fabricante de médio porte com fábricas em 3 estados, 2 frequências de pagamento diferentes e 4 acordos de negociação diferentes. Escusado será dizer que temos uma folha de pagamento complexa. O Dayforce lida facilmente com nossas complexas estruturas de remuneração e benefícios, e é fácil fazer alterações sempre que houver um novo acordo de negociação. O suporte ao cliente ficou muito melhor desde que eles mudaram para o modelo 'pod' - agora, quando ligamos ou abrimos um ticket online, recebo alguém que já esteja familiarizado com nossa empresa e com a configuração do Dayforce.

Gostaria que eles oferecessem treinamento mais aprofundado para aqueles que são administradores de HRIS, para que pudéssemos fazer mais de nossa própria configuração e ter projetos menos faturáveis. A plataforma fica lenta às vezes. Apenas realmente um problema nos dias de processamento da folha de pagamento.
Comentário deixado em 11/02/2017
Ellen

Antes da Dayfore, estávamos usando três sistemas diferentes. Um para folha de pagamento, um para horário e presença e outro para RH. Tivemos que importar dados de um sistema para outro, para que houvesse o potencial de perda de dados. Conseguimos combinar três sistemas em um com o Dayforce. Como a Ceridian usa uma solução, uma vez contratado, um funcionário fica visível em todas as partes do sistema imediatamente. Não há mais espera por atualizações noturnas. A Ceridian reduziu o tempo de processamento da folha de pagamento em 40%, o que me permite mais tempo para auditar meu trabalho. Existem alguns ótimos relatórios de auditoria incorporados ao sistema, que eu executo em todas as folhas de pagamento. Eles apontam para problemas que podem ser corrigidos antes de finalizarmos a semana. A capacidade de administrar registros salariais e tributários, e a W2 em qualquer época do ano, permite que eu corrija quaisquer problemas em potencial, o que, por sua vez, facilita muito o final do ano. Meus funcionários agora são capazes de gerenciar alguns de seus próprios dados, o que alivia a carga de RH e da folha de pagamento e permite que o funcionário atualize seus registros quando for conveniente para eles.

Eu amo que é uma solução. Sem mais importações, sem mais preocupações com a queda de dados. O portal de teste nos permite configurar novas deduções e ganhos e testá-los antes de colocá-los em produção. O futuro recurso de namoro funciona muito bem. Ele nos permite aumentar antecipadamente e testá-los em uma folha de pagamento futura para ver como os funcionários pagam o cheque e nos dá mais tempo para auditar nossas alterações, aliviando um pouco do estresse que ocorre no final do ano. O portal educacional é uma grande vantagem. Isso nos permite aprender no nosso próprio ritmo e agendar as aulas que são úteis para cada função administrativa.

Comentário deixado em 10/19/2017
Olvan

Eficiências de RH, ROI de 60% em relação ao nosso outro provedor no primeiro mês e uma equipe de suporte que realmente apoia os esforços de seus clientes. Sinto que ganhamos um parceiro, não um fornecedor.

Adoramos poder deixar de usar papel em todos os nossos processos de RH, desde a inscrição até a rescisão. Não usamos mais aplicativos em papel, formulários de alteração de remuneração, aplicativos de benefícios ou documentos integrados. Tudo é sem papel. Podemos olhar no sistema e ver onde estão as aprovações. Isso tornou nossos fluxos e processos de RH muito mais fáceis e eficientes. Também amamos o registro de um funcionário. Desde a inscrição até a contratação, precisamos inserir as informações apenas uma vez. Reduzimos significativamente nossos erros e as planilhas que usamos para acompanhar todos os nossos processos. Nossa integração é simplificada e profissional. Os novos contratados podem preencher todos os seus documentos antes do primeiro dia de trabalho, para que possamos maximizar nosso primeiro dia com eles. E finalmente Suporte. A equipe de suporte é de classe mundial. Não posso falar o suficiente sobre a capacidade de resposta, a experiência e a maneira eficiente como a equipe de suporte trabalha com seus clientes! Ceridian recebe um A + por seu apoio.

Antes da atualização mais recente para 53, os Relatórios eram um pouco desajeitados e difíceis de entender. Como líder de RH ocupado, não tenho muito tempo para fazer várias aulas para aprender a executar relatórios. Eles precisam ser fáceis, amigáveis ​​e intuitivos. Antes da atualização, eles não eram. O novo módulo Relatórios percorreu um longo caminho para melhorar isso. O módulo de relatórios agora está em HTML e muito mais fácil de entender e usar. Fora isso, não consigo pensar em outro Con para o sistema Dayforce. Eu vim de um provedor muito diferente com o qual fiquei extremamente descontente, por isso torna um pouco mais desafiador encontrar Contras. Estou muito feliz com a decisão de me mudar para Ceridian.
Comentário deixado em 09/13/2017
Carrnan

O Dayforce funciona muito bem nas circunstâncias certas, mas ainda há trabalho a fazer para obter uma participação maior no mercado.

O Dayforce HCM (DF) é um ótimo produto para folha de pagamento, que é a principal oferta da empresa. Eles incorporaram outros módulos HRIS no DF, alguns dos quais funcionam extremamente bem. O Dayforce faz um ótimo trabalho ao usar apenas um registro de funcionário para tudo, para que não haja interfaces internas e todas as alterações sejam feitas em tempo real. A empresa mantém-se atualizada sobre todas as alterações regulatórias e é rápida em lançar atualizações e correções para o software, o que é contínuo porque ocorre na nuvem. Funciona muito bem para as populações dos EUA e do Canadá.

O Dayforce não processa a folha de pagamento no México, portanto não podemos usá-la para a única solução na América do Norte. O relatório de dados às vezes é difícil; a ferramenta é bastante robusta, mas é quase impossível construir alguns relatórios de senso comum, devido ao processo complicado de vincular campos de dados. Isso está melhorando, mas ainda falta. Os tempos de resposta do suporte geralmente são oportunos, mas a equipe de suporte nem sempre tem conhecimento suficiente para resolver o problema imediatamente. Qualquer trabalho extra no produto é sempre faturável e nunca é barato. Devido ao design do produto, qualquer alteração na estrutura organizacional da empresa quase certamente resultará em um projeto longo e caro para atualizar o produto.
Comentário deixado em 07/06/2017
Leventis

FÁCIL DE USAR

Gosto que você possa configurar o acesso especializado para seus diferentes funcionários e gerentes, com base na necessidade das funções. Uma das maiores coisas que eu gosto no Dayforce HCM é que eles realmente ouvem seus clientes. Eles se preocupam com o que pensamos e utilizam sugestões para melhoria e facilidade de uso. Passei por duas implementações e recomendo o Dayforce HCM

Há muito pouco do que não gosto neste software. Uma coisa que vem à mente é a atualização das contas de depósito direto. Frequentemente, tenho funcionários que precisam de assistência para atualizar contas. Além disso, seria bom que os funcionários visualizassem seus formulários de retenção na Dayforce e não precisassem confiar no que eles estão reivindicando em seus salários.
Comentário deixado em 06/30/2017
Osi

Agora, estamos usando o software mais atualizado disponível para concluir a folha de pagamento dentro do prazo e do orçamento. Estamos em conformidade legislativa. O Dayforce é baseado em nuvem, por isso não nos preocupamos com a falha dos servidores ou com o travamento dos computadores. Nossa informação está segura. Nossos funcionários estão confiantes de que estão sendo pagos corretamente. A Dayforce nos deu a capacidade de usar a codificação do projeto para o horário de funcionários de nossas lojas, para que possamos cobrar dos clientes as horas trabalhadas em suas unidades. É uma solução completa para o nosso sistema HCM.

É AMIGÁVEL PARA O USUÁRIO E A EQUIPE DE SUPORTE DOS VÍDEOS ONLINE AO CENTRO DE EDUCAÇÃO SÃO MARAVILHOSOS. Gosto de como ele se integra em nossa empresa e a maioria dos funcionários se adapta a ele com facilidade. As telas são fáceis de navegar e, com a ajuda de apenas um clique, você nunca precisa se preocupar em descobrir os problemas por conta própria.

AINDA ESTOU APRENDENDO, E ACHEI CRIANDO ALGUNS DE MEUS PRÓPRIOS RELATÓRIOS DIFÍCEIS. Tenho certeza que uma vez que eu entendo como fazê-lo, tudo ficará bem.
Comentário deixado em 06/20/2017
Mathews

Tendo usado o Dayforce HCM por mais de 5 anos, posso dizer honestamente que é um software incrível que está em constante expansão, e os desenvolvedores estão sempre trabalhando duro na criação de mais módulos.

Um banco de dados significa que os dados são sempre consistentes em todos os módulos. A flexibilidade dentro da configuração é incomparável. Aparência bonita e muito fácil de usar.

A mudança do SilverLight para o HTML foi lenta e cada versão foi um pouco problemática inicialmente após a atualização ao usar as novas peças HTML. Além disso, o sistema é tão bom quanto seu envolvimento e motivação para aprender (especialmente durante a Implementação - seja diligente e completo em sua descoberta e escopo, ou será doloroso quando transferido para o suporte).
Comentário deixado em 04/21/2017
Nikoletta

Prós - Nosso sistema anterior basicamente operava com base no "ponto no tempo"; as informações históricas foram mantidas em cópia impressa nos arquivos dos funcionários. Os relatórios do sistema de folha de pagamento eram difíceis e, em muitos casos, exigiam relatórios personalizados caros para serem gravados pelo provedor de serviços. Aproximadamente 65% de nossos funcionários não têm acesso à conta de e-mail da empresa; consequentemente, solicitações de pagamento de férias, pedidos de folga, alterações de endereço, alterações fiscais, alterações de contas bancárias foram enviadas ao RH pelo gerente do funcionário. Os funcionários monitoram suas próprias informações pessoais no Dayforce, como salário, cargo, etc.; eles têm acesso a formulários; os gerentes têm acesso a vários relatórios para ajudá-los a gerenciar sua força de trabalho. A equipe de RH / Folha de pagamento tem a capacidade de fornecer relatórios executivos quase instantaneamente - o tempo gasto na produção de relatórios gerenciais foi significativamente reduzido. As políticas e os contratos da empresa foram carregados no Dayforce, eliminando a necessidade de produzir documentos impressos - isso inclui manuais, links para sites de benefícios, formulários corporativos (por exemplo, código de conduta) que economizam tempo e dinheiro - não são necessárias cópias impressas. O tempo gasto na folha de pagamento não diminuiu, no entanto, a qualidade aumentou significativamente - mais tempo é gasto na auditoria de valor agregado, em vez do processamento de papel. O cumprimento da legislação é muito mais fácil de gerenciar. ROI incomensurável na satisfação dos funcionários - passamos mais tempo conversando com nossos funcionários; O Dayforce facilitou um relacionamento mais próximo entre RH e funcionários - eles se sentem parte de algo grande, porque podem vê-lo! RH e folha de pagamento não são mais uma máquina misteriosa em algum lugar do escritório corporativo. As ferramentas de aprendizado da Ceridian são impressionantes - embora não tenhamos todos os módulos, o acesso à Universidade Ceridian nos dá a oportunidade de participar de sessões e experimentar outras atividades que nossa organização pode querer considerar. Contras: Não temos tempo suficiente para explorar / implementar os muitos recursos disponíveis.



Comentário deixado em 04/07/2017
Erb

Tendo usado o Dayforce HCM por mais de 5 anos, posso dizer honestamente que é um software incrível que está em constante expansão, e os desenvolvedores estão sempre trabalhando duro na criação de mais módulos. Ao contrário dos sistemas anteriores, nos quais eram necessários vários feeds de arquivos internamente, que atualizavam constantemente um local como o registro de RH, mas não eram atualizados na Folha de Pagamento, Autoatendimento, Benefícios ou não eram atualizados em nenhum deles; com o Dayforce, no entanto, não existem mais problemas de integridade de dados, pois ele usa um banco de dados para abrigar tudo.

Um banco de dados significa que os dados são sempre consistentes em todos os módulos. A flexibilidade dentro da configuração é incomparável. Aparência bonita e muito fácil de usar.

A mudança do SilverLight para o HTML foi lenta e cada versão foi um pouco problemática inicialmente após a atualização.
Comentário deixado em 03/15/2017
Bashemath Budzyna

Anteriormente, eu estava processando funcionários de folha de pagamento e integração usando 2 sistemas diferentes. Um horário e presença e um sistema de folha de pagamento / RH. A mudança para o Dayforce simplificou a maneira como lidamos com incidentes de RH, novas contratações, folha de pagamento, tempo e presença, tudo em um sistema fácil de usar. Meus funcionários apreciam o fato de agora poderem se apropriar e aproveitar o fato de terem acesso para ver seu tempo, contas de pagamento, capacidade de alterar endereços ou informações pessoais necessárias. Como administrador da folha de pagamento / RH, o tempo é essencial no processamento da folha de pagamento precisa. O Dayforce simplificou nosso processo de folha de pagamento e o que costumava levar 3 dias, agora leva apenas 1 !!!

O sistema de folha de pagamento / RH é fácil de usar e os ícones que eles criaram ajudam quando os problemas precisam ser abordados pelos meus gerentes.

O Silverlight trava muito, mas o Dayforce e o Ceridian estão se afastando do Silverlight, por isso não deve ser um problema no futuro próximo.
Comentário deixado em 02/02/2017
Golanka Barthelman

Estamos usando o Dayforce há pouco mais de três anos. Nós o usamos como uma ferramenta norte-americana, pela qual podemos reportar todos os funcionários, independentemente de onde eles estejam. Continuamos a encontrar novas maneiras de definir e segmentar categorias de pagamento para que possamos detalhar e relatar várias áreas de custo. Embora muitos de nossos funcionários horistas nem sempre tenham acesso a um computador, o aplicativo Dayforce disponibiliza prontamente a revisão das informações de pagamento (as mais importantes para eles) e quase todo mundo tem um Android ou iPhone.

Os relatórios são bastante fáceis. Fácil de gerenciar a folha de pagamento e os benefícios. Os feeds de transportadora são muito importantes para reduzir o tempo administrativo. A capacidade de extrair registros da folha de pagamento é extremamente útil. A capacidade de solicitar informações em diferentes formatos (PDF, Excel) também é importante.

Capacidade de personalizar ou mover coisas na tela. Alguns dos campos de trabalho / posição são um pouco enganadores, mas isso pode ser devido à maneira como os configuramos.
Comentário deixado em 02/01/2017
Mic Shobina

Utilizamos o Dayforce HCM desde janeiro de 2015. Aumentou nossos recursos de geração de relatórios, ofereceu aos funcionários e gerentes maior facilidade de uso, o processamento da folha de pagamento é mais preciso, com menos potencial de erros do que nunca. No geral, estamos felizes em usar este produto.

Facilidade de uso, precisão, é configurável. Também gosto de trabalhar com meu gerente de sucesso de clientes da Ceridian. Ela é muito útil e faz parte do motivo pelo qual obtivemos sucesso com este produto. Também gosto do programa de sucesso de clientes.

Há algumas soluções alternativas que tivemos que criar para que o produto funcionasse em nossa organização. Como organização sem fins lucrativos, gostaríamos de fazer algumas alterações em nossa configuração geral, mas o custo de fazer alterações após a implementação geralmente não é algo que temos em nosso orçamento.
Comentário deixado em 01/17/2017
Friede

Nossa empresa lançou o Dayforce HCM em maio de 2015. Passamos de um processo totalmente manual para um HRIS elegante. Esse foi um grande desafio devido à quantidade significativa de mudanças para nossos gerentes e funcionários. Felizmente, o Dayforce era fácil de usar, reduzindo a quantidade de treinamento que nossos funcionários precisavam. Agora que estamos totalmente funcionais no programa, estamos vendo enormes ganhos de produtividade de nossas equipes de administração, folha de pagamento, RH e gerenciamento. Também aumentamos nossa capacidade de gerenciar efetivamente nossos negócios, aumentando nossa visibilidade e acesso aos funcionários. Eu recomendo este produto para outras pessoas que desejam investir em um HRIS ou que consideram mudar de fornecedor.

A capacidade de personalizar o produto para atender aos nossos desafios comerciais exclusivos. Isso foi muito importante para nós, pois trabalhamos em um ambiente muito complexo. A Ceridian conseguiu fazer alterações de software que nos permitiram realizar as tarefas específicas necessárias para gerenciar efetivamente nossos negócios.

O que menos gosto no software são alguns dos problemas de compatibilidade. O módulo de recrutamento não pode aceitar a formatação do Microsoft word, o que significa que precisamos alterar o formato das descrições de tarefas antes que elas possam ser publicadas.
Comentário deixado em 12/01/2016
Flanagan

No geral, estamos extremamente satisfeitos com a Ceridian e nossa parceria de fornecedores com eles. Eles realmente dedicam um tempo para conhecer seus negócios e suas necessidades e ajudar a decidir quais são as melhores soluções para seus negócios - o que pode não acontecer com o produto mais recente que eles estão vendendo. Temos uma folha de pagamento muito complexa e, atualmente, temos a solução certa para nós. Também continuamos a encontrar novas maneiras de aproveitar a plataforma WFM para capturar o máximo de informações possível sobre tempo, mão de obra e presença. Se você está pensando em fazer uma alteração no Dayforce, não pode estar preparado o suficiente. Você precisa entender suas próprias políticas e procedimentos, como as costas da sua mão, e ter a capacidade de explicar o mesmo para a equipe de implementação. Eles farão o melhor possível com as informações fornecidas, mas cabe a você garantir que elas entendam e testem tudo várias vezes para garantir que é o que você precisa.

É altamente configurável. Ele lida com alterações devido a contratos sindicais com facilidade.

Os novos quadros de horários HTML têm algumas peculiaridades. Tenho esperança de que eles sejam resolvidos.
Comentário deixado em 10/19/2016
Aylward

A ABC Inoac anteriormente utilizava a plataforma Ceridian HPW apenas para gerenciamento de folha de pagamento. Devido a mudanças de pessoal e desgaste ao longo dos anos, reduzimos apenas dois usuários que podiam operar no HPW. Como a necessidade óbvia de mudança estava sendo discutida, tomamos conhecimento do aplicativo Dayforce e mal podíamos esperar para vê-lo em primeira mão. Desde o primeiro dia, sabíamos que essa era a solução que melhor atenderia às nossas necessidades e objetivos. O processo de implementação e entrada em operação foi razoavelmente perfeito. Com uma excelente equipe interna e um maravilhoso apoio da equipe da Ceridian, conseguimos navegar por muitos problemas de programação personalizados, a fim de acomodar as muitas políticas e processos já em vigor. A mudança foi amplamente bem recebida por todos os funcionários. Em alguns meses, conseguimos parar de imprimir as declarações de ganho de papel. Este foi um grande salto para o nosso pessoal e não sem estresse, mas foi muito bem no geral. Esperamos ampliar os muitos recursos que o aplicativo oferece, incluindo atendimento e gerenciamento de documentos.

Transição bastante uniforme da HPW para a plataforma Dayforce. Nós costumávamos utilizar um sistema Kronos separado para cronometrar, portanto agora é muito mais fácil contar com cronometragem e folha de pagamento em um aplicativo Nossa equipe de RH e de suporte pode se concentrar em outras questões importantes, em vez de passar horas nos quadros de horários. Utilizar a funcionalidade de benefícios foi um pouco de transição, mas correu muito bem. Esperamos uma inscrição aberta totalmente interativa em 2017.

As mudanças na equipe de implementação causaram alguns atrasos durante a configuração, que acabaram cortando nossa linha do tempo dos testes. Isso foi um pouco inconveniente, mas graças a uma ótima equipe interna, conseguimos navegar pelas mudanças sem comprometer o lançamento de 1/1/16.

Deixe um comentário para Força do dia