Eventzilla

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
29
Média
4
Mau
0
Horrível
0
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e bilhetagem de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hyacintha

Posso enviar eventos semanais de aula com este produto e ele rastreia o registro, a confirmação e a contagem final de alunos.

Ele rastreia o número de pessoas que se inscrevem para nossas aulas que oferecemos. Adoramos a capacidade de "Clonar" eventos repetidos, para não precisarmos digitar informações repetidas.

Qualquer evento que exija pagamento on-line foi um pouco difícil de configurar, porque passa por um site de terceiros.
Comentário deixado em 04/09/2020
Benoite

No geral, pode ajudar sua pequena empresa com planejamento de eventos e detalhes do mercado, mas cria alguns problemas desnecessários que, esperamos, podem ser corrigidos no futuro

Este software possui ótimos recursos de emissão de bilhetes, e as ferramentas de rastreamento que o acompanham são muito úteis para obter pesquisa demográfica para qualquer evento. O software é realmente fácil de usar e definitivamente adiciona muito profissionalismo a qualquer evento que você possa ter. Tudo é muito rápido e direto; perfeito para uma pequena empresa.

Faltam alguns recursos de personalização e, às vezes, nem sempre estão vinculados corretamente. Os botões de hiperlink para Paypal ou Facebook não funcionariam e, por sua vez, acabariam com o tempo dos clientes que tentavam pagar pelos ingressos. O serviço ao cliente é capaz, mas tem um longo tempo de espera.
Comentário deixado em 04/08/2020
Thynne Standfield

Não sendo necessário criar nosso próprio sistema de registro, relatórios para download

O produto abrange todos os nossos recursos obrigatórios. Pagar para remover o logotipo e a marca é algo a considerar para uma abordagem mais profissional da página de registro. Existem muitos recursos para escolher para personalização.

A contagem total de registros no painel exibe apenas a contagem de registros CONFIRMADOS e PAGOS. Seria bom ver os registros PAID versus UNPAID. Por registros não pagos, estou me referindo aos registros que estão solicitando o pagamento na porta ou o pagamento por fatura. Ter isso no painel tornaria mais fácil para os gerentes de eventos ver uma imagem maior do que esperar no dia do evento (quantas pessoas estão aparecendo para fazer um pagamento no dia do evento) para ajudar na equipe de registro escrivaninha.
Comentário deixado em 04/08/2020
Rafferty

Usamos o eventzilla para organizar nossos eventos nacionais de arrecadação de fundos, permitindo que as pessoas se inscrevam em escaladas de montanhas e paguem pelo ingresso ao mesmo tempo em que aceitam T&Cs e descobrem mais informações sobre o evento. Foi muito fácil configurar e gerenciar o evento e muito mais fácil do que lidar com centenas de e-mails!

É fácil de usar e simples de personalizar os eventos para incorporar sua própria marca e design. As configurações de notificação também são fáceis de ajustar, e os relatórios funcionam muito bem. Existem muitas funções para uma interface simples.

Nada, tudo faz o que queremos!
Comentário deixado em 04/04/2020
Kalman Polachek

Eu administro webinars e estava usando uma plataforma de eventos com minha plataforma de e-mail, mas o Eventzilla é muito melhor. Posso configurar meus eventos do webinar em minutos e começar a receber inscrições! Duplicar eventos é fácil. Novos eventos também são fáceis!

Quando eu precisava de uma plataforma de eventos rapidamente, o Eventzilla era a solução perfeita - sem taxas mensais, fácil de usar, ótimos recursos. Eu não olhei para trás. Obrigado!!!

Eu realmente não tenho nenhum contras para listar. Faz exatamente o que eu preciso fazer.
Comentário deixado em 04/03/2020
Dibb Inaba

É bom, mas há muito espaço para melhorias.

A interação com o PayPal é ótima e permite que as pessoas usem seus próprios cartões de crédito para maximizar pontos, etc.

Não há como criar um email de resposta (como um agradecimento) para um registro. Apenas uma caixa parecida. Eu acho que isso poderia ser substancialmente melhor. Além disso, o limite de ingressos é ridículo. Se você tiver um evento com um limite de 10 vagas e desejar escalonar os pagamentos (1/3, 1/3, 1/3), o sistema mostrará esgotado quando 10 pagamentos forem recebidos. Então 7 pagam o primeiro 1/3, 3 pagam o segundo 1/3. Quando o quarto vai fazer um segundo pagamento, eles ficam esgotados. Isso me forçou a ir ao faturamento pelo PayPal.
Comentário deixado em 04/03/2020
Laughton

No geral, ótimo produto pelo preço!

Livre! Bom visual para o site do evento publicado. Permite que os ingressos não sejam necessários, envia lembretes sobre o evento, permite lista de espera e define a capacidade dos ingressos.

O UX pode ser simplificado. Uso essa ferramenta trimestralmente e já há quase cinco anos e ainda tenho que procurar áreas nas quais preciso fazer edições. Eu realmente gostaria que os campos de entrada de texto tivessem melhores recursos de edição WYSIWYG. Não sei o código HTML e se o tamanho da minha fonte está desativado ou quero alterar uma cor, é bastante difícil.
Comentário deixado em 04/03/2020
Yetta Weingartner

Eu uso há anos para uma reunião do ensino médio e vários torneios de golfe. Isso funciona bem. Mantém a gestão dos participantes.

Permite que você configure rapidamente um evento, defina o local, defina os ingressos. Aceite pagamentos. Notifica você de compras. Geralmente, uma parada para o evento. Ele pode lidar com qualquer tipo de evento.

Não encontrou antes. Seria melhor se você pudesse espalhar pagamentos usando WEPAY em vez de PayPal.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dane

A experiência geral é boa, mas eu precisava mudar para uma solução mais robusta (e mais cara) para obter todos os recursos necessários.

O preço é justo e, para eventos simples, é ótimo. Quando você tem mais opções, o construtor de formulários se torna limitador.

Difícil de configurar com o construtor de formulários
Comentário deixado em 04/02/2020
Buehler

Até agora, eu tive uma boa experiência em algumas dobras, mas no geral ele faz o que eu preciso e as taxas são baixas em comparação com outros sites.

É rápido e eficiente e meus clientes não têm problemas Com a compra de ingressos

Que eu não posso adicionar fotos para mim Complementos de mercadorias ...
Comentário deixado em 03/31/2020
Irina Rassmussen

Era bastante fácil de usar e com baixo custo.

Era simples duplicar meus eventos do último verão e editá-los para este verão.

Tive dificuldades para que os códigos de cupom e pagamentos on-line funcionassem.
Comentário deixado em 03/30/2020
Laverna Mroczko

Faz o truque por enquanto.

Eu sempre tenho um convidado com a pessoa que está participando dos eventos, mas ele tem um local para inscrição para um e não para o convidado. Apenas tem um mais um.

Tudo bem, acho que deve ser mais fácil adicionar o nome do convidado.
Comentário deixado em 03/30/2020
O'Callaghan

Eu não pretendia que isso se tornasse um negócio. Eu apenas pensei que tinha algum espaço e poderia permitir que as pessoas o usassem para dar educação continuada em odontologia. Antes que eu percebesse, eu tinha 25 aulas por ano e está crescendo. Uma secretária? Não há necessidade. Eu corro com o Eventzilla! Promoção, inscrição, listas de participantes, reembolsos (através do PayPal). Não poderia ser mais simples. Minha única reclamação é que algumas das minhas mensalidades são muito grandes e eu pago uma taxa alta com a porcentagem fixa, mesmo que não haja trabalho extra para isso. Mas isso também cobre o serviço gratuito, então que diabos.

Muito fácil de executar.

Às vezes acho algumas coisas difíceis de encontrar .... tenho que passar por seções diferentes para encontrar o que estou procurando. Não consigo lembrar exemplos de imediato.
Comentário deixado em 03/30/2020
Illona Rachna

Eventzilla é a minha opção para todos os meus eventos. Isso me permitiu expandir meus negócios e oferecer aos clientes uma maneira rápida e fácil de se inscrever nos meus eventos.

Facilidade de uso, muitos recursos para combinar com uma variedade de eventos. Fácil de personalizar e personalizar.

Gostaria de alguns recursos adicionais de personalização.
Comentário deixado em 03/29/2020
Birch

Usamos o software por aproximadamente 1 ano, como método de registro para uma grande convenção. No geral, o software funciona bem, mas existem algumas falhas, principalmente nos métodos de pagamento oferecidos.

Facilidade de rastreamento do número total de registrantes. A capacidade de fazer o download como um arquivo excel no final, de manipular as folhas de entrada que funcionaram melhor para nós.

Os métodos de pagamento oferecidos eram limitados e não personalizáveis. Além disso, o PayPal era o "método de pagamento online", mas o PayPal tem sérios problemas com quem tenta usar o celular para pagar (em vez de um laptop / pc). Além disso, se alguém precisasse de um registro modificado (alterações de nome, alterações de email etc.), isso consumia muito tempo e era frustrante.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ora

Sou capaz de incorporar registros com links para o meu site. E funciona bem com o PayPal. Não é muito caro.

Que o software não reconhece os níveis de emissão de bilhetes corretamente. Por exemplo, se você tiver um registro máximo de 10 e tiver níveis de depósito, parcela 1sr e 2ª parcela, o sistema mostrará esgotado quando forem 7 depósitos e 3 parcelas 1 são feitas mesmo que restem 3 espaços. Isso é muito chato.
Comentário deixado em 03/28/2020
Maddis

O Eventzilla é fácil de aprender e navegar. Facilita o gerenciamento de listas de RSVP para eventos e permite a personalização, dependendo do processo de registro. As páginas do evento criadas são limpas, limpas e fáceis de usar para os participantes que estão se registrando no evento.

Existem algumas limitações se você precisar criar uma página de registro detalhada (de múltipla escolha). Às vezes, pode ser difícil formatar o formato da fonte em Informações do evento. Gostaria de personalizar a página do evento com mais opções.
Comentário deixado em 03/27/2020
Elvin

Acho o fluxo de trabalho fácil e gosto que o eventzilla mantenha suas convenções de nomes padronizadas - não há guias com nomes enganosos (o que leva a muito menos mergulho no menu) - em geral 5/5

Os fluxos de trabalho são fáceis de descobrir e a edição em tempo real é ótima - a maioria dos outros sistemas o prende a um "Inventário Gerado" - portanto, se você digitar um erro de digitação ou precisar mudar para a data de PARAR VENDA, não poderá fazê-lo em tempo real edições como você pode com o Eventzilla

Um relatório agregado de pedidos / participantes seria ótimo! Normalmente, temos que imprimir os dois para reunir todos os detalhes (para o nosso caso de uso).
Comentário deixado em 03/27/2020
Diarmit Farnbaugh

No geral, tem sido uma ferramenta útil. Criar eventos é realmente simples e, quando você tiver um modelo, editá-lo para eventos futuros é muito fácil. O Eventzilla também torna o check-in super simples, o que acelerou nossas linhas de check-in de registro.

No geral, é fácil de usar e personalizar. Nós o usamos para eventos internos em que nossa equipe participa e é muito fácil personalizá-lo para nossas necessidades.

Ocasionalmente, a edição é difícil. Se você estiver criando uma opção de múltipla escolha e cometer um erro, não é fácil editar apenas a linha que está com erro; é necessário excluí-la, o que altera a ordem de como você listou as coisas. Isso pode ser corrigido, mas é um passo extra que eu prefiro não ter que fazer.
Comentário deixado em 03/27/2020
Elrod Waltermire

Isso nos permitiu ter uma aparência profissional na emissão de bilhetes para eventos e nos ajudou a manter os eventos organizados e seguros.

O Eventzilla é uma ótima solução para gerenciamento de eventos. O recurso de emissão de bilhetes é incrível e as ferramentas de rastreamento de eventos são muito úteis. É fácil configurar eventos e personalizar os formulários de eventos para capturar os dados que você deseja dos convidados. A entrada na porta é fácil usando códigos impressos ou móveis para digitalizar.

Gostaria de poder personalizar o email de confirmação com a versão gratuita, mas estou impressionado com a solução em geral.
Comentário deixado em 03/26/2020
Quar

Todos os outros recursos são maravilhosos. Acabamos de criar uma maneira mais exclusiva de fazer assentos reservados. Definitivamente, eu recomendaria isso a qualquer pessoa que precise organizar um evento.

Eu amo que existem muitas opções sobre como preencher eventos. Os emails instantâneos e lembretes por email são excelentes para lembrar os participantes dos horários de início. Também é bom configurá-lo e deixá-lo ir.

A configuração de assentos reservados não é tão fácil de usar e consome muito tempo. Se pudéssemos facilitar isso, esse seria o site ideal.
Comentário deixado em 03/24/2020
Tse

Precisávamos de um sistema on-line para levar centenas de registros de dança solo, dueto e trio para um concurso de dança em vídeo, bem como processar a venda de ingressos para o evento ao vivo. Precisávamos que ele tivesse taxas baixas (ou zero), bem como a capacidade de repassar taxas ao cliente. O Eventzilla fez tudo isso facilmente! Desde a personalização dos formulários de registro até o processamento de reembolsos e a exportação de relatórios - foi muito fácil!

Tudo! Interface muito amigável, todos os recursos básicos que qualquer pessoa precisaria e o preço é justo!

Teria sido bom poder personalizar um pouco mais a página principal do ticket / reg.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bremer Alvacado

Eu gosto da facilidade de usar este programa e dos custos

Eu gostaria que eles tivessem mais recursos para rastrear aqueles que participam de nossos eventos no pacote gratuito
Comentário deixado em 03/23/2020
Jaine Salizzoni

O aplicativo Eventzilla levou nossa conferência para o próximo nível e nos ajudou a aparecer e realmente ser muito organizado.

O Eventzilla facilitou significativamente o planejamento, a execução e o acompanhamento da conferência. O custo era acessível. Adorei como foi fácil configurar as informações da conferência, como agenda, palestrantes, etc. Gostaria de ter descoberto anteriormente no processo de planejamento.

Às vezes, navegar no hub de administração era um pouco confuso, pois eu precisava procurar um pouco por determinados recursos. No entanto, no geral, foi muito fácil de usar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hollyanne Hangartner

Fácil de usar. Possui um aplicativo de organizador móvel para digitalizar tickets. Pode enviar vários emails de lembrete de evento.

Não há recurso para adicionar site de reserva de hotel direto. Não é possível visualizar o site do evento no aplicativo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Furlong

O atendimento ao cliente é ruim. Eles ignoram seus e-mails e solicitações.

Eu gosto que este programa seja um pouco fácil de usar. Existem muitos recursos. Eu gosto especialmente que você pode clonar um evento em vez de reescrever a coisa toda para repetir eventos

muitas falhas. às vezes, não consigo digitar as caixas e preciso sair para reiniciar. Às vezes, não consigo publicar meus rascunhos ou eles publicam e, em seguida, cancelam a publicação. Minha conta foi suspensa. Concedido, eles o consertaram, mas ignoraram meus vários e-mails perguntando por que minha conta foi suspensa em primeiro lugar. Pago por este programa e não aprecio que você não possa entrar em contato com o atendimento ao cliente por telefone.
Comentário deixado em 03/22/2020
Giavani Carnall

Usamos o Eventzilla por 3 anos para realizar um evento, conseguimos fazer uma seleção de dados, adaptar e executar o processo de registro e manter-se atualizado com o gerenciamento de pagamentos e com nossos participantes. Por 2 anos, foi um sistema excelente, não tivemos problemas, tudo funcionou incrivelmente bem. Este ano, porém, aproximadamente um terço de nossos pedidos não recebeu seus ingressos, tivemos que conversar com um grande número de pessoas e garantir que eles tivessem ingressos para o evento. Os endereços de email fornecidos estavam corretos e os emails não foram capturados por um filtro de spam. Ocorrem falhas técnicas, é compreensível, contatamos a Eventzilla e informamos sobre o nosso problema, e fomos tratados da maneira mais irritante e asinina possível. Fomos informados de que nossos participantes com falha não estavam recebendo e-mails e estavam sendo enviados para o endereço de e-mail do pedido, explicamos que entendíamos isso e que os e-mails não estavam sendo entregues lá, fornecemos evidências dos pedidos que haviam recebido. falharam em receber contato e foram informados de que o sistema Eventzilla mostrou que eles foram entregues. Não havia nenhuma sugestão de onde esses e-mails estavam indo, nenhum interesse em tentar nos ajudar a resolver esse problema, nenhum reconhecimento de qualquer falha em nome da Eventzilla, a comparação gritante entre o serviço sem falhas 2 anos antes e nada além de problemas neste ano foi extremamente aparente.



Comentário deixado em 03/22/2020
Tarton Cowman

Temos um evento do meio-dia para mães e filhos em nossa igreja. Eu precisava de um método para saber quem vinha cada vez para que eu pudesse planejar adequadamente os cuidados com as crianças. O Eventzilla fez deste um processo simples para eu configurar e usar nossas mães.

Gostei de poder personalizar meu uso do Eventzilla para diferentes tipos de eventos. Eu trabalho no ministério da igreja e usei isso para venda de ingressos e apenas registros simples. Ajudou-me tremendamente a criar meus próprios formulários de inscrição com perguntas específicas, baseadas nas necessidades do evento.

Demorei um pouco para aprender a usar efetivamente o recurso de lista de espera nas minhas vendas e registros. Eu teria um número limitado de vagas e precisava de uma maneira fácil para um cliente cancelar seu ingresso e a próxima pessoa na lista de espera a ser notificada.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lali

É baseado na Web e fácil de acessar e editar quando necessário. Gosto de poder copiar e evento e editá-lo com um novo link. Isso economiza tempo.

Comentário deixado em 03/20/2020
Mazurek

Duplicar / clonar eventos passados ​​para economizar tempo na configuração de novos eventos. Ser capaz de exportar crachás, listas de participantes etc. é incrível.

Deseja que os eventos no painel (eventos passados ​​e presentes) sejam pesquisáveis. Também preferiria que os eventos mais atuais sejam exibidos na parte superior do painel em vez da parte inferior.
Comentário deixado em 03/20/2020
Winslow Sandberg

O Eventzilla foi super fácil de configurar e utilizar para nossos eventos e programas que exigem pagamento e aqueles que não! Vincular ao paypal era super simples e direto. O serviço de atendimento ao cliente Eventzilla também foi rápido em responder!

O único problema que veio à mente é super exclusivo para organizar uma conferência em nosso campus para aceitar pagamentos por meio de uma conta bancária. por Eventzilla em 23/07/2018 Obrigado Cayce por compartilhar seus comentários sobre o atendimento ao cliente da Eventzilla.Temos transferência bancária como opção de pagamento para receber pagamentos. Você pode entrar em contato conosco em [email protected] para saber mais. Estamos felizes em tê-lo a bordo e esperamos ajudá-lo. - Equipe de Sucesso do Cliente @Eventzilla
Comentário deixado em 03/20/2020
Niobe Boltri

Facilidade e flexibilidade para criação de eventos e contato com os participantes. é tão fácil criar um evento e vincular um mapa do Google ao local. Também gosto de personalizar um e-mail quando alguém comprar um ingresso e enviar aos participantes um lembrete ou uma alteração sobre o evento.

Configurar uma lista de espera é um pouco confuso e não automatizado. Eu gostaria que fosse automatizado para que, quando um participante cancela, o sistema vá automaticamente para a lista de espera e envie um e-mail para a próxima pessoa na fila para se registrar em um lugar disponível. Parece que eu tenho que fazer isso manualmente - a menos que eu não tenha entendido essa parte!
Comentário deixado em 03/19/2020
Petromilli Clancy

A principal razão pela qual o Eventzilla é muito melhor que a concorrência é a disponibilidade imediata das taxas cobradas. Isso significa que você recebe seu dinheiro enquanto faz os custos, e não meses depois.

Se você realmente quer um golpe, posso dizer que gostaria de gerenciar mais facilmente os códigos de desconto.
Comentário deixado em 03/19/2020
Belle Nevares

É fácil inserir informações e atualizar a partir de eventos anteriores (eu uso muito o evento de cópia porque tenho eventos semelhantes sendo executados todos os anos.

Eu gostaria que fosse possível escolher os campos que queríamos exportar, no entanto, como ele existe atualmente (exportar para um arquivo .csv com informações adicionais) ainda funciona. Este não é um grande problema - exatamente o que eu menos gosto.
Comentário deixado em 03/18/2020
Nudd

O Eventzilla permite que grupos comunitários organizem facilmente eventos públicos e reúnam pessoas. Seu layout simples e facilidade de uso significam que diferentes membros da comunidade podem ajudar a organizar eventos e muito mais para agendar.

Não há muito que não gostar no Eventzilla - isso nunca me decepcionou.
Comentário deixado em 03/18/2020
Nikolaos

Embora esse serviço melhore e tenha potencial para ser muito bom, recomendo que você analise outros programas como o Eventbrite e faça algumas anotações sobre seu modelo de negócios. Eles são muito eficientes e funcionam muito perfeitamente, sem atrasos. Embora eu goste do seu evento personalizando muito melhor do que a Eventbrite, o resto foi apenas errado. Mais uma vez, tenho certeza de que você irá melhorar com o tempo com comentários como este.

Grande promessa com layout intuitivo e personalize o layout capaz.

Relatórios e operação em tempo real. Quando um relatório é executado, ele deve poder ser aberto dentro de um minuto ou menos. Não é dito que ele será enviado por e-mail quando estiver pronto. Às vezes, levava alguns minutos, outras vezes, levava horas ou nunca era enviado por email. As alterações ao personalizar o evento não foram rápidas e, às vezes, precisavam esperar 5 minutos ou mais para serem bloqueadas, mesmo após a atualização do cache. Os pagamentos precisariam ser lançados antes da emissão dos tickets, além de constantes reclamações dos clientes que não receberiam os tickets e também foram verificados por nós. A compra de informações em tempo real foi uma decepção, assim como o aplicativo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Millman Daigre

Eu uso o Eventzilla há vários anos e continuarei a usá-lo para eventos gratuitos.

Gosto de personalizar o link de inscrição com o nome do evento. Gosto que você possa criar mais de um tipo de ticket.

Não gostei de todas as informações solicitadas se você estiver realizando um evento em que as taxas são coletadas. A maioria dos sites envia o pagamento para qualquer endereço que você selecionar. A Eventzilla queria informações bancárias para a empresa que eu não pude fornecer.
Comentário deixado em 03/15/2020
Delacourt

Aplicativo de gerenciamento de eventos acessível que foi rápido para começar a funcionar

Custo - é mais barato para eventos do que na maioria das outras soluções, preço do ingresso - ótimo com cupons e descontos por volume, CheckIn - fácil com os aplicativos de celular, check-out e compra - direto e as páginas do evento são muito boas

Realizamos 30 eventos ou mais por ano. Nosso problema é que alguém registra ou compra um ingresso para um evento, mas não consegue se lembrar qual deles. Não há como pesquisar todos os nossos registros de eventos de uma só vez, você precisará entrar em cada evento e pesquisar. Isso é muito frustrante e demorado. A página do evento parece ótima, mas adicionar texto formatado pode ser um pouco complicado. Houve alguns eventos em que a tentativa de obter a formatação correta era horrível e desafiadora - tivemos que seguir apenas a abordagem de texto direto. Ao visualizar todos os eventos, não há opção para classificar eventos - em ordem alfabética, datas etc., seria ótimo poder fazer isso e classificar por ordem descendente ou ascendente para encontrar eventos mais rapidamente. Quando um pedido está PENDENTE (o que significa que não foi pago on-line), o participante não aparece no relatório de participantes até que o pedido de registro seja PAGO. Preferimos que a lista de participantes contenha uma coluna que indique se o ticket é pago ou não. Dessa forma, o aplicativo de registro móvel poderia nos alertar mais rapidamente sobre o status do pagamento.
Comentário deixado em 03/13/2020
Carpio Cioppa

O custo é melhor do que outros serviços que eu analisei. Muito fácil de usar e posso inserir todas as informações e formulários necessários para o registro.

Nenhum aplicativo. Embora seja possível através do site, seria bom ter um aplicativo para facilitar o check-in quando estiver fora das áreas de serviço. por Eventzilla em 23/07/2018 Obrigado Ross por compartilhar seus comentários.Temos um aplicativo para usuários de iPhone e Android para rastrear registros em tempo real e participantes de check-in, digitalizando o código QR nos ingressos. : aplicativo para iPhone
Comentário deixado em 03/13/2020
Brass

Estamos muito satisfeitos com o Eventzilla.

O Eventzilla é uma alternativa econômica e viável para sistemas de emissão de bilhetes mais caros. O Eventzilla é muito fácil de usar e fácil de navegar. Fomos vendidos pela opção de pagamento diário e custos mais baixos em comparação aos concorrentes.

A seção Ajuda não cobre alguns tópicos. Tivemos um problema com alguns eventos com várias datas e horários, interrompendo a venda de ingressos muito cedo e ainda preciso descobrir como definir o número TOTAL de assentos / ingressos disponíveis corretamente ao atribuir os níveis de preço dos ingressos. Tivemos várias reclamações de clientes ao usar pagamentos do PayPal, mas a maioria dos problemas foi resolvida depois que usamos a opção interna WePay.
Comentário deixado em 03/13/2020
Costanza

Realizamos muitos eventos e performances culturais, todos gratuitos. Por isso, precisávamos de uma solução profissional para o manuseio de ingressos, que resolvesse muitos problemas logísticos, começando pelas janelas de venda de ingressos, pessoal, impressão de ingressos e controle de entrada de eventos. Com o Eventzilla, resolvemos todos esses problemas e muito mais. O marketing social é impulsionado rapidamente e o CRM pós-evento também é bastante interessante e útil.

Tudo! É realmente fácil de configurar e personalizar seus ingressos para eventos. Além disso, o fato de você poder fazer check-ins com um scanner de código de barras ou com o telefone celular dá aos participantes uma impressão muito melhor dos seus eventos. A promoção de mídia social é uma ótima vantagem, mas obter feedback de seus participantes com pesquisas personalizáveis ​​oferece ao Eventzilla uma grande vantagem sobre outro software de ticket.

Ainda não há nenhuma configuração de mapa de sessão. Fora isso, tudo está ótimo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ellison

Excelente sistema, usamos há cerca de 4 anos.

Facilidade de uso, tempo de resposta rápido, postagem imediata, eventos fáceis de clonar e copiar eventos, editar eventos e usar para se registrar em nossos membros.

Às vezes não gosto que o sistema esteja inoperante durante a semana. Entendo que às vezes a manutenção precisa ser feita, apenas desejo que seja feita à noite ou nos fins de semana.
Comentário deixado em 03/12/2020
Adrianna Malakan

Nossa associação comercial usou o Eventzilla nos dois últimos eventos de golfe e o usará novamente no próximo ano. Foi muito fácil de configurar, mesmo com todos os nossos níveis de patrocínio e registro, e o recurso do mapa é muito bom.

- Possui gráficos de temas legais que você pode selecionar para o seu site.

- Achei um pouco confuso tentar acessar a planilha mostrando informações de registro, mas sem dúvida é apenas o meu alto nível de analfabetismo computacional.
Comentário deixado em 03/12/2020
Laura

O Eventzilla nos permite inscrever voluntários para nossos eventos sem fins lucrativos, gratuitamente ou a baixo custo. Vimos outras inscrições de terceiros, mas o Eventzilla oferece o melhor.

A maioria das opções que precisamos é gratuita. É relativamente fácil de usar nas duas extremidades.

Alguns dos recursos são muito profundos para serem configurados; portanto, se você não for passo a passo, link por link, poderá perder a configuração de algo corretamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Joliet

Eu tive um problema com os fundos da venda de ingressos disponíveis antes do lançamento da data do evento .... o que é importante se a venda de ingressos for a principal base de receita para pagar entretenimento

O software era muito fácil de navegar e gostei especialmente da facilidade de uso do convite. Tudo estava perfeitamente conectado, não havia nenhum erro relacionado à funcionalidade.

Eu diria que, em comparação com a Eventbrite, o Eventzilla não estava tão conectado aos motores de busca do Google tão imediatamente quanto a Eventbrite. Eu esperava estar vivo nos motores de busca na web muito antes do que estava.
Comentário deixado em 03/11/2020
Burton Schiebel

Eu recomendo muito tempo ...

Tudo...

Necessita da opção de versão em francês no momento do registro pelo Eventzilla em 25/03/2017 Olá Gerald, Obrigado por escolher o Eventzilla para suas necessidades de registro de eventos.Grande feedback sobre a exibição da opção de seleção de idioma no registro. Planejamos implementar seus comentários no próximo release.Obrigado novamente.
Comentário deixado em 12/10/2019
Sparky

O Eventzilla tornou o registro de indivíduos para eventos simples e conveniente. Isso nos ajudou a manter os custos baixos, além de ter uma presença profissional na web para o nosso evento.

Eu amo que, com um orçamento limitado, posso ter uma presença profissional na web para registrar pessoas em eventos. Com eventos / reuniões gratuitos, podemos manter nossos custos baixos. Se a participação estiver além do plano gratuito, podemos repassar as taxas ao registrante, o que significa que podemos manter nossos custos baixos com o uso do serviço.

No geral, não há nada para não gostar neste serviço. Ele simplificou a vida para nós ao organizar eventos e reuniões.
Comentário deixado em 10/28/2019
Forland Guterman

Definitivamente útil para ajudar a organizar seu próximo evento.

Super fácil de usar e você pode acompanhar todos os componentes do seu evento em um aplicativo. Além disso, é útil ter a conveniência de pagar pelo software os ingressos para o evento.

Acho melhor integração com as mídias sociais.
Comentário deixado em 10/28/2019
Merlin

Experiência positiva geral.

A plataforma é muito intuitiva e fácil de usar. A configuração de eventos é rápida e direta. Os eventos são personalizáveis, o que é bom, pois realizamos muitos tipos de eventos (pessoalmente, online etc.). Ficamos muito felizes com isso - ajudou nossa pequena equipe a gerenciar eventos sem complicações ou aborrecimentos.

Tivemos apenas um problema em que o link do Facebook não estava funcionando corretamente, mas a equipe de atendimento ao cliente me ajudou a corrigir o problema rapidamente. Seria bom adicionar um palestrante ou perfis do LinkedIn ou Instagram da empresa, além do Twitter e do Facebook.
Comentário deixado em 07/09/2019
Player Pujol

Conveniência de acessá-lo em qualquer lugar, integração com o PayPal

Interface de usuário complicada, não se adapta bem ao celular.
Comentário deixado em 06/18/2019
Libbi Collon

Excelente

O Eventzilla é extremamente fácil de usar e fácil de personalizar. Os relatórios de registro são robustos.

Gostaria de poder imprimir crachás personalizados e ter um aplicativo de check-in digital da Eventzilla.
Comentário deixado em 05/17/2019
Kile

Ótima plataforma faz o que eu preciso, sem ser difícil de usar.

Este produto é fácil de usar. Tudo é feito em categorias individuais, passo a passo para configurar o que você está tentando usar nesta plataforma.

Eu gostaria de ver um rsvp sim ou não simplificado sem ter que ser uma venda de ingressos.
Comentário deixado em 04/19/2019
Sandra

O uso é fácil e intuitivo

Gostaria de colocar como um post de evento no facebook, mas ainda não descobri como fazer isso. Isso foi mais fácil na Eventbrite.
Comentário deixado em 02/22/2019
Damalas

Nossa empresa, uma YMCA de médio porte, não possuía uma maneira segura e amigável para aceitar pagamentos com cartão de crédito. Eventzilla é um divisor de águas para nós.

O Eventzilla é fácil de usar, facilmente personalizável e oferece uma maneira segura de receber pagamentos com cartão de crédito on-line.

Deixe-me primeiro dizer que este produto é incrível! A única desvantagem para o meu negócio é que o Eventzilla - como o nome indica - foi projetado para eventos. Gostaríamos muito de poder usar esta plataforma para todas as transações com cartão de crédito, incluindo doações anuais de campanhas, inscrições para esportes juvenis, pagamentos de associação etc. A verbosidade "Ticket", que não pode ser modificada, é estranha para fins externos a eventos . No entanto, este é o melhor software de registro on-line que encontramos e estamos muito satisfeitos.
Comentário deixado em 12/24/2018
Rea

Estamos ativamente estudando o uso da Eventbrite. Ter um mapa bonito não vale toda essa dor de cabeça.

Poder usar uma imagem no mapa de reserva de assentos

O sistema deles tinha um bug, onde as reservas confirmadas não eram marcadas como indisponíveis para novos usuários, o que significa que todos os assentos seriam abertos para reservas duplas após a compra. Depois de cuidar dos pedidos de duplicados e não receber resposta do suporte no fim de semana, finalmente obtivemos a resposta de que eles o corrigiram. Até agora, eles não ofereceram nenhuma explicação e, na verdade, não corrigiram nossos pedidos existentes, sendo abertos a duplicatas.
Comentário deixado em 12/04/2018
Catlaina

Nossa organização usa os ingressos para eventos de jantar, cursos e cartões-presente. Somos limitados no que podemos sortear e receber apoio.

Fácil de configurar a conta, criar tickets personalizados da organização e estar ativo em questão de minutos.

Não encontramos grandes problemas. Revisamos o EventBrite e o Picatic (agora parte do EventBrite).
Comentário deixado em 11/06/2018
Kali Ecklund

Minha experiência foi fácil. Eu realmente não tenho queixas. O uso desse software tornou a experiência de planejamento de eventos muito menos estressante.

Eu não sabia nada sobre o Eventzilla antes de usá-lo. Achei muito fácil aprender, muito fácil de usar e os dados que pude ver eram exatamente o que eu precisava para gerenciar meu evento.

Foi um pouco difícil navegar até o local em que eu pude ver o total de visualizações do site. Se o total de visualizações do site / evento fosse mais fácil de navegar, não haveria contras no software.
Comentário deixado em 09/04/2018
Puklich Narvaez

Muito positivo. Tentei vários outros gerentes de eventos e este foi o mais flexível para minhas necessidades de agendar um jantar para minha tropa de escoteiros.

Era fácil de instalar e personalizar para minha tropa de escoteiros. Também era gratuito para o tipo de eventos que realizamos de tempos em tempos.

Algumas das opções um pouco difíceis de encontrar, e eu tive que vasculhar os menus para chegar até elas. Talvez uma única página com mais opções seja melhor do que várias páginas ligadas à navegação.
Comentário deixado em 08/06/2018
Dreddy Olufson

Adoramos que o Eventzilla permita que você faça suas próprias perguntas como parte do registro para coletar corretamente todos os dados necessários para garantir que estamos configurados. Altamente recomendado!

Eu amo que o Eventzilla é um site confiável que existe há 9 anos. Ele oferece a configuração do evento, o envio de convites, a coleta de pagamentos e o acompanhamento das faixas para fornecer ótimos dados.

Há alguns anos, tivemos uma falha com a postagem de ingressos, mas foi corrigida. Muito poucos erros, ótimo produto. Vale a pena!
Comentário deixado em 07/23/2018
Edie Dambrosia

Obviamente, eu realmente gosto do Eventzilla, pois mudei para usá-los em 2014 e fiquei com eles. Obter um URL personalizado, depositar dinheiro semanalmente (e não no final do meu evento como outros sites) e vários outros recursos fazem dele uma ótima opção.

Eu amo a funcionalidade vs. preço. Uso o Eventzilla há vários anos e eles estão sempre melhorando a funcionalidade, mas o preço para o consumidor é sempre baixo em comparação com outros sites de venda de ingressos.

Acho que alguns menus podem ser simplificados e mais fáceis de encontrar / navegar, mas é uma reclamação muito pequena e não é um grande negócio.
Comentário deixado em 07/20/2018
Peterson

No geral, eu gosto mais do EventZilla do que do EventBrite. Não apenas pelo custo (somos uma organização sem fins lucrativos oficial e doar uma pequena porcentagem é muito para nós), mas também pelo número de recursos que obtemos por esse custo. Além disso, adicionar tipos diferentes de tíquetes é realmente útil, pois podemos acomodar certos cenários com nossos alunos sem precisar gerenciar manualmente diferentes cenários comuns de tíquetes (por exemplo, custo reduzido).

Usei o EventBrite, mas mudei para o EventZilla e continuei a usar o EventZIlla porque acho que o seguinte é um valor melhor para o meu dinheiro:

- A configuração do pagamento foi um pouco "complicada" para entender como fazer isso
Comentário deixado em 07/17/2018
Washko

Gosto que nossos eventos gratuitos não nos custem nada para registrar nossa presença.

Gostaria de arrastar e soltar a ordem dos meus patrocinadores, em vez de ter que inseri-los novamente para refletir sua ordem de importância.
Comentário deixado em 07/17/2018
Cristine Fornataro

Capacidade de incorporar lindamente HTML atualizado automaticamente em nosso site. Escolha o Eventzilla por atratividade e capacidade de marcar, além de fácil integração com o MailChimp.

Eu gostaria que houvesse mais tráfego daqueles navegando nos eventos disponíveis. O EventBrite parece fazer um trabalho melhor. Tivemos alguns problemas de bugs que na maioria das vezes o suporte ao cliente ajudaria via chat / e-mail razoavelmente rapidamente.
Comentário deixado em 07/17/2018
O'Kelly

O Eventzilla tem sido uma ótima ferramenta para minha organização na organização de oficinas, casas abertas e outros eventos.

Eu gosto que o Eventzilla tenha muitas opções para meus eventos. Posso personalizar todos os detalhes, bem como tipos de ticket, detalhes / perguntas de registro, e-mails de resposta, frequência de lembrete etc. Isso me fornece as informações necessárias para coletar dados sobre meus registrantes e entender melhor meu público.

O software é um pouco complicado às vezes. Alguns dos grandes recursos são bastante ocultos e você realmente precisa procurá-los. Às vezes, os campos da caixa de texto também são um pouco complicados - especialmente se você copiar e colar texto formatado. As caixas de texto permitem a edição de texto e opções de estilo, mas é fácil obter uma formatação persistente estranha e manter as coisas mais divertidas.
Comentário deixado em 07/17/2018
Goar Bartkiewicz

Isso economizava bastante tempo para os organizadores, e raramente tínhamos alguém registrado que achava difícil o processo de registro.

* Simplificou realmente o processo de inscrição de pessoas em nossos workshops, tanto para eles quanto para nós.

Somente esse problema com o software - estávamos usando um caractere de teclado em nosso título que causou o problema. Mas foi resolvido rapidamente.
Comentário deixado em 03/21/2018
Darill Preda

O Eventzilla facilita a criação de eventos e a personalização da aparência da minha página de evento. Ele possui uma interface simples, facilitando o registro dos participantes nos eventos. Também posso enviar mensagens aos meus participantes de uma só vez.

Eu tive problemas para pagar ingressos para eventos no Eventzilla. Além dos problemas com pagamento, o Eventzilla faz um bom trabalho em todas as outras áreas.
Comentário deixado em 01/10/2018
Adaiha Wymore

Geralmente fácil de usar. O recurso de cópia economiza muito tempo quando faço um treinamento repetido em um local diferente.

O recurso de mapa nem sempre funciona. Quando altero a localização de um treinamento, às vezes o mapa ainda mostra a localização original.
Comentário deixado em 11/23/2017
Earlie

Este software é excelente para o nosso propósito. Fácil de editar, excluir, clonar, participar. O aplicativo móvel é excelente. Não tive alterações que não consegui descobrir. É muito amigável ao usuário!

É tão fácil modificar e adicionar a! Quando eu tenho que excluir e entrar novamente devido a um erro de digitação, é muito simples editar. Muito fácil de usar! Ame o aplicativo móvel. É muito útil ao fazer presença. Eu realmente gosto de tudo isso.

Comentário deixado em 08/23/2017
Rawdin Poltrock

Facilidade de gerenciar o registro e eu amo que ele é gratuito. Somos uma organização sem fins lucrativos, por isso é tão apreciado que você mantenha o básico grátis!

Eu hesitava em tentar um site de gerenciamento de registros que eu nunca tinha ouvido falar antes, mas fui em frente e o fiz. Fiquei muito impressionado com o quão bom ele funciona! É muito fácil de usar e, se você não encontrar algo, pode pesquisar na seção de perguntas e respostas. Estou usando há pouco mais de um ano para vários eventos para nossa organização sem fins lucrativos e adoro o fato de eles manterem os custos baixos e até gratuitos para o sistema geral. Continuaremos a usar e promover o Eventzilla sempre que possível!

Honestamente, não consigo pensar em nada. Notei que ele costuma remover minha foto de capa e reorganizar minhas perguntas personalizadas. Mas essas são apenas pequenas peculiaridades fáceis de contornar. Basta verificar tudo antes de publicar o evento!
Comentário deixado em 06/30/2017
Vina

Oferece bom valor com baixo investimento de tempo e dinheiro. Reconsideramos o Event Brite de tempos em tempos, ele possui recursos melhores, mas ainda selecionamos o EventZilla. Escrever o nosso a partir do zero é muito caro.

Falta boas edições de campo. Os números devem ter comprimento de campo, verificações de limites superior e inferior etc. Temos um banco de dados de associação on-line que gostaríamos de usar para validar participantes, mas parece não haver maneira de incorporar código para validar números de membros em relação aos inseridos no campo.
Comentário deixado em 05/11/2017
Linda

Reduz parte da minha carga de trabalho, mas também aumenta minha carga de trabalho em outras áreas (detalhes de rastreamento / manutenção)

Organiza registros em um local e força os indivíduos a se registrar. (Não preciso atender telefonemas / e-mails para registrar pessoas em uma planilha e usar um sistema diferente para receber pagamentos.)

Os comentários de desejos podem ser atualizados após o envio ao sistema. Exemplo: para indivíduos que desejam pagar com cheque, eu os faturo para que seu status mude de pendente para confirmado, para que eu tenha uma contagem precisa da participação em uma sessão de treinamento / almoço, etc. Além disso, os clientes estão tendo dificuldades para pagar com cartão de crédito - alguns não deseja usar o paypal, mas existe um botão que permite que eles cliquem - isso coloca o registro em um status incompleto. Tenho que acompanhá-los para receber o pagamento. Muito frustrante. O atendimento ao cliente também é muito ruim nisso - eu tenho que enviar um e-mail e esperar mais de 24 horas ou agendar um horário para uma chamada de retorno (que geralmente quando preciso de ajuda é AGORA!) Também não consigo que outros administradores registrados possam faça login em suas próprias contas. Todos eles usam meu login e senha. :(
Comentário deixado em 04/26/2017
Havard Morford

Usamos o Eventzilla para aulas trimestrais e registros de eventos. Existem erros no sistema que não gostamos, mas descobrimos uma maneira de contornar alguns deles para fazê-lo funcionar para nós. Eu assumi a tarefa de gerenciar a ferramenta sem nenhum treinamento fornecido a mim e tem sido relativamente fácil de entender, pois as opções do site são bastante intuitivas. A ferramenta tem algumas limitações, como não conseguir rastrear as mensagens enviadas, como quando você notifica alguém para concluir seu registro ou quando você notifica alguém na sua lista de espera que ele pode se registrar. Outra coisa que me incomoda é que não nos permitirá reservar em excesso um evento como administrador, o que significa que, se você limitar o seu evento, terá que passar por um longo e arriscado processo de abrir o registro novamente ao público, se desejar registre alguém no back-end após o evento atingir o limite máximo ou após o prazo de inscrição. Isso é algo que temos que fazer muito e é demorado. No geral, a ferramenta é útil e bastante fácil de usar, mas gostaríamos de ter melhores habilidades de rastreamento de e-mail e rastreamento de clientes e exploraremos outras opções.

Fácil de usar.

Muito pouco ou nenhum recurso de rastreamento.
Comentário deixado em 03/23/2017
Levitt

Gostamos deste site por sua facilidade de uso, mas gostaríamos das opções de procurar participantes pelo nome e permitir que os participantes cancelassem seus próprios registros.

Serviço gratuito, emails automatizados para participantes e organizadores, parece bom e fácil para os participantes usarem.

Gostaria da opção de procurar participantes pelo nome, já que organizamos muitos eventos. Gostaríamos também de uma explicação mais clara para os participantes sobre como cancelar seu próprio registro. por Eventzilla em 25/03/2017 Olá Cathy, Obrigado por escolher o Eventzilla para suas necessidades de registro de eventos.1. Temos planos de melhorar a pesquisa de nomes - nas próximas semanas, para que você possa encontrar participantes facilmente. O autoatendimento do participante está ativo agora. Os participantes podem visualizar e baixar seus ingressos com facilidade.Em um futuro próximo, adicionaremos opções para que os participantes possam editar ou cancelar suas inscrições - quando ativado pelos organizadores do evento.
Comentário deixado em 06/29/2016
Ivar Zurowski

Configuração fácil de seguir, adoro o modelo e as páginas de visualização, nomes fáceis de exportar, boas estatísticas registradas, pronto atendimento ao cliente.

Rápido e fácil, como usar o link para acessar uma página de informações completa sobre eventos

Não foi possível desativar o botão "Visualizar outros eventos".
Comentário deixado em 11/14/2015
Morgun

Usei o Eventzilla para uma reunião de 20 anos na Escola de Enfermagem. Não sou um planejador profissional de festas, apenas um mero mortal, com habilidades limitadas em informática e desejo de ver amigos há muito perdidos. Este site foi perfeito para nós! Os participantes podem facilmente pagar com cartão de crédito. Você precisa configurar uma conta no PayPal (ou similar) para depositar o dinheiro nessa conta. A taxa do Eventzilla era de um dólar por ingresso vendido. A taxa com o Paypal foi de 2.9% do que você está cobrando pelo seu "bilhete" mais 30 centavos. A configuração do site foi bastante fácil, embora demore um pouco (como qualquer site seria). Você pode obter todos os tipos de informações úteis em sua página inicial sobre o tráfego do site, a venda abortada de ingressos etc. Se estiver vendendo ingressos para alguma coisa e tentando ganhar dinheiro com isso (não é o meu caso), posso ver onde essas informações seja muito prestativo. Eu tive que entrar em contato com o atendimento ao cliente uma vez. Fiquei surpreso que não há número de telefone para ligar, apenas um endereço de e-mail. Eles responderam à minha pergunta rapidamente e me deram as informações que eu estava procurando. Minha única reclamação é a aparência da página onde ocorre o pagamento. Meus participantes decidiriam quantos ingressos estavam comprando e depois clicariam no botão seguinte. Sem problemas. Na página seguinte, eles preenchiam suas informações pessoais para que eu soubesse quem estava comprando o ingresso e clique no botão Avançar. Sem problemas. Esta próxima página mostra um número de confirmação com seu nome. Ao lado do nome, eles devem escolher uma forma de pagamento (Paypal ou cartão de crédito). Esta área de pagamento não está configurada de forma clara. Isso, juntamente com o número de confirmação, significava que muitas pessoas pensavam que estavam prontas para ir, mas na verdade não estavam, porque não pagaram! Minha sugestão é NÃO fornecer um número de confirmação antes que o pagamento seja recebido, além de melhorar a aparência da tela de pagamento. Dito isto, eu definitivamente usaria o Eventzilla novamente. Se eles pudessem consertar a tela de pagamento, eles seriam quase perfeitos.



Deixe um comentário para Eventzilla