IBM ECM

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O ECM (Enterprise Content Management) coloca o conteúdo de negócios em funcionamento e permite que as organizações obtenham um novo valor. Colaborando na nuvem, gerenciando registros, mitigando riscos, capturando documentos, melhorando a produtividade dos funcionários.
Comentário deixado em 04/09/2020
Modeste Conlogue

Eu usei esse software nos últimos 10 anos e implementei essa solução para vários clientes que armazenaram documentos de várias unidades de negócios como RH, Contas a pagar, TI, Contratos, etc. Criei aplicativos para permitir o acesso a documentos apenas para determinados grupos. Eu projetei vários aplicativos de fluxo de trabalho para o suporte técnico de RH. processo de aprovação de documentos.

O FileNet fornece funcionalidades de gerenciamento de documentos e gerenciamento de processos de negócios. O FileNet fornece ferramentas robustas e prontas para uso para usuários finais (IBM Content Navigator) e administradores (ACCE) para armazenar e classificar documentos. Possui um ótimo conjunto de conectores para migração de dados de e para Kofax, importação / exportação de XML, e-mails, SharePoint, scanners, sistemas de arquivos etc. Funciona perfeitamente com bancos de dados Oracle, DB2, SQL, MSSQL, aplicativos IBM WebSphere, WebLogic e JBoss servidores, permite configurar o modelo de dados e as permissões do usuário, conforme detalhado, conforme necessário. Ele fornece ferramentas para projetar o fluxo de trabalho com integração com os principais aplicativos.

A colaboração de documentos com usuários externos força você a enviar o documento por email ou exige que os usuários externos tenham licença FileNet. Outros produtos ECM resolvem esse problema facilmente como Box.com. A implantação na nuvem não é bem praticada.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ostap Graetz

capacidade de integrar conteúdo corporativo e gerenciá-lo de maneira sistemática

essa é uma das melhores ferramentas de ECM disponíveis no mercado que pode ser aproveitada por organizações de médio e grande porte - é bastante abrangente e escalável, fácil de administrar.

algumas vezes, muitas mudanças estão sendo feitas pela IBM em um upgrade / release da próxima versão e isso pode ser um pouco desafiador para lidar com
Comentário deixado em 03/25/2020
Ede Rittie

A plataforma é facilmente ajustável, possui amplos recursos prontos para operação e integração. Ele permite resolver muitos subproblemas ocultos que podem não ser óbvios durante o desenvolvimento de um novo sistema ECM. aqui é onde o File Net você cobriu e as boas práticas já foram implementadas antes. O IBM FileNet possui um ótimo conjunto de conectores para migração de dados para e da Adobe, Cofax, importação / exportação XML; funciona perfeitamente com bancos de dados Oracle, DB2, MsQL, servidores de aplicativos IBM WebSphere e Tomcat, permite configurar o modelo de dados e as permissões do usuário, conforme detalhado conforme necessário.

Alguns componentes da plataforma não podem ser modificados, portanto, a criação da arquitetura do sistema deve ser realizada com cuidado para evitar futuras dificuldades de suporte. Para algumas configurações, você pode precisar de especialistas experientes do IBM FileNet, porque a plataforma tem suas especificidades. O suporte e a manutenção do sistema também devem estar bem preparados para detectar facilmente problemas no futuro (bom mecanismo de registro, diário de atividades do usuário, relatórios, configuração de exportação).
Comentário deixado em 08/05/2018
Lorette Kurter

Possui boa interface, boa ferramenta para gerenciar documentos e metadados, pode ser integrado a outras plataformas

Procurei e não achei um aplicativo de celular para usá-lo sem precisar acessá-lo do computador
Comentário deixado em 06/25/2018
Marja Mittelstedt

É um produto muito estável e fácil de usar. Também é muito escalável e pode ser facilmente personalizado para atender a necessidades específicas

A instalação do produto é muito complexa de realizar. Embora seja fácil de usar, o aprendizado leva tempo. Por fim, é muito caro configurar
Comentário deixado em 03/31/2018
Dabney

Você pode personalizar com base nos requisitos de negócios de todas as organizações. É flexível e seguro

A instalação e a configuração são complexas, é uma ferramenta complexa para aprender e o custo é alto, portanto, isso é uma desvantagem
Comentário deixado em 02/22/2018
Tillie

Lembre sempre que o conteúdo é a moeda que alimenta e financia a transformação digital

É um produto fácil de usar e fácil de administrar. A instalação e o suporte são fatores-chave para selecionar um produto. Eu recomendo especialmente se você estiver no governo ou nas forças armadas. A adaptação média do usuário é perfeita para empresas e empresas de médio porte.

O preço não é barato e, para pequenas empresas, não é uma solução realista. Não é ruim, mas é caro comparado a outros concorrentes de gerenciamento de conteúdo.
Comentário deixado em 01/15/2016
Gilberto Raven

A IBM é uma empresa grande e possui um conjunto completo de software e serviços. A IBM também possui uma equipe de suporte maravilhosa

Não trata de necessidades específicas do nosso ecossistema. Também não é muito intuitivo e, no momento, difícil de usar b

Deixe um comentário para IBM ECM