CPQ do Salesforce

Avaliações: 38 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
11
Média
7
Mau
1
Horrível
0
O Salesforce CPQ oferece cotações de vendas automatizadas 5 a 10 vezes mais rápidas e fáceis de implantar do que os aplicativos CPQ tradicionais. Com recursos prontos para uso, como agendamentos de vendas guiadas e preços e descontos, você pode economizar o tempo de seus representantes de vendas, revertendo propostas precisas e com marca em maior velocidade, tudo isso sem sair do Salesforce. Simplifique o processo que afeta as vendas até o reconhecimento da receita em um só lugar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Khoury

Uso o CPQ da Steelbrick há mais de um ano e adoro esse produto. Ele permite que eu crie pedidos e renovações para meus clientes, tudo com o clique de um botão.

Ser capaz de criar cotações e enviar facilmente aos meus clientes

nem sempre funciona do jeito que eu quero
Comentário deixado em 04/10/2020
Forta Ordahl

O Salesforce CPQ ajudou os fornecedores a vender os produtos e serviços muito rapidamente, sem a ajuda da equipe de suporte técnico, porque eles podem ver o catálogo atualizado o tempo todo. E se o cliente gosta, pode gerar a proposta muito rapidamente.

- Todos os produtos e serviços vivem no mesmo lugar.

- Precisamos de mais equipe de suporte para solucionar nossas dúvidas ou problemas
Comentário deixado em 04/09/2020
Dulci Sablu

Por fim, não recebemos nenhum benefício

Muitas opções de personalização e flexibilidade. Nativo para o ambiente SalesForce. Preços por usuário.

Passamos mais de 9 meses planejando e trabalhando com um Parceiro de Integração de Sistemas (SIP) recomendado pela SalesForce. O projeto envolveu um patrocinador executivo, vários membros da equipe de diferentes departamentos, um líder do projeto e nosso administrador do SalesForce. Planejamos cuidadosamente o design do sistema e cada etapa do processo trabalhou em estreita colaboração com o SIP, mas não conseguimos fazê-lo funcionar. Para muitas opções, regras, configurações, etc. Prometemos que não seria difícil. ERRADO!!!!
Comentário deixado em 04/08/2020
Lorianna Mellor

Cotação precisa e atualizada para garantir que os números sejam precisos entre finanças e vendas.

O Salesforce CPQ permite que os representantes de vendas elaborem cotações e comuniquem os valores em dólares para financiar no Salesforce

Parece que a funcionalidade do CPQ está constantemente quebrando quando se tenta editar uma cotação depois que ela é criada.
Comentário deixado em 04/08/2020
Faxun Diangelis

Criando cotações, enviando para aprovação, adicionando produtos, etc. Tudo funciona muito bem e é feito maravilhas para a nossa empresa

Um pouco de objeto / campo pesado e uma fera para gerenciar. São necessárias basicamente uma pessoa em período integral para gerenciar uma grande empresa
Comentário deixado em 04/07/2020
Gradeigh Carbajal

Recentemente, implementamos o Steelbrick e o usamos desde maio de 2016. Definitivamente, aumentou a produtividade de nossa equipe de vendas.



Comentário deixado em 04/07/2020
Dixil Versluis

Consistência entre cotações, integridade de preços, velocidade de produção de documentos de cotação, formulários de pedidos.

Quando as coisas (ou seja, cotações) se tornam complicadas e você está vendendo várias linhas de negócios, muitas opções, vários anos, com muita variação, este (CPQ) é obrigatório. O SF CPQ é atraente para os usuários do Salesforce, porque existe essa camada de familiaridade e noção de que faz parte do ecossistema.

Para um produto de propriedade da Salesforce dentro da salesforce ... a linha CPQ anteriormente Steelbrick ainda não está com um nível de desempenho em que sinto que está economizando seriamente o tempo (dos representantes). A interface do usuário é distintamente Salesforce (relâmpago, não clássico), mas a velocidade me faz questionar se ainda é nativa do Salesforce. Isso está longe de criar um carrinho de compras pessoal na Amazon, adicionando e subtraindo itens com agilidade.
Comentário deixado em 04/06/2020
Schreiber Obryan

Meu envolvimento com a SteelBrick estava trabalhando na configuração dos SKUs com as configurações definidas pela equipe de TI. A maior parte do tempo de transferência de treinamento e conhecimento com o Etherios foi designada para a configuração, mas nenhum tempo foi alocado para nos mostrar como fazer upload de novos SKUs no futuro. Modelos ou nomes e campos de configuração não foram fornecidos. Ao solicitar a documentação a Etherios várias vezes, eles disseram que não nos deixariam em seco. Infelizmente, foi exatamente o que aconteceu. Nosso gerente de projeto precisou entrar em contato com a SteelBrick diretamente para solicitar esta documentação. Seria muito difícil para qualquer empresa continuar gerenciando seu sistema com este software sem instruções sobre como manter novas informações no futuro. Com relação à configuração feita pela SteelBrick para a parte de cotação do software, parece que o Sales o utiliza de maneira eficiente e eficaz.



Comentário deixado em 04/06/2020
Palgrave

Crie eficiências internas / operacionais

O aplicativo fornece funcionalidade rica em catálogos de produtos, comércio e geração de relatórios e é escalável para suportar o crescimento organizacional futuro. O usuário a bordo é fácil devido à solução baseada em nuvem. O suporte da solução para execução na plataforma e nos canais móveis gera alta adoção

Falta de maturidade das APIs ou adaptadores de integração pré-criados com outros produtos / aplicativos que podem ser melhorados ainda mais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lodmilla Corrielus

Funciona bem em 95% das vezes. Porém, ele tem limitações de escala, portanto, grandes oportunidades surgem. Ainda assim, é a melhor coisa que encontramos agora

funciona bem na maioria das vezes, e é bastante intuitivo

escala. grandes oportunidades simplesmente não funcionam muito bem ainda
Comentário deixado em 04/02/2020
Melita

Acostumar-se aos campos Gerenciados levou algum tempo para se acostumar. Os sistemas em que trabalhei não tinham uma boa ferramenta integrada como o CPQ for Quoting. Os layouts foram uma luta para mim Seria bom se você tivesse o layout do tipo SFDC, onde você coloca os campos em suas seções. Estou muito satisfeito em geral e o suporte é excelente.



Comentário deixado em 03/26/2020
Xantha Kropiewnicki

Temos Quote Quickly há cerca de quatro anos e tivemos uma excelente experiência até agora. Ele faz o que precisamos, é flexível e o suporte é um dos melhores do nosso portfólio de fornecedores. Ele se encaixa em uma tempestade perfeita de valor e funcionalidade (não muito simples / pequeno, mas não muito grande / complexo), e planejamos continuar a investir.



Comentário deixado em 03/25/2020
Juley

A solução é adequada para nossas necessidades, que incluem várias versões do catálogo de preços on-line para diferentes segmentos de clientes, o construtor Quote e o gerador de documentos da proposta, incluindo várias versões de um Quote para referência interna e do cliente e integração com os fluxos de trabalho do SalesForce.com para preços ou aprovação de proposta. O aplicativo melhorou a produtividade de vendas, além de dados organizados para análises de mercado e de negócios.



Comentário deixado em 03/21/2020
Ithaman

A equipe da Steelbrick tem sido ótima em trabalhar. Eles são muito colaborativos e abertos a novas idéias. Sentimos que tínhamos uma extensão de nossa própria equipe ao implementar com eles. Eles realmente dedicaram um tempo para entender nossos processos e nos forneceram soluções sólidas e bem pensadas. Seu serviço ao cliente tem sido um dos melhores que já experimentei com qualquer fornecedor. A nossa representante de sucesso do cliente Kelly é muito receptiva. Ela nos faz sentir que somos o único cliente dela quando sabemos que isso não é verdade :) Acho que a Steelbrick já fez um longo, mas eles ainda têm um longo caminho a percorrer. Nosso caso foi um pouco mais exclusivo. Temos uma estrutura de preços e produtos muito complicada, que a Steelbrick trabalhou muito para ajudar a oferecer suporte, embora isso tenha ocorrido alguns problemas ao atualizar pacotes ou fazer alterações que foram muito difíceis para nossos usuários.



Comentário deixado em 03/21/2020
Sonja Reprogle

Acabamos de implementar o Steelbrick e até agora estamos vendo a recuperação inicial de eficiência que esperávamos. eu gostaria de ver mais progresso no site da comunidade de clientes, onde são sugeridas melhorias. Espero agora que o SFDC seja de propriedade dos dólares do desenvolvimento.



Comentário deixado em 03/19/2020
Stent Terheggen

Prós: 1. Muitos recursos

1. Muitos recursos

1. Às vezes, fica complicado e precisa entrar em contato com o suporte
Comentário deixado em 03/16/2020
Gonroff Lakhi

Portanto, temos uma configuração muito complicada em termos de produtos e preços. Todos os contratos da minha empresa têm termos apenas ligeiramente diferentes (ou seja, o produto 3 é 25% da soma dos produtos 2 e 3 para o cliente um, mas 30% para o cliente dois, mas 20%, com um mínimo de $ 5000 para o cliente 3). Com alguma assistência criativa para a solução de problemas da nossa equipe de implementação, conseguimos fazer com que nossa equipe de vendas veja apenas os produtos associados a cada cliente e faça com que todos os cálculos do produto funcionem adequadamente (mesmo que não tenhamos usado ações de preço ) O único engodo em que consigo pensar é que os modelos de cotação são um pouco problemáticos, e é melhor se você conhece HTML, pois o editor WYSIWYG é temperamental. Uma vez configurados, no entanto, a clonagem de modelos e a adaptação são fáceis.



Comentário deixado em 03/14/2020
Odie

No geral, o Saleforce.com me ajudou a direcionar minhas vendas para uma direção melhor, fornecendo uma visão clara do meu desempenho e servindo como um guia para o que era necessário para manter minhas vendas sob controle.

Eu usei o Salesforce nos últimos 6 anos como diretor de vendas em uma empresa de moda. Nós o usamos diariamente para nos manter informados sobre nosso desempenho, fornecer uma visão completa de nossos clientes e monitorar nosso trabalho com vários lembretes e relatórios.

Os relatórios são personalizáveis, mas podem exigir um pouco de curva de aprendizado. Os alertas, a menos que gerenciados, podem se tornar um pouco dolorosos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Johathan Frady

Agrupar subprodutos e acessórios com preços específicos foi uma consideração importante para nós ao selecionar o CPQ da Steelbricks. Eles têm a maioria dos cenários de negócios cobertos imediatamente.

O CPQ tem uma curva de aprendizado acentuada. No entanto, depois de passar as horas iniciais no treinamento, você melhora. Levamos tempo para treinar as vendas internas para configurar os produtos para pacotes padrão.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ceevah

Há dois anos, estamos usando o CPQ da Steelbrick e, no geral, ainda estamos muito felizes com a nossa escolha. É fácil de usar quando você precisa começar em breve, mas também pode ser altamente configurado para atender aos seus requisitos. Foi para nós um vencedor em eficiência por gerar cotações, simplificar configurações, abandonar configurações erradas e criar layouts consistentes.



Comentário deixado em 08/20/2019
Vonny Hendricksen

Nossa variedade de produtos é enorme e nosso sistema de descontos é complicado, precisávamos de uma ferramenta capaz de lidar com a maioria dos nossos casos de exceção. O CPQ pode alavancar a maioria de nossos requisitos.

É muito fácil e fácil de usar, mesmo se você é novo, pode entender facilmente. Temos tantos SKUs diferentes, preços de famílias de produtos diferentes, vários descontos, etc., todos foram tirados e estamos felizes. Cotações plurianuais, preços contratados e outros são muito simples usando CPQ

O preço contratado não está fluindo do parceiro para a conta do cliente.
Comentário deixado em 05/24/2019
Pansy

Vimos um aumento na adoção de usuários em geral desde a implementação dessa ferramenta

Estamos usando o CPQ há alguns meses e temos um pipeline geral melhor para produtos. Os modelos de cotação que o CPQ pode gerar são muito mais limpos do que a ferramenta tradicional de cotação da força de vendas.

Os agentes de suporte são mais lentos em responder, mas é ideal ter um desenvolvedor para ajudar na configuração personalizada ao criar o CPQ
Comentário deixado em 05/03/2019
Aldous Mifflin

Integra-se bem ao conjunto de produtos Salesforce que já estão no mercado. Eu implementei e fui um usuário final comprando através da ferramenta CPQ e ambas as experiências mereceram elogios.

No final da implementação, como qualquer outro produto, ele deve ser feito da primeira vez, para evitar erros dispendiosos e prazos perdidos. É um produto muito procurado, mas muitas consultorias não sabem como fazê-lo corretamente. Tome sua melhor decisão para escolher a equipe certa a ser implementada e ajude a adotá-la como uma ferramenta útil
Comentário deixado em 02/16/2019
Vikky

Tem sido uma experiência muito boa para as unidades de negócios que o estão usando agora dentro da empresa, estamos envidando esforços para torná-lo útil para toda a empresa.

Gostei da integração do Salesforce, estávamos procurando uma alternativa para obter mais detalhes em custo, preço e cotas para nossos clientes na mesma plataforma do Salesforce.

No início, você precisa esclarecer seus objetivos de negócios para mapear todos os campos que você usará nesta plataforma. Definir os catálogos corretos é crucial para fazer essa ferramenta funcionar.
Comentário deixado em 02/10/2019
Borchert Vrooman

Este produto aumentou nossa receita, aumentou a produtividade e diminuiu o tempo gasto em folhas de excel.

Muito bem integrado com todos os aplicativos da força de vendas

Caro para médias empresas. os tempos de cálculo às vezes podem ser lentos
Comentário deixado em 02/05/2019
Jack

Preciso colocar esse aviso na frente do que estou prestes a escrever, porque parecerá crítico. Saí da empresa usando o CPQ cerca de sete meses depois que começamos a integrá-lo à nossa plataforma SalesForce. Então, pode ter sido um sucesso. No momento em que saí, não foi um sucesso. Também não é um fracasso. Talvez o retorno ainda estivesse chegando. Ele foi vendido para nós como uma integração rápida e contínua que seria fácil de instalar e executar e customizada para o nosso modelo de negócios. Não foi isso. É uma solução potencialmente elegante que queríamos usar para aumentar o nosso processo de vendas e reduzir o ciclo de vendas. Não havia provas de que isso foi feito por nós.

Adoro o conceito de iniciar o processo de cotação e ter tudo isso capturado no banco de dados do CRM. Além disso, parece e se parece com o SalesForce, para que o pessoal de vendas não se assuste com isso imediatamente.

O spin-up foi muito difícil. Não funcionou tão perfeitamente quanto o anunciado. Por fim, exigiu que confiassemos em uma agência de consultoria que não mostrasse o mesmo nível de qualidade e atendimento ao cliente que se esperaria se lidasse diretamente com a SalseForce. Acabou sendo muito mais caro do que o esperado para implementar esse "plug-in".
Comentário deixado em 10/16/2018
Abbotson

Muitas etapas na plataforma anterior para enviar um contrato e muitos campos obrigatórios.

O CPQ tem sido uma maneira fácil de obter cotações e fazer alterações rapidamente em relação ao software antigo que estávamos usando. O CPQ gera documentos rapidamente para eu enviar e adicionar produtos diferentes nunca foi tão fácil.

Alguns problemas crescentes com o CPQ à medida que o lançamos em toda a equipe, mas muito melhores do que nossa solução anterior.
Comentário deixado em 08/20/2018
Al

Até agora, após a adoção inicial do usuário, os feedbacks foram principalmente positivos.

A facilidade de criar Quote e configurar o produto.

O lançamento inicial pode ser complicado e complicado.
Comentário deixado em 01/16/2018
Nashoma Yi

Criando cotações, enviando para aprovação, adicionando produtos, etc. Tudo funciona muito bem e é feito maravilhas para a nossa empresa (veja o "mas" em meus contras)

O CPQ pode ser muito mais intuitivo do lado do administrador. Um pouco de objeto / campo pesado e uma fera para gerenciar. São necessárias basicamente uma pessoa em período integral para gerenciar uma empresa do nosso tamanho (mais de 1 mil usuários). Não tenho certeza se existe algo melhor.
Comentário deixado em 10/04/2016
Savannah

Melhor que a maioria das ferramentas de CPQ para contratos SaaS de longo prazo. Ainda tem alguns bugs para resolver, mas é uma empresa jovem e em rápido crescimento.



Comentário deixado em 10/04/2016
Trimmer Miran

A Steelbrick melhorou dramaticamente nosso processo de cotação. pegou nossa ferramenta de cotação personalizada e colocou em esteróides. Até agora funcionou bem, houve uma dor inicial com o lançamento. a dor diminuiu nas semanas e meses seguintes



Comentário deixado em 10/04/2016
Maibach

Lançado steelbrick como nosso cpq. nosso modelo de negócios exige muito e, embora a steelbrick esteja ajudando na personalização, ainda temos um longo caminho a percorrer.



Comentário deixado em 09/21/2015
Umberto Vogts

Um produto tão fácil de usar - realmente ótimo para vendas, especialmente fácil para integrar novos vendedores -, podemos orientá-los nas etapas de venda!



Comentário deixado em 09/11/2015
Preciosa

Ótima aplicação, nos permitiu padronizar e melhorar a precisão de nossas cotações. Permitindo-nos rastrear as necessidades de nossos clientes desde a solicitação até a implementação. Mal posso esperar para ver as futuras melhorias, pois continuamos a otimizar as vendas da oportunidade à renovação.



Comentário deixado em 09/03/2015
Dot

Vimos algumas ferramentas de CPQ para nos ajudar a automatizar alguns obstáculos em nosso modelo SaaS (complicado). A Steelbrick foi a melhor solução disponível para você. Prós:

Estávamos em uma situação em que nossa solução atual de CPQ (personalizada) não permitia a flexibilidade de adicionar novos produtos, ajustar formulários de pedidos, dar suporte a moedas locais (sem um recurso caro para o desenvolvedor) e realmente capacitar os negócios a abordar novas oportunidades, podendo para fazer essas coisas.

- Nós não percebemos isso até a implementação (e o gerenciamento do produto nos prometeu que é uma alta prioridade), mas a ferramenta CPQ funcionará apenas em caixas de proteção de réplica de dados completas. As caixas de proteção parciais e de desenvolvimento não trazem mais de 20 registros de objetos que acompanham o Steelbrick. Você precisará ter certeza de considerar também alguma solução de migração de dados entre ambientes. Você pode fazer isso sozinho. Eu fiz isso uma vez com sucesso e levou 4 horas. :(
Comentário deixado em 09/03/2015
Jarlen

Depois de trabalhar com outros CPQs no passado, o Steelbrick é de longe o mais fácil do aspecto de configuração. Pode não ter todos os sinos e assobios ainda, mas a cada trimestre eles parecem ter feito grandes progressos em recursos e funcionalidades. Eles também estão aumentando sua base de conhecimento, o que é uma grande ajuda ao tentar personalizar seu sistema para novos requisitos.



Comentário deixado em 09/03/2015
Rikki Poineau

Nós somos novos usuários do software. Por enquanto, tudo bem. Ansioso para ver como ele lida com alguns de nossos cenários mais complexos.



Comentário deixado em 09/02/2015
Crenshaw Komlos

O software ajuda a tornar a cotação do processo mais eficiente e elimina possíveis erros no lado da entrada de dados. Procurando expandir o aplicativo em todas as entidades - mas o grande inventário globalmente e as listas de produtos estão proibindo a expansão por meio desse aplicativo. Gostaria de crescer com a Steelbrick, mas precisa resolver alguns dos obstáculos primeiro.



Deixe um comentário para CPQ do Salesforce