amoCRM

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
51
Boa
23
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O amoCRM é o primeiro CRM do mundo baseado em mensagens. A comunicação multicanal permite que você converse através de mensageiros, e-mails e chamadas a partir de um único aplicativo. Agora, toda interação com seus clientes pode ser um diálogo individual personalizado. Além disso, os gerentes adoram nossas poderosas ferramentas de análise, relatórios e automação. É a solução perfeita de vendas baseada em mensageiros para empreendedores e pequenas e médias empresas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Liane

Este será um grande CRM dentro de alguns anos, quando amadurecer completamente. Se funcionar para você agora, vale a pena tentar.

O produto parece ótimo, possui ótimos fluxos de trabalho e ajuda a simplificar muitas tarefas chatas de entrada de dados que atolam muitos CRMs. A integração com várias plataformas de bate-papo é enorme; se você se comunica através dos clientes por esses canais, esse é o melhor serviço para você.

O software é novo, portanto, as integrações mais comuns que você esperaria de um CRM simplesmente não estão lá, ou estão disponíveis apenas no Zapier, que é desajeitado. A chamada é o maior problema, o ÚNICO serviço telefônico suportado é o Twilio, e as integrações do Zapier são apenas uma maneira. Minha organização chama muito mais do que conversa, por isso o serviço foi desajeitado.
Comentário deixado em 04/08/2020
Worthington

Simples de usar e acessível. Não é complicado de usar.

Ao revisar outras ferramentas de CRM, esse nível básico foi fácil de usar. Eu só queria um CRM. Eu não precisava de integração ou automação de mídia social. O recurso de bate-papo para suporte está funcionando muito bem. Eles retornam para mim com respostas fáceis de entender e me dizem onde encontrar informações adicionais em seus sites.

Ele coletará toda a sequência de e-mails ao criar um lead a partir de um e-mail. por QSOFT em 28/05/2019 Oi, Irene, Agradecemos o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você achou nosso produto fácil de usar e o suporte funcionou rápido e bem para você.Vamos analisar isso e fazer o nosso melhor para simplificar o processo de integração de email.
Comentário deixado em 04/08/2020
Alphonsine

A ferramenta amoCRM nos ajuda a simplificar bastante muitas tarefas de entrada de dados. Ele se integra livremente a várias plataformas de bate-papo e possui uma excelente versão móvel para tablets e telefones.

Não consigo auto-configurar a seção de análise. Às vezes, notificações e mensagens são entregues com algum atraso. O serviço de suporte é muito lento.
Comentário deixado em 04/08/2020
Strepphon

Utilizamos o serviço por quase um ano. Como temos uma empresa bastante grande, procurávamos um CRM confiável e funcional. E nós a encontramos! No amoCRM, há tudo o que precisamos: uma interface clara, a capacidade de automatizar o funil de vendas, a integração com as redes sociais e apenas um trabalho estável e sem falhas.

Se você não usar extensões pagas adicionais, a funcionalidade amoCRM poderá não parecer tão boa. Felizmente, a maioria das extensões é barata.
Comentário deixado em 04/07/2020
Byrom Brabston

Usamos esse CRM por 1.5 anos. Além das funções básicas, existe um excelente sistema de monitoramento: você pode acompanhar e destacar estatísticas de qualquer pedido a qualquer momento. Portanto, esse CRM também é uma excelente ferramenta para análises aprofundadas.

Tivemos partidas raras, como escrevemos para o serviço de suporte (duas vezes). Todos prometeram eliminar dentro de um mês. Mas um ano se passou e nada mudou.
Comentário deixado em 04/04/2020
Aslam

Eu gosto de usar o amoCRM, porque este serviço é altamente estável, oferece um grande número de funções úteis e se integra facilmente às redes sociais de que precisamos.

Não há opção que permita rastrear o progresso atual do projeto. O serviço de suporte técnico geralmente responde por muito tempo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Eleanor

Pude ver no amoCRM a facilidade e simplicidade no processo de trabalho.

Ótima API para personalização e integração, integração simples com telefonia, sites, e-mails, integração simples com outros serviços saas e redes sociais.

Pequenas quantidades de funções para personalização na interface gráfica. Não é deus por vendas difíceis e com muito tempo (vários meses e mais) da QSOFT LLC em 18/12/2015 Sr. Senin! Obrigado pelo seu comentário! Tentamos ser o melhor para você.
Comentário deixado em 04/03/2020
Melmon

Implementamos o amoCRM há 1 ano. Durante esse período, eu me acostumei a esse serviço que definitivamente não o mudaria. No amoCRM, é muito conveniente trabalhar com clientes, pois você pode inserir todos os dados necessários no programa: número de telefone, correio, local de trabalho, data de nascimento e também pode criar uma nota e escrever informações adicionais.

Gostaria que o serviço de suporte respondesse mais rapidamente. A ajuda às vezes precisa esperar vários dias, mesmo quando a pergunta é urgente. Quanto ao resto, não tenho queixas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Sandeep

Sou o chefe do call center e tive a tarefa de tornar o trabalho dos operadores mais simples e rápido, por um lado, mas considerar todas as nuances e tarefas de acordo com o sistema, por outro. Tentei alguns programas de CRM, mas parou uma opção no amoCRM.

O tempo ocioso e o início rápido desse programa também nos permitiram ajustar de forma rápida e simples todos os objetivos individualmente, sob consulta da nossa empresa, a saber:

com um pequeno atraso, recebemos as cartas enviadas para o email.
Comentário deixado em 04/01/2020
Dreeda Kriston

Muito bem permite rastrear funis de vendas. A capacidade de importar e exportar dados para o Google Analytics está disponível. Ele se integra bem a várias plataformas de bate-papo e funciona no meu celular.

Periodicamente, o sistema falha, durante o qual não consigo acessar sua conta pessoal. A configuração inicial era muito complicada e tive que contar com a ajuda de especialistas. por QSOFT em 28/05/2019 Hey Felix, Obrigado pelo seu feedback sincero! Trabalhamos muito na variedade de integrações que fornecemos aos nossos usuários. Especialmente nas integrações de mensageiros, pois serão o principal canal de vendas nos próximos anos! Estamos contentes que esses recursos funcionem bem para você.Nós nos esforçamos para evitar falhas no sistema e continuaremos a fazê-lo para você!
Comentário deixado em 04/01/2020
Stanton

O AmoCRM possui recursos para rastrear e aumentar as vendas. Lá, você pode acompanhar tarefas e transações, realizar análises e criar relatórios detalhados. A plataforma é ideal para tarefas de pequenas empresas com um pequeno orçamento para a implementação de um sistema de CRM.

A telefonia IP funciona apenas através do widget, é inconveniente. Também notei que a API da plataforma às vezes gera um erro ao tentar coletar informações sobre tarefas e negócios.
Comentário deixado em 03/31/2020
Beyer Josnyel

Eu trabalho em um grande banco, temos muitos canais de vendas. Como mantemos contas nas redes sociais, era importante para nós que a plataforma suportasse a integração com elas. AmoCRM era exatamente o que precisávamos. Com sua ajuda, rastreamos informações do Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram.

Os desenvolvedores frequentemente lançam atualizações. Pode parecer para alguns que isso é ótimo. Mas para os usuários, amoCRM é um verdadeiro pesadelo. Não é possível usar a plataforma durante as atualizações. Todos os módulos começam, na melhor das hipóteses, a abrandar e, na pior das hipóteses, apenas param de funcionar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Horan Schoff

Nossos clientes são em sua maioria proprietários ou gerentes de empresas e, com a amoCRM, eles ficaram muito satisfeitos com o nosso serviço.

O suporte técnico deste produto é muito ruim. A resposta demora muito para chegar. Ainda bem que temos poucas chances de precisar de suporte técnico.
Comentário deixado em 03/29/2020
Buke Duperre

Simplesmente estrutura perfeitamente as informações, exerce controle sobre o fluxo de trabalho, onde é necessário solicitar, lembre-se. Todas as informações para atividades produtivas estão à mão. O programa faz metade do trabalho para você.

Mas eu gostaria de um pouco mais de opções de auto-personalização, adicionar individualidade a um negócio específico. Em grandes volumes, o limite de memória para anexos pode terminar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Cynde Siddons

Trabalho como desenvolvedor de aplicativos web e uso a plataforma principalmente para comunicação com colegas e para acessar vários documentos de nossa empresa. Se a plataforma é vista como armazenamento na nuvem, o amoCRM é a solução perfeita. Usando a plataforma, você pode economizar em armazenamento de terceiros.

Os desenvolvedores devem refinar a interface, torná-la mais humana: remova ferramentas desnecessárias do menu principal, simplifique a anexação de arquivos aos cartões. por QSOFT em 22/05/2019 Olá, Anastasia, Obrigado pelo seu feedback! É incrível que você tenha encontrado o amoCRM uma solução de armazenamento perfeita e uma boa ferramenta para comunicação interna. Como não é um caso de uso comum para o nosso produto, gostaríamos de fazer uma breve entrevista com o representante da sua empresa. Se houver uma oportunidade de fazer isso, entre em contato com nosso especialista em marketing em [email protected]. Agradecemos seu comentário sobre a interface do produto. Vamos trabalhar mais para torná-lo o mais conveniente possível.
Comentário deixado em 03/28/2020
Harriet

Uma ótima ferramenta para gerenciar seus leads e funil de vendas

Metodologia de divisão do funil de vendas, experiência geral do usuário, fácil de configurar sua primeira nova conta no sistema.

Às vezes, congela e falta uma boa transição de JS entre páginas e ações para o usuário final. por QSOFT em 16/09/2019 Hey Ilia, Obrigado pelo seu feedback! Estamos felizes por você estar gostando de usar o amoCRM.Faremos o nosso melhor para tornar a experiência ainda mais suave e rápida.
Comentário deixado em 03/28/2020
Alenson Devendra

Somos uma agência digital e o processo de venda de nossos serviços é um elemento-chave no desenvolvimento de toda a empresa. Antes de seguir em frente, o amoCRM tentou outros sistemas, mas sem muito sucesso. Após a introdução do amoCRM em nossa empresa, a média

Simplicidade e facilidade de uso.

Atualmente desvantagens não detectadas. por QSOFT LLC em 18/12/2015 Dear Vitaly! Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/27/2020
Amby

Adoro o amoCRM por seu design minimalista e facilidade de gerenciamento. Todas as seções têm um filtro e uma lista de tarefas conveniente e, para análises, você pode criar relatórios de funil de vendas e relatórios de resumo.

No amoCRM, seria bom adicionar ferramentas para agrupar tarefas e criar subtarefas. Agora isso pode ser feito com a ajuda de tags, mas seria mais conveniente usar a ferramenta interna. por QSOFT em 28/05/2019 Hey Melania, estamos gratos por você ter deixado seus comentários aqui! Estamos muito orgulhosos por você ter encontrado o amoCRM multifuncional e conveniente! Vamos explorar sua ideia sobre o gerenciamento de tarefas e ver como podemos torná-lo mais confortável para você.Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/27/2020
Mafalda

Usamos amoCRM em nossa empresa há mais de 3 anos. O serviço fornece um grande conjunto de ferramentas úteis para o gerenciamento de negócios: um sistema de análise de vendas, a função de criar um funil de vendas. Existe a possibilidade de integração com o site e o telefone para a contabilização de leads.

A primeira e, provavelmente, a principal desvantagem do serviço de gerenciamento de negócios amoCRM é que, depois de adicionar um novo gerente ao sistema, ele pode ver todos os lucros e rotatividade da empresa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Thurman

Graças a este software, podemos nos comunicar efetivamente com os clientes de nossa empresa, usar opções de gerenciamento de redes sociais e também monitorar o progresso. Um grande número de aplicativos para integração também é uma vantagem.

Para explorar e usar todas as funções necessárias no trabalho, você precisa gastar uma quantidade significativa de tempo. Nem toda a equipe de suporte é capaz de responder a quaisquer perguntas sobre seu produto.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ileane Huppenbauer

O sistema permite que você simplesmente mantenha um banco de dados de contatos e transações contábeis (em referência a contatos). Contatos e transações podem ser marcados. Com base na quantidade e no status das transações, um funil de vendas é formado. Existe uma API. Possibilidade de adicionar campos aos cartões de transação. Integração com o MailChimp.

A interface do sistema não é tão simples quanto parece à primeira vista, o custo do pacote é bastante alto. Mas se você lida com o CRM, certamente apreciará sua funcionalidade.
Comentário deixado em 03/24/2020
Annabel Stimler

Dirijo uma empresa que cria e promove sites. A pergunta sobre a instalação de algum sistema comum de trabalho com clientes permaneceu por um longo tempo, mas não foi possível decidir o que faremos, como personalizar o sistema para nossos negócios. Conversei sobre esse assunto com um amigo que tem um negócio que vende peças de reposição para carros. Ele aconselhou o Amo CRM. Suas palavras não levei a sério, porque temos diferentes linhas de negócios. Mas decidiu tentar. Após uma semana de uso, o AmoCRM percebeu que é exatamente isso que precisamos. O sistema é facilmente ajustado sob nossa direção. Os gerentes estudaram por duas horas. Obviamente, teve que configurar o sistema, mas graças a um serviço responsivo para lidar com os clientes, ele conseguiu cumprir dois dias úteis.

Não tenho queixas sobre o serviço de suporte ao cliente

Espaço em disco limitado. Eu gostaria de mais. Mas isso não é tão importante
Comentário deixado em 03/23/2020
Joachima Vassell

Eu trabalho em um negócio de TI altamente lucrativo, para que cada cliente possa obter um bom lucro e, assim, você não pode perdê-lo. Mas esses casos ocorreram antes de começarmos a usar o amoCRM. Agora toda a interação é claramente registrada, e o sistema pode ver a comunicação desde o primeiro apelo do cliente e fornecer a ele relatórios finais sobre o trabalho realizado.

Eu não gosto de como o serviço de suporte técnico funciona neste sistema, os caras não podem responder perguntas por um longo tempo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Placida Jolly

Tenho uma grande experiência em trabalhar com sistemas de CRM. Mas eu tenho que escolher. amoCRM.

Configurações flexíveis, API - integração, widgets integrados - que tornam seu processo de trabalho no amoCRM muito conveniente.

Comentário deixado em 03/21/2020
Tollman Ashif

O amoCRM parece ser uma solução ideal para um negócio dinâmico - como é compatível com o iPad, você pode adicionar novas informações literalmente em fuga. Arraste e solte os leads no pipeline, anexe rapidamente os arquivos aos cartões de contato / lead, envie emails aos clientes simplesmente clicando no email dele. Há também novos recursos que ainda estou para testar (integração avançada com WordPress, extensa integração de e-mail), tudo parece servir ao propósito de tornar o processo de criação de leads o mais fácil possível, e, nessa medida, o amoCRM parece estar se movendo a direção certa. Portanto, em geral, seria adequado a uma pequena empresa ou pode ser uma boa ferramenta apenas para um departamento de vendas, pois não é totalmente personalizável. Por exemplo, você não pode alterar nomes e formatos de determinados campos e o número de campos personalizados é limitado.

Pode ser executado em diferentes dispositivos - laptop, tablet, celular

Exportação lenta: quanto maior a sua conta, mais problemas você parece ter com a exportação de arquivos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Armalda

Este é o melhor gerenciador de contatos que já usei. Super acessível ... quase bom demais para ser verdade!

O preço é fenomenal, super fácil de usar, instalado em poucos minutos após a compra, ... este é um CRM que faz a nossa empresa ganhar dinheiro!

O suporte técnico poderia ter um melhor conhecimento sobre o uso dos recursos na vida real, como isso se aplica ao dia-a-dia do trabalho ... mas o que eles não sabem, descobriram por mim.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tisbe Cherrette

O primeiro contato é uma instrução passo a passo sobre as principais funções. A explicação é muito simples e muito fácil de entender. No início, tornam-se perguntas insignificantes e a primeira é como adicionar uma nova nota. Esse foi o único problema. Todas as outras funções são muito confortáveis. A principal preferência deste sistema é que ele funcione online e seja possível usá-lo em qualquer laptop ou guia, ou mesmo em smartphone. É muito útil para nossos gerentes de vendas fora do escritório e, ao mesmo tempo, qualquer gerente pode verificar as atividades do gerente de vendas. Por isso, ajuda a controlar o lucro futuro e faz um relatório estatístico no final de um determinado período, o que também ajuda a fazer anotações no plano de negócios.

- crm online

Para tornar a função "adicionar" mais brilhante ou maior para ver à primeira vista
Comentário deixado em 03/18/2020
Vizzone Feerick

Uso o amoCRM há mais de 3 anos, inicialmente como cliente e agora somos seus parceiros integradores. O sistema é muito simples e versátil ao mesmo tempo. Parece um "pequeno" Salesforce. Você pode escrever seus próprios módulos para modificar a interface. Existe uma API abrangente que permite fornecer integrações com outros sistemas. UI é realmente útil. Eu recomendo.

- Interface do usuário boa e fácil

- Não é adequado para grandes empresas
Comentário deixado em 03/18/2020
Jessabell

Em nossa empresa, usamos o sistema amoCRM para contabilizar a base de clientes e as transações do departamento de vendas. A plataforma permite criar funis de vendas para relatórios e aumentar lucros. Há total integração com dispositivos móveis.

A primeira coisa que gostaria de acrescentar ao sistema de contabilidade amoCRM é uma ferramenta para gerenciar os recursos internos da empresa. A segunda é uma função para prever o número de vendas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Manley

Estamos usando o amoCRM há vários anos, porque, graças a este serviço, temos a oportunidade de realizar uma coleta completa de dados sobre nossos clientes. Bem integrado com dispositivos móveis.

Para entrar em contato com o suporte ao cliente, eu pessoalmente preciso gastar uma quantidade considerável de tempo e, mesmo que eles me respondam, a qualidade da ajuda nem sempre é adequada para mim. Não há ferramentas que permitam gerenciar recursos e documentos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Darton

O amoCRM é o melhor serviço, entre muitos outros, em que tentamos trabalhar e somos testados.



Comentário deixado em 03/14/2020
Arissa

Usamos o CRM amoCRM para contabilizar as transações da base de clientes e gerentes de vendas. O sistema permite acessar análises de vendas detalhadas. Existe a possibilidade de integração com um site pessoal, existe uma excelente versão móvel para smartphones e tablets.

A principal desvantagem do amoCRM é que apenas 4 tipos de relatórios estão disponíveis no sistema: metas, vendas, funcionários e o número de chamadas. Você não pode adicionar novos relatórios.
Comentário deixado em 03/11/2020
Terrel Coar

Tentamos vários sistemas de CRM diferentes, mas eles não funcionaram para nós: a interface era incontrolável e muito complexa ou as configurações para as especificidades de nossa empresa não eram suficientemente flexíveis. Ouvimos falar de AmoCRM de colegas e decidimos tentar o AmoCRM. Após o período de teste, percebemos que esse sistema é exatamente o que precisamos. Ele contém tudo o que você precisa e nada de estranho; pode ser facilmente ajustado para atender às necessidades de uma empresa. O Analytics permite que você acompanhe como sua equipe trabalha, o que proporciona um aumento significativo na eficácia das vendas. Procuramos um sistema conveniente e finalmente o encontramos. Eu recomendo!

Não posso dizer. Nosso material se adaptou rapidamente ao sistema, eles não perdem mais tarefas importantes, conseguimos automatizar muito trabalho manual e agora nossos clientes estão satisfeitos com o serviço rápido.
Comentário deixado em 03/11/2020
Aldus Sassone

Definitivamente experimente você mesmo, ótimo programa!

Eu gerencio muitas contas para diferentes clientes. Como não podemos escolher nossas contas e atribuí-los a clientes designados, precisamos saber como lidar com as pessoas. Cada cliente é diferente e único, o que significa que você precisa se adaptar ao estilo e às necessidades dele. Eu realmente confio no amoCRM para obter informações de clientes, usando recursos de gerenciamento de mídia social e rastreamento de progresso. Este software me permite lançar uma campanha e obter leads. Este software permite que eu me comunique efetivamente com meus clientes e me mantém no caminho certo com as etapas a serem seguidas.

Francamente, acho que o programa oferece muitos recursos que podem ser bastante confusos. Não experimentei todos os recursos, porque só uso aqueles que me ajudarão no meu trabalho.
Comentário deixado em 03/11/2020
Havener

Começamos a usar esse CRM em vez do Bitrix24. Lidar com a interface foi fácil, é muito simples. Por isso, em menos de seis meses, transferimos completamente a base de clientes para o sistema. Agradecimentos especiais ao serviço de suporte, que prontamente nos ajudou a resolver problemas.

O aplicativo móvel precisa ser aprimorado. Em alguns smartphones com Android, a barra de rolagem desaparece. Não sei por que isso acontece, mas no iOS não existe esse problema.
Comentário deixado em 10/29/2019
Jaclyn Waterworth

Você precisa gerenciá-lo em tempo integral. Ele não atualiza bem, os e-mails estão atrasados. Basicamente, não é flexível o suficiente.

Ele acompanha meus clientes. Envia bem os relatórios por e-mail. Posso automatizar alguns recursos, mesmo que eles não estejam realmente bem configurados.

Não é nada intuitivo. É muito lento e difícil de importar / exportar banco de dados de clientes, e não é realmente fácil limpá-lo. O fluxo de trabalho realmente precisa ser melhor explicado de alguma forma.
Comentário deixado em 10/04/2019
Saiff

Por fim, tenho finalmente o dispositivo necessário para dar ao meu cliente o atendimento que eu queria. Finalmente, posso corrigir os longos procedimentos em avanços explícitos e ver onde a melhoria precisa é necessária para os resultados que buscamos. Possui um arranjo razoável e um acesso simples para todos os trabalhadores se unirem. Isso beneficia a correspondência pouco estudada e torna uma empresa autorizada uma tarefa feliz e eufórica, em vez de esgotante e confusa.

Eu lido com muitos registros para vários clientes. Como não podemos coletar nossos registros e atribuí-los a clientes designados, precisamos entender como gerenciar pessoas. Cada cliente é extraordinário e interessante, o que significa que você precisa se ajustar ao estilo e às necessidades deles. Eu realmente dependo do amoCRM para obter dados de clientes, utilizando a vida baseada na Internet que os executivos destacam e seguem o progresso. Este produto me permite despachar uma batalha e aumentar leads. Este produto me permite discutir adequadamente com meus clientes e me mantém diretamente no caminho certo com as etapas a serem seguidas.

Os engenheiros devem refinar a interface, conscientizá-la progressivamente dos outros: expulsar aparelhos sem sentido do menu principal, separar registros de cartões e cartões. por QSOFT em 15/10/2019 Hey Ahmed, Obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 04/30/2019
Jackelyn Usrey

Utilizado em nossa empresa para distribuir reuniões com clientes e rastrear o número de transações. O serviço é totalmente integrado aos dispositivos móveis. A capacidade de importar e exportar dados para o Google Analytics.

De tempos em tempos, existem falhas no sistema, durante as quais não podemos fazer login na sua conta pessoal. Devido à alta complexidade da instalação, foi necessário recorrer à ajuda de especialistas de terceiros.
Comentário deixado em 03/30/2019
Samford Jemenez

Das inúmeras plataformas usadas anteriormente, o amoCRM é uma das mais simples. Ele possui um design agradável e ampla integração com um número significativo de outras ferramentas.

O sistema nem sempre funciona de maneira estável, não tenho as configurações necessárias nos relatórios e o serviço de suporte funciona lentamente e, muitas vezes, não consegue resolver os problemas que encontramos.
Comentário deixado em 03/23/2019
Sheedy Furkin

Eu realmente gosto do aplicativo para dispositivos móveis. No amoCRM, nossos funcionários criam relatórios detalhados, bem como seus próprios widgets. O sistema funciona de forma estável e fácil, se integra a várias redes sociais de que precisamos.

Você não pode acompanhar o andamento dos projetos; muito tempo precisa esperar por uma resposta da equipe de suporte. O sistema de notificação nem sempre funciona corretamente.
Comentário deixado em 02/28/2019
Inkster Burchfiel

Em nossa empresa, essa plataforma é usada para analisar e gerenciar vendas. Há um excelente aplicativo para dispositivos móveis no Android e iOS. O sistema tem a capacidade de criar relatórios detalhados.

Não consigo acompanhar o desenvolvimento do projeto. Gostaria de ver a presença de uma ferramenta com a qual seria possível trocar mensagens instantâneas com os clientes.
Comentário deixado em 02/27/2019
Waterer

Dos muitos CRMs existentes atualmente, o amoCRM é, na minha opinião, um dos mais simples e diretos. É perfeito para resolver tarefas básicas ou iniciar, que pude ver com minha própria experiência. Um bom design e interface, existe a possibilidade de integração com outras ferramentas.

Posso dizer com segurança que o amoCRM tem muitos pontos negativos. Esses são problemas de segurança, trabalho instável e suporte lento que não podem resolver os problemas do cliente imediatamente. E mais uma coisa - o sistema não é flexível o suficiente, o que é importante para os negócios.
Comentário deixado em 01/26/2019
Vincenty

Usamos esse CRM com um grande projeto e temos fluxo em torno de 150 leads por dia. É um bom CRM para empresas de médio porte, por causa de suas funções e preço.

- Grande variedade de integrações com diferentes serviços de análise e serviços de rastreamento de chamadas

- Falta de personalização nos relatórios, especialmente quando você tem vários projetos em uma conta
Comentário deixado em 01/20/2019
Ciapas

Em nossa empresa, usamos o amoCRM para gerenciamento de vendas. No sistema, você pode definir tarefas e lembretes para os gerentes, uma integração relativamente fácil com a telefonia IP está disponível e uma importante função de visualizar o histórico de interação com os clientes é implementada. Obviamente, o amoCRM tem uma funcionalidade muito mais extensa, mas descrevi apenas o que uso.

O sistema de gerenciamento de vendas amoCRM não possui a função de dividir os leads em categorias e também não há possibilidade de executar análises preditivas e acompanhar o desenvolvimento do projeto.
Comentário deixado em 01/20/2019
Suelo

Para explicar a base de clientes de nossa empresa, usamos o amoCRM. A plataforma permite analisar e gerenciar vendas. Há uma integração com o telefone e o site, uma boa aplicação móvel está disponível.

A plataforma amoCRM não permite a distribuição de leads em diferentes categorias. Também não há ferramenta suficiente para mensagens instantâneas com clientes no formato de bate-papo online.
Comentário deixado em 01/10/2019
Bernie Compean

Começamos a usar o amoCRM há muito tempo, porque o serviço coleta perfeitamente na seção de estatísticas todos os dados de clientes de nossa empresa. Existem muitas ferramentas e integrações úteis com serviços de terceiros.

Devido ao grande número de funções, levei muito tempo para estudá-las. Foi possível entrar em contato com o serviço de suporte para resolver os problemas que surgiram apenas alguns dias depois.
Comentário deixado em 01/05/2019
Madelon

O sistema amoCRM é ótimo para gerenciar as vendas da nossa empresa. A plataforma nos permite realizar convenientemente uma análise de vendas completa e acompanhar o desempenho dos funcionários.

Nesse CRM, não há possibilidade de dividir leads em diferentes categorias. O serviço de suporte não responde prontamente às solicitações; portanto, uma resposta pode ser esperada por algum tempo.
Comentário deixado em 01/01/2019
Bello Kurpiel

Para gerenciar as vendas da empresa, usamos o sistema amoCRM. A plataforma oferece uma oportunidade para analisar vendas e acompanhar o desempenho dos funcionários. Integração com o site através da API. É possível criar funis de vendas.

Dentro da plataforma amoCRM, não há função para prever vendas. Também falta ferramenta para gerenciar recursos e documentos. Você não pode dividir leads em diferentes categorias.
Comentário deixado em 12/30/2018
Christin

Estatísticas O amoCRM coleta todas as informações sobre os clientes da nossa empresa. O serviço se integra totalmente à lista de redes sociais necessárias para nós e funciona bem nas plataformas móveis iOS e Android.

As principais desvantagens do amoCRM estão relacionadas ao sistema de colaboração. Você não pode fazer previsões nem recursos suficientes que permitam monitorar o progresso atual do projeto.
Comentário deixado em 12/20/2018
Birck

Plataforma moderna e funcional, com uma interface clara, extremamente confortável de usar, graças à integração com o gerenciador de dispositivos móveis. É possível adicionar campos adicionais para cartões.

Alguns campos são traduzidos da maneira errada. Em caso de falhas ou erros, a resposta do serviço de suporte à sua solicitação pode ser aguardada de vários dias a algumas semanas.
Comentário deixado em 12/11/2018
Jdavie Baoloy

Esse CRM pode aumentar significativamente a produtividade de nossos funcionários. O software permite atribuir tarefas aos funcionários de nossa empresa e também contribui para o processamento conveniente de informações importantes.

O sistema de notificação às vezes falha. O serviço de suporte técnico não funciona tão bem quanto gostaríamos, portanto, nossos funcionários já resolveram muitos problemas.
Comentário deixado em 12/01/2018
Criswell

Uma aplicação muito conveniente, que após a instalação ajudou a economizar muitos nervos e gerenciamento aos nossos gerentes - dinheiro. O aplicativo é conveniente devido à possibilidade de integração com o gerenciador de telefone. Como resultado, lembretes sobre chamadas chegam ao telefone móvel, que está sempre com você. O banco de dados do cliente também está agora sempre à mão. Tudo está ordenado. Interface muito amigável. Você pode adicionar campos adicionais aos cartões.

Eu gostaria que a análise fosse mais extensa. Às vezes, o aplicativo congela por alguns segundos. Mas, em geral, a impressão é boa. É uma pena que, além das vendas, o aplicativo seja difícil de aplicar em qualquer outro lugar.
Comentário deixado em 11/22/2018
Tammi

A princípio, pareceu-me que a interface não estava sobrecarregada com elementos desnecessários, o que permite que o programa seja resolvido com rapidez suficiente. A funcionalidade é bastante ampla, existe a possibilidade de configurações estreitas para funis de venda e cartões de transação. Excelente integração com provedores de nuvem.

Não há possibilidade de personalizar a seção de análise por conta própria, tudo é padrão e simples, afiado exclusivamente para vendas. Não existe um ambiente comum para trabalhar com correio, existem falhas e atrasos na entrega de notificações e mensagens.
Comentário deixado em 11/19/2018
Annelise

Uso o serviço amoCRM para rastrear o número de transações e a distribuição de reuniões com os clientes. A ferramenta possui total integração com dispositivos móveis. Graças a isso, você pode usar todas as funções do serviço em um smartphone ou tablet. A função de importar e exportar dados para o Google Analytics está disponível.

Uma das principais desvantagens do amoCRM é o suporte técnico. Pode demorar vários dias para resolver problemas e perguntas. Além disso, o sistema ocasionalmente falha devido ao que não é possível inserir sua conta pessoal.
Comentário deixado em 11/08/2018
Babcock Pomella

AmoCRM é exatamente o serviço que precisamos. Com a ajuda dele, vemos toda a história do cliente: o que ele comprou, o que gostou e quanto ganhamos. Todos esses dados são coletados nas estatísticas com as quais é conveniente realizar uma análise do trabalho.

É muito difícil implementar rapidamente o CRM e começar a trabalhar. Planejamos fazer tudo em uma semana, mas devido à abundância de funções, tivemos que estudar o serviço por um longo tempo. Como resultado, a introdução levou o dobro do tempo.
Comentário deixado em 11/05/2018
Suzette

Usamos o amoCRM por um ano, mas paramos de pagar assinaturas. Dos benefícios, posso observar uma boa funcionalidade. Um dos meus recursos favoritos era o Digital Pipeline, com o qual poderíamos automatizar o funil de vendas, publicidade e correspondência.

O serviço não se destina ao trabalho eficiente com os clientes. Para responder uma carta, você precisa gastar de 10 a 30 minutos. Além disso, é difícil obter informações do serviço de suporte. Eles têm uma resposta para todas as perguntas: há um problema, estamos resolvendo. Nem o momento nem a razão pela qual você nunca saberá.
Comentário deixado em 10/01/2018
Peppard Blevens

É fácil de usar, acessível e inclui pipelines detalhados e recursos surpreendentes, como o VoIP embutido, que permite discar diretamente da entrada do contato; ele grava todas as chamadas telefônicas para que você possa reproduzir ou monitorar as chamadas da equipe.

Isso não me incomoda, mas uma coisa seria que, à medida que o negócio cresce, é preciso verificar se o AmoCRM será dimensionado com o crescimento do negócio.
Comentário deixado em 08/26/2018
Elene

O amoCRM originalmente me subornou com um grande número de funções e um bom design bem pensado. O sistema é tão pensado e implementado que, mesmo após vários dias de trabalho e adicionando uma pequena quantidade de dados, já estava claro que esse CRM nos convém e poderemos usá-lo para os negócios. Lentamente, separamos os módulos que precisávamos (transações, Lida, contatos, tarefas) e o trabalho se move muito rapidamente.

Apesar do bom design, descobriu-se que é difícil instalar e configurar o sistema. Tivemos até que convidar para o escritório um especialista que trabalha apenas com o amoCRM, mas ele nos ajudou a economizar tempo na instalação do CRM.
Comentário deixado em 08/06/2018
Nador Niezgoda

O aplicativo pode ser configurado com facilidade e leva apenas alguns minutos. Como o aplicativo é centrado no usuário, os usuários podem adicionar novos usuários ao quadro e alterar as configurações de gerenciamento de usuários para proteger os dados. O aplicativo, para melhorar o fluxo de trabalho, integra-se a outros aplicativos, como os aplicativos Zapier, Zendesk e Google, etc. O gerenciamento de pipeline ajuda na análise do desempenho dos vendedores e ajuda a acompanhar os objetivos. Em nenhum momento, você pode iniciar uma nova campanha e informar todos os membros da equipe sobre suas respectivas tarefas. A interface do programa multifuncional ajuda a automatizar a força de vendas. Você pode acessar o aplicativo através de qualquer dispositivo, e as alterações ou edições feitas são instantaneamente sincronizadas.

Você não pode ver as estatísticas em seus telefones celulares. Se você tentar exportar um arquivo enorme, isso levaria muito tempo e você não poderá exportar dados brutos, incluindo chamadas de entrada ou saída. Mais serviços de auto-personalização melhorariam a funcionalidade do aplicativo.
Comentário deixado em 05/07/2018
Aleydis

O amoCRM é ótimo para um negócio baseado em vendas, e não importa se você tem uma loja real ou oferece serviços virtuais, por exemplo, em programação ou web design. Neste CRM, eu configuro facilmente tarefas para mim e meus subordinados e monitore sua implementação. Convenientemente, todas as ações executadas no tablet, imediatamente sincronizadas com o computador e os funcionários, estão sempre à mão com informações atualizadas.

Infelizmente, esse sistema é muito complexo, mas os desenvolvedores não fornecem um guia passo a passo sobre como instalá-lo e configurá-lo adequadamente. Outra coisa de que não gosto é a incapacidade de visualizar estatísticas em dispositivos móveis.
Comentário deixado em 03/31/2018
Murton Enno

Utilizando-o para gerenciar contas de clientes.

Eu recomendo tentar o amoCRM para todos os interessados ​​em lucro e desenvolvimento de negócios. Isso ajudará você a gerenciar contas com muita eficiência.

O suporte ao cliente é altamente proativo. Se você encontrar alguns problemas ao usar o amoCRM, basta ligar para o serviço de atendimento ao cliente. Seu problema será resolvido em poucas horas.
Comentário deixado em 03/11/2018
Konopka Biles

A funcionalidade do amoCRM é bastante extensa, permitindo que nossa empresa aumente significativamente o nível de vendas. Por meio dele, foi possível ajustar os dados e controlar os fluxos de trabalho, facilitando bastante.

Para se familiarizar totalmente com o funcional, você precisa dedicar uma quantidade considerável de tempo ao aprendizado. O motor não era adequado para iniciantes. Existem brechas na segurança.
Comentário deixado em 03/10/2018
Marx

Tentamos automatizar ao máximo todos os nossos processos de negócios, um dos assistentes virtuais para nós é o amoCRM, que possui muitas funções e módulos úteis.

Apesar de ser difícil configurar e dominar a funcionalidade, o suporte técnico está sempre em contato e tenta solicitar e ajudar.
Comentário deixado em 03/03/2018
Kwon

Há acesso a todas as partes do processo de recebimento de convidados por telefone, página principal ou face. E simplesmente coloque-o no sistema e tenha um compromisso preciso com qualquer cliente e sua conexão exclusiva com a empresa. Finalmente, posso fornecer o serviço ao cliente e construir relações interativas e profundas, conforme você desejar.

Eu gostaria de uma função para ativar funções específicas apenas como início e depois mudar para funções avançadas em vez de ter tudo ao mesmo tempo. O software possui muitas funções e habilidades, o que leva tempo para envolver a equipe em todas as áreas e formas.
Comentário deixado em 02/19/2018
Gilcrest

A principal vantagem deste programa em relação aos análogos é o conforto no uso do serviço. O Analytics permite que você obtenha rapidamente informações sobre a tampa do período selecionado. É possível rastrear em que estágio os clientes perdem o interesse.

Muitas vezes, no sistema, existem problemas técnicos, pelos quais você precisa solicitar suporte, o que responde por um longo tempo. Também não há possibilidade de usá-lo em seu próprio servidor.
Comentário deixado em 02/14/2018
Zoarah

Funcionalidade conveniente: assim que este serviço apareceu na Internet, comecei a usá-lo. Além disso, não há necessidade de confusão desnecessária: todos os funcionários são adicionados ao bate-papo e podem se comunicar sobre questões de trabalho, acompanhar todas as suas ações, não precisam se preocupar em visualizar câmeras e monitores. Definitivamente recomendo o programa.

Infelizmente, o serviço de suporte responde por um longo tempo e é difícil resolver problemas com erros, temos que esperar uma hora por uma resposta, e isso atrasa o trabalho. É bom que os problemas sejam raros.
Comentário deixado em 02/12/2018
Hazen Handford

Finalmente, tenho a ferramenta necessária para prestar o meu atendimento ao cliente conforme desejado. Finalmente, posso corrigir os longos processos em etapas específicas e ver onde a melhoria exata é necessária para os resultados que almejamos.

Eu amo as funcionalidades. Eles são aparentemente intermináveis ​​e podem ser integrados a qualquer software já configurado. Ele integra tudo em um pacote, gerenciamento em uma única ferramenta para visão geral e simplicidade.

Bem, o software tem tantas funções e habilidades que leva um tempo para envolver toda a equipe em todas as suas áreas e formas. Eu gostaria que uma função ativasse recursos específicos apenas como uma inicialização e depois passasse para recursos avançados em vez de ter tudo de uma vez.
Comentário deixado em 12/21/2015
Sergent Lewy

A principal diferença do amoCRM é que o representante de vendas pode começar facilmente a usar o sistema

Não encontrei nenhuma desvantagem no trabalho do sistema CRM
Comentário deixado em 12/18/2015
Haden

Nossa empresa precisava de um sistema que reunisse todas as fontes de leads e distribuísse adequadamente a carga pesada entre nossos gerentes. Um sistema que nos permita controlar as fontes mais eficazes de clientes e identificar gargalos no negócio desde o recebimento do lead até o fechamento. Um sistema que não deixa nenhuma tarefa sem atenção na enxurrada de informações. Um sistema que automatize o trabalho com uma grande base de clientes quando nenhum cliente for deixado para trás. AmoCRM é uma combinação perfeita para todas essas tarefas com suas amplas possibilidades de integração. Agora fazemos ligações, conduzimos correspondência, enviamos e-mails e tudo isso em um sistema, economizando muito tempo de nossa equipe. Paramos de perder leads, a conversão de chamadas quase dobrou.

Não posso realmente dizer ... Apenas continue! Surpreenda-nos com lançamentos novos e mais impressionantes
Comentário deixado em 12/17/2015
Alphonsa

Introduzimos o sistema para a empresa no início de 2015.



Comentário deixado em 12/16/2015
Fawn

Nosso escritório tem cinco pessoas. Toda a base de clientes foi realizada em Excel. São cerca de 1,500 clientes.



Comentário deixado em 12/16/2015
Hirst

Nossa empresa tem usado o sistema para automação de vendas, porque é muito conveniente.

Qualquer gerente pode compreendê-lo com rapidez suficiente. E com a API multifuncional, conseguimos automatizar completamente toda a equipe de vendas, nos afastamos do fator humano e o sistema agora se resolve muito sem se distrair do trabalho dos gerentes.

amoCRM adequado apenas para automação da força de vendas, não é adequado para projetos e produção de automação. por QSOFT LLC em 18/12/2015 Dear Ilkin! Obrigado pela revisão! Estamos muito satisfeitos por você nos valorizar tanto!
Comentário deixado em 12/15/2015
Mintun Battis

Desde o início deste ano, usamos o amoCRM em nosso departamento de vendas.

Barreira baixa à entrada

não funciona com documentos da QSOFT LLC em 18/12/2015 Prezado Vitaly! Obrigado pelo seu comentário.
Comentário deixado em 12/11/2015
Sabino

Trabalho em vendas há 20 anos, em momentos diferentes o trabalho com os clientes foi organizado de forma diferente - essas eram tabelas



Comentário deixado em 10/03/2015
Jerroll

Se pegarmos os dez principais softwares CRM Leads & Deals e calcularmos o preço médio por usuário, descobriremos que o amoCRM (com uma média de 15 euros por usuário / mês) é cerca de 35% mais barato. É econômico para um software de pipeline, onde você pode acompanhar facilmente, como seus leads passam por ele. Na tela Estatísticas, as informações da trilha de auditoria (de seus leads) são uma suplementação bem-sucedida. A taxa de conversão entre os diferentes estágios fornece detalhes efetivos sobre o ciclo de vida de seus leads e você pode verificar facilmente em qual etapa seu lead foi atrasado. O manuseio de seus leads pode ser facilmente personalizado conforme suas necessidades, usando o método simples de arrastar e soltar. As notificações do calendário lembram você a tempo de cumprir os prazos das tarefas.



Deixe um comentário para amoCRM