Categorie: Android Kiosk Software / Kiosk Software / SiteKiosk Reveja

SiteKiosk

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O SiteKiosk Software bloqueia e protege computadores Windows, quiosques, tablets Android e telas interativas em locais públicos. Os recursos incluem: modelos de tela inicial personalizáveis, capas de navegador, filtro de conteúdo da Internet, gerenciamento remoto de conteúdo baseado em nuvem, monitoramento de dispositivos e sistema de alerta. Nossos produtos de software prontos para usar, fáceis de usar e escalonáveis ​​são vendidos em mais de 50 países através de escritórios nos EUA e na Europa. Empresas da Fortune 500, incluindo Verizon Wireless, OfficeMax,
Comentário deixado em 04/07/2020
Sabir

Estamos usando o Sitekiosk da Provisio há mais de 10 anos. Ele fornece uma excelente plataforma para proteger o quiosque, gerenciá-lo remotamente e atualizar o conteúdo.



Comentário deixado em 04/01/2020
Otis Bartmes

Nossa organização utiliza o software SiteKiosk e SiteRemote desde 2009. Criamos software personalizado para centenas de clientes e integramos a estrutura do SiteKiosk a muitos de nossos projetos de desenvolvimento.

Configurações amigáveis ​​ao usuário, relatórios (podem ser enviadas por e-mail ou telefone). Ampla base de conhecimento através de FAQs e fóruns on-line. Pode servir como uma estrutura para futuras personalizações, toneladas de funções disponíveis.

A nova versão chamada "chromium" ainda não está exatamente onde deveria estar, com edições fáceis de layout para gráficos, texto ou manipulação de objetos. É preciso um pouco de ajustes no código se você deseja colocar objetos em pontos específicos não permitidos no layout do modelo atualmente em vigor. Sei que eles estão trabalhando nisso em sua nova versão, portanto é mais uma dor de cabeça menor do que um impedimento ao realizar um trabalho mais envolvido do que o consumidor médio está usando este software.
Comentário deixado em 03/30/2020
Harriman

O SiteKiosk é a garantia para o sucesso de qualquer projeto baseado em quiosques e sinalização digital.



Comentário deixado em 03/25/2020
Blayze Zeiders

Não é uma solução slam-dunk. Suporte ao cliente irracional.

Na maioria dos casos de uso, parece que o SiteKiosk funcionaria bem

O SiteKiosk não funcionou corretamente com software específico com o qual o usamos. Passei o período do teste tentando solucionar os problemas que tivemos. Depois que o suporte falhou na solução de nossos problemas, foi-me dito que nosso período de teste gratuito havia passado e que eu não poderia receber um reembolso. por PROVISIO em 03/12/2019 Lamentamos saber sua experiência e tenho certeza de que podemos ajudá-lo. Oferecemos uma versão de avaliação gratuita totalmente funcional do SiteKiosk sem limite de tempo para garantir que o SiteKiosk atenda aos seus requisitos antes da sua compra. Após a compra de uma licença, você terá direito a um reembolso total dentro de 30 dias a partir da data da compra por qualquer motivo. Recebemos apenas uma consulta em nosso fórum de suporte, mas você não acompanhou a resposta que postamos para você no mesmo dia. Não recebemos outras solicitações por telefone ou e-mail para suporte em relação a isso. Estamos felizes em tentar continuar solucionando esse problema com você. Eu recomendo ligar para que possamos solucionar o problema. Podemos ser contatados pelo número (800) 916-7422. Como o seu pedido de reembolso ocorreu mais de 30 dias após a data da compra, o que podemos fazer é fornecer suporte técnico para seus problemas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tiemroth

O SiteKiosk faz um bom trabalho ao bloquear os componentes necessários. Nós o usamos para bloquear TUDO. Para esse fim, para bloquear todos os aspectos que atendem às nossas necessidades, precisamos modificar manualmente os arquivos XML de configuração e criar scripts.



Comentário deixado em 03/13/2020
Zakarias

Recebi um conjunto de quiosques autônomos com os Dell Min Desktops executando o Windows 7 e as sobreposições de tela sensível ao toque Sonic Acoustic Wave (SAW). Depois que o problema do driver de toque foi resolvido e o Windows viu as telas como um dispositivo apontador, o SiteKiosk conseguiu definir todas as configurações esperadas. Nessa configuração, cada quiosque foi configurado separadamente e acessado pelo conteúdo de um site, que pôde ser bloqueado no SiteKiosk.

Apoiado pela equipe de suporte técnico que tem conhecimento dos recursos e limitações.

Alguns recursos e configurações enterraram alguns menus em profundidade.
Comentário deixado em 05/19/2018
Cockburn Taydus

Quiosques de computador com tela de toque bloqueados e configurados para uso público

Trabalhou com quiosques de tela sensível ao toque conectados a wifi. Conseguiu definir opções de segurança e implantação facilmente.

Alguns recursos exigiam suporte ao cliente para serem totalmente compreendidos, mas o suporte era responsivo e informativo.
Comentário deixado em 12/16/2015
Gibbons

Calvin é uma estrela do rock. Ele me ajudou durante todo o processo (demonstração, configuração, compra e cobrança).



Comentário deixado em 08/03/2015
Phionna

O produto é fácil de usar. O especialista em suporte de software está mais do que disposto a fornecer e compartilhar com os usuários as informações do produto e os apoios necessários, se necessário.



Comentário deixado em 07/30/2015
Eddi

Até agora, nada além de experiências positivas com este software e suporte ao cliente!



Deixe um comentário para SiteKiosk