Categorie: Sistemas de localização de requerentes / RH Software / Onboarding Software / Integração de EMPTrust HR Reveja

Integração de EMPTrust HR

Avaliações: 31 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
9
Média
1
Mau
1
Horrível
0
O EMPTRUST HR ajuda as empresas com gerenciamento de talentos usando o software de integração de funcionários (RH), Formulário eletrônico I-9 e E-Verify, fornecemos um novo portal de contratação com a marca e o conteúdo da empresa para ajudar os funcionários a visualizar as informações necessárias, preencher todos os formulários de funcionários e automatizar todos os tarefas para a posição e por localização. (WOTC), gerenciamento de benefícios, triagem, rastreamento de candidatos, folha de pagamento e entrevistas em vídeo são integrados e funcionam no Oracle, SAP R / 3 e em vários sistemas HRIS.
Comentário deixado em 04/09/2020
Amrita Eichenmiller

A integração com nosso produto PDS Vista é a mais valiosa. Também gosto da interface do usuário para todos os usuários do tipo administrador.

É necessário que haja algumas atualizações no processo de notificação no novo contratado e no lado do administrador. É necessária comunicação em vez de apenas uma notificação.
Comentário deixado em 04/01/2020
Theda

Demorou algum tempo, mas fomos capazes de personalizar muito, no entanto, não tanto quanto gostaríamos. O sistema não permite o upload de alguns formulários ou campos personalizados.

Problemas na importação de novas contratações para o nosso sistema de folha de pagamento, resultando em atrasos na folha de pagamento. O atendimento ao cliente é lento e as correções nem sempre funcionam, portanto, uma grande quantidade de idas e vindas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Melleta Melchin

Mais eficiência e transparência do departamento.

O software foi fácil de usar e a maneira como a equipe de desenvolvimento e suporte trabalha conosco para personalizar e aprimorar a plataforma foi incrível! A equipe reservou um tempo para ouvir nossos comentários e trabalhou na implementação de nossas sugestões em nível individual e global. Ter o Everify dentro do sistema foi uma vantagem e uma brisa para processar novas contratações. A equipe de suporte é incrível - "Elogios à equipe de suporte por ser tão ágil e super prestativa".

Não é possível clicar no "Botão Voltar" para navegar para a tela anterior e excluir registros duplicados do Assistente. por EMPTrust Solutions em 13/07/2017 Fay, Obrigado pela revisão. Passaremos os elogios para Sarah e nossos membros da equipe de suporte. Foi ótimo trabalhar com você e a equipe de lá e valorizamos suas contribuições e feedback.
Comentário deixado em 03/22/2020
Woolson Foscue

O Atendimento ao Cliente é rápido e eficiente. O software é fácil de usar para os novos contratados e gerentes. A retenção de documentos é muito mais fácil e em nível global. O Everify está dentro do sistema, portanto, não é necessário fazer logons externos.

As configurações do administrador são difíceis de manter, mas a ajuda da equipe de Atendimento ao Cliente está sempre disposta a ajudar
Comentário deixado em 03/16/2020
Renie

É rápido, fácil e o grupo de suporte é incrível. Sinto-me à vontade sabendo que, quando tenho perguntas, o grupo de apoio está ali para fornecer respostas.

Comentário deixado em 03/16/2020
Coe

O software é muito fácil de usar e treina os gerentes sobre como usá-lo. O serviço ao cliente é incrível!

Eu gostaria que ele tivesse a capacidade de integrar-se ao nosso sistema HRIS, isso realmente simplificaria meu processo de integração.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sergeant Traxler

Se você está procurando uma maneira fácil de integrar novos funcionários, especialmente se você tem força de trabalho remota, esse é um ótimo software.

As coisas ficam realmente complicadas se você tiver funcionários em várias províncias, preenchendo diferentes papéis com base em suas funções. Existem funções que a EMP não conseguiu acomodar para nós. Provavelmente somos muito grandes / muito complicados para este software, e nem nós nem o fornecedor fizemos as perguntas certas para descobrir isso antes da implementação. Isso não é culpa da EMP nem é nossa - há poucos meandros e nenhum de nós consegue pensar em todos eles ao passar pelo processo. Passei por outras implementações com grandes empresas conhecidas no passado e enfrentei os mesmos desafios de certas coisas que deveriam ser possíveis - e acabaram sendo impossíveis. Também não gosto que não possamos alterar os pacotes de integração conforme necessário, sempre temos que entrar em contato com o suporte ao cliente (o que foi fenomenal, mas ainda gostaríamos de fazer isso por conta própria). por EMPTrust Solutions em 04/09/2019 DanaThanks pela revisão. Nossa equipe fornecerá treinamento para que você possa adicionar ou modificar os pacotes de integração. Também organizaremos uma reunião para ver como podemos melhorar algumas das pequenas coisas mencionadas
Comentário deixado em 03/15/2020
Raven Lightkep

Revolucionamos nosso processo de embarque, de um processo manual em papel para um sistema totalmente automatizado, aprimorando a experiência da nova contratação e reduzindo a quantidade de tempo para o processamento da nova contratação.

O serviço ao cliente é de primeira qualidade. Sempre que tenho uma pergunta, meu representante é responsivo por telefone ou e-mail e é capaz de oferecer uma solução rápida e eficaz.

Nossa implementação foi demorada devido às limitações do HRIS de receber os dados - isso NÃO foi culpa do software Emp Trust. Durante esse processo, a equipe do Emp Trust foi paciente e disponível para responder a perguntas de nosso fornecedor de HRIS.
Comentário deixado em 03/11/2020
Talya Wismer

Tivemos grandes problemas de conformidade com o I-9 com o governo, pois nossa plataforma antiga perdeu mais de 1800 de nossos I-9s. Decidimos mudar com base na falta de suporte e na perda de nossos documentos. Escolhemos o EMPTrust porque ficamos muito impressionados com suas habilidades, facilidade de uso e natureza útil. O processo de transição foi suave e contínuo. Eles ofereceram várias sessões de treinamento para treinar nossos mais de 400 usuários e fizeram a transição rápida de todos os nossos arquivos históricos para nossa nova conta.

A facilidade de uso - os recursos administrativos. Os usuários relatam facilidade de uso e maior conformidade. Foi uma implementação fácil e um treinamento fácil. Excelente equipe de suporte.

Às vezes, o suporte é um pouco lento para nossas necessidades mais complexas. Temos alguns relatórios que precisamos, mas ainda não estão disponíveis.
Comentário deixado em 10/22/2019
Theo Butkovich

Fácil de usar, uma vez configurado.

Que não posso alterar um formulário que criamos inicialmente. Temos que passar pelo fornecedor para fazer alterações nos formulários, por menores que sejam.
Comentário deixado em 10/22/2019
Housen Billings

A única coisa ruim é que os agentes notariais de terceiros demoram muito tempo para terminar a parte dois do formulário, caso contrário, é um excelente software. Definitivamente precisa de melhorias na parte de terceiros.

O software é tão fácil de usar e, mesmo que haja algum problema, o suporte ao cliente é excelente. O agente com quem trabalhei responde a todos os e-mails e telefonemas, se alguma vez eu tiver uma pergunta.

A única coisa ruim sobre esse software são seus agentes notários. De acordo com o IRS, os formulários i9 devem ser feitos dentro de 3 dias, mas esse nunca é o caso, é sempre tarde. O novo funcionário preenche o formulário no primeiro dia, mas os notários levam uma eternidade para marcar uma consulta para a 2ª parte do formulário.
Comentário deixado em 09/03/2019
Rufena Halmes

No geral, a implementação correu bem; eles foram muito receptivos e prestativos com o processo.

Fácil de usar; Conexão da API ao nosso SaaS;

Eu não gostei que ele tenha apenas uma assinatura digital. Eu gostaria que fosse capaz de assinar da mesma forma que seria. Além disso, foi um pouco desafiador ter alguns formulários mais complicados para converter para o formato on-line do EMPtrust. por EMPTrust Solutions em 04/09/2019 DainisObrigado pela revisão. Solicitarei à sua pessoa de suporte dedicada que adicione uma opção para assinatura úmida. Coordene com sua equipe de suporte quais documentos precisam ter uma opção de assinatura física.
Comentário deixado em 08/26/2019
Jere

Utilizamos o EMPTrust desde novembro de 2018 e estamos muito satisfeitos. O suporte técnico é fantástico.

Muito fácil de usar. Usuário e móvel amigável

Realmente não tive muitos problemas com o EMPTrust desde que o usamos.
Comentário deixado em 08/23/2019
Forsta Henneberger

Isso facilitou muito esse processo para mim e nossos novos contratados. Padronizou nosso processo exatamente da maneira que eu esperava.

Levamos um processo complicado em papel para um eficiente on-line. Como viajo para bordo de nossas novas contratações, não preciso mais me preocupar em transportar papelada.

Até certo ponto, é mais difícil de personalizar. Nossa equipe de implementação fez um ótimo trabalho ao trabalhar com nossas solicitações de personalização, mas eu gostaria que tivéssemos mais flexibilidade.
Comentário deixado em 05/16/2019
Zebada

O EMPTrust é um excelente produto. Durante nossa implementação, o suporte dos funcionários da EMPTrust foi excelente. A personalização do produto foi sem hesitação. Após a implementação, o suporte continuou excelente. O software é muito fácil de navegar e a integração perfeita com o E-Verify é uma vantagem.

A única vantagem que eu teria é que, embora o software seja baseado na Web, quando você está navegando pelo sistema, leva um pouco para carregar. Isso pode muito bem ser devido à quantidade de dados que armazenamos no banco de dados. No geral, embora seja uma ótima solução de software.
Comentário deixado em 05/16/2019
Leonid

O processamento de novos contratados agora é mais eficiente e consome menos tempo.

Atendimento ao cliente superior. Capaz de ajudar com todos os problemas em tempo hábil.

No começo, é um pouco confuso navegar, mas é muito fácil quando você se familiariza com o sistema.
Comentário deixado em 05/15/2019
Darrow

O EMPTrust tornou nosso processo de integração móvel e simples para nossa força de trabalho distribuída. Eles são extremamente confortáveis ​​com as nossas necessidades e o preço é muito bom.

A equipe da EMPTrust se inclinou para trás para acomodar nossas necessidades. Eles trabalharam e desenvolveram conexões com outros fornecedores para garantir que todos os nossos sistemas conversassem entre si.

A interface móvel às vezes é desajeitada em telas personalizadas. As coisas não se encaixam tão bem quanto deveriam. Funciona bem na maioria das vezes.
Comentário deixado em 01/15/2019
Brynn

Excelente

Software intuitivo com arquivos de ajuda. Fluxo de trabalho simples com capacidade de assinatura eletrônica.

Tem muitas formas e é muito detalhado, portanto, para uma pequena empresa como nós, fornece mais do que precisamos.
Comentário deixado em 04/11/2018
Mimi

O apoio da equipe do EMPTrust foi especialmente útil. Flexibilidade na organização de documentos, fácil para a equipe navegar.

Um pouco difícil de navegar intuitivamente, mas a equipe é muito flexível. Depois de aprender a usar o sistema de back-end, é relativamente fácil navegar.
Comentário deixado em 04/07/2018
Cas Boyas

A integração de até 3500 funcionários foi fácil e rápida

O sistema é tão fácil de usar tanto do lado do RH quanto do lado do candidato. A representante da minha conta Sara R. é rápida em responder e tem mais conhecimento.

Não encontrei um problema com o software. A personalização deste produto é fácil.
Comentário deixado em 03/29/2018
Shapiro

Não compramos o produto há muito tempo e desde então ele ajudou imensamente o nosso departamento de RH. Foi ótimo para fins organizacionais e bom o suficiente para acompanhar todas as etapas.

Embora eu tenha achado o preço um pouco alto no começo, certamente acredito que você recupera o valor depois de trabalhar com o EMP Trust.
Comentário deixado em 12/08/2017
Kahn

O único problema que tivemos foi o desconhecimento de que não tínhamos mais licenças de usuário, mas acredito que isso era de responsabilidade de um fornecedor separado ... O suporte do EMPTrust foi capaz de ajudar na resolução

Funcionalidade, facilidade no painel, suporte, não utilizei todos os recursos, mas o que acessei foi benéfico

Comentário deixado em 11/07/2017
Iosep

O software de fácil utilização, com formulários eletrônicos e fluxos de trabalho, oferece ampla funcionalidade, suporta vários idiomas e está habilitado para trabalhar com dispositivos móveis, tablets e desktops com a marca da empresa.

Nada em particular, o custo é razoável, pode ser integrado às soluções dos parceiros no rastreamento de candidatos, envolvimento dos funcionários e entrevistas em vídeo e funciona com a maioria dos fornecedores de ATS, sistemas internos e grandes sistemas de ERP, como Oracle, SAP R / 3 e outros sistemas legados .
Comentário deixado em 10/23/2017
Su Aurelia

Integração automatizada

gerenciamento de formulários, gerenciamento de tarefas, rastreamento de conformidade, treinamento de funcionários, administração de benefícios e portais de funcionários.

Comentário deixado em 07/27/2017
Yordan Collison

Precisão de tempo

3 meses de uso do produto: Facilidade de uso / arquivos organizados localizados na nuvem / interface de integração / capacidade de gerar relatórios históricos do processo de verificação eletrônica para a empresa

Comentário deixado em 07/26/2017
Carolynne Ferr

Pode rastrear facilmente novas contratações; ver o status da papelada; economiza tempo no primeiro dia do funcionário.

Visualização dos funcionários da home page do emp-board e dos formulários preenchíveis. Facilidade de formulários. Capaz de adicionar outras informações de integração, além dos formulários preenchíveis (informações de estacionamento, informações sobre benefícios etc.). Capaz de adicionar mensagens de boas-vindas, etc. Formulários baixam facilmente para PDFs; e traduza na folha de dados de 1 página para nossa equipe de HRIS.

Certas tarefas não são tão simples quanto as instruções: corrigir um I-9, cancelar um caso E-Verify duplicado. Certas notificações foram um pouco difíceis de criar.
Comentário deixado em 07/21/2017
Zaneski Beukelman

A facilidade de uso e o rápido atendimento ao cliente fornecido. É um produto muito didático para outros usuários também.

Existem várias maneiras de acessar determinados formulários, o que não é uma coisa ruim, mas pode ser confuso para um novo usuário. Também pode ser o modo como nosso sistema é personalizado, mas lembre-se de marcar a caixa de seleção recontratar se você tiver um recontrol. Se você não sabe que quem está contratando é uma recontratação, suas informações se perdem no embaralhamento. por EMPTrust Solutions em 21/07/2017 AnnaObrigado pela revisão e comentários. Temos a nova versão que trata da pesquisa de recontratação, substituindo-a por uma pesquisa automatizada de contratações anteriores durante o processo do assistente de contratação. Ele também adiciona novos painéis visuais e relatórios alfandegários
Comentário deixado em 06/16/2017
Means Feight

Capacidade de eliminar uma quantidade substancial de papel e postagem do processo de orientação. Melhor gerenciamento de tempo para o generalista de RH. Um processo de orientação envolvente para novos funcionários.

Somos uma empresa grande e complicada, com muitas divisões em políticas e procedimentos. A EmpTrust conseguiu personalizar o produto para atender às nossas necessidades. O produto nos permite oferecer uma experiência profissional a bordo, além de rastrear e gerenciar documentos vitais.

Algumas atualizações causaram a perda de configurações ou documentos. O recurso Build / Edit para políticas é muito básico e não permite muita criatividade.
Comentário deixado em 06/13/2017
Wey Tackette

Os relatórios e a supervisão que recebo do sistema são surpreendentes.

O software é muito fácil de usar e a equipe de suporte é incrível! Sempre que encontro algo que sinto que precisa ser alterado ou adicionado, eles trabalham rapidamente para fazer isso.

A configuração de novos usuários e locais é demorada. Às vezes, o suporte técnico demora mais do que o esperado para responder às perguntas.
Comentário deixado em 06/13/2017
Nash Kesson

Muito fácil de usar, auto-explicativo e fácil de navegar para os novos funcionários. Você também pode personalizar o software para suas necessidades específicas.

Você não pode clicar no botão Voltar para ver a tela antes. Você precisa fechar essa janela para voltar.
Comentário deixado em 06/12/2017
Constance Castronovo

Facilidade de uso, ótimo suporte ao cliente. Nós realmente gostamos dos serviços e do software.

A facilidade de uso. O sistema é muito intuitivo e muito fácil de usar. É aberto e realmente cuida de todas as necessidades de RH. Este software permite configurar fluxos de trabalho automatizados e tarefas internas, o que é muito útil.

Eu gostaria de ver mais relatórios. No momento, enviamos uma solicitação para o relatório desejado e ele é configurado pela equipe para extrair todos os dados necessários.

Deixe um comentário para Integração de EMPTrust HR