Zoho Recruit

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
28
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Zoho Recruit é um sistema de rastreamento on-line completo para candidatos a negócios de recrutamento em todo o mundo. A partir de US $ 25 / mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 15 dias.
Comentário deixado em 04/10/2020
Nonnah

Sistema de rastreamento de aplicativos completo e conveniente para uma pequena inicialização. este é definitivamente um muito bom. Eu recomendo experimentar este software de recrutamento zoho. Definitivamente vale a pena tentar

alguns dos recursos que eu gostaria de usar ainda estão em construção. por exemplo, para que os empregadores efetuem login no sistema e visualizem os perfis dos candidatos pré-selecionados.

A ferramenta de análise não é tão boa quando se trata do LinkedIn. Se tentarmos clicar no botão de análise. Itz copia apenas linhas muito limitadas, e teremos que digitar o resto, o que é um pouco chato. Teremos que obter uma ferramenta de análise separada para a análise.
Comentário deixado em 04/08/2020
Munro

É muito fácil de usar. A configuração da automação do fluxo de trabalho é extremamente fácil. Temos funcionários trabalhando por todo o lado e, com o zoho, tudo parece tão perfeito. Nós usamos este produto há mais de 2 anos e estamos muito felizes com ele. Isso nos salvou muito tempo.

Página Configuração de regras de fluxo de trabalho e configuração de carreiras

Página Design de carreiras. Existem algumas limitações para criar as páginas de carreiras. Mas, constantes mudanças que eles estão fazendo. pode ser que eles estejam trabalhando nisso.
Comentário deixado em 04/08/2020
Milton Hollomon

A interface do usuário do design é muito minimalista e fácil de usar.

Nosso trabalho exige que examinemos os candidatos contra a publicação de vagas. Atualmente, ele não oferece essa opção, então temos que fazer isso manualmente do nosso lado. O aplicativo continua a evoluir, portanto, espero que possamos ver isso adicionado em algum momento no futuro. Tudo considerado, ainda é um dos melhores sistemas de rastreamento de candidatos existentes no mercado.
Comentário deixado em 04/07/2020
Wenda

Grande valor ao dinheiro. Oferta de produtos muito abrangente. Mudamos de Bullhorn para Zoho Recruit - sem comparação. O recrutamento Zoho é uma plataforma muito superior. Nossas equipes recomendariam o Zoho Recruit!

Altamente personalizável, fácil de usar, carregado com recursos, totalmente integrado ao Google Apps, além de uma grande variedade de outros produtos integrados ao Zoho - muitos dos quais usamos e amamos! Super fácil de postar posições. O suporte técnico percorreu um longo caminho nos últimos meses - eles são muito receptivos e têm resoluções rápidas e completas! E a estrutura de preços é INCRÍVEL !!!

Alguns dos recursos de pesquisa podem usar um pouco de trabalho (eles são pequenos em troca de todos os outros recursos que você obtém) e somos informados de que eles serão abordados na próxima atualização que será lançada em breve.
Comentário deixado em 04/07/2020
Dickey Saroz

No geral, acho que é um software muito útil. Eu o recomendaria a qualquer recrutador, seja uma agência pequena ou grande.

Uso o recruta Zoho há cerca de um mês. Como um ATS, ele é ótimo, permite que você transmita CVs com muita facilidade diretamente da sua caixa de entrada. Muito fácil de usar, ótimo software geral para qualquer agência ou recrutador interno.

O software pode ser visualmente mais atraente na versão para desktop.
Comentário deixado em 04/06/2020
Fionna

Antes de ter um ATS como zoho, realizamos todo o nosso recrutamento manualmente (contratamos centenas de pessoas a cada ano) e isso levou tantas pessoas a tanto tempo. No entanto, desde que tivemos o recrutamento do Zoho, conseguimos automatizar grande parte do processo, que não apenas nos ajudou a filtrar os melhores candidatos, mas também nos permitiu fazer outras coisas além do recrutamento.

O recruta Zoho é tão personalizável! É tão cheio de recursos e funcionalidades, mas ao mesmo tempo oferece muito escopo em comparação com alguns dos outros ATS existentes.

Demora um pouco para configurar da maneira que você deseja.
Comentário deixado em 04/06/2020
Boeschen

Uso os produtos Zoho há quase 10 anos. Eu tive uma rica experiência no exterior em tecnologia no exterior nos últimos 30 anos, onde mudei de tecnologia de hardware para software para jogos. Geralmente sou o usuário de software nas organizações para as quais trabalhei e, há 10 anos, tive a tarefa de encontrar o software de recrutamento certo. Uma das soluções que escolhi revisar foi o Zoho e recomendei que minha empresa o usasse. Infelizmente para eles, eles mantiveram seu ATS mais barato. (eles estavam pagando US $ 10 / usuário - você obtém o que paga nunca foi mais verdadeiro). Apesar dessa empresa não usar o Zoho, eu fiz e sou um grande fã do zoho desde então. Na época, eu estava dizendo aos meus colegas que eles eram o SAP para as PME e se tornaram mais ou menos um usuário avançado. Utilizo principalmente o ATS, CRM e Project, mas usei quase todos os produtos que eles fornecem. Eu realmente gosto dos produtos deles - todos eles podem ser personalizados em um alto grau e a organização realmente faz o backup de seus produtos. Eu recomendo que você experimente se estiver procurando valor ao dinheiro.

Desde o início, gostei que o software incluísse um analisador e relatórios, mas os novos recursos que eles continuaram adicionando acompanham o mercado. Gosto das regras de negócios e do processo de negócios semi-automatizado, e do grau de personalização dado ao usuário. No geral, a organização Zoho está bastante ligada e seus produtos estão se tornando cada vez mais uma opção de SaaS convencional - especialmente com o aspecto custo-benefício. Você os vê cada vez mais nos comentários com classificações sólidas e há vários aplicativos excelentes que o Zoho fornece. É bom ter um único provedor e espero que, com o tempo, os aplicativos continuem a melhorar e funcionem melhor juntos.

Embora eles tenham um recurso de analisador há alguns anos, não é um toque muito alto e precisa ser aprimorado. Além disso, uso o Zapier para integrar e semi-automatizar meus processos, mas gostaria de ter os aplicativos para operar mais perfeitamente juntos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Peirsen Charlemagne

Recrutar em vários sites em uma plataforma e reunir as informações em um sistema realmente nos ajudou.

Facilidade de configuração, suporte ao cliente, preços e integração.

limites de teste é o que eu mais não gostei. Somente porque não conseguimos testá-lo em todos os nossos recursos. No entanto, uma vez que nos inscrevemos e experimentamos completamente, sabíamos que tomamos a decisão certa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Uchida

Great ATS. Eu recomendei isso a muitos amigos.

O preço!! Consegui obter uma extensão do teste, por isso tive um mês grátis, mas o preço é perfeito para proprietários de pequenas empresas. Isso é super fácil de usar. Eu o uso para entrada de candidatos e é um processo contínuo. Existem outros softwares ATS que têm mais opções, mas o Zoho oferece muito para o que eu uso !!

Comentário deixado em 04/04/2020
Gerik

Como um pequeno recrutador de TI, os recursos do ATS fornecidos são surpreendentes. O tempo economizado por não precisar personalizar um sistema de prateleira ou até mesmo ajustar o SharePoint vale o custo sozinho. Estou ansioso para me aprofundar mais em todos os recursos adicionais de economia de tempo.

Embora os fluxos de trabalho sejam úteis, encontrei o maior valor no analisador de currículo com a capacidade de gerar currículos personalizados com marca rapidamente com modelos predefinidos.

Constatou que são necessárias atualizações periódicas com o Safari, mas não com o Edge ou o Chrome. Acredito que possa haver algumas configurações no meu Mac.
Comentário deixado em 04/02/2020
Boarer Callens

O melhor a pensar no zoho é a interface do usuário combinada com a flexibilidade do banco de dados. Você pode basicamente configurar o sistema em qualquer configuração que desejar e fazê-lo rapidamente, portanto, se você perceber mais tarde que perdeu um campo ou tabela no configuração inicial que você acabou de adicionar à plataforma e ainda funciona, brilhante.

Comentário deixado em 03/31/2020
Groscr Lobach

Trabalhei para várias grandes empresas corporativas e empresas de recrutamento que usam uma variedade de ferramentas de CRM. O Zoho fornece a melhor ferramenta do mercado para uma empresa de recrutamento que procura facilidade de uso e extrema mobilidade. Nesta era moderna, uma ferramenta de CRM precisa ser otimizada para dispositivos móveis, o Zoho possui um aplicativo que permite acompanhar o progresso de seus candidatos no processo de entrevistas e garantir que você possa ajustar os dados essenciais em qualquer lugar. Eu recomendo esta ferramenta para quem deseja aumentar sua eficiência através do uso de uma ferramenta móvel.

Minha empresa é extremamente móvel e eu preciso da capacidade de trabalhar quando e onde, o Zoho permite isso pelo site principal e pelo aplicativo. O uso dessa ferramenta me permitiu rastrear meus candidatos com mais eficiência e agendar entrevistas enquanto eu estiver fora do escritório.

A criação de novos clientes deve ser mais automatizada e permitir a análise, como a do candidato. O aumento da funcionalidade no aplicativo móvel também seria útil, embora o atual nível de simplicidade seja revigorante.
Comentário deixado em 03/31/2020
Junina Sarah

O ZOHO ATS se tornaria uma solução ideal para projetos de RH de pequena e média escala, considerando muitos recursos inovadores oferecidos a um preço competitivo e o período de teste gratuito é uma oportunidade ideal para o possível comprador tomar uma decisão informada.

A necessidade de um ATS foi sentida devido às dificuldades que sofremos com muitos erros humanos em um ambiente de ritmo acelerado e decidimos escolher o ZOHO após uma breve pesquisa. Enquanto começamos a usar o ZOHO, ele se tornou o melhor trabalhador para fazer o que esperávamos e muito mais. Os recursos disponíveis no ZOHO mantêm nosso sistema funcionando com eficiência e os recursos de personalização nos ajudam a alcançar necessidades específicas e a manter um controle maior. O Advanced Recruit Analytics nos mostra onde estamos em gráficos simples, o que nos ajuda a alcançar rapidamente os objetivos corporativos gerais. Até agora, não tivemos grandes problemas com o ZOHO. Como no custo, "é comparativamente econômico".

Não tivemos nenhum problema importante até agora, portanto, não podemos disparar flechas contundentes. Mesmo se houver algum problema, o ZOHO ficaria feliz em integrá-los ao sistema com a ajuda dos usuários, o que tornará o seu sistema o melhor.
Comentário deixado em 03/30/2020
Fari

Organização, você pode ter todos os seus registros em um só lugar e as integrações do Zoho com outras plataformas são realmente úteis.

Com o Zoho Recruit, você pode organizar toda a atração de talentos em um só lugar: da criação das descrições do perfil à publicação direta nas ofertas de emprego.

Alguns campos durante a configuração não podem ser removidos; portanto, talvez você tenha apenas outros campos desnecessários.
Comentário deixado em 03/29/2020
Giesser Benack

A maioria das empresas entre 2 e 50 funcionários nunca farejará um sistema de rastreamento de candidatos (muito caro, leva muito tempo para ser configurado, não é realmente uma necessidade). O Zoho Recruit vem com o Zoho One e nos dá tudo o que precisamos para levar mais candidatos a nossas posições.

As conexões do quadro de tarefas podem ser um pouco complicadas às vezes.
Comentário deixado em 03/29/2020
Cinelli

Eu estava usando o Planilhas Google e tinha que colocar comentários em cima dos comentários, código de cores para organizar com guias a **. Essa plataforma é a Heaven em comparação com a de que, além de ser visualmente atraente, é fácil adicionar informações e a quantidade ilimitada de ferramentas que podem ser adicionadas para fortalecer ainda mais seu processo. É ótimo!

Adorei poder fazer o upload de um arquivo .csv (do meu Google Sheets - que era meu sistema de recrutamento antes do Zoho) e gerou todos os meus leads na plataforma. Eu tive que percorrer cada um e adicionar ou mover algumas informações, mas isso não demorou muito tempo. A partir daí, eu pude personalizar o layout e os modelos de informação ao meu gosto, configurar os clientes e abrir posições, adicionar suas ferramentas de automação para email marketing e começar a enviar campanhas. Fui mais vendido quando percebi a plataforma SOURCES através do ZipRecruiter, Indeed, Monster e muitos outros para preencher currículos para você que podem ser adicionados à sua plataforma candidata com um clique!

Demorei um dia para descobrir como personalizar os modelos para as informações que você deseja inserir para candidatos, clientes, cargos, emails, etc. Algumas das informações NÃO podem ser excluídas do modelo. Para Instância sob Clientes, eu não precisava de informações sobre Receita e Crescimento Prometido, mas não consegui tirar isso, e algumas estão bloqueadas para onde você deve colocar algo dentro da caixa, caso contrário você não pode avançar. É um pequeno incômodo que é fácil de corrigir com uma palavra aleatória, mas agora é um negócio em comparação com tudo o que a plataforma automatiza e simplifica para você.
Comentário deixado em 03/28/2020
Goodson Gulizio

O Zoho Recruit é um ótimo produto dimensionado para se adequar a uma loja de recrutamento de médio a pequeno porte ou departamento de RH interno, dependendo de você escolher as versões de recrutador de terceiros ou de recrutador corporativo.

-Fale com todos os outros produtos Zoho, como CRM, fatura, contabilidade, etc ...

- Alguns recursos ainda precisam ser desenvolvidos um pouco mais
Comentário deixado em 03/28/2020
Rye Fredette

Usamos o faturamento do Zoho para nossa última inicialização e funcionou perfeitamente. Por isso, estamos empolgados com o Zoho Recruit. É um sistema muito mais complexo que o módulo de faturamento, mas a mesma qualidade e facilidade de uso existe.

É rico em recursos, fácil de usar e melhor para você, se você é iniciante.

Isso deve ser determinado, pois ainda estamos aumentando o sistema.
Comentário deixado em 03/27/2020
Arlene Sehrt

Até o momento, foi uma experiência positiva, usei apenas a conta de avaliação e espero acessar a versão paga.

Ele se integra a todos os outros suplementos de software necessários

talvez o processo de configuração das funções de regra e módulo possa ser um pouco mais claramente explicado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Adriena Shellhaas

Adoro a simplificação e a uniformidade do software. É incrivelmente fácil de usar, funcionar e manter.

As integrações não são as melhores e o acesso à fonte de candidatos pode usar algum trabalho.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ngo

O melhor a pensar no zoho é a interface do usuário combinada com a flexibilidade do banco de dados. Você pode basicamente configurar o sistema em qualquer configuração que desejar e fazê-lo rapidamente, portanto, se você perceber mais tarde que perdeu um campo ou tabela no configuração inicial que você acabou de adicionar à plataforma e ainda funciona, brilhante.

Comentário deixado em 03/26/2020
Fari

Não faz muito tempo desde que usamos o Zoho Recruit, mas nossa equipe adora usá-lo. A configuração inicial foi muito fácil, quase autoexplicativa. Qualquer pessoa com pouco conhecimento sobre processos de recrutamento pode começar a usá-lo sem esforço, sem a necessidade de treinamento extensivo. Gostaríamos de recomendar o Zoho Recruit para pequenas empresas, devido à sua simplicidade, e como não temos tempo nem energia para gastar em aprender grandes sistemas complicados para concluir nosso trabalho.

Recursos como gerenciamento de candidatos, analisador de currículo, gerenciamento de clientes e contatos, provisão para adicionar nossos próprios módulos, integração com o sistema telefônico RingCentral e também com vários painéis de trabalho nos ajudaram a acelerar a implementação de nossos processos. A interface do usuário e as opções são tão fáceis de usar que após a inscrição, nossa equipe tem usado o produto sem esforço, sem a necessidade de nenhum treinamento dedicado ao usuário. Há extenso material de treinamento disponível no repositório do Zoho para os recursos e funcionalidades que não são diretos.

A partir de agora, não há nada de que não gostemos no Zoho Recruit.
Comentário deixado em 03/25/2020
Alix

Muito amigável e fácil de personalizar. Sempre a equipe está pronta para ajudá-lo se você precisar do apoio deles. O preço do Recruit é justo o suficiente e está alinhado conforme o setor.

Fácil de entender e faz com que minha equipe trabalhe com eficiência. Também me ajuda a monitorar o desempenho da minha equipe.

Para ser honesto, não há nada a apontar neste momento.
Comentário deixado em 03/24/2020
Gladine Gutierez

No geral, pelo custo, estamos satisfeitos, ótimo para documentação.

Facilidade de uso, usabilidade geral com funções básicas é boa. Também como a funcionalidade móvel, faz o trabalho.

Os recursos de relatórios definitivamente deixam espaço para melhorias. É possível que os recursos estejam lá, mas é difícil personalizar e executar relatórios de rotina.
Comentário deixado em 03/23/2020
Solomon

Excelente. Excelente treinamento, produtos, tutoriais.

Este é um sistema de software altamente integrado que também oferece facilidade de integração com serviços externos.

Não encontrei nada que não goste no Zoho Recruit.
Comentário deixado em 03/23/2020
Marlowe

No geral, a experiência com o recrutamento do Zoho é incrível, eu gerenciei todas as operações administrativas da minha organização. Também lidou com a maioria das consultas feitas pelo usuário final em minha organização. Eu recomendo que você tente pelo menos sua versão gratuita e eles poderão explorar mais!

Gosto da maioria das coisas em toda a plataforma de aplicativos, como:

Uma coisa me desaponta na plataforma: um entrevistador não pode preencher feedback de nenhuma forma. existem apenas serviços adicionais que estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/23/2020
Pantia

Super acessível para pequenas empresas - foi aí que eu tive que começar minha busca para encontrar algo que não custasse milhares.

Como uma empresa com menos de 50 funcionários, precisávamos de um sistema de rastreamento de candidatos, mas não conseguimos comprar os grandes sistemas gigantes. O Zoho Recruit possui vários recursos personalizáveis ​​e faz tudo o que precisamos - armazena currículos, retoma recursos de pesquisa, armazena conversas de candidatos, pode vincular candidatos a trabalhos que inserimos e possui muitos relatórios personalizados

Existem muitos lugares onde você precisa "salvar" para manter seu trabalho. Não é apenas segurar automaticamente. Frequentemente perco o que inseri se me esquecer de salvar. Não esqueço quando estou sentada lá trabalhando. É quando eu me afasto quando geralmente esqueço de salvar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Brockie Julks

O suporte ao cliente da linha de frente é excelente e eles vão além

HORRÍVEL Controle de qualidade. Eles continuam lançando produtos que simplesmente não funcionam !! Códigos de erro na primeira etapa. E então eles querem que você fique on-line com eles e mostre a eles como o material deles está quebrado. Fiz isso por 2 anos e finalmente estou farto de fornecer serviços de CQ a eles quando eles claramente não têm um CQ em funcionamento ou um regime de testes. Agora estou com mais de dois anos de desenvolvimento de nossos negócios e tenho que considerar a possibilidade de mudar o software principal que administra nossos negócios a imensos custos em termos de tempo, treinamento, relações comerciais etc. Não tenho certeza do que farei, talvez apenas tem que aturar isso por mais 2 anos.
Comentário deixado em 03/20/2020
O'Dell

No geral, é um bom software e um software digno. A pessoa precisa entender o software e, em seguida, pode usá-lo de maneira muito simples. A interface do usuário é boa.

O Zoho Recruit é necessário ter um software no computador de todos os recrutadores. Como esse software nos facilita a pesquisa dos perfis e também o rastreamento, ele funciona como um sistema de rastreamento de candidatos. O que é muito benéfico para verificar o status do candidato, para saber sobre a entrevista e outras atividades.

Este software é fabuloso e só enfrenta alguns problemas com a rede fraca. Além disso, você deve verificar sempre o status do candidato, pois ele pode ser alterado antes de você ver isso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Annabella Stram

Tive uma ótima experiência com esta ferramenta para administrar minha equipe de recrutamento e ajudá-los a criar um melhor banco de dados de candidatos

É uma ótima ferramenta para recrutamento, você pode usar o banco de dados de candidatos que você pode criar e adicionar documentos ao candidato, adicionar o CV e colocar comentários no candidato para saber se ele foi contratado ou por que ele não foi contratado.

é muito caro, você pode experimentar a versão de avaliação gratuita, porque é uma boa ferramenta, mas se você estiver procurando por algo barato, não é para você
Comentário deixado em 03/18/2020
Trinia Metenosky

Em uma frase: "Adapta-se perfeitamente às necessidades de uma empresa / departamento de recrutamento de pequeno ou médio porte e com um bom custo, mas se você precisar de um software" foolprof "/" inerrante ", este não é o ideal para sua empresa. Aprofundando em detalhes: "A empresa de recrutamento em que trabalho é cliente da Zoho há cerca de 3 anos e sou o gerente deste projeto por tanto tempo. O Zoho é uma ferramenta muito personalizável e fácil de usar, uma espécie de "LEGO" de softwares de recrutamento, o que permite criar um software muito personalizável, automatizando e-mails, relatórios, postos de trabalho e assim por diante. Suas "lacunas" são semelhantes a quase todas as empresas indianas de TI, elas improvisam muito, implementam coisas novas (às vezes brilhantes), mas sem testes, o atendimento ao cliente às vezes funciona às vezes não (quero dizer coisas básicas, como tentativa de telefone) ...

Ferramenta muito personalizável e fácil de usar, uma espécie de "LEGO" de softwares de recrutamento, o que permite criar um software muito personalizável, automatizando e-mails, relatórios, postos de trabalho e assim por diante

Suas "lacunas" são semelhantes a quase todas as empresas indianas de TI, elas improvisam muito, implementam coisas novas (às vezes brilhantes), mas sem testes, o atendimento ao cliente às vezes funciona às vezes não (quero dizer coisas básicas, como tentativa de telefone) ...
Comentário deixado em 03/17/2020
Claudius

Nossa empresa tem um escritório na Nigéria, EUA e está em processo de expansão. O Zoho é uma ótima maneira de publicar todas as nossas vagas em todo o mundo e acompanhar de perto o processo de inscrição. É bom ter a opção de dar a vários recrutadores acesso às vagas de emprego em seu departamento.

Eu gostei do fato de ser realmente fácil de configurar e integrar com o site da empresa. Analisei várias opções de plataforma de recrutamento antes de me estabelecer com Zoho e estou feliz por ter feito. Após a demonstração, notei vários recursos que outras plataformas não tinham, incluindo alguns que eu nem tinha pensado! Também gostei da opção de adicionar vários recrutadores. Era fácil conceder acesso a diferentes membros da equipe à plataforma para filtrar currículos e restringir os candidatos. Depois de examinar as vagas que foram postadas, sei rapidamente quantos candidatos tenho na disputa por entrevistas.

Meu maior desafio é conseguir que todas as nossas postagens de trabalho se alinhem e tenham a mesma aparência depois de criar / salvar a postagem. Mesmo depois de aplicar a mesma fonte, texto, espaçamento, etc., preciso ajustar um pouco para que apareça no formato desejado. Além disso, o texto nem sempre aparece como eu gostaria no site.
Comentário deixado em 03/16/2020
Kissiah

É um software útil para gerenciar candidatos. Economizou tempo para organizarmos as informações básicas.

1. Fácil para nós gerenciar o pool de candidatos. 2. Fácil de verificar o status do candidato. Faça o grupo trabalhar com mais eficiência.

Escrever a função "Nota" não é tão inteligente. Por exemplo, se houver apenas 1 candidato no total. Mas eu escrevi 2 notas para essa pessoa, quando eu gerar uma folha de resumo, o ZOHO considerará duas notas como duas pessoas e contará 2 candidatos no total. Então terei que excluir os candidatos duplicados manualmente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Falda Davine

Prós: muito uso da interface do usuário, fácil de usar, fácil de manter as recodificações dos funcionários novos e antigos.

Às vezes, no mínimo, mas geralmente corrigidos rapidamente, incorporam uma funcionalidade para gerenciar contatos temporários., A pesquisa de localização do raio CV não salva informações, exceto quando conectado online.
Comentário deixado em 03/15/2020
Toney Uva

Não há mais nada no mercado com tantos recursos e personalizações. Na verdade, vamos criar a ferramenta em torno do seu processo de recrutamento, e não o contrário, como a maioria dos outros sistemas ATS (usei quase todos eles).

Pode ser um pouco difícil de aprender e pode ter falhas ocasionais em atualizações constantes, mas eles têm suporte 24/5 por telefone e chat ao vivo e trabalharão com você para configurar o que você precisa se pedir ajuda.
Comentário deixado em 03/15/2020
Shetrit Maslow

Capacidade de vincular candidatos a clientes durante todo o ciclo de vida do recrutamento. Como empresa, podemos gerenciar efetivamente a experiência do candidato e responder mais rapidamente. Vinculamos o Zoho Recruit à nossa página de carreira, portanto, não precisamos receber currículos por e-mail, o que nos torna mais inteligentes e reduz o tempo.

A funcionalidade de currículo formatado é fantástica, pois nos ajuda a formatar currículos e marcá-los para enviar aos clientes dentro do Zoho ATS, podemos postar na página de carreiras da empresa, no Facebook e no Twitter. Temos a capacidade de enviar feedback ao candidato em tempo real e também dar ao cliente a oportunidade de selecionar a partir do sistema, o que realmente facilita nosso trabalho. O software é muito flexível e fácil para atualizar ou fazer downgrade, dependendo do número de usuários, especialmente porque o negócio de recrutamento é um negócio com alta rotatividade.

Desejo que o Zoho Recruit possa incorporar uma funcionalidade para ajudar a gerenciar a equipe temporária / contratada.
Comentário deixado em 03/15/2020
Olcott Dickie

Uso isso há 3 meses e gerencio o recrutamento completo de ponta a ponta.

O recrutamento tem muitas personalizações. Eu personalizei os requisitos das minhas empresas. O aplicativo também é decente.

A interface do usuário não é tão boa assim. Além disso, o aplicativo é decente, mas carece de poucos recursos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Baskett Madeira

O Zoho Recruit é adequado para situações em que há várias fontes de candidatos que se candidatam a empregos diferentes, pois permite acompanhar o progresso de cada fonte. Também é adequado para empresas que contratam constantemente e precisam de um sistema eficiente que rastreie os candidatos. O Zoho provavelmente não é adequado para quem procura um recurso absolutamente gratuito para o seu ATS ou para quem quer contratar menos de 10 pessoas nos próximos 1-2 anos. Ferramentas tradicionais podem servir melhor a esse objetivo nesses casos.

O Zoho Recruit fornece fluxos de trabalho automatizados que são definidos para acionar emails para alterações no estágio de pipeline de um candidato. Ele fornece a capacidade de criar modelos de email que podem ser acionados a partir do perfil de candidatos sem precisar digitá-los novamente. Permite retomar a análise de arquivos doc, docx e pdf, que automatizam a entrada de dados dos candidatos. Ele permite a criação de um site de carreira simples, com os cargos abertos preenchidos automaticamente do aplicativo para o site. Permite a criação de portais de fornecedores, permitindo que você gerencie melhor o fluxo de currículos dos fornecedores de recrutamento.

O Zoho Recruit deve permitir a personalização de pipelines com base no departamento / função a ser contratado. Ele deve permitir a personalização do portal do fornecedor, permitindo que ele digite pontos de dados importantes sobre perfis de candidatos que normalmente não são encontrados no currículo, como período de aviso prévio, salário atual e salário esperado. Isso poderia simplificar o processo de projeto incorporado à ferramenta, o que permite um fluxo suave de candidatos através do sistema.
Comentário deixado em 03/13/2020
Amby

Analisei muitos sistemas de RH / ATS em um curto período de tempo. O Zoho Recruit não é o melhor, mas pode se tornar o melhor simplesmente adicionando processo de Avaliação, Avaliações, Verificação de Referência, Integração, permitindo que uma API seja usada com nosso sistema de RH. Mais opções para trabalhar com outros aplicativos que não o Zoho beneficiariam muito o aumento . Eu comparei com o Bamboo, e o Zoho precisa fazer anotações deles.

Possui uma boa interface fácil de usar, as visualizações são muito bem projetadas. O preço é rei, e esta é uma opção acessível, mesmo em níveis premium. Altamente personalização. Opção gratuita disponível com um conjunto robusto de recursos. Integra-se bem ao seu site. A publicação de empregos é muito fácil e personalizável. Esta opção ATS é um sistema de rastreamento de candidatos e um software de recrutamento fáceis de usar que podem ajudá-lo a rastrear vagas, currículos, candidatos e contatos de trabalho com mais rapidez e eficiência.

A interface é um design minimalista e não acompanha os elementos atuais. Eu gostaria de ver questionários ou avaliações personalizadas para comparar o candidato com a publicação, e ele não o classifica para essa posição. O suporte não foi muito bom. Tivemos um problema com os candidatos que se inscreviam em nossa página de carreira, e eles informavam que eles receberiam uma senha por e-mail e que nunca recebiam os e-mails, deixando o candidato em espera. Entramos em contato com o suporte, e o suporte era quase inexistente. Eles NÃO têm suporte 24/7, apesar do que dizem os sites, e não são tão responsivos para resolver a solução. Muitas vezes tive que deixar uma mensagem para entrar em um buraco negro quando o suporte por chat deles estivesse disponível. Na verdade, nunca vi ninguém disponível para conversar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ulani Nonroe

Preço acessível, fácil de usar, guia e webinars gratuitos, serviço ao cliente útil.

Mais intuitivo e fácil de usar do que outro software de recrutamento.

Você não pode criar um grupo de candidatos para uma vaga e alterar seu status de acordo com as entrevistas (por exemplo, adequado, inadequado, enviar, etc.). Você só pode criar grupos de candidatos com base em alguns critérios (por exemplo, habilidades, localização) e associar o único candidato à vaga.
Comentário deixado em 02/28/2020
Dyche

Fácil de usar, fácil de aprender

Produto de alta qualidade com ótima interface

Um pouco lento com vários usuários conectados
Comentário deixado em 02/14/2020
Kendall

Simples de usar software de recrutamento. Adequado para o departamento de RH. Pode recomendá-lo para pequenos negócios.

- Fácil de usar

- Apenas algumas opções para personalizar o site Career
Comentário deixado em 02/09/2020
Jennine Satchel

Nenhum problema observado ou encontrado até o momento.

Conseguimos criar isso para atender a todos os aspectos de nosso formulário comercial, recrutando para o gerenciamento de vendas. Iniciamos uma avaliação gratuita e pretendemos fazer o upgrade. Gostamos mais do recrutamento que se integra ao chekr, portanto nossas verificações de antecedentes são quase inexistentes.

Não há queixas até agora. Para uma empresa de pequeno porte, ter um ATS completo é enorme!
Comentário deixado em 01/27/2020
Adim Feltus

Não há muita interação com o suporte ao cliente, mas estou dando uma pancada completa antes de cometer ... até agora tudo bem.

Powered by Daxtra ..que é um mecanismo comum por trás de muitas funções baseadas na nuvem, muitas funções e recursos para reduzir o tamanho do plano padrão vem com o preço do pacote de recursos

Congela durante a transição às vezes. Eu usei no Chrome e o Safari parece fazê-lo de forma consistente. Parece fazer algumas coisas por padrão (como disparar e-mails) ... você pode precisar de suporte ao cliente / desenvolvedor para personalizar alguns aspectos.
Comentário deixado em 12/26/2019
McNally

Enquanto estava no COTRI, tive que substituir nosso membro de RH no curto prazo, pois ela estava de férias. Nesse período, tive a chance de me familiarizar com o software Zoho Recruit. Se sua empresa é uma startup ou é de pequeno porte, este software é muito útil para processos de recrutamento, como acompanhamento de currículos, agendamento de entrevistas e publicação de empregos no Linkedin ou em outros portais famosos.

1) Nenhuma função complicada e fácil de passar por currículos nas solicitações de emprego relevantes

1) Baixa qualidade do serviço ao cliente. Como mencionei antes, em meus comentários, no geral, o atendimento ao cliente da Zoho não tem qualidade
Comentário deixado em 12/17/2019
Pierpont Veyna

Fantástico. Eu tentei muitos ATS e CRM antes, e este é robusto e vem com praticamente todos os aplicativos que você precisa para administrar um negócio.

Gosto do grande número de funcionalidades (que realmente funcionam), incluindo o portal de automação, multilíngue, para Fornecedor, Candidato e Cliente. Produto robusto.

Pode haver mais tutoriais em vídeo, e o idioma desses tutoriais pode estar em inglês dos EUA / Reino Unido em vez do inglês indiano, que às vezes é difícil de seguir.
Comentário deixado em 12/16/2019
Dorette

O Zoho Recruit é um ótimo produto e fornece um design limpo e fácil de usar para navegar no software. Apesar de algumas deficiências (permissão diária de e-mail em massa e análise de CV demorada), a experiência geral me proporcionou a organização necessária de funções e seus candidatos correspondentes.

Menus limpos e organizados e dados analíticos

O subsídio diário de e-mail em massa (20) e a análise máxima de 10 CV por vez podem consumir muito tempo após uma grande sessão de recursos.
Comentário deixado em 12/12/2019
Heydon

Começamos a criar uma empresa em 2016 e o ​​Zoho é muito acessível e oferece um ótimo produto. Eles têm uma equipe de contas que entra em contato diariamente e é fácil agendar uma chamada de suporte quando necessário. Altamente recomendado!

A capacidade de criar visualizações e relatórios personalizados que podem ser facilmente alterados / aprimorados. Funciona bem como um sistema de rastreamento de candidatos, bem como um CRM para rastrear reuniões / notas / etc. De clientes.

A opção de enviar e-mails em massa. Não é facilmente personalizado e não parece profissional em email. O mecanismo de busca poderia ser melhor, mas não terrível.
Comentário deixado em 12/10/2019
Peppie Arcoraci

Nossa organização sem fins lucrativos é pequena, portanto, cada minuto é valioso. Tentamos o Zoho como teste, porque o representante que nos apresentou o software garantiu que maximizaria a produtividade e aliviaria o estresse.

O Zoho possui muitos recursos que simplificam o processo de recrutamento de RH. Um grande benefício é a ferramenta de rastreamento de currículo, especialmente útil quando se deseja voltar às informações de um candidato principal. Outro ótimo recurso é a capacidade de recrutamento automatizado. Este é um gatilho frequentemente atingido para mim por causa de minhas muitas outras responsabilidades.

O suporte ao cliente desta empresa é horrível. A empresa precisa fazer algum TQM sério, porque existe um grande potencial no software, mas ainda é o melhor.
Comentário deixado em 11/21/2019
Bushey

Fácil de configurar, usar e satisfazer a maioria das necessidades de uma agência de pessoal temporário (o que somos). Preços claros e fáceis de entender e um ecossistema de aplicativos brilhantemente completo fazem dele uma ótima opção e permitem simplificar e consolidar o conjunto de ferramentas usado.

A integração entre o Zoho Recruit e Workerly (usada para quadros de horários e faturamento) ainda não está totalmente pronta.
Comentário deixado em 11/14/2019
Knowland Calabro

costumávamos usá-lo há dois anos, depois mudamos para o Google HIRE e agora voltamos a usá-lo novamente.

somos uma agência de recrutamento focada no setor de hospitalidade e, para nós, o software central de recrutamento é fundamental para o sucesso.

a pesquisa pode ser melhorada. A contratação do Google tem uma função interessante de sugerir perfis semelhantes e fazer pesquisas na linha do tempo.
Comentário deixado em 10/27/2019
Joselyn Brininger

Eu usei outros ATS, mas nunca foi o ADMIN. Isso por si só pode ser intimidador, mas não com o ZOHO. Em CONFIGURAÇÃO, é muito fácil configurar ao seu gosto.

Para o recrutador independente, não há realmente nada que se aproxime. O ZOHO Recruit é um ATS completo que pode se sustentar sozinho contra os garotos grandes. Ele vem com pesquisa de raio, classifica o candidato em relação à ordem de serviço. Você pode editar o fluxo de tarefas e muito mais.

O site de carreira não é muito robusto e deve mostrar a cidade e o estado das listagens.
Comentário deixado em 08/15/2019
Hallvard

No momento, estamos usando a versão de avaliação ZOHO Recruit, mas em breve passaremos do nosso sistema antigo para o Zoho.

O que eu não gosto, o recruta ZOHO pode ser mais colorido para parecer mais amigável e moderno.
Comentário deixado em 10/11/2018
Qulllon Jitender

9.5 / 10 em todos e definitivamente ir!

Uma tarefa difícil com a qual tenho que lidar a maior parte do tempo é o processo de rastreamento de candidatos, especialmente para áreas de trabalho que raramente são preenchidas. Encontrei o ZOHO Recruit e isso me ajudou mais do que eu pensava. A possibilidade de uma publicação no quadro de empregos me permitiu espalhar as necessidades de nossa empresa através dos sites da lista de empregos com facilidade. Permite agendar possíveis entrevistas com clientes que escolhi, enviando e-mails para datas provisórias. Ele também mantém um banco de dados para registros de funcionários, o que é uma grande mudança organizacional para mim. Eu adorava seu processo organizado e limpo de acompanhar os candidatos e seus arquivos. O sentimento minimalista do tema também me atraiu, parece simples e fácil de usar.

A falta de possibilidade de filtragem para os candidatos é um pouco incômoda. Especialmente em relação a detalhes demográficos importantes, como a idade, que é realmente importante para os requisitos de nosso trabalho.
Comentário deixado em 09/20/2018
Aleck Godin

É incrível como um único software pode diminuir minhas tarefas. ZOHO Recruit é incrível. Seu layout é bonito e simples, fácil de manobrar. Aprender seus recursos e como usá-lo é bastante simples. Capaz de espalhar postos de trabalho em mídias sociais, quadros de empregos e outros sites. Rastreia e gerencia aplicativos com facilidade e de maneira organizada. As integrações com o G Suite são a maior vantagem da nossa equipe. A integração tornou mais fácil o uso do ZOHO Recruit.

Com suas muitas integrações possíveis, ele não pode se integrar ao Office365 Outlook, que usamos com muita frequência. Nossa equipe está ansiosa por uma atualização que ofereça suporte à integração com o Outlook.
Comentário deixado em 07/24/2018
Shantee Lanzi

Era a ferramenta certa para nós, um repositório de informações basicamente, um trampolim até que nossa empresa precisasse de um CRM real que pudesse rastrear as atividades.

No preço / mês especificado, você não encontrará nada comparável em termos de recursos. É altamente personalizável, provavelmente a característica mais rara entre os softwares de baixo custo.

O atendimento ao cliente é tão ruim que pode muito bem ser inexistente. Se eu tivesse um problema, geralmente desistiria, em vez de embarcar no julgamento de várias semanas de luta com os representantes.
Comentário deixado em 07/22/2018
Garcia Battista

Se você precisar de um local centralizado na interface do usuário para armazenar dados e estiver com um orçamento, não consigo imaginar que você encontraria um local melhor. Para nós, esse foi o trampolim necessário para o Excel e quando tínhamos receita suficiente para licenciar um CRM / ATS adequado. Basicamente: fiquei muito feliz por termos feito isso por 18 meses, mas quando chegou a hora de sair, foi um alívio.

O Zoho é muito amigável, personalizável e extremamente acessível. Conseguimos adicionar e excluir campos em quase todos os lugares que desejávamos, e senti que a funcionalidade de navegação e pesquisa era muito amigável - exigia pouco treinamento.

O preço mensal (que eu não conseguia encontrar em nenhum outro lugar por um produto comparável) é permitido - quase como eu poderia dizer - pela falta de suporte. Isso não me deixou muito zangado porque você não pode ter um CRM a esse preço sem sacrificar algo, mas você deve saber que o suporte antecipado basicamente não existe. Além disso, não há muita funcionalidade em relação ao rastreamento de atividades. Lembre-se disso antes de comprar.
Comentário deixado em 07/12/2018
Arny Goude

Eu uso os softwares Zoho há um tempo e eles continuam fazendo o trabalho de uma maneira agradável. O aplicativo de recrutamento Zoho não é a exceção, pois faz um ótimo trabalho, pois também apresenta uma boa interface de usuário. Ele vem com uma opção gratuita para testá-lo, facilitando a escolha ao tentar encontrar o sistema de rastreamento de candidatos correto. Fácil de usar, entender e trabalhar o seu caminho. Ótimos recursos com uma integração muito boa com o meu site e, se você tiver alguma dúvida, o departamento de atendimento ao cliente faz um ótimo trabalho. Funciona bem no meu telefone Android. Recursos de pesquisa perfeitos (este é bom) com funcionalidade padrão.

O fato de não conseguir integrar isso ao meu Office365 Outlook é algo para trabalhar. Provavelmente, um bom guia para começar desde o início seria uma vantagem. Fora isso, este aplicativo faz o trabalho certo o tempo todo.
Comentário deixado em 03/09/2018
Natalya

Por causa dessa ferramenta, nossos relacionamentos com os clientes, aprimorados por esses lucros da organização, aumentaram em uma duração muito curta.

Essa ferramenta é muito fácil de usar. Os widgets podem ser reorganizados usando a funcionalidade de arrastar e soltar. Essa ferramenta fornece uma opção para criar novos relatórios em vez de usar relatórios já incorporados. Podemos ver o status da vaga de trabalho publicada pelos gerentes de conta. A melhor coisa que encontrei foram as notificações por email que serão enviadas ao entrevistador e aos candidatos quando inserirmos os detalhes necessários e salvá-los no widget de informações da entrevista.

Sinto que o recurso do analisador precisa de algumas melhorias. Em algum momento há uma falta de suporte da equipe de atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 11/14/2017
Chun

Por favor, leia meu comentário. É mais rápido ;)

Em outros programas, me senti restritivo ao pacote tiers-v- budget (incluído ou obrigado a gastar o dinheiro extra). Enquanto o Zoho Recruit parece mais intuitivo - minha curva de aprendizado segue a progressão natural por querer expandir meus negócios e funcionalidade. Como o Zoho projetou esse processo de expansão permite que o usuário se sinta mais intuitivo e no controle das atualizações. Como proprietário de uma empresa, ele me permitiu pensar em meu próximo passo e estágio via despesa-recompensa-v e incorporar em meu plano de crescimento de negócios. Era algo que eu estava trabalhando como empresa, e não como orçamento.

No momento, não tenho nenhum contras, pois ainda estou em uma curva de aprendizado ao ajustar o modelo de recrutamento com o mapeamento de módulos etc. O processo foi positivo e envolve MUITO serviço ao cliente. Minha única desvantagem seria que os problemas encontrados no fim de semana devem ser mantidos até a MF. Isso cria um gargalo para a minha atividade, levando as tarefas do final de semana para a semana de trabalho "regular". Por favor, abra algumas horas de resolução de fim de semana!
Comentário deixado em 10/31/2017
Weathers

O fluxo de trabalho na minha empresa é muito mais fácil. Obrigado ZOHO!

É muito flexível e pode ser criado para atender às suas necessidades de negócios. Zoho Recruit é IMPRESSIONANTE. De longe, o melhor software do mercado. Sua equipe de atendimento ao cliente é A ++ Excelente. Ótima empresa, ótimos produtos, boa missão.

Comentário deixado em 10/24/2017
Dich Pinttu

Fácil de usar, permite que seus recrutadores recrutem, na verdade, não apenas "documentos".

Nossa empresa não encontrou nenhum CONS com base em nossos objetivos e resultados. O produto está sendo vendido por lá a equipe de marketing e vendas é a única CON
Comentário deixado em 09/25/2017
Blackburn

Dirijo todo o meu negócio nele e em outros produtos Zoho.

É preço e funcionalidade. Faz tudo isso. Não é apenas um ATS, é um correio em massa, etc. Ele ainda permite que meus clientes interajam, aprovem a negação, etc. É um sonho tornado realidade. E ... É extremamente acessível.

A segurança deles é tão boa que até fiquei bloqueado quando recebi um telefone novo! Ha. Mas esse é um bom problema para ter. O serviço ao cliente está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, e eles cuidaram disso.
Comentário deixado em 06/28/2017
Kauppi

Devo dizer que durante o curto período de uso dessa ferramenta, a maneira como isso permite organizar o processo de recrutamento de uma empresa é legal. Não importa se você tem isso para sua própria empresa ou agência de recrutamento, é certo que você criará uma estrutura livre e organizada para seus fluxos de processo de recrutamento.

Sou um grande usuário do portal de empregos do Indeed, adoro o jeito que realmente permite que você obtenha o que deseja com simplicidade. a principal razão pela qual escolhi o recruta Zoho foi devido à sua integração. Embora eu tenha aprendido rapidamente que a integração tem algumas limitações. Se você deseja entrar em contato com os Candidatos do Indeed via Zoho enviando um e-mail explosivo ou algo semelhante, então perceberá que não é tão simples assim. Indeed.com não fornece aos candidatos informações de contato diretas (e-mail ou telefone), você precisará pagar em dinheiro por cada contato, o que significa que eles podem ganhar dinheiro, mas você pode enviar até 50 contatos de uma só vez através do Indeed.com site enorme mais, se você é uma agência de recrutamento, filtre as pessoas que deseja entrar em contato e enviar. Aqui está o meu soluço com a integração do ZOHO, de fato, você pode enviar uma explosão semelhante à que mencionei acima, em vez disso, você terá que abrir cada currículo que estiver visível no Zoho e enviar um contato enorme queda produtiva para mim.
Comentário deixado em 06/08/2017
Becket Percontino

Maior visibilidade em todas as vias de fornecimento de candidatos, capacidade de automatizar uma grande parte do processo de recrutamento ... isso aumenta diariamente com adições inteligentes que a Zoho faz todos os dias (quase). Além disso, o principal aspecto excelente é a capacidade de executar equipes distribuídas geograficamente.

O custo do uso do software é mínimo, mas ainda oferece tudo o que você esperaria de um programa muito mais caro. No geral, o sistema gerencia tudo, desde anúncios a candidatos, e está evoluindo continuamente para se tornar um dos softwares mais fáceis de usar que eu já usei até hoje.

Inicialmente, pode ser complicado em algumas áreas, como relatórios, painéis etc., mas é totalmente personalizável; portanto, depois de ter isso em mãos, ele cobre praticamente tudo. Seria ótimo ter uma integração mais direta ao Linkedin, com o Linkedin realmente operando através do Zoho, no entanto, acredito que isso é algo em que eles estão trabalhando no momento.
Comentário deixado em 04/18/2017
Derrek

O Zoho Recruit é uma ótima relação custo / benefício. Apreciei a facilidade de uso e os recursos adicionais para colaboração e integração com sites e quadros de empregos. Sou dono de uma empresa de recrutamento e o Zoho Recruit tem sido ótimo na maneira de gerenciar e acompanhar nossas vendas e fechar nossos projetos apenas por um preço suficientemente bom em comparação com outros softwares no mercado.

Bate-papos Zoho, chamadas e videochamadas Zoho, tela de compartilhamento Zoho, serviço social, respondedores automáticos de email, design de sites de carreira, bom suporte ao cliente - sempre pronto.

Como o aplicativo Web leva uma eternidade para carregar quando a Internet não é muito forte, talvez os desenvolvedores possam trabalhar em maneiras de melhorar o funcionamento desse aplicativo, mesmo quando a Internet não é tão boa.
Comentário deixado em 03/13/2017
Marys Reff

Eu usei o Zoho em uma organização anterior. Gostamos do produto e ficamos extremamente felizes com o preço. Ao me mudar para uma organização diferente, novamente encontrei a necessidade de um bom produto de recrutamento que se conectasse a diferentes programas de cobrança, marketing, vendas e ofertas de emprego. Estou novamente testando o Zoho para uso na nova empresa.

O Zoho parece ser simplesmente definido e permite a personalização de campos também. Também parece analisar bem, e espero que ajude a criar um melhor fluxo de trabalho depois de implementá-lo.

dado o que é oferecido, mesmo com uma taxa mais baixa por usuário por mês - o preço é superior ao local onde deveria estar (considerando minha experiência mais recente). Dito isto, comecei a usá-lo (hoje) e estou ansioso pelo que descobri sobre o produto.
Comentário deixado em 03/01/2017
Cyn Schmuck

muito fácil de usar. Não usamos muitos recursos, pois minha empresa não publica empregos nem trabalhamos com candidatos de sites de empregos para nossos clientes; no entanto, eu pude usar a pesquisa de retomada de fato ao procurar adicionar à minha empresa e foi super fácil de usar. É tão fácil de usar que me faz pensar que devo expandir minha empresa de recrutamento para novos mercados onde poderíamos usar muitos dos recursos.

serviço ao cliente pode usar alguma ajuda. Muito bom e experiente, mas alguns não sabem o que estão oferecendo e quais serviços estão incluídos.
Comentário deixado em 02/09/2017
Salim

Utilizamos os aplicativos Zoho há mais de cinco anos, por isso tenho muita experiência com eles. Tudo funciona muito bem para pessoas com pouco conhecimento em informática e, no entanto, você pode personalizar bastante as coisas se souber o que está fazendo. No que diz respeito ao Recruit ... Eu usei o Recruit antes e gostei, mas eles não se integravam a outros serviços na época. Eu tive que usar os serviços do Indeed e tivemos alguns problemas (com três de nossas empresas) com os candidatos recebendo e-mails nossos para agendar entrevistas. Agora que o Recruit está integrado a tantos quadros de empregos, é um ótimo negócio para o dinheiro, ajuda a eliminar todos os currículos, fazer anotações, agendar coisas e manter um escritório ocupado organizado. NUNCA TOMAREI MAIS APLICAÇÕES DE PAPEL.

Fácil de usar, mas não tão amigável que você não pode usá-lo se for avançado

Às vezes para baixo, mas geralmente corrigido rapidamente
Comentário deixado em 02/02/2017
Blus

Eu tentei um software de recrutamento muito diferente nos últimos 5 anos, e a maioria deles não gostei de usar porque eles são muito complexos e levam mais tempo do que economizam. Eu quero fazer tudo rápido, e não entrar muito nas caixas ou clicar com o mouse o dia todo. O Zoho mantém tudo simples, além de poder alterar os diferentes painéis e caixas para que o que você vê seja o que precisa! A análise de perfis de CV e Linked In é de primeira qualidade. Além disso, a capacidade de importar planilhas perfeitamente para o Zoho é excelente, economizando muito tempo em comparação com outros sistemas de software. Embora eu goste da maneira como tudo está organizado, acho que o design pode ser um pouco mais futurista, com um pouco mais de cor etc.

traçado

Design poderia ser melhorado
Comentário deixado em 12/08/2016
Sauder

Com muitos anos de experiência em software de recrutamento sob medida e proprietário (ATS, VMS, publicação de anúncios de mídia etc.), quando fundei o BluZinc, em uma inicialização, fizemos uma avaliação de fornecedores e selecionamos 3 sistemas conhecidos excelentes e o Zoho Recruit. Temos a capacidade de fazer parte de nossa própria configuração e, embora demore um pouco, esse também é um bom tempo de aprendizado ao mesmo tempo em que passamos pelo processo de recrutamento. Esperávamos que as nossas idéias para inovação fossem levadas ao desenvolvimento pela Zoho e estivessem certas. Os serviços são amigáveis ​​e você sente que a equipe de suporte deseja ajudar. Faltam algumas coisas, no entanto, a maneira como administramos nossos negócios de busca de executivos e colocação provisória está atendendo às nossas necessidades. Não temos planos de mudar no futuro próximo.

Previsões de funil de vendas intuitivas, configuráveis, modelos de email, relatórios extensivos, fazem o que precisamos, critérios de pesquisa extensivos

A pesquisa de localização do raio CV não salva informações, exceto quando conectado online.
Comentário deixado em 11/02/2016
Godden

Somos uma empresa de recrutamento de startups recente que selecionou o Zoho para fins de ATS e CRM após analisar várias outras opções de software. Com a introdução de vários produtos em nuvem, rapidamente estabelecemos que um grande número de opções no mercado é extremamente rígido com uma falta de personalização. Se você estiver disposto a sujar as mãos (o que somos), poderá realmente personalizar o sistema para suas necessidades de recrutamento. É claro que existem algumas limitações de funcionalidade que poderiam ser melhoradas, no entanto, a personalização é muito mais extensa do que outras demos pelas quais passamos.

- Opções de personalização em termos de gerenciamento de campo / layout

- Falta de pesquisa de raio de uma perspectiva de candidato, o que não é ideal ao procurar candidatos perto de um determinado local
Comentário deixado em 10/20/2016
Beatty

Ótimo produto em geral. Fácil de usar. Excelentes recursos compatíveis com a maioria dos aplicativos de marca ... por cerca de metade do preço. Uso o Recruit como único praticante. O tempo de inicialização, desde a inscrição até a entrada de dados, foi de aproximadamente 10 minutos. Muito simples e fácil de configurar, mas altamente personalizável. Sem compromisso de longo prazo.

Fácil de configurar e acessar via serviços em nuvem. Muito satisfeito com o investimento mensal, embora um concorrente próximo seja o megafone. No entanto, há mais integração de aplicativos de terceiros com o Zoho no plano padrão, enquanto o Bullhorn exige um pacote premium.

Se você é uma agência maior que exige uma personalização ou integração séria, pode ser necessário considerar um aplicativo independente mais robusto. Além disso, você inevitavelmente precisará de algum grau de suporte e, portanto, um aplicativo maior e mais singular pode ser sua melhor aposta.
Comentário deixado em 09/21/2016
Sapers

O Zoho Recruit foi implementado em toda a organização (Agência de Recrutamento) e tivemos um sucesso particular com o sistema

A função de email em massa, juntamente com os modelos de email baseados em campos de mesclagem, tornam o sistema muito eficiente e pode aumentar drasticamente a quantidade de aplicativos que podemos enviar

O aspecto modular do sistema pode demorar um pouco, mas depois que você entende de onde as informações estão sendo extraídas, tudo começa a fazer sentido.
Comentário deixado em 09/20/2016
Tibbitts

Eu estava procurando por um ATS que pudesse personalizar sem precisar conhecer muito código e seguir fluxos de trabalho e padrões de automação específicos. Tendo encontrado o Zoho Recruit, ele atendeu a todas as minhas necessidades perfeitamente e dentro do meu orçamento limitado como pequena empresa.

Fácil de usar. Depois de conhecer seu processo de recrutamento, você pode configurar rápida e facilmente o fluxo de trabalho e a automação completos para atender a todos os requisitos que você possui. Também existem bons recursos de suporte que o guiarão e resolverão seus problemas de maneira rápida e fácil.

O Zoho Recruit App é funcional, mas ainda pode usar um pouco de trabalho em termos de edição de informações, mas atende às necessidades na maioria dos casos.

Deixe um comentário para Zoho Recruit