JobNimbus

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
22
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O JobNimbus é o software de serviços domésticos mais flexível e fácil de usar. Economize tempo e dinheiro com as ferramentas de gerenciamento de tarefas, contatos e tarefas envolvidas na interface mais simples de usar. Você pode acompanhar facilmente seus pipelines de vendas e empregos. Crie estimativas e faturas, tire fotos de trabalhos, atribua ordens de serviço, crie e compartilhe documentos, agende tarefas, veja calendários compartilhados, envie pedidos de material, rastreie pagamentos e muito mais. Crie poderosos relatórios ao vivo para ver tudo. Web, iOS, Android.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hekking

Eu amo isso. Eu não poderia viver sem isso na minha vida. A equipe é ótima. Eles enviaram pesquisas e os acompanharam, seguiram nossos conselhos e fizeram atualizações de software. Algumas das minhas sugestões foram cortadas.

Mantendo todas as informações de cada um dos meus clientes em um só lugar. Basta fazer o upload e ir embora. Eu nunca preciso me preocupar em perder ou meus filhos destruir os arquivos em papel. Posso me comunicar com outras pessoas que não estão no meu escritório em arquivos quando necessário. Não preciso me lembrar de todos os detalhes de cada cliente. Acabei de colocar as anotações no arquivo ..

Ele funciona de maneira diferente com o Android e ainda existem algumas correções que podem ser feitas para ajudar a organizar as coisas para nossa empresa. Estamos trabalhando diariamente para tornar o JobNimbus uma ferramenta melhor para você, para que possamos cobrir todos e quaisquer buracos no seu processo em breve!
Comentário deixado em 04/10/2020
On Havel

Ajuda nossa empresa a se concentrar em nossos negócios, não em software.

É simples de usar e une outras pessoas a usar. As pessoas no serviço ao cliente e muito amigável. O software deles também é muito amigável para nossos usuários.

Não posso usar formulários que possam me ajudar no acompanhamento de leads ... de que estou ciente. Por JobNimbus em 15/11/2019 Obrigado, Tim! Você poderia me informar mais sobre esses formulários de acompanhamento de leads que deseja? Responda a esta mensagem ou envie-me um e-mail para [email protected] e veremos o que podemos fazer por vocês! Quem sabe, podemos ter agora algo que funcione muito bem.
Comentário deixado em 04/04/2020
Rheba Sewell

Ótimo. Custo-beneficio. Fácil de usar. Grande apoio. As perguntas que eu tive foram respondidas bem e dentro de um período de tempo razoável. Definitivamente vale a pena tentar para qualquer empresa de reforma de pequeno e médio porte.

Analisamos muitos programas para ajudar a tentar gerenciar nossos projetos de clientes. Éramos uma operação estritamente de papel e boca a boca. Job Nimbus está nos permitindo mudar lentamente e monitorar nossas práticas. Conseguimos garantir um melhor resultado de vendas e acompanhar melhor nossas contas a receber e pendentes. É difícil ensinar novos truques a cães velhos. É por isso que eu amo que possamos usar o que precisamos e facilitar em outras áreas. Sem mencionar que é muito mais barato e as instruções em vídeo facilitaram a instalação.

O aplicativo móvel não é o meu favorito. Eu adoraria se eles apenas raspassem e começassem de novo. Funciona bem, mas o design, na minha opinião, não é tão estético e funcionalmente atraente. Por JobNimbus em 06/08/2019 Obrigado, Jenna! Para o aplicativo móvel, você ficará surpreso ao saber que já estamos muito aprofundados no processo de fornecer ao aplicativo móvel uma nova camada de tinta para padronizar a interface do usuário. todas as páginas e funcionalidades, além de fazer atualizações de desempenho, correções de bugs e aumentar a usabilidade geral. Esteja atento às atualizações para o aplicativo móvel que virá em breve!
Comentário deixado em 04/02/2020
Miranda

TRABALHO Nimbus ajudou muito nas interações com os clientes. Também nos ajudou porque temos registros de todas as comunicações com clientes e fotos para antes e depois. Tudo o que está em um sistema torna o rastreamento de algo mais rápido. Se houver algum problema com os clientes, é um seguro extra ter o Job NImbus.

Eu gosto mais do fato de ter tudo o que é necessário para os nossos negócios. A partir do momento em que obtemos uma pista, o tempo está completo e pago. Só precisamos deste software.

Às vezes, parece um pouco lento quando adicionamos muitas coisas novas ao sistema. Fora isso, nada. por JobNimbus em 25/07/2019 Thanks, Terrence! Nossa equipe está trabalhando para melhorar o desempenho, por isso espero que as coisas continuem tão rápidas quanto vocês!
Comentário deixado em 04/01/2020
Sices Zent

O JobNimbus nos ajudou a produzir um bom banco de dados de clientes. A configuração inicial consumia muito tempo, mas, uma vez implantada, os e-mails automatizados para os clientes, a capacidade de enviar mensagens aos membros da equipe internamente de um trabalho nos ajudaram a nos comunicar.

Gosto do calendário e dos quadros de empregos. Os modelos são ótimos, mas podem ser difíceis de configurar. Os recursos automatizados também são bons de se ter. Há um recurso de 'nota' que permite marcar outros membros da equipe para mantê-los informados.

O calendário tem algumas desvantagens. No momento, os compromissos não podem ser duplicados. Os documentos não podem ser movidos facilmente entre os trabalhos. Eles precisam ser excluídos e enviados para o trabalho correto. Os recursos do relatório não funcionam bem para nós. Por qualquer motivo, os dados nunca estão corretos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Chancey Malafronte

Temos contratado vendedores adicionais e a capacidade de rastrear os leads que distribuímos nos permitiu ver quem é fraco e onde. Também usamos o JobNimbus para aumentar a quantidade de comentários que estão chegando (93 5 estrelas e contando). Ele nos permitiu medir o sucesso ou o fracasso do lead, o que estimulou o paladar a ter mais compreensão e a descobrir maneiras mais profundas de medir nosso sucesso de outras maneiras. Faz você perceber o que poderia ser se ..... Quando você tem perguntas que um produto como o JobNimbus responde, faz você perceber que, com um pouco de esforço extra, você pode explodir seus negócios. Estamos muito felizes por ter encontrado o JobNimbus.

Não viemos de outro CRM para esta plataforma. Esta foi a nossa primeira experiência e a escolha de se juntar ao JobNimbus foi exatamente o que esperávamos e procurávamos para ajudar a gerenciar e expandir nossos negócios. Os recursos de automação são, de longe, o que mais gostamos. A adição da automação nos ajudou a selar as rachaduras que ocorrem ao levar um cliente ao processo de construção. Nimbosa, como a chamamos carinhosamente sem motivo aparente, tem sido um fator importante para elevar nossa empresa no que diz respeito à comunicação e gerenciamento de clientes.

Isso requer reflexão, o que, penso, significa que teríamos que procurar para encontrar um problema. Estamos aguardando ansiosamente o lançamento dos gráficos de rastreamento e medição que foram descartados na convenção de Orlando. Então eu acho que o fato de que ainda não foram totalmente implementadas seria uma das coisas que poderia ser negativa. por JobNimbus em 02/12/2019 Muito obrigado, Ryan! Estamos muito felizes por termos encontrado vocês também e estamos animados para criar recursos mais poderosos em seu fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 03/30/2020
Branham Gillman

Este software nos permite gerenciar todos os nossos clientes e projetos a partir de uma plataforma integrada, seja no Desktop no Office ou no Mobile Ap no campo.

Flexibilidade - Podemos adaptar grande parte do software para atender às nossas necessidades específicas à medida que avançamos.

Velocidade - O sistema é globalmente aceitável, mas mais lento do que eu gostaria, especialmente o Mobile Ap.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hortensia

Isso ajudou a se tornar mais organizado. Além disso, ele sincroniza com o Quickbooks!

O que amamos no JobNimbus é que ajudou a otimizar nossos clientes e nossos projetos. Ele captura todas as informações, estimativas, faturas e pagamentos com facilidade. É fácil de usar.

Às vezes, o aplicativo móvel não é tão amigável quanto a versão para computador. Não é tão fácil de ver.
Comentário deixado em 03/30/2020
Vinita

O JobNimbus tem sido um tremendo impulso para nossa empresa. Nós nos inscrevemos no início da vida da JN, quando eu não fazia ideia do que era um CRM. Eu tinha certeza de que também não precisávamos gastar dinheiro com nenhum software extra. Cara, eu estava errado. Somente o aplicativo móvel revolucionou nossos negócios. O pessoal de vendas tinha todas as informações na ponta dos dedos, conseguia fazer upload de fotos dos trabalhos enquanto estavam no local e as chamadas para o escritório eram imediatamente cortadas pela metade. O JobNimbus nos permitiu dobrar nosso volume várias vezes porque somos capazes de lidar com mais trabalho com menos erros e menos pessoas.

O sistema não é tão "bonito" quanto os outros sistemas da JobNimbus em 05/08/2019 Muito obrigado, Scott! Estamos muito felizes por fazer parte do seu incrível sucesso e esperamos continuar ajudando vocês a concluir suas metas de negócios a cada novo ano! No que diz respeito à "bonita", é definitivamente algo que abordaremos, então fique ligado! :)
Comentário deixado em 03/29/2020
Jenna

Nossa experiência é ótima, melhora nosso processo, pois é possível capturar coisas, executar relatórios e verificar os quadros de empregos, para que os clientes e o trabalho não caiam nas brechas.

O JobNimbus ajudou minha empresa a centralizar toda a comunicação e comunicação com nossos clientes em nossa organização.

O aplicativo, ainda é bastante lento.
Comentário deixado em 03/28/2020
Heeley

Tivemos alguns problemas de integração que levaram muito tempo para serem resolvidos, mas a equipe de suporte ao cliente parecia permanecer conosco até a solução.

As integrações são quase ilimitadas - com fornecedores, livros rápidos, calendários online etc.

Todas essas opções requerem MUITO de decisões e tempo para configurar
Comentário deixado em 03/27/2020
Barbette

O Job NImbus mantém todos os meus arquivos em um único local, o que resolve um problema de eficiência. Ele permite que vários usuários possam acessar os arquivos, o que interrompe o tempo necessário para procurar um arquivo. Também nos ajuda a criar e monitorar a conclusão de tarefas e manter os trabalhos no caminho certo. É o nosso arquivo único para todas as ordens de trabalho e faturas.

O Job Nimbus é um banco de dados único para todos os nossos clientes. Ele nos permite colocar / arquivar todos os documentos no sistema de arquivamento online. Também nos permite usar o agendamento e as tarefas para manter os projetos no caminho certo, para que possam ser concluídos em tempo hábil. Isso ajuda a impedir que os itens caiam pelas rachaduras.

Não sou muito usuário de campo / celular, mas soube que o recurso de upload de fotos e documentos de dispositivos móveis / tablets pode ser problemático. Às vezes, os arquivos podem ser carregados corretamente, mas os três arquivos seguintes (todas as fotos) não podem ser lidos ou carregados como um formato desconhecido. por JobNimbus em 3/13/05 Obrigado pela sua opinião! Nossa equipe de desenvolvedores está trabalhando para resolver os problemas das fotos enquanto falamos e já lançamos atualizações para melhorar a funcionalidade e o desempenho. Fique ligado para saber mais, você definitivamente começará a ouvir grandes coisas sobre nosso aplicativo após essas atualizações!
Comentário deixado em 03/27/2020
Loralyn

8-10 cadela hipocrisia demais

a integração de fotos e a maneira como a estimativa inicial pode "criar" mais documentos que usamos. a uniformidade é ótima.

Eu odeio absolutamente o quão difícil é realmente definir a data e a hora de um compromisso com o aplicativo móvel. É uma merda .... a maneira como você seleciona a data e a hora é realmente um pé no saco .. tente, você verá o que quero dizer
Comentário deixado em 03/25/2020
Hammad Foley

A melhor coisa sobre o JobNimbus é a equipe por trás disso. O serviço ao cliente é excelente. Eles ouvem, têm bom senso e seguem adiante. Eles definem lembretes e retornam para você, mesmo que seja um assunto demorado. Por isso, o JobNimbus não pode deixar de ter sucesso. No que diz respeito ao aplicativo, adoramos a maneira como ele é sincronizado com nossos telefones celulares de representantes de vendas em campo.

Nossa empresa não tira proveito da capacidade de sincronizar com o Quickbooks. Por esse motivo, muitas automações que estariam disponíveis por causa da sincronização não estão. Como resultado, tenho que fazer muitas atualizações manuais de status. Eu encontrei vários bugs que os funcionários resolveram rapidamente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Dann

Acompanhar nossos clientes melhor do que lápis e papel.

Fácil de usar e fácil de treinar os membros da equipe

Ao enviar estimativas e faturas aos clientes, o sistema não permite o envio de uma mensagem de email personalizada. É preciso selecionar entre os modelos e, para o nosso negócio de reforma, eles mudam diariamente. Uma solução alternativa que usamos é: enviamos a estimativa para o nosso e-mail e, em seguida, a personalizamos de acordo com a situação e, em seguida, enviamos por e-mail, a partir daí. Aprendemos que os clientes não reconhecem o endereço de e-mail da jobnimbus e às vezes o descartam.
Comentário deixado em 03/24/2020
McGruter

Todo mundo que tem acesso a arquivos on-line nega muitas perguntas desnecessárias e coloca todos na mesma página muito mais rapidamente do que todos que têm uma parte diferente de um arquivo em papel muito grande. No geral, a comunicação é mais fácil e aberta a todos no Job Nimbus, beneficiando-nos bastante ao fazer referência a diferentes segmentos de nossas atividades diárias.

Essa plataforma é fácil de aprender, usar e incorporar nas funções diárias dos negócios. Ajuda a manter um arquivo digital permanente para os clientes e auxilia na comunicação entre os membros da equipe. Os administradores podem editar recursos para atender às nossas necessidades como empresa e isso nos ajuda a otimizar a maneira como fazemos negócios. Em todo o lado, acho que o Job Nimbus tem um excelente design geral que ajudou a se afastar dos arquivos em papel e a aumentar a comunicação entre os membros da equipe.

Embora Job Nimbus tenha tomado medidas recentemente nessa direção, não gosto de como as notas se tornam confusas em um formato de log, é fácil que as coisas se percam na mistura. Job Nimbus categorizou notas que podem ajudar a procurar e encontrar as informações necessárias.
Comentário deixado em 03/22/2020
Braeunig Scoles

A facilidade de uso do Jobnimbus tornou uma escolha fácil para a mudança. O layout faz sentido, portanto, fácil de navegar. O agendamento no JN é o melhor.

O lago da capacidade de personalizar verdadeiramente os relatórios ou adicionar campos específicos às minhas necessidades. A caixa que foi criada é boa, mas nem sempre atende às minhas necessidades. Soluções alternativas demais para obter o que eu preciso em relação aos números de vendas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hidie Salvey

Antes de usar qualquer tipo de software de gerenciamento de tarefas, criamos propostas em word e faturas no excel. Isso possibilitou a entrada dupla de dados, erros de escritório e faturas não pagas devido à incapacidade de acompanhar facilmente o progresso.

A capacidade de criar, modificar, enviar e acompanhar estimativas e faturas de maneira rápida e fácil. Existem inúmeras outras funções que nosso escritório não utiliza da melhor maneira possível, mas é bom saber que elas estão lá se decidirmos mudar nossos procedimentos.

Gostaria de personalizar ainda mais os modelos gerais de estimativas e faturas. A maneira como os itens estão dispostos na página nem sempre é ideal. Ser capaz de alterar fonte, negrito ou sublinhado na descrição de um item seria ótimo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rotman Rittie

Essa é uma ótima ferramenta para acompanhar projetos e acompanhar meus funcionários. Obrigado!

Eu amei que é tão fácil de usar. Isso é muito importante para mim, pois tenho alguns membros da equipe que estão um pouco desatualizados no uso de computadores e software. Isso é muito amigável e fácil de manobrar. Eu amo como vocês estão se atualizando constantemente, há muitas idéias flutuando por aí e, como você as ouve e faz o que você diz, é um grande incentivo para ficar com você. Você não tem medo de crescer e nós amamos isso.

É difícil conseguir alguém no telefone para ajudar. Sinceramente, não tenho paciência nem tempo para esperar e-mails o tempo todo. Preciso de ajuda e uma resposta imediatamente, portanto, ter um serviço de chamada que seja resposta imediata seria MUITO benéfico. Por favor, mantenha nossos desejos (dos consumidores) em mente por mais crescimento. Estou ansioso pela capacidade de editar minha fonte na plataforma de email e poder adicionar um segundo email. por JobNimbus em 25/04/2019 Muito obrigado, Samantha! Estamos muito felizes por o JobNimbus ter sido uma ótima ferramenta e, acima de tudo, estamos felizes por saber que estamos ouvindo e sempre tentando agregar valor ao seu fluxo de trabalho. Você ficará satisfeito ao saber que nossa equipe de suporte está trabalhando em algumas grandes iniciativas para enfrentar esses tempos de espera. Tivemos um grande crescimento, então eles estão trabalhando para lidar com esse volume e ter novas idéias em breve, o que deve facilitar a compreensão! Continue tentando quando precisar de ajuda e cada vez que ficar melhor e melhor.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cherlyn

programação e comunicação foram bastante aprimoradas. Isso nos ajudou a rastrear os arquivos com mais precisão, portanto, somos pagos mais rapidamente e temos clientes mais felizes.

A facilidade de uso é incrível. Embora demore algum tempo para configurar inicialmente, uma vez personalizado, é fácil. A comunicação com nossa equipe foi simplificada e tudo é documentado automaticamente (quando usado corretamente).

Existem algumas coisas que eu adoraria fazer que atualmente não são uma opção. Por exemplo, tarefas automáticas seriam incríveis. Se eu pudesse configurá-lo para quando mover um arquivo para um quadro em particular, definiria uma tarefa automaticamente para uma pessoa em particular (ou grupo de pessoas) que seria incrível. por JobNimbus em 13/05/2019 Thanks Matt! Você ficará satisfeito em saber que já pode criar tarefas automáticas em determinados pontos do seu processo. Você pode ir para a guia Automação em Configurações e criar uma regra que é acionada no Status para Criar uma tarefa e atribuí-la a quem quiser. Aqui está um tutorial sobre como fazer isso: https://www.jobnimbus.com/blog/2014/01/14/how-to-set-up-workflow-automation/ Na verdade, também lançamos a automação baseada em tempo também, para que você possa fazer coisas legais ainda mais loucas sem levantar um dedo. Confira mais aqui (https://support.jobnimbus.com/hc/en-us/articles/360024907171-Time-Based-Automations) e entre em contato com nossa equipe de suporte com perguntas sobre como configurar esse material, eles ' ficaria feliz em ajudar!
Comentário deixado em 03/21/2020
Elonore

O JobNmbus facilita a vida de nossa empresa de várias maneiras. Os processos são fáceis, a comunicação é documentada, os arquivos são organizados e fáceis de preparar. JobNimbus é um acéfalo!

Nós adaptamos o JobNimbus ao nosso processo e atendemos às nossas necessidades. A funcionalidade torna tudo mais eficiente e não posso contar quantas horas são salvas por semana por causa dessa plataforma. Eles também ouvem seus clientes e continuam melhorando, graças ao JobNimbus!

Minha maior reclamação costumava ser a plataforma móvel, mas foi melhorada. Limitações no celular são o maior desafio do JobNimbus. Estamos trabalhando duro no aplicativo para dispositivos móveis, e as versões mais recentes são muito melhores que as anteriores! Se você não está na versão mais recente, atualize na App Store ou no Google Play Store.Se você continuar com problemas no aplicativo para dispositivos móveis ou se precisar de algo mais, envie-o essas necessidades [protegidas por email] e veremos o que podemos fazer para ajudar!
Comentário deixado em 03/21/2020
Haymo

Nós amamos jobnimbus. Até tentamos outras configurações para trabalhar com os profissionais de campo e isso ainda é o mais fácil e fácil de usar.

a facilidade de agendar e adicionar anotações e tarefas aos profissionais da área. Ter todas as informações disponíveis em um só lugar para o trabalho / cliente facilita muito a vida de todos.

não há como dividir um trabalho para duas pessoas. às vezes, sua equipe de suporte leva muito tempo para responder aos problemas. por JobNimbus em 22/07/2019 Obrigado Josefina! Desculpe, nossa equipe de suporte demorou muito para responder aos seus problemas. Na verdade, eles estão passando por grandes mudanças agora, que devem ajudar a obter respostas muito mais rápidas e úteis. Enquanto isso, eu adoraria falar sobre a idéia de dividir um trabalho entre duas pessoas para entender melhor. Se puder, envie essa ideia para [protegido por email] para que possamos discuti-la. Obrigado!
Comentário deixado em 03/21/2020
Rowan Pel

O Job Nimbus facilitou o crescimento porque temos informações ao vivo, orçamentos e painéis para gerenciar todos os aspectos da empresa.

É muito fácil de usar, desde a atribuição e o início de leads em campo até o rastreamento e o relatório de todos os estágios do fluxo de trabalho para gerenciar facilmente seus negócios.

A capacidade de adicionar correspondência personalizada por email com formulários de modelo ao enviar externamente para subcontratados, fornecedores ou proprietários
Comentário deixado em 03/18/2020
Brandy Ukich

Adoramos e não conseguimos imaginar operar com ela. Nós nunca fomos tão organizados.

Sua capacidade de ser personalizada de acordo com as nossas necessidades.

Às vezes, é um pouco lento no telefone inteligente e não tem tanta capacidade quanto a área de trabalho.
Comentário deixado em 03/18/2020
Mikey Julander

Resolvendo a questão de quem está executando quais tarefas e quando elas são concluídas. Também é ótimo ter as informações do cliente prontamente acessíveis. Adore a seção de anotações para que todos saibam o que está acontecendo com um cliente ou um emprego

Todos sabem suas tarefas quando precisam. O software é muito fácil de usar. Tudo o que precisamos está em um só lugar

Ainda não encontrei nada. Alguns funcionários dizem que seria bom ter uma parte de estimativa e / ou fatura de JobNimbus em 22/01/2020 Olá Melinda, estamos muito felizes por você achar o JobNimbus tão útil. Obrigado pelo seu comentário!
Comentário deixado em 03/18/2020
Morry

Somos uma daquelas empresas que começaram apenas com papel e caneta. À medida que nossos negócios cresceram, começamos a ficar para trás porque passamos muito tempo fazendo o que agora é realizado com o JobNimbus. Este programa é absolutamente um divisor de águas para nós. Traz quase todos os aspectos da nossa empresa em um só lugar. Tudo em um arquivo do cliente (ou qualquer outro "tipo de contato") torna-se pesquisável por praticamente qualquer informação referente a esse contato. Qualquer número de contatos pode ser "relacionado", disponibilizando toda a correspondência entre partes relacionadas em um único local. Isso inclui informações de contato, e-mails (sim, e-mails!), Anexos, estimativas, faturas, orçamentos, pedidos de material, etc. A maneira como o sistema de estimativa / fatura / pedido de material é configurado permite criar modelos separados para uma rápida e fácil e todos os documentos inclusivos. Você pode até criar listas de preços diferentes para diferentes fornecedores e / ou locais. Eles eliminam a necessidade de escrever múltiplos das mesmas informações (ou seja, você pode transformar uma estimativa em uma fatura, ordem de material ou ordem de serviço). As ordens de serviço podem ser atribuídas a qualquer subcontratado e colocadas em uma placa que é categorizada em um fluxo de trabalho que você pode personalizar completamente, independentemente das etapas do trabalho que sua empresa possui. É extremamente versátil nesse sentido e, depois de determinar como você deseja que seu fluxo de trabalho funcione, é muito funcional. Você pode usar o recurso de orçamento para rastrear custos em um trabalho e calcular comissões. Eu poderia passar o dia inteiro reclamando de todos os recursos que o JobNimbus oferece, mas tudo se resume a isso: o JobNimbus oferece um enorme valor à sua empresa. Mais uma observação sobre a equipe de suporte e desenvolvimento. Tive uma tonelada de perguntas durante a implementação do JobNimbus em nossa empresa e estava ao telefone com muito apoio. Eles sempre foram muito atenciosos e pacientes comigo, fornecendo respostas e recursos a cada passo. Somente nos últimos meses, houve MUITAS atualizações, tanto na versão web quanto no aplicativo móvel. Eles têm uma ótima seção de comentários no site e escutam as opiniões dos usuários. Estou empolgado para ver até onde eles vão chegar daqui e apreciei vê-los crescer como líder do setor.

Várias integrações com os principais programas (EagleView, Quickbooks, Sales Rabbit, naturalForms, Accurence)

Não há contras.
Comentário deixado em 03/18/2020
Almeida Kressierer

Estamos usando o Jobnimbus há cerca de 3 anos e a funcionalidade incorporada com pagamentos, Quickbooks e rastreamento de tarefas tornou nossa vida muito mais fácil. Todas as fotos e documentos são enviados diretamente de nossos telefones no campo para vendas e faturamento simplificados.

Não há funcionalidade para assinaturas eletrônicas ... Assim, podemos permitir que os clientes paguem suas contas corretamente, com um enorme botão verde no e-mail, por que não ter um enorme botão azul dizendo "aprovar estimativa". Facilite para que as pessoas digam sim para nós e armazene isso na nuvem com todo o resto ... por JobNimbus em 02/04/2019 Hey Joshua! Que bom que o JobNimbus foi capaz de ajudá-lo a fazer algumas coisas muito importantes em seu dia. Queremos continuar fazendo isso acontecer, e aprovar / assinar estimativas é uma das maneiras pelas quais queremos ajudar melhor.Enquanto você pode obter suas estimativas assinadas diretamente em nosso aplicativo para dispositivos móveis, a experiência com a assinatura eletrônica está ausente e nossa equipe de desenvolvedores está trabalhando para levar essa experiência um pouco mais. Fique atento às atualizações do aplicativo móvel e da experiência na Web!
Comentário deixado em 03/17/2020
Derwood

Bom produto, os recursos de automação funcionam bem. Boa experiência geral.

Pode ser personalizado para necessidades específicas de nossos negócios.

A maneira de visualizar modelos ao construí-los. As opções do modelo não são totalmente personalizáveis
Comentário deixado em 03/17/2020
Fonseca

Desde o primeiro dia: o vídeo demo inicial vendeu a mim e a meu chefe instantaneamente!

Você queria me perguntar o que eu mais amo nesse software, certo? 1. É fácil de usar, não é nada complicado de usar.

1. Mapear a planilha não foi tão fácil quanto o vídeo parecia ser. Especialmente se houver um erro ao traduzir as informações, não houve um vídeo para ajudá-lo. Fiquei comigo para descobrir o que significava o erro e o que eu precisava fazer para corrigi-lo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Maisel

Veja a nota acima. Mais uma vez, extremamente satisfeito com este software.

Ajuda na comunicação com os membros da equipe e com eles sobre qualquer ação realizada em qualquer área. Usamos isso para status, vendas, licenças, produtos e preocupações dos clientes.

Nada. É perfeito. Todos os aspectos das necessidades que temos agora foram atendidos 100 vezes. No geral, apenas arranhamos a superfície do software cando. por JobNimbus em 30/10/2019 Muito obrigado, Alyce! Tão feliz que fomos capazes de ajudar vocês!
Comentário deixado em 03/16/2020
Willey

Muito bom ... grande curva de aprendizado para algumas pessoas, mas no final vale a pena.

Este software é excelente para operações diárias, cotação e rastreamento de trabalhos de construção. O software é muito fungível, o que significa que você pode transformá-lo no que precisar. Demorou muito tempo para implementar e ajustá-lo ao que fazemos perfeitamente, mas é possível e também é possível para você.

Não há muitos contras aqui. No entanto, houve alguns problemas com a sincronização com o QuickBooks que tivemos que resolver. Também há uma enorme limitação no catálogo de produtos e serviços, se você deseja criar um. Corremos problemas com os limites de caracteres ao sincronizar com o QuickBooks online. O QuickBooks online permite um limite de 100 caracteres e o jobnimbus apenas 31. existe um trabalho muito longo para maximizar o limite de caracteres no QuickBooks online, no entanto, isso significa colocar o mesmo produto ou serviço 3 vezes no sistema. Isso seria eliminado e / ou corrigido se o jobnimbus remover o limite de 31 caracteres em seu nome de produto e serviço.
Comentário deixado em 03/14/2020
Demodena Kops

Como novo funcionário de uma empresa bem estabelecida e ocupada, o JobNimbus tornou minha experiência de integração e treinamento fácil e eficiente. Consegui localizar as informações necessárias apenas com o básico no que diz respeito ao treinamento. O sistema é tão fácil de navegar. É um alívio ter tantas informações capturadas e organizadas de uma maneira digital simples.

O JobNimbus funciona tão intuitivamente que você pode responder muitas de suas próprias perguntas, se você é novo no sistema. O layout é fácil de entender e seguir. Encontrei as imagens à esquerda de uma lista, separando um trabalho ou cliente extremamente útil e aumentei minha velocidade no reconhecimento de diferentes tipos de arquivos ao pesquisar.

Nada, agora não encontrei nenhum "ponto cego". A informação está lá e é fácil de encontrar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dhiman Banaag

O JobNimbus otimizou meus negócios e me permitiu trazer todos os meus leads de várias fontes para o ONE SINGLE PROGRAM, que pode reportar-se à versão desktop do Quickbooks ou à versão online do Quickbooks (nosso principal software de contabilidade). Isso é ENORME para o meu negócio e pretendo usar este produto por muitos anos!

-Fácil de usar

- Toda vez que eu ligo para eles, leva dias para eu obter uma resposta (se é que alguma vez). É verdade que os vídeos de ajuda on-line são bastante úteis, mas espero uma resposta quando tiver dúvidas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Tye

O JobNimbus foi desenvolvido especificamente para empresas de construção e oferece uma solução completa, da aquisição de leads à faturamento. É extremamente difícil ajustar e configurar mais aplicativos de CRM e gerenciamento de projetos "generalistas" para atender aos fluxos de trabalho da indústria da construção e etapas específicas, para que definitivamente haja valor nesse software. Embora esteja longe de ser perfeito, oferece uma solução quase pronta para empresas de construção e coberturas, permitindo uma integração bastante rápida. A ideia inicial é ótima, mas é definitivamente perfeita. A maior falha do JoNimbus é o fato de ter fluxos de trabalho diferentes para contatos (proprietários e pessoas em geral) e para trabalhos (trabalho real sendo executado). Embora pareça ótimo, depois de se aprofundar um pouco mais, você percebe que os status predefinidos para Contatos e Trabalhos são os mesmos! Isso, em vez de criar clareza e diferenciar os dois aspectos de um trabalho, leva a grandes confusões com funcionários de baixa tecnologia: se um representante de vendas salva um contrato em um contato em vez de um trabalho, a pessoa que procura esse contrato em Job não encontra a menos que eles procurem sob Contato. Pode ser difícil entender se você nunca usou o JobNimbus, mas o resultado é que ele cria (muitas) misturas.

- Projetado especificamente para empresas de construção e coberturas

- Fluxos de trabalho confusos (mais sobre isso abaixo)
Comentário deixado em 03/13/2020
Emmet Seelbach

O que mais gosto neste software é a facilidade com a qual você pode criar e atualizar fluxos de trabalho e automação nos fluxos de trabalho. Além disso, seus conselhos (representações visuais dos fluxos de trabalho) realmente ajudam a priorizar e entender rapidamente todo o pipeline.

O que eu menos gosto no software é a incapacidade de exportar dados das tabelas. Há uma funcionalidade de relatório bastante robusta, mas eu gosto de extrair todos os meus dados relevantes e "cortá-los em cubos", e não há atualmente nenhuma maneira de fazer isso. por JobNimbus em 21/05/2019 Obrigado, Todd! Você deve poder exportar todos os seus relatórios para Excel ou CSV (com exceção dos relatórios internos). Você acabou de usar o ??? menu em cada relatório para optar por exportá-los.
Comentário deixado em 03/13/2020
Keily Linkert

Nossa empresa usa esse software o dia todo, todos os dias. Somos capazes de gerenciar trabalhos e permanecer conectados com nossos clientes e funcionários usando este sistema. Podemos trabalhar com outros programas que se integram ao Job Nimbus, o que nos permite concluir quase exclusivamente nossos trabalhos do começo ao fim com este programa. É preciso treinamento para entender completamente todas as funcionalidades do Job Nimbus, mas suas capacidades e como isso contribui para o nosso sucesso como empresa supera o tempo e o treinamento para aprender todas as diferentes funções do Job Nimbus.

Existem algumas coisas que ajudariam nosso sistema a funcionar melhor como empresa. Tanto quanto definir alertas nas informações de contato ou poder adicionar etiquetas com códigos de cores nas informações de contato. Mas como um todo, eu diria que não temos queixas sobre esse software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Derk Satiago

A experiência geral foi boa nos primeiros dois anos, mas à medida que minha empresa cresce, as necessidades também crescem e é aqui que finalmente estou precisando da ajuda real. Mas não está sendo fornecido.

Muito acessível, fácil de usar, rápido, muito personalizável,

Eu gostaria que tivesse opções para ser mais orientada para o marketing do que um puro software de gerenciamento de projetos. Estou muito frustrado agora, porque não quero deixá-los, mas preciso de muitos recursos adicionados ou personalizados e o suporte não tem sido bom. Espero que eles sejam capazes de me dedicar mais tempo por telefone, em vez de apenas um e-mail tedioso, que pode levar dias para que eu e eles possamos descobrir minhas necessidades. Nunca recebi uma ligação a bordo. Não tenho certeza se todos esses problemas de suporte se devem ao tipo de assinatura que tenho, não é um dos melhores. Apenas sinto que não estou sendo ouvida, ajudada e cuidada. Espero que isso mude antes de mudar para o progresso do trabalho. por JobNimbus em 22/01/2020 Olá Luis, Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha. Sinto muito que você não sinta que está sendo ouvido. Escalamos isso para os canais apropriados para solucionar suas preocupações. Agradecemos também seus comentários e sugestões sobre recursos futuros. Nossa equipe está sempre trabalhando em novas implementações para que nossos clientes possam fazer muito mais com seus próprios negócios. Tenha um ótimo dia e obrigado novamente pela revisão!
Comentário deixado em 03/11/2020
Clarke Moncrieffe

Gerenciamento de ordem de serviço e subcontratado.

No geral, é bastante simples de usar. Na verdade, eu descobri alguns dos problemas de suporte que sua equipe de suporte não conseguiu descobrir. Também descobri algumas alternativas para tornar o sistema mais útil para minha empresa.

Suas seções nos modelos de estimativa. Atualmente, clico no link da seção para criar a seção, mas abro meu bloco de notas para inserir a descrição, para que eu possa ver a coisa toda, a fim de revisá-la. Em seguida, copio e colo no campo de descrição. por JobNimbus em 06/11/2019 Obrigado, Gary! Para essas descrições de itens de linha de estimativa, é possível arrastar esses campos para aumentá-los. Basta clicar nas pequenas linhas no canto inferior direito do campo para expandir cada uma delas, conforme necessário. Nossa equipe de suporte pode ajudá-lo se você precisar de assistência adicional, e esperamos fazer essas expansões automáticas no futuro também!
Comentário deixado em 12/16/2019
Levy Scholz

É um CRM especificamente adequado ao que fazemos.

A capacidade de telefonar, texto, email e anotações do aplicativo e ver um upload imediato para a versão da web. Ótima maneira de documentar o fluxo de comunicação com um cliente.

Nada de qualquer consequência. Continue com o ótimo trabalho. por JobNimbus em 03/01/2020 Estamos felizes por você achar o JobNimbus tão útil!
Comentário deixado em 12/12/2019
Hildie Bodnachuk

Fornece uma maneira fácil e eficaz de otimizar seus negócios para que sejam os mais produtivos e eficientes possível.

Sem contras no momento, pode levar algum tempo para configurar tudo, mas depois que você tiver seu fluxo de trabalho, tudo se encaixará.
Comentário deixado em 11/26/2019
Avery

Tem sido ótimo, a equipe é ótima e trabalha com [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO]

A capacidade de rastrear tudo e gerar relatórios sobre tudo. Acompanhamento de clientes, AR, origem do trabalho e onde estamos no trabalho em que estamos trabalhando atualmente.

Foi um pouco confuso para configurar, mas fora isso eu gosto da funcionalidade. App precisa de um pouco de trabalho, mas isso é esperado com atualizações etc e nada é perfeito. por JobNimbus em 02/12/2019 Obrigado, Paul!
Comentário deixado em 11/18/2019
Dombrowski

No geral, adoro o produto e fico feliz por estar associado a outros produtos para tornar a administração de uma empresa tão integrada.

A eficiência, facilidade de personalização e integrações tornam as operações mais fluentes. A funcionalidade geral e os detalhes incorporados ajudam minha empresa a se organizar tremendamente.

No começo, eu não gostei de como não conseguia saber se as faturas, estimativas, etc. por e-mail foram entregues ou abertas pelo destinatário final.
Comentário deixado em 11/04/2019
Langsdon

Organização. Saber onde estamos com cada cliente. Exemplo: O cliente recebeu uma estimativa por e-mail do Job Nimbus. O programa registra a estimativa real, quando foi enviada e o preço. O cliente liga em busca de uma estimativa e temos uma resposta para o cliente. O Job Nimbus também fornece uma lista pop-up enquanto digita informações parciais que são úteis às vezes. Exemplo de recebimento de um cheque pelo correio do corretor de imóveis que normalmente não possui informações do endereço ou cliente real, mas é fornecido o número da fatura. Job Nimbus permite digitar apenas o número da fatura ou apenas o endereço ou o nome parcial para encontrar o trabalho. Sou muito grato por esse programa e recomendo a qualquer pessoa com um grande volume de clientes que se mantenha organizado.

Este programa organiza o ponto de serviço dos clientes, do lead ao pago e fechado. O Job Nimbus controla os pagamentos e permite que sejam feitas anotações no perfil de cada cliente. Ele também permite que fotos e notas sejam compartilhadas por e-mail com o cliente, fornecendo um registro para a empresa e o cliente.

Depois de receber o pagamento ou clicar em qualquer item na seção financeira do programa, você sempre deve atualizar a conta. O programa não permite que você faça vários pagamentos, a menos que você atualize e saia dele. por JobNimbus em 12/11/2019 Obrigado pela sua crítica, Richie! Eu não estava ciente dessa questão refrescante na área financeira. Você entrou em contato com nossa equipe de suporte? Caso contrário, envie os detalhes do que você está enfrentando para [protegido por email] e eles investigarão para ver o que pode ser feito.
Comentário deixado em 10/08/2019
Ramsdell Martensen

Excelente. Basta configurar e usar este CRM. Você não vai se decepcionar.

Adore o suporte e as opções para fazer isso se encaixar exatamente no que queremos.

Alguns pequenos ajustes, mas a equipe de suporte está ciente e trabalhando neles. Obrigado. por JobNimbus em 11/10/2019 Thanks, Matt!
Comentário deixado em 09/23/2019
Jain

O Jobnimbus me salvou muito tempo com os proprietários de imóveis quando eu preciso inscrever um proprietário.

O Jobnimbus torna extremamente fácil adicionar contatos, escrever estimativas e convertê-los em faturas ou ordens de serviço e enviá-los por e-mail a seus clientes.

Não consigo remover os totais de preços do sistema atual, o que faz com que o cliente veja um número realmente grande quando você está fornecendo uma estimativa de tipo boa, melhor ou melhor. por JobNimbus em 01/10/2019 Obrigado, John! Estamos felizes que o JobNimbus esteja ajudando você! Temos um sistema "Bom, melhor, melhor" em nosso radar e queremos construí-lo o mais rápido possível. Se você ainda não o fez, vote nessa idéia em jobnimbus.uservoice.com para ajudar a avançar na nossa fila de desenvolvimento. Obrigado!
Comentário deixado em 09/04/2019
Ronnholm

No geral, estamos muito felizes com isso. Continuaremos a usá-lo e construí-lo. Até agora, a equipe do JobNimbus parece realmente ansiosa para ouvir as necessidades de seus clientes e trabalhar em busca de soluções. Essa é uma grande vantagem para nós. Não nos importamos em crescer com o software, desde que ele melhore continuamente.

Fácil de usar. A JN possui a maioria dos recursos de que precisamos como empresa de reforma. Bom apoio se encontrarmos algo com o qual precisamos de assistência.

O aplicativo de telefone precisa ser um pouco mais robusto. Precisa ser capaz de ver os contatos na exibição do quadro no aplicativo de telefone e navegar a partir dessa exibição. Essa é uma enorme desvantagem ao trabalhar em movimento. Com um grande número de produtos, seria muito mais fácil encontrar contato no fluxo de trabalho apropriado - a filtragem é muito complicada.
Comentário deixado em 09/04/2019
Euphemiah

Não sinto necessidade de procurar outros sistemas. Este tem tudo o que preciso e posso facilmente olhar além de algumas peculiaridades

Simples de configurar

Precisa de uma integração mais fácil com o Quick Books
Comentário deixado em 09/04/2019
Roddie

O Jobnimbus tem sido uma ótima maneira de nossa empresa acompanhar nossos leads e segui-lo através de todas as etapas do processo facilmente. Eliminamos grande parte da nossa papelada e conseguimos otimizar nossas ordens de serviço e tarefas usando-a. É fácil de usar.

O aplicativo tem problemas para encontrar endereços quando em campo.
Comentário deixado em 08/28/2019
Sidon Tomanek

Isso nos ajudou a acompanhar nosso projeto exponencialmente melhor ... desde que todos digitem os dados.

Adoro a capacidade de rastrear comunicações e todos os arquivos de um cliente durante o ciclo de vida do projeto. Especialmente quando emparelhado com a Company Cam para rastrear alterações / fotos.

Eu adoraria ver isso se integrar com o documento .xls exportando melhor. Seria uma etapa incrível se eu pudesse exportar uma estimativa ou Fatura para um formato Excel para posterior detalhamento e acompanhamento do projeto. Isso, por sua vez, daria muito mais oportunidades de rentabilidade e facilidade de uso. A partir de agora, eu tenho que digitar tudo novamente OU usar um conjunto de estimativas completamente diferente .... o que eu preferiria não fazer.
Comentário deixado em 08/25/2019
Carlina Rossin

Job nimbus funcionou muito bem para a nossa empresa de coberturas. Somos capazes de nos comunicar melhor com nossos clientes e funcionários.

Com que rapidez conseguimos transferir e os recursos do software. Gosto de poder colocar todos os formulários / documentos e fotos em um arquivo de trabalho em um local.

A sincronização com os quickbooks realmente não funciona.
Comentário deixado em 08/21/2019
Popper Satz

O JobNimbus é uma solução econômica para gerenciar nosso fluxo de trabalho diário. Ele é personalizado para nós versus nós temos que personalizar para ele. Ele fornece todos os recursos principais e simples necessários para manter nossa equipe conectada e eficiente através de nosso fluxo de trabalho, do início ao fim. Funciona como nosso CRM e software operacional. Relatórios flexíveis e acesso móvel também são um grande profissional.

A reportagem fotográfica seria uma ótima adição. Atualmente, não há opção para imprimir fotos em um formato de relatório. Estranho, porque você pode criar um relatório para quase todo o resto.
Comentário deixado em 08/20/2019
Meter

Positivo. É um dos melhores sistemas que usei por design. É simplista por natureza, mas oferece várias opções sobre como utilizar as informações, além de permitir que todas as informações sejam facilmente acessíveis a todos os funcionários.

Mantém tudo localizado centralmente e facilmente acessível. Ele está sincronizando recursos com o QuickBooks e o Gmail, além de outros programas que são essenciais para nossa empresa. Ele converte facilmente as informações inseridas em diferentes formas, como estimativas, faturas e seu design é fácil de usar.

Minha maior preocupação e reclamação sobre esse programa é a falha. Por exemplo, muitas vezes tem tempos de carregamento longos, seja procurando um contato, salvando qualquer coisa, convertendo estimativas em faturas, etc. Ele reutilizará números de faturas e estimativas e não informará que é um número duplicado até que esteja completo e você esteja pronto. tentando salvá-lo. Também não permitirá que você insira várias pessoas com o mesmo nome, ou seja, James Smith. Estes são alguns exemplos de coisas que considero se abordadas e corrigidas melhorarão o programa, bem como fortalecerão a eficiência e apoiarão a eficácia de um sistema já muito útil e de fácil utilização.
Comentário deixado em 08/20/2019
Heathcote Kanti

Isso nos mantém organizados!

Não consigo imaginar a vida sem Job Nimbus. Ele mantém tudo em um só lugar, incluindo compromissos e documentos, fotos e notas de trabalho. O suporte ao cliente é fenomenal - eles realmente levam as sugestões ao coração. E o valor pelo que pagamos é um dos meus melhores ROIs para os meus negócios. Não posso recomendar a JN o suficiente - somos clientes desde 2013 ou 2014. Não consigo imaginar minha empresa sem ela.

Desejo que um trabalho possa estar em mais de um status por vez - às vezes, em um status com contabilidade e outro com operações (como precisa ser inspecionado, mas também está pendente de pagamento do cliente).
Comentário deixado em 08/14/2019
Corty Raelson

Precisávamos de um CRM que pudesse levar nossa equipe, ser fácil de usar, integrado ao aplicativo de fotos que usamos e ter um bom preço. Job Nimbus faz tudo isso para a nossa empresa de coberturas.

Fácil de usar, econômico, integra-se a outros aplicativos que usamos para nossa empresa de coberturas!

O aplicativo precisa de melhorias. Parece que ficou melhor. Ainda gostaria de ver que é mais fácil de usar e fazer upload / download mais rápido.
Comentário deixado em 08/13/2019
Moynahan Mccutchen

O software coloca todo o registro de clientes e tarefas em um só lugar. O JobNimbus foi um grande impulso para a nossa empresa. O aplicativo móvel sozinho !! 5 ESTRELAS! Os representantes de vendas tinham todas as informações no bolso, eles podiam fazer upload de fotos dos trabalhos enquanto estavam no local e as chamadas para o escritório reduzidas drasticamente, o que sempre contribui para um trabalho mais eficiente para todos. A facilidade de uso ajudou todos os aspectos de nossos negócios, mesmo os gerentes de projeto mais antigos não têm queixas quanto ao aprendizado do sistema.

Quando uma atualização acontece para uma empresa, ela afeta todas as empresas. Exemplo: quando a atualização ocorreu para os relatórios, apenas o criador do referido relatório pôde fazer alterações, como período, etc.
Comentário deixado em 08/13/2019
Beker

Criar relatórios é incrível. Podemos obter nossas informações imediatamente e entender o estado de nossa empresa e saber quais decisões tomar.

Fácil de usar, fácil de usar e ensinar às pessoas como usá-lo. Relatórios

Não gosto de como as notas não seguem um fio. Cada vez que alguém responde a uma nota, ela vai para o topo, e não para a nota à qual está respondendo. Isso é irritante porque pode haver 10 notas entre a nota para a qual você está respondendo e a resposta, portanto, o seguinte é confuso.
Comentário deixado em 08/13/2019
Kore

Eu posso personalizar relatórios de acordo com milhares de critérios. Isso facilita a vida quando você precisa fazer uma pesquisa detalhada e descobrir detalhes específicos sobre trabalhos sem precisar procurar por horas. Economiza tempo e energia. Eu tenho um trabalho exigente que é muito sensível ao tempo, por isso o aspecto de economia de tempo do software é muito importante.

Não consigo rastrear tendências ou gerar relatórios gráficos com base em datas, horários, costumes, códigos postais, localizações, detalhes de trabalho, tempo de conclusão, etc. Além disso, a interface do usuário é bastante monótona.
Comentário deixado em 08/13/2019
Langbehn Mirmow

jobnimbus permite a mim e a todos os meus colegas de trabalho estabelecer, explicar e descobrir nosso negócio diário que eu adoro

a facilidade geral com a interface do usuário é incrível

Eu sinto que o site deveria ter apenas mais recursos, já que o menu é muito pequeno, eu sinto que nós, usuários, devemos ter mais opções para usar
Comentário deixado em 08/13/2019
Bartley

Melhoramos nossa coordenação geral entre vendas e produção.

Facilidade de uso no gerenciamento geral de projetos.

Falta de interface com gerenciamento financeiro.
Comentário deixado em 08/13/2019
Hertha Devendri

Todo mundo tem todas as informações disponíveis instantaneamente e é mobilidade

Facilidade de uso e todas as informações compartilhadas

Não é possível personalizar ordens de serviço e falta de flexibilidade com relatórios
Comentário deixado em 07/07/2019
Arlin

a vida tem sido fácil, a tensão que recebemos do inquilino / cliente, de que deveríamos responder às falhas de seus serviços reduziu e recebemos respostas de nossa equipe rapidamente.

Minha empresa conseguiu um emprego para gerenciar instalações residenciais e manutenção de serviços de construção para clientes e desenvolvedores, tivemos muitos trabalhos e ligações de clientes por mais de um ano, sem software, finalmente, quando recebemos uma recomendação, começamos com Em uma versão de teste, o aplicativo foi fácil de aprender com a ajuda de vídeos, e a resposta do atendimento ao cliente, rastreando nossos trabalhos, técnicos e informações de clientes e necessidades de emergência em um software de aplicativo móvel, foi um avanço para minha empresa.

Aprender a usar o software apenas com vídeos era difícil, teria sido mais fácil se a linha de atendimento ao cliente estivesse disponível para responder a cada instante, treinar os técnicos e aconselhar nosso cliente a se inscrever nesse aplicativo não era fácil, mas eles agora desfrutaram, eles resolvem seus problemas apenas com o aplicativo em seus dispositivos móveis. Estamos trabalhando para melhorar nossa educação e integração de aplicativos, para que novos recursos sejam mais fáceis para você aprender e seguir em frente. Agradecemos seus comentários!
Comentário deixado em 06/27/2019
Arabela

Tem sido muito bom. Eu avaliei todas as minhas experiências gerais com 5 estrelas.

Gosto que o software seja simples o suficiente para que nossos membros da equipe de campo possam usá-lo, mas também tenha a capacidade de conter tantas informações sobre os trabalhos. O fato de que ele coordena com e-mail e calendário do Google também é uma vantagem!

Que você só pode ver sua própria agenda no aplicativo. Às vezes, quando estou fora do escritório, preciso ver onde outras pessoas estão ou deveriam estar. Atualmente, o aplicativo para dispositivos móveis está focado nos representantes que estão em campo vendo seu próprio calendário, mas definitivamente estamos explorando maneiras de ajudar administradores, gerentes de escritório e muito mais a melhorar experiência móvel também. Fique ligado!
Comentário deixado em 06/17/2019
Mathias Okerblom

Estou na minha empresa e uso o Job Nimbus há mais de três anos e não tive problemas com o programa. É fácil de usar e auto-explicativo.

Eu gosto que este programa seja fácil de trabalhar. Permite espaço de digitação suficiente para anotações para ajudar a descrever quais são as preocupações dos clientes.

Às vezes, os vendedores reclamam que não podem acessar o Job Nimbus a partir de seus telefones. Em seguida, eles precisam ligar para o escritório para obter informações sobre o compromisso, marcar um compromisso ou alterar um compromisso. Nossa equipe tem trabalhado muito duro para corrigir problemas no aplicativo móvel e agora temos novas versões para iOS e Android que devem permitir que eles sempre acessem suas informações. Peça à sua equipe que verifique se a versão mais atualizada está instalada e informe-nos se houver outros problemas em [email protected]
Comentário deixado em 05/20/2019
Marj Juran

Continuaremos a usar o job nimbus devido à facilidade de uso e acessibilidade.

Este software é fácil de usar e mantém todos os nossos funcionários em tarefas. Temos um lugar para todas as reuniões e compromissos, com funcionários e clientes. A programação é fácil de fazer e acompanhar. Nosso gerente de escritório gosta mais!

Este software pode ser caro, no entanto, acreditamos que vale a pena manter um negócio arrumado. Fazemos um grande esforço para manter os custos baixos para você, preços competitivos, mantendo nossos custos internos no mínimo e sempre agregando mais valor ao seu negócio e esperamos continuar a fazê-lo muito bem. vale a pena usar o JobNimbus.Obrigado por nos usar e esperamos atendê-lo bem por muitos anos!
Comentário deixado em 05/08/2019
Merriam

Ótimo recomendaria e terá e continuará a fazê-lo.

O representante gastou um tempo para repassar tudo o que construíram e se certificou de que entendíamos e sempre esteve lá, os representantes e sua equipe foram ótimos. Eles continuam a receber feedback do contratado para melhorar o aplicativo, a função e as opções, o CRM é personalizável e sempre têm vídeos e suporte para ajudar.

Estou feliz com tudo, apenas procurando mais recursos e atualizações no futuro, que eu sei que estão por vir, porque eles estão sempre trabalhando em coisas nos bastidores. Então, apenas esperar por eles é a única parte difícil. por JobNimbus em 09/05/2019 Thanks, Paul! Também estamos ansiosos para receber essas novas atualizações:) Você já consultou as automações baseadas em tempo? Caso contrário, você pode ver aqui algumas receitas interessantes para fazer uma nova mágica em sua conta: https://support.jobnimbus.com/hc/en-us/articles/360024907171-Time-Based-Automations
Comentário deixado em 05/06/2019
Humfrid Profera

Tornamo-nos muito organizados desde a implementação do job nimbus. Posso retirar garantias de relatórios de anos anteriores agora com facilidade. Isso faz tudo valer a pena.

Adoro a facilidade e a personalização que ele oferece. É um programa muito fácil de aprender, e treinar novos funcionários é muito fácil.

Enquanto desfruto dos novos recursos que as atualizações trazem, também fico irritado com as constantes mudanças e atualizações quase diárias que precisam ser realizadas antes de usar o programa. Vou me apressar para fazer logon pela manhã de vez em quando e ter que esperar devido a uma atualização. por JobNimbus em 13/05/2019 Obrigado, Charla! Sobre essas atualizações, a atualização da Web deve ocorrer instantaneamente, você não precisa esperar que ocorram atualizações. Eles devem estar prontos quando você efetuar o login e, se enviarmos uma atualização enquanto você já estiver conectado, basta uma atualização no seu navegador. Se você precisar aguardar uma atualização, entre em contato com [email protected] imediatamente para eles podem ver qual é o problema e colocá-lo em funcionamento.
Comentário deixado em 04/22/2019
Nevil Bohnker

Ser capaz de acompanhar o andamento de um projeto desde a primeira ligação telefônica até o final do projeto em um único local foi um benefício para nossos negócios. Sinceramente, não sei como nossa empresa conseguiu operar por 8 anos sem esse software.

O software coloca todo o registro de clientes e tarefas em um só lugar. A interface é intuitiva e funciona muito bem quando você a adapta aos seus negócios. Este é um produto que você obtém com o que coloca. Gosto de poder usar a interface da Web ou acessar o Job Nimbus por meio de um aplicativo, embora a interface baseada na Web seja mais rápida e detalhada. Embora este seja o primeiro software de CRM que minha empresa utilizou, não vejo necessidade de mudar para outro. Job Nimbus trabalha!

Existe uma curva de aprendizado bastante significativa para colocar o programa em funcionamento para o seu negócio em particular. Enquanto todas as peças necessárias estiverem lá, você deverá organizá-las para atender às suas necessidades. No começo, isso consumiu bastante tempo e levou muitos testes para que as coisas fossem discadas. Vale a pena o esforço no final, mas foi um esforço. por JobNimbus em 25/04/2019 Obrigado, Jason! Estamos muito felizes por você ter encontrado uma casa com o JobNimbus e espero que saiba que continuaremos agregando valor ao seu negócio à medida que o tempo passa, com novos recursos, atualizações, Também estamos trabalhando para melhorar essa curva de aprendizado. Esperamos que, no futuro, seja mais fácil fazer alterações em seus fluxos de trabalho e personalizações!
Comentário deixado em 04/18/2019
Jenesia

Até o momento, não tivemos muitos problemas com o jobnimbus. Existem vários recursos que nos poupariam tempo e dinheiro, se o jobnimbus também os executasse. No geral, porém, estou satisfeito.

O que mais gosto no jobnimbus é a facilidade de configurar e navegar pelo sistema.

Não podemos executar campanhas de marcação por meio do jobnimbus, e essa é uma das coisas que temos que pagar taxas adicionais pelo software. por JobNimbus em 23/04/2019 Thanks Tamarra! Atualmente, nossas muitas integrações são uma ótima maneira de otimizar seu fluxo de trabalho sem agregar custos adicionais ao próprio JobNimbus, mas estamos sempre buscando agregar valor aos nossos clientes e, com certeza, levar o seu feedback conosco enquanto examinamos as melhores maneiras de fazer isso. Informe-nos sobre qualquer outra coisa que possamos melhorar, acessando aqui: JobNimbus.uservoice.com.
Comentário deixado em 04/13/2019
Tierney

A capacidade de ver o que está acontecendo em geral na empresa em todos os mercados, até os detalhes de arquivos individuais que outros softwares não permitem que você faça. Por exemplo, eu usei um software em que você tinha apenas 4 status para escolher e era isso, nenhum sub status ou algo assim. Sendo uma empresa de vendas de coberturas / coberturas, um arquivo passa por tantos estágios que você não pode executar um relatório e ver detalhes sobre arquivos sem abrir cada arquivo individual. O JobNimbus me permite ter essa capacidade e personalizá-la de acordo com nossa terminologia e processos, causando um aumento considerável na produção!

A maneira como você pode personalizá-lo para se adequar à empresa e ter acesso a saber completamente o que está acontecendo com qualquer aspecto da empresa.

Eu não sei, não é chamativo como os outros? Realmente não consigo pensar em nenhuma desvantagem, pois você pode personalizá-lo para se adequar a você. por JobNimbus em 16/04/2019 Thanks, Michael! Tão feliz que o JobNimbus foi personalizável para trabalhar como você trabalha e ajudá-lo a fazê-lo de forma mais eficiente! Você pode conferir isso aqui: https://support.jobnimbus.com/hc/pt-BR/articles/360024907171-Time-Based-AutomationsEnjoy!
Comentário deixado em 04/09/2019
Haimes Frayne

No geral, a experiência aumentou muito meus negócios. Gosto deste produto e o recomendaria a meus colegas colegas.

Eu gosto de quanta personalização você pode fazer com este produto. Tem ótimas opções e eu amo que você possa configurar todos os diferentes modelos.

Eu não gosto dos aplicativos móveis. Eu gostaria que funcionasse mais suavemente e funcionasse um pouco mais como a versão web. Eu também gostaria que eles tornassem a versão da Web mais compatível com dispositivos móveis se você precisar fazer login no seu telefone ou iPad na plataforma da Web. por JobNimbus em 11/04/2019 Muito obrigado pela sua análise! Estamos felizes em saber que é personalizável para atender às suas necessidades e o ajudou a aumentar seus negócios! Nossa equipe de desenvolvedores está trabalhando em atualizações para o aplicativo móvel para torná-lo muito mais poderoso e com melhor desempenho, com algumas atualizações já em beta enquanto falamos. Você deve começar a ver melhorias de desempenho, bem como atualizações de usabilidade muito em breve. Temos grandes planos que devem solucionar seus problemas, portanto, fique atento!
Comentário deixado em 04/02/2019
Bronny Sanderson

Facilidade de acesso / opções móveis

Poderia ser um pouco mais amigável. Sou jovem e cresci em uma geração que depende de tecnologia para tudo, então não foi difícil para mim navegar. No entanto, o proprietário da empresa em que trabalho é mais antigo e tem dificuldades com a tecnologia, portanto, não foi muito fácil ensinar como usar o programa. por JobNimbus em 05/04/2019 Obrigado pela sua revisão, Stephanie! Nosso objetivo é tornar o JobNimbus o melhor lugar para você acompanhar e expandir seus negócios com facilidade, e sabemos que temos trabalho pela frente para conseguir isso. Nossa equipe de desenvolvedores já está trabalhando arduamente para atualizar a Web e aplicativos móveis sejam mais fáceis de usar e com melhor desempenho, esteja atento a essas atualizações em breve! Algo que seria realmente útil para orientar esses esforços seria se você pudesse nos fornecer informações específicas sobre onde você teve problemas pessoais. usabilidade. Se você ainda não o fez, envie esses pensamentos para JobNimbus.uservoice.com para que nossa equipe de desenvolvedores possa vê-los e resolvê-los adequadamente. Obrigado por seu apoio e esperamos atendê-lo melhor a cada dia!
Comentário deixado em 03/29/2018
Jerri

A operação mais suave e o controle de capacidade mantêm e revisam os status dentro da empresa e ajudam a treinar melhor nosso vendedor

Eu diria que a parte mais agradável do uso deste software é a capacidade de rastrear status com relatórios e, é claro, ter uma maneira mais suave de documentar e armazenar informações do cliente

Uma das coisas que mais me incomoda é ao procurar um trabalho específico, tentando ler as anotações, outros trabalhos que podem ou não estar relacionados a esse trabalho aparecerão nessas anotações e eu entendo marcando e desmarcando a caixa relacionada. alterações que ainda não são problema na minha opinião e também uma maneira de integrar a estimativa do Xactimate a ela seriam úteis apenas pela minha opinião por JobNimbus em 03/04/2018 Joe,
Comentário deixado em 02/06/2018
Cyndi

A melhor parte do programa é a seção do quadro de empregos. É útil para todos os departamentos da empresa. Cada funcionário pode ver onde está um trabalho e você pode definir notificações, para que eles saibam sobre um trabalho no qual precisam prestar atenção. Ser capaz de importar clientes de CRMs anteriores é ótimo. Isso significa que você não precisará fazer muita entrada de dados de clientes anteriores para recuperar o banco de dados do Job Nimbus.

A única falha, que realmente não é culpa do programa, é que se uma pessoa não atualizar um trabalho ao longo do caminho, o trabalho poderá se perder. Para tornar o Job Nimbus um CRM de sucesso em sua empresa, todos os funcionários precisam usá-lo a cada passo do caminho. Um exemplo é se o gerente de produção esquecer / deixar de atualizar um trabalho como concluído, o contador nunca saberá que deve cobrar do cliente. Tenho certeza de que haveria uma solução alternativa, mas acabamos decidindo que não valia a pena usar esse programa porque alguns funcionários pulavam etapas cruciais, resultando na perda de empregos. por JobNimbus em 26/03/2018 Eric, obrigado por reservar um tempo para nos deixar uma ótima revisão. Adoramos ouvir como alguns de nossos recursos favoritos funcionaram bem para sua equipe. Parece que você encontrou alguns problemas relacionados a erro humano entre sua equipe e estamos imaginando se o uso de Dias em status em nossa exibição de painéis pode ajudar. Além disso, automação e personalização adicionais podem ajudar. Nossa equipe adoraria a oportunidade de ajudá-lo a solucionar isso. Para sua conveniência, entre em contato com nosso gerente Ronnie Smith em [email protected]. Queremos ajudar sua equipe a obter a solução certa para o que você está fazendo!
Comentário deixado em 01/18/2018
Sophy Nero

O melhor benefício é uma melhor supervisão de tudo o que está acontecendo em toda a empresa e garantir que nada caia nas fendas. Elimina completamente os percalços de comunicação que ocorrem quando você está lidando com muitos trabalhos.

O software é muito abrangente e flexível. Você pode fazê-lo fazer o que precisar ou desejar. Depois de aprender o software, é muito fácil de usar. Eu recomendaria a qualquer pessoa que considere o programa ir em frente e receber o treinamento. Isso fez uma enorme diferença para mim e minha equipe. Tentamos seguir sem o treinamento no começo e não senti que estávamos usando todos os recursos, e lutamos para implementar o software completamente. Após o treinamento, foi uma diferença completa. Tivemos uma equipe entusiasmada que viu o valor em tudo o que podia fazer e comprou completamente para mantê-lo atualizado e atualizado, o que é a chave para sua utilidade. O treinador foi excelente em ensinar rapidamente a todos e mostrar como o software é fácil e útil. Ele era incrível - muito experiente, profissional e experiente com o software e com o ensino dele.

Não é possível ampliar o zoom nas fotos tiradas sem algumas etapas extras, e não é possível visualizá-las facilmente quando você deseja mostrar uma foto em particular a um cliente. Sinto que o aplicativo móvel tem falhas que podem ser frustrantes, mas não é nada demais. Eu recomendo usar a versão para desktop em um tablet quando estiver em campo e isso resolver todos os problemas com os quais eu lido usando o aplicativo móvel.
Comentário deixado em 11/30/2017
Jew

Suporte e que eles estão se esforçando para melhorar o produto. A beleza da automação é ótima, economiza muito tempo.

Se você abaixar seus usuários, precisará alterar a subscrição separadamente. Alguma curva de aprendizado no sistema. por JobNimbus em 26/03/2018 Jason, obrigado por dedicar alguns minutos para compartilhar sua experiência. Adoramos que alguns de nossos recursos favoritos tenham sido úteis e agradecemos por perceber nosso grande interesse em melhorar a experiência a cada dia. Esse é o nosso objetivo e, nesse espírito, se você encontrar obstáculos em relação aos usuários ou às configurações de assinatura, estamos à disposição para ajudar no [email protected] ou no (855) 964-6287. Também gostaríamos de ajudar a solucionar problemas de soluções personalizadas ou opções de treinamento, se isso fosse útil. Não hesite em entrar em contato com o gerente de treinamento Ronnie Smith em [email protected] Obrigado por fazer parte da família!

Deixe um comentário para JobNimbus