ConfTool Pro

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Registre participantes, aceite contribuições, programe programas para sua conferência ou seminário on-line.
Comentário deixado em 04/01/2020
Madeline Winsley

Muito fácil de usar, tinha todos os recursos que eu queria. Permitiu-me lidar com revisões, enviar e-mail a todos os participantes e geralmente gerenciar a conferência com muita facilidade.

Algumas coisas pareciam fixas e difíceis de mudar. Pode ser meu problema, mas eu queria poder alterar os envios para que as pessoas não fossem solicitadas a fazer upload de um arquivo, mas eu não poderia fazê-lo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Pedaias Grate

Muito útil para organizar a conferência, tudo foi considerado com muito cuidado!

É muito versátil, você pode adaptar às suas necessidades e ter faixas diferentes. Existem opções para tudo o que você pode pensar e isso realmente ajuda quando a estrutura da conferência possui várias faixas, períodos de revisão e diferentes tipos de arquivos de envio. Equipe de suporte muito útil, respondendo imediatamente às nossas perguntas durante todo o processo.

As telas da interface não são as mais intuitivas no começo, mas depois que você se acostuma, fica tudo lá e fácil de usar. Não usamos o recurso para organizar as sessões, o que foi nosso erro, pois isso nos pouparia muito tempo e ajudaria muito nessa parte.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ailis

Estou usando o ConfTool desde 2010 para diferentes eventos. O suporte é perfeito e o software tem todas as opções necessárias para nossas conferências de até 500 delegados. O gerenciamento de resumo e papel está incluído, a Agenda pode ser compilada e o upload para aplicativos está disponível. E - um preço para tudo dentro do produto!



Comentário deixado em 03/13/2020
Allis

Organizamos um dos maiores congressos do mundo em psicologia do esporte e usamos o ConfTool para processos de registro e administração: o congresso; como envio de resumos e revisão de resumos e gerenciamento e pagamentos de participantes, etc.

fácil de usar, todos os aspectos integrados que precisávamos, suporte da empresa

nada, o software foi uma excelente escolha para nossos requisitos
Comentário deixado em 10/18/2019
Chiarra Hoznour

Eu o usei para organizar uma conferência. Sou um verdadeiro fã desta ferramenta e a recomendei amplamente aos meus colegas

Agendamento de horário da conferência, incluindo verificação dos apresentadores nomeados para locais diferentes em paralelo, mas também muitas outras coisas

Pode haver algo que eu não usei, mas difícil de responder
Comentário deixado em 10/03/2019
Scarlett

Não havia mais desejos. Não houve problemas com o software a qualquer momento.

Fácil de usar.

Nada! Na minha experiência, não há software quase comparável.
Comentário deixado em 07/14/2017
Queenie

Estando no papel de co-organizador da conferência responsável pela gestão abstrata, fomos capazes de satisfazer as expectativas de nosso cliente - uma associação esportiva internacional.

Gostei da maior confiabilidade, complexidade e operação sem problemas. O sistema não estava fora de ordem, o que é excelente!

Gostei da menor plenitude de todas as descrições, pois me perdi facilmente quando estava procurando por algumas instruções e detalhes, como ajustar o sistema passo a passo para a nossa conferência.

Deixe um comentário para ConfTool Pro