Gerenciamento de Negócios Vorex

Avaliações: 17 | Classificação geral: média
Excelente
8
Boa
5
Média
1
Mau
1
Horrível
2
O Vorex Business Management é a solução mais abrangente baseada em nuvem do mercado, integrando de forma nativa o gerenciamento de projetos, rastreamento de tempo / despesas, CRM, faturamento e RH em uma única solução fácil de aprender e usar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hortensa Granai

Foi versátil o suficiente para que possamos personalizá-lo para atender às nossas necessidades únicas e específicas. Ajudou a equipe a trabalhar melhor em conjunto e acompanhar melhor os relatórios. Isso nos ajudou a nos tornar muito mais eficientes.

Existem muito poucos ... Acabo de descobrir que existem falhas estranhas de vez em quando, mas o suporte sempre ajudou a resolvê-las.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sherburn Strine

Este é um sistema simples e eficaz para consultores acompanharem tempo, projetos e novas oportunidades em um sistema. Demorou menos de uma semana para implementar e trabalhar para a nossa equipe na Upstream Professionals Inc. E a equipe da Vorex é muito sensível a ajudar no aprendizado do sistema. Estou tão feliz que os encontramos.

Há pouco a não gostar; alguns dos relatórios prontos estão disponíveis, mas também é possível criar um relatório personalizado.
Comentário deixado em 04/04/2020
Morganne

O suporte à instalação é excelente e o Vorex é simples de usar. É perfeito para uma força de trabalho em diferentes locais. É de baixo custo e fácil de adicionar ou excluir usuários. Podemos restringir o acesso a projetos confidenciais.

Esta é uma plataforma baseada na Internet, portanto o trabalho off-line está fora.
Comentário deixado em 03/31/2020
Soulier

Chumbo total para o sistema de caixa, incluindo CRM. Vendedor é bom.

A Vorex foi adquirida, não tendo certeza sobre a nova empresa. Mas vale a pena.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mahala

Eu gosto da simplicidade, custo e poder dos dados. Precisávamos de um sistema de gerenciamento de tempo sólido que pudesse ser usado para um sistema de gerenciamento de projetos mais sofisticado. Somos uma pequena empresa (15 usuários) e até agora não fomos muito disciplinados sobre o planejamento e a geração de relatórios de projetos. O sistema Vorex nos ajudará a melhorar e poder ver os resultados rapidamente.

Neste ponto, eu não experimentei nenhum elemento negativo. No entanto, estamos com apenas três meses de implementação.
Comentário deixado em 03/23/2020
Baseler

Sua equipe era amigável e parecia entender o que precisávamos.

Sempre que tínhamos que fazer alterações em nossas faturas, tentar descobrir onde fazer as alterações no software era um pesadelo. Sempre (em equipe) acabávamos ligando para o pessoal do software, que tinha que programar para nós e voltar para nós com as alterações. Finalmente desistimos e fomos para um sistema simples de cobrança on-line.
Comentário deixado em 03/19/2020
Vedi

A Vorex tem muitas coisas boas a seu favor. Principalmente que a interface do usuário e a acessibilidade da plataforma são fantásticas. É super fácil de usar, e quase todos os recursos têm fluxos de trabalho que fazem sentido lógico. Fácil de treinar outras pessoas a usar o sistema também.

Fácil de usar, ótimo preço e muitos recursos

Alguns dos recursos não possuem fluxos de trabalho mais avançados
Comentário deixado em 03/15/2020
Osmo Sylva

Gosto de como a Vorex tem a capacidade de fazer tudo em um único local. Ex: Finanças e Gerenciamento de Projetos e CRM é enorme. Poucos softwares possuem esse recurso.

Para muitas etapas para conseguir algo realizado. O processo de 10 etapas para faturas é demorado. As datas de gerenciamento de projetos nunca funcionam corretamente. O sistema não é otimizado em comparação com o que vimos no mercado. Também tive muitos problemas com o software não funcionando corretamente, por exemplo: Sincronizando com QuickBooks, seção Gerenciamento de projetos
Comentário deixado em 03/14/2020
Duma Din

Indicada por uma amiga minha, dona de uma startup, e ela me disse que essa ferramenta é uma ferramenta completa de gerenciamento de negócios e eu entendi isso durante minha demonstração personalizada.



Comentário deixado em 05/13/2019
Herschel

Boa. Vou usar este software e recomendá-lo.

Este software é barato nos bolsos, mas funciona como um caro. Nosso planejamento e geração de relatórios sobre nossa empresa são muito complicados, mas agora são muito mais fáceis por causa desse software. Você poderá ver os resultados em questão de tempo.

Por enquanto, em termos de dinheiro, não sofri nenhuma dificuldade com este software. Ansioso para mais atualizações e recursos.
Comentário deixado em 05/03/2016
Seebeck Perrotti

Essa foi a pior experiência que já tive com uma empresa de software. O software é um lixo absoluto e trava constantemente! Estávamos enviando vídeos diários do departamento "Suporte Técnico" dos erros 404 NÃO ENCONTRADOS em quase todas as páginas do software. Eles nos venderam uma lista de mercadorias e nos enganaram totalmente em todos os cantos. Inúmeros e-mails e telefonemas para eles não foram devolvidos. Mais de uma dúzia de e-mails solicitando o cancelamento da nossa conta foram completamente ignorados. Fizemos uma reclamação de fraude com o nosso banco e impedimos que continuassem cobrando ... O que eles fizeram ... Eles mudaram suas informações de cobrança e continuaram nos cobrando três meses depois. Não acredite em uma palavra das críticas positivas da FAKE neste site. A empresa é administrada por ladrões desonestos que quase certamente escreveram essas outras resenhas.



Comentário deixado em 08/05/2015
Velvet Podraza

O produto a princípio parecia simples de usar, sem um monte de "recursos" desnecessários extras

Não estava pronto. Difícil de integrar, o faturamento nunca funcionou, a integração do quickbooks parecia um vapor.
Comentário deixado em 09/25/2014
Rutger

O produto parecia ter todos os recursos que eu procurava, especialmente o compartilhamento de projetos entre sua equipe.

É muito caro. Não vou receber outra assinatura anual por causa do custo. Não é tão intuitivo quanto pensei que seria. Quando perguntei o que aconteceria se eu não gostasse do software na primeira semana de uso, a pessoa da Vorex disse: "Bem, isso não aconteceria. Eu nunca tive isso antes" etc. etc. impressionado. No entanto, comprei o software com base na demonstração.
Comentário deixado em 09/30/2013
Hector Pfifer

Passei muito tempo pesquisando gerenciamento de projetos / controle de tempo (solução de automação de serviços profissionais) para os meus negócios. Não queria cometer um erro ao escolher a solução errada e ter que gastar muito tempo mudando para uma solução diferente - foi uma grande decisão para a nossa empresa. Finalmente escolhi a Vorex, e eu e toda a equipe estamos muito felizes por termos tomado essa decisão.



Comentário deixado em 02/21/2013
Benedict

Pesquisei há um tempo as soluções de gerenciamento de projetos e presença e presença. A simplicidade era uma alta prioridade para mim, pois não queria que minha equipe passasse muito tempo aprendendo um novo sistema.



Comentário deixado em 12/20/2012
Anyah Borra

Pesquisei modelos de plano de negócios on-line para me ajudar a redigir meu plano de negócios e eles não eram únicos o suficiente para minha ideia de negócio. O LivePlan me ajudou a pensar em minha estratégia de negócios e a adotar uma abordagem sofisticada para escrever os principais componentes do meu plano de negócios - especialmente meus financeiros. Aprecio a estrutura, a flexibilidade e os cálculos financeiros internos que o LivePlan forneceu.



Comentário deixado em 01/06/2011
Housen

Eu gostaria de ter esse tipo de feedback para ler antes de perder tanto tempo procurando soluções alternativas. Eu recomendo fortemente esta solução para qualquer empresário.

Sou um empresário exigente e quero o melhor para minha empresa. Quando eu precisava de uma solução de gerenciamento de projetos que cuidasse de meus clientes, projetos, controle de tempo, despesas e faturamento - eu olhei para muitos fornecedores. Parece que toda vez que eu via uma solução em potencial, havia algo que eu não gostava (como funcionalidade, facilidade de uso ou preço ... etc.). Mas quando a equipe da Vorex personalizou uma demonstração para mim, fiquei impressionado.

Até agora, nada a relatar aqui.

Deixe um comentário para Gerenciamento de Negócios Vorex