BugHerd

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
13
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O BugHerd é uma ferramenta de feedback visual para sites. É como usar notas adesivas para fixar o feedback do cliente e rastrear bugs diretamente em uma página.
Comentário deixado em 04/09/2020
Birgitta Angeloro

Este é um produto que comprovou seu valor ao longo dos anos. A economia de tempo e a eficiência geral dos projetos de sites (gerenciamento de compilações de front-end e integração do CMS) são surpreendentes desde que começamos a usar o BugHerd.

A natureza intuitiva e robusta do produto o torna uma ferramenta inestimável da qual não podemos viver sem.

O suporte móvel poderia ser melhor, mas está em andamento. por Macropod Software em 14/08/2019 Muito obrigado por deixar um comentário Scott. O BugHerd não funcionaria sem clientes incríveis como você.
Comentário deixado em 04/05/2020
Julie Zeidman

Finalmente, algo que permite rastrear bugs e problemas sem precisar procurá-los ou esperar para ser informado deles.

Irritações menores que são baseadas na preferência pessoal e não em um problema real.
Comentário deixado em 04/05/2020
Celestina

O que eu gosto nessa ferramenta de rastreamento de bugs é a capacidade de compartilhar com os clientes e marcar as coisas em tempo real em um site, para que possamos identificá-las facilmente. Você pode até instalar a extensão ou adicionar o script ao site, para que eles possam identificar facilmente os problemas da interface do usuário em tempo real e enviá-lo como um bug.

Por mais que eu goste de como isso nos permite rastrear erros de clientes sem problemas, quando você está repleto de erros, a interface do usuário parece um pouco abarrotada e é difícil ver os comentários em cada uma das tarefas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Eiser Calnen

Sempre foi muito estável. Isso economiza muito tempo gasto na explicação de problemas e solicitações de recursos no telefone ou no email. Com a capacidade do cliente de capturar uma captura de tela de uma tela ou área específica, oferece aos clientes a capacidade de serem muito específicos sobre recursos ou bugs. Também é ótimo para rastrear solicitações de recursos e atualizações de software, além de bugs.

Facilita a colaboração com os clientes em novos recursos e correções de bugs. Fácil de implementar e fácil de usar para os clientes.

Não permite adicionar colunas extras nem renomear as colunas existentes. por Macropod Software em 14/08/2019 Esta é uma revisão de ouro, obrigado Gary. Adoramos descobrir como você usa e colabora com seus clientes usando o BugHerd. Agradecemos imensamente que dedique algum tempo do seu dia ocupado para escrever isso!
Comentário deixado em 04/03/2020
Amin Reddig

Usamos o Bugherd durante o processo de controle de qualidade dos nossos projetos de design / desenvolvimento de sites na Shopify. Convidamos nossos clientes a enviar seus comentários e também os usamos internamente para comunicar os requisitos de desenvolvimento.

Finalmente, uma ferramenta para rastrear o feedback com precisão para o desenvolvimento da web! Uma maneira fantástica de identificar seus comentários e colaborar em uma solução.

O acesso de convidados é limitado ao fornecer exposição ao status geral do projeto, o que causa trabalho extra para gerar relatórios para comunicar a progressão do projeto. por Macropod Software em 14/08/2019 Obrigado por deixar uma avaliação Stacie, agradecemos o seu feedback e passamos isso para a nossa equipe de desenvolvimento. Felicidades por ser um cliente incrível do BugHerd.
Comentário deixado em 03/31/2020
Peppy

O BugHerd é muito fácil de entender, entender sua necessidade e ajudá-lo a documentar rapidamente. Usei-o em equipes pequenas e grandes e realmente aprecio a interface do produto. Também não ocupa muito espaço, o que às vezes pode distraí-lo de ver a visualização / quadro completo a qualquer momento.

Não consigo pensar em nada que me distraia tanto sobre o BugHerd, e acho que isso é uma coisa boa. :) por Macropod Software em 13/08/2019 Obrigado por entrar e deixar um comentário! A equipe está entusiasmada ao saber que o BugHerd facilita seu processo de controle de qualidade.
Comentário deixado em 03/30/2020
Casteel

Um prazer de usar. Fácil de instalar e usar, faz com que os testes de controle de qualidade sejam uma delícia.

Remove qualquer ambiguidade sobre bugs e solicitações de recursos. Ser capaz de anotar um comentário diretamente em um site ao vivo / em preparação é uma enorme vantagem e algo que agora não posso viver sem.

A falta de colunas personalizáveis ​​em seu layout no estilo kanban é uma pena. Não é uma quebra de negócio, mas o fluxo de trabalho de nossa agência não segue um fluxo de trabalho 'backlog', 'doing', 'done', 'closed' e acabamos tendo que ter discussões internas sobre o que 'backlog' realmente representa em nosso próprio fluxo de trabalho. Seria ótimo renomear essas colunas e ter mais / menos delas. por Splitrock Studio em 14/02/2020 Muito obrigado pela sua avaliação fantástica Mark! Seu feedback é como continuamos a melhorar. Você ficará satisfeito ao saber que as colunas personalizadas estão a caminho, fique atento!
Comentário deixado em 03/25/2020
Selway Coren

Nós o usamos para controle de qualidade em todos os nossos sites, tanto para nossas equipes internas quanto para nossos clientes.

As partes interessadas internas e externas podem marcar diretamente na página de um site quaisquer edições ou bugs. Chega de capturar capturas de tela e marcá-las, ou tentar ler anotações manuscritas, ou ainda pior, decifrar o feedback por e-mail. Todas as tarefas são marcadas no back-end, em um painel de tarefas.

Não funciona muito bem no celular. Também pode usar alguns níveis de aprovação dentro do software. por Macropod Software em 14/08/2019 Obrigado Nick, agradecemos seus comentários e estamos muito felizes em saber que estamos ajudando a facilitar seu processo de controle de qualidade. Enviei seus comentários à nossa equipe de desenvolvedores em relação à funcionalidade móvel. Felicidades por ser um cliente incrível do BugHerd.
Comentário deixado em 03/18/2020
Goebel

O BugHerd facilita o envio de tickets de controle de qualidade e a visualização em um só lugar. Além disso, é super fácil colaborar com outras pessoas nesses tickets e tomar ações. Gosto muito do recurso de instantâneo e da capacidade de colocar um ticket em uma maquete em si.

O BugHerd pode ser um pouco mais atraente visualmente e interessante em sua abordagem de design. por Splitrock Studio em 16/12/2019 Obrigado por sua análise e feedback, agradecemos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Denice

Usamos o Bugherd em dois lançamentos diferentes de sites, um dos quais era um aplicativo da web que exigia muitos testes antes de ser lançado. O uso do Bugherd cortou facilmente algumas semanas de nossos projetos, otimizando os recursos de feedback / relatório de erros.

A simplicidade da instalação e a capacidade de direcionar os usuários a simplesmente clicar em uma guia de feedback em nosso site foram impressionantes. Os usuários puderam enviar feedback de forma simples, os usuários avançados com a extensão do navegador podem enviar comentários mais informativos com capturas de tela, e o painel de estilo kanban para gerenciar comentários foi TÃO útil para priorizar e rastrear bugs e problemas.

Para mim, é perfeito em todos os sentidos. Não se pode pedir muito ao usar uma ferramenta que requer apenas um trecho de código simples para alterar a maneira como os usuários fornecem feedback. por Splitrock Studio em 16/12/2019 Praticamente perfeito em todos os sentidos? Uau! Que revisão incrível. Muito obrigado, estamos muito satisfeitos que nossa ferramenta facilite a obtenção de feedback acionável para você e seus clientes!
Comentário deixado em 02/15/2020
Cornwell Matzov

Os clientes realmente se inclinaram para esta plataforma. O nível de transparência que oferece é muito importante para eles e nos permite trabalhar ao lado deles, em vez de jogar o jogo de interpretação. Eu o sugeriria a qualquer equipe que lida com a criação de sites grandes ou mesmo com designs simples de páginas de destino.

O BugHerd tem mudado bastante o jogo quando se trata dos recursos de desenvolvimento web da minha equipe. Enquanto costumávamos adicionar notas significativas a PDFs e e-mails para enviar ao cliente (e vice-versa), agora podemos lidar com alterações e comentários diretamente na fonte. A ferramenta é bastante simples de usar e facilita a reflexão de nossos clientes, o que tornou nossos prazos mais curtos e os resultados mais fáceis de cumprir.

Como o BugHerd ainda está sendo refinado e atualizado com bastante frequência, existem soluços ocasionais. Ele ainda possui algumas peculiaridades com várias instâncias de teste de sites que tendem a cruzar alguns fios no feedback. A capacidade de adicionar uma gravação de voz ou uma breve gravação na tela para realmente bloquear o feedback seria excelente. Ao trabalhar com uma equipe em uma área diferente, a adição de bugs ao seu site pode ser interpretada de um milhão de maneiras diferentes; portanto, uma maneira mais fácil de fornecer informações específicas seria a próxima evolução do BugHerd. por Splitrock Studio em 17/02/2020 Oi Todd, que revisão incrível e completa! Muito obrigado. Quão legal é a sua ideia de uma gravação de voz? Vamos dar uma olhada nisso. Obrigado novamente. A equipe BugHerd.
Comentário deixado em 08/12/2019
Summer

- Fácil de usar para os clientes

- Sem integração com o Jira
Comentário deixado em 08/12/2019
Hollister

Isso nos ajuda muito a corrigir problemas da Web e problemas de resposta que são pontos-chave do nosso trabalho.

A maneira mais fácil de gerenciar problemas é uma coisa importante que eu amo.

Acho que não tenho nada a dizer sobre isso, estou muito feliz com o produto. por Macropod Software em 14/08/2019 Adoramos que você esteja amando o BugHerd Reyniel e que possamos ajudá-lo com o gerenciamento de problemas! Muito obrigado pelas 5 estrelas e por ser um cliente incrível do BugHerd.
Comentário deixado em 08/12/2019
Cutler

Captura de tela

Kanban limitado
Comentário deixado em 01/22/2019
Sandberg Westbrook

O BugHerd torna muito simples para vários membros de uma equipe passarem por um novo site, sinalizar quaisquer erros e designar alguém para resolvê-los. Por ser muito fácil de usar, as pessoas de fora da equipe de desenvolvimento também podem fornecer feedback.

Às vezes, pode ser difícil selecionar a área exata em que você está tentando comentar. Às vezes, pode ser um pouco demorado. por Splitrock Studio em 16/12/2019 Estamos muito satisfeitos por você achar o BugHerd tão fácil e eficiente de usar, obrigado pelo ótimo feedback.
Comentário deixado em 01/11/2019
Kathye

Eu uso o BugHerd há cerca de 3 anos em projetos da Web em larga escala, geralmente com 500-2000 erros relatados ao longo da vida do projeto. Recentemente, testei todas as principais ferramentas de rastreamento de bugs disponíveis para o desenvolvimento de sites, e o BugHerd é de primeira mão, ainda a ferramenta mais rápida e útil para relatar bugs, com uma área útil do usuário para gerenciamento de bugs. A ferramenta poderia ser muito melhor se a equipe de desenvolvimento por trás dela investisse mais tempo e recursos para melhorar o gerenciamento e as integrações de erros em massa.

Relatório rápido de bugs com tags, usuários e descrições fáceis de definir. Fácil de filtrar a área do usuário com colunas kanban, pesquisa e a capacidade de clicar em um bug e ser ancorado a um alfinete na localização de bugs no seu site. Não é necessário instalar o código para cada site que você testar.

A equipe de desenvolvimento é muito lenta para atualizar e fazer alterações no BugHerd. O BugHerd não possui recursos de seleção em massa, e suas conexões com ferramentas de terceiros com melhor gerenciamento de back-end não são adequadas. por Splitrock Studio em 16/12/2019 Obrigado por sua fabulosa revisão. Ficamos felizes em saber que você ainda é um fã do produto. Tenha certeza de que estamos trabalhando em algumas novas atualizações fantásticas que você definitivamente apreciará em 2020.
Comentário deixado em 08/06/2018
Foskett Trumble

Muito simples de usar. Temos vários jovens que podem nos ajudar nos testes quando usamos este produto.

O preço é um pouco alto, mas eles realmente não têm concorrência, por isso faz sentido.
Comentário deixado em 05/05/2018
Even

Essa é uma ótima ferramenta para quando você deseja que clientes e testadores de garantia de qualidade possam marcar itens que precisam de atenção.

Precisa de mais integração (embutida) com os principais softwares de rastreamento de bugs. Às vezes, o marcador pode apontar para um local errado, mas também é possível capturar capturas de tela ao criar um problema como uma solução para esse problema.
Comentário deixado em 02/16/2018
Haag Cleckley

Há muitas coisas boas sobre o Bugherd!

- Não há como limitar a visibilidade do bugherd para certos usuários (por exemplo, se você deseja adicionar um cliente, eles verão tudo). - A integração do bugherd com outras ferramentas de gerenciamento de projetos seria extremamente valiosa.
Comentário deixado em 02/13/2018
Alikee

É fácil para o cliente registrar erros e exibir detalhes sobre o erro sem precisar voltar ao cliente para fazer mais perguntas e ele automaticamente tira uma captura de tela do computador do cliente ao registrar o erro.

Gosto da interface do usuário bem projetada, que permite que você use os movimentos de arrastar e soltar do mouse para mover tarefas de andamento para finalizadas etc.

Quando o cliente registra um erro em uma exibição responsiva e você carrega a tarefa em uma exibição completa da área de trabalho, os elementos móveis ocultos que não estão disponíveis na exibição da área de trabalho também são ocultados. Não é fácil saber que eles estão falando sobre a visualização móvel sem verificar manualmente a resolução da tela sempre que visualizar um novo bug.
Comentário deixado em 04/17/2017
Bil Lajjavati

Ótimo software que ajuda a colaborar no desenvolvimento (ou desenvolvimento) de sites! Colocamos nossos sites em um link de teste para nossas equipes internas e para o cliente revisar antes de enviá-lo para o URL principal. O BugHerd complementa isso muito bem, dando-nos um lugar para "agrupar" nossos "bugs" e designar à pessoa ou equipe correta para corrigi-lo antes do lançamento. Você pode definir a prioridade, reordenar os comentários, atribuí-los ou reatribuí-los, alterar o progresso de cada bug e observar como é feito o progresso na correção (e verificação dupla) das emissões relatadas. Isso é fácil de usar, fácil para qualquer pessoa pegar rapidamente, e muito mais fácil do que tentar digitar as alterações em um documento. Você pode identificar um local em qualquer página do site que você está referenciando e até anexa uma captura de tela, caso haja variação entre os navegadores, o que acontece. Ótimo produto que faz com que o processo de revisão ocorra de forma rápida e suave.

Fácil de usar e tão útil com capturas de tela para facilitar o bug

É necessário se inscrever individualmente e fazer o download do programa para cada site usado
Comentário deixado em 11/11/2016
Firman

Usei essa ferramenta com uma equipe de criação de sites - todo o projeto foi concluído remotamente. O BugHerd nos permitiu ignorar a necessidade de email e longas explicações sobre as mudanças que eu queria ver durante o processo de design. Em vez disso, eu poderia clicar na coisa exata que queria mudar e adicionar comentários a essa peça. Também serviu para gerenciar tarefas. À medida que a equipe fazia as alterações, eles podiam verificá-las. Se não fossem claras, poderiam enviar uma mensagem comigo sobre essa tarefa para obter clareza. No geral, essa foi uma ferramenta excelente, simples e poderosa que simplificou o fornecimento de feedback para minha equipe de web design.



Deixe um comentário para BugHerd