Categorie: Ferramentas de redes sociais / BuddyPress Reveja

BuddyPress

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
BuddyPress
Comentário deixado em 04/04/2020
Rausch Engroff

Foi usado em um site da comunidade de golfe, mas infelizmente não ganhou muita tração e seu uso foi limitado

Eu usei o buddypress em alguns projetos e achei os recursos incríveis e era bastante amigável para o desenvolvedor e facilmente personalizável

Algumas coisas eram um pouco confusas e algumas características pareciam muito desatualizadas e um pouco arcaicas. Principalmente muito bom
Comentário deixado em 03/31/2020
Chemesh

Com o BuddyPress, você torna seu site social e interativo. Eu queria criar um site onde as pessoas pudessem conversar e interagir, mas não tinha certeza de que poderia lidar com um fórum. Alguém recomendou o BuddyPress, procurei alternativas, mas continuei voltando a ela. É fácil de personalizar e também gratuito

A questão da compatibilidade é uma das coisas que os usuários do BuddyPress podem enfrentar, especialmente os usuários do WordPress. O plugin pode funcionar bem com alguns temas e plugins
Comentário deixado em 03/20/2020
Shaver

Integra-se facilmente a sites do Wordpress. Muitos complementos para ajudar você a obter o resultado desejado

É difícil encontrar plugins de vídeo de qualidade para integrar, mas isso não deve impedi-lo de usá-lo.
Comentário deixado em 09/12/2019
Mollie Arhelger

Eu sempre me diverti configurando redes Buddypress, mas é sempre difícil explicar aos clientes que eles terão que pagar por algumas funções básicas.

É o WordPress, então eu entendi imediatamente como configurar as coisas. Mas, para ser justo, a BP é extremamente fácil de configurar. As páginas padrão são criadas automaticamente e mapeadas para suas funções apropriadas.

Nenhum bate-papo embutido.
Comentário deixado em 03/14/2019
Griz Felico

Não fiquei impressionado. Eu precisava de um back-end para o meu site e achei que seria uma ótima opção. Não foi. A equipe é muito simpática e receptiva, mas não era adequada para a minha empresa. Acabamos indo com um back-end de gerenciamento de projetos.

Gostei da opção de poder personalizar e criar um site de mídia social semelhante ao Facebook, Twitter etc. Há capacidade de mensagens (o que eu estava procurando), há um back-end para configurar classes (que eu poderia usar no futuro), você pode configurar um perfil etc.

Não foi o mais fácil de usar. Muitos desenvolvedores não estão familiarizados com a plataforma, há apenas uma pequena quantidade de pessoas que sabem como criar com esse software.
Comentário deixado em 12/07/2018
Siesser Strassner

Eu acho que isso é eficaz para usar como uma maneira de se comunicar com os pais. Eu acho que os pais também gostam da facilidade de usar.

Até o momento, não tenho reclamações sobre este software.

Deixe um comentário para BuddyPress